ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ANANDA NO CAMINHO!

E a Reversão da Alma, o Corpo Necessita, a Alma tem suas Necessidades e do Espírito tem a sua Prova. Então, Naturalmente, ela Depende da Pessoa. Você viu, alguns de Você mais e Comer outros Comem menos.

É uma Crença de Acreditar que o Excesso ou Escassez de Alimentos
Alimentos vai Mudar nada para o Espírito, mesmo que seja Óbvio que a Comida e de Acordo com a sua Natureza, Porque você sabe que Existe - e isso é muito Verdadeiro em Ambos Filosofia Oriental da Índia - há Alimentos Pesados ​​e Alimentos Refinados.

Eles são três Classes de Alimentos, então você ver o que você Come.
Se você Comer um monte de comida vingativa você vai Pesar você, se você Comer muita Comida saudável você vai Refinar você, mas não tem Nada a ver com o Espírito. Ele obviamente, como você sabe, por Experiência Própria, que quando você Rápido ou quando você Come a menos que você Perceber mais Facilmente as Vibrações.

Mas o que você não mudou um é a iota, Você está sempre do Espírito. Simplesmente a Alma se Expressa de Forma diferente neste momento. Então, sim, é Claro, o Ponto de Vista da Pessoa, é Aconselhável Comer Alimentos
Refinado, no Sentido de "Elevar a Vibração e da Consciência."

Com Efeito, para Levantar as  vibrações, é melhor não Comer morte, Animal, mas o Absoluto tem Apenas que fazer nada disso. Enquanto Cuidado para não ir ao Mar e Excesso de Rigor Quadro a Nível da Próprio Porque o Espírito Livre Alma, ela não se Importa o que vem ou o que sai, não é afetada por este.

Parece que Bidi, o saco de carne está em causa, com as suas necessidades.
Mas Acreditamos que através da Dieta, o Jejum, a Oração, você será lançado é um insulto ao Espírito. Mas no Entanto, às vezes pode ser Útil para se Aproximar da Verdade.

Então, sim, nestes Casos, como Acontece com os Exercícios, como os Iogas, como os Cristais, como nossos Ajudantes, Vivê-la, mas não se Deixe Enganar qualquer Um. Aqui, Novamente, não ser dependente um alimento. Não ser dependente de uma Pessoa. Não ser Dependente de qualquer coisa dentro
essa Ilusão.


Então, Naturalmente, a Pessoa vai Responder que não Precisa de Dinheiro, não precisa Comer, mas mais uma vez, estas são Crenças. Você Realmente parou de Comer? Você na verdade, deixou de ter Dinheiro para ver o que Espirito quis dizer? Você Verificou para você mesmo você era Livre, talvez mais do que nunca neste Momento? Não assim que estes são como projeções.


Então é Claro que há uma Necessidade de Refinamento na Consciência Humana, há uma Necessidade de Aumento Vibratório Para, pelo Menos, Toque, por assim dizer, Determinados níveis e ao vivo eles. Mas depois, Porque a Desordem de Tudo Isso? Se você Sentir que o que você Comer, a Partir do Momento que você Vive no Auto, Influencia a Qualidade Vibratória, este é Verdadeiro para a Pessoa e Verdade, mas ai Também se Refere Novamente a Ilusão.


Na minha Vida na carne, Eu poderia passar anos sem comer ou apenas indo para
agradar meus Parentes, uma Tigela de Arroz de uma semana, e ainda assim eu nunca perdi Peso. Foi mesmo antes pelo contrário. Então, onde fez este peso que me Tinha? Como Avante Importante ? Você vê, tudo Depende de onde você está em sua Crença em que você Siga, em que você Entrar. Mas devo Lembrar que a Alma, nos Mundos Livres, ou o Espírito, não tem nenhum uso para este
conceito de Comida. Ela pertence a este Mundo e seu Confinamento, isto é o que você nomear Predação.

Gostaria de Lembrar que mesmo as Pessoas que estavam no Intra Terra,
Especialmente Ramatan e seu Povo estavam Fazendo uma Cerimônia de uma Semana com uma Refeição Ritualístico do que de Criação, Apenas por Diversão para Celebrar em Conjunto e Lembrar o Material. Mas em Nenhum Momento foi Vital. Então, o propósito que você come? Para que finalidade você comer mais? Você se sente ainda há algo para Refinar em Você? Para Levantar em você? Ou você Concorda Agora você está Realmente Perfeito toda a Eternidade?

 Isto é muito mais Fácil Agora, antes.


... Silêncio ...

Ouça a Emissão.Depois de um Receptor de Transplante de Coração, por vezes, tomar uma parte da a personalidade do Doador. Esta Permutação é que ela vai em um nível de Alma, a resposta está no Título: é Personalidade e sem Alma,
embora, na Verdade, dizia-se que a Sede da Alma está no Coração e a Montante do Coração.

Há Realmente um Átomo-Semente, a Gota Vermelho e a Gota Branco  que são
no Coração. Mas Eu Lembrá-lo de que, se o Transplante Cardíaco é aquele que
dado o seu Coração está Morto e sua Alma se foi. Que se Manifesta em que o Tempo é Único da personalidade e nada mais, fragmentos de personalidade a quem deu o seu Coração em nenhum caso a Alma. O único caso em que há troca de almas, é este Processo que foi Nomeado Armazenamento, seja qual for a sua Natureza.

Aqui, o que está Envolvido é simplesmente as Memórias Pessoal Entrou para dentro da Célula, na Carne, mas, em qualquer caso, muito menos a Alma
o Espírito.


... Silêncio ...


Bem-vindo se a pessoa não Sentir o Triângulo de Fogo ou o Ponto G, como saber se a Alma tem feito sua Reversão ao Espírito. Quando a alma é devolvida ao Espírito, mesmo que não se Dissolve, não há Alívio. Este socorre ocorre em todos os Sentidos da Palavra e tudo o que Existe dentro da Consciência, pois diz Respeito aos links, se os medos, sejam eles da maneira que você Presente para o Mundo em seus Olhos, seu Sorriso, seus Gestos.

Aquele Cuja Alma é Retornou ao Espírito não é mais Atraído, eu diria, as Vicissitudes deste Mundo: Imobiliário, o senso de Propriedade, um senso de Propriedade, um Sentido de Desempenhar um papel no Sentido Espiritual
Claro. Ele cuja alma é Devolvida ao Espírito já não Tem as Mesmas Necessidades, tanto em Fisiológica e Emocional, e Relacional. Ele cuja alma voltou ao Descobre Espírito e vislumbres de Espaços Liberdade como nenhum outro.

As Meditações são mais leves, menos lotada de pensamentos, idéias, imagens. Sono, Independentemente da sua Duração e Modificação, não é afetado por outra coisa senão o fato de Sono. As necessidades é claro, Essencial, não são as mesmas. Há um Descuido Real e total da necessidade de comparar ou competir.

Há cada vez menos das Reivindicações e, em todo o Mundo qualquer Campo que seja. O Espírito Orientada a alma está Interessada no Espírito, sem negar o Material e Encontrado o Espírito tanto no ato de Criar qualquer coisa que manter um Jardim ou para Trocar com o Estrangeiro de Passagem.

Há uma Revolução Interna no seio da Pessoa, Gostaria de Lembrar, você não vai sair da Pessoa, mas Realmente Clarear e Concretamente a Pessoa. A preocupação questões menos a Pessoa mas cada vez mais o Domínio do Espírito, questões Internas como Externas.

Na Inversão da Alma, Eficaz e Definitivo, que não Podem ser não-Percepção
Mínimo, Eu diria, Porte G, Apesar de Coroas Radiantes não foram Experimentados mesmo se a Onda Una Vida não é Vivida.

 Não será Necessariamente uma Área Dolorosa, por assim Dizer, ou Sensíveis, Acima do Seio Direito e às Vezes em Outros Lugares na Antiga Morada da Alma, isto é, ou seja, o que você Chama o Chacra do Fígado que é o Fígado e Vesícula Biliar ao e, Portanto, na Morada da Alma Virou-se para o Assunto.


As Emoções Podem ser Exacerbadas, em Primeira e, em Seguida, eles Desaparecem si. Você são menos Afetados por suas próprias Reações e suas próprias Emoções sejam eles quais Forem. Você, Então, cada vez mais Frequentemente Permanecem Centrados e Alinhados, sem a
quer sem Decidir.

Claro Necessidades Fisiológicas Também se Tornam Diferentes,
mas que Eu já Disse. Você está mais Ligado, Especialmente não para Si mesmo, mas Você Respeita e que Este Templo Corpo, esta Carne que Permite que você para lhe Mostrar.

Mas vocês são Cada vez menos Afluente. Seja Através das Alegrias e Sofrimentos, Eles não podem Afetar, e Menos, o que você Realmente é, Mesmo Dentro do Self. Em Resumo, Eu Poderia dizer que a Própria Pessoa Não Pode ser da Mesma Maneira antes de Voltar sua Alma.

Há, como eu disse, Mudança de Paradigma, Mudança de Prioridades. A Outra é mais Importante do que a próprio, não é o Significado de Sacrifício em si. Quer você goste ou não, você não é mais Sensível para Outro, mas a Sede do sua Consciência, a Outra já é Percebido como uma Parte de si Mesmo, mesmo na sua Rejeição, mesmo em seu Confronto, por assim Dizer.


... Silêncio ...


Ainda Assim as Boas-Vindas a uma Pergunta. A últimas Chaves Metatrônicas Revelada, E-lo fazer-LO-PHI-LIM, correspondente em Pontos Específicos do Corpo Físico Sim, Claro. Mas Lembre-se que nós lhes Demos os Nomes das Estrelas, aquelas que são em porções. Algumas Estrelas são nomes muito Ocidentais, não é? Clareza, Precisão, por Exemplo.

Algumas Estrelas Foram Identificados e que lhe Forneceu seu Nome e por
outros que você não Conhece. Claro, você pode Fazer o Relacionamento Entre todos as Chave Metatrônica e as Estrelas 12, as Portas 12 e 24, também as Pessoas Idosas, é o mesmo. Mas não é necessário Encher a Explicação porque diz Respeito Ninguém, nem Mesmo a Alma. A Alma Conhece Intrinsecamente.

Você Apenas tem que Passar por Isso. Claro que você pode Cantar. Você pode Recitar um Mantra, mas como você não tem Precisa de Saber onde Espirito Está, Porque Ele Funciona Agora sem Qualquer a sua Intervenção. Este não é o mesmo que a Ativação do Novo Órgão lhe foi Explicado e Ensinado pelas Diversas Iogas Transmitidos por um Amigo e até mesmo para técnicas de Respiração, pelo Sr. RAM.

Hoje Tudo Isso está na Espontaneidade, no Abandono, no Auto-Sacrifício.
Você não se Lembra de nada a esse Nível, você só Pode Vivê-la. Você não tem mais Precisa Sistematizar e Conhecer os Lugares do Corpo, uma Vez que também são Chamados a Desaparecer, como Eu disse Anteriormente.

Então, talvez algum Tempo em um dos Velho, se Ele tem a Oportunidade de Desvendar Aceitar isso, mas não Haverá ou Protocolos Ioga ou a Ser Associada com estas Novas Chaves. Eles são Totalmente Ativo em Você, Pelo
Circunstâncias da Terra, mesmo se você não Percebe o Nível de Vibração, Levando Lembra-lhe para Trombetas e Maria de Chamadas.


Há muitos Pontos que Foram Dadas. Vejamos, por Exemplo, o que tem sido
Marcada, as Portas. Também Existem Circuitos por assim dizer, as Linhas que Conectam essas Portas, Constituindo 24 Triângulos de seu Corpo de Existência que Imprimem no Corpo Fugaz. Mas da mesma Forma que você não Precisa saber o nome de tal do Corpo de Carne Muscular de seu Corpo para que ele atua, é Exatamente o mesmo agora.


Claro que Solicitou sua Atenção e sua Consciência de uma Série de
Pontos, Estrelas, porque era Necessário em algum Momento ao Nível Coletivo
Humanidade, para Experimentar e Âncora de Alguma Forma estes Pontos, Estas Portas em as Estrelas, o Novo Corpo. Mas o Espírito não Precisava Disso. Mas Devo Lembrar que é o Espírito da Verdade Acontece agora na Íntegra.


... Silêncio ...


Amados Irmãos e Irmãs, vamos Continuar a nossa Conversa no Coração de Amor.



... Silêncio ...


Minha vida na Carne, como você já Deve ter Lido ou Visto, teve lugar na maior
Simplicidades. A Vida me Permitiu ser Cercada por muito Queridas Almas. Estes muito Queridas Almas me Permitiu Expressar Alegria sem dependendo das Circunstâncias deste Mundo, enquanto não estava. É óbvio que as Condições da Terra na minha vida e as Condições da Terra Hoje não tem nada a Fazer.

Hoje posso dizer que você tem maior Facilidades para Viver o que Eu Vivi, Êxtase, Alegria e Amor que Emana Espontaneamente, sem
Nenhuma Vontade da Minha Parte, Está Agora Acessível a Todos.

Momentos de Êxtase, mesmo que suas Circunstâncias no Ocidente e em suas vidas Ocidentais não são as mesmas, permitir Bastante Viver Exatamente a Mesma Coisa. Então você me diga o que é que você parar? Simplesmente os Anexos Finais da ilusão, mesmo Vivendo o Manobrista:

Um Senso de Responsabilidade, Sentido de Necessidade você Cuidado, Senso de Necessidade de ter Atividades, Obrigações Morais, Obrigações Social, ou Mantê-lo, quer você Goste ou não, pelo Menos no Ocidente, Prisioneiros em algum lugar uma Organização de Sistema de Vida que não tem Nada a Ver com Liberdade.

Ainda que este é Trazido a você Também. Então, na minha vida que eu não tinha que me Preocupar com Nada, é a Verdade. Mas Hoje, se você cair em Êxtase no Amor, mais você Vai ter nada para se Preocupar.


Porque a Vida em sua Inteligência de Luz e Amor, vai lhe dar tudo é útil para Manter este Estado. Portanto, não é uma Questão de Escolha ou Decisão, é uma
questão da Libertação. A Partir do momento em que você sente que você não tem mais a Opção de ser o que você é, todas as Circunstâncias da Vida, Independentemente da Inconveniência do Mundo Ocidental não pode Fazer nada Contra o que Você é.

Então é Claro que você sabe que há um Momento Específico, que será a Chamada de Maria, que vai Colocar tudo de Você, se você Bem-Vindo neste
mesmo Estado. Eu tive muitas Experiências de Samadhi, onde meu Corpo não Pesam o seu Peso Usual, foi Impossível Mover.

Houve Momentos e Períodos em meu Arrebatamento Êxtase mesmo me Impediu de Falar, Alimente-me para Expressar o que eu tinha a dizer. Muitas pessoas estavam Preocupados sobre mim, apesar de seu Conhecimento do que Eu Era.


Hoje, cada um de você tem a oportunidade de Experimentar isso. Não no que deseja, não desejando-lo, mas, na Verdade, sair do Trabalho, Eu diria, na Integra, a Luz Dentro você. Mas para isso você sabe, você deve ir para a Pessoa, Remover todo Anexos, todas as Crenças Desaparecem, Desaparecem todos os Pressupostos e Projeções nada sobre o Futuro. Em Suma, temos de Estar Completamente Imerso no Aqui e Agora.


O Aqui e Agora não se Incomodam de Palavras, a Mente, a História qualquer Una Atenção de Consciência a esse Ponto, no Sentido de que minha Irmã teve Gema Galgani Expressaram alguns anos atrás sobre a Unidade de Hildegarde Bingen, deve tomar eu diria que todo o Campo de sua Consciência.

Tudo o que aparece para os seus sentidos, tudo o que aparece em seu Coração, tudo o que aparece em sua mente alguma, é apenas o Amor e nada mais. Não há Espaço no Amor para outra Coisa. Não há lugar para este Mundo não há lugar para um Papel ou Função neste Mundo. Mas, claro, você não são Todas Destinadas a Vivê-la.


Obviamente, isso vai as Perguntas Sobre a Sobrevivência da Alma, a Dissolução da Alma ou Tombamento da Alma, Então cabe a Você. Mas Embora quando Conscientiza em Êxtase leva você, quando você está em um Transe, não é Comigo ou Você Decide alcançar este Objetivo.

Esta é a vida Circunstâncias que Desencadeiam em você. E, nesse Momento,
você quer Resistir ou você Deixar Alegria ser Amplificado até em Excesso, até ao total Desconhecido o que pode acontecer com você. Aqui é a Verdadeira Confiança, não é a única Fé para viver o que eu Experimentei.


É você que deve agora ver os canais que podem permanecer neste
mundo. Anexos, deveres, senso moral, o Significado da Religião, o Significado da vida, o que isso Significa para você? Não pode haver nenhum meias medidas. Mais você vai abordar o Chamado de Maria as Trombetas, o mais que você veja por si mesmo é impossível manter as duas realidades, como expressa na sua linguagem.

Comandante do Veteranos Metafórico. Como disse antes, você às vezes Sentado
de um lado, às vezes Sentado do outro, às vezes você tinha, como Aivainhov disse, não sem humor, burro Entre duas Cadeiras. Depois de ter Escolhido uma Cadeira, até você Perceber que não houve Cadeira ou mais Tarde.


Essa é a Verdade. Este é o momento em que você já não tem uma Escolha. Enquanto você Acreditar que você tem a Opção para Manifestar isto ou aquilo, na Realidade, você não está Livre. Você está Condicionada pela sede
Experiência, seja ela de que a Maior Alma.


Então isso não é Algo que deve ser Pesquisado. Você não são Todos feitos para viver mesma coisa, apesar de o mesmo Evento Comum. Cada um de vocês tem uma Morada Diferente, Ilustrando, em Seguida, as Palavras de Cristo: "Existem inúmeras Residencias na Casa do Pai.

 E Abode tipo de argila utilizada como material de construção, tipicamente sob a forma de tijolos secos ao sol não é mais Digno ou Superior a outra, em uma Dimensão que ou, em alguma Esfera que seja. O Amor é mais Importante do que qualquer Posicionamento dentro de uma Dimensão ou um Sistema Solar, qualquer Posição ou qualquer Prêmio, mesmo como Arcanjo, neste Mundo em Libertação.


Claro, estes Jogos Devem ser Levados à Conclusão. Então você não joga tudo a mesma coisa Partição ou a Mesma Melodia, é Preciso também Aceitar isso. Digite embora você não tem nada para procurar ser Livre, porque você já é. É Simplesmente a Consciência de que para ver, para superar qualquer Aspecto da Consciência Limitada, e até Mesmo qualquer Aspecto Consciência Ilimitada.

Estabelecer-se na Presença de Total e Absoluta mesmo você mesmo,
você Inexoravelmente levou à Realidade de sua Eterna, além do jogo
Consciência. Mas você não tem que Procurar por ela, Porque no momento em que dizê-lo Palavra, você se afasta-se do que você é. Você precisa re-Conhecimento em si mesmo, em que você era como Bidi disse, mesmo antes de aparecer neste Mundo, nesta vida, sem perguntar a questão de saber se alguns Reencarnação que são apenas jogos pessoa, também.

Embora Exista uma Moral e uma Noção de ação / reação. Nem a ação / reação vai te tirar da ação / reação, porque a ação / Reação é Interminável Ação de Graças, Enquanto lhe deu o Impulso.


Alguns de vocês vão ficar aqui, e outros irão para o Estado de Graça até
Êxtases Manifesta cada vez mais Intensa. Mas não é você quem Escolhe. Ou em
a Pessoa ou dentro da Alma. Esta é a Vida que decide com base no que ele pode ficar resistências ou forças de predação em relação a você ou para com qualquer um para a Superfície do Planeta.


Então, na minha Experiência que Eu era, como foi Escrito ", Saturado com Alegria." Não houve qualquer Espaço ou Lacuna para algo diferente da Alegria. Eu não tenho que me Forçar, eu tinha não para meditar, eu não tenho que ler textos, eu não tenho que me mover, eu só tinha de ser que a vida deu-me a viver neste Mundo, só para ser o que Eu era e ainda Sou Hoje em Dia. Segure a Sombra.


Fomos Levados a um e outro, Estrelas, Veteranos e Arcanjos, para Levá-lo em
um Caminho para que você Descubra por si mesmo que não há Nenhuma maneira. Mas nós têm abordado este objetivo. E você está ai sozinho, o limite, mesmo que o nosso Atendimento continuar a ajudá-lo até o último Momento, mesmo se os seus contatos com os outros dentro das Dimensões da Natureza, ou em outros Estados do Ser, dentro do Corpo de Existência, este tem um Tempo e é Destinado apenas para Aproximá-lo mais perto da Realidade que é a única Verdade Suprema.


Então é Claro que cada Estrela lhe deu, pelo menos para alguns, seu próprio Modo de Vida, elas explicaram como elas tensas em direção a um objetivo, seja por Caminho de Criança de Teresa, seja por Hildegard de Bingen Conhecimento, em então, não faz diferença. O Motor é claro, foi a Sede de Cristo, o que
Representa Cristo, além da Figura Histórica.


Se Eu fosse para falar diante do Oriente, Gostaria de falar sobre Krishna. Em outras Tradições Gostaria de usar outras palavras. Mas as palavras estão ai apenas como Ornamentos, o que Significa para Representar algo na Consciência.

É tudo Relacionado Embalagem de Formas, Limitados no Tempo, Relacionada com o Espaço, Relacionado com o Passado ou o Futuro que deve extinguir
-lo a Deixar a Escotilha Alegria, sem restringi-lo de qualquer forma e de qualquer forma.

Se você entra nela, então o jeito que você é mais do que Aberto, você já é.
Se isso não Acontecer, o Momento isso não Ocorrer, a Consciência Limitada como Ilimitada dentro do Ser Tentará se Aproximar a este Estado, e não haveria erro. Porque a partir desse Momento que você Traz na Vontade, Vontade, Desejo, mesmo que esse Desejo não é localizada no Corpo Astral, mas em um mais Sublimada, como a da Alma; eles fazem -lo longe da Verdade do Ser.

É neste sentido que aqui e agora é um bom critério, e uma boa condição. Mas, além hic et nunc, além do Momento Presente, há, Naturalmente, dizem que a Consciência de Polaridade final que quer Conhecer o Mistério, o Próprio Mistério, e por isso ela tem que ir.


No Núcleo é o mesmo ao Nível da Pessoa, a Resposta não é Nível de Pessoa, a Resposta não é mesmo no Nível da Alma, é no Espírito de Verdadeiramente, o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, mas para além de todas essas Personificações, além de todas estas Energias, essas Vibrações.

Quem te Ajudou em Algum Ponto ou você ainda pode Ajudar. O que você gostaria? Quem é você? Aqui Reside a Chave Problema. Lembre-se, você não é nem o Corpo nem a Mente nem o Self.

Você não são suas vidas Passadas, você é nenhuma de suas Vidas Futuras Dimensional, você não é nada que Viajar Dimensão. Você não é mesmo o Corpo de Existência, que é Também um Veículo, que está nas Dimensões que você, mas você não é Feito Disso.

Você são a jóias. Perceber isso já está Aceitando que, na Vossa Carne, em suas Emoções, em seus Pensamentos, em suas Emoções dentro da vida, mesmo que isso lhe dá para Fazer Exatamente o Oposto. Espirito deve manter o Rumo, por assim Dizer, mas não o Procuram.

Assim que isso for feito, Esquecê-la e viver a sua vida, seja o mais Simples e mais Humilde Possível, não Procure nada, de qualquer Maneira em Relação a qualquer Objetivo que você Poderia Nomear o Espiritual; não é. Todos estes são Apenas Jogos. Alguns Jogos podem trazer mais Perto, e nós Tentamos levar este Jogo com você. Muitos de você têm Feito, outros não. Não Existe Acórdão, não é a Realidade da Luz em suas várias Residências nas suas Diversas Casas.


A Capacidade Humana é Sempre a Tomar e Digite o que Aparece aos Sentidos, que Aparece sob o Intelecto, o que Aparece como seus Desejos e Emoções. Tudo isso só é jogos pessoa ou jogos de alma, mas não a Vontade do Espírito. A Vontade do Espírito está Apenas a Ser, sem Vontade, só Para estar ai, que você Perceba ou não, você tem em Mente, se você Aceitá-lo, que você Recusá-lo, nada vai Mudar.


Somente a Pessoa Acredita que ela pode virar longe do que ela é na verdade só a Alma Acredita há uma Evolução, uma melhoria de Algo. Mas o seu caminho, o Princípio Verdadeiro sempre esteve ai. Isso é o que de fato nós Reconhecemos, não um sábio, mas Liberdade. Espirito só é tornar os Rótulos, e não suas Próprias Palavras, ele não tem Nenhum uso para Definições, não tem Nenhum uso
Evolução, ele não se Importa o que Era ou o que Vai Ser, porque o que Espirito é, ele é, em qualquer Eternidade, com ou sem o corpo.

Há mais Franjas de Interferência, há mais Resistência Organizou um Plano qualquer. A parte mais Difícil, na Verdade, é Concordar em Ceder-lhe de tudo que você Acredita e Mantenha Especialmente em Termos de o que você Chama Espiritualidade. Claro que é mais Agradável para Ser Alegria do que ser Triste, Estamos de Acordo.

Mas a busca da felicidade leva já tristeza. A alegria é o que você é, não o que você Encontrar. O Amor é o que você é, não o que você tem que olhar. Mais uma vez, o fato de Olhar para algo que já está ai coloca ainda mais Distância entre
Verdade e você. Lembre-se que a Pessoa está ai para Esconder esta Eternidade, porque as Circunstâncias Específicas do Mundo.

E como a Alma acredita Encarregado de uma Missão. A alma sente-se Transportado pelo Material ou pelo Espírito, ela Acredita que alguma coisa, então é um meio, como o seu Corpo é apenas um Veículo e um Meio.


Mas Lembre-se que em Comparação com o que Eu digo, não Desenvolvem qualquer Culpa o que seu Ponto de Vista, Independentemente do Local da sua Consciência neste Mundo ou noutro Local. Não Apenas tem que estar Ciente disso, Porque se você Colocar ai como um Julgamento Dizendo-lhe que você não é, ou você não vai Chegar ai, ou que Parece Difícil, isso soa Complicado, ter Certeza que vai Ser.

Muito mais do que o que você Indicar e afirmam. A dificuldade não está para voltar de alguma Forma na Recusa da Vida aqui Embaixo, ou Esperança
melhoria ou Alteração que vem a Partir do Exterior, mesmo que seja um Fim de Ciclo Real e Concreta, o que Chamamos na Índia até o Final do Kali Yuga, a Idade das Trevas.

Mas mesmo isso não deve Preocupar-se e deve Abandonar o Campo de sua Consciência, se você Querem que a Consciência se Apaga sem Problemas para ser o que Você é. O a-Consciência, como disse Bidi, nunca será uma Missão. Isso não é nem uma Revelação Estritamente Falando, este é o Momento onde nada Mais Existe Simplesmente como Isso.


Mas você não pode Atendê-lo, e usar o Resto para Encontrar o que você é. O
Nunca Conhecido levá-lo para o Desconhecido, seja ele qual for. Mesmo o Conhecimento das Leis a alma, mesmo Conhecimento do Carma, mesmo Conhecimento de Qualquer Elemento que seja, Jophiel lhe também Redefiniu, ao que parece.


Então você na maior parte apenas para Ser e para retirar o Máximo Possível de tudo o que pode interferir. Mas a própria Recontagem não é um Ato de Vontade. É simplesmente um Estado de Ser que é que nada pode interferir. Mas, novamente, este não é você que pode decidir-lo, construí-lo ou construí-lo.

É precisamente uma Desconstrução Total do que faz com que a Sensação de Ser uma Identidade ou a Ser uma Alma neste Mundo. Você vê a diferença.


Se você Mora em outro lugar, em Parte, Simplesmente Tocando, você sabe, uma vez para o Auto viver o Estado de auto Permanente e não Oscilar de um para Outro. Mas por que fazer qualquer coisa implorar, não quero, não olhe, Especialmente em Comparação com o que você tem nome da Espiritualidade.

Isso não Impede que você Procura na vida Comum que é necessário para esta Vida Ordinária. Mas mesmo isso, você vai Ver, vai lhe Interessar mais. Você
não será Condicionado pela necessidade de ganhar a vida, para ganhar o afeto de ninguém ou porque você vive neste Momento não há nada, mas você e só você, o que Contém tudo o que aparece na Tela de sua Consciência, Amigo como Inimigo Arcontes como Fonte.


Tudo isto é apenas um Nível de Realidade. Tivemos que Quebrar a Ilusão, e não pela Vontade, mas você tem Modelos de Luz para o Pensamento que de alguma forma você poderia começar Ilusões Teimosos da Vida neste Mundo. Em seguida, cada um de você foi para onde estava indo ou de onde ele pensava ir. Mas este tipo não é para você, qualquer que seja o nível que pode controlar qualquer coisa diferente de sua pessoa, suas emoções, seus pensamentos. Mas para o Coração, você não pode Controlar nada. Você é, ou você não é.


... Silêncio ...


Vamos voltar  é praticamente um livro da Nova Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário