ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A MERKABA O VEÍCULO DE LUZ



Portas, suas Estrelas e Estruturas Ascensional em sua vida, mas diretamente em várias Circunstâncias, Mostrando assim você o Salto Quântico, por assim dizer, da Consciência de seu Novo Estado de Ser.


A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.

Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO). 

Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz , onde os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: 

A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um veículo de Luz Interdimensional. 

O MERKABA é um campo contra rotacional de luz, gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afeta positivamente e em simultâneo o nosso espírito e o nosso corpo. É um veículo que pode ajudar a mente, o corpo e o espírito a elevação e a experimentar outros planos da realidade, outros potenciais de vida. 

Efetivamente, o MERKABA é muito mais do que isso. O MERKABA é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a alcançar o seu pleno potencial. É um campo de energia cristalino que é composto de geometrias sagradas específicas, que alinham a mente ao corpo e ao coração. Este campo de energia criado a partir da Geometria Sagrada, estende ao redor do corpo até uma distância de cerca de 20 metros. 

Estes campos de energia geométricos giram normalmente ao redor do nosso corpo a uma velocidade próxima da velocidade da luz, mas para a maioria de nós eles tornaram-se mais lentos ou pararam de girar completamente, devido à falta de atenção e de uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário