ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ANANDA COM VOCÊ !

Eu Sou Ma Ananda Mayi. Nós, Irmãos e Irmãs Aqui, para Continuar nossas Conversas Coração do Amor. Assim, Proponho a Responder a Todas as suas Perguntas a Respeito do que está Ocorrendo. Minhas Respostas vai Mentir na sua maioria para Além a Pessoa a Tocá-lo no Coração do Amor. Deixe-me Irradiar no Meio de vós a Alegria da Presença.


... Silêncio ...


Após Cada uma das Respostas que Eu Trago, todos nós Ficar Juntos no Silêncio da Presença de Realmente e Concretamente Ir além das Palavras da Questão e além Palavras de Resposta, a Fim de Viver que Pode Então Dizer na Alquimia do nosso Encontro.

Digne-se para Acolher a Alegria de minha Presença e a Alegria de sua Presença. A Maioria das Respostas Vou dar o Minha Última Posição da Estrela G , mas Durante Essa Entrevista Amor Coração, Eu também vai Ser uma Espécie de Embaixador do Doze Estrelas, que Fala à sua Alma, que Fala ao seu Espírito e Transcende, por Palavras e Vibração, muito Sentido de ser uma Pessoa, mesmo que as suas Perguntas são de Natureza Pessoal.

Agora eu como disse Bidi, o Absoluto Aqui neste Mundo está correlacionada a dormir, quando você Desaparecer deste Mundo, seja no Sono ou no Absoluto, este não faz Diferença.

Por Contra o Retorno é Profundamente Diferente. Dormir de Volta
é Quase Imediatamente Acompanhado pelo Regresso da Pessoa neste Mundo, Listado como Dentro de uma História Pessoal Dentro de seus Afetos, em o que é ou pelo Menos para que Espirito Acredita. O Retorno do Absoluto, há mais Perguntas.

Não há mais nem mesmo a Ideia ou sentido de ser uma Pessoa mesmo que a Pessoa está Presente. Assim, do Ponto de vista de Onde Você é, na Encarnação, não há Diferença Entre o Sono e do Absoluto. Como você pode ver, alguns de vocês Desaparecer tão Improvisado durante Meditações Durante as Orações ou a Ouvir-nos, e Voltar.

Mas Diferença, você vê a Si mesmo em Relação ao seu Sono, nos Momentos
siga. Você está Cheio de Alegria? Você está Saturado com Alegria em seu Retorno ou a te-lo apenas Sentir Emergir de um Sono Normal.

E Também no Decurso de seus Dias, Então você está Muito Adepto uns com os Outros e ver se você Está mais Leve, se o seu Coração é mais Leve, se a sua Pessoa, ao Longo de sua História, você Incomodando menos para viver para o Momento.

Essa é a Grande Diferença, não no Decurso de Sono ou o Absoluto, mas sim no que Acontece quando você Retornar ao pessoa neste Mundo.
Então, sim, existe uma Diferença Essencial, mas Existe uma Semelhança ao mesmo Tempo. De um Ponto Exterior de Vista, este é o Mesmo; um Ponto de vista Interno, é Profundamente Diferente.

Então, Naturalmente, em Saber como Você vive a um e Outro, Dependendo
Você viveu e ainda vive, às vezes há uma mistura de sono e morte, uma
mistura de sono e Absoluto. Isso Acontece, e Todos nós Sabemos quando Estamos em a Carne, há Manhãs ou Dias quando Acordamos Querendo Saber quem Somos Somos e onde Estamos.


O Absoluto, que é Exatamente o mesmo. Às Vezes você para Trás de seu Desaparecimento de você Pedir ao Senso de Quem Você é Ou o que você Faz, como se a Identidade Foi Afogada em um Nevoeiro Onde não há Memórias Reais, mas Pode Trazer, Eu Diria, Trechos de Presença do Infinito quando você Voltar.

Isto Irá Resultar Inexoravelmente por se Sentir bem, pelo Sentimento do Estado de Ser Diferente, a Sensação de Estar ainda mais Completo e Especialmente se você não Sabe quem você é ou o que História você está Registrado.


Enquanto Existe uma Semelhança com a Pessoa que vê a Partir do Exterior, mas não Pode Ser uma Confusão, ou é Mínima, para quem Realmente vive e Concretamente.

Olhar o que Acontece quando Você Voltar nos Tempos Imediato, mas Também Mais ou Menos Muito Depois do Desaparecimento. Não Alegria é Preservada? Faça Imprudência e a Luz da Criança está Presente, mesmo que Espirito se desliga Enquanto você não está Estabilizado Dentro da Presença Infinita.


Há também um Outro Elemento. O Retorno do Desaparecimento, mesmo se você não Tiver o Precisamos Afirmar ou Demonstrar a Ninguém ou a si mesmo, quando Você Desaparece e você Retornar a Pessoa Permanece em você uma Certeza que se Juntou a Fé Inabalável, que se Juntou a Infância, para ligar e ser mais do que apenas a História você vive, mesmo se Você Estiver Registrado em uma História Particular, questões Específicas.


Em Conclusão, a Alegria é Suficiente em si Mesmo. É a sua Própria Fonte de Luz e o seu Própria Fonte da Vida. Quer ao Nível do Ego, a Pessoa, mas sim um Sentido Universal e, Sobretudo, Cheio de Amor, Saturado com Alegria e Felicidade.

 Independentemente Eventos às Vezes Ocorrendo em sua Vida, o que por vezes pode Levar a Decisões Dentro da Pessoa ou em Resposta a Alguns dos Elementos que não são para ser Aceite, nem pelo Pessoalmente ou por Absoluta se você Estiver.

Mas você Nunca se Deixam Enganar. Você vê-lo como uma necessidade e você não está Envolvido nem Mentalmente nem Emocionalmente nem
em Termos de Emoções, muito Menos sobre o que é Chamado de Energia ou Vibração.

Assim Flutuações até Mesmo o que você Percebe como Vibrações, como Estes ser Incluídos na Cabeça, no Coração e no Resto do Canal Mariano ou Onde a Vida, não Deixe que se Desenrolam na Tela da Consciência, as Mesmas Coisas.

Num Caso há tem Clareza, no Outro caso, há uma Confusão, Porque a Mente é posta em Movimento e você Só Oferta Escolha. A Mente sempre tem a Escolha, o Absoluto nunca é uma Escolha. É Totalmente Livre. Ele Surgiu a partir Condicionado e toda a Noção de Livre-Arbítrio, Porque ele não Prevê ter de Escolher Entre uma Tal Situação, tal Coisa, essa Pessoa ou Tal
Evento.

O Absoluto Deixe Acontecer com ele o que Acontece Enquanto o Afundamento em sono e Devolvido no Prazo a Pessoa nunca Notar a Diferenças Significativa na vida e como Conduzir-se no que está Acontecendo ao seu Redor e dentro Dele.Essa é a Grande Diferença, mas Sim, Exterior.

 Exatamente o Mesma Coisa. O Desaparecimento deste Mundo é Fisiologicamente todas as Noites quando você Dormir, mesmo que suas Noites são Preenchidas com Sonhos.

O Absoluto Desaparece de si mesmo quando ele  é Desejo, mesmo Continuando a se Expressar. É de qualquer Forma Permanentemente Ligado a este
que é, o que Quer que as Circunstâncias de seu Corpo, de sua Vida, suas Emoções, seu Afetar ou Qualquer Evento Decorrente Inesperadamente em sua Consciência. Ele Permanece Estável.


É Impossível para Desestabilizar o Absoluto. Mesmo se ele está com Raiva, nunca é um Joguete de sua Própria Raiva e, Acima de Tudo, não há Impacto Negativo para Ele e para o Outro. Porque não há Nenhuma Diferença Entre ele e os Outros.

Isso Poderia Maltratar-se Como ele Maltrata Alguém, não para o Abuso, mas para Quebrar a Casca do Ego e Deixá- lo Mostrar Amor. E isso não é quem decide. Este é Diretamente a Expressão da vida Livre neste Mundo.

... Silêncio ...



Mais uma vez, Deve ser Através de, sem fazer perguntas, do que está Acontecendo na a tela da Consciência. Não há nenhuma Obrigação, não há Necessidade. Apenas a pessoa pode projetar o bem. No Processo de Reversão da Alma para a Luz e sua Dissolução, tão Logo a Alma não é mais Voltada para o Material, mas com o Espírito, mesmo que ainda Permanece.


Hoje em Dia, algumas das Linhas ou Todas as Linhas Podem Aparecer. Eles vão
Apenas dar um Maior Vivido no Momento do Que essas Linhagens
Nível Básico, por Exemplo. Refiro-me a Isso as Inúmeras Intervenções
Veteranos Especialmente a Respeito Disso.


Mas o mais Importante não está ai. Isto não é Porque seus Quatro Linhas são Despertado e Ativada em Você, se no Mapa Vibracional ou Direto Dentro de si Mesmo na Consciência, para além da Vibração, isso vai Fazer Nenhuma Diferença Chamada de Maria. Como Poderia ser Também uma Diferença quando Maria Chamou Todos os seus Filhos, se as Linhas, além Disso, Ligado a ele ou não.

Porque você são todos feitos da Carne da Terra. E a Carne da Terra tem a Vibração de  Maria, é Claro, Cada Árvore, Cada Planta, em todos os Animais e todos os Seres Humanos,onde quer que Vem de algum lugar e é Constituído, nos Elementos. Esta é a Carne que Lembre, mesmo que a sua Alma e seu Espírito não têm Ressonância com uma Linha de Sirius. Você faz Parte do Corpo da Terra pela Constituição do seu Corpo.


Assim, mais do que Nunca Hoje em dia não Querem Saber, não olhe para ver, mas olhando para Ser. Quanto mais você Estará em mais Você vai se Alegrar e Indiferença por Relação a Isso, mais ele irá se Manifestar a você Espontaneamente. E não parar não o que é Revelado, não Pare com o que é Revelado a Você, sempre Ir para ao Centro.



Ouça quando você olhar para o que está Acontecendo no seu Peito e seu Coração distingue diferenças: chacra, Coroa, Fogo, Vibração, Triângulo. Por quê, isso só Mostra as Diferente Camada que leva você para a joia que mostra de Acordo com seu Humor, o que Ocorrer na Terra ou no Céu, no Sol e também Dependendo Também do seu Ambiente.

Então, às Vezes é Simplesmente o Chacra Coração, às vezes é o Coração para Cima, às vezes o Triângulo era Nova Eucaristia e, por vezes, Novamente, há o que tem sido Chamado o Coração de Hexaedro Tetrakis. (O Hexaedro tetrakis é um sólido de CatalãEste sólido é obtido: Como dual do Octaedro truncado Por acumulação sobre o Hexaedro ou Cubo)


Tudo isso é Apenas estratos que Realmente Levá-lo, logo que você tê-lo Identificado em Mantê-lo à Vontade Dentro do Infinito Presença ou a Final sem você ai, no Entanto, parar e que lhe dá Livre Acesso ao que Você é, ou Seja, o Absoluto.

Portanto, há várias Camada e mais Camada cada um Correspondendo Eu diria a um Nível Particular Manifestação do Coração. Sinta o Chacra do Coração é apenas o que Eu Chamaria de Coração Etérico, que nada tem a ver com o Verdadeiro Coração, é Claro.

Quando Falamos do Coração, há é Claro que Vários Significado Possível e cada um vai Traduzi-lo de Acordo com o seu Próprio Viveu. Então, é claro, não é o que tem sido Chamado a Coroa Radiante do Coração, que está em
de alguma Forma, nos Arredores, Expandiu muito Mais do que o Chacra do Coração, que vem para se Conectar Diretamente Amor Pessoal e do Amor Impessoal.

Existe a Percepção do Triângulo da Nova Assinar Eucaristia Naquele Tempo que a sua Alma, o que é ela Tornou-se ou Continua, ou que Tenha Desaparecido, foi Contactado pelo Espírito Santo, pela Descida da Luz que vem, Eu Lembrá-lo, Sirius para já mais de um Geração.

Há também a Hexaedro tetraquis que lhe dá Acesso à Estrutura do Corpo de Existência. Tudo isto, por Conseguinte, Refere-se a um Nível de Operação, mas para Exibir os Diferentes Níveis, que deve ser Capaz de Manter de Forma não Intencional, Naturalmente, a Infinita Presença que dá Acesso a Todos
Possíveis.


E Justamente quando você Atravessar Certas Camadas de sua Própria Existência Dentro dele Mundo, e de Acordo com o que Você está Passando por uma Camada, como Aspectos Diferente Manifesto de que é Chamado o Coração. Todos estes Aspecto são Apenas uma Função do Comprimento de Onda, se eu Puder dizer, que é Experimentada naquele Momento.

Mas tudo isso, você Sabe e você está em Dúvida pelo Gem de sua Genética, este é Sustentado pela Alegria do Amor e do Amor de Alegria, que nada tem a ver
com uma Pessoa ou até mesmo com um Único Mundo. No Entanto Explorar e
Viver neste Mundo e nos Mundos Sutis, você Percebe por si Mesmo que há
Diferenças Significativa que Vibra de Acordo com o que é Percebido e de acordo com o que você Sente.

Gostaria de Lembrar que, Logo que a Presença Infinita foi Estabelecido, mesmo que a Percepção Possível, tudo se Extingue na Tela da Consciência para Finalmente Penetrar em sua Casa Eternidade onde não há Nenhuma Questão de qualquer Coração que seja de Qualquer Pessoa que Seja, qualquer Vibração que seja.

Isto não Significa, no Momento em que o Paradeiro Dentro Nesta Encarnação, para Experimentar os Diferentes Aspectos e Diferentes Consciências Vibracionais combinar esses Aspectos Vibratórios Diferentes.


Pode-se Dizer que, em Síntese, há em Primeiro Lugar, e que não é Necessário que cada um dos passos, mas Esquematicamente, Espirito iria dar-lhe isto: Houve primeiro o Impulso do Coração, que é mais ligado à Compaixão e Carisma e que não Necessariamente se Traduz em Aspectos Energia, mas, por Vezes, em uma Tenda do Coração, uma Sensação de Vazio ou na Íntegra
Nível do Peito, uma Mudança de Ritmo Cardíaco, Todos Sabem Disso.

Em em Particular Tempo, quando o Efeito é muito Importante e a mente é muito Poderosa, muito Clara, a Vibração do chacra do Coração pode Aparecer. Não tem nada a Fazer na Amplitude e na Área dentro do Espaço que o Coração é Chamado para Cima ou Coroa Radiante. Ai Então, além da Energia do Coração, há de Fato as Sensibilidades na Nova Eucaristia.

Isso Acontece quando a Alma é Tocada pela Luz. Depois, há a Mecanismos Diretamente Relacionados com a Ascensão: a Coroa Radiante do Coração, o Coração Para Cima, o Fogo do Coração, mesmo que o Coração do Fogo pode ser Vital ou Vibracional Natural.


Mas as Consequências, é Claro, não são as Mesmas. Mas em algum Ponto, mesmo o que é Percebido no Coração, mesmo na sua maior Parte,
Alta Vibracional, você Nomear este Fogo do Coração, a Coroa Radiante do Coração ou o Coração para Cima, Desliga-se também.

Veículos Intermediários não são mais necessário, você está Fora da Ilusão na Íntegra, Embora ainda Podem Ocorrer Através da Percepção Diferente de Hexaedro Tetrakis, o Novo Trindade do Coração Radiante ou mesmo do Chacra do Coração.

Mas você Sabe que você não é nada Naquele Momento para tudo isso e que só Acontece de ser um Marcador de seus Vários Movimentos entre o Senhor e o Efêmero. O Comandante disse que Isso é mais do que um Ano, a Resposta do Coração e suas várias potenciais. Ele sempre Dirá Respeito à Pessoa, mas agora, Quando a joia é Encontrada, Descobriu e Demonstrou, não é apenas Amor.

Há ainda Precisa que você chama Consciência Supra Mental ou Vibração Crística Porque o Amor, em Última Análise, está Além de Qualquer
Consciência Manifesta Mesmo se Presente em Cada Mundo. Você Encontra neste Momento Realmente a Essência do que Você é e Tudo o que Participa do Efêmero que você realizar com a mesma Graça, seja qual for o Evento.


... Silêncio ...

O Fogo do Ego  Traz tudo de Volta para si Mesmo, para suas Próprias Experiências, o seu Papel, a sua Própria Funções, o Nível Espiritual é claro, que são Matérias-Primas como Algo Real. O Fogo do Amor não tem nenhum uso para todos os Jogos Emocionais, Relacionais. Eles viviam com a mesma Graça
e, Especialmente, sem o menor Interesse, mesmo que seja Real para quem a vive.


O Fogo do Amor Liberta-o de todos os Incêndios. o Fogo do Ego Fortalece-lo em Jogo de Papéis, Funcionando neste Mundo ou as Projeções da Alma Através Futuro Seja o que For. O Fogo do Amor não é Afetado por Qualquer Futuro, é em Si o que é e isso é o que você é.


Fogo do Ego irá Levá-lo para a Recaída e Cair de Volta na Dualidade, para ver o Bom, ver o Mal, para ver o Inimigo, para ver o Amigo. Aquele que está no Fogo do Amor não tem nem Amigo nem Inimigo, porque ele vê ambos a mesma coisa: o que é.


Fogo do Ego Precisa de tomar Posse, Precisa Demonstrar, para Mostrar o que ele Acredita.O Fogo do Amor não tem Necessidade desses Jogos, Espirito "é" Amor. Ele não Precisa Direto, Controlar Qualquer Coisa em sua Vida como na Outra Vida, Espirito se Deixa Simplesmente Manifestar este Amor. E que o Amor às Vezes pode Realmente Cumprir Resistências. Por isso, Pode ir Contra a Pessoa, Ferir a Pessoa que você é Novamente.


No Caso de Fogo do Ego Haverá sempre Reações, Fundamentos, Necessidades
Explicar, Precisa Enfrentar, Precisa Provar a si mesmo, Especialmente para o outro e de si mesmo, que é na Verdade. O Fogo do Amor nem Sequer Colocar a Questão de Verdade. Ele não Perguntou a Pessoa. Ele não Pergunta o que é
Viveu na Vibração. Realmente é o Amor.


Dissolver o Amor Acender o Fogo do Ego. O Fogo do Amor é o Estado de Graça. O Fogo do Ego você longe de Graça e Levá-lo o Tempo Todo para Justificar você sem Parar para Explicar, sem Parar de Confrontar o bem e o mal em você, e Especialmente uns aos outros, se Possível.

Enquanto o Fogo do Amor não Jogar qualquer Jogo que não Especialmente Jogo. O Fogo do Amor é Suficiente em si Mesmo, Espirito não Envolve nem Justificação, nem precisa Falar, nem Precisa mostrar que "É", Enquanto
Simplesmente. O Fogo do Amor está sempre em Movimento. Ele sempre estará em Liberdade de Movimento.


O Fogo do Ego não está em Movimento, mas em Tumulto. Ele vai fazer isso
Tinha Chamado a uma coisa um Dia Comandante-tournicoti tournicoti, um outro Dia outra coisa. O Fogo do Amor através da Experiência que seja sem Procurar o
Orientar ou Encaminhá-los de Acordo com a apropriação ou a necessidade de justificação.


O Fogo do Amor é de viajar livremente e fazer o que se Agrada devido a uma falta de Responsabilidades ou Compromissos neste Mundo. O Fogo do Amor Acredita em Nada, Esperança não faz Nada, não Teme Nada. É Especialmente a Manifestação do Absoluto. Já não é focado em Vibração, Espirito não é mais Focada em Aumentar a Consciência, ele Transcendeu todos os Jogos por
a Instalação da Verdade.

O Fogo do Ego está Constantemente à Procura, é na Representação Perpétua. O Fogo do Amor não tem Nada a Representar ou a Apresentar, é o que é e Não Depende de Nenhum Circunstância ou Qualquer Situação. É Equanimidade. É a mesma Face para a Alegria, de Frente para o sofrimento e Enfrentar a Morte como uma Vida Cara, Eu ou o Outro.


É Claro que as Consequências não são os Mesmas. No Calor do Ego, não há Desperdício do Amor. No Fogo do Amor, há um Aumento de Amor, nunca, nunca Grande, cada vez Maior, cada vez mais Minutos neste Mundo na Apresentação de Pessoa.


Fogo Ego Fortalece o Indivíduo e Fortalece a Alma Necessitada e para Mostrar
Demonstrar neste Mundo. O Fogo do Amor faz você Desaparecer

Completamente a este Mundo, como Indiquei na Minha Vida. Veja, não é de Todo a Mesma Conseqüência.


No Calor do Ego, há Alguém que Gesticula, que Reivindica um Papel, uma Função de Atributos. No Fogo do Amor, não é nada disso. Há Inocência e Simplicidade Amor, embora mesmo essa Pessoa Precisa dar o Exemplo em sua
Funções da Família ou Profissionais, mas não é Realmente Importante, porque o
Fogo do Amor Assume o mesmo Lugar em que Precisa Levar.


Assim, Não é Simplesmente Instala a Fluidez da Unidade, mas, na Verdade, a Fluidez do Amor. Que você vê em suas Vidas, mesmo, de Acordo com o que está Acontecendo, e na Vida de seu Irmãos e Irmãs que se Encontram. Existe Agitação? Existe Movimento Compartilhar em todos os Sentidos, ou é que Existe essa Estabilidade Inabalável do Amor nada pode Afetar?


... Silêncio ...


Todos Bem-Vindos por que desaparecem quando este é um Estado de Amor Total e Incondicional. E através do que eu disse, uma vez que Começou, mas vou Continuar a Explicação. Quando o Amor Incondicional é ai, você
são Realmente em Transe.

Você vive a Verdadeira Morte do Ego, a Pessoa, mesmo que a Pessoa Permanece Viva. Portanto, neste ponto, não há nada melhor para estar do que desaparecer a ilusão na íntegra. Tal como referi, é o Retorno que a Mudança é Importante.
Quem vai para Dormir nunca mais Trazer com ela a Alegria, Paz e Amor.

Que que Desapareceu no Absoluto pelo Amor Incondicionado volta Cheio de Alegria e mais Amor, seja para seus Irmãos e Irmãs, para este Mundo e para a Vida, Independentemente ilusões que estão Presentes e Independentemente do Ciclo através de Você.


Enquanto o Amor Incondicionado, sim, você fez Desaparecer. Ele não tem nenhuma razão para Permanecer nada se você quando o Amor Incondicionado vai Ocupar todo o Espaço e todo o Espaço Possível de sua Consciência.

Há também mais Consciência, você sabe, ele foi nomeado o a Consciência.
A Consciência é apenas a Manifestação de Algo, Enquanto o Absoluto é
nunca Mostrado. É a Certeza e Verdade do que Você É. Ela não Precisa de Prova, não Precisa de Justificação, não Precisa de ser Controlado por Ninguém, nem mesmo Viveu pela Pessoa.

Ela nunca vai vivê-la ou abordá-lo, porque quem fala desde o Absoluto não Expressam as Opiniões de uma pessoa ou uma alma, nem mesmo sua Experiências. Ele simplesmente expressa a Realidade do Amor sobre tudo o que é mencionado nas letras e nos discursos.

Não é o mesmo Amor que vem, Seja em num Acesso de Raiva, seja em uma Tristeza que passa, quer numa Explicação de qualquer coisa a Respeito, tanto que você chama de Espírito ou até mesmo o Funcionamento do Mundo que você é. Então, sim, o Amor Incondicionado Faz você Desaparecer.

Uma vez que Existem mais Condições, não há nada para Provar, você Já não tem Qualquer Razão para ser Registrado Dentro da Ilusão é claro que você tem que deixar o Corpo viver a sua vida. Não há Dúvida de acabar com a Vida, mesmo em Ilusão, a si mesmo e sobre si mesmo, mas o que você Traz é Profundamente
Diferente, se você tem Consciência ou Não.


Vivendo o Absoluto, no desaparecimento, mesmo se você não trazem absolutamente nada a Experiência do Momento, que Dura um Minuto ou Milhares de Horas em um Momento, você Está Profundamente Diferente.

Através do que é visto através de até mesmo Vibrações que voltar a esse Tempo e, Especialmente, no Curso de sua vida em toda o Seu aspecto. Tanto você é Afetado por Tudo, mas ao Mesmo Tempo Atingida por Nada.

É muito mais mas Indiferença é muito mais do que a Negação ou a Recusa da Realidade é Real Transcendência da Realidade e, Especialmente, a Ilusão deste Mundo.


... Silêncio ...

No Sono Absoluto  até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário