ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

OS SETE SELOS DOS ARCANJOS!



Os SETE SELOS dos ARCANJOS: No Círculo na Rodada  Final dos Arcanjos é Destinado a Iluminar, por Assim dizer, o Material nesta Terra para Iluminar Tipo de Dentro da Maneira como Você olha e a Vida que você Vive.





Sou Arcanjo Anael e lhe trago um Selo Rosa. Arcanjo do Relacionamento e Arcanjo do Amor para que Nossas Presenças, se Reuniram no Coração de Uno e a Verdade do Uno, Manifesta e se Expressar em seu Templo e as Nossas Presenças Municípios. Maio Paz e o Amor são a Verdade deste Momento de Graça.





Eu sou Arcanjo Miguel Acabei de Abrir-se  o Selo Azul para a sua Verdade Última, Colocando o Selo de minha Luz e meu Manto Azul no Templo de sua Eternidade. Minhas Palavras são muito Poucas, Intercaladas com Silêncios, de Digerir e Fazer a sua a Verdade da Minha Presença em sua Presença.


Resultado de imagem para arcanjos



Eu Sou Arcanjo Uriel Selo Vermelho. Eu Tenho para você como um Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão, de apoio a sua Libertação. Então Eu Começo com Você o Cântico de  Fogo de Libertação, uma onde o Espírito Respira o Fogo da Liberdade, uma onde Sopra o Espírito da Verdade.

Resultado de imagem para arcanjos

Eu Sou Arcanjo Rafael, lhe trago o Selo Verde do Arcanjo da Cura. Amamos do Uno, se Dignou a Receber Cumprimentos de meu Coração a seu Coração. Como que Arcanjo do Bom Viver, Eu Assisti e Promovido em Alguns Casos, o Lançamento de sua Alma Contingência da Matéria. Assim, o Interior do seu Ser, Eu Assisti a Inclinação e Giro da Alma.Hoje, Agora que suas Escolhas são Colocadas e Escrito Registrada a Minha Presença. 


Resultado de imagem para arcanjos


Eu Sou Arcanjo Gabriel, o Arcanjo do Selo Branco da Anunciação, Arcanjo da Sabedoria e Mensageiro. Dia 12 de Paz e de Amor e Sabedoria, Resolver neste Espaço. Como você vive, e Uns aos Outros, deixe-me deixá-lo em Sabedoria.Eu Também só Anunciar a Hora da Revelação Final que Deve ser Cruzado e Viveu com Sabedoria, com Maturidade e Autonomia. Eu estou Trazendo-lhe uma Boa Notícia que há Esperança de Qualquer Coisa, mas uma Realidade Intangível, que da Luz, o Depositante Verdade na Íntegra na sua Consciência e no Mundo.







Eu Jophiel, Arcanjo da Luz do Selo Amarelo Dourado  e do Conhecimento. Só Hoje, no Círculo dos Arcanjos, Confirmar um Número de Ponto que Eu Vir e Dar-lhe Esboçar Antes do Casamento Celestial.A Grande Obra da Verdade, a Restauração da Verdade neste Mundo, Chave Na sua Resolução Final. Para ter Vivido, Ainda que em Diferentes Níveis, muitos de você Descobriram a Plenitude do Coração e da Seca, Eu diria, o Conhecimento Externo. Porque nenhum Conhecimento deste Mundo não lhe dá Conhecimento. Conhecimento não tem de Ser Aprendido, ele não Precisa ser Conhecido, não era para ser Visto, ele não tem de ser Explicado. É simplesmente para Encontrar o Ponto de Origem, se assim posso Dizer, o Ponto de Partida de toda a Consciência, de qualquer Dimensão.





Eu Sou Metatron. Saúdo-vos no Selo da Chama da Eternidade. Além da minha Presença, pela Graça do Espírito do Sol, em cada um de você, aqui como em toda parte na Terra.Hoje, a Partir do Lançamento do seu  Fogo Eterno pelo Processo de Ascensão Coletiva e Individual Acontecendo, nós vimos, nós, Arcanjos, nós Descobrir e Revelar dentro de sua Presença. Também Presença ativa não só Dentro dos Círculos de Fogo, Agora com o Nome "Jerusalém Celeste", mas Dentro de um Conjunto de Irmãos e Irmãs Humanos, aqui Presente ou em outros Lugares, a Fim de Concluir os Preparativos para todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Preparando o Advento.







VOCÊ HOJE




OS SELOS DOS ARCANJOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário