ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

GEMA MUITA ENERGIA!

Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs aqui Presente e Encarnado, Eu venho como a Estrela Unidade, para Tentar Fazer com que você Penetrar um Pouco mais, a Diferença Entre a Experiência da Unidade e do Estabelecimento na Unidade.

O Arcanjo Anael lhe disse sobre esta Passagem Entre o Presente Consciência e da Nova Consciência da Consciência Comum da Consciência Humana em que Permite que Você Toque Graça, Graça a Viver e a Manifestar-se de Diferentes Maneiras em sua Vida.

Claro, Número de Itens que já Foram Feitas sobre os Quatro Pilares do Coração. Existe a Consciência da Unidade Somente quando o Coração está Aberto. Este Coração Aberto não é uma Atitude de Espírito ou uma Atitude Apenas no Comportamento, mas um Estado Particular do ser Vivo, na sua Carne, declara Absolutamente não Comuns, não identificar com outra Coisa.

Abrindo a Porta Estreita, e Acesso à Porta do Coração, Define a Consciência que vive em um Absolutamente Inédito e sem Precedentes Estado. Dentro deste Estado, todas as Dúvidas Desaparecem, Desaparecem todos os Humores e no Lazer, é Possível Eliminar cada Pensamento, cada Emoção, Cada Mecanismo Habitual de Vida, e Mergulhar na Íntegra, em Luz.

Então, é Claro, como o Caminho da Alma que Vive, de Acordo com o País onde vive e de Acordo com as Vibrações que Estão Presente neste País, nesta Cultura, pode Haver Palavras Diferentes. Mas Estas Palavras, na Verdade, você pode Imaginar, Apenas Refletem a Própria Verdade, e a mesma Consciência, Especialmente.


Esta Condição se Manifesta, como você Sabe, Alegria, é um Estado que não é Absolutamente Dependente de qualquer Ação Fora. Mas é um Mecanismo de Auto-Retraindo, onde a Consciência vai se Tornar Consciente, Realmente, e Viver, Tudo, de Fato, Existem no Interior do Ser.

E Quanto mais se é Pequeno, na Encarnação, mais se Abre Caminho para a Majestade da Luz, a Luz Cresce mais e mais Satura, Alegria, Experiência. Como Alguns Testemunhos, alguns Seres, você tem Mostrado se Entre os Antigos Estrelas ou que você Sabe, ou Entre Inúmeros Seres Humanos que Têm Realizado Este, nesse Estado, é Possível Encontrar, Embora Claro, outras Consciências não Pertencem ao que Existe neste Mundo onde Estávamos Encarnados.

Alguns seres ter tido Acesso Privilegiado a Informações, Estou por Exemplo Irmã Hildegarde que Poderia Trazer, de alguma Forma, e Trazer um Conjunto de Saberes que, ainda Assim, Aparentemente, pode Atendê-lo.

Porque tal Conhecimento não é Conhecimento deste Mundo, mas o Mundo além das Causas, além dos mesmos Princípios. Quanto a mim, na minha vida, talvez você Sabe, Eu estava Conversando Constantemente com meu Anjo da Guarda.

Outros Tiveram Outros Eventos e Outros, Obrigado Estados Especiais. O que Une todos Nós, todos Nós, que já Passou por Esta, e Todos os que Vivem ou vão Viver, é aquela Sensação de Infinito, esse Sentimento de Paz e Alegria Eterna que nada Pode Abalar.

O que quer que está Acontecendo neste Corpo que você Vive, tudo o que Acontece no seu Ambiente, Independentemente dos Eventos Externos Conhecidos, este não Pode, de Forma Alguma, Alterar o que Você Está Enfrentando em sua Consciência.

Este foi Trazido até um Certo Ponto, como, por Exemplo, Nossa Irmã Ma Ananda, que Viveu um Longo Tempo neste Estado de Felicidade, para Sair, na Íntegra, a Partir das Atividades Comuns do Mundo.


Hoje, neste Momento Especial de você que é, como sabe, uma grande Passagem, uma Mudança na Dimensão, você não Pedir-lhe para Retirar-se do Mundo, mas para ser, em Vez Disso, Totalmente Presente e Plenamente Consciente.

Não Escapar em seu  Estado de Ser, não Dissolve-se na Luz, mas para Fortalecer, de Certa Forma, a Luz. Esta é a melhor Maneira de Superar a Experiência da Unidade, que é Oferecido a Você, e Mantê-lo Dentro da Unidade, sem Esforço, Tornando-se cada vez mais Transparência. Lembre-se também os Pilares que lhe foram Dados há alguns meses, os Pilares do Coração a Certeza de que sua Consciência não pode Ficar muito Tempo Fora desta Nova Consciência.


INFÂNCIA

TRANSPARÊNCIA

HUMILDADE

SIMPLICIDADE


 A Nova Consciência, de fato, vai Alimentá-lo, Tudo, para, como Você sabe, a Inteligência da Luz terá Precedência sobre a Condução da sua vida, se Você Concordar em Submeter-se à Luz e, nas Palavras do Arcanjo Anael, você Abandoná-se. Ele vai Agir com Inteligência, em sua Vida e Assumir tudo o que possa Parecer Hoje na Consciência Limitada, Intransponível ou Impossível.

Não há nada Impossível para a Nova Consciência. Não há nada Impossível Unidade, e muito Menos a Inteligência da Luz. Para Levá-lo para Ainda mais Luz para ainda mais Alegria para ainda mais da Serenidade.


Mas, para isso, você Precisa Realmente, ir além dos Quatro Pilares, Alcançar um Estado de Absoluta Confiança. Mas como você sabe, o Medo é Realmente o que vem se Opor à Confiança. Mas se a sua Nota, a sua Consciência, a Concentrar-se Única e Exclusivamente na Luz, a Vibração e sua Consciência, Estar Certo que Durante este Tempo que você vive e você vai viver, a Alegria Invadir você, tudo o que é Acontecer, o que Leva a Lugar neste Mundo.

Você Terá que como já foi Dito e lhe disse várias vezes um Pé neste Mundo e do Espírito no outro Mundo. Não para Fugir Novamente, mas para Acompanhar esta Terra como um Mecanismo Chamado ai, também, a sua Dimensão Ascensão Nova Vida.

Você é uma Parte Interessada da Terra, através do Corpo que você Habita. Como você sabe, os Princípios Relacionados com o Isolamento e Confinamento Foram, em Grande parte Superado pela Luz e Amor. Resta saber, agora já Faz Dois anos, para Aumentar a Consciência de que, para Você como você está Fazendo isso, mas também para Toda a Consciência Coletiva da Humanidade, e para Todas as Consciências, e a Além da Humanidade, Presente na Terra.


Tudo isso está Envolvido, Forma Final, Você Sabe. É Importante que, Durante este Período, você é a Favor de Momentos de Paz. Eu não disse que os Tempo de Isolamento, mas o Momentos em que você será Capaz de Acomodar e, de alguma Forma, Absorver esta Luz que se derrama em Quantidade, no que você Gosta sobre Cada Um.

Porque se você Mantém a sua Consciência no Coração, você tem Certeza que a Luz vai Passar para o Coração, mais e mais, e isso Permitirá que você para manter o Estado de Unidade, um Estado de alguma Forma Onde Paz, Alegria, será a sua Casa a cada Minuto.

Onde você não pode ser Assaltado por Dúvidas, que você não pode ser Atacado por as Perguntas, e muito menos pelas Perguntas sobre o Sentido da Vida, porque você tê-lo Encontrado, porque você vai Viver. Isto é o que Solicitado, e isso é o que você tem para Atingir o Máximo de Tempo.


Lembre-se que a Luz do Interior. Claro, Espirito invade este Mundo, também, para o Exterior, mas o Objectivo é, acima de tudo que seja Reforçada e que esta é Forjado, de alguma Forma, para se Estabelecer ai, Permanentemente, no seu Peito. Assim, você pode Acomodar no Momento Final, toda a Luz de Cristo, Aquele que, historicamente, disse que Ele viria como um ladrão de noite.

Você também para se Preparar para o Anúncio de Maria. Esses Momentos são Extremamente Perto, mesmo se a Data para nós e para você, em termos humanos não é conhecido, já é realizada nos mais Altos Mapas de Consciência.

E é por isso que Hoje, muitos de você estão descobrindo Expansões Extremamente Importantes de Consciência, e Viver Absolutamente Estado não Ordinário. Não vou repetir o que lhe disse Arcanjo Anael, essas Múltiplas Passagens podem Existir a Partir de um Estado para Outro, mas o Espirito vai Ilustrar, cada vez mais Poderoso em suas Vida.

Não para Jogá-lo Fora, mas, pelo Contrário, para Permitir que você se Acostumar com esta Nova Consciência. E também fazer a Diferença Entre os tempos em que você está no Coração e os Momentos em que você não está ai. Porque, no Coração, não há Dúvida. No Coração, não há Medo.

No Coração, não há Dúvida. No Coração, há Alegria, e não é simplesmente o Resultado de sua Própria Presença no que você Faz ou o que Você É. Cada vez mais, as Percepções Vibracionais, e que Eu Chamaria os Sintomas da Crucificação, irá Aparecer em seu Corpo Físico.

Isto Fará com que, na Verdade, pelo Calor, por Zonas que serão sentidas forma Privilegiada, Preferidas. E isso não fará com que você duvidar do que você está Passando: Espirito deixará de Existir Possibilidade de Pensar, a Mente, para Manter o Domínio sobre sua Consciência.

Isso vai se Tornar muito Claro, porque nos Momentos em que você está no Coração, a mente não pode mais Corrida, as Emoções não aparecerá mais, as Preocupações do Dia não existem mais.


Você Estará Imerso Totalmente neste Estado, e mais e mais. Isso pode Acontecer Durante a Noite. Você pode também estar Acordado para isso, como afirma o Comandante Aïvanhov. Você também pode Experimentar este em um Totalmente Improvisado. Não se preocupe.

Concordar com o que Acontece, Acenando para Luz Crística que Começa a Bater na Porta de seu Templo. Que Espirito bate na Porta Posterior: o Ponto Ki-Ris-Ti / Transparência, nas Costas, Entre as Omoplatas.



Espirito atingiu a parte Inferior da Porta  o OD Ponto / Infância, para Ponta do Esterno, ou que Espirito bate por um Dos Pilares  o Pontos AL / Simplicidade Localizado através de uma Mão acima do direito do Peito e Mamilo Ponto Unidade / Humildade Localizado através de uma mão Acima Mamilo do Peito Esquerdo.






E quando você se sentir Pressão, Vibração ou Dor em um desses Quatro Pontos, dar Graça, Especialmente, as Boas-Vindas a Luz  Crística da Graça que faz você.

Pois é a Luz que vem Bater à sua Porta, não duvide. E se a sua Nota, a sua Consciência, estão a Fazer neste Momento, sobre o que você é Cobrado para que o Corpo, você Abra a Porta, Grande, com o Influxo de Luz. Luz vem bater à Porta. Espirito ainda não está totalmente Presente como quando Cristo virá como um ladrão de noite, mas, no Entanto, os Momentos em que se Trata, se Trata, de Fato, de Forma Inesperada, de Improviso.

E Esses Momentos se Tornarão mais Intensos e mais Freqüentes. Eles Recorrem Repetidamente em seus Dias. Esta pode ser uma Dor em qualquer um dos Pontos de Coração de Pilares, pode ser como Algumas das Estrelas da cabeça que você Ligar.

A Chamada é Ilustrado pela Vibração, e às Vezes Dor, Causando-lhe para Trazer a sua Consciência Sobre o que está Acontecendo em seu Corpo, em sua Carne. E Foi nesse Momento que Espirito irá Responder. Foi nesse Tempo que levará, se Possível, você parar de Fazer, você Coletar, e o Estado Anfitrião do Estado de Ser e Comunhão que você está Enfrentando.


Lembre-Maria lhe pediu para Transmitir esta Graça e esta Comunhão. E esta Graça e esta Comunhão que Recebe pode ser que Um de seus Irmãos, para o outro lado do Mundo, Publicado neste Reservatório Com o Merkabah Interdimensional da Terra que Recebe . Não Faça Perguntas.

Cumprimente com Graça, Aceitar com Humildade e Simplicidade deste Convite da Luz. É Diferente do que Poderia ser Chamado Partículas Adamantinas ou a Radiação Ultravioleta, que Teve, Algum Tempo Atrás ou até mais, para alguns de você Ativou a Coroa Radiante da Cabeça e as Novas Frequências OD-ER-IM-IS-U.

Hoje em Dia, a Luz pode Aparecer em vários Pontos, várias Vezes. E não é só a Luz de Sirius, ou Alcyone ou do Sol, mas Também é a Luz de seus Irmãos e Irmãs que trabalharam, como você, para Facilitar a Transição.


Assim, nestes Momentos, tem a Sensibilidade, se Possível, para Acomodar o que se Manifesta. E acolher o que se Manifesta, como Eu disse a você é Parar de Fazer, Perguntar-lhe onde você Está, vestir sua Intenção e sua Nota Sobre o que seu Corpo Percebe.

E Naquele Tempo você vai Achar que Graça Enche você e Inundações, a Alegria e o Sorriso no seu Rosto Esta. Nesses Momentos, você vai Estar em Graça e Comunhão com um de seus Irmãos e suas Irmãs. Assim que Desceu do Céu, Subiu da Terra.

Esta Radiação Tripla de Luz é Emitido Agora o Irmão ao Irmão e Irmã a Irmã, o Irmão e a Irmã. É até você para Hospedá-lo. Todos os Anciãos, e nós Estrelas, e todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Agora também Realizar esta Comunhão com Você.

Portanto, não se Surpreendeu de alguns Contatos que até agora Poderia Parecer Ilusórias ou Impossível. Para Alguns, isso pode ser o Contato com os Anjos do Senhor. Para outros, este Pode ser o seu primeiro Nome é Sussurrado em seu Ouvido por uma das Estrelas.

Às vezes você vai Diretamente Visão Coração de uma Estrela que Atende a você, de Forma Pessoal, e você não Sonhar, você não vai Sonhar, esta é a Verdade Estrita. Lembre-se que a Comunhão não é uma Comunicação.

A Comunicação Entre os Seres Humanos é Sempre um para um, mesmo que seja de Coração a Coração, é Limitado no Coração de no Coração de um. Enquanto nesta comunhão, o coração de todos, o Coração do Um Coração e do Coração do Uno em Tudo.

Isso Permitirá que você para Verificar por si mesmo que o Coletivo Merkabah Inter-Dimensional que Conecta todos os Irmãos e Irmãs da Encarnação é uma Verdade. E que a Verdade está Instalando sua Verdade, para Promover a Dissolução da Ilusão, e tudo o que lhe põe Longe da Verdade do Espírito, se esse é o seu Desejo para o Espírito.


Portanto, Sinta-se Livre para ir para o que Você Sente, o que você está Enfrentando. Não Faça Perguntas sobre o Porquê, sobre como, em que, mas se Dignou a Simplesmente Receber e Aceitar esta Graça Feito para Você.

E não Rejeitar Qualquer Contato uma Vez que, na Luz, na Unidade e na Experiência da Unidade, não há Sombra, Como você Sabe. As Sombra são Apenas Projeções de seus Medos, Criações que Têm Mantido a Ilusão deste Mundo.

Mas Assim que você toca na Chamada da Luz, em um dos Pontos, em uma das Portas ou uma das Estrelas, então você Corre o Risco Estritamente nada. Tudo o que será Estabelecido Neste Tempo, será na Fluidez na Unidade. Haverá uma Reconexão Natural de Ser no Ser, Consciência de Consciência.

E, Pouco a Pouco, você vai Achar que você Pode Estabelecer essa Comunhão com um Conjunto de Consciência sem Nome Colocado, sem ser Capaz de Identificar Sempre. Mas você ainda vai Reconhecer a Qualidade do Coração, que é Emitido no Momento.


Isto é o que vai, Durante este Período, você Firmes na sua Fé, Fortalecê-lo em seu Acesso à Unidade, Fortalecê-lo em sua Fortificação Interior de Luz. E é isso que lhe Permitirá, também, para Dar-lhe os Elementos Finais para Passar a Porta Estreita, porque lhe não vai ser nesse Momento, em Território Desconhecido.

Mas o que Era ainda Desconhecido para muitos de você, vai se tornar mais Acessível e mais Conhecido. Na Verdade, o Único que vai ter a Oportunidade de ouvir Maria ou uma das Estrelas falar com Espirito, nunca Duvidar da Realidade do que Viu. A Intensidade da Luz, a Intensidade da Alegria que Será seu Neste Momento Nunca vai Deixar qualquer Margem para Dúvidas.

E a mente serão Forçados a Capitular Estará ao seu Serviço, mas você não vai Estar ao seu Serviço. Será o Mesmo para as Emoções que decide viver as Emoções que você quer se o Riso, seja Prazer, seja a Nostalgia, mas não Imprimirá seu Corpo nem sua Consciência.

Você Estará Livre para Navegar por Si Mesmo no que Resta de Emoção, no que resta da Mente, porque você vai ser o Mestre. Sem querer Forçá-lo, mas simplesmente Porque a Qualidade da Luz que será seu em Tempo como este, você vai Estabelecer-se, cada vez mais Facilmente, na Unidade.


Não há nada a Temer. E Quanto mais você Penetrar Dentro desta Unidade e a Alegria, a menos que você medo menos medo Eventos Externos, sejam eles quais forem, menos você menos medo de qualquer coisa em seu Ambiente, seus entes Queridos. Você pode fazer de Preocupação para as Pessoas, porque, nesse momento, você Conscientiza, na Verdade, toda a Consciência, cada Evento e cada Elemento de sua Vida e da Vida deste Mundo, está em seu lugar muito justo para Alcançar Transição da Luz.


Este Sois chamado a vivê-la, também, para que cada vez mais Acelerado, porque o Tempo é mais do que Reduzido, como você Sabe. E ao Mesmo Tempo, você sabe como este Mundo Comum, não é mais o Mesmo que era há alguns anos.

Densidade de Luz é tal que o Tempo é Alterado talvez já que alguns de você deve ter notado em qualquer um dos dias que podem Esticar ou, pelo Contrário, ser Extremamente Reduzido.

O Tempo Nunca é o Mesmo, ou em Qualquer caso Nunca é Linear na Forma como era Antes. Tudo Depende, é claro, Captar a sua Luz, em você, no seu Coração. Você vai notar, também, que Muitos dos Inconvenientes que Possam Ocorrer em seu Corpo vai ou Desaparecer, ou deixar ir, em Comparação com a sua Consciência.

Você, então, Observar o Corpo como o Templo onde essa Alquimia e realizar essa Transformação, mas você Também vai Considerar como Simplesmente um Veículo que Acolheu o seu Espírito. Você não vai ser Dependente dele de qualquer Maneira. E da mesma Forma, você não será Dependente nem suas Emoções, ou sua Mente, ou qualquer outra Pessoa.


Você vai descobrir, como você disse ao Irmão K, Autonomia e Liberdade. Você vai se Tornar Autônomo, e, Especialmente, você vai se Tornar Livre, Porque a Luz faz Você Livre e Faz você Autônoma.

Este não é o Caso da Mente, que não é o Caso da vida, o que não é o caso com seus Entes Queridos, Independentemente do Amor que Deu a Você e que Você Vestir.

Amor, neste Mundo, é um Link, Espirito não está Liberando. Você vai Descobrir Liberdade. E Você Entrará no Coração, e os seus Relacionamentos, mesmo Emocional, vai ser Diferente.

Porque você não vai ser Destacada no sentido Remoto e Indiferente, mas você vai estar na Liberdade e no Respeito Comum Comum, Total, da Liberdade do Outro. Você Passando de Comunicação Emocional, Emocional Verdadeira Comunhão, que é Muito além do que se Pode Chamar a Comunhão do Corpo isto é, a Sexualidade.


Muitas coisas vão Mudar em Diferentes Níveis. Então, muito maior do que tem sido o caso até Agora por Exemplo, para as Necessidades Alimentares, nos anos de Casamento Celestial, e Depois, Quando o Arcanjo Anael você Tinha Falado.

Muitos vão Desaparecer e as suas Necessidades Parecerá Supérfluo. Você vai Passar como e como você vai Acolher a Abrir seu Coração e Luz para mais e mais Simplicidade e cada vez mais Cancelando Qualquer Necessidade.

Você vai Descobrir que o Simples fato de Estar vivo Simplesmente. Você vai estar à Procura de mais Lazer. Você estará Procurando mais Distração Fora de si Mesmo. Sem mais Pesquisas no Sentido Espiritual, porque não Haverá nada que Procurar, desde que você tenha Encontrado a Essência e Coração de seu Ser.

E isso vai Resolver, mais ou menos rápido, com idas e vindas, como já foi dito pelo Arcanjo Anael. Mas isso, você está Garantido para Viver a Partir do Momento que você Colocar a sua Nota sobre a Chamada da Luz, Independentemente de como Isso Ocorre de Chamada Luz.

E Segure se trata, Acima de Tudo, por Vibração ou Dor, sobre Pilares, nas Portas, na Estrela, e às vezes a Nível de todo o Corpo. E, às vezes, também, em suas Noites, você será Acordado. Seja qual for o Tempo, Graça a Nomeação e Graça.

E Naquele Tempo, Usar a sua Consciência e sua Nota Sobre o que está a Ter Lugar para Viver, e você Verá que a Alegria e Sorriso vai Encher o Seu Estado Ser. Isso vai se Tornar a Medida que os Dias e Semanas, mais e mais Óbvios, mais e mais Fácil.

Então, é Claro, como ele pode Permanecer em você, Medo, algumas coisas podem Ressurgir, Brutalmente, no Caso em que você Tem que Viver sua Vida. Mas Lembre-se, Especialmente neste Tempo, mesmo que a Luz não Chamou você, você, você Pode Chamar.

E você, você pode para Atenção e Intenção de sua Consciência que você colocar em um dos Pilares, você Colocar em uma das Portas ou uma das Estrelas que você é Anteriormente.

E neste Tempo você vai achar que, Independentemente do Item que você estava colocado Face a Face em Comparação com os Temores Recentes, mais de Frustrações Passado, Espirito não terá nenhum Peso em Comparação com Poder do Amor e da Luz Será seu neste Momento.

Portanto, não tente Reagir ou Lutar Contra, mas há Entreguem-se à Luz, depois de Chamado. Ligue para a Luz, como Ele vai Chamar. Estabelecer esta Comunhão de Coração a Coração, o Coração do Um Coração em Tudo, e Coração a Coração de todo o Uno.

Lembre-se das vezes anterior, quando você tem Experimentado isso e que Graça Comunhão Porque esta Comunhão e esta Graça, que foi Criada em um Momento de que você Chama de Passado, é Eterno. E está Disponível, também, no Momento Agora, o que quer neste Momento Agora, no Momento em que Reposicionar-se neste Momento do Agora.

Espirito aparecerá para você com mais Facilidade se você se Lembrar minhas palavras e Lembre-se de Aplicá-los em Tais Momentos: você vai Descobrir que sua vida vai Mudar Drasticamente Todos, Independentemente dos Elementos deste Mundo, porque você Aproximar-se, cada vez mais, da Nova Consciência.

Porque você se Aproximar, cada vez mais, Neste Alegria Eterna, que é a Alegria do Espírito. Então, lembre-se as minhas palavras. Eles são Extremamente Simples Hoje à Noite, porque é isso que vai se Desenrolar com muita Precisão.

Se a Chamada de Maria, a Chamada de Cristo, se Chame seus Irmãos e Irmãs suas nesta Terra, ou nas Dimensões mais Etéreos se Aproximando a sua Dimensão , você vai nunca está Sozinho, mas você vai ser Capaz de Comungar, Permanente, com toda a Consciência do Universo e Alguns que estão em Ressonância mais Próxima de Você.

E é Dentro dessa Comunhão que você achar Graça. É dentro desta Comunhão que você pode Restaurar a Alegria, se você Deixou de Frente para Certos Eventos de suas Vidas.


Lembre-se que a Luz Chamado você. E Lembre-se que Agora cabe a você para Chamar a Luz e Estabelecer esta Comunhão e Esta Graça. Que você vai se tornar cada vez mais Fácil, mesmo se Alguém não Estiver Presente, simplesmente por Pensar Nisso.

Você pode Chamar da mesma forma que os Anjos do Senhor, e os seus Navios Aparecer para você no Céu. Da mesma forma, alguns de você vai Estabelecer a Comunicação Antecipada e Privilegiada com Maria, Seja Simplesmente Porque ela te Toca no Braço, Acariciando seu Rosto ou Falar com Você.

Não, você não vai estar Sonhando, esta é a Verdade Estrita. E nesse Estado de Comunhão e Graça, sem Dúvida, não pode ser Produzido. Sua Mente, suas Emoções, a Consciência Comum será Totalmente Subjugada e Superada pela Consciência de Unidade, para a Vibração da Consciência da Vibração do Amor.

Isto é o que você é Chamado, nestes Momento Particular da Terra, que é o Tempo Final. E é nestes última Revelação de Tempo que deve Realizar o maior Dom para a Humanidade: o que você Faz, você Mesmo, Recuperar a sua Liberdade e Recuperar a sua Conexão com a Fonte, e todas as Consciências do Universo, e todas as Dimensões da Consciência.


Não há outro obstáculo que o seu medo do fracasso. Não há outro obstáculo, agora, o seu medo de não chegar ai. Se você Chamar a Luz, então você pode ligar para a Luz. E se você está ai, e se você lê estas Palavras é que, de Alguma Forma, a Luz já Chamou. Só vai Chamar o, em sua Vez.

Não pedir para Qualquer outra Coisa do que estar em Comunhão e Graça, porque naquela Época, ela vai agir em sua Vida. Nas Palavras de Cristo: "Será que o Pássaro se Preocupa com o que Espirito vai comer amanhã? ". E como o Cristo também disse: "deixa os mortos sepultar os mortos e siga-me."

Significava me Imitar, se Tornar como Eu, fazer o que Eu Fiz, e ainda Faço coisas Maiores. Resta Fácil. Resto humilde. Continua a Ser tão pequeno quanto Possível, neste mundo, na Humildade mais Autêntica. Assim, a Transparência Luz Transparente e Torná-lo mais e mais Luz Radiante, cada vez mais Saturado e Cheio de Alegria, cada vez com um Sorriso.

Aconteça o que acontecer à Personalidade, Aconteça o que Acontecer para estar ao Ar Livre, a Vida Interior substituirá esta Vida Externa: a Verdadeira vida Prevalecem sobre a Vida Ilusória e Ilusão.

Você Realmente Entender o que nossos Irmãos e nossas Irmãs Orientais disse, quando eles Falaram de Maya como Ilusão. Você vai Entender, neste Momento, o que é uma Matriz Falsificada, Porque você vai ser neste Mundo, mas você Definitivamente vai deste Mundo. Nesta Época, você vai fazer suas Próprias as Palavras de Cristo e viver o Chamado de Cristo.


Isto é o que os Astros têm me Pediu para Trazer-lhe esta Noite com a minha Presença, por Vibração e por palavras. Eu fico lá sobre o que eu tinha a dizer, mas eu ficar com você. Se Espirito vem em lhe perguntas Sobre o que eu disse sobre estes Processos e essa Alquimia da Luz, então, Eu responderia, com Agradecimentos.



E se todas as partes do corpo reagem ligada à memória, por exemplo, é apropriado não meu irmão, Absolutamente. Porque Naquele momento, você cair na Dualidade e você anda Longe da Unidade. Os Pontos do Corpo são as Portas e as Estrelas. Os Pontos do Corpo são as Coroas Radiantes.

Pontos e Portas podem ser Tornozelos e Pulsos, Mãos e Pés. Mas qualquer dor fisiológica não chama a Luz acima, caso Contrário, é um duelo ato e não Unitário. E, Novamente, este não Terá absolutamente nenhuma ação, porque você não pode Forçar a Luz.

Irmã, eu tenha especificado  o Encontro com a Luz que, quando a Luz lhe Chamou, qual é o lugar onde lhe pode Chamar. Você não pode Acender um Pilar não Coração de Luz, se você não tiver sido Chamado neste Pilar. Isso é Impossível. Eu ter Especificado que houve a Primeira Chamada de Luz em um dos Pontos, ou  Portais de Estrela .

E assim que a Chamada da Luz ocorreu em uma Ocasião ou várias vezes na Especie só então você Poderia Chamar este o Ponto de Luz. Isso Corresponde ao Processo que muitos Irmãos e Irmãs Encarnados Começar a Viver: a Dor Aparece, uma Vibração Aparece em um dos Pontos.

É a Partir do Momento em que a Dor, ou Vibração, ou Percepção, Apareceu em um dos Pontos que Pode, por sua vez, Chamam a Luz sobre este Ponto. Porque Este é o Ponto onde a Luz te Chamou. Você sabe muito bem que, mesmo se você usar a sua Consciência no Coração, não é fornecido o seu Coração começa a Vibrar isso é mais fácil para a Cabeça.

Mas Espirito se Tornará mais fácil uma vez que os Pontos Portas Corpo será Ativo e, em Particular, para as Portas que estão ao Redor do Peito. Que consistem, Recordo-vos, os Pontos onde a Luz pode Bater em sua Porta: Unidade de Ponto, o Ponto G, Atração Ponto, Visão Ponto, Ponto OD e KI-RIS-TI Ponto.

Mas se você não viveu e sentiu o Chamado da Luz, a Vibração ou Dor por exemplo, sobre KI-RIS-TI, se você usar a sua Consciência Pura em Atenção sobre KI-RIS-TI, você não vai Viver. Para os Contras, o minuto ou a primeira vez onde a Experiência da Luz de Recurso fez isso Naquela época, você pode Alcançá-lo.

Em geral, o ponto de ER é o Ponto resultante e Ponto G Unidade. Eles estão na mesma Linha e são os dois lados deste Ponto ER : ER que se Refere a Éter e Radiação Fonte.



O que a Pesquisa Graça? Se ele é a Personalidade, a Personalidade nunca será Satisfeito por Graça. Você sabe que muitas pessoas que Experimentaram a Graça, na Busca? Pelo Contrário, há uma Necessidade de Ser tão Pequena quanto possível para viver Graça. As coisas são diferentes, a partir do momento em que a Chamada de Luz Ocorreu em um dos Pontos da Graça.


Irmão, Chamada da Luz pode ser Feito por Coroas Radiantes,  do Coração ele pode também ser Feito pelo Triângulo Sagrado Sacro. Essas Chamadas Estará em um dos Pontos de Luz, e às Vezes, como Eu disse, nos Pulsos ou nos Pés. E em nenhum outro Lugar. Imagine que a Dor do joelho Associada com a Osteoartrite, uma Chamada da Luz, não Significa nada.

Espirito acaba de Chegar um Momento em que todo o Corpo será Levado pela Luz. Isso, você vai Viver como uma Vibração ou Calor que está Presente em todo o Corpo e não é mais Identificável em um Ponto, ou Estrelas ou Portal ou Coroa.



É a Realização de Luz o Chamado da Luz Constantemente Feita pela Coroa Radiante da Cabeça, o Coração e o Sacro. Isso é parte do que tem sido Chamado de o Novo Tri-Unidade, Reproduzido no chacra do Coração do Triângulo Entre o Coração, o Ponto G e o Ponto Unidade ou Ponto Maria, Miguel e Cristo.



Agora, a Chamada da Luz, Específica para cada um de você, vai ser feito em um dos ponto. A Chamada da Luz está Presente para todos Aqueles que foram Despertados, em uma das Coroas, para já muitos Anos. O que eu falo é diferente.

Porque o que Eu trago com Você é Relacionado com a Graça da Luz, não a Descida da Luz ou a Ascensão da Luz. Estamos aqui em Mecanismos, não só Vibracional, mas na Graça de Consciência que Permite a Instalação precisamente Unidade. Não apenas viver a Experiência da Unidade, mas para Estabelecer-se na Unidade. É de certa Forma, mais uma vez, uma Etapa Final que é oferecido neste Através do Tempo.


Quando você sente o Apelo da Luz em um dos pontos mencionados, como você fez sem Experiência, como você Sabe? Dubitativo e questionador, em você? Certamente não a Luz. Lembre-se destes Pontos, ou Estrela Portais, são lugares de Encontro Inter-Dimensional entre seu Corpo de Carne e seu Corpo Estado de Ser , isto é, com o Espírito.

Como Poderia ser qualquer coisa, mas que, Sobre estes Pontos ai? Lembre-se que ainda há pouco Tempo vivia Implantação da Luz, entre a Coroa Radiante da Cabeça, as Estrelas, e Carroçaria Portas. Isto é o que Refresca Agora, Permitindo-lhe Precisamente a viver Graça.

Irmãos e Irmãs, dou Graças por sua Hospitalidade, e como Agora estamos Acostumados a como Veteranos Estrelas ou Arcanjos, viveremos um Momento de Comunhão, Coração do coração de cada um de todos. Dou graças por sua presença. Viver Juntos esta Comunhão, e digo-lhe, talvez, em Breve.


... Vibração Derramamento ...


Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário