ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ANANDA NA CHUVA DO AMOR!

Eu Sou Ma Ananda Mayi.  E Estarei por várias vezes aqui. Irmãs e Irmãos na Carne Humana, Eu estarei aqui para subir com você como que sou Estrela AL. Permitam-me Primeiro a Resolver com você no seu Infinita Presença no Amor.


... Silêncio ...


Eu Estará Presente com Você, com Você e em Você, Ajudando-o na Minha Presença e Minha Vibração Durante este Tempo até que o Surto em sua Realidade do Céu e Sons da Terra.

De Minha Posição Dentro da Confederação Intergaláctica, também por todos o que eu disse a você nos Últimos Anos em Matéria de Reversão da Alma, para vibracional o Fogo, é Inteiramente Justificado e Lógico que Eu Apresento a você de uma Forma mais Palpáveis, mais Visível, neste Momento de Grande Alegria para a Pessoa que se Instala também Definitivamente em seu Coração.

Eu Apenas Apoiá-lo, e Outro, de Modo Diferente para Cada Segundo, Eu Diria, Nossas Afinidade, como Ele Parece Ainda Existem Resolver a sua Presença neste Mundo, neste Momento tão Especial.


Como você vê, há Agora em torno de Você e em Você o Suficiente Sinais
Eventos Suficientes Comprovativos Realidade, tanto os de Outras Dimensões,
de outros Povos e Habitantes desta Terra como em outros Lugares. Estamos Todos Aqui Porque Lembre-se que Somos Um, Aqui e em Outros Lugares, Apesar das Aparências ainda Vivo para alguns.


Você Sabe que o Amor é o Bálsamo que Termina todo o Sofrimento, assim que a alma, ou pessoa Perder toda a Vontade de aproveitar nada, e Confia Vida e
Amor mais do que Qualquer outra coisa, mesmo que si Próprio.

Suas Várias Experiências, sua várias Reuniões, os Vários Elemento de sua vida são em Última Análise, tudo o que há para você, você Chumbo, no Limiar de vós mesmos e de Cruzar o Limiar, o Limiar Geral, seu Espirito Permite que você
Realizar dentro dessa Realidade Material de sua Eternidade, não para um Futuro, o que esse Futuro é, mas Diretamente para ai Agora, no Momento.

Assim que você Disse: "Sim" ao Amor, e não Simplesmente pelo Processo Vibratório mas muito mais Pela Transformação de sua Consciência Sobre o que ainda está ai, e não sobre o que Vale para muitos ainda, suas vidas Hoje.


Então, Eu vou Responder em um Momento Posterior, sempre nestes Momentos que vivemos em questões. Mas as minhas Respostas não estão no Contexto do que foi Alcançado pela Comandante do Veteranos mas ainda Mostrar-lhe Amor, Seja qual for o Problema, qualquer que Seja a Hesitação, Qualquer que Seja a sua Posição.

Porque o Amor é o Mesmo para todos e para todos, seja qual for a sua Experiência, sejam quais Forem as suas Esperanças e Independentemente
quer a sua Localização atual. Haverá sempre Exatamente em cada Consciência, a mesma Presença do Amor e da Mesma Capacidade de Viver, Mesmo - e você sabe - Quando Chamada de Maria.


Então, Hoje há uma Emergência, você Tira Fora o que não é você, para Roubá-lo
Realmente e Concretamente que Tumultua seu Coração, seus Pensamentos e Próximos alterar uma Forma ou de Outra Liberdade, mesmo Interior.

Eu diria que de alguma Forma por que apenas deixe Crescer e Crescer o Amor em seu Coração, deixe sua Consciência Banho em este Banho de Amor, Banho de Luz. Como sempre dissemos, e uns aos outros, mas como você vai ver a Partir
mais Tangível agora, o Amor é a Resposta para Tudo. O Amor também é o Única Resposta a qualquer Coisa que Surge, Aqui como em Outras Partes do Mundo, Porque tudo é Baseado no Amor.

Sem Amor, mesmo Aqui, não Haveria Consciência que Possivelmente
Mantido Vivo. É por isso que devemos Lembrá-lo em todas as Circunstâncias, Independentemente da dificuldade, Independentemente da Prova de que você vive em suas Reuniões, em seus Contatos consigo mesmo, Sempre Girar sem parar, a Realidade do Amor.


O que Você Percebe no Essencial, que você Percebe Vibrações ou Você faz
Perceber qualquer Coisa, não Importa Finalmente Hoje. O Importante é que a sua Pessoa, sua alma e seu Espírito são Apertado em Conjunto, mais ou menos, à Verdade do Amor.

Tendendo para isso, Atingir o Coração do Coração, o Centro do Coração e Êxtase, não um objetivo que eu Lembrá-lo, mas o Testemunho da sua Condição, e você Encantar cada vez mais Frequentemente, como para Extrair-lo de suas Preocupações, seu aborrecimento, sua Dor, seu Sofrimento, quaisquer que sejam suas Origens.

Porque o Amor, de Fato, é um Bálsamo, dizia-se, mas eu digo e repito. Este é a solução acima de tudo a toda a Máscara, qualquer Desequilíbrio. O Amor é tão Intenso em outras Dimensões que mesmo a Noção de Desequilíbrio é Desconhecido para nós.

Só o Jogo Vida e do Amor, está Criando e Recriando em Cada Espaço e Cada Dimensão, para Além do Tempo. É esta Realidade, o que quer que os Sinais e Sintomas para a Superfície Deste Mundo, você está Vendo Atualmente no Trabalho em todos os Lugares, e qualquer que seja a Importância destes
Sinais, é sempre o Amor que os Atos.


Então, isso Exige, é Claro, para além da Vibração além das suas Percepções, de usar um outro Olhar para o que está Acontecendo em você e no Mundo de Hoje.

A Aparência, Claro, Encontrou a Liberdade, Libertação, e, Especialmente, o Olhar de Amor que vê além Aparências, além de Conflitos, além da Guerra, além dos Cavaleiros em sua Ação dissolução.

Para isso, Espirito deve ir Fundo dentro de si Mesmo. Deve de alguma Forma,nesse Momento, Esquecer tudo Relacionado com Você, prendendo você, você está dentro e fora de você se mover livremente em direção ao que Você É.

A melhor Maneira não é Projetar este em um futuro ou em outro Tempo, mas para Instalá-lo agora. Em cada olhar, cada palavra que você expressa em cada Relacionamento que você Levar, Amor deve ser frente.

Isso já Vai Declarar que tem Havido mais de um Ano por alguns Anciãos. Hoje a Configuração desta prática não será mais apenas para Momentos Privilegiados, mas mais em momentos em que é Necessário para você, como Irmãos e Irmãs que estão na Carne.


Lembre-se Também que o Amor é sempre Simples. Ele nunca tem dúvidas, ele nunca tem respostas ", é" Simplesmente. É por isso que deve reconhecer e Estado de Ser. Neste Existe o Estado Graça e de Ação de Graças pode, então, Implementar a Dissolução de tudo o que pode aparecer como não Esclarecido tão Resistente como Sofrendo sob quaisquer Circunstâncias.

A única Força, o único Poder que estará Disponível Ilimitado e Infinito, que é
Amor. Amor não Condicionada por seus Anexos, pela Vida neste Mundo, mas
Amor que não é deste Mundo e ainda se Mudou neste Mundo.


Com a Vossa Presença, por seu Amor, por sua Falta de Julgamento, pelo fato de ver Claramente e ser Claro sobre o que está Acontecendo, você Estará fazendo o maior Serviço e a maior Devoção à humanidade.


Neste Estado, não há Espaço para Julgamento. Neste Estado, não há Espaço para
Sofrendo. Neste Estado, não há Espaço para outra coisa senão ser Preenchido com Amor e Luz. Antes de os Mecanismos Profundos de Êxtase como eu poderia se Manifestar Durante a minha visita na carne entre vocês hoje, como já foi dito, todos vocês estão Chamados a Ser Cristo, de Maria, de Miguel, de Teresa.

Vocês são Chamados a tornar-nos como tornamo-vos, porque não há mais Barreiras, não há mais Espaço, há mais Tempo entre nós. Você tem Evidência em suas Reuniões, tanto na Natureza Encarnado Entre Irmãos, entre Nós e Você.


Lembre-se que estas Relações não são um Objetivo, mas apenas uma Forma, eu Diria que, talvez ser mais Rápido, para Viver a Certeza Interior de Amor, não como uma Certeza Nível Intelectual, mas sim que Imprime na Carne, em suas Células, os seus Centros a Energia, em suas Estruturas Estado de Ser.


Lembre-se, o Amor é Invencível. Não há Força Superior em todas
Manifestações da Consciência e em todos os Mundos, mesmo este. Simplesmente que tenha esquecido que tinha Ajudado a Esquecer. Mas mesmo isso, é Preciso Transcendê-lo. Manifesto o amor e Irradiar a mesma, seja na Frente de um Amado Irmão ou Irmã como os Personagens mais Abjetos que está apenas Jogando um Papel.

Você, você vê Claro, o Espirito vê-lo nenhum. Em seguida, Aumentá-lo em vez de Abaixar-se. Suba a si mesmo onde canta Suprema Morada da Paz e você verá que não há mais Inimigos, não há mais "Outro".


Você Engloba de vez então, Naquele Momento, na Realidade e na Visivelmente Cheia, todos Possíveis, Todos os Irmãos e Irmãs, todos os mundos e todos aqueles também que ainda temem no mesmo Amor. Há um Sentido de Serviço nesse Período. Essa é o Significado do Amor em seu Trabalho Dentro da Terra.

Você está Envolvido em todas as Forma ou de Outra, se você tem Consciência ou não. Usar o mesmo olhar, com Lucidez Certamente, mesmo Dando a sua Opinião, mas não se Esqueça de Alimentar o Amor nos outros e Especialmente um que Parece estar Faltando em você ou que você Acha que se Extraviar.

Apenas sua Experiência, mas isso não é a Verdade, quer, a Única Verdade é o Amor. Assim, em Circunstâncias por Vezes Difíceis do Mundo de Hoje, neste Momento, você não se Recordar só há Amor. O que Quer que você dá a sua vida para Fazer o que Você dá para ver Alguns Irmãos e Irmãs Perderam com Medo, o que quer que você dá para ver alguns Irmãos e Irmãs que ainda estão sujeitos, eu diria, Energias Arcaicas que estão ocorrendo mas agora dissipar inteiramente.


Coloque Amor antes, mas Especialmente Colocar o Amor em seus Lábios, colocar o Amor em sua Palavras, colocar o Amor em seus Olhos. Coloque Amor quando você Tocar em algo, quando você tocar em Alguém. Deixe a sua Marca De Amor em todos os lugares. Este não é um caso Vontade ou Desejo é um caso, Eu Diria, de Provas. Isto é muito Concreto.

Luz Adamantina é cada vez mais Presente e Chegou, Eu Diria, um Limite de Saturação que Permite Agora, a Realidade da Ascensão dentro da Carne e de toda a Humanidade.


Brasil hoje!


Fique Humilde também, como Estrela, disse a Irmã Teresa. Não Reivindicamos qualquer coisa neste Papel que é seu Hoje. Uno Amor. O Amor não Precisa de Eliminatória para Professor, Pai, Mãe, Alguma Estrela de qualquer Natureza ou a Qualquer Função ou mesmo se é Real no seu Futuro, após a Conclusão da Libertação.

Desaparecer você mesmo,o Espirito também está desaparecendo Papéis, Identidades, Atributos e Funções. Os Arcanjos fizeram com que a Única Comida que Era o Selo que Realmente Acontece dentro de você, na Alquimia de seu Coração no Coração para Cima, no Coração Impessoal no Centro do Centro.

Tudo está Ai, a Origem de Mundo, a Criação Infinita de Dimensões e sua Própria Eternidade. Tendo Encontrado, tudo o Resto não tem mais importância. Cada vez mais você vai viver para Ver. O que ainda Mantém você ao Coração onde quer ou Ação que seja, você Aparecer muito Rapidamente Fútil por em Comparação com o que Ocorre em seu Templo Interior.

Embora antes mesmo da Chamada de Maria chamada, em breve
agora, que você se sinta mais ou menos diretamente, sob diversas formas,
sendo esta vibracional, seja em seus sonhos, se nas circunstâncias do mesmo
decurso do seu dia, a Luz bate a sua Porta todas as Formas Possíveis.


Veja Claro. Amplas não Significa Entender o que está Acontecendo. Veja claro é ver em si a Realidade do Amor no Trabalho em alguma Atividade que pode Parecer Contrário à Superfície neste Mundo, Porque Hoje sobre a Superfície desse Mundo tudo é Resolutivo, mesmo o que Acontecer parecer à Primeira Vista Completamente Oposto à Luz.

Não pode ser de outra Forma Porque o Amor está ai. Não pode Ser de Outra Forma, uma vez que tem Aprisionado ai mais. Há apenas a sua Própria Prisão para si Mesmo, parte da Estrutura também parte Biológica e, Talvez, nos Hábitos que você Tomou na Superfície deste Mundo.


Lembre-se que a Chave não está ai, mas apenas a Intensidade do seu Coração,
a Intensidade do Amor e da Intensidade da Luz que você sair e através de você.


Isso vai se tornar cada vez mais a única maneira de Superar isso é Passar. Espirito não haverá maneira de Alimentar a mente, Nutrir Afeta, para Alimentar este Corpo, porque caso contrário, será Alimentado, mesmo quando ainda Presente na Superfície do Mundo.

Esse é o Poder do Amor. Ele não só se Move Montanhas, mas ele fornece para todos precisa e todas as necessidades, mas não é até você. É neste sentido que
precisamos ser humildes e pequenos, que devem estar Presentes na densidade Amor e ser faltando o possível jogo de papéis, o confronto de pessoas, confronto de situações, não evitá-los, para ter medo, mas para cruzar com
Poder do Amor, você está na Verdade.


O Giro da alma, a Dissolução da alma, é Vivida de Formas Diferentes. Olhar
seus Irmãos e Irmãs, o que eles Experimentaram durante esses anos, eles levaram a cabo, eles demonstram.  Bem volto mais tarde para mais convivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário