ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 31 de outubro de 2015

HILDEGARDE NA GRAÇA DO UNO!

Eu Hildegarde de Bingen. Irmãos e Irmãs, presente, aqui e alhures nesta Terra, apresento os meus Agradecimentos e Minha Bênção. Tenho, em Numerosas Ocasiões, Manifestaram uma Série de Elementos Relativos a Luz:

A partir de meu próprio Caminho, minha Própria Experiência, a Partir de Tensão para o Abandono à Luz. Hoje Eu Gostaria de Apresentar os Elementos que serão Oferecidos a você para Viver, pelo Encontro com a Luz.

Os Anciãos têm Falado de Velha Consciência e Nova Consciência. Eles falaram sobre você, também, de uma Superposição de Mecanismo de Duas Consciências.

Eu vou, eu, Dar-lhe uma Série de Elementos que Irão Ajudá-lo, Eu diria, de Justapor e Justaposição ao Vivo, com a Maior Facilidade Possível, entre o Êxtase da Luz Alegria, se você Preferir  e sua Vida neste Mundo.


A Grande Diferença que é sua, em Relação a Nós, Estrelas que viveram esses Estados, para muitos de Nós, então Eu diria Recluso do Mundo, de uma Maneira é que a maioria de você tem que Experimentar esses Novos Estados de Consciência, Mantendo uma Vida Social Fora, Emocional e Outro.

Naturalmente, e como lhe disse a irmã Gema, há Momentos em que a Luz vai Chamá-lo mais Fortemente do que em outros Momentos. É então até você para Responder, de Forma Adequada. O Êxtase na Luz, como você Sabe, Proporciona uma Sensação Real e Experiência de Unidade com toda a Criação, com toda a Consciência, com todo o Universo.

O que, Claro, não tem nada a ver com a Consciência da vida Cotidiana como você levar em suas Ocupações, sejam eles quais Forem. Há ainda uma série de Ocupações que poderiam a Priori parecem Totalmente em Desacordo com o Êxtase da Luz. Este pode ser o caso nas Fases Iniciais.

Mas, geralmente, você vai Perceber por Si mesmo, por Meio de sua Própria Experiência, Passado os Primeiros Momentos e as Primeiras Surpresas deste Experiência da Luz, você vai se Tornar, Paradoxalmente, mais leve, para muitos de você para Manter Certas Atividades.


Estados de Consciência Relacionadas com a Vibração Unidade de Traduzir como você Vivê-la, por Particulares Percepções Vibrações, Levando a Alterações se se pode Chamá-los assim para o Funcionamento Regular da Consciência, Atualmente. Há também Momentos em que você Achar que é mais Fácil viver a Comunhão com os Irmãos e Irmãs Encarnados ou com nós.

Esses Momentos, Resultando em um Aumento de Impressão, Ampliação, Alegria, Sempre, que às Vezes pode Parecer ser o Oposto de uma Reorientação, mas mais uma Sensação de Explosão de Emoção, Calor .

Isto Corresponde a uma Fase de Aclimatação. Muito Rapidamente, a Luz irá Fornecer um Alinhamento e Proporcionar um Estado Interior de Plenitude e o Vazio em Simultâneo. Eu Tento Encontrar, nas mais Justas, as Palavras que Correspondem a este Estado de Ser.

Entenda que isso não é Fácil ou Óbvia, Porque já a Falar sobre Isso, é Longe Dele. Então Viva esse Estado de Consciência vai Parecer, de Qualquer Maneira, Totalmente Diferente do que Você já Experimentou.

Percepções, Sensações de Calor no Coração ou no Corpo, Fará a Vibrar Consciência e Fazer com que Espirito se Dissolva quer na Luz ou para viver, mas Diferentes Mecanismos que Contribui para Estabelecer Alegria e, em alguns assim, Alguma Forma de Excitação que não é Uma de Satisfação Interior não está Relacionado com a Satisfação do Desejo, mas Sim a Certeza de Contacto e Experiência algo que não é Comum.

Claro, este Estado vai, mais Cedo ou mais Tarde, Transformar o seu modo de Compreender e viver a sua Vida. Tudo o que Parecia Separar Antes de você, em você e Fora de você Tenderá a Desaparecer.

Alegria serão mais e mais Freqüentes e Perguntas desaparecem, também, Naturalmente, sem ter que Usar a sua Consciência nela. Esses momento também Resultar em Sentimentos de Paz que Parecem, Naturalmente, Completamente Diferente da Paz Comum que você Possa Viver em suas Meditações ou nos Momentos em que Nenhuma Parte de sua vida vem Prejudicar a sua Tranquilidade.


Para você que Vive neste Novo Século e que não são Recluso, o Número de Elementos do Ambiente, que Entra, é muito Longe do que Chegaram até nós, para Nós, no Nosso Tempo, ou Mesmo, mais Recentemente, Alguns Anciãos, antes do Aparecimento de seu Assim Chamado Moderno, Tecnológico, Comunicação.

Assim, há de Fato um Tipo de Diferença Entre Aquele que Realizou o Estado de Ser, em sua Caverna, e Hoje você que Vive Vida Integrada em uma Sociedade Particular em que você está Acostumado a Rodar todos os seus Sentido e seus Pensamento na Muita Interações que estão Disponíveis em suas Diversas Funções em suas Várias Tarefas.

Isso pode Parecer, a Priori, mais Difícil para Alguém que Levou sua Vida, Somente, o Aspecto Meditativo ou Contemplativo. Não é. Não é assim, Porque as Circunstâncias Precisa de Êxtase, para a Luz do Despertar, a Realização de Estado Crístico Afeta Agora uma Consciência Que é, no Entanto, Profundamente Diferente Daquilo que era Nosso, Isso é Apenas Algumas Gerações.

Não é, de alguma Forma, uma Nova Maleabilidade e Adaptabilidade de uma nova Consciência. Não Quero Dizer, é Claro, o seu Sincero desejo de viver a Luz, para a Maioria de você que ouve ou Lê-lo. Mas uma Plasticidade dedicado que decorre diretamente do Trabalho Preparatório que foi feito pelo Derramamento Gradual da Luz sobre este Mundo por Quase 30 anos.

Isto, de Fato, Introduzido, de modo Subtil e Forte muito Discreto, no Funcionamento do Ser Humano, um Tipo de Permeabilidade, Progressiva e Crescente, para a Luz. Mesmo que Hoje você não tem a Consciência Limpa, seria Suficiente apenas para Trazê-lo de Volta no Tempo.

E antes que esse Período de Trinta Anos se é que é a sua Idade for maior para você para Viver Diretamente, a Amplitude da Vibração que é sua, que da sua Consciência do que ela Estava ai há 30 anos.


Um Conjunto de meios foram Utilizados pelas Forças Tecnológicas opostas à Luz da Unidade, para Tentar Controlar, de alguma Forma, a Luz. Claro que isto Falhou, Inteiramente, uma vez que a Luz como você sabe, e como temos Anunciado e Anunciou, tudo se Espalha, cada vez Mais, na Terra e na Consciência Humana, e Corpos Humanos.

Então você pode Viajar, então talvez mais Fácil, a partir de um Estado para Outro. Claro, esta Viagem de um Estado para Outro, serão Acompanhados por um Tempo que será Individual ou Coletivo, onde você vai ser Obrigado a Estabelecer-se, de alguma Forma, Definitivamente, neste Estado de Êxtase.

Claro que, naquele momento, as Circunstâncias da Vida Social Externa não será mais em tudo o Mesmo. E isso, muitos Idosos e Estrelas como lhe tem falado em termos Diferentes. Tudo isso, como você sabe, aconteceu, agora mesmo, na Terra, pelas Mudanças e a Libertação da Própria Terra, que está em Curso.

Ao Modificar como um Conjunto de Vibrações ou Radiação que Chega, não só através do Derramamento de Luz se do Espírito Santo, ou Radiação Ultravioleta Adamantina, mas de um Conjunto de Radiação Proveniente do Unificado Universo, em que o Sistema Solar Começa a Penetrar e Viver seus Efeitos.

Não é, por Conseguinte, Unicamente e Exclusivamente, o Efeito da Nova Tri-Unidade ou o Nova Luz, Real e Unidade mas, também, a Combinação de um número muito Importante de Circunstâncias, Incluindo a todos os Contributos Gradualmente pelo Fenômeno de Elasticidade e Aclimatação para Modificar o mesmo Estado de Consciência Normal.

Claro, Muitos Seres Humanos não têm Absolutamente Nenhuma Consciência disso, Porque eles não estão Ouvindo, por Agora, do que seus Corpos podem dizer-lhes que os seus Sonhos podem Significar a sua vida , Diferente de Antes. Tudo isso, Você que Abriu uma de suas Coroas, uma de suas Portas, você Perceber, mais ou menos direto, mais ou menos Honesto, Sinais.


O Estado de Êxtase não é uma Condição que você Desconecta, neste Mundo e nesse Tempo, estando Totalmente, de Outro Mundo. Porque como muitas Irmãs e Veteranos de ter-lhe dito o seu Papel é Aqui, durante esta Fase Especial na História da Humanidade que vai ver a Criação de Novos Códigos de Luz Metatrônica, Durante uma Algum Tempo.

Desta vez, muito Preciso, é Indicado pela Abertura do Céu. Ele permanecerá neste Momento, a poucos Meses de Vida, tanto em Êxtase e Tanto neste Mundo.

Infelizmente, o seu lugar vai estar aqui, para voltar, Definitivamente, no Total do Serviço para a Humanidade e para Promover, de certa Forma, Graça e Comunhão em toda a Terra.

Não olhe para muito uma Função, um Prêmio, um Lugar ou qualquer coisa, porque Tudo o que lhe Aparece, de Forma muito Clara, sem Procurá-lo, o Tempo vem. Isso Significa que ele não é o Momento de Decidir ou Saber o que você vai fazer nesse Tempo, porque a Luz irá Fornecê-la para Você.

E isso vai Acontecer, eu Diria que, em Comunhão com todas as Consciências Livres, todos os Antigos, Estrela, Arcanjos e Frotas Diferentes Intergaláctica Unificação, independentemente da sua Dimensão.


Tudo isso você pode Imaginar, é objeto de uma Preparação Intensa que você vive, além Disso, em você, de Diferentes Maneiras. Luz, como você sabe, por sua Inteligência, mesmo antes de Você Experimentar as Comunhões de Êxtase, irá, de Alguma Forma, Fazendo Tarefas Domésticas sobre o que é, eu diria, os obstáculos à Permeabilidade Luz Perfeita Independentemente do Status de suas Coroas e o Despertar de seu  Fogo do Coração.

Todas as Preparações são, neste Momento, e por um Ano. O Anúncio foi feito para lhe dizer, de várias Maneiras, tanto para a Libertação do Sol, a Libertação do Núcleo da Terra e Agora o Manto Azul, mas Também a Libertação de seu Céu.


Tudo isso Contribui para o Estabelecimento de um Plano onde Tudo é Perfeitamente Orquestrada e Cuidadosamente Orquestrada. Embora as Circunstâncias, Visível, Externo, para a Sociedade Humana pode, por vezes, parecem ir no Sentido Inverso, Totalmente, o que é, você não Precisa se Preocupar com isso.

Como você sabe, uma série de Circunstâncias da vida deve Mudar Permanentemente. O Anúncio foi Feito há muito Tempo e tem Lugar diante de seus Olhos, em seu Próprio Ritmo, que nós mesmos não Temos nenhum Controle: O Jogo de Forças dentro da Humanidade se as Forças Luz ou Resistir às Forças, Destreza ou Desajeitadamente, ir para a Luz.

Essa Interação surge o que você vê, todos os Dias, o que está Acontecendo neste Mundo, mas também o que Acontece em sua Consciência. Pois, como já foi dito, não há Diferença Entre o que você está Enfrentando, o Interior de você, e que está Acontecendo do lado de Fora.

Então, é Claro, Dependendo da Localização da Terra onde você está, as Circunstâncias não são Exatamente a mesma, tanto Interno como Externamente Externo. Isso tudo é parte aqui senso muito Perfeito, pois a Inteligência da Luz é Totalmente no Trabalho Agora por muitos meses na Terra.


Assim, a partir do momento, se se pode dizer onde esse Estado será Instalado, Estabilizado e quase Permanente isto é, quando você vai Experimentar a Consciência da Unidade quase Inteiramente, você tem Acesso ao seu Estado de Ser, ou não, dissolução ou não, os Estados Vibracionais e os Estados de Consciência que estão Relacionados com Sendo Tornar-se Suficientemente Intenso e Visível para que você Consiga o que Chamei de Serviço à Humanidade.

Não fazer Perguntas sobre isso. Claro, você também deve Respeitar a sua própria Agenda Interna, o seu Próprio Relógio Interno. Quando a Luz te Chama, Respondê-la, qualquer que Seja o Tempo, o que você Faz. Isto, também, foi Anunciado.

Isso é Extremamente Importante, porque esses Momentos são, para você, a Oportunidade mais Importante para se Aproximar do Êxtase. Êxtase e Intase uma vez que estes são os Dois Lados da mesma Moeda dessa Consciência do Estado de Ser vai fazer você se Aclimatar, de alguma Forma, esta Nova Consciência.

Há, portanto, não um Alto Ruptura Priori ou maior Separação embora isso às vezes pode ser Vivido, dolorosamente, a Luz Negra ou o Sol de qualquer Elemento que Constitui sua Vida.

Não é a Luz que Quebrar nada em você, mas você Mesmo pela Inteligência da Luz se tornará o seu que Estabelecerá as Novas Regras de sua Consciência, sua vida, sua Sentido de Serviço à Humanidade no Próximo Período.


O Êxtase da Luz também Transmite Força, Nova. Esta Força não é uma Força Ligada a Vitalidade mas Especialmente uma Força de Espírito. Para que o Espírito Derrama em você e em Você, e você Descobrirá, o que Eu Chamaria, e não a Fé, mas a Certeza Absoluta da Luz nada pode Vir e Agitar.

E Eu diria, até mesmo o Episódio em que você Pode Encontrar-se nesta Luz Negra ou o Sol se este for o caso para você, não é Absolutamente nem uma Obrigação nem uma cada Certeza.

Na Melhor das Hipóteses você aquiescer a Luz seja no seu Recurso, seja em suas Manifestações, na melhor das hipóteses você vai Experimentar o que, para você, Hoje, pode parecer Delicado, Difícil ou mesmo Impossível que o Espirito está em seus anexos na forma como a sua vida se desenrola.

Novamente, não Antecipar, não tente Viver no Momento Seguinte para uma Projeção de seus Pensamento, sua Mente, mas, mais uma vez, estar Certo que a Inteligência da Luz mesmo em Momento em que você Viver Momento Quando lhe Parece Longe, Onde Espirito Parece Viver em Frustração ou Estado Negro Luz o de Sol, mesmo Naquele Momento e, para Alguns, Especialmente em Tempo como Este, onde Personalidade pode Interferir menos, a Luz Estará em você e, é Claro, em seu Mundo, no seu Ambiente, Perto ou Longe.


Vitórias e Espalha a Luz, de Fato, Passo a Passo, em você, em Diferentes Áreas de suas Vidas, mas também em Torno de você, tão Perto quanto no Além, ao longo de Toda a Terra. Tudo que você vê, tudo o que você Observar, de modo cada vez mais Evidente se você observar o que está Acontecendo do lado de fora, lembre-se de que o que está Acontecendo do lado de fora, Senha.

Muitos, nesta Terra, Descobriram que o Filho do Céu e da Terra Começam a Generalizar e Manifestar-se sobre o Tempo mais Longo. Isto é Perfeitamente em Sintonia com o Aumento da sua Alma e do Espírito e, por Vezes, para Alguns de vocês, para o Aumento do Canal Mariano Seu Canal Específico, Preparando-se, de algum Modo, o Encontro com Maria e com uma das Estrelas que está mais perto de Você.


Tudo isso está Ocorrendo. Claro, nós poderíamos Também, mais uma vez, o Aumento da Presença desses Circuitos como eles se relacionam com Estrelas como Porta. Mas eu acho bastante Evidência foi dada a você, desde que você vive, e que não é Necessário ou Mesmo útil, para Compreender outros Mecanismos por uma Compreensão Intelectual.

Você vai notar, contudo, que, por vezes, quando a Luz te Chama como os momentos em que você Decidir Alinhar-se, você Concorda em não Elucidar o que Acontece, você vai Experimentar Termos ainda mais Fácil em Acontecendo.

Porque você vai se Tornar, neste Momento, o que está Acontecendo dentro de você. Assim Funciona o Estabelecimento da Luz e do Estabelecimento do Auto no Estado Ser em sua Verdade em sua Unidade.


Claro, as Pessoas Anciões em seus vários Ensinamentos deu-lhe Lembrou, Elementos muito Simples para sempre Ajustar-se a Luz. O Êxtase é, Portanto, uma Reviravolta de Estar. Uma Reviravolta que, em algum Momento embora essa Plasticidade e Viveu por Chaves Sucessivas será Verdadeiramente uma Revolução Completa e uma Inundação, Total, da Luz.

Naquela momento, você não será Capaz, nem Voltar nem Correr, tudo como antes. Você pode dizer, como Aqueles que fizeram Experimentos às Portas da Morte: há um antes e depois de ai. E depois isso não tem nada a ver com o que você estava antes.

Seções Inteiras da Personalidade irá Desaparecer. Seções Inteiras de Comportamentos, Desejos, são Chamados a Transformar Radicalmente. E, novamente, isso não vai Acontecer pela Influência de sua Vontade que decide a melhorar, mas pelo Estabelecimento da Luz, você, Após a sua Implantação em todo o seu Corpo .

Você Receberá Concreta e Diretamente, sim, este Corpo é um Templo onde Realiza a Alquimia da Luz, Permitindo por Portas, pelas Estrelas, pelas Luzes para Sintetizar como foi dito o Corpo sem Costura, a Ressurreição do Corpo, o corpo de Existência como lhe chama hoje.


Tudo isso Acontece durante este Tempo, a partir de Quando o Céu é Rasgado e o tempo que Cerca, Estado Dimensional alguma Forma Ilusório. Então não há nada para Olhar sobre Amanhã. Não há uma Data, porque como disse a pessoa idosa que leva os Antigos tudo isso é Agora  Aïvanhov.

E não é uma Invenção da Imaginação ou um Trocadilho, porque ocorre, Realmente e Concretamente em Você. Então e como já foi dito, é claro, aqueles que vivem Estritamente nada, ver nada Interior e Exterior será compensado.

E é esse Descompasso que pode levar à Terra, os Mecanismos de Distorção Profundo do Momento Coletivo Final, induzindo, para Aqueles que não vivem esses Processos, bem como Projeções de Medo da Emoção e da Mente que vão Contra a Luz.

É em Relação a estas Circunstâncias que Encaminhá-lo para perto ou longe que você deve Estado de Ser, tanto quanto possível, na Graça e Comunhão com os Irmãos e Irmãs daqueles que serão por um Tempo, Confuso e Desestabilizado, Profundamente, para o que Será para eles viver. Esta não é a Luz que está Desestabilizando mas Simplesmente a Negação ou a Não-Aceitação do que é Desconhecido.


Você que tem a Oportunidade de Experimentar uma das Coroas Vibratórias ou uma das Portas, você pode Considerar que, qualquer que Seja o Estado de de Ser de sua Agenda e seu Interior Relógio, você é mais Capaz de servir e Amor neste Momento.

De qualquer Forma, todas as Alterações que ocorrem em você como na Terra vai se tornar cada vez mais óbvio para aqueles que vivem e cada vez mais distante, por um Tempo, para aqueles que não Vivem por alguma Razão própria, Pertencente à sua Liberdade. E a Liberdade Absoluta é Necessária nas Diferenças Vividas Entre si, Entre todos e cada Irmã do Irmão, será que na mesma Família ou do outro Lado do Planeta.

Seu Corpo Docente, você sendo o Despertar, ou Iluminado, ou Fez sua Unidade, para Manter a Paz, você já vê que este Paz faz sua Luz e seu Êxtase, mas também, Após um Período de Tempo, amolecer seu Ambiente, o mais Esperto e da maneira mais Maravilhosa.


Nós não Escondemos que há um Determinado Tempo que também tem sido descrito aqui quase um ano pelo bem amado João sobre o Confronto da Humanidade. Claro que o Choque da Humanidade, também, Encontra-se em locais Distintos mesmo em países, regiões e continentes antes de ser Coletivo, também, e para, Naquele Tempo Por Conseguinte, a Totalidade da Terra.

E vai ser muito Próximo Assim que o Céu vai ser Rasgado quando o Céu se Abrirá. A Abertura do Céu é, Naturalmente, Abrindo seu Pericárdio, que foi Impulsionado e Dirigido pelo Arcanjo Metatron durante o verão e inverno e da primavera e outono que você Acabou de Passar.

Tudo isso Para que como você sabe, temos dito é feito no Céu, é Cumprido em todas as Dimensões. Resta apenas você chamaria isso de uma Descida de Planos Vibracionais para se Manifestar e Perceber isso também, A Dimensão da Nova da Vida deste Mundo Ordinário.


Tudo isto, por isso, irá produzir, naturalmente, alterações. A primeira dessas mudanças em você. Muitas mudanças têm ocorrido, eu já lhe disse, forte maneira discreta, até mesmo para os seres que não suspeitar de nada, por enquanto.

Tudo isso está Ocorrendo, tudo isso será Revelado, então mais e mais Óbvio para você que ou Visão Etérica ou a Visão do Coração, ou a Percepção de uma Vibração Particular, em Ressonância com o Luz.

Está, Portanto, são Chamados, Cada vez mais e como Maria lhe disse, para Estabelecer Comunhão momentos, momentos de Graça, sejam quais forem os seus Momentos, mesmo Fora de suas Escalas de Serviço e Fora de Períodos Chamada de Luz.

Nada Impede que você Exercer qualquer atividade, Estabelecendo que Graça. Temos de Aprender, de alguma forma, Mesmo, para Funcionar, que a Consciência está Ligada ao Êxtase como você vive, ou para a vida Comum.

Porque os dois não só Estão se Sobrepõem, mas, Eventualmente, Fundir-se à Nova Realidade Dimensional. É um Intenso Período de Aprendizagem da Luz, não em Mecanismos de Interior Vibracionais, mas Também no Estabelecimento da Luz, neste Mundo, Culminando em um Processo Final que irá Ocorrer no Momento Certo o que é, Naturalmente, Também se Envolveram.


Esses são os Elementos adicionais que minhas Irmãs me pediu para Transmitir a você. Claro, você tem muitos Recursos à sua Disposição quer através das iogas que lhe foram dadas, através de Atitudes, Comportamentos para facilitar o Trabalho da Luz em você. Não é você que Trabalha, mas é a Luz que Trabalha em Você.

Você, sua Única função, por assim dizer, é Precisamente para Facilitar o Trabalho da Luz. E como você sabe, a melhor maneira de Facilitar o Trabalho da Luz, isto é, Precisamente, para deixá-la, deixá-la agir e Resolver por ser nesses momentos, como em qualquer Tempo sua Vida. De alguma Forma, Luz, Vibrações, Consciência, deve Invadir a sua vida Inteira, dia e noite, Tarefa por Tarefa, como o Ar é Livre Internamente.

É Assim que o Mecanismo de Plasticidade que Eu Descrevi, a viver no melhor para você. E Também, esta é a maneira de todas as Coisas Relacionadas com o Coletivo Merkabah Inter-Dimensional Desperto para um Plano ou de Outro, Fora deste Mundo será Capaz de Estabelecer mais Facilmente e Prejudicar, de alguma Forma, o Choque da Humanidade.

Em Resumo, pode-se dizer que tudo o que Havia sido Descrito por muitas Profecias, mais ou menos Recente eu não falo do Apocalipse de São João, mas eu falar das Profecias mais Recentes vê consideravelmente suavizado por seu Trabalho de Luz e sua Consciência da Luz, fazendo com que o Mecanismo de Transição não vai Passar por Turbulências como Intensa e enquanto Aqueles que tinham sido Anunciados, que ainda é de Algumas Décadas.

No entanto, o Processo vai para o Fim, mas apenas o Tempo alocado, de alguma forma, o Ajuste Final, o Tempo para Visões dos Profetas, é Significativamente Reduzido por todo o Trabalho que você Terminou nesta Terra, Consciente e para alguns de seus Irmãos e Irmãs, Inconscientemente, Acolhendo a Luz, em sua própria Maneira.

Tudo isso é um Grande Mecanismo de Alegria e Alegrar-se, quaisquer que sejam as Medidas que Aguardam a Humanidade para ir para o Elemento Terminal. Agora não é apenas Fazer Obrigado, mais uma vez, para a Ação da Luz e sua Ação, Global e comum, para o Estabelecimento da Nova Dimensão em Circunstâncias muito Menos Doloroso do que o que tinha Sido dado a ver Profetas, há algum Tempo atrás.

Todos os dias que o mantém na Graça a cada dia Mantém você em Paz, como Interior Exterior, neste Continente, como em Outros Países embora, é claro, as áreas que Sofrem de que ainda Existem no Momento em Terra amaciar Significativamente o Processo.


Isso é o que Eu tinha que Transmitir. Embora possa haver Dúvidas em você em Relação a tais Processos que eu tentei Descrever para vocês, bem, eu estou ouvindo. Amados Irmãos e Irmãs, por isso proponho, em um momento de Silêncio, a viver um Momento eu Chamaria lembre-se do que eu disse um Quando Graça e Comunhão, e a Tensão no Abandono à Luz.

Este será o meu Caminho para Cumprimentá-lo e ao seu Tipo Através de Escuta. Vivê-la Juntos Agora, na Alegria e Paz de KI-RIS-TI.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Saúdo-vos, na Graça do Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário