ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

AUROBINDO NA NOITE DA ECLIPSE !

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs na humanidade, se Dignou a Acomodar a Vibração do meu Holofotes Azul e nossa Comunhão.


... Vibração Derramamento / Comunhão ...


Eu Estou com você Hoje como Melquisedeque Ar  nesta Eclipse e eu apenas Expressar um Número de Elementos que se Encaixam na Continuação Lógica do que tenho Dado, que é quase um ano Agora, em o Lançamento do Sol e da Terra, que Era a Continuação Lógica da Primeira Fusão dos Éter, que Apareceu em seus Céus em Dezembro de 2009.


Hoje à noite! Nao perca outubro. 27/28 2015 eclipse lunar total! Isso acontece com a super lua dessa (Lua de maior aproximação a terra durante uma lua cheia).





Esta sua Fusão de Éter que é atualizado e finalizado, em seus Céus e na Terra, juntamente com o Nosso Comandante Significou que nós Estávamos de volta na Fase Final da Ascensão.

Durante os Meses Seguintes e além do que Poderia ser Percebido pela Visão Etérica, a Visão do Coração, mas Também para a Visão Comum em seus Céus Estabeleceu uma Série de Elementos Complementares:

Abrindo a Porta Traseira do Coração, por Metatron Senhor, Abrindo a Porta KI-RIS-TI, feito você, de alguma Forma, Permeável ao Efeito do Espírito sobre a Alma e o Corpo, a Partir de de alguma Forma, Completar o Efeito da Greve Triplicar a Luz Vibracional, Presente na Terra.


Um Certo Número de Elementos ter sido Comunicado, nos mesmos Princípios de Ilusão Dentro Axis Atração / Visão, e a Necessidade de voltar a Alma, não para o Material, mas com o Espírito . Alguns de vocês Começar naquele momento, o Processo e Consciência Vibracional mais fora do comum de estar, Causando-lhe a Perceber e Viver Mecanismos Vibratórios de Consciência e em seu Corpo Profundamente Diferente do que existia antes.

Durante a minha última Visita com você no Corpo de Carne ainda, eu tive o Privilégio de Descrever essas Ondas de Luz que Eu Nomeei: Supra Mental. É a Ação de Supra Mental, em você e na Terra, que Atinge a Fusão de Éteres e Permitindo que já há Algum Tempo, e muitos de você para Preparar o Retorno de Cristo, de modo muito Intenso.

Na Verdade, a Alma Carrega uma Certa Quantidade de Informação que Guia a Alma para a Descoberta do Material, a Reencarnação, ao Princípio Chamado Livre-Arbítrio, o bem e o mal.

A Influência da Luz, Terminando o Princípio de Isolamento, Falsificação, Traduzido em primeiro lugar, bem depois do Casamento Celestial pela Fusão dos Éteres.

Irmão K. Detalhou as diferenças Entre o Fogo voltou-se para o Assunto e o Fogo do Espírito. Ele mostrou-lhe alguns Meses atrás, a diferença com o Fogo da Alma ou Fogo por Fricção, tendo a Alma Experimentando, Crescendo, Material, uma vez que este foi Privado em de Alguma Forma, a Influência do Fogo do Espirito .

A Realização do Merkabah Inter Dimensional Colectiva, a Fusão dos Éteres, o Lançamento do Sol e da Terra, a Reversão tornou Possível o que tinha Sido Chamado de Triângulo Luciferiano, fazendo a Alma pode, por sua Vez, Retornar ao Espírito e Perceber as Influências do Espírito, Causando-lhe para Sensibilizar e Preparar-se se já não estiver na Passagem para a Terceira vez desde Porta Estreita, levando-o, Definitivamente , do Ego ao Coração.


Artigos Recentes de Ananda estão levando muito mais lhe foram dados ambos orientados por Maria pelo Governador do Intra Terra, através de Mecanismos muito Simples, mesmo para além todas as Lições que Comunicados a você Presente e ainda, para que tenha sido Útil para Abordar essa Porta Estreita.

Este Processo foi Nomeado a Comunhão, Graça e também a Frase simples, dado e dado Novamente, de Alguma Forma, pelo Arcanjo Uriel e por Ramatan e Chamou e Chamou, "Eu Sou" .

Comunhão e Graça, como você Foram Apresentados por Maria, para você, de alguma Forma, Pediu para Ligar a Vibração da Supra Mental, e não apenas na Recepção ou Comunicação, ou Comunhão Coletiva, mas muito mais, Personalizar, se você, por sua Nota, sua Intenção, este Fluxo de Luz para outros Irmãos e Irmãs Encarnados.

Sem Perguntar, sem Impor nada, mas Simplesmente pela Polarização sua Consciência para esta Intenção do Amor, da Ação de Graças e de Comunhão. Este Princípio e o Mecanismo, este Mecanismo têm sido Capazes de Promover o que Eu Estou indo para Desenvolver e é Esperado para Crescer mais e mais:

A Fusão dos Éteres da Alma, a Alma está Fazendo isso Finalmente, voltando-se para o Espírito e, assim, Perceber a Estreita Passagem da Porta. Os mecanismos de Trazer Intenção de um Irmão e uma Irmã Encarnado sem qualquer Projeção do Desejo e nenhum Desejo Simplesmente em Estabelecer uma Comunhão Consciente além de para Quem o Recebe, ou Inconsciente tem e Suficiente, cada vez mais, para Polarizar a Alma, e não sobre o Material, mas no Espírito.

Este Processo tem, Literalmente, Invadir a Alma, Transformando o Fogo por Fricção do Material em um Fogo Elétrico do Espírito, Realizada pelo Primeiro Contato com a Luz Branca, em sua Atmosfera, Dando para Ver, para Alguns, mas as Partículas Adamantinas Sol Azul em seus Céus.


O que é Feito no Céu e Pela Graça de Abrir a Porta de trás do Cenário Do Coração e Vibracional Chamou as Portas dos 4 Pilares do Coração é capaz, portanto, promover através das sua atitude e consciência, a Fusão de Éteres de Alma.

Mesmo Processo que Permite a Alma a Afastar-se do Assunto e voltando-se para o Espírito, para, mais uma vez, para Alcançar uma Espécie Definitiva da Alquimia entre o Corpo, Alma e Espírito, Fazendo com que Você, para muitos de Vocês, para Experimentar Novas Percepções de seu Corpo.

Novas Percepções de seu Corpo Misturando-se com as Percepções do Corpo de Existência, é Sintetizar, Recordo-vos, como uma Espécie de Casal, mas que não tem nada a Ver com o Astral Duplo e sobre o Plano para além o Plano e para além do Astral.

A Fusão dos Éteres do Impulso da Alma, de alguma Forma, a Passagem Definitiva para o Espírito-Alma, que Ilustra, para cada um de você, hoje, o acesso à o Estado de Ser tanto Incontestável e muito mais Flagrante e Visível, este Corpo de Existência.

Não Deixar este Corpo Físico, mas pela Sobreposição para mediar e imediato Corpo Físico e suas Estruturas ainda Existentes e o Corpo de Existência e suas Novas Estruturas. Isso, é Claro como a Fusão dos Éteres Sendo Realizado em você.

E Resulta na Ativação de Novos Sons, Coletadas no Exterior e Interior, Novas Oportunidades de Amortecedores visual ou percepções sensoriais em Conexão Direta com a Manifestação de Partículas Adamantinas, a Fusão dos Éteres da Alma, como do Céu dentro de você.


Este Processo é Projetado em um Futuro muito Próximo, para Separar você de tudo o que tem sido Chamado: Anexos Coletivo Liberação Coletiva de Anexo. E assim, para Dissociar você Entrou Medos na Alma que não sabe o Espírito:

Medo da morte, Medo da Perda, o Medo do Desconhecido, Medo do Abandono. Em Suma, todos os Temores que Surgiram Precisamente Privação do Espírito na Alma. Isso pode resultar em suas Vidas como você sabe e como, talvez, você Mora, para os Ajustes Finais de Certas Circunstâncias, Interior e Exterior, de suas Vidas.

Cada vez mais, estes Processos e Mecanismos que estão Vivos, vai, cada vez menos, Encontrar uma Explicação em Relação à Racionalidade, em Comparação com o Intelecto ou Mesmo em Relação a uma Experiência já Vivida.

Em Resumo, o que é Oferecido, Através da Fusão de Alma ao Espírito Éteres, Individual e Coletivamente, é esta Oportunidade de Viver o Acesso à Luz mais Completa, Dissolução, na Íntegra, os Elementos de sua Presença aqui na Terra, neste Corpo de Existência, em Unidade de Consciência, Portanto, deve ser Estabelecido, na Íntegra.

Estes Mecanismos de Preocupação, é claro, um número de Portas e Estrelas, Listados em seu Corpo e em sua Cabeça, de Alcançar uma Densificação Vibratória de Seus 4 Pilares do Coração.

 Com o Apoio, é Claro, a Casa da Alma, que é o Fígado e Permitindo a Voltar a Polaridade do Sol também Instalado na Raiz Chacra da Alma, para Inverter, de alguma Forma , um Fluxo Descendente de um Fluxo Ascendente.

Este Fluxo Ascendente, Localizado no lado Direito do Corpo Entre o Fígado e o Chacra Chamado a Alma vem de Carro, de alguma Forma, a Passagem da Porta Estreita e Permitir-lhe, mais uma vez, mais Facilmente como a Influência Metatron após sua volta à Passagem, no todo, no Coração.


Este Mecanismo Final de Fusões Éteres Alma com o Espírito, é a Iluminação mais Completa. Este é o Momento em que todas as Marcas de Personalidade Desaparecer Completamente. Este é o Momento em que esta Experiência faz você se Sentir Graça, na Íntegra, e não no Pulso ou Fragmento.

E este Mecanismo será muito mais Fácil de Alcançar e Promover a Sensibilização, como você Virar a Graça e Comunhão em Direção a seus Irmãos e suas Irmãs. Pois é Através desta Atitude de Consciência que vai Acontecer o Espírito em você.

Assim Fazendo, como Cristo, seu, suas Palavras Foram: "o que você faz ao menos um de você, é para mim que você faça isso" e "você ama, outros como eu vos amei. " Você tinha Dito, e cabe a você agora de Pôr em Prática e Verificar por si mesmo, pelos Efeitos de Vibração da Própria Consciência, através do Estabelecimento de sua Consciência Dentro ' um Novo Estado, Completamente Unificado e Estabilizado na Unidade.

E Também pelas Mudanças do mesmo Curso de sua vida, Fazendo que mais e mais, você vai ser Capaz de Manifestar Alegria, de Serenidade, o que Chamamos, no Oriente, Sat Chit Ananda e Entra, dessa Forma, na Morada da Paz Suprema, Chamada Chantinilaya.


Assim, Amar e Servir, tendo Procurado o Reino dos Céus dentro de você, que você pode Colocar Ordem neste Princípio do Amor que era tão usado em Demasia e assim Transformado e Iludido para todos da Humanidade. O Amor Nunca será um Conceito. O Amor Nunca será Perfeito. O Amor nunca vai ser uma Religião. Mas Amor é o Estado de Ser Ser Vivo, na Íntegra.

E Isso é Possível, na Verdade, se você Encontrou o Reino dos Céus dentro de você, e se Depois você Irradiar, pela Graça e Comunhão, a Consciência de que é Experiente em Tempos a Fim de Estabelecer não mais por vezes, mas por toda a Eternidade.

É neste Estado que temos Chamado, e uns aos outros, de Maneiras Diferentes. Tem havido muitos Passos. Alguns de vocês Participaram, outros Descobrir só Agora pelo princípio da Graça, o Acesso à Luz. Tudo está em seu Lugar, cada ser está em seu Lugar certo no Momento Certo para esse Mecanismo de Fusão de Éteres de Almas para o Espírito.

É Através deste Merkabah Interdimensional Coletiva, Realizada por mais de um ano, é através deste Mecanismo Específico você está Convidado a Realizar o mais Rápido Possível para o Amor, Realmente, a seu Próximo como a si mesmo mas não com a Cabeça, mas com a Vibração da Graça e Comunhão, que você vai Conseguir o que você tem que Perceber:

Isto é, o Estabelecimento do Alegria Eterna Bem-Aventurança Eterna, Unidade, Feito em Conjunto. Não há outra Possibilidade. Sem Conhecimento, nenhuma Prática do Amor Intelectual ou Idealizado, pode Substituir a Fusão de Alma Éter que é Precisamente o Impulso que eu Chamaria de Final, Permitindo-lhe passar a Porta Estreita por 3 turnos  e Estabilizar-se no Coração, definitivamente.

É neste Ponto você pode também Ciente de que todos os seus Irmãos e suas Irmãs e Incorporou todas de todos os seus Irmãos e suas Irmãs, em todas as Dimensões, são, de Fato, que Dentro de si mesmo e nenhum outro Lugar.

Tornando-o Consciente, então, Naquele Momento, toda a Ilusão deste Mundo, Penetrando todo o Self, na Realização do Auto e, Assim, Percebendo Ser.
É nessas Horas que Coincidem com o Choque da Humanidade Ilustrado por seus irmãos e suas irmãs que não estão Dispostos a viver com isso e todas as Convulsões Geofísicas da Terra que deve Viver esta Final Comunhão Esta Comunhão Entre você, com Cristo, com a Luz, o que Corresponde à Abertura do Corpo Causal e, Portanto, a Abertura do Céu, na Íntegra.

 Permitindo que Partículas Adamantinas que atingiu a Terra, até agora para Resolver, na Íntegra, a este Respeito, à Unidade e em Processo Final de Ascensão Terra. Este Processo é Totalmente Aberta, a Partir de Hoje nesta Eclipse.

Ele foi Preparado, mais uma vez, muito Tempo para você nesta vida. Para alguns de você, é Preparado por alguns anos ou mesmo algumas Décadas. Mas, para algumas Consciências, esta Preparação teve lugar ao longo de Centenas de Milhares de anos.

Lembre-se também que o Estabelecimento desta Comunhão, que Institui que Graça e que Graça e Viver esta Comunhão, é uma Energia Transformadora, mesmo Dentro das Forças de Confinamento Conhecidas.

É neste Sentido que você Precisa aqui também Comunhão com eles como eles Precisam muito mais do que você e é através desta Comunhão de Amor, Real e Vibral que esses Seres Podem Total de Eliminar o Medo da Luz.

E absolutamente não em Palavras, vamos Comportamento Sozinho ou Reações como eles Jogam Atualmente na Terra, e que irá Reforçar. Você deve Aceitar e Admitir porque a Vibração é Real a Luta Ocorrendo, e terá Lugar, são apenas as Ilusões Finais deste Mundo, que o Processo de Ascensão na Terra e a Libertação Total não só a Terra, mas a partir do Núcleo do Manto da Terra estão em Andamento e que isso Significa, é claro, uma série de Grandes Convulsões.

Mas essas Grandes Mudanças não Aparecem para o que elas Estão a dizer é o Fim da Ilusão e do Nascimento, Verdadeiro, Total, da Consciência de Unidade, a Luz Una e Retorno do Fogo do Espírito. Coletivamente.

 Hoje, Abre a Possibilidade para Toda a Consciência da Terra e de seus Habitantes, que vivem Mecanismo Ascensão Coletivamente.

Como já dissemos, uns e outros, foi durante este Período que o maior Resultado é. Foi Durante este Período que desconstruir as ilusões em toda  que o Ser Humano Redescobre a sua Verdadeira Natureza do Ser de Amor e não haver Concorrência ou Predação.

Encontre Liberdade e Graça faz você Abandonar o livre-arbítrio, porque, naquele momento e como já dissemos, não é a Personalidade, mas a Individualidade Agindo e Inteligência da Luz na Individualidade. A Personalidade vai ser forçado a Viver a Luz e, portanto, para Dissolver o que não é a Individualidade.

Tudo o que é Chamado a se Manifestar em sua Consciência, que com o Tempo se tornará mais e mais Inquieto e cada vez mais Curto, mas também cada vez mais Coletivo. Até que o Céu vai Rasgar Anunciado por um Som, Maria Anunciado pelo Anúncio e a Resposta da Terra.

E que, Naquele Momento, se tornar Coletivo e Gerar Mudanças em seus Céus, por Aparência de Toda a Confederação Inter Galáctica dos Mundos de Luz Independentemente da sua Dimensão em seus Céus Rasgados e que não será Bloqueado.

Este, nomeei um ano atrás, Quase: o Choque da Humanidade. Agora está totalmente Concluído, na sua Preparação. Resta-lhe a se manifestar dentro de sua Consciência, Coletiva e Individual.

Nesses Momentos, nestes Momentos, mais você Estará em Graça, quanto mais você vai Estar na Comunhão, mais você vai estar nas Luzes da Liberdade "Estou", sem que Você Estabeleceu e Tecidos, Entre todos os Vossos Irmãos, Entre o que um Amigo tem chamado de "o Coração do Um, o Coração de Todos"

E  o Espirito vai lhe dar a Forma, em pouco Tempo, a Prática, se nós podemos ser Chamado assim, você vai ver, por si Mesmo, Absolutamente nenhuma Evidência da Destruição da Ilusão, a Lágrima do Céu e Terra não pode afetá-lo de qualquer Maneira, porque você vai ser Estabelecido de Forma Permanente em sua Unidade.

Espirito vai fazer mais do que Trabalho, nestes últimos dias, o Tempo veio.
Anuncio não é o Fim do Mundo, mas no Final de um modo de Operação e uma Dimensão que Corresponde a uma Fase Final que ocorre Após a Ascensão e que Corresponde a um Período Específico Número de Dias.

 Trazendo alguns de vós para Receber o Ensinamento da Unificada Luz, sob Forma Vibracional, dentro de Certos Espaços e Lugares. Você não tem que se Preocupar em como isso vai Acontecer, porque naquela momento, a Inteligência da Luz, toda a Inter Galáctica Confederação dos Mundos Livres, estará à sua Cabeceira, em Comunhão com você e Entre vós.

Este Selo, de alguma Forma, o Fim total da Ilusão, o Fim total de qualquer Dúvida quanto Multi Dimensionais Relativos Unidade e sobre a Ilusão da Dualidade. Sua Carne, seu Espírito, sua Alma, viver de modo que, na Verdade, como Espirito é, ou seja, uma Emissão total de todo o Sistema Solar, um Retorno à Verdadeiro a Vida, o Fim da Morte, o Fim da Pista e volta nas Esferas da Alegria Eterna.


Este é o Anúncio de que me pediram para Trazer-lhe, para todos Melquisedeque. Novamente Amigo dar-lhe algumas Modalidades Práticas que lhe Permite Estabelecer-se, por Isso, cada vez mais Evidente, no Coração do Um, como no Coração de Todos, Terminando o seu Confinamento, Terminando a Ilusão de Personalidade, Definitivamente, às vezes Brutal, mas em qualquer caso Correspondente ao Retorno à Alegria Eterna nas Esferas onde não há Sombra, sem Sofrimento e sem Limitação.

Se há em você uma série de perguntas sobre o que Eu disse, Lembre-se, Simplesmente, que a Fusão de Éteres de Alma pode ser Realizado Totalmente Único. A Porta Estreita é atravessar Sozinho, mas Recebendo Impulso Final para além da ação de Metatron para Conseguir esta Passagem Final, é Feita apenas pela Alma para Alma Comunhão de Coração a Coração, de Espírito para Espírito.

Esta é a Maneira mais Justa e mais Eficiente que é Comunicado a você para participar, cada um em seu Próprio Caminho neste Processo Final Coletivo, uma vez que Agora você já Perceberam que, Individualmente, cada em seu Nível também deve Ajudar a alcançar este Objectivo como Coletivo Porque a Terra Aceitou, porque a Terra está se Preparando para esses Momentos e os Teus Céus, e toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificada.

Assim, se, em Relação a este Processo, que começa hoje Meu irmão, não faça nada. Agora Dizem que "Contentar com Amor e Luz" Significa o quê? Uma vez que este é Tudo isso e tudo o mais que Envolveu a ilusão mantida pelas religiões e por uma Visão, Conceptual, o Coração e não Vibratória. A Vontade de bem nunca mais será a Luz e Amor. Amor e Luz são Todos. O Resto é ilusão.

O maior dos Servir (serviço) foi para a Luz, a Radiação de Luz e Amor. Todo o Resto não existe.A Comunhão para AL pode Incluir todos os Habitantes deste Planeta Irmão, como já foi dito, a Princípio, Fazer essa Comunhão com aqueles que você sabe, você está Perto. Mas, numa Segunda fase, e no Próximo, nenhum Ser Humano pode Escapar, nesta Terra, neste Comunhão, Espirito aceita-lo ou não.

Isso será parte do que Será antes do Anúncio Maria Cara a Cara e eu chamei quando Eu era São João: o Juízo Final.


 Comunhão com os Outros isso pode ser feito quando você tem a certeza de ter tocado o Estado de Ser, isso pode ser alcançado, Logo que um dos Radiante Coroa está ativa, caso Contrário, Descanso mental e não é Supra Mente.

A Supra Mente corresponde à Vibração, Real, Percebido e Experimentado. Se as vibrações não Existem, é Impossível Graça Comunhão, para o Momento. Mas, Gradualmente, como a Comunhão da Graça será Estabelecida a partir de um para um, Passo a Passo, os seres humanos cada vez mais vai Descobrir a Verdade de Graça e Verdade da Vibração do Estado de Ser.



Irmão, você vai Perceber nesse Momento que o Uno é todos os Outros. Comungando com que Uno é Comungar para Todos, Ilustrada pela Frase do Amigo, "o Coração do Um, o Coração de Todos". Você também Perceber que esta ação de Graças e da Comunhão liderada pelo "Eu Sou", é claro, e, Obviamente, soa Instantaneamente por si mesmo, Porque você vai Perceber, Nesse Momento, o Outro, o que é Considerado Fora é Interior.

E você vai Perceber, da mesma Forma na Consciência, que todos os Mundos só pode Existir dentro da Consciência e em Nenhum outro Lugar. De um para a de um Corresponde a Todos, uma vez que Tudo é Um.


A Comunhão de um estar Experimentando com Alguém e muito Rapidamente você vai Entender e vai Viver as Vossas Comunhão Próprio Coração, o Coração de Todos. Não há Separação no Uno. Então, Considerar Um, então Um, então Um, então, é Apenas uma Visão Limitada do Cérebro que não Coincide com a Consciência de Unidade e Unidade de Vibração.

O que vai ser Alcançado, Individual e Coletivamente, Hoje, é a Graça Comunhão e para Efetuar a Fusão de Éteres de Alma, Forma Individual e Coletivo, Transformando a Alma para o Espírito .

Agora, se, em termos de sua Personalidade, é mais Agradável e lhe explicou a um Coração de Comunhão, Então, Depois, um outro Coração, então, Depois, um outro Coração, eu vou Deixar você fazer isso. Mas você vai Entender muito Rapidamente que não faz Sentido porque, desde o Momento da Comunhão é Estabelecido em Graça, o "Eu sou", com todo o Coração seja vizinho ou você está do outro Lado do Planeta.

O Espirito também diz Respeito ao que nós ainda poderíamos Chamar as Forças que se opõem à Luz, você percebe o que? Você vai perceber que tudo é uma e a Comunhão do Único é uma Comunhão do Uno para Uno . Isso pode ser facilmente Traduzido em Palavras e, como eu disse, você não Consegue Entender o Motivo que você está Enfrentando.

Você não pode Viver que Explicar porque o Espirito já não está mais vivo. Mas Eu garanto que você vai ter o Desejo cada vez menos ou precisar de Explicações. Olhe na História da Humanidade seja no Oriente, seja no Ocidente, está em toda parte:

Seres que Comungava com a Unidade, que se Estabeleceram, de Forma Permanente, na Unidade, você é que eles Descrevem, apesar das Manchas, é claro, que Podem ter sido tomadas quando eles Queriam descrever?

A Experiência em si, e a Própria Experiência, de Consciência, é sempre o Mesmo: O Mundo é Ilusão, tudo é uma Projeção da Consciência do lado de fora, nada existe, Exceto o Self, o Unidade, Beleza, Amor e Verdade.

Vibração Incluído na mesma e na mesma Condição: a do Estado de Ser. Tudo o resto são apenas suposições, suposições, as projeções da consciência fora da Verdade. O que é para ser Realizado é um Processo Vibratório que eu nomeei Fusão Éter Alma se Aproximando de você, ainda mais, a Porta Estreita e sua Terceira Passagem.

Não há nada mais o que fazer, como alguns Anciãos lhe disse, e como algumas Estrelas já lhe disse. Não há mais a Fazer. Tem de Haver. A Inteligência da Luz, a Inteligência da Terra, vai Perceber Tudo. Satisfazer a si mesmo para ser Centrado em seus 4 Pilares.

Tudo o resto já é feito em outras Dimensões. Você não tem que se Preocupar com mais nada. Só a Mente quer levar você a Entender o que você está Enfrentando. Só a Mente tenta Resistir ao seu Próprio Fim, porque a mente precisa de Conhecimento, ela Precisa de Justificação e que Precisa Dualidade.

Lembre-se de que não Possui Existência quando a Unidade Estiver Estabelecida, Finalmente e Coletivamente. Ele ainda Serve você, Individualmente, Mesmo se você tiver Feito a sua Unidade, Mesmo que Apenas para os Gestos da Vida Cotidiana, mas Logo Tudo isso vai Caducar.


O que Acontece Quando a mente nos persegue na maioria das vezes
a Resposta será sempre e sempre a mesma, e cada vez mais o mesmo: a Abandonar a Luz. Não há nenhum outra. Em épocas Anteriores, não eram Práticas chamado de Yoga, Meditação e chamado outro que permitiu a Amordaçar a Mente, para viver algumas Experiências.

Hoje, a mente desaparece por si mesmo e Desaparecem, cada vez mais, para Instalar Progressivamente a Fusão dos Éteres da Alma. Então, não há nada a Fazer contra Espirito, porque fazer Contra ele, Fortalece.

Há Consciência apenas Tornar-se, para se Tornar a Vibração. Você também pode ver Facilmente qualquer que seja o seu Estado Vibratório que se você der Atenção e Consciência de sua Própria Mente, Espirito vai Apreciá-lo e irá Alimentar e Manifestar.

Considerando que, se a sua Consciência está Focado na Vibração na Comunhão e Graça, a Mente deixar ir Tomada porque Espirito não pode fazer o Contrário. Gradualmente, à Medida que você Resolver em Graça, em Comunhão, na Fusão dos Éteres da Alma, de um para o Outro, você vai Ver, por si mesmo, a Mente se Afasta .


E quando o Céu vai Rasgar e seus Irmãos Galácticos Aparecer, Aqueles que têm tocado a Graça ele Permanecerá para manter a sua Presença Amorosa, no Final, quer da Ascensão mas sim do Estabelecimento da Nova Dimensão. As Condições de Vida, é Claro, e Consciência, neste Momento, nunca mais será o mesmo, mesmo Nesta Dimensão que vai Existir no Momento em que todas as Chaves e os Ensinamentos Metatrônicas e Códigos de Luz Vibracionais são Arquivados e Semeado.

Claro que Existem muitas Residências, na Casa do Pai. Este Processo não afeta toda a Humanidade e não Respeita todos aqueles que vivem a Graça e Unidade. Não Agite sua mente se você Ficar, se você deixar, Porque você vai, Exatamente onde você Carrega a Vibração, mas não onde você levar seus desejos e ainda menos quando você usa suas questões e suas respostas obtido pela razão.

Isso Faz Parte de Abandono à Luz, nesta Fase Final. É assim que é Feito como a Passagem da Porta Estreita, para Passar do Sol do Espírito e Passar a Frase de Cristo Dizendo: "Pai, por que me desamparaste? "Nas Palavras do Espírito:" Está Consumado ".

Irmãos e Irmãs em Humanidade, a minha Luz Azul está em Você. Vou participar de minha Luz Azul, a minha Presença e a Primeira Fusão dos Éteres da Alma, Comuna Juntas no Espaço de Comunhão Entre para Merkabah Coletivo  no País onde você Está. Que Amor e Graça são sua Morada e sua Paz.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário