ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ANANDA NO ABSOLUTO!

Liberado Vivo.



Isto Se Aplica, Naturalmente, a Pessoa Ligada a Influências Espirituais, se você quiser nomeá-lo Um Liberado Vivo nada procura, nem para ele nem para o outro. 

Mesmo se o Espirito utilize palavras, suas palavras nada são sem sua Presença. O Liberado Vivo deixa-se – para a pessoa, aquele que o olha como pessoa – portar pela Vida, ele se deixa conduzir pela própria Vida. 

Ele não é mais uma pessoa, mesmo se ele esteja em uma pessoa, sujeito, aliás, às condições dessa pessoa ao nível da evolução desse corpo, ou seja, seu lado efêmero. Mas ele não o é. 

Ele não joga mais em qualquer campo de experimentação da consciência.

Não é, mesmo, necessário, para ele, jogar com os poderes místicos, aliás, ele foge disso, como da peste. 

Tudo o que seria evocado diante dele de noções de causalidade, de explicações para a pessoa nada quer dizer e nada representa. Sua Presença é bem mais importante do que suas palavras, porque ele é o Liberado Vivo.

 Espirito é Ignorante de todos os Conhecimentos, mesmo se o Espirito os Tenha Percorrido Anteriormente. Ele sabe muito bem o valor Relativo de todos esses Ensinamentos, que nada Valem em Relação à Verdade e que não conduzirão a lugar algum, e, sobretudo, não à Libertação.


E, a partir da Alma ou o Espírito, que, assim, Revelar a você. Isso lhe dá a Coloração de sua Alma. Isto também lhe dá a mesma Sensação de Missão da Alma neste Mundo, o que é trazer em suas mãos, mas também Pelo que você é, um Conceito Espiritual do Espírito. É um compromisso também de ser si mesmo, para ser na Manifestação neste Mundo, para realmente ver.

Se você sonha e ele reproduz-se várias vezes, isso quer dizer que há uma iteração da alma, que se manifesta a você desse modo.

Mas Lembre-se de que toda Explicação que eu lhe dou Corresponde a um nível ou, mesmo, a dois níveis, e não será, jamais, a Verdade.


Por exemplo, você não pode, jamais, sonhar do Absoluto, porque é incognoscível, mesmo em sonho.


A Consciência de sonho, como havia sido Explicado por Bidi e por outros Anciões, é uma Consciência Específica.


O sonho pode ter mais substância, eu diria, do que a realidade densa desse Mundo e, no Entanto, ele não permanece menos, ele também, algo que passa, não é?, mesmo se ele repasse em várias reprises.

Ele atrai a atenção, ele atrai a Consciência, bem além da Simples Explicação, ao nível de algo que se desenrola no interior da pessoa ou da alma, que entra, eu diria, portanto, em Manifestação, em Percepção, quer seja Reconhecido ou não.

Lembre-se do que eu disse: o Absoluto não tem necessidade de sonhar com o que quer que seja. Aliás, quando ele dorme, ele desaparece, ele nada puxa.


Mesmo se ele seja capaz de manter-se no limiar da Infinita Presença e puxar certo número de visões, de experiências, elas não vêm, de modo algum, contaminar ou exaltar seu sono.


Ele permanece livre de toda informação durante seu sono.

Ele não tem necessidade de memorizar alguma coisa que já passou ao despertar, uma vez que o sonho, efetivamente, não existe mais, a partir do instante em que você acorda. Não há, portanto, que se inclinar na interpretação ou na explicação.

E como qualquer sonho, novamente, é apenas ai para iluminar sua jornada como
pessoa ou como uma alma. Ele se inscrever para um Potencial que eu nomeei "Espiritual", que é desenvolvido ou está se desenvolvendo. Se este sonho repetidamente, isso significa que há uma iteração da alma que se manifesta com você desse jeito.



Lembre-se que eu disse, o Absoluto não precisa sonhar nada. Além de
quando dormir, ela desaparece, ele retorna nada. Mesmo se ele é capaz de manter o limite de a Presença Infinita e trazer uma série de visões, experiências, estes fazer vir qualquer mácula ou exaltar seu sono. É livre a todas as informações
durante o sono. Ele não precisa memorizar algo que já aconteceu em vigília,
porque o sonho não existe a partir do momento que você acorda. Por isso, não tem de examinar a interpretação ou explicação.


Isto aplica-se, naturalmente, ao Vivo Lançado mas não é válido para aquele cuja alma é ainda Presente e fez uma série de Reversões, ou quem Iniciou a
Caminho de volta para o Espírito e, Portanto, a dissolução da alma, onde há realmente um informações número pode ser Revelado.


Mas lembre-se o sonho, quando você se lembra que o sonho já aconteceu e não há agora mais. É só tipo de Informação, boia para o qual você pode jogar o seu
perícia psicológica, suas concepções de vida, ou até mesmo fazer uma abordagem simbólica.


Lembre-se que alguns sonhos são mesmo profético ou aviso. Mas uma vez
Uma vez, quando o sonho é experiente, o que quer que efeitos ele desaparece. O sonho é, portanto, nunca Relacionamento com a Eternidade, pois na Eternidade não há nenhum Sonho.


... Silêncio ...


Nós escutamos a seguinte pergunta.Qual foi o gatilho sua primeira encarnação na Terra, eu não posso fazer resposta Comum, porque cada Caso é diferente em
na primeira Encarnação. Alguns Espíritos se Sacrificaram para ser de um
Corpo para Acompanhar Carne Efêmera, por assim dizer, neste Mundo por um Tempo.


Outros Foram Presos pela Própria Matriz. Outros vieram voluntariamente
Experimentar as Condições de Confinamento, e, claro, eles permaneceram Trancados.

Assim, a primeira encarnação dentro da matriz pode ser falsificada ocorreu aqui alguns ou o tempo que é muito longo, no ciclo ou em outros ciclos. Devo dizer que, hoje, Espíritos são muitas almas para vir a este Mundo no Final do Ciclo, porque eles na Terra experimentou antes de seu Confinamento, quando ela estava Livre, e quer Encontrar Hoje em um Corpo, a liberação do sentimento e da Realidade da Libertação.


Também é claro das Consciências que não têm nada a ver com a Humanidade Encarnou Atualmente. Eu diria que eles não eram humanos, mesmo que Revistam um Corpo Humano. Você foram Informados do que é Chamado Portais Orgânicos ou Aqueles sem Almas.

Mas há também Inúmeros Povos de Estrelas que se Deslocam quer 3D Unificada está bem acima da Esfera Dimensional que é deles, e que vem a este Período Particular da Terra para viver o que é viver Dentro do confinamento. As apostas, é claro, não o são as mesmas e destino também.


Da mesma Forma, existem muitas Residências, na Casa do Pai há
muitas Almas e Consciências origens para Apresentar nesta Terra. Bem para além de que você nomeia as linhas, muito além do que você nomear sua Origem Estelar.


Você sabe tudo isso foi Traduzido por Aquilo que tem sido Chamado de "a Queda". Mas não existe cair, não há culpa, não são simplesmente experiências que foram vividas. Alguns errado desde o próprio fato de as leis de confinamento, outros têm-se saído bem e permitiu certos seres para extrair-se da ilusão antes do fim do ciclo. Não vejo aqui qualquer um, mesmo se houver uma alma, qualquer causal ressoam com qualquer erro ou qualquer punição, por assim dizer.


Pode Haver, como você sabe, as Chamadas Ondas de Almas de um
local Específico Dimensional ou um local Específico em Sistemas Solares, Encarnando ai como um Grupo ao ser Individualizada no Curso. É comum, as linhas que são seguida e que permitir que algumas Pessoas Certas Dimensões, Certas Origens Estelares para vir tomar Forma neste Mundo e viver o que eles têm de viver como uma experiência.


Lembre-se que a Experiência deste Mundo não tem mais Realidade do que os outros Mundos. Mesmo que a Consciência é Livre para Manifestar e Criar Infinito tudo é possível e não a regra, se você quiser Essencial, sendo a Lei do Amor que não Possam ser Separado de qualquer Manifestação da Consciência.

Essa Manifestação do Amor pode ser limitada, de algum modo, restringida pelo confinamento, como nesse Mundo, mas se não houvesse o Mínimo Grama de Amor nesse Mundo, esse Mundo não poderia existir ou manifestar o que quer que fosse, em qualquer Consciência que fosse.

... Silêncio ...

Chacras Raízes da Alma e do Espírito estão Doloridos com sentindo-o para fora Através das Portas na parte de Trás nas Omoplatas. Por quê? Esta percepção está diretamente Relacionada com a Ascensão é que você Mora ai na Dissolução da alma. Lembre-se de que as portas são a resistência efêmera e lugares do Senhor dentro desta estrutura deste Mundo que você chama de Corpo Físico.

 Assim portanto, o peso, a dor sentida a este nível e, às vezes, na Verdade, Transfixando, Passando através do Corpo a partir de trás para a frente levando a diferentes locais, mas mais muitas vezes, quer ao nível do que você nomeou o Portão KI-RIS-TI está na lâminas, apenas Reflete a dissolução da alma e do Surgimento do Espírito.


Essas dores podem mesmo existir para alguns de vocês por mais tempo, uma vez que Libertação da Terra e do Final do Ano que o nome foi em 2012, foi feito
Possível para muitos de você. Portanto, sinta Dor, desconforto nestes
Duas Portas é o Sinal Inconfundível de sua Ascensão, sem prejudicar a sua Residência em a Experiência da Consciência ou o seu Desaparecimento Total, mas o Sinal para o fim do Corpo o efêmero e o fim da Ilusão.


Apenas Pembre-se que pode haver dor no lado da Alma, do lado da minha Porta
se você Preferir, ou do outro lado, do lado da Minha Irmã Gema, para as Estrelas, mas Combinar como você também Sabe os Portais. Unidade de Portões G e são Testemunhas e Marcadores do Encontro do Senhor com o Efêmero.

A Intensidade da dor não Assinar não Necessariamente ou Inevitavelmente, a Presença de Resistência mas sim Sinal da Intensidade do Jogo e da Intensidade de Dissolução a qual está em Curso.


Da mesma Forma que alguns de você já vir Dor nas Portas Atração / Visão às Vezes e ainda Hoje, quais são os que Traduzem Reversão da Alma. Por Contras, se você Perceber esses Genes e a Dor em AL e Unidade.

Isso Simplesmente Significa que seu Processo de Ascensão Relacionada com o Corpo e o Coração Para Cima pelo Sagrado Chamado Lemniscate está em Andamento no Momento, Independentemente todas as Condições de sua Efêmera em termos de Idade, Nível ou Dificuldades Instalações. 

Isto não tem Nada a Fazer o que é Vivido neste Mundo, mesmo que se Viveu neste Mundo. Nós sempre Dissemos que só havia uma Saída: o Coração. Ambas as Portas Estão ligados à Missa Nova e Nova Trindade, se você Preferir, que
é uma Estrutura Intermédia que está Profundamente Ligado ao Canal Mariano e Lemniscate Sagrado e Fonte Cristal, que é dizer que você Chamou o Merkabah
Interdimensional.

Este Sinal de Acender a Libertação em você. Novamente, Independentemente das Dificuldades Aparentes na Efêmera, eles sair por si mesmo quando da Chamada Maria.


... Silêncio ...


 Você pode desenvolver a frase:  Ponha amor na Frente. Colocar o Amor antes que o Espirito é em si mesmo Desaparecer e Desaparecer com a Pessoa.
É Ver que o Amor em Nenhuma Circunstância, Mesmo o mais Detestável.


Coloque O Amor não se Traduzem em uma Necessidade de Proteger qualquer coisa. É ter a Clareza de Pensar em Primeiro Lugar, em Nenhuma Circunstância, ao Amor, que é Antes, Eu Lembrá-lo, em qualquer Caso, mesmo neste Mundo.


Amor Colocar antes, não é um Ato de Vontade, mas apenas Ter a Lucidez para
na Consciência dessa Presença do Amor em Tudo, até mesmo, como Eu disse, se isso não for percebido. No Entanto, é a Única Evidência e a Única Verdade. Fazer isso não é para você Proteger qualquer coisa, mas para Emprestar, como já foi dito.

 Parece-me ai alguns meses, o Novo Cristo-Vida Matrix, Procure Dimensão Integral do Filho Ardente do Sol a ser Revestido em Algum Tipo do que foi Chamado por São João, eu acho, em sua Bíblia, como Corpo sem Costura, o Corpo ou Glória do Corpo Imortal.


Amor Apresentada, esta não é a Sacrificar sobre outra Pessoa, ele é
opor-se e Mostre o Amor antes de mostrar-se e voltar ao sua história ou a História. Amor Apresentado, é Liberar Quais os Anexos se é Resolver o que Precisa ser Desenrolada sem Fazê-lo Sozinho, mas Pelo com Amor e do Estado de Graça ou Ação de Graças.


Coloque Amor na Frente é o Amor Consciente, Torná-lo Real na Manifestação deste Mundo. Para ter essa Palavra na sua Boca, para ter a Palavra na Consciência Permite Novamente para ir mais em Humildade e Simplicidade. O Amor é Humilde e Tolerante, Doce.

E por isso, se você Colocar o Amor antes, mesmo Antes de Proferir uma Palavra, Antes de ou quem Quer se Conectar com qualquer Situação que é, Então a Graça o Amor, por Causa das Circunstâncias da Terra, vai se Desdobrar Naturalmente, Dando-lhe Ver, dando-lhe Experimentar a Realidade e Verdade do Amor em Qualquer Circunstância Tampouco.


Ligue para o Amor também põe Fim ao Sofrimento, também Termina o Interrogatório em si como no outro, tal como em qualquer Situação Difícil. Amor Apresentadas, é Esclarecedor em si e o outro, o eu e a Situação à Luz do Amor. Este é Amplificado Clareza, a Precisão é dar Profundidade Real para a Troca e para o Relacionamento.


Antes de se Poderia dizer também que para Amar é Ginástica Intelectual ou
Mental, mas Cujos Frutos têm Nada a Ver com o Intelecto e da Mente. Porque lhe Traz mais Perto da Alegria, e Traz para mais Perto da Evidencia, e que Traz a Você mais Perto de Cristo. Cristo faz-nos não diga nada, e isso tem sido dito em Breve: "O que você faz para o mínimo de você é para mim como você faz. "

Porque o Princípio Cristo, que Eu tenho Chamado a Gota Branca ou Corpo Átmico, o Espírito está Presente em toda a Consciência Presente na Superfície deste Mundo, Presente em todas as situação, mesmo que o olho da Pessoa ou dos Olhos de um Grupo Social dos Indivíduos não Cumprir as Regras Estabelecidas, por Assim Dizer.


Amor Colocar antes de Finalmente Permite Suavizar o que Pode Resistir e Ilumina Simultaneamente. Espirito mostra-se mais do que uma outra questão, antes de Considerar qualquer coisa o Amor é sempre em Frente, na Frente de você, na Frente do outro, para atender a situação. Isto permite-lhe chegar mais perto do Coração do Coração e se Preparar para Total de Instalação do Amor neste Mundo.

A Instalação Completa do Amor deste Mundo, é Claro, para o Ego não é Nada, Pior Punição, o Fim da Vida. Agora não é assim, é Apenas a Ressurreição. Mas muitos Irmãos e Irmãs na Terra não quer que isso aconteça a Ressurreição. Eles querem Manter a sua Vida, manter seus Ganhos, manter suas Ilusões, ficar com o que é Efêmero.


Coloque Amor na Frente de alguma forma é Preparar ativamente, por assim dizer, sem fazer nada ainda, Chegando ao Total de Amor. Não Estou Falando aqui de Chamada de Maria ou de  Estase, mas o Elemento Final Designado pelo Comandante do Planeta Torradeira Antiga, que é um Longo Período de Tempo.

 E que Corresponde ao Aparecimento do que tem sido Descrito como o Sexto Sol  que não tem nada a Ver com a atual Sol nesta Dimensão e com nada a ver
com os Mecanismos da vida e que vai Valer a Pena Vigente no Momento em
o Intra Terra. Coloque amor para Finalmente se Livrar do que está Relacionado com a Dependência Pessoa, Ligado à Situações é Superar o Sofrimento Também.

Amor Apresentadas, como em um sua Dor é Sair da Ação / Reação de Causalidade. Amor Colocar antes neste Caso, Irresistivelmente Chamado Amor, Qualquer que Seja o seu Posicionamento. Amor Colocar antes não é um Ato Intelectual ou Pensamento.

Esta Deve Tornar-se algo Espontânea e Natural. A Unidade é muito Rápido e os Frutos são muito Visíveis Rápido Também. Coloque Amor na Frente está em algum Lugar Antecipar a Chamada de Maria e Libertação, se não for Concedida a você. Coloque Amor para Durar, não é nada Apropriado. Não Coloque o
Pessoa Antes. É Desvanece-se, a Propósito de Crianças e Humildade. É essa Fé Total  e Absoluto falado de você minha irmã Teresa.


... Silêncio ...

Qual o Papel que os Seres da Natureza em que Esta Experimentando agora. A Grande maioria dos seres naturais são seres que não Pertencem a você
Dimensão. Eles se Tornarão Visíveis Porque - e Notável - o fato de
Aproximação do Efêmero e do Senhor. O seu Papel não é de Conversar, mesmo que posso dizer-lhe as Coisas, que é viver aqui também o Relacionamento, porque essa Relação é Possível por Amor e por Amor e Amor.

Assim, Independentemente do modo de Percepção, Visão ou Informações que você sair, o Importante não é ai. No Entanto, Eu disse que isso não é Necessário, é Claro, para todos, mas este é uma Evolução Lógica para Aqueles que em Ressonância com os Elementos, com as Linhas, com a Triângulos Elementares da Cabeça e do Corpo.

Tudo isso é Apenas a Consequência e a Conclusão da Implantação de suas Linhas, mas Também Elementos não Falsificados para Superfície deste Mundo Chamado Cavaleiros do Apocalipse. Este também é um mera Revelação.

Este não se destina a Satisfazer uma Curiosidade ou mesmo apenas Experiência ao vivo Relacionamento, mas Realmente traz, Eu diria, um Vento de Liberdade Antes da Chamada de Maria.

Se este para você, você pode ser Alcançado, em Seguida, Dar Graças, porque o Amor é Necessariamente antes, nestes casos. Não há nenhum Esforço para fazer isso Acontecer ou não Ocorrer. Aqui Novamente você não tem que olhar Especificamente para Espirito. Você não tem que Tirar qualquer Vantagem
Nível da Pessoa, mas para Mergulhar neste Contato e a Relação de
de alguma Forma, Fortalecer você está, na Verdade, ou Deixá-lo Mostrar se Realmente não tem aparecido.


É Claro que eu não estou Falando dos Papéis dos seres da Natureza, que são Específicos, e Eu acho que também que alguns deles você Forneceu Elementos. Eles podem ter Desenvolver mais Amplamente mas não Faria nada mais em Comparação com a Relação em si e por si só.

Da mesma Forma, há alguns anos que alguns de você Processo vivido que foram nomeados Comunhão, Fusão, Dissolução Entre duas Consciências. Este é Exatamente o mesmo. Mas desta vez não Entre Seres Humanos, mas
com Seres que não têm nada a ver com a Humanidade e Ainda são Seres de Amor e que também têm Sacrificado em algum lugar do Confinamento da Terra.


Então, Dar Graças por sua Presença e dar Graças a sua Presença e, Especialmente, o seu Relacionamento. Mais uma vez, Informações sobre o Curso podem ser Emitidos, mas o objetivo não está ai.

O objetivo é experimentá-lo se Espirito é Oferecido, ou se em Qualquer Caso, você é Atraído ai. Mas não é nem Essencial nem Obrigatório. Isto Simplesmente Corresponde a uma Nova Potencia que Esta Aberto para você Antes mesmo da Chamada de Maria. Para Terminar com esta Questão, Gostaria de dizer que o Encontro com as Pessoas da Natureza é não um fim em si mesmo.

Esta é mais uma vez uma Ferramenta, um meio que é Oferecido por si mesmo,
e os seres da Natureza e as Circunstâncias da Terra para você
a Abordagem da Porta Final para a Presença Infinita e do Absoluto.


Tudo o que Existe na Superfície da Terra, a partir dos Eventos mais Alegres e
mais Fantástico como Alguns Encontros com Seres da Natureza, tais como
você como Elementos Violentos que Aparecem na Superfície deste Mundo e, por Vezes, até a Guerra é a Expressão de Libertação da Terra, de modo que todo Mundo tem que Vivê-la Viver como uma Pessoa antes de a Chamada de Maria, e até mesmo para alguns depois de Chamada de Maria.


É uma Iluminação. Isso às vezes é uma Luz muito Brilhante, é Claro. Mas demoramos não as Circunstâncias ai Também, ou Procurar Qualquer Responsabilidade, pois isso irá em última Análise, Resultar que o Recurso Cheio de Elementos em você e ao seu Redor, em o Meio Ambiente, nas Pessoas, nas Religiões, nas Sociedades.

Eu tinha sido Chamado Acreditar em seus Escritos, como no Nosso, "a Guerra de todos contra Todos." Eu quase diria que é Interesse Educacional, em certa Medida, uma vez que o que quer são Guerras, quer as que Ocorreram no Século Anterior, neste Século e bem antes de tudo Show em algum lugar Vaidade da Organização deste Mundo e a Incapacidade de Controlar de Qualquer Forma a vida deste Mundo pela Força Mental, pelo Medo, pela Guerra.

Este é o Resultado da Consciência de Forças que Resistem a Luz e as Forças de Acordo com a Luz. Aquele que não está Envolvido na Vida Libertada
nenhuma Guerra e não é Dependente de nenhuma Guerra, como por-lo por Perto.


Então, Eu também posso dizer que as suas Reuniões com os Seres da Natureza que você Equilibrar e você Estabilizar seus Constituintes Elementares em suas Linhas, se você Preferir, ou no Triângulos Elementares da Cabeça, mas também no Corpo de Existência. Eles Preparam em Alguns assim para o mais Próximo de você a Verdade Infinita do Amor, a Ressurreição.


... Silêncio ...

Amados, Procurando o Reino dos Céus e o Resto será dado em Acréscimo. O Amor Humano tudo o que não é um Obstáculo para o Amor Incondicional, é apenas um Elemento disputando alguma Forma. O Amor é algo que Nasce Livre. O Amor Humano não é nada para fazer tudo o que com o Amor Incondicional. O Amor Incondicional e Incondicional, Impessoal, não Conhece Nenhuma Pessoa pode Ser, de modo algum com Confiança Pessoa.

Além disso, Aquele que vive por Exemplo Ascendente do Coração do Amor Incondicional ou Nova Eucaristia ou pela Coroa Radiante do Coração, sabe muito bem a Diferença Entre o Amor Humano e este Amor que Por Contras, Quando o Amor Incondicional é Experiente, Então ele Completa, este Agradavelmente Tempo, o Amor Entre Duas Pessoas, Independentemente do seu Tipo de Relacionamento.

Mas se não se vive antes disso de qualquer maneira que o Amor Humano é Limitado. Não pode ser de outra Forma, Porque o mesmo Princípio de Confinamento, o mesmo Princípio de Causalidade Através do que é Chamado
Carma.

Quando você Misturar seu DNA através de uma Criança, quando Entrar no Relacionamento, mesmo que não para Filho ou  não tem Filho, você Realmente Misturar de Sentimento, mesmo se o Espirito é muito Puro, mesmo que este lhe de o Equilíbrio na vida e são muito Gratificante, mas os Filhos nunca vão Permitir que você Experimente o Amor Incondicional.

Experiência Primeiro no Amor Incondicional, Independentemente do tipo de Relacionamento Perfeito que você Tem com Qualquer Pessoa quer, e que o Relacionamento Pessoal vai se Tornar Iluminado pelo Amor Incondicionado.


O Amor Humano Limitado em sua Manifestação não Pode, por assim Dizer, para Competir em Qualquer assim com Amor Incondicional. O Amor Humano sempre Dependem de uma Circunstância o Amor que você trouxe a uma Pessoa, o Amor que você dá a uma Criança, um pai, um parente. Mas esse Amor, quer você Goste ou não, é sempre Condicionado será sempre condicionado e, como tal, é Realmente um limite, em alguns Frustrante assim que a Implantação do Amor Incondicional. Portanto, não é realmente um antagonismo nem uma contradição, mas é simplesmente uma Questão de Rastreamento.

Você pode Amar a Cristo até ao Infinito, como Mostrado por alguns das minhas Irmãs Estrelas Ocidental, e este Amor Tomou todo o Espaço. Não havia outro Lugar para o Amor Condicionado Qualquer. Então, Pergunte a si mesmo a Pergunta Certa.

O que é dito ai Precisamente Prova que o Amor Incondicionado não é Experimentada como está Forma. Enquanto o Amor Encontra a sua Fonte em Mundo, ele Mantém a Pessoa na Ilusão, até Mesmo o mais Puro Amor.


Você Sinceramente Acredito que uma Alma como Gema Galgani, como Iluminado como um Espírito Teresa, se Cristo Estivesse Vivo na Terra, poderia Manifestar o seu Amor desta Forma Absolutamente não.

Teria sido Condicionada pela Presença de uma Pessoa na Terra, mesmo se o
Cristo. Mesmo a Noiva de Cristo - é claro, Porque Cristo era Casado - até mesmo seu Grau Iniciático que podemos dizer foi necessariamente Condicionado, porque sempre que Houver Carne, quando ele tem Ligação é de Sangue, é Proporcionado.

Isto não Significa, Naturalmente, que devo negar Laços de Sangue mas eles devem ser vistos pelo que são: um Condicionamento Além disso, mais Responsabilidade. Agora Amado, através desta Pergunta, se sua Escolha é Continuar o Caminho a Encarnação, o Caminho da Experiência Humana dentro de Liberdade Realmente, isso não Representa Qualquer Questão, não há Juízo de Valor por Isso.

O Amor Incondicional pode fazer Nenhuma maneira de ser Afetado pela Condicionado e Amor Condicional que, em Qualquer caso Irá Expirar
o Fim do Efêmero, isto é, no Fim da Vida, a Morte dos Pais, Morte de Crianças
Eventualmente. Será apenas a Memória do Amor Passado e isso não tem nada a ver com Amor Incondicional. Há muito poucos casos, se Tomarmos o Exemplo de um Casal, onde o Amor Incondicionado pode Expressar e se Manifestar.

Este é o caso, por Exemplo, para as Chamas Gêmeas, a Unica Unidade. Mas em nenhum Caso Dentro de um Relacionamento Humano, embora que mais Harmonioso Tampouco. O fato de Realizar uma Relação Social, Emocional, Familiar é Certamente muito Gratificante e Certamente muito Gratificante, mas não tem nada a ver com o Amor Incondicional.

E, Novamente, o espirito não são a Antítese ou Excludentes um do outro, mas é apenas Gostaria de dizer, se eu posso falar, um que se Encaixa em um Quadro Limitado de Referência de Nascimento e Morte, o outro é na Eternidade, e não se Importa com a Pessoa. Se eu quiser dar um Exemplo Perto de você, aquele que é Chamado Bidi ,eu sabia, é claro, Perdeu sua esposa. Você acha que ele estava triste? Não. Ele cantou e dançou porque sua Esposa estava morta. Você acredita que a Amava? Claro que ele a amava, mas de maneira incondicionada. E o que poderia ser mais Agradável para os Vivos Lançado para ver o seu
Espirito também lançou Companheiro, mesmo através da morte. Este condicionamento vai adorar


Nunca entendi, porque ele é afetado pela perda e desaparecimento. O que não é o
caso para aquele que é Libertado Vivo. Se você aceitá-lo ou não, se você Entende ou não, isso não Muda a Realidade de o que acabo de dizer. Mas se você não vive, é claro, Então você não pode nem entender ou aceitar. Deve vivê-la para Finalmente aceitá-lo e compreendê-lo. E este sem dúvida, é claro, depois de viver em um Relacionamento ou Criança Normal de Pai.

Mas essa relação, mesmo para quem vive o Amor Incondicional e que é Libertado vivo, vai nunca a mesma intensidade e a mesma qualidade como o Amor Incondicionado. Porque não é a limitações da carne, porque não os limites de nascimento e morte, por causa de ligações carne e laços de sangue não têm nada a ver com a Liberdade Espiritual, pelo contrário. Agora, não acho que Encontrar o Amor Incondicionado seria deixando as mulheres, filhos, cônjuge,
seria um erro.

Mas Simplesmente colocar tudo em seu Devido Lugar. O que é o mais Belo e mais Romântica balanceamento de Amor Entre duas pessoas, em Comparação com Eternidade? Pergunte a si mesmo esta pergunta. E lembre-se que, mesmo nesta Relação de amor Vinculado pela Carne ou pela condição, não é a barreira do Corpo, mesmo de Fusão do Corpo. 

Ai atração, há visão, não Existe Liberdade. Você vive esse Momento no Eixo
Atração / Visão. Este Curso está Registado no DNA, na Carne e no Mesmo Princípio de Falsificação.


... Silêncio ...


O que "para o Coração, você não pode Controlar nada, você é ou você faz
o não É. Mas as parte Interessada sempre disse que Poderia fazer isso sozinho
Última Etapa. Você pode Expandir essa Contradição. A Contradição é aparente para a Pessoa Amada. Quando Abordamos para você dizendo que só você que não pode, nós é vire à sua Pessoa. Absolutamente não. Se este é o que ouve a Pessoa, ela não o fez Entendido. Não há contradição para a pessoa que deseja a ele e, ao mesmo muito tempo iria deixar ir, mas não solta.


Quando dizemos que há só você que pode dar o Primeiro Passo, é Verdade,
Última etapa é a Verdade Absoluta. Mas esta não é a pessoa a dar o último passo. Ela pode ser o primeiro, pode fazer o seguinte, mas em qualquer caso, a pessoa não pode fazê-lo última etapa, uma vez que precisamente esta última etapa é Realizada quando não há Ninguém, Quando pessoa Entendido que não há nada a deixar ir quando a Pessoa percebeu que ela não existe em sua história, mesmo Dentro do Self.

Portanto, não há mais Qualquer anexo que Permanece. Neste ponto, você está Liberado da Pessoa, não a Pessoa é Liberada. Ai uma Inversão do Entendimento Típico, eu diria a ele que Permanece Agarrado a sua própria pessoa por qualquer Motivo. Este não é um Juízo mas um Défice de Compreensão que vai além da estrutura humana. No entanto, você pode Ler a pergunta, por favor. Você disse que "para o coração, você não pode controlar nada, você é ou você faz
o não é. Mas as partes interessadas sempre disse que nós poderíamos fazer isso sozinho última etapa. Você pode Expandir essa contradição?

Não há nenhuma Contradição Aparência, se não para a Pessoa, porque a vista
neste caso, através do que é Expressa, mostra que não se moveu uma polegada. É muito fácil falar de amor, é muito mais difícil de viver a única pessoa restante.
Contanto que você não tenha Consentido a isso, você realmente não há um espaço para se mover uma iota. O que o que a sua Vontade, seja qual for o seu Controle e que quer que seus Exercícios.

Unicamente em Abandono total e Irrevogável para a Luz em si mesmo como uma Pessoa na Crença para ser uma pessoa que leva uma História sobre a Superfície deste Mundo. Esta é a última etapa. Mas esta não é a pessoa que faz o último não. É precisamente quando a pessoa desaparece.


Se a Pessoa não desaparecer, não pode haver Perda Humana. Esta não é a
que decide Desaparecer. Como você espera que uma Pessoa registrada na
uma História Escrita no Prazo de um Começo e um Fim pode aceitar a desaparecer, uma vez que mesmo no momento da morte, o próprio fato de que as Circunstâncias do Confinamento, como de nós Conseguiu sair de toda a Matriz? Ou seja, através das Portas do Astral, Portas Causais, vá para o outro Lado do Sol, e para Perceber a loucura deste Mundo. Eles são muito Poucos, mesmo Hoje.

Mas você é todo o Caminho para isso. Isto corresponde de Forma muito precisa, para não Chamar Maria, mas estase. A aparente Contradição é devido no posicionamento Dentro da Pessoa.


... Silêncio ...


Só Retornar ao Absoluto, a uma Consciência que é Livre e faz a sua Mansão  Final já que é o que É. Então, por que Resistência na Casa do Pai. Mas é que o Absoluto Contradiz qualquer Experiência em qualquer Dimensão que
quer? Por que você quer se Separar, Amado, o Absoluto de todos os Eventos
Consciência? O curso Absoluto inclui todas as Manifestações da Consciência.

O Absoluto é Apresentar em cada Consciência; simplesmente por causa da Prisão neste Mundo, você tem Esquecido. Mas o Absoluto não pode em caso algum ser uma Missão. A partir do Momento, e foi Firmemente dito
Vigorosamente por Bidi, a partir do Momento em que você Considerar que há uma Busca ou uma Busca do Absoluto, ele escapar de você para sempre, pelo menos neste Mundo.


Nós sempre dissemos que toda a humanidade seria liberada, Ascensão ou não
Ascensão. Você vê a Contradição que ocorre dentro de sua Consciência limitada? Você fez uma busca do Absoluto, o Absoluto você fizer uma pesquisa, você opor à Absoluto com Consciência Livre. Quem poderia dizer isso? Como você poderia entender isso? Ai ele realmente é uma Contradição Formal.


O Absoluto Reconhece qualquer Fonte, em boa Consciência, em todas as Dimensões, em todas Esfera Planetária, e em Qualquer Sol. O Parabrahman, Absoluto, o Ilimitado, não é a busca final, ele o todo é Criado e não Criado. Isto é o que todos nós somos, você Perceber, ou não Estar na carne. O que há em você que lhe permitiu tornar-se o Absoluto não é? Como isso se traduz e o que isso Significa?

Isso Significa que você Continuará a Procurar e Encontrar o que pode ser Procurado ou mesmo Conhecido dentro do Conhecido. Eu mais uma vez, esta não é a pessoa está Liberado, mas é você quem são Liberados da Pessoa.

O Absoluto não Impedi-lo para Recuperar a sua Origem Estelar, uma vez que o Absoluto está Localizado lugar nenhum. Ou em uma Consciência, muito menos em uma Dimensão, muito menos em uma Forma, muito menos qualquer coisa.
Bidi Greve quando você esquece de si mesmo, isso não significa que deve olhar
nada. Deve ser Posicionado Precisamente sem qualquer busca e qualquer
Investigação.

Aspectos da Consciência através do Superconsciente, e Supra mente
Vibrações, tinham a Intenção de Levá-lo a este Nível. E para um Trabalho Coletivo na Terra que foi alcançada e o que Resultou na Libertação da Terra, mas também pelo sua Libertação Final, Total, da Ilusão deste Mundo.


E você Gastar todo esse Tempo, eu Lembrá-lo durante a Imobilização, para o Absoluto.

Sem Irá, sem desejá-lo, sem tentar isso, se você Aceitá-lo ou não. O que significa ser Absoluto, Lançado em adição à Forma neste Mundo você que ele Priva alguma Experiência de Consciência, já que você é a soma de todas as Experiências da Consciência, não de sua pessoa Limitada, mas o que você Realmente é?


Quem é Chamado Bidi, em sua vida, disse que suas Palavras nunca falham porque ele Expressou a única Verdade Absoluta, o que você é e o que todos nós somos, individual e coletivamente, aqui como em outros lugares, de alguma Experiência de Consciência e alguma Experiência Dimensional qualquer.


O Absoluto não tem necessidade deste Mundo, mas em nenhum Momento fez ele se Recusa. Ele permite que o Fluxo da vida livremente.


.. Silêncio ...


Além de Quaisquer Palavras, além de Qualquer Explicação, qualquer Raciocínio, Proponho Agora todos descansar em nosso Coração, Esquecendo todas as palavras, as respostas como questões, isso Realmente é que Amor.


... Silêncio ...


Irmãs e Irmãos na Carne vamos, se Desejar, Continuar e Completar o nosso
Entrevista no Coração do Amor. Mas, primeiro, fazer juntos silêncio e bem-Vindo o Espírito do Sol no Fogo do Amor.


Essencialmente a pairar entre o sol e a terra em todos os momentos, proporcionando avançado solar e medições advertências potencialmente perigoso de espaço tempo 



... Silêncio ...


Volto maia tarde para a nossa entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário