ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

MEU AMIGO MEU AMADO!

Meu Amigo, meu Amado, em sua Eternidade Aqui Presente, Saúdo a sua Beleza, Congratulo-me com o seu Amor.


O que mais Palavras devem ser Pronunciadas, o que mais Vibração deve Aparecer? O que dizer-lhe se não Cantar Liberdade, Cantando a Alegria de Nossa Reunião.


Meu Amigo, meu Amado, para ser Amor, você, Sentado Aqui Agora, há em toda Parte na Superfície deste Mundo, onde quer que Esteja Eu venho a você como você veio até Mim, sem Medo e com Confiança, no Puro Amor da Verdade e Refinada.


Meu Amigo, Meu Amado, deixar-se ir e Apreciar a Alegria da Alegria Infinita de nossa Reunião. Finalmente se Atreve a ser Livre Porque você é Liberdade.


Meu Amigo, meu Amado, desta vez Eu disse a você Sobre o nosso Compromisso e nossa Promessa de que ... sois Chamados a Viver Aqui, onde você está para que o Sorriso de seu Coração nunca mais seja Contorcido por algo Falso por qualquer Reversão qualquer.


Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para Dançar a Dança dos Elementos, a Dança do Amor, Dança  do Silêncio. Eu Convido Você para a Majestade, onde você Está, a Vida Recuperou.


Meu Amigo, meu Amado, você que Trabalhar com Oficina e Trabalho de Criação, a Localização de a Verdade, o Espirito Ofereça-se para si Mesmo, no dom do Absoluto, neste Espaço Sagrado onde nada é Esperado porque
já Revelou.

Eu Coloco a seus Pés o Tapete da Graça. Eu Coloco no Mundo do Inefável
Uma Verdade. Meu Amigo, Meu Amado, Eu só Deliciar-se no Êxtase Supremo da Verdade ...

Eu só Chamá-lo e você Lembre-se que você é e o que você sempre foi.


Meu Amigo, Meu Amado, você é o Caminho, a Verdade que você é, você está a vida, você é o tudo e você está em mim e Uno Comigo, como Eu estou em Você e com Você.

Meu Amigo, meu Amado, podem lhe Sempre Ouvir o Coro dos Anjos e a Chamada dos Anjos para  Comemorar sua Ressurreição, Comemorando o Fogo da Verdade.


Meu Amigo, meu Amado, você ouve a Música da Carne você vive, Exultando em sua Transcendência, que Exulta em sua Própria Beleza.


Meu Amigo, meu Amado, o que mais neste Espaço onde Nenhuma Palavra não é mais Útil ou Necessário se esta é Trazer-lhe a Boa Notícia.  Mesmo se você não Sabe Ainda, Espirito está ai.

Meu Amigo, Meu Amado, Eu só Cair em seu Coração e Selar em Você o Selo da Verdade que nenhuma Pessoa sabe, Quem sabe Apenas a Oferta Permanente de Vida Verdadeira.


Meu Amigo, meu Amado, você Cresce Ouvindo o Chamado de Eternidade e Verdade da Eternidade.


Meu Amigo, meu Amado, e Congratula-se já a Colher os Benefícios de sua Ressurreição.


Meu Amigo, meu Amado, não Espere mais, há Esperança para mim, como isso é feito.Meu Amigo, meu Amado, Perguntar-se onde você está e onde você vai ser Sempre, Desfrutando de sua Consciência em um Avião ou ... deixe o que está Morto Longe de você.

Não Segure nada a Exuberância de sua Alegria, o Silêncio da sua Verdade.
Meu Amigo, meu Amado está Dentro de você Tudo o que está ai. Eu Coloco em você Nosso Amor e nossa Una Amizade ...

O Tempo, você sabe, está Cheio de Amor e Perdão, Porque no Espaço de seu Coração, não a agravo pode Deter ou ser Mantido. Sua Morada está Limpa, Pronta para Acolher Aquele que já está ai.


... Silêncio ...


Ouça e Veja a Verdade. Ouça e Veja sua Eternidade. Não se Permita mais parar por Nada que não Dura. Descanse em sua Alegria. Resto na Vida Real Redescoberto. Ose. Atreva-se a Amar total e completa, uma que nunca a Priori.

Não Condeneis, e nunca Julgar. Ama Acima de tudo e além de Tudo. Ouça a Canção da  sua Ressurreição. Meu Amigo, Meu Amado ...


Comemorar Juntos, Aqui e Agora sua Ressurreição ... Seja Livre para todos e Especialmente para ser Livre Amor e Uno no Amor ... Fecha em você História vão de todo o Sofrimento.


Eu Quero que você Fazê-lo Completamente para si mesmo. Que a Alegria de seu Coração não sabe nem um Obstáculos ou Resistência. Que a Alegria do seu Coração Livrá-lo de Punição e Fecha o Livro do Sofrimento , Portanto, o Livro da Vida é Aberto na Tela de sua Vida.

Revesti então a toda sua Roupa da Eternidade. A Verdadeira Luz Brilha, o que é Nascido em você, no meio de você. o Éter de Vida Revigorante se Alegra em você, na Sabedoria de Amor, na Sabedoria da Verdade.

Que dizer mais? Veja além das Minhas Palavras e além da nossa Comunhão. Vida Famosa. Famosa verdade. Aqui, onde você está, a Verdade é a Verdade de sua Liberdade, a Verdade do Amor.


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado, tudo é um em Amor ... Cumprimenta e Colhe os Frutos da Eternidade e dá tudo à vida em você e você faz sua vida


... Silêncio ...


Meu Amigo, meu Amado, Descanso, Peregrino da Eternidade ... O Tempo da Luz é ai ...Um dia, ele se ajoelhou e pediu a Deus: - Senhor, me Ilumine.
como você Semeou Luz com a sua Presença neste Mundo.

Conheça assistir tu em  porque a Paz que vem apenas que Alegria os Olhos e dizer o que querem fazer você Acreditar na Aqueles que ainda mantêm o Medo. A Flor do Descanso em você ... Deixe a Fragrância da Eternidade.


... Silêncio ...


E Quanto a você mais do que Tudo o que foi Dito, que Tudo o que foi Vivido? O que Prova que você Precisa em seu Coração? Meu Amigo, meu Amado, Pergunte-se Comigo na Dança da Vida.

Não há nada a Lamentar a Idade, não há nada a ser Aprendido com o Primeiro porque tudo é Novo e tudo se Renova na Graça do Amor.


Meu Amigo, Meu Amado, Abençoo a joia do seu Coração para que todas as suas Facetas e Brilho Irradiar, em todo Mundo e em Qualquer Universo. Você já Fechou ... e Feridas Vestido Remanescente Sofrimento Efêmero.


... Silêncio ...


Congratula-se e Recolhe o Néctar do Senhor, a Vida de Perfume Liberdade. Cante Comigo no Silêncio do nosso Coração ... Deixa Eu te Amar Completamente ...

Deixa Eu te Amar e te Amo o mesmo Amor e a Mesma Pungência, você, os Filhos do Sol Ardente ... A Perpetual Fogo do Amor é a sua Casa sua Essência.
E quanto a você mais, na Perfeição do que está ai?


Alegrai-vos e Celebra-o, Abraçando o mesmo Amor no que Parece os seus Sentidos, a Novamente como no Velho Moribundo. Mostra o mesmo Amor e dar-lhe porque quanto mais você Dar e você Começa. Então não se Lembre de Nada.


... Silêncio ...


Meu Amigo, meu Amado ... Então Eu Canto-lhe o Mantra do Amor.


... Silêncio ...


O que Lhe diz mais Palavras do que o que já está ai?


... Silêncio ...


Você que Olha para mim, me Ouvindo, me Lendo ... Você Olhar a ti Mesmo. Somos Um e muito mais.

Seja Autêntico e Verdadeiro, e Vieste assim que Deixar o que você é, do Coração de seu Coração. Todas as Respostas neles Contidos. Aqui está a Prova de que você é, mais do que nunca Mostrado a si mesmo e Mostrado para o Mundo, sem querer nada Demonstrar ou Impor.


... Silêncio ...

Permita-me, Finalmente, Colocar meus Lábios em sua Testa e seu Coração ... Deixe-se Acima da Verdade a Ser, de Estar na Vida.


Meu Amigo, meu Amado, Eu dizer-lhe para Sempre Eternidade ... e viu a Coroação de seu Reinado. Eu me Curvo diante de você, diante de todos que você se Atreveu a Cruzar, na Ilusão Tenaz deste Mundo.


... Silêncio ...



Saúdo-vos e Dizer-lhe: "Sempre", Porque nunca Pode ser Removido ou Separado. Eu Vos Abençoo, em Chama de sua Eternidade. Eu Vos Abençoo, em sua Presença e seu Esplendor.


Eu Instalar-me Definitivamente no Teu Tabernáculo. Congratula-me como eu Congratulou-se com Você e Saborear a Alegria e Felicidade de nossa União.


... Silêncio ...


Meu Amigo, meu Amado, Eu digo Mais? Amor e Paz. Então eu digo: "para sempre" no Amor e Paz ... e Eu ficar ai. Eu Amo você.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário