ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ANANDA MAIS UM DIA!

Sou Ananda vamos mais um capítulo da aprendizagem. Hoje Ainda tem a Presença do Espírito na Luz Branca e na Luz Azul do Coração Coletivo de Aurobindo Sim, uma vez que a Luz Negra é a Fonte do Espírito. O Espírito está Presente em todos os Lugares, Luz está em toda parte, não há Exceção.

Mesmo na Sombra mais Densa, Pode Acontecer que a Luz, mesmo que não se vê. Luz Branca, como Bidi você expressa, Corresponde ao que está além da Luz, que Nomeia o Bidi Parabrahman. O Parabrahman não pode Conhecer a si mesmo, Espirito e sabe que Através da Consciência.

Apenas Aquele que Vive o Máximo Absoluto sabe que Ele é o Parabrahman. Não faz Preciso de Confirmação no Âmbito da Consciência, ao Aceitar se for Libertado Vivo para Jogar o Jogo da Consciência.

 Mas ele não é Enganado, ele não é um Prisioneiro de Consciência ele quer Além disso, mesmo se ele é Ilimitado, mesmo que o Auto está Instalado à Vontade se Eu Posso dizer. O Espírito, está além de qualquer Forma, é mesmo para além de qualquer Dimensão, que banha toda. Manifesta-se tudo.


... Silêncio ...

Hoje a  simples palavra "Renovar" a Assinar a Inconsistência. Não há nada para Renovar, uma vez que tudo é Desvendar. Se Desembaraçar não Significa se opor, não deve ser Relacionado. Meios Desembaraçar não ser Joguete dos Laços da Carne sejam eles Quem forem e Independentemente da sua Intensidade, mesmo neste você tem uma função gêmeos. Porque os Gêmeos não têm a mesma Alma, eles têm a mesma Personalidade, mas a Alma não Dicotomiza, Contrário ao Espírito que pode dar à Luz você Sabe, o que Tem Sido Chamado de Chamas Gêmeas.

A Alma pode Trocar no Processo de "Modelo", uma Alma pode se Transformar também, mas Pode haver Duas Almas dentro da mesma Pessoa. Mesmo no caso de você tem função posse de bola, pode haver Propriedade, mas a Coabitação não é Permanente, este é Impossível.


Em Seguida, Reconecte a Palavra é Realmente um Equívoco. Porque Lembre-se, alguns Hoje de você Conhecer Pessoas que não vê há muito Tempo, em qualquer
que Círculo, Família, Profissional, Emocional, de não Renovar, mas para Permitir bom, por sua Presença, da Liberdade e Libertação com Precisão.

Isto não é um Problema Pessoal não é um Problema de Laços Hereditários ou Filiação. Não há nada para Retomar, há apenas Estado de Ser. E, nesse Momento, se a Vida Convida você para Você, Certamente não é Para
Renovar nada, mas você Solta um ao outro.

E sendo o Outro Conhecimento ou Nenhum. Em Seguida, Procure nada ai não mais, a Inteligência da Luz irá Substituir a sua Inteligência Limitada em Nenhuma Circunstância. Aqui também há um Problema de Fé e a Confiança na Vida e na de Inteligência da Luz.


A Liberdade Estar Busca de Nada. Se o Espirito tem que ver sua Família, ele vai. E se ele o vê, isto não é porque ele decidiu, é Porque alguma coisa Dentro da Luz deve Resolver Precisamente este link, de não Renovar mas Precisamente para Liberar.

Talvez não a um Libertado mas o que Espera algo em uma Relação Emocional que Seja. Agarrar a Distinção Entre os Dois, uma Vez que é Importante.


Hoje, muitos de você estão Fazendo a Pergunta de sua Família, seus Filhos,
suas Famílias, dos seus Pais. Se se confirmar de você, o que isso Significa? Se você Realmente Concordar em ver Claramente.

Isso significa que você ainda são dependentes Circunstâncias do Mundo de uma Forma ou de Outra. Eu não disse por que esta Falha Rejeitar quaisquer Links, mas Deve Esclarecer e Libertar todos os Links. Nenhuma ação pela
Vontade da Alma ou a Vontade da Pessoa, mas Novamente pela Inteligência da Luz.

Fluido para Estado de Ser é aceitar o que a vida oferece, se um Presente, se uma
Dom, se a morte, se a sofrer, no mesmo Estado. Se o seu Corpo sofre e sofre em, isso Significa que você está Conectado ao seu Corpo. Veja- Claramente.

Não para Julgá-lo, não para Condená-lo, mas Aceitar a Realidade da
o que é Óbvio é também a Trabalhar com Humildade, a Simplicidade de Implementar.


Todos os Irmãos e Irmãs na Carne Humana não são iguais Perante a Privação,
Sofrimento, Privação ou Abundância. Porque cada um é Constituído, na Pessoa
e Alma, coisas Diferentes. Os melhores Tubos não está Querendo Resolver
alguma coisa, mas para Deixar a Luz Realmente e Concretamente Agir. E a Luz
não Realmente Agir Concretamente e se você colocar a sua Opinião, a sua Opinião, o seu Desejo.


Abandono à Luz é mais do que Apenas ver a Luz é Agir no mesmo Abandono, Especialmente em Circunstâncias como Esta. Segure não é com você.
Você Decide, neste Mundo, Comer uma coisa Tal ou Aquela coisa, Ir a qualquer Lugar ou não não Ir, mas isso não tem nada a Fazer o que você É. Porque você nunca são Movido, Estava Sempre ai.


Então, por Força que sempre esteve ai? Por que quer dirigi-lo ao seu Gosto
Pessoal, de Acordo com as Convenções sociais, morais, hábitos de acordo, ou como medos? Espirito Também foi dito ao Medo ou Amor. O Amor é Suficiente em si mesmo. Se há medo em alguns Circunstâncias que seja, é que o Amor ainda não Tomou todo o Lugar, é tão simples assim.

Você pode Encontrar todas as Justificações que você quer dizer que você não é
Empréstimo, este não é o Tempo, mas tudo isso é mero Pretexto, porque não
Nunca haverá um Tempo Melhor do que Agora. Nunca. Mesmo no Final do Ciclo.


Foi dito por Cristo: "Buscai o Reino dos Céus que está dentro de você, e tudo
o Resto será Adicionado a ti ". A busca da palavra não é Apropriado, Identificá-lo Realmente são, vá para a Causa Raiz. Quem era você, como Bidi disse, antes de ter Nascido em neste Mundo, vestiu as Leis da Ignorância da Carne?

Se você achar isso, mas sem Procurar Simplesmente Fazendo a Pergunta, a Resposta virá, de uma Forma ou de Outra. Não não apenas olhando para os Sinais, não basta Olhar para a Fluidez da Unidade, a Sincronicidades, mas Também ir Além. Vamos Expressar o Amor não Procurar o Amor. Deixe que o Amor Expresso é deixar apagar qualquer coisa que não é ele.

Incondicional e Irrestrito. Este não pode ser uma Decisão Pessoal, mas Realmente quando Você diz, como Cristo: "Pai, a tua Será feito, não o meu "no maior Sofrimento e na Maioria das Grandes Alegrias. Saiba que você não é nada, está Apenas a Poeira na Superfície deste Mundo, mas você ambos são muito Mais do que o Tudo e o Nada.

Temos de aderir a esta idéia, mas não Procurar significa para levar a Cabo a Ideia, Porque essa Ideia vai Impor-se ao  momento que você Segurar nada nas mãos, entre a sua Pessoa. E é bastante realizável até mesmo em sua vida Ocidental, sem qualquer Dificuldade.

 Há apenas Hábitos, não apenas Comportamentos, as Lesões Experientes que o Impedem de Alcançá-la Aprendido. Não adianta qualquer um, Especialmente agora, para Ir Procurar a causa de lesão ou explicações lesões qualquer. Coloque Amor na frente Também. E se isso foi não funcionar, não há culpa para o Amor que você é, não há nada a Culpa. Simplesmente ainda há véus que Escondem-lhe esta Verdade Fundamental e Única.

Aceite-o com Bondade sem Qualquer Julgamento, assim como Provas Existem. E se você em seguida, Aceitar totalmente e Completamente, você vai achar que você Percebe Rapidamente que você É. Especialmente Agora. E eu diria ainda mais Agora.


Eu Disse Anteriormente que as Circunstâncias de sua Mundo Ocidental têm Hoje
nada a Ver, Naturalmente, com as Circunstâncias da Índia do meu Tempo. Na minha Época, nós não foram ainda "Afundado" na Íntegra na Kali Yuga, ou a Idade das Trevas. A Idade das Trevas, você tem antes: o Sofrimento da Humanidade, é o seu Sofrimento é as Regras e Leis deste Mundo que não têm nada a Ver com a Regra e Lei do Amor, e que são da mesma Forma, Eu diria, a antítese e o oposto.

Você Entende isso? Criar Leis, Estabelecer a Moralidade, Criar Obrigações, o fato de Criar a Vida, para Alguém que está Vivo, na Verdade, da vida não Significa Absolutamente Nada. Cristo lhe Havia Dito: "Você está neste Mundo, mas você não são deste Mundo ", Enquanto você Prefere? O que você Escolher no Final?


Considerar que você está Realmente neste Mundo, mesmo se você acha que ele não têm Nada o Espirito que, em vez de Participar neste Mundo. Entenda que isso não é uma Necessidade ou uma Liminar para Deixar este Mundo, mas para vê-lo como ele é, porque o Amor é Tanto noutro local. Você ainda tem a Oportunidade Única, neste Final de Ciclo, para Conseguir isso, Eu diria
ele Pode cair Sobre você, mesmo para quem Nunca foi Chamado de Pesquisa Espiritual, Especialmente no Momento da Chamada Maria.


Lembre-se que a Principal Força, Hoje, é Simplesmente a sua Pesquisa. Este
não é Carma. É a Resistência do Mundo ao Espírito, que dá para ver os Conflitos
você vê que você, Vê ao seu Redor e no Mundo. Você está Preocupado com isso? É você Afetados por este? Assim, em Caso afirmativo, é que você não está na Joia do Coração. Porque você vai ver, você não será afetado se Joia do Coração está Cheio Eventuais Lacunas para Amor.

Não há Espaço para mais nada no Amor que o Amor em si. Não
Amor Refletido, Expresso, que se Manifesta, mas Espontaneamente do Próprio Amor, que Alimenta-lo em Cheio.


... Silêncio ...


Por que tanta tristeza pela perda de alguém que não podíamos ver há muito tempo, quando os Amigos deixaram sem causar qualquer problema. Tristeza pela Perda de um Irmão ou Irmã não é as únicas ligações recurso sangue, e Expresso, mas também Anexos, mesmo quando é Invisível, que foram criados em todo Relacionamento Humano Qualquer.

Não pense que quanto mais Luz faz as pessoas se livrou links fornecidos que são mantidos pelo mesma desarmonia. Amor queima os links, mas o Conflito mantém Links, mesmo se o Ser Humano tendem a acreditar que é o Suficiente para Fugir, a Perder de Vista. Isso não é Verdade.

E tu Prova. Dito isto, isso Significa que ele Permaneceu um link, que apontam Queimou-se em breve o momento em que ele se foi. Esta não é a Tristeza da Perda é a tristeza do Presente que Permaneceu como um Link, Simplesmente. O link está Permanentemente Queimado nesta Ocasião, em Seguida,
Pode Expressar Tristeza, não a Perda da Pessoa, mas o Próprio Link, que
tira-o em Emoções, neste Tristeza Instância.


Às vezes você Pode Aceitar Perder Parentes, na Verdade, nenhum Sentimento de Perda e sem Tristeza. Da mesma Forma, um Humano pode Morrer na outra Extremidade do Planeta e por exemplo, você se Deparar com um Artigo que você lê e você Sente Compaixão e Tristeza. No Entanto, esta pessoa que você não Conhece, ela estava na outra Extremidade do Planeta.

Havia Necessariamente Links e Ressonâncias Comuns, mesmo em Comparação com um desconhecido Total. Então você pode Imaginar se um Relacionamento Passado, de qualquer natureza que é, tudo o que foi mantido, Apesar do fato de que você não Acha que, apesar do fato você faz você ver mais.


Tudo o que não foi Iluminado pelo Amor se Manifesta pela Emoção. Irá ao Amor  Não há uma Emoção. O Amor-Sentimento, sim, mas o Amor é um Estado de Alegria que não conhece emoções. Alegria não é uma Emoção, sem que ele seria Chamado de Prazer ou Desejo.

Mas a Alegria é algo que surge Espontaneamente, o que não é Procurado, que Depende na Verdade, qualquer Circunstância Externa, que é Independente do outro Mundo e ainda Manifesta neste Mundo. É o mesmo para qualquer perda, é o mesmo para todos anexo.


Olhe para sua vida, seja qual for a sua Idade, você já todos tinham
Relacionamentos, alguns setor que seja, humana. Você está Feliz? Quando você pensa sobre o que Aconteceu, foi Feliz ou Infeliz, se você está Feliz, Então isso Significa e Significa que o Amor tem sido antes.

Não por qualquer Desejo, mas pela Inteligência da Luz. Se há em você, em Relação a um Passado ou Presente Relacionamento, senso de Dever de Manter Algo, a Sensação de ter que cortar alguma coisa, a Sensação de Estar em um Esforço para Forçar a Sensação de que você é claro, nesse momento você vai sofrer.

Em Forma ou de outra. Seja por Separação, Ruptura, seja por Perder
o Amado, ou um Filho ou Pai, ou Parente. Se você está Realmente em Alegria nem que nem Morte nem Insultos, nem Golpes pode alterar a Alegria que você é.

E se além disso você está Realmente a Nada Amor e Alegria isso pode Aparecer na Tela de sua Consciência, e nada Pode Distraí-lo de Alegria e Amor quando você é Alegria e Amor.

Esteja Ciente de Novo do que você quer Mudar, o que você quer Melhorar, e
Lembre-se que Amor e Alegria são Perfeitos em Todas as Circunstâncias e em um Relacionamento se, a Partir do Momento em que Você Desaparecer o desejo da Pessoa, seja lá o que for o desejo.


O Amor te faz Livre, Espirito não se Altera. O Amor não Pode ser Ligado a Qualquer Coisa. Nem uma Pessoa nem uma Situação, ou a Qualquer Passado e um Futuro. O Amor só pode Ser no Momento, e em Nenhum outro Lugar. E o Presente Momento não se Importa qualquer Momento ou Qualquer Relacionamento Passado. Se você, ou nós.


Claro, Você Invocado que em sua Vida Emocional e no nosso Relacionamento com você foi feito para isso. Mas, Parafraseando Irmão K, agora ele deve ser Autônomo e Livre. Você realmente quer? Você realmente quer? Não como o sentido de vai mas como uma Aspiração Final a ser isso. Lembre-se que este é o que você são, você não tem que olhar para o Espirito.


Agora é Hora de ver o que ele Pode Permanecer em seus Anexos para si mesmo,
Anexos para outro ou anexos para Nós. Isso não Significa Recusar-se a
Atender ou Ver, isso significa Proclamar e Recitar sua Autonomia e Liberdade.


Autonomia e Liberdade, não Hesite Reuniões, não Hesite Relações, mas
Espirito que está na Alegria e Amor não pode ser Sujeito às Condições da Relação em Qualquer Forma, independentemente da Relação. Seja com uma Criança com o Amado ou qualquer outra pessoa, porque o outro é apenas a si mesmo e você sabe, e você vivê-lo.


Pergunte-se sempre a Questão da sua Simplicidade. Deixe você ser a Luz ou você quer ser a Luz? Você Realmente Acabou com a Noção de Busca ou Pesquisa de Amor?


Lembre-se também que Enquanto o Amor é Jogado Fora Antes de ser Vivido em si Mesmo, este Amor será Sempre Incompleta e Sempre Sobre a Falta, para a Frustração, Alegria. Ele será Mostrado Sempre à Mercê dos Humores do Outro. É este Amor? Não. O amor não sabe nada sobre isso. É independente das Circunstâncias, é até mesmo Pessoas Independentes.

É o mesmo em Qualquer Circunstância, em qualquer Relação. Este
não é algo que você tem que Forçar, é Algo que você deve ver porque
Espirito está ai. Em Última Análise, não há Nada a Renovar ou Nada para Resolver, é o Jogo da Pessoa, o Jogo a Alma, não a Verdade do Espírito. Ela apenas Reflete a Existência ainda em algum lugar alguns medos, que é dizer que Amor não tomou o seu Lugar.

E Alegria, mesmo que está Presente em Estado de Graça, às Vezes, ou pela Ação de Graça, não Constante. E isso simplesmente significa que, nesse momento, é você que não são constantes em sua Presença. Não julgue, qualquer um, mas vê-lo.Tanto para a pessoa que é muito difícil sair do jogo dos sentidos e das paixões, tanto para a alma é difícil sair de jogos de causalidade e jogos de luz e sombra. O Espírito não conhecido desses jogos. Amor ainda menos.

Então Bem-Vindo Alegria você é. A Verdadeira Alegria pode vir de qualquer Circunstância Exterior, porque Espirito vai Sempre ser Efêmero, em tais casos. Em Alegria, não há Causalidade. No Amor também. Porque você está Livre, em Alegria e Amor.


... Silêncio ...


 Este é um Momento Especial. Como eu disse no início da nossa Conversa no Coração de Amor, sonhos podem ser colhidas em diversos Níveis. O que é importante não é nem mesmo o que eu disse por relatar para as Linhas de Origem, é este Amor tão Intenso que você deve descrever.

Todas as Ocasiões são boas para o Amor para Lembrá-lo. Era um, e não é a Chave. O resto é simplesmente uma justificação, uma explicação. Da mesma Forma que as Relações e Contatos que você vive você, como com os seres
da Natureza ou com a Gente, o que é Importante não não são as Palavras, é o
Explicações, e você sabe, por que você está Aqui ou quem vai Ler ou Ouvir, isso é o que é Transmitido para além das Palavras: O Amor.

O Resto de alguma Forma, serve apenas como uma Desculpa para o Amor
e Alegria. Jogar todos os Jogos que a vida Oferece, mas não se Deixe Enganar pela Noção de Jogo. Porque como jogos, em última Instância, seja Através de um Drama da Vida, seja Através de Sonhos são apenas Oportunidade para viver e se Aproximar de você mais Perto do que você são, até que você pode deixar de ir a Noção e o Sentimento de ser uma Pessoa, sendo este Corpo, sendo esta Vida, ou mesmo neste Mundo.


Vá atrás, eu diria, todas as Formas de Manifestações de qualquer tipo, indo além
Explicações, vá em Simplicidade e Humildade. Porque todas as Experiências que
Acontecendo Agora em suas Vidas, como na Terra, são em Última Instância a Oportunidade Deixe-flor no Amor Pleno e deixá-lo Tomar todo o Espaço.

Lembre-se, Amor é suficiente em si mesma, independentemente dos acontecimentos, independentemente do Mundo, Eu diria.


... Silêncio ...


Deixe-se assim o Desejar, a nossa Conversa no Coração do Amor. Mas, Primeiro, Instalar-nos no Silêncio da Presença.


... Silêncio ...


O Sopro do Espírito, Amados, não vêm do Corpo Causal. A Parte do Corpo que é Chamado Causal Integral à Ilusão deste Mundo. O Corpo Causal é o Único que é Responsável, por assim dizer, o Nascimento da Própria Alma. Libertação Corresponde Inteiramente à Destruição pelo Fogo do Amor, a Dissolução do Corpo Causal e Dando Livre Plano Causalmente Nomeado Átmico e às vezes Budista.

Assim, o Ego não é a Alma e a Alma não é o Espírito. O Corpo Causal não é, tampouco, o Espírito. Na Tradição indiana Ayurvédica Estamos todos, na Carne, fez-se Aqui logo Sete Corpo que todos Sabem: O Corpo Físico, o Corpo Etérico,
Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal.

O Corpo Chamado Budista ou Corpo de Buda, assim como o Corpo Átmico, não tem nada a ver com o que está no Cinco primeiros os Cinco Primeiros Envelopes ou Corpo que eu acabei de Enumerar. O Espírito sem dúvida, está Relacionado com o Atman, ou se você preferir Brahman.

Nada disso está em Relacionamento com o Absoluto. Mais uma vez, o Absoluto Conhece nenhum Corpo e nenhum Causalidade. Causalidade neste
Mundo é que a Tradução da Lei do Carma ou Ação / Reação, que está em Ressonância dirigir com o Princípio do Confinamento Dentro da Ilusão deste Mundo.


Assim, o Espírito não é do mesmo Corpo Causal se Presente de Forma Eficaz, mesmo em cada Polegada dessa Ilusão Presente neste Mundo, em Cada Célula do Corpo em Cada Partícula Circulante Dentro do que é Chamado o Prana, como dentro o que Existe nos Diversos Ovos Áuricos Presentes na Periferia de seu Corpo, mas sendo apenas a Ressonância do que está Acontecendo dentro de você.


Assim, não se pode Equiparar o Corpo Espírito Causal, mesmo se ele estiver Presente. O Espírito ou a Centelha Divina é a Primeira Manifestação de Chama na Presença e nos Mundos Livres. Isto é o que Foi Chamado a Chama Eterna, se Preferir como a Joia do Amor o Carro, também, mas não ainda não Amar nem o Absoluto.


... Silêncio ...

Amada, Existe uma Infinidade de Vidas e um Grande número de Dimensões dentro da Existente de todas nomeadas em Sirius. Sirius não é uma Estrela, mas são Três Estrelas. A vida Muda la- para Baixo em Diferentes Dimensões, Diferentes Formas, em Diferentes Dimensões, mas Também, por Conseguinte,
em Diferentes Projetos, por Assim Dizer, de Manifestação da Consciência.

É Impossível para mim Descrever Estilos de vida Independentemente da sua Dimensão, já que esta não Pode ser Descrito em palavras e está longe de ser o que todos nós Experimentamos neste Mundo. Não há Corpo em
o Sentido que você quer dizer, não há Tempo e Espaço, no Sentido de que você dizer isso e Viver, Existem várias Formas de Vida.

Alguns de vocês são Conhecidos por suas Manifestações em deste Mundo e outros que você são Estritamente dentro do Novo o Desconhecido. Por Conseguinte, não é Possível para este Sistema Solar, em Particular, mesmo para Descrever tendo um Longo Período de Tempo, todo Espirito pode Existir e ser Expressa em ao longo destas Dimensões e numa Vasta Gama de Corpo.

Este seria um desafiar e vai lhe trazer nada em termos de Joia do Amor e em termos de Coração. Lembrar-se simplesmente que a vida em um Sistema Solar que seja, em qualquer lugar qualquer e em qualquer Dimensão que seja, leva, por vezes, aspectos Surpreendentes e, por vezes, Aspectos Confuso.

Eu nem Sequer Falar sobre o que Pode ser Visto a Partir da Perspectiva da Encarnação mas mesmo a partir de nosso Ponto de Vista. Há Inumeráveis ​​Vibração, Inúmeras Faixas Freqüência de Vida. É Impossível Entrar em Detalhes Sobre Isso.


Especialmente porque da mesma Forma na Terra  onde você viveu sem Perceber,
Excepto nos Contos e Lendas, que não está no Nível de Seres da Natureza, da mesma Forma que você Encontrá-los Hoje no Novo. E, no Entanto, você vai ver que Certos Aspectos em seus Relacionamentos e Contatos com esses Seres da
Natureza quando você Vivê-los.


Novamente, isto não é a Descrição da Vida que é Importante, mas a Experiência de Relacionamento, quando ela Ocorre com alguns Sendo Qualquer. Seja com um Grão de Areia, seja com o Oceano, seja com toda a Consciência da Terra,
Gaia, seja com a Lua, o Sol, não há nada para se Lembrar para as Formas, não
nada para Lembrar no Modelo da Vida, mas para viver a Própria Relação,
porque Alimenta e faz Crescer o que você está na Verdade.

A Chave está ai. Especialmente, Recordo-lhe, como dentro de outras Dimensões que não há Propriamente uma Organizações que falam no sentido de que você ouve na Terra, tais como Corporações, famílias, políticos, econômicos, financeiros ou sociais.

Quando Dizemos a você em outras Dimensões, além da Falsificação, tudo é de Graça, tudo é, na Verdade, Absolutamente Livre. Claro que Existem Sistemas Solares que se Especializam em uma Determinada Característica, Correspondente à Exploração de Beleza, a Exploração da Arte, Exploração
o que você Poderia Nomear Silêncio Ainda, a Disposição da Própria Vida, às Vezes.


Mas nada disso é Dependente dos Critérios que você é Apreensível, Compreensível. Portanto, não é Possível Satisfazer o seu Pedido e para ir mais além das Generalidades que Eu disse. Não por falta de Conhecimento, é claro, mas simplesmente porque ele faz serve Rigorosamente para nada em que você está, neste Momento, e isso nos Levaria Por outro lado muito Zoom nas Descrições que não iria ser muito Utilizado.


... Silêncio ...

A Chamada de Maria é a mesma para Cada Consciência para a Superfície da Terra, você tem uma Linha ou uma Origem Estelar de Sirius ou não. Como já foi dito, que a sua Carne na Terra Consiste de Semeadura de Maria em seu DNA, mesmo se houver não realmente, para alguns de você, Linha Ressoa com Sirius.

Você são todos feitos a partir do Sangue da Terra e, Portanto, o Sangue de Maria, independentemente do sua Origem Estelar, independentemente de suas Linhas Estelares. Chamar Maria, portanto, Preocupações todo este Sistema Solar e não só os seres humanos, não apenas nos em outros lugares também, mas todas as Consciências, mesmo Livre, na Superfície deste ainda Mundo.


... Silêncio ...


E como Reconhecer uma vida Liberada, Embora Eu já Respondi a essa Pergunta, em Parte, por isso vou Completá-lo. Você pode Atendê-lo sem Ferramentas Conceituais ou Perceptuais Relacionados ao Reconhecimento Lançado Possibilidade de uma Vida. A Liberdade da Vida não tem Seguidor, não o Vivo Lançado Organização. Ele não se sente Responsável por nada nem Ninguém.

É este Espirito é, ele fala ou ele está em Silêncio. Em qualquer Caso, leva-se em qualquer lugar em algum lugar, é Preciso em nenhuma parte Ninguém. É Simplesmente ai, em Silêncio ou em Palavras, o Espirito oferece o que Fora dele, sem Pensar, sem Pensar.


É Realmente Libertados-se de todas as Restrições, Exceto as Limitações do Corpo que ainda vive. Espirito acredita em nada, não Impõe nada, ele demonstra nada. Ele se Libertou de qualquer Expressão Organizada. Ele se libertou a maioria das Referências você Encontrar nas Religiões de qualquer Natureza, mesmo que ele pode Construir sobre Elementos Presente em algum.


O Reconhecimento da Vida Lançado iria Atendê-lo não é bom, porque se você mesmo não são Liberados, como você pode Reivindicar até mesmo Reconhecê-lo? A Liberdade é Viver já não é deste Mundo e, no entanto, ainda está neste Mundo. Ele não sabe qualquer Mundo. Ele aspira a nada além de ser o que é, com este Corpo ou sem Corpo. Espirito Especialmente a mente de uma Criança,
não se leva a Sério, porque este Mundo não é Grave.


Claro que Parece nada, nem Gratidão nem Recompensas ou Satisfação de qualquer Coisa ou em Conexão com este Mundo. Pode até ter atividades muito Comuns e Mundanas, mesmo muito simples, seja em uma vida familiar, se houver um, seja em Nível de uma atividade profissional que seja. Isso não muda o seu Corpo leva neste Mundo de Acordo com o que a vida lhe oferece. Acima de tudo, ele não espera nada, ele espero que nada, ele permanece Imperturbável o que quer que se Desenrola na Tela da Consciência Limitado, para Espirito e para o outro.


A Liberdade bruta pode Sangrar ou não Durante sua vida. Lembre-se que mesmo
Fonte quando ela Sintetizou um Corpo de Cem Anos atrás, pela última vez, foi muito Pouco Conhecido durante sua vida. Ele não Escreveu nada, ele não fez nada Organizado, tem Arrumado Pessoa. Ele era simplesmente ai, só agora, mesmo nessa Ilusão.

Espirito não pediu e fez nada no sentido de que você pode ouvi-lo. Tem sido simplesmente ai por um Período de Tempo. Ele afirma não ter Filiação a qualquer Poder. Não faz nenhum Pedido, quer para si mesmo ou o outro, ou a este Mundo. No Entanto, não é Indiferente, embora sob a pessoa pode ser o caso. É Totalmente a si mesmo e Também é você, mesmo que você faz não vê-lo.


Então você não pode Reconhecê-lo por algo que você Experimentou ou através
Sinais ou Sintomas, ou através de qualquer Evento. Simplesmente o que
limpa-lo não tem Nada a ver com a Aparência Física ou um Elemento Natural
Emocional. No Entanto, ele está ai, mas ele ainda está ai. Ele pode jogar com como uma Criança. Pode tudo, mas acima de tudo, é "AL".


A Liberdade Estar Busca nada, quer para si ou para Outrem. Mesmo que ele usa palavras, suas Palavras não são nada sem a sua Presença. A Vida Lançada Permite, para a Pessoa, o Observador como uma pessoa, levado pela Vida, ele se deixa ser Levado pela Própria Vida.

Não é mais uma pessoa, mesmo que seja de uma pessoa, sujeito também às Condições do Presente Pessoa no futuro deste Corpo, isto é, a sua Transitoriedade. Mas Espirito não é. Ele não joga em qualquer Campo Experimental da Consciência.

Não é nem mesmo necessário para ele jogar com Poderes Místicos, além disso, Evita como a Praga. Tudo o que seria levantado antes dele noções causais, explicações para a pessoa, não não significa nada e não é nada. Sua Presença é mais Importante do que suas palavras, porque Ele é o Vivente Lançado.


Ele é Ignorante de todo o conhecimento, mesmo que tenha viajado antes. Ele sabe muito bem valor relativo de todas essas lições valem nada em comparação com a verdade e fazer leva a lugar algum, especialmente não no Libertação.
Lembre-se que o Liberdade estar, em algum Momento, Concordou em perder Tudo e Tudo deixar ir sob nenhuma Circunstância, Material ou Espiritual. É a sua Rendição sem condições, é Eternidade que fez dele o que ele percebeu e que o identifica como um Vivo Lançado.


Prevê nada. Ele Promete nada. Ele não precisa Mostrar qualquer Energia,
é a própria Vida. Quaisquer que sejam as Ocupações de sua Pessoa dentro da vida ou do Mundo, não é isso e ele sabe disso. É, Portanto, Livre de todo o medo do Julgamento. Ele é Liberado bem feito ou mal feito. Ele simplesmente faz o que tem que Fazer, não porque ele decidiu fazer, mas porque a vida lhe ofereceu.


Espirito não busca nada nem Explicações ou Justificativas. As experiências, mesmo as Místicas, Real e Transcendental, tê-lo para todo o interesse, o que não significa que não é estive ai, mas simplesmente que Ultrapassou e Transcendeu tudo isso. Ele está disposto a perder a sua vida sem qualquer dificuldade. Ele aceita sua morte com Grande Alegria.

Ele dependente de qualquer olhar, nenhum Sistema. Ele come, se ele quiser, ele não comer se ele não invejo. Não ele enquanto Escuta Libertado Vivo, mas simplesmente exigir que o Corpo e A vida pede que, em qualquer Circunstância.

Ele nunca fez uma Escolha e ainda é um muito Decidido. Ele deixa a escolha para a Vida ele. Ele Abandonou tudo vaidade controle e controlar qualquer coisa. Porque a Bondade é algo Natural para ele, ele não precisa se Forçar a Nada. Se
Extático, será em Êxtase; se ele precisa Comer, ele come; se ele precisa de gritar, gritar isso. Mas esta não é a pessoa que se manifesta e diz, é além de qualquer coisa que você pode conhecer e entender e compreender.


Como disse Bidi, vivê-la você mesmo e você vai Saber. Como disse o Irmão K, Costa Cruz para ir do Conhecido para o Desconhecido. Não há nada a dizer, porque cada palavra que você pode comparação para explicar o Absoluto significa nada para ele que está na pessoa. Seja qual for são discursos, independentemente da Tradição da qual se Originou, tem pouca importância.


Mesmo que ele precisa para vestir suas palavras o ambiente em que ela é expressa, não se deixe enganar a maioria das palavras que ele usa.
Então você não pode Reconhecê-lo do Ponto de vista da Pessoa. E eu diria
é ainda mais difícil Reconhecer a partir do Ponto de Vista do Estado de Ser porque o Auto detém para ele, devido à Unidade, Realizada na Luz Branca, e quer Permanecer nesta Paz Suprema sem ir mais longe.


O Liberdade de Estar sabe que mesmo na Suprema Morada da Paz, quaisquer que sejam os Benefícios, Pontos Fortes e Manifestações, Representa nada mais para ele. Enquanto ele pode ser Chamado pela vida para Revivê-la, Expressá-la, ele Realmente faz isso para ele e não de concreto juros.

Ainda não é indiferente ao Homem, ele não é Indiferente à Vida, não é Indiferente ao que está acontecendo neste Mundo, mas, em seguida, esses Elementos não têm nenhuma Influência sobre ele e fazer pode fazer desviar um milímetro do que é.


Então Você não pode ter qualquer Reconhecimento de Energia, você não pode ter qualquer Reconhecimento da Liberdade de Vida com a Conceitos, Ideias ou Pensamentos, nem mesmo se eu dizer através da Percepção da Energia que Emana do Espirito.

Simplesmente por sua Presença, é capaz de trazer você não onde o Espirito esta, porque ai é que você Pode Alcançar, mas Pode, Contudo, levá-lo para a Porta mais Diretamente, Eu diria, sem estar Perdido no Labirinto de Conhecimento algum, tanto neste Mundo de Energia ou Conhecimento Espiritual.


... Silêncio ...

Estrei aqui amanhã para termina o livro de conhecimento da conquista do Espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário