ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ANANDA NA CHUVA DE METEOROS ORIONIDS



Hoje, Eu Ananda tudo é Dado a Você sem Restrição. Tudo é dado a você mesmo
você se Recusa a vê-lo, mesmo se você Estiver com Medo. O Medo nunca estar Diante de Amor bem de Comprimento.Encontre o seu Patrimônio, é Encontrar o que você foi e o que você é


Sempre. Espirito já não se Limita a este mundo para essa Pessoa, mas Incluem já
toda a Criação e, Acima de tudo deste Mundo, no Mesmo Amor em alguns
Irmão, ou Irmão em algum Contraste com a Luz, em alguns Países, em alguns
Religião ou em qualquer Esfera Social Qualquer.


Você vai Descobrir o Poder do Sorriso, o Poder de seu Olhar a Partir do Momento que lhe deixá-lo Expressar o Amor ao Invés de Julgamento, em vez de o Desafio de Reagir, Respondendo a Cogitar, Pensar e Silêncio na Maioria das vezes ser de Grande ajuda, muito mais do que Palavras, mais ainda do que os atos em um dado momento.


Tudo isso Corresponde ao Estado de Graça, a Plenitude do Amor. Você também será afetado não só pelos Seres da Natureza, não só por Nós, mas Presença
pela Realidade que está em você, Amor. Não apenas Através de Vibração, não
apenas através do Coração para Cima ou para Diferentes Estruturas você sabe
em Termos do Corpo de Existência, mas pela Própria Consciência, Fazendo você Amar tudo o que será visto, em última Análise, porque tudo isto é única Passagem.

Seja qual for a Dureza Aparente, não Abaixo da Profundidade do Amor. Mas isso, talvez você não pode ainda aceitar ou viver mas Garanto-vos que a Resposta está em você, na sua Totalidade.


Não pode Haver qualquer outra Alternativa. Não pode ser de outra maneira, ou de outra Maneira outra Explicação do que a de Amor. Amor em ação, na Manifestação do Amor, Amor em Esplendor, Amor como a Única Verdade.

Porque Contrário ao Amor não vai a Maioria Permanece na Acepção da Encarnação neste Mundo, a Sensação de Conflito Presente em
Mundo. Só o Amor vai Encher tudo e Acabar a qualquer Dilema, qualquer Guerra, mas é Preciso por que Passar pelo Buraco da Agulha, você rouba a si mesmo, você tira tudo que não é a Eternidade.

 E não em um ato Voluntário da Pessoa que Negaria ou Mortificaria de qualquer coisa, mas Sim pelo Reconhecimento do Amor que você é, na Verdade, Concretamente Agora, não só em outro Lugar ou em outros Planos ou
outros Corpos Sutis, mas em cada minuto de sua vida.


Se você Realmente Reconhecer que, em Seguida, sua Vida será um Tapete de Rosas, seja qual for a desvantagem da Extremidade de um Sistema, a partir da Extremidade de um Plano de confinamento em Concreto e Visível.
É por isso que devemos Lembrá-lo nos Momentos em que você pode estar se Parecem em mais ou menos difícil momento Luminoso.

Lembre-se que o Amor está ai, e mesmo se isto Parece menos Brilhante, há sempre a Possibilidade de se Manifestar mais Amor, de olhar, de sorrir, de ir além da compreensão, explicação, excedem todas as justificações e deixar o Amor em Plena Floração.


Lembre-se que Estamos também em você, todos os Arcanjos, as Estrelas, os Anciãos, todos os Seres que são Desconhecidos para você, Presente na Natureza ou em Navios que se Tornam Visíveis nos Céus. É a mesma Realidade, que de Amor em Ação, que na Verdade do Amor. No Amor não há nada, nem mesmo Precisa se Agarrar a qualquer Coisa da Experiência você faz e que você vai Realizar mais e mais vezes.

 Cristo disse na Época que quem teve a menor Autêntico, Real, poderia mover Montanhas. Existem, não é questão de Mover Montanhas, é sobre apenas sendo você mesmo Inteiramente sem Prejuízo para a Pessoa que você é, sem Prejudicar os seus Anexos, sem Prejudicar o seu Sofrimento Passado, ou suas Projeções em um Futuro qualquer.


A Única Solução é "Aqui", a Única Solução é "Agora" Aqui no Corpo
você Vive na Vida como você Atravessa em Tudo o que Acontece em seu Área  de Trabalho da Consciência. Seja o que Acontece ai, veja lá que o Amor e o Fogo do Amor em Ação.

Porque lembre-se que a maneira para as Crianças, na Simplicidade, na Humildade, não é você como Pessoa, mas na Qualidade do Amor que você É na Verdade, e que este Amor você está na Verdade não só Chocou mas Cheio de todo o Espaço do Mundo e Também a Todos Espaço de sua Consciência.

Aceite para Ver como é, não como Você pode Ainda Pensar, Imaginar, ou Temor. Liberte Amor. Seja nos Agentes que Exigem nada, mas Cuja Beleza
Traduzido, Independentemente da sua Idade ou o que quer que seu Físico.

E no Poder e na Intensidade do seu Olhar Iluminado de seus Olhos, sua Boca. Isto é como você Transcende tudo que pode Parecer Amor Resistente em você e ao seu Redor, esta Oitava nunca Imaginaram ser Possível para você, para a Maioria de vocês.


Quando Eu estava na Carne, Eu passei por um Santa. Havia poucos seres que eram Capazes Manter Involuntariamente, este Estado Indescritível de Mahasamadhi Relacionadas com o Amor e, por Vezes, durante muitos anos. É o que Eu Queria mostrar isso? Não.

Eu Tentando Completamente, Eu Estava totalmente Presente por me Apagar. Você, Hoje, é o mesmo Destino que Espera por você se você, o Mesmo Evento, o que quer que você Diz e em Qualquer é o seu juízo sobre si mesmo ou sobre as Circunstâncias deste Mundo, nenhum dos Circunstâncias deste Mundo, nenhum de seus Pensamentos pode Perturbar  o que esta Resolvido Agora.


Descobrir Amor em Manifestação Total e Real na Superfície deste Mundo, que você Pode ou Teme? Para você, para sua Família, para a sua Situação, para qualquer coisa. Amar você Realmente Alimenta na Íntegra, mas para isso você tem que Aceitar o Amor na Íntegra. Em seguida, Espirito é muito mais do que antes para o Amor é mais do que Apenas "Ser Amor" é ser Vida.

Mas não só falsificou a vida deste Mundo, mas toda a Vida em toda a
e Dimensões de todos os Mundos. Assim Manifestando Supremo Morada da Paz, você vai ficar longe de você toda Privações, todas as Deficiências, todos os Medos, todas as Incertezas e assim por ai também mais tangível e mais e mais Evidente.

Você vai Ganhar em Segurança, mesmo no que Resta da Pessoa, mesmo dentro de sua Alma e se ainda Persistir. O Amor é o que você é, então Espirito não Precisa ser Outra Coisa Senão o que é. Você só tem que Desaparecer.

Desaparecer não Significa Afastar-se da vida ou o que a Vida oferece, mas Vivê-la no Amor.


Vivendo em Amor não é Complicado, não é só a Coroa Radiante do Coração,
não é só sua Atração para a Luz e Atenção, é muito mais do que isso. Isso nunca é Movido, que nunca Desapareceu, e não Precisa de Nada.

Quanto mais você vai Acolher este, quanto mais você vai Manifestar-se, quanto mais Você Humilde e você vai ser Grande, não sobre o Curso do Mundo, mas Grande na Luz, na Verdade Grande e é esta grande ai que vai fazer você desaparecer.

Ilusões desaparecem, desaparecem os medos, a desaparecer identidades, papéis, funções, não pelo desejo, não por um tratamento, mas pela Graça do Amor.
Antes de Continuar, Permanecem em Silêncio um Momento, para Fechar a Primeira Parte de meu discurso.

Então eu Continuar, Naturalmente, Referindo-se a outros Elementos.


... Silêncio ...


Neste Estado e nesta Graça, você é tanto a Fonte, Origem e Fim. Você é o Alpha e Omega, Alimentando-se você Ama quem Nasceu em que você está Propagando
em todos os Lugares. Esta é a sua Natureza. Se você vê-lo ou não, se você Percebe ou não, Espirito faz não muda nada, e Clareza vai se tornar cada vez mais Evidente.


... Silêncio ...


Permitam-me agora para uma Segunda parte, Algumas Considerações mais
Estrelas Praticar nas Portas, as funções da alma, as Funções do Espírito, o
Reversão da Alma, a Dissolução da Alma, em Suma, tudo o que está Agora em Vigor cada um de você. Vamos ver estas e você vai Encontrá-lo sozinho em sua
Viveu se não tiver Feito.


Primeiro Triângulo do Fogo, o Triângulo Elementar Localizado em sua Testa. A Ponto AL, como você sabe, Poderia ser Representado apontando para Cima ou Apontando para Baixo na Raiz Cabelo ou para a Raiz do Nariz. Hoje, a Fixidez do Triângulo, e Completamente Devolvido Entregue na direção certa, que a Ponta U será Sentido mais e mais vezes para Aqueles que vivem, na Raiz do Nariz.

 Abrindo o que foi Chamado de Terceiro Olho, mas antes Arquetípicos
 e Aberto a Realidade Transcendente e mais Nenhuma Ilusão Relacionado ao Confinamento no Mundo "Astral" [sic] ou Mundo Mental.


Que Terá lugar para Você, se Você tem Acesso ao Espirito, também se Destina apenas Ilumine, não Dissecar. Você Simplesmente Alimentar esse Show se parece que você. Da mesma forma que alguns de você sentir, às vezes Dolorosamente AL Portas e Unidade e, em seguida, a Atração Portas / Vision.

Hoje você vai Começar. Sinta-se mais Outras Portas e Outros Triângulos dentro de Estruturas do Corpo Existência, a Impressão no Corpo. Mais uma vez, se Possível, estar Contente com a Vida sem olhar para o Possível Uso de isso Porque o Espirito irá se Manifestar a você Mesmo.




E a Partir do Momento você Simplesmente não Tentar usá-lo, para Mostrar-lo ou Compreendê-lo. Esteja Disponível para Experiências que Surgem em seu Caminho Internamente ou Externamente, da mesma Maneira e com o mesmo Amor. Ao Tornar-se Novamente como uma Criança, espontaneamente você vai viver o momento Presente e a Realidade do Amor em qualquer Circunstância
que seja.

Não Pegue nada. Dê-se ao Amor. Esse é o Dom de si, o Sacrifício Sagrado da Dissolução da alma. Como você observou, algumas de suas Necessidades Fisiológicas são já Amplamente e Profundamente Modificado, elas vão mudar ainda Mais.

Quer se trate das Necessidades de Comida ou outro Fisiológico, Emocional, se a necessidade de Sono, seja a Necessidade que você Considera Vital para o Trabalho, para ter Dinheiro, para viver por a velha regra. Tudo isso em breve irá Aparecer como Extremamente fútil e inútil, como você goste ou não.


Mas Deixe-Obra Amor, não Assumir a Liderança, Porque o Amor deve estar na Frente de Tudo. Ao Aceitar que tudo o que Acontece e Agora é o Produto do Trabalho de Amor em você, Amor vai Crescer ainda mais em Você. Mesmo que sua Mente lhe diz que não Existe Amor em ai, é apenas sua Mente que diz, Coração, não lhe dizer nada, Continuar a Crescer.

Ele vai Colocar essa Necessidade onde Ela é Necessária. O Triângulo do Fogo na Cabeça Torna-se, como Você se sente cada vez mais Ativo. Como todos os Outros Triângulos, mas Preferencialmente você pode Sentir Emanação de que o Nível de Luz.

Que está a ser Marcado na Parte da Frente, é isso, Ser Coroado. Não Existe são Eleitos ai, Porque todo Mundo tem a mesma Capacidade de Vivê-la. Fornecido
não para Compreender o que Aconteceu, não Considerar o Hábito ou Hábitos, e
Adquirido como algo Eterno, Porque eles Sempre Dizem Respeito, em Última Análise, que a Pessoa. Você não é uma Pessoa, você é mais do que uma Pessoa.

Você está bem mais de suas Linhas, muito mais do que suas Origens Estelares. Você é muito mais do que a Vibração. Você é muito mais do que a Consciência seja. Você é o Mundo Inteiro quando Dizemos que Somos todos Um, esta é a Verdade.

Não Jogue Pedra para Ninguém, Porque o que você faz, nesse Momento, só será Dirigida contra si mesmo. Nas palavras de Cristo: "O que você faz para o mínimo de mim, de você, é a mim que você Faz, e, Portanto, você também ".

Que Tenha em alguma Intensidade que seja, a Pungência das Filhas do Sol e Filho do Sol, Descanso no Amor porque é muito macia e oferece tudo para você. Sente-se Amor, porque isso é a única Coisa.

Tudo o resto é Efêmero, tudo o Resto é só de Passagem. Qualquer que seja a Realidade de outras Dimensões, Independentemente da Realidade de nossas Presenças em você e seus Céus, qualquer que Seja a Realidade dos Acontecimentos do Sol e da Terra e Tudo isto Sistema Solar, isso não é nada em Comparação com a Verdade do Amor. Cupido Suficiente para si.

Ele não Precisa Planeta, Sol, Entidades, Consciências, seres de Natureza, apesar de Hoje você tem mais Capacidade Verificável para Entrar entre em Contato com essas Pessoas, como Nós. Nunca se Esqueça que este não é um objetivo ou uma meta, mas um meio para ir para que você está Cheio. Não Confunda meios, objetivos e a Realidade do que você é.


A Certeza Interior, a Fé no Amor se Eu Posso Dizer sempre será mais Evidente por si mesmo por relações de qualquer Tipo. Pergunte a si mesmo, para Citar uma Trovejando Alto-Falante, Bidi, "Quem é você? De onde você é? Qual é a causa? O que é este Mundo Antes? O que é Acima de tudo Vida Manifestada em qualquer Dimensão? ".

Você e você mesmo. Só isso. Todas as Funções Cessarão Jogos de um dia,
todas as Funções Cessarão um dia, aqui como em Outros Lugares.


Você é vida, você é o Portador da Vida, Você é a Manifestação do Amor. Tudo
Resto é Supérfluo, Desnecessário e Irrealista Agora. Foi bom para pensar ou de viver às vezes, mas seu Espirito vai se tornar uma Evidência Total. Como você queria, como você temido, isso não vai Mudar a Realidade do que se Desenrola.


Acima de Tudo, você está Olhando para os Sinais do Amor, mesmo que os Sinais da Terra são cada vez mais Forte e Visível. Deixe-Flor do Amor. Para Procurar o seu Coração e Encontrar mais Completo, temos de parar de olhar em outro lugar qualquer coisa. Pare-se Hoje na Busca.

Em 2015, a chuva de meteoros Orionids deverá atingir o pico entre 20 e 24 de outubro - durante a fase da Lua crescente, o que irá tornar mais fácil para se ver o chuveiro para os observadores de ambos os hemisférios Norte e Sul. A chuva de meteoros Orionids é uma das duas chuvas de meteoros associados com o Cometa Halley.

asteroide-2003QQ47


Termine o Motor de Sofrimento que está Relacionado ao Tempo e ao
Pessoa, e não por um Ato Heroico, mas sim um Ato de Entrega por, ou só é
não a Força Necessária, mas a Humildade de Reconhecê-lo.


A História que você vive não é Viver em outra, melhor, mesmo se você tiver Plena Histórias de Vida. Você pode viver todas as Histórias que você deseja. Há Liberdade, a Verdadeira Liberdade, que é a de ser Dependente  do Amor que você não é Um de Qualquer na História de qualquer Carne, nem Eu diria que de qualquer Corpo de Existência, Embora este, Naturalmente, é o Veículo Indispensável para Viajar as Dimensões. Mas você não ...

Assim como o seu Corpo Físico, vós Sois Corpo de Existência, há um Veículo Multidimensional e Perfeito, mas é Sempre você quem está Dentro. E
você, você não são Feitos de Estruturas de qualquer Tipo, em qualquer Forma
ou, de qualquer Experiência que seja. Você é a Essência do Amor, a Essência da Verdade.


Tudo o Resto são apenas Obstáculos à Efetiva Realização da sua Verdade Eterna em o Momento Presente. Assim, o Amor Acima de tudo, em qualquer Circunstância, em qualquer Elemento que Pudesse Ressurgir você e de Propriedade da Pessoa.

Você é o Amor, apesar e Especialmente Graças a isso. Cristo tinha dito, e além do Comandante-lhe muitas vezes Repetido: "Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la. ". Aquele que vai Aceitar a Perder a sua vida, os seus bens, que ele acredita ser, vai Encontrar a vida Eterna com certeza, agora, no Momento.


A Alma dos Mecanismos só são Levados em Experiências Mundos Carbonados. Você é tanto o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, Cristo, mas você também tem um pé que está em Algum lugar que que foi nomeado, ou que são nomeados bad Boys. Eu Acho que o Comandante chamou-lhe os Chifres. Sim, Porque o Boneco não sabe que há um Fio que Segura e Anima. Ele não Reconheceu. Ele está Preso em seu Jogo, em seu Papel e o Medo leva a dirigir como ele se Comporta.

Mas você, o que você pode viver, deixe o Amor  Estado de Ser. Amor-estar não Precisa Evento, ele simplesmente precisa de Transparência, a Lucidez, Humildade. Espirito fez sequer se coloca a questão de moral, ética ou integridade, este é Transcendido pelo Poder do Amor agora. O Amor é a única Verdade, em sua Nova Dimensão.


Se, e em uma Parcela de seu Ser que seja, mesmo dentro desta Carne Efêmera.
O Triângulo Elementar de Fogo, agora Definido apontar para baixo, você, na Verdade, Aberto e Aprendizagem Prática do Amor e da Manifestação do amor Constantemente, e Indelével.

Há muitas Testemunhas, muitos Marcadores como você gosta em um Novo Mundo. Há Sons, há Silêncio, há Bem-Aventurança. Tudo o que parece resistir a você, seja no Corpo ou quando Você diz: "Eu não pode fazer isso "ou" Eu estou com medo "não significa nada para Amar. Então, vamos ser Amor você é.

Ele está em toda Parte em Abundância Agora. Não há Separação, não há é
Divisão. Tudo volta ao seu Coração e tudo vai voltar Cada vez mais para o seu Coração, de toda forma possível. Eles são agradáveis ​​na direção da Pessoa ou
eles são Desagradáveis ​​na direção da Pessoa.


Veja como mudar mesmo apenas sua memória neste Mundo e neste
Vida. Veja como mudar, eu disse, o seu Sono, sua Dieta, seus Relatórios e
Relações Natureza, outros Irmãos, Animais e ver se o Amor é
Verdadeiramente Presente, Pleno e Livremente.

Se isso não parece que você, em Seguida, Retirar-se da Pessoa, não como uma Retirada do Mundo, mas sim para Mergulhar mais no Fundo do Coração de seu Estado de Ser e Revelar e Manifestar o que é o Amor em você, você é.


Não prejudica nada. Posicione-se mais e mais no momento Presente e Fogo
Purificar o que Ainda está para ser Purificado, se no Corpo, em seus Pensamentos, em sua Emoções, suas Emoções, a Fim de Remover todas as Projeções e Lesões.


A Liberdade do Momento e Amor Presente é aqui. Este não é um Esforço, é um
Relaxamento e é muito Gratificante para Realmente voltar ao que você é.


Assim, mesmo que ainda pode Haver em você Sentimentos de Apego, em Comparação com a lógica deste Mundo, qualquer Elemento que está Envolvido neste Anexo, Lembre- o outro é que você deve ser um Filho, se um Amigo, seja um Marido. Ver as coisas em este ângulo, porque é a Única Verdade e que você vai Enfrentar essa Verdade no Momento da Chamada de Maria no Momento da sua Morte na Fonte de Origem, bem antes da Fonte no Absoluto.


Você vai Ver que dentro de sua "casa", se isso não for feito, todas as "casas" são
estão Incluídas. Há ainda mais diferença Vibração, Dimensão ou Forma,
Tempo, Espaço, Planeta, Sol.

Todos estes são Apenas os Jogos de Amor e Consciência. E você não é apenas Consciência que seja, mesmo se você Estiver em todas as Consciências.
Tal é o Amor, que não Conhece Limites, que não Conhece Barreiras, ele não sabe Restrições. Ele não sabe nada Diferente de si Mesmo.

Tudo o Resto são apenas jogos, certamente onde a Beleza está em toda Parte, mas por trás Desses Jogos é de Amor Curso. A Presença Infinita você vai ser mais e mais Acessível, por assim dizer, mesmo para Aqueles de
você que Experimentaram Nada até Agora. Peça e Soltar tudo o que pode para Ficar de Desordenado em você, Amor.


A Transformação do Mundo se Tornará mais Evidente a Cada dia em seu Templo, em sua vida, seus Relacionamentos, mas também sobre todo o Planeta e todo o Sistema Solar. Isto foi Afirmado Repetidamente que você Explicou. Eu acho que você tem o Suficiente Marcada, para Provar a si mesmo a Realidade do que Acontece, do que está Acontecendo e Somente o Retorno do Amor.

Amor este é Impessoal e Incondicionado. Ele não depende das circunstâncias deste Mundo como qualquer outro Mundo, é a Verdade. E você também é
esta Verdade. Bem-vindo todos, antes de Eu Começar a Terceira Parte, o Espírito do Sol


.. Silêncio ...


Dirijo-me agora, se quiser, a Terceira parte da minha Apresentação ainda no Fogo do Amor e Dirijo-me Diretamente para o seu Coração.

Então, é Claro, em Primeiro lugar, quaisquer que Sejam as perguntas, as respostas vão Aparecer para você como não respostas. Que se sua Mente está na Frente, mas a partir do Momento em que você deixar Mente e ouvir o seu Coração, as Respostas mais Perfeitas estará ai.


Portanto, não ser Confundido pela maneira que Eu vou Encontrá-lo, mas você colocar, você Também no Amor Uno, Amor o meu Amor Uno.

Quer se trate de perguntas feitas aqui . Além disso, quem vai ser ouvido, ouvido e lido em outro lugar. Agora você é Capaz para ir além das Palavras e eu diria que para Além da Vibração, e tocar Essência Coração, a Essência do Amor e da Verdade, sem qualquer Dificuldade.


Nós Conduziremos tudo, se você Quiser, que a Aprendizagem. Não é, por Conseguinte, Simplesmente Questionar, mas mais para o Intercâmbio no Coração do Uno, no Coração de Cristo, o Coração das Semente, dando-lhe a viver no Coração do Fogo e Evidências de Amor acima de tudo.


Não ser Parado por minhas Palavras. Não ser Parado por minhas Respostas ou o sua pergunta, mas Vivê-la Intrinsecamente e Intimamente com a Pessoa que faz a pergunta como para aqueles que estarão interessados ​​em ouvir, ler e ouvir ou ler a resposta. Esta maneira proceder, vê-lo como um jogo: o jogo do Amor Consigo mesmo, que Descobre Luminescência, amplia-se Continuamente e Regenerado.

Se você jogar esse jogo Comigo, então você vai Voltar ainda mais Confiança de que você é, na Confiança de Amor e a Verdade do Amor.


... Silêncio ...


Durante nossas Próximas Entrevistas, Grandes Momentos de Paz irá se Manifestar em Silêncio de nossos Corações, pela Plenitude do Amor. Bem aqui como para todos Aqueles que têm a oportunidade de se Concentrar no que é dito e o que será Vivido, Especialmente do dia 20 ao dia 24 nas asas do Arcanjo Miguel.

Vou Trazer-lhe em cada Pergunta, Essencialmente, o Coração, diretamente e por isso Evidente. Que o Preâmbulo em Três partes do que eu queria para Entregar-lhe. Agora, temos a parte mais Importante, que é não minhas Palavras nem as Perguntas, mas simplesmente o que vai Coloque Agora.


... Silêncio ...


Meu Coração em seu Coração, o Fogo do Amor em seu Fogo do Amor.


... Silêncio ...

Amado, eu não fazia perguntas. Não é Tempo para fazer perguntas, é
Tempo ao Silêncio ...


... Silêncio ...


 E Sediar o Beijo de Amor que vos Solte tudo no Coração. Aqui está a
grandes Respostas. Quanto às perguntas, eles devem ser cuidadosamente Definidas e deitada a escrever-lhe porque elas sobre você, mas que todos nós, e as mesmas Respostas Afetam. Mas o Espirito terão há necessidade Agora.


... Silêncio ...


Da mesma Forma, Congratulo-me com cada um de você, no Beijo desta noite de Amor que você me dá Agora.


... Silêncio ...


Estou Ananda Mayi Ma, G Estrela, Fogo e Doçura do Amor.
.
.. Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário