ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de outubro de 2015

nibiru? or their body heavenly? black hole?




A Superposição desta Dimensão com a Nova Dimensão ou, se Preferir, o Presente Consciência com a Nova Consciência será Alcançada, Agora Individualmente, de Forma cada vez mais Evidente, mas Gradualmente, e também Aqui , cada vez mais Óbvio para toda a Humanidade, pouco antes da Estrela Anunciando a Estrela.




Bem amigos  o que Significa o Sol.

Bem Vamos Responder o que isso Significa que você vai, mais e mais, Recolher a Vibração na Coroa Radiante da Cabeça. Mas Lembre-se que têm de Chegar ao Coração, e o Sacro, e depois se Espalhar para todo o Corpo. E não é sua Vontade que vai Fazer Digamos, "Eu quero que a Luz, vai daqui para ai ou de ai para cá".

É Simplesmente Deixar o Trabalho de Luz pelas Quatro Colunas do Coração, o que é Essencial. Torne-se Transparente. Aceitar Crianças, a Criança Interior. Pobreza : o Sentido da Pobreza de Espírito, da Simplicidade. E Tornar-se Possível o mais Humilde.

Não Reivindicar qualquer coisa para si mesmo, Porque a Luz vai Agir e vai Reivindicar para você, você, como um Filho de a Lei da Unidade e do Self estar Vivo. Mas não é uma afirmação da personalidade é profundamente diferente. Simplicidade e Acima.

Quanto mais você Está indo para ir para Esta Transparência da Luz, na Simplicidade será Estabelecido em sua Vida, Independentemente do que você tem que Viver, seja a Morte de um Ente querido, se você Morrer, que Se a Perda deste ou Daquele, ou, Inversamente, se você Ganhar na Loteria.

Não Importa, será o mesmo Estado como você diz? De Equanimidade. Porque Espirito vai ser Experimentado como Justo, e pela Ação da Luz será Completa em Você neste Momento.

Você Sabe, sem Qualquer Possibilidade de Discussão neste Momento, você está na Unidade e no Estado de Ser. A Missão será Cumprida na Íntegra, em Conformidade com o Cumprimento da Missão na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário