ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ANAEL RECEBENDO A ESTRELA!


Eu Arcanjo Anael Ardente Filho do Sol: Amado, Relativo à Atribuição e Localização das Estrelas, em sua Ressonância.

 E Lembra que há uma Estrutura Estática que foi dada Antes de a Libertação da Terra e Permitindo que você Focalize sua Atenção, sua Consciência em Diferentes Áreas são de alguma Forma para Além dos Triângulos Elementares, Pontos de Entrada do Luz Vibracional em sua Cabeça.


No Momento da Libertação da Terra, houve uma Reversão do Fogo do Triângulo na Frente da Cabeça, mas Lembre-se que as Reversões são Inumeráveis, que dizem Respeito à acima / baixo, eles também Preocupação, Especialmente a Esquerda e Direita.

Isto é Particularmente Evidente no Triângulo do Fogo que consiste, eu Lembrá-lo de que foi Chamado de uma só vez AL, Bem e do Mal. A partir do Momento em que o Triângulo do Fogo é Devolvido, o que Significa Oscilações
a Alma do Material para o Espírito.

 E mesmo Antes da Inversão Final da alma, na Verdade, uma Ressonância que é Criada entre as Estrelas Bem e do Mal, fazendo que se Trata de Colocar do outro Lado e que do Segundo para o Primeiro Lado: De Modo que não está Girando.


Apenas em cima / para baixo direção mas também na direção esquerda / direita. Este é particularmente Verdadeiro no que diz respeito ao Eixo de visão / visão que era a Cruz Mutável, I lembrá-lo, falsificado.


Assim, o Retorno ao Equilíbrio e à Superação do Bem e do Mal envolve Necessariamente a Rotação, Pontos de Vibração localizado na Cabeça, mesmo se o Nível da Cruz AL Cardinal, OD, IM, é a Localização Geralmente Permanece a mesma e não há Simplesmente uma que muda de polaridade entre a Parte Superior e Inferior.

Este, porém, não é Verdade Porque desde Lançamento de Éter e da Terra, a Consciência de volta Através do Canal e Éter de Estrelas Ativar 12 não feito desde o Ponto U, mas a Partir do Ponto de OD.


Isto Envolve uma série de Ressonâncias e Alternâncias entre Esquerda e Direita,
Válido Gostaria de Lembrar, não para Cruz Fixa mas para Cruz Mutável. E esta é
particularmente Verdade na Frente de sua Testa, como eu acabei de Explicar, entre os quais Atração e Repulsão Preocupações ou se você preferir o bem e o mal.

O Momento é Iluminação Executado por completo, assim que a alma é Estabilizada em sua Ascensão no Espírito, pode Persistir por mais Tempo a Oposição entre o bem e o mal, mas uma Dissolução do Bem e do
Mal como Verdade Ilusória agora se Matricular no Vibração do Fogo e não Fogo
Vital.


É o mesmo para as Estrelas, situado na Parte Frontal da Frente, isto é, Clareza e
Precisão. Sem Entrar em detalhes de cada Estrela, em relação ao que era
Anunciado por Snow, que pode Parecer Contrário do que tinha sido Colocado em relação a este irmã humano, isso não é mais Verdade Hoje. Neve é ​​tanto assim como Clareza Precisão Dependendo de como ela é Apresentado a Você o que sugere que vai Clareza até mesmo, se assim posso dizer, com Precisão. Este é Exatamente o que está Acontecendo Agora.






A Partículas Adamantinas Iluminante Crescente Cena de Teatro, há a Percepção
Clareza, Acima de Tudo dando para Ver com mais Precisão os Elementos até Agora não Aparecem Claramente. Não Procure mais, pois esta é as Permutações
Papel de Estrela para Explicar que, logo, se Necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário