ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RAMATAM VIVER NA UNIDADE!

Superfície de Pessoas Humanas Eu Ramatan. Conseguir Abençoar a sua Morada. Eu Venho para você, como Governador do Intra-Terra e também como um Emissário de Intra-Terra, dirigindo-lo, as Pessoas Humanas de Superfície.
Por anos, Eu ter-lhe dado, por meio que Lançou as Bases da Nova Humanidade Ascensionada.

Temos, Todos estes Anos, Trabalharam ao mesmo Tempo que Você, em nossos Espaços de Vida, a Libertação da Terra e da Ascensão da Terra.

Saímos de Trabalho, Essencialmente, a sua Consciência e a sua Unificação de que a Consciência na Unidade com as Pessoas das Estrelas, e os Arcanjos e os que Apoiam o Futuro da Terra.

Hoje, Dirigindo-lo como Emissário que vivi no Intra-Terra, Eu só dizer obrigado e também Dizer-lhe que o Tempo é Certo, que o que Deveria ser Declarado em Humanidade, Realiza- na Íntegra, para a toda Humanidade.


Durante os Últimos muitos Meses, Alguns Melkizedech, Arcanjos e Aqueles a quem você Chama Estrela, Realizado ao seu Lado, uma Aproximação de Trabalho, para Estabelecer o que Conseguimos aqui 320.000 anos.

 Ou Seja, ou Seja, no mundo da Superfície, um Conjunto de Consciência Unificada, e Reuniu Tri Unidade na Liberdade dos Filhos de um Só, da Lei do Um, para Permitir que a Terra para se Juntar à sua Dimensão de Eternidade.

Após a Conclusão da Libertação da Terra no Casamento Celestial, pela Liberação de 7 Discos de Obsidiano, e você Receber os 7 Selos dos Arcanjos nós Trabalhamos em seu Lado como em seu Estado de Ser, a Fim de que estes Momentos são Permitidos.


Como um Emissário volto para Você, neste Momento, a Meu Pedido, para Encorajá-lo a Praticar o Destino da Humanidade, Porque a Humanidade Chegou Doravante esta Porta para esta Passagem, esta Ascensão ou essa Transição, este Salto Quântico de Consciência, Permitindo-lhe Descobrir a si mesmo, e você Percebe que você se Reunir.

Assim, a Apelação que foi enviada naquele dia, o Povo  da Confederação dos Mundos Livres e dos Intra-Terrestre através de minha boca, para os meus Pensamentos e Minha Vibração quer que você Fortalecer seu Acesso à Unidade, a sua Comunhão com o Unidade.

E Através do Coletivo Interdimensional Merkabah. Muitos de você nesta Terra, ter Tomado Conhecimento, por um Curto Período de Tempo, a Partir do Fim do Isolamento da Terra, sua Consciência, Entrar em Contato com Novos Mecanismo.

E que até Entrar em Contato com Consciência não Conseguia se Comunicar com só Através de certos Processos alguns seres que Abriram alguns Canais. Canais de Comunicação para o Nível Multidimensional, Independentemente da Forma e do Evento  agora são Doravante Completamente Permeável.

 Permitindo-lhe Trabalhar e ter a Prova em sua Consciência, Não-Separativa e Não-Separação de Dimensões. O que você tem Feito como um Grupo Iluminado, está Agora na  sua mão para Toda a Humanidade, pelo menos para a Parte dela Pronta para se Juntar a Multidimensionalidade e a Unificação de Consciência.


Os Tempos são Feitos para você e para nós. Ele veio para nos dar ao nosso lugar, quando a Retirar em nossas Áreas de Eleição em Nossas Áreas Multidimensionais, de modo a que esta Terra nunca Precisa Guardas no sentido de que nós Realizamos esta Missão.

 Porque, desde o seu Lançamento a Terra, uma vez que houve a dissolução, a desconstrução desse porte Carma, nos seus Componentes de dar Limites a Evolução da Consciência, e isto foi Levada a Termo.

Hoje, os Povos da Intra-Terra-se e é viver como Livre de seu Compromisso com a  Terra em Serviço Porque já não Precisa mais de Serviço, mas precisa de ser Totalmente Livres.




É o Momento para Aqueles de você, as Pessoas Superficiais, não tendo tido Acesso a essa "Humanidade na Tomada" para Entender e Compreender os Meandros da Transformação que Está em Andamento.

Isto, Naturalmente, não é um Mecanismo, no Sentido Intelectual, mas a Descoberta Intelectual desses Princípio, estamos certos neste Período e neste Tempos, para Promover a Abertura de seus Próprios Canais de Comunicação , Abrindo sua Própria Multidimensionalidade, mesmo Dentro desta Terra.

Você, Então, a fazer as Perguntas certas sobre o seu Pedido Tornar-se, se Necessário, Acompanhar a Terra em seu Futuro Unificado. Superfície Pessoas, você tem Trabalhado além das Expectativas. Você tem trabalhado, você mesmo, sua própria Libertação.

Temos Acompanhado Durante este Tempo e Também Durante todo o Tempo Anterior, quando Haviam sido Percebeu que Libertação, mas onde o Trabalho de sua Consciência, e sua Expansão, Permitiu Chegar a este Dia.

Hoje, Resta para Completar o Salto Quântico sobre o Futuro da Humanidade no seu Conjunto. Como Já Disse e eu estou falando, aqui, em nome de todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Terra vive Agora sua Libertação.

Cabe a você, como Consciências Individuais, para Acompanhar este Lançamento pelo Processamento Final de sua Própria Consciência. Número de Elemento ter sido Comunicado, Específico para a sua Forma Humana Bloqueado, Específico para o seu Estado de Ser Separado.

Hoje nós Desejamos que nós, o Povo de Intra-Terra, a maioria das Consciências sobre a Superfície da Terra tem os Meios para Fazer as Perguntas Necessárias e Também para Perceber o que Ainda é Viável nestes Últimos Dias da Ascensão da Terra.

Mais uma vez, Damos Graças ao que você Fez, Individualmente, mas Principalmente dada a Forma como Vivemos a nossa Unificação da Consciência o Trabalho Coletivo que tem sido Feito, o que Permitiu Alcançar a Abertura dos Principais Canais Comunicação com a Multidimensionalidade.

 Terminando as Crenças Ilusórias, Terminando as Prisões Ilusórias, Terminando a Prisão viveu Ser Humano. A Terra não era uma Prisão. Ela Tornou-se pelas Alterações da Consciência, Viveu e Consciências Envolvida por alguns que Estavam-se Presa de suas Próprias Dúvida.

E seus Próprios medos e sua própria negação da Consciência de toda a Unidade de Vida . Esses Dias Acabaram. Ele Passou a Deter, cada um de Você, para Sensibilizar e Conscientizar Dentro de suas Próprias Esferas Unitário da Terra vai viver Livre deste Apego, o que lhe Permite ser ao mesmo Tempo, se essa é a sua Consciência, nesta Terra como qualquer Terrestre qualquer Universo e qualquer Dimensão.


Todos os Povos Intra-Terrestrial, através de mim e Minha Vibração Saudar a maneira Fraterna e mais Unitária Possível.

Você tem Feito o que é bastante Decente e Bastante Memorável lançamento deste Sistema Solar, de Acordo com a Fonte de Radiação, de Acordo com o Sol, de Acordo com o Núcleo de Cristal Terra e Acordo com a Evolução da Consciência dentro da Unidade, que não tem nada a ver com Quaisquer dessas Mudanças que ela queria que você Ficasse sob Tensão nesta Superfície Mundo.

Você Ainda tem que esta Consciência e este Agora é muito mais Fácil que todo ser Humano pode Desenhar, se o Desejar, tanto na Radiação de Origem Extra-Terrestre e Intra-Terrestrial, Humanidade na Radiação Tornar quem já tenha Concluído a Transferência de Confiança, a Transferência da Verdade para a Unidade.


Assim, a Superfície Humanidade, cada um de você tem uma Oportunidade Real de se Conectar com sua Própria Unidade, com Base no Trabalho, com Base na Libertação da Terra e, Especialmente, na Realização Merkabah Interdimensional Coletiva da Humanidade.

O Tempo Está Cumprido e Irrevogavelmente Feito. Agora temos de vivê-la na Carne e em toda a Humanidade. O que você tem Alcançado, em Consciência, por sua Vibração, por seus Contatos e seu Próprio Campo de Consciência, Torna isso Possível.


O que Eu Dei, há algum Tempo, este Humanidade na Tomada, está em Fase de Cumprimento Total. É neste sentido que Eu pedir-lhe para Libertar esses Ensinamentos para que todos Aqueles que Desejam estar em Contato com seu Espirito.

Porque ele Carrega em sua Própria Maneira, as Novas Chaves Metatrônicas para ser Inicializado e Conduzido na Una Humanidade tornou-se, na Unidade.


Este é o Conteúdo do que eu tinha para Entregar-lhe. Claro, ainda Estamos ao seu lado até que seu Tempo será o seu Momento Final. Quanto a nós, sabemos porque nós já vivemos que a Terra tenha Concluído o seu Novo Nascimento.

Ele Simplesmente Continua a Realizar na Íntegra, para a Humanidade na Tomada que se Tornou o que ela deve se Juntar. E o que é  o Selo dos 7 Arcanjos, agora, é Aumentar a sua Consciência para todos Aqueles que Querem.

Se o Espirito Existir, você, os Participante neste Espaço de Pergunta Sobre o que Eu tenho para Revelar, vou Tentar Responder, mais Precisamente, a Partir do que Eu Disse. Em Termos Terrenos, o nosso papel vai ser concomitante ao seu. Nós vamos nos Encontrar nesta Ocasião e eu tinha feito há alguns anos, Abrindo Portas Intra-Terrestres e nosso Evento Consciente em sua Consciência e Consciente de nós.

Como muitos de você Começa a Perceber ai, com você e em você, uma Série de Aparições Manifestam de Formas Diferentes. Isto diz Respeito tanto os Arcanjos, as Estrelas, que Cristo e também todas as Consciências do Mundo Unificado.

Este Processo é Parte do que Eu Chamaria de uma Revelação e uma Revolução Definitiva do Fim do Isolamento. Sei que assim que você Soltar, na Íntegra, o Ensinamento que dei na Época e que, a Partir de que o Ser Humano vai Perceber Entre Aqueles que estão Acordados Processo que Eu tinha Explicado e dado Unificação de Consciência, então você Multiplicar a Libertação da Humanidade Processo para a sua Fase Final.

Tudo o que Que  lhe dou em "Humanidade na tomada" é mais do que Relevante. Espirito irá Permitir que muitas Pessoas, Acordado ou ainda não Acordado, de viver mais Intensamente esse Despertar, mais Intimista e Unitariamente. Mas sei que tudo o que Eu dei a esse Ponto, o que pode Parecer a Alguns como distante, eles Parecem Doravante como Extremamente Próximo.

Superfície Consciência Humana, Irmãos no infinito, como um Emissário de Intra-Terra, Ramatan Agradecer o Trabalho e a sua Conclusão. Povos Intra-Terrestres Delfinóides e humanoides, Obrigado e Você Acompanha. Em breve Estaremos Unidos em Unidade de Consciência. Saúdo-vos e vos Trago o Amor que é Meu e que é Seu. Talvez na Próxima Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário