ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de outubro de 2015

ANAEL SENTIDO ONDE ESTA?

 Eu  Arcanjo Anael gostaria de agradecer a você por minha vez, muito simplesmente a Comunhão é um Agradecimento Enviado pala a Fonte, a Unidade e Amor, pela Graça de Luz. Se e isso é.


Sem protocolos, dados por outros, são sempre úteis, isso pode ser. Depende, para todos, o Lugar de sua Consciência onde você Está. É Claro que é Admissível a Utilização de tudo que nós Fornecemos Especialmente os mais Velhos e as Estrelas em diferentes técnicas, se se pode Chamá-los Assim, o que lhe permite chegar mais perto de sua Própria Unidade.

Peço-lhe, Apenas Hoje a Entender é que a Luz está em Toda Parte: Espirito está ai. Ele Simplesmente Permanece à Consciência e é, de Forma muito Simples, a partir do Momento que Entrar mesmo, o Caminho mais Fácil, o Caminho de Crianças e Simplicidade o seu Próprio.

A Partir desse Momento, você não vai Precisar de qualquer Exercício de qualquer Técnica e nenhum Alinhamento como você vai ser Alinhado, de Forma Permanente, na Graça e da Luz.

Mas não é Proibido nem Recomendado, usar os Meios que Considerem boa para Chegar perto para deste Resultado. Vou poder esclarecer o que chamamos de Comunhão com os Outros e com o Coletivo Interdimensional Merkabah
Amado, vou Dar os Detalhes são Extremamente Simples.

Você Saberá que você Comungar Quando você vai Experimentar a Graça desta Chamada Comunhão. Para a Comunhão é uma Graça. Esta não é uma Decisão, Intelectual ou Mental, que vai fazer você Dizer, "Eu vou Comungar com essa Consciência."

É Simplesmente a Abertura para a Nova Consciência, o Alinhamento Coletivo Merkabah Interdimensional que, pela Adição de Canal Mariano à sua Esquerda, Perceber Esta Graça Comunhão.

Este é, Portanto, não um Protocolo ou de Exercício, mas Simplesmente durante seus Períodos de Alinhamento seja Coletivo ou  durante seus Espaços Internalizado, para Emitir, se apenas alguns Segundos, um Ato da Graça e Comunhão, mas nenhuma Vontade.

Quer para o Conjunto da Terra, ou, Eventualmente, para uma Consciência que teria Feito a Aplicação Consciente ou para uma Consciência que você não sabe, ou sabe de, mas não Fez a Solicitação.

Porque nesta época, não é uma Violação da Liberdade mas é Simplesmente uma Proposta da Luz, sem Pedir Qualquer outra Coisa. Se o Contato da Graça Comunhão é Estabelecida, Então você vai Saber Instantaneamente Pelo Fogo do Coração.

Se isso não Acontecer, Então Mudar o seu Parceiro ou, se Preferir, Alterar o Destino, Sabendo que esta Noção é Alvo de Nenhuma Ação de sua Vontade de fazer Qualquer Coisa, no Outro ou no Outro. Não há Dúvida de Violação da Liberdade Individual, mas muito mais, um Resultado que você Tem a Oferecer para Conscienciosamente.

Isso, é Claro, é Livre para Aceitar ou Recusar. Da mesma Forma que para um Número de anos, muito Antes do Casamento Celestial, Luz da Descida foi Recebida por um de cada vez maior de ser humano, sem saber por si só, que este Correspondeu à Luz.

A percepção Vibratória que veio, em algum Momento, o Consolou no Estabelecimento desta Luz, essa Transformação. Hoje, a Transformação Concluído para muitos de você leva você a Viver esta Comunhão, para ser Capaz de Viver esta Graça, para Propor, sem Perturbador.

Este é Apenas um Ato de Consciência, não Embaraçoso para nenhum Exercício, nenhum Ritual, nenhuma Projeção, mas Simplesmente um Pedido, para a Luz, para Estabelecer a Graça, sem Lidar com o Resultado. Mas se Houver Resultado, você Sentir Imediatamente, para um Estado de Comunhão de Coração para Coração. O Coração de Um, todos no Coração e do Coração de Tudo, ao Coração de Um.

Amado, não é Possível Satisfazer, em geral. Cada Consciência é Profundamente Diferente em seu Crescimento para a Luz. Alguns, mais uma vez, Graça de viver, mesmo sem Ter nada perguntar. E outros Perseverar em um Número de Componentes de Investigação, sem Viver a Graça.

Todo ser Humano é Diferente. Graça só vi que Quando os Quatro Pilares do Coração estão Instalados: Humildade, Simplicidade, Transparência e Pobreza. Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que ele se Torna como uma Criança.

Qualquer Conhecimento Esotérico, todo o Conhecimento em sentido oculto é apenas uma Projeção da Consciência dentro deste Mundo Exteriorizado, e sem Internalização de Consciência. Isto foi expresso para você, já há alguns anos, pelo Arcanjo Jofiel, e Confirmada por muitos Idosos:

Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus pelo Conhecimento é para o Conhecimento Interior. Qualquer Conhecimento Externo é apenas uma Projeção da Consciência Exteriorizada e Nunca vai Levar para a Luz e nunca Unidade.

É você longe, cada vez mais. O Primeiro será o Último. Os Últimos serão os Primeiros. Bem-aventurado o Espírito simples, o Reino dos Céus pertence a Eles.

Não existe Nenhuma Barreira Idade, Carma, Passado ou Futuro. A Luz da Graça está Presente Onipresente, Agora, neste Novo Mundo. Todos, com o pior do passado podem tornar-se um Santo, e Eu Disse. Os Únicos Obstáculos são, atualmente Nível Limitado ou de Consciência, o que tende a Fazer você pensar que você deve um Erro do Passado ou Responsável por um Defeito de qualquer Espécie, que, Naturalmente, é Totalmente Falso.

Amado, Pobreza é Sinônimo de Infância. Este é Aquele que Aceita a Eliminação de todas as Ferramentas de Personalidade e todo o Conhecimento Intelectual, seja qual For, para se tornar como uma Criança. Esta é a Verdadeira Pobreza, não tendo nada a Ver com qualquer Condição Financeira ou Econômica.


Como Exatamente para Abandonar a Luz. Se Aborto,  de você mesmo. Aceitar a Morte, na Personalidade. Aceitar há mais Nada para ser Tudo. Você não pode ser tudo no Céu e tudo Aqui. Lembre-se de Cristo. Lembre-se que alguns Anciãos que Expressaram Perfeitamente.

Todos Eles vão dizer, Daqueles Expressos ou Aqueles que deixaram você Testemunho: "o que eu faço, você vai fazer bem ainda maior", "o que Eu faço, eu faço Isso Porque Eu sou o Menor de você neste Mundo "," Meu Reino não é deste Mundo. "

Enquanto ai, em você, uma Vontade Persistente neste Mundo, você não é Pobre. "Ninguém pode servir a Dois Senhores ao mesmo Tempo." É neste, Graça a este, assim como você Enfrentar a Luz, na sua Implantação Completa sobre a Humanidade. O que você quer Ser?

Esta Personalidade Limitada? Este Corpo Limitado? Ou você quer ser a Totalidade? Mas isso não Podem ser Ambos. É um ou o outro. Neste sentido, Haverá Ranger de Dentes.

Todos os Apoiantes de Perpetuar a Ilusão, todos os Adeptos de Adesão para a Melhoria da Personalidade, todos os Apoiantes do Espiritualidade da Alma que não é do Espírito Rangem os Dentes no Momento Onde a Luz vai se Desdobrar.

O Ranger de Dentes é a distância que cada Consciência Colocou Entre ela e a Luz. Tudo o que Eu poderia Expressar alguns anos atrás, sobre o Abandono à Luz, todos os Ensinamentos Transmitido pelas Estrelas e pelos Antigos era, em Última Análise isso para Você Preparar para o Casamento da Luz.

A Passagem da Porta Estreita Noite, Escura da Alma como tem Sido Expressa nos Últimos Meses, é a Verdade Absoluta de que você tem Agora a viver. A Luz é um Fogo Consumidor. O Espírito do Fogo está Chamando você para o Espírito.

Mas, para Viver do Espírito, não pode Existir qualquer Personalidade, qualquer Confinamento, qualquer Medo. Tudo deve ser Crucificado e Abandonado ao Espírito. Você não pode Viver e Você vai Viver, Ambos ao mesmo Tempo. Este será Um ou o Outro. E esse Momento deste Encontro Final da Luz Coletiva com a sua Luz Individual, o Resultado que Sentenciar que lhe foi Dada:

"Você vai ser feita Exatamente de Acordo com sua Vibração." Neste Ponto, alguns sem Qualquer Preparação, Passar a Porta Estreita. Alguns, Apesar de a sua Preparação, não vai Passar a Porta Estreita, Porque não é uma Questão de Trabalho, não é uma Questão de Antiguidade, mas uma Questão de Transparência e Interior Clareza.

Cada um vai Ser, Precisamente onde o seu Espirito Transporta a Vibração. Você se torna Co-Criador de sua Realidade, a sua Verdade e seu Estado Dimensional.

Por Favor, Entenda que a Luz, como já lhe disse, nunca Julgue o seu Caminho e seu Destino, nesta Passagem Processo do Presente Consciência à Nova Consciência, ao todo Coletivo da Terra . Como você vê ao seu Redor. Em todos os lugares neste Planeta, desde que você se Volta para o que está Acontecendo Realmente e Concretamente, muitos Povos, subsidiado ou não, Queria Mudanças.

Muitas Pessoas não Querem Mudar. Tem sido Sempre assim, mesmo dentro da Ilusão deste Mundo. Toda a Questão é: "o que você seria? ".

Mas você não Pode ser a Luz, e ser a Personalidade. Personalidade deve ser Transmutado, pela Graça da Luz, e na Íntegra. Porque a Personalidade é Mantida apenas pelo Pré-Existência de Medo, inscrito em suas Estruturas e, Definitivamente, não pelo Espírito.


E isto Significa que, para Alcançar este Estado de Ser , é melhor não fazer nada
Amado, estas são as palavras exatas que foram usadas. Nós não Podemos Fazer o Estado de Ser. Agora olhe para o Reino dos Céus e o Resto será Adicionado a vós. Você pode não pode Fazer e então é o Estado de Ser. Mas, contra você  então pode Ser e Fazer.


Amado, Viagem Interdimensional é feito sem Asas. Mas a Estrutura do Corpo de Existência, sem excepção, Inclui aquelas Estruturas Chamadas asas. Mas o que vocês chama de asas para voar, neste Mundo, como Pássaros não é compatível com as Asas de Vibração.

As Asas não Permitem o Movimento. Elas são simplesmente um meio de Vibração que não está Relacionado com uma Velocidade ou um Deslocamento, mas sim a uma Mudança Dimensional, Instantânea. Os braços e as mãos são de nenhum uso, além da Quinta Dimensão. Não temos nada a nos segurar, porque tudo é Oferecido.



Mas Você, Amado, é a Verdade Absoluta. A Abertura do Ki-Ris-Ti Porta Traseira é Acompanhada pelo Desenvolvimento de Asas Etéreas, para qualquer ser Humano Aberto, sem Exceção.

Amado, Transparência é uma Qualidade Vibracional de Consciência que não Envolve parar qualquer coisa, para não fazer nada, mas reagir para deixar passar. Nos Mecanismos de Transparência, o Impulso de Cristo é Predominante. Isso leva você a Viver esta Transparência, Garantindo que a Fluidez da Unidade é Estabelecido, como as Sincronicidades da Vida são Instantâneas.

Nada pode ser Parado pela personalidade que é Transcendido pela Transparência. Nenhum Obstáculo, nenhuma Doença, nenhum Conflito não pode ser Interrompido: Só Através. Porque naquele momento, a Consciência vive Unidade e não pode ser Identificado com qualquer Problema, sem Sofrimento, sem Doença e sem Problemas.


O que você faça Somente após Estado de Ser Amado:

Se Faz o Ser Humano, na personalidade, é um Conjunto e uma Seqüência de ações / reações. Você Trabalha para o Dinheiro. Você tem Dinheiro para Comprar comida. Você tem Dinheiro para Acomodar você e poderíamos Multiplicar esse Exemplo para o Infinito. Então você faz, para Ter.

Por Contras, assim que você está Estabelecido no Estado Ser, não fazê-lo, nada impede você de fazer, mas as Condições em que você não é mais o mesmo de antes.

Você não é mais para Ter, mas você faz para Ser ainda Mais, e neste Tempo, a Graças e Abundância são o Marcador da sua Vida. Ele pode já não Existir nenhuma falta, Nenhuma Falha e Nenhuma Privação. Para a Luz é Abundante, a Partir do Momento em que você é Você mesmo é a Luz.

E é Essa Abundância de Luz e Espírito que lhe Permite viver com a maior Serenidade, e a maneira mais Rápida Possível, a Crucificação, para Renascer Completamente dentro da Nova Consciência.

Amado, o Canal de Comunicação Mariano está Estabelecido na Antakarana  é a Ponte de Luz ou o Caminho Iluminado sobre o qual você passa para o Mundo Superior ou Canal de Luz  Unir o Corpo, Alma e Espírito. Esta Corda Celestial é uma Comunicação Interdimensional.

Este Canal Mariano ou Canal Estrelas está Ligado à ativação da Coroa Radiante da Cabeça, em Ecrã completo. Isso Resulta em uma Comunicação entre o Antakarana do que é Chamado o bulbo da Audição Clara, Ponto de IM  a Cabeça.

A Unidade de Ponto a Cabeça e da Unidade de Ponto , Peito. -Há Nesta Época, o Canal é Perfeitamente Formado Mariano, Visitando Permeável para Chamada Maria no Momento Apropriado.

Que Consiste, em você, Individualmente, está em Processo de Finalização, em Nível Coletivo. Isso corresponde à Perfuração das Três Mangas de Isolamento do Sistema Solar, tendo Dissolver Primeiro o Coletivo Astral, a Mente Coletiva que é Esfera Causal Contínua e Coletiva.

O Canal de Mariano é o mesmo Canal, de Forma Significativo, através do qual pode manifestar o Anjo da Guarda, sobre o Ombro Esquerdo. Isto Reflete-se, para Aqueles de você que estão Desperto para as duas Coroas de Radiante do Coração e cabeça, com a Mudança, os Sons Claros e Perceptíveis nos Ouvidos.


 Mas deve Diferenciar Passagem da Porta Estreita, pela Primeira Vez, e à Passagem da Porta Estreita, pela Terceira vez em que ai, a Consciência é Estabelecida de Forma Permanente, no que é Chamado Turiya Consciência ou Nova Consciência.

A Passagem que falo não é a Primeira Passagem, não é o Primeiro Guardião mas é a Criação de Consciência, Definitivamente, Dentro da Unidade. E isso não pode Pôr em Causa Porque a Personalidade, a Alma e o Espírito, vivendo-a, são Estabelecidos com Certeza Absoluta dentro de sua Unidade.

Amado, Aceitar a morte não Significa Aceitar a Unidade. As almas que viveram a Passagem da Morte e, assim, ter Perdido o Corpo para um Número de Anos são, Eu diria, em Transição, à espera, também, à sua maneira e em suas Áreas, o Retorno da Luz .

Pois é Somente no Retorno do Grupo Luz, a Crucificação Acontece Coletivamente. O Termo da morte Habitual do Ser Humano, o fim da vida, não tem nada a Ver com o Acesso à Unidade. Especialmente Agora.

Tudo vai Depender, por essas Almas Íntimas do Corpo, o que eles decidem em Cima do Retorno do Espírito e de Cristo. Toda a Humanidade será Libertada, morto ou não morto, no Momento Apropriado. Mas, mais uma vez, o Destino de cada Consciência depende Apenas do Estado Vibracional para você, Aqui deste Corpo e sua Consciência. E para Aqueles que estão Privados do Corpo, o Estado Vibracional da Alma.



E se as Transformações da Ressonância Livre do Éter em seu Corpo
você já vive, para alguns de você. A Passagem Final é a Crucificação Total, a Luz Banho de Final da Humanidade, Chamado, Ironicamente pelo Comandante dos Anciães, o Planeta Grelha.

Tudo que você tem vivido e viverá até esse Ponto, terá sido e será apenas uma Preparação para Viver este Momento Final. Entenda que é como se você me perguntou, como um Ser Humano a atravessar as Portas Regulares de Morte, se você estava Indo para Tomar o seu Corpo na Morte. O que Eu poderia Responder?

O Problema e a Enorme diferença de Personalidade é que é Efêmero e sente-se Imortal. E Enquanto você está no Efêmero, você pode Entrar em sua Imortalidade. O que é Imortal, não é a Personalidade. O que é Imortal, não é este Corpo. O que é Imortal não é a Alma. O que é Imortal, é o Espírito e o Espírito apenas, não Corresponde a este Corpo Físico, não a Alma, mas o que tem sido Chamado de o Corpo de Existência.

Você não pode, nas Palavras do Comandante, Ser e Permanecer uma Lagarta à Borboleta Asas: ela não Existe. Ou você é uma Lagarta ou uma Borboleta e quando Chegar a hora, ela irá atingir: Tornar-se seu Próprio Criador de sua própria Realidade.

Esta não é uma Invenção da Imaginação, mas um Mecanismo que Envolve toda a sua carne, seu corpo e sua alma. Lembre-se o que lhe disse que muitos Místicos entre os Anciãos ou de forma Independente de Anciãos. Lembre-se o que lhe disse a Estrela: o que você Acredita Ser Verdade é uma ilusão. A personalidade, o corpo em que você é, é o Templo em que o Tratamento é Realizado.

Mas se a Lagarta Transformar em uma Borboleta, que significa que a Faixa é Passageira. Enquanto a Borboleta Espiritual, ela é Imortal. Mas você precisa sair um Estado, para viver outro Estado. E quando eu digo que você precisa para sair, não é você que está Saindo, é a Luz que, por sua vez, Dissolver toda a Ilusão deste Mundo.

E, de Acordo com o Ponto de vista como era chamado pelo Comandante, dependendo do seu Ponto de Vista é o da Lagarta, de Acordo com seu Ponto de vista é o da Borboleta, você chamá-lo de um Drama ou a Ressurreição .



Absolutamente não Drama. Algumas almas que Morreram em seu Corpo tem único desejo é Retornar um Corpo Dentro de um Mundo Carbonáceo.

 Não Acredite em tudo Consciência quer voltar para a Liberdade. Toda Consciência aspira a um Pouco de Liberdade, Mantendo-se na Prisão.

Porque o Desconhecido que esta ai mas ele é no Espirito e é Assustador e quem tem o medo está Registrado no Corpo como na Alma.

Amado, isso é Verdade no Mundo onde você Estiver.

Em termos de Futuro de cada Consciência, até o Limite Extremo, a Liberdade é Total. Você só Pode Sobrepor e Correspondência do Tempo se você mora aqui, Nesta Terra e Unificação de Tempo.

Não pode Haver Sobreposição, Exceto, como lhe disse e Especificado, que dentro em breve, na Aproximação de um Calendário Humano e um Calendário Astronômico com data Ressoa Chamado Pára-Choque, que Corresponde a Ciclo. Mas Trata-se do Coletivo, e não o Indivídual.



E Eu diria para alguém apenas começando nesta jornada de Quinta Dimensão no Espirito que não há nada a procurar. Hoje, tudo está agora em você. Não há nada para Entender. Não há nada para Praticar. Não há nada a Procurar. Não é apenas para Estado de Ser. E Ser significa: não existe mais no passado, não existe mais no futuro e usar toda a Consciência, Intenção e Atenção no Momento Presente.

Se você Conseguir fazer isso, o Espaço de uma Respiração, você percebe a Unidade, muito mais Facilmente do que aqueles que estão Buscando por anos. Assim, é o Princípio da Graça, Porque não há nada a Procurar que não é Já estar ai. Ninguém, nem mesmo Falsificado, não poderia Existir sem Luz e sem Suporte de Luz.

Seja qual for o Grau de Supressão da Luz ou falsificação Através do eixo de falsificação, Individual ou Colectivamente Estrela Eixo Atração e Visão, a Luz sempre esteve ai. Mas hoje é em Abundância e por isso é Muito mais Fácil, a nível Colectivo como um Indivíduo, para Alcançar a Unidade ou Realizar o Estado de  Ser ou Turia ou a Nova Consciência ou Samadhi Consciência. Em outras Palavras: Você é o Self seu Eu Crístico.



Amados Filhos da Luz, Comunhões e dar Graças em Conjunto Conscienciosamente Unidade. E eu vou voltar em Poucos Momentos, Comunicar, de Novo, dentro do Alinhamento para o Merkabah e o Una Luz na Graça de um Só, em Amor da Paz e da Vibração da Luz Um.


... Vibratória Derramamento ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário