ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 25 de outubro de 2015

ANANDA NO ESTADO DE GRAÇA?


 Eu Estrela Ananda novamente aqui com os Portais da Graça Aberto
Vamos ouvir os Desacreditado me com os seus Filhos em 2012 e, desde então, observaram um sobre os Próximos Eventos, mas Gostaria de Advertir em uma Carta ao Será Aberto Somente Quando os Sons do Céu e da Terra será Ouvido. É Útil , para a Pessoa que é Útil para Ti como para a Outro qualquer, que está na outra Extremidade.


Mas no Final, você não Precisa se Preocupar Porque aquele que Ouve os Sons, e este é o Caso todo Mundo Naquele Tempo, será, sem Dúvida, no Momento em que houver uma Alteração de Paradigma, qualquer que seja a Raiva.

Nós não Será nessa Altura em Situação de Negação, mas em Situações de Raiva e Confronto que só Vai ser o Resultado, por cada, da Possibilidade de Estar no Coração ou Não. Então Nenhum Ponto na Prevenção, na Acepção da Alma e do Significado do Espírito. Nas palavras de Cristo:


Quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver, ver. Quem não quiser
e não vai ouvir vai ter que ver aquele Momento. Em seguida, Espirito não serve para Antecipar. Porque naquele tempo você se Aventurar para Re-Estabelecer uma Ligação que se dissolve por denunciar, não erros ou projeções, mas, na Verdade, a Realidade do que o Espirito deve ser para você Viver o que estava Acontecendo, Independente de qualquer Link e Chegar ao seu Própria
Libertação.

Você Entende por que a Maioria dos Grandes Místicos nos Velhos Tempos, antes da Descida do Espírito Santo, embora no meu Caso eu era casada, não tinha necessidade ou crianças ou marido ou esposa ou os pais, mesmo que eles se encontraram isso.

 Este Foi o Ponto de Vista do Amor, para você, Apesar de este Evento você pode até Considerar, Quando você está em Forma Individual, Nocivo e Fatal, como uma Libertação e Liberdade para Você, mas Também para o Outro.

Você Permitiu-lhe Tornar-se independente, mesmo que seja através da Recusa.
Vá além dos olhos e a primeira explicação que dei correspondente ao
pessoa. Faça o que seu Coração lhe diz, fazer o que você diz a si mesmo para si mesmo e não o que eu digo me, porque diz Respeito à Pessoa.

De nenhuma maneira o Amor não pode ser afetado por isso, tem gostar dele. Em qualquer caso, não pode afetar a Realidade do que estes ainda as pessoas que estão em negação. Lembre-se que ele deve viver Raiva, Negociação antes
Alcançando Aceitação.


As Trombetas Representar Exatamente com a sua Realização e Maria de Chamada, antes de Aceitar a Inevitabilidade do que está Acontecendo. Da mesma maneira como quando morre, quando Encarnado, é que estamos em causa, quando a pessoa sai do o que vai acontecer com o que existe neste Mundo Claro que, com os Mundo Ilusório Astral, você é Capturado e Preso, eu diria, por Afeta, por Emoções, para as Ligações você não sabia desenrola.

Mas o que está Acontecendo Hoje é muito mais do que a Morte, É a Ressurreição. Não tem nada a ver com a Morte. Mais uma vez, deixe o Trabalho de Inteligência da Luz, vamos Trabalhar para o Amor que está Dentro de você e fazer Naquele Momento que lhe disse ao seu Coração e não o que lhe dizem.


Eu Dar-lhe Ambos os Lados da Explicação. Seja Selecionar e ver se esta é a Pessoa é ou se é o Estado de Graça que é, e se você é Colocado em seu Coração neste Momento. Porque Como para Prevenir e Fortalecer a Realidade do que é Negado, mesmo Quando Esta Acontecer, pode Também Dissolver os Links no lado da Pessoa que ainda está Ligado, mesmo que seja em Negação, Precisamente porque a Recusa é um Anexo.

Ou é você deixar o Trabalho de Amor que Termina todos os Laços neste Mundo Mesmo a Direção da Responsabilidade em sua Vida, em Algum Momento Pisoteado, seu Sentido da Responsabilidade em Relação aos seus Filhos que, em última Instância Dependem apenas da Pessoa da alma através dos Jogos de Ação e Reação. Em última análise, o que você quer? O que você decide? Vamos falar sobre o seu Coração e não me deixa falar em comparação com isso, decidir a si mesmo e ver onde faz a decisão.

Será que ela vem da pessoa? Será que ela vem do Absoluto? Será que ela vem do Ser? Ela vem da necessidade de jogar a Tríade Infernal você tinha sido nomeado o Carrasco, a Vítima e o Salvador? Não há nada para salvar, mesmo
para aqueles que acreditam que há algo a ser Salvo. Quem Acreditaria salvar alguma coisa Poderia salvar as Ilusões de qualquer Espécie, de seu Corpo, sua Pessoa, sua Vida, seus Afetos, Emoções, mas não faz Sentido para o Absoluto.

Bidi disse para você muitas vezes Martelado com sua Força, com o seu Poder, mas Espirito disse que a Verdade Absoluta. Além de seus Cientistas sabem muito bem Hoje que este Mundo é Construção Quimérica que não tem Existência e que não é Real.

Qualquer que seja a Intensidade Sofrimento, Emoção ou Amor Condicionado é Experiente, neste  Novo Mundo não tem Existência. Isso é Direito Espirito vai ter que Conseguir, e não pela Mente, mas pelo Gem mas pelo Coração e isso é o que dá também o Coração do Coração.

Faz com que você Desaparecer deste Mundo, Espirito você Exterminou todas Causalidade. Faz com que você desaparecer qualquer Jogo Pessoal e fá-lo Realmente e Completamente Desaparecer na Ilusão deste Mundo, Independentemente da sua
Materialidade.


Do Ponto de Vista do Absoluto como o Ponto de vista de seus Cientistas, este Mundo é um Holograma. Ele nem Sequer é uma Matriz, isso é apenas um Sonho, um Sonho ruim ou bom sonho, mas um sonho de qualquer Maneira.


Então você sabe o Jogo que você quer Jogar. Luz, de Qualquer maneira, você Empurra a através da Atribuição Vibracional, e Através do Trombetas e Maria Chamadas, Consulte na Verdade, os Prós e os Resultados da Ilusão.

Então o quer você aceitar para alimentar, o quer aceitar para ter certeza que você é, o que quer que suas Obrigações de Hoje, qualquer que seja a sua
Afiliações? Você está Realmente Livre, ou não? Se você está Livre, então a Alegria se Instala mais e além disso, não Importa o que. Se você se Recusar a Liberdade, então não há Raiva, não há Negação, não há Emoção, há
Importa, mas isso não é um Castigo.

Isso Simplesmente Traduz sua Alma Precisa para Experimentar e Explorar a Consciência em Liberdade e não Trancado em qualquer Caminho. Mas nada Restará de tudo o que você sabe.


Durante os "três dias", Explico para você, você não pode se Apegar a qualquer coisa Porque não ser mais nada. Nem Capitão e o Navio nem Maria, não você. Espirito vai Amar e que, sem Personificação, Marcador Incolor, Marcas, Marcas de Informes sem Dimensão.

Este você pode Chamar, Ponto de Vista, nada, o Vazio da Pessoa.
E, no Entanto, se você sabe Disso e se você Vive na Íntegra, Você Estaria em Êxtase como eu já faz tanto Tempo. Não haverá Jogo Possível Papel neste Momento. Não só vai Amor, você é.

Então, se você está Ocupado Naquela Hora de Pendurar nada
que é, Seus Filhos, seus Pais, de sua Propriedade, como você Pode Ser Amor?


Mas, Novamente, mesmo que este não é o seu Caso, não há Culpa de Ter. Basta Aceitar que a sua Alma Precisa se Manifestar, Explorando as Dimensões e
Consciência Viva, mas você vai, Naturalmente, por esta Altura. Isto foi Chamado, Espirito Parece-me, o Juramento e Promessa, que foi Cantada pelo Arcanjo Uriel, que foi Explicado pelos Anciões e pelas Estrelas, tão forte Documentado, por Assim dizer.


... Silêncio ...


Os movimentos Shen eles ainda são Úteis neste Momento, eu responderia que ele é útil para Aqueles que precisam dele e que sente e precisa. Como Determinar se a Necessidade está ai? Bem, se você é apenas Alegria, apenas se você está no Amor, não há necessidade de nada.

No Entanto, às vezes é Necessário para Estabilizar a Ação de Graças para estar em um Estado de Graça. Então, no momento a Dança do Silêncio, que foi Comunicado para você, ou o que você tem praticado durante muitos anos alguns, pode ser praticado à Vontade. Mas eu você incentivo ainda praticando o Caminho do Amor, Humildade e Simplicidade e deixe Emanar de você o que você é Realmente, e é sem Esforço.

É a Alma e que às vezes é Preciso Estruturar Antes de se Dissolver.
Nunca se Esqueça, como foi Novamente Repetido Inúmeras vezes, só são
mesmo que Não pode Durar e Ninguém mais, não Você, Pessoalmente, uma vez que é precisamente que a Alma desaparece. Deve-se Possível para você, você Desistir Totalmente para a Luz, no Momento do Sacrifício de sua Pessoa, suas Emoções, sua Posses. Mas Lembre-se que é um Mecanismo que Surge na Consciência.

Você não Precisa de Vender o seu Imóvel, dar sua Propriedade, você parte com esposa crianças. É uma Atitude Interior, o que Eu Falo. Então, se Espirito parece Emergir em Alegria, Praticando Dança Silêncio, em Seguida, fazê-lo. Mas Lembre-se que esta Vontade, como sempre, e como nosso Atendimento também têm. Na verdade, como muletas, sempre Trazendo-lhe mais Perto do que você é.

Mas só a si Mesmo Pode Descobrir o que você é. Nenhum Mestre, nenhum Cristo, nenhuma Vibração e nenhuma Luz vai fazer você Viver Isso. Nunca. É só você que pode vivê-la é, mesmo, Sacrificando você. O Sacrifício que falo não é o Sacrifício do seu Corpo, o que Seria uma Negação da Vida, mas sim um Sacrifício para o Sentido Psicológico e Espiritual.


Desista de Tudo o que você Acha que sabe a Nível Espiritual. Dê-se o que você Acredita viver, mesmo dentro da Pessoa, e perece. E então nunca haverá qualquer Problema, Dúvida, porque a Evidência do Amor será tal que Nada pode
alterar, mesmo a Morte do Corpo, mesmo o Sofrimento do Corpo, mesmo o pior
dos Eventos que ocorrem com a Pessoa porque a Alma desapareceu e o Espírito está Presente em Totalidade, e é Amor em Manifestação até mesmo como Liberdade Viva.


Então, sim, se você Sentir que há Necessidade de Montar suas Vibrações, se você Sentir que é Necessário de Perceber a Onda de Vida, o Canal Mariano, então Sim, é claro, fazer o que você se Sentir bem sobre isso Tempo.

Mas nunca se Esqueça de que estes são Jogos que Duram apenas uma Vez e que a Finalidade não é Para Fazer isso ou Aquilo, mas a Apenas a Deixar isso e que, mesmo Nós, mesmo Nossas Presença, que estão em você, você sabe.


Instalar um Pouco mais no Coração do Coração, o Coração de Amor.


... Silêncio ...


Ouça mais Tarde, se Desejar. E o que pode Facilitar a Reversão Definitiva da alma com o Espírito,  é isso vai parte do que Eu disse, mas Eu vou continuar. O Sacrifício da Alma, e não por um Ato de Vontade ou um ato da Pessoa, mas por um Relaxamento total de todos os objetivos, todas as Esperanças, todo o Sofrimento, não uma Rejeição que seria uma Luta.

 Mas sim o que Eu Chamaria de uma Aceitação Total e Incondicional, tanto do Efêmero, tanto da Ilusão, Porque você sabe que nesse momento que só dura tanto Tempo. Você libertar no Momento Presente, não está a ser Poluído por seu próprio Passado, o seu Próprio Futuro, o que o Corpo diz, por dizer o que suas Emoções, suas Emoções, o que dizer a seus papéis e funções neste Mundo.

É Neutro e Desprovido de qualquer Desejo, todo o Pensamento, não como algo que teria a Difícil Disputado, mas Evidências como que Instala.


A Partir do Momento a sua Consciência se Manifesta mesmo na Condição de Amor, mesmo no Auto de Mama, não há Manifestação da Consciência, mesmo em seus Aspectos Ilimitados mas você lembrar que você não é apenas isso e ao mesmo Tempo você fazer nada Disso.

Todas as Experiências, mesmo dentro do Chamado Mundo Livre e Entre os mais Dimensões em Alta, estão listadas em outro Tempo, Certamente, que Conhece nem Tempo nem Espaço, mas são Registrados em algum lugar em um Período. Mas você, você não tem vida.


Gostaria também de Dizer, não se deixe Enganar de alguma forma o que dizemos, o que trocamos. Lembre-se que temos apenas Aproximá-lo de si mesmo. Então, Claro que haverá Múltiplas Intervenções dentro deste Mundo e além de você Perceber em às vezes os Contornos se eu Posso dizer que isso está dentro dos Seres Naturais, dentro dele formas de Nuvem, seja nos vasos que são vistos por seus Olhos ou a sua modernos meios de Observação, mas que é um Jogo.


Você Realmente Acredita que há algo para salvar? Você acredita que existe realmente uma vida para continuar? Você realmente acredita que você vai encontrar os seus filhos, pais? Você está realmente ainda ligado a tudo isso? Você é dependente de tudo isso ou vocês são realmente livres?


É uma Atitude Interior, que foi Nomeado um Ponto de Vista de Posicionamento, mas não é Mentalmente Perspectiva, é Realmente o lugar onde você está.
Você vai Ficar na Consciência Manifestada, aqui como em Outros Lugares, ou Fazer você está Realmente além de todos os Jogos de Consciência, mesmo além de suas Linhas, além até mesmo sua Origem Estelar, mesmo para além do de Origem, já que você é tudo junto.


Mas você vê? Alguma vez você já aceito somente? Mesmo nível fragmentária
pessoa. O Amor não Onerado nenhum apoio, nenhuma pessoa, ninguém, nem mesmo se o Mundo do Curso são locais de Manifestação da Consciência absolutamente Cheios de Beleza, Cheio de Alegria, Cheio de Amor também, mas estes são os Jogos de Consciência.

Você são todos os Jogos de Consciência. Digite Isso. Não é para Você, mas para você Entender Prepare-se para Vivê-lo, Experimentá-lo. Tem sido dito muitas Vezes que o que você Mantê-lo detém. Esta é a Verdade Absoluta. Não Segure nada e ser Livre. Se você é Rico, você é Pobre, você é Casado, você está Sozinho, se você é Jovem, você está Velho, o que você se Importa?

Você pode ser Finalmente viver sem Depender de qualquer Coisa de qualquer Alimento, Exercício, de Qualquer coisa deste Mundo? Sem Rejeitar este Mundo é Claro. Realmente ver, com Amor, Perdão, também, onde você Está. Observe o que você está Aqui, mesmo na Ilusão, mas sei que você não é nada assim. Todos estes são apenas jogos, todos são meramente posturas por assim dizer, Estratégias, Adaptações, eles estão no Centro ou no Corpo.

Se você quiser, é o mesmo Analogia, eu poderia ter o Seguinte Exemplo: você dirige um carro que leva você a partir de um ponto a outro, é seu carro, é você quem dirigi-lo, mas nunca você ocorrer para identificá-lo para o carro.


Da mesma Forma, por que você quer para Manter a Identificação com um Corpo, uma Consciência, para os Efeitos? Você é muito mais do que Aquilo que você acha que vive hoje Independentemente do Estado de sua Consciência.


... Silêncio ...


E Eu continuar. Então, Naturalmente, há Jogos Úteis e há Jogos Fúteis. Útil para quem? Para pessoa para a alma, mas nunca Perder de Vista que nenhum jogo ainda útil Faz você nada quando Chegar a Hora. Ele só Permitiu que você se aproxima de sua Essência e há apenas que você pode Reconhecê-lo  seu Espirito. É só você é quem pode Amar você porque você é Amor.


... Silêncio ...


Bem-Vindo a Seguir.Voltamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário