ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 17 de outubro de 2015

AIVAINHOV O QUE SIGNIFICA?

Bom amigos  o que Significa o Sol.




Bem Vamos Responder o que isso Significa que você vai, mais e mais, Recolher a Vibração na Coroa Radiante da Cabeça. Mas Lembre-se que têm de Chegar ao Coração, e o Sacro, e depois se Espalhar para todo o Corpo. E não é sua Vontade que vai Fazer Digamos, "Eu quero que a Luz, vai daqui para ai ou de ai para cá".

É Simplesmente Deixar o Trabalho de Luz pelas Quatro Colunas do Coração, o que é Essencial. Torne-se Transparente. Aceitar Crianças, a Criança Interior. Pobreza : o Sentido da Pobreza de Espírito, da Simplicidade. E Tornar-se Possível o mais Humilde.

Não Reivindicar qualquer coisa para si mesmo, Porque a Luz vai Agir e vai Reivindicar para você, você, como um Filho de a Lei da Unidade e do Self estar Vivo. Mas não é uma afirmação da personalidade é profundamente diferente. Simplicidade e Acima.

Quanto mais você Está indo para ir para Esta Transparência da Luz, na Simplicidade será Estabelecido em sua Vida, Independentemente do que você tem que Viver, seja a Morte de um Ente querido, se você Morrer, que Se a Perda deste ou Daquele, ou, Inversamente, se você Ganhar na Loteria.

Não Importa, será o mesmo Estado como você diz? De Equanimidade. Porque Espirito vai ser Experimentado como Justo, e pela Ação da Luz será Completa em Você neste Momento.

Você Sabe, sem Qualquer Possibilidade de Discussão neste Momento, você está na Unidade e no Estado de Ser. A Missão será Cumprida na Íntegra, em Conformidade com o Cumprimento da Missão na Terra.

Agora, Eu não Escondo e nós nunca ter Escondido, mais que esta Iminente. Mais que é Iminente.Assim, a Zona de Produção, como Eu disse, Indo até a área de Elasticidade que lhe tinha dado o Governador do Intra-Terra, mas há 3 anos, ao mesmo Tempo que Sereti disse, tudo ocorreu e foi até Julho de 2012.

Mas o que é que Alguns dias, semanas, meses, centenas de milhares de anos? É um Segundo Pó. Por isso, é agora que você está Comprometido e que seja Instruído a Atravessar a Porta Estreita. Mas nunca é a vontade que atravessa a Porta Estreita.

Ele é o Abandono à Luz é a Transparência, que é tudo o que tenho Desenvolvido Apenas. E no Diário da Ascensão, é Dizer-lhe que Agora você está de Volta, e não na Ascensão, mas na Fase Final da Etapa da Ascensão. Então não Procure data desde que você está nessa Data.


Então, tudo, tudo é Chamada e Realiza-se Diante de seus Olhos na Terra há mais qualquer Importância quando você Percebe o Estado de Ser. E isso, você vai ver que se você Adotar as Recomendações que lhe dei. Se algo Perturba você, ao invés de Reagir, Entrar no Alinhamento, ir para a Comunhão, Dizendo: "Eu Sou", Conectar e Comungar com outras Consciências com o Qual você Interage em Espírito.

Não há Necessidade de Tocar, não há Necessidade de Chamar, não há necessidade de Acordar, Espirito só tem que se Manifestar em Consciência. E então Você vai ver muito Rapidamente que Qualquer que Seja o Estado que Estava ai cinco Minutos Antes, Espirito já não Existe mais, porque a Luz Substituiu em Conjunto.


Mais uma vez, na França, você não está Afetado por isto, mas em outros Países isso já está Acontecendo e estão Passando por Isso. E como eles descobrem que é um Tipo de Milagre, ou seja, se o Mundo Entra em Colapso, de uma Forma ou de outra, pela Economia, pela Guerra, por Parentes , por Terremotos, por Vulcões, por Inundações, por Tudo o que se possa Imaginar, bem, no Entanto, Esses Seres Descobrir, para Alguns, o Acesso à Unidade através Disto que eles Vivem.

Mas talvez você tem em Torno de você, que Perdeu Isto ou Aquilo, ou um Parente ou um Grande Amor ou um Emprego, ou que Decidiram Largar tudo e viver de Repente Acesso à Auto a Serenidade e Paz. Porque há mais Perguntas.

E em Tempos quando, Exatamente, sua Personalidade vai Concordar em Largar Tudo. E, mais uma vez, Quando Eu digo Tudo, isso não Significa que deve Abandonar o Marido, Esposa, Trabalho ou qualquer Coisa: É uma Atitude Interna. Há alguns que podem largar tudo por fazer mil coisas.

Há alguns que não pode deixar de ir até eles caíram tudo. Todo Mundo é diferente em Relação a isso. Mas quaisquer que Sejam as Circunstâncias, você vai ver muito em Breve, você também, como você Viver a Unidade, e Ele vai Cair sobre Você como um Ladrão na Noite, Individualmente.

Mas essa Preparação Individual, também, é Extremamente Importante para a Terra e para todos os Irmãos e Irmãs da Terra. Leve tudo, não menosprezo, mas na Unidade de Humor e você vai ver que tudo vai Passar. Aconteça o que acontecer, tudo o que é Dito, se você Estiver na Luz e está em toda parte, não haverá quaisquer problemas.

Faça a Experiência e veja. Se você diz que "é Impossível" é que o Ego, ele se Apega a seus amendoins no Frasco, ele se Apega a sua própria Mente, ele se apega a suas Próprias Emoções, suas Próprias Posses.

Mas vai Escrever muito mais e mais Forte na Luz e da Terra vai Entrar mais e mais Forte você terá Outra Alternativa senão a Vivê-la. Até Agora, a Experiência o mais Rapidamente Possível, ele vai lhe Poupar algum Inconveniente, aqui como em Outros Lugares.

Isso, Queridos Irmãos e Irmãs, Eu tive que Dar a Você e Agora Eu vou deixar você um Pequeno Discurso, porque Eu acho que Eu tenho falado muito. Agora quando chegar a hora de estar em seu Casulo, a Luz será Ativada Automaticamente neste Casulo. Então, primeiro, você tem Dois Grandes Sinais, eles foram informados de muitas vezes é por isso que, ele não significa nada para dizer "é amanhã ou depois de amanhã".

Você pode ter Certeza, a Partir de Hoje, não é nos Próximos Seis Dias: você ainda não Ouviu o Som da Terra, Generalizado? Maria, ela lhe disse alguma coisa no Ouvido, não é? Por agora, é o Cristo que vem para acordá-lo às vezes.

Mas Contanto que você não tenha Ouvido falar Maria, você está Sozinho. Agora isso não Significa que em alguns Lugares da Terra, alguns ainda não têm, Individualmente, Viveu esta Chamada.

Mas, em geral, é em locais onde ocorre algo Importante, ou na Vida de uma pessoa ou Relativa aos Acontecimentos Cósmicos ou telúricos que Dizem Respeito a esta Parte do Mundo. Então, por Agora, você não Precisa se ​​Preocupar com nada, mas isso não é você que Dispare o Casulo é as Circunstâncias Geofísicas de sua Vida, que é a Terra.

 Pois Agora Naturalmente, todos o Espíritos tentar várias vezes como você diz, Nova Idade terá você Acredita que é uma Nova Dimensão da vida, onde todo Mundo vai Amar Perfeitamente, sem Quaisquer Alterações. É Impossível. Isso foi o que Chamamos de uma Espiritualidade Totalmente Luciferiana, que faz você Tomar Bexigas para Lanternas.

O que Faz você pensar que, Trabalhando em si mesmo, por Conhecer os Mecanismos da alma, os Mecanismos da Reencarnação, você irá para a Libertação. É Impossível. A única Versão é a Ação da Luz. E esta Ação da Luz, que Reproduz a Cada 50 000 anos.

Mas por que você não foi Pago? Este já Dissemos, mas é um Bom Lembrete: porque não havia Aquele Famoso Navio de Dracos, este Navio Enorme de Metal que veio Fechar e Travar a Magnetosfera, Ionosfera e da Heliosfera.

A Magnetosfera é Perfurado desde 2008, a Ionosfera é no Processo de destruir a toda a Velocidade, sobre a Heliosfera, Eu nem Sequer Falar, o Espirito está quase no Fim. Então você está em tudo, como Alguns dizem, entre Aspas, Protegidos dos Raios Cósmicos. Mas, precisamente, não para se Proteger é: é Raios Cósmicos, Raios Gama, Raios-X, que são Leves e Participando da Criação do Corpo de Luz.

Mas isso depende do que você está falando, é sempre o mesmo. O que você Chama os Senhor do Karma? Há um só Senhor, Entre aspas, o Carma que visa tirá-lo, Precisamente, do Carma, não para Torná-lo Eternamente pagar ações / reações que Foram criadas por Yaldébaoth, por Deus, se você Preferir .

Assim, o Verdadeiro Senhor do Karma, não é aquele que Considera e Pesa o seu Carma. Então eu sei que, Entre os Orientais, Falamos de Karmic Lipika mas eles, porque eles Pertencem à Matriz que pretende Manter na Matriz.

Quando você Deixar o seu Corpo, que são recebido pelo Senhor do Karma e dizer-lhe que, ai, você vê, isso é Bom, isso não está Certo. E eles levarão para Fora para a Luz, dizendo: Oh não, você não está Pronto para Viver a Luz, você ainda tem Carma. Mas isso é os Fantoches Astrais.

O Único Senhor do Carma, é aquele que quer Restaurar a Unidade e a Fonte. Isto não é Realmente o Objetivo daqueles que você Preso. A Única Verdade? Mas é Grande Orionis Melquisedeque, isto é Benca Deunov.

Há alguns que ainda Procuram a Chegada de Cristo em um Corpo de Carne, mas Benca Deunov foi a um no Início do Século Passado. Ele foi o Grande Melquisedeque da Bíblia, Ele era o Único que Permitiu a Ruptura com o Espírito Torna-se Definitivo.

É Verdade que obviamente você não Tinha Escolha, uma vez que você estava Trancado. O Princípio de Prisão é para Garantir que você não sabe que você está Trancado e que a sua Consciência nunca vai Descobrir nada, mas os Reinos Astrais. Isso Funcionou Perfeitamente até que o Navio e os Annunaki Dracos foi Banido fora deste Sistema Solar, ou Seja, em Agosto de 2009.

E Hoje  tudo parece muito Complicado ... Eu Concordo com você, então tudo se Tornará Simples e Simples. Fica complicado quando você tenta aderir a uma crença. Mas se é uma Experiência, é muito Simples.

Então, Enquanto você ficar na Mente e no Intelectualização do que é Dito por mim ou por outros, é muito Complicado, na Verdade. Mas Quando se Chega Vibração, torna-se muito Simples. A Mente nunca Conduzido, Intelecto, Tampouco, nunca Leva à Vibração, nunca.



E Hoje se você  Encontra-se em uma Praia, ter a visão, os Olhos Bem Abertos, o Sol, Branco, Cinza e Rodeado com um Céu de um Arco-Íris feito com chamas e Nuvens, Acompanhada de um Poderoso Sentimento de Paz, Beleza. O que Aconteceu neste dia dia a sua  visão olhos bem abertos, então o que é que isso significa?




Isso Significa que você já teve uma Experiência que o Fez Entrar na Visão Etérica e Visão Eu Chamaria de Super-Temporal, que não tem Nada a ver com a Visão Astral. Agora que eu já lhe disse isso, o que é que você Antecedência? O que há para Entender? O que, em vós, para Entender?


A Partir do Momento que você quer Entender, você sai da Experiência e você Entrar na Mente. Realização da Presença não é um Entendimento, porque Entendê-lo, é no Intelecto.

Se, nesse Momento, nesse Ano, onde Viveu, em Seguida, os Olhos Abertos o que não Altera a Visão Etérica, o que é Verdade, o que Significa Isso? Se você Tivesse sido Capaz de Estabelecer-se ou ao Vivo, na Íntegra, o Processo, bem, nesse Momento, você Teria Vivido a sua Presença, a Fusão com o Eu e Unificado.

Uma vez que este é Exatamente o mesmo Processo que Eu Experimentei Jovem Antes ao Vivo, Onde Benca me Enviou para a França. Eu era muito Jovem quando Eu Vivi Isso.

Para a sua Diferença é que você, sua Mente queria Entender, na Época e depois, como Hoje. Eu não Tentei Entender, Eu Tornou-se Experiente. Toda a Diferença, Espirito está ai. Porque o que você chama de Iluminação, ou o meu Samadhi, Chegou a uma Meditação de Manhã, Quando Eu Estava Assistindo o Sol Completamente.

A Mente do Problema é Quando há uma ao Vivo, Imediatamente, a mente vai Tentar Apropriar-se dela, para fazer o que? Para Entender. E se não há Vontade de Compreender, não pode haver Unidade.

Não se pode Tanto Estar na Experiência do que é Experiente, e o Mecanismo para ser o Observador do que é Experiente, com um Desejo de Entender. É o mesmo para a Experiência Vibracional que muitos Começam a Viver Agora.

No Alinhamento você Encontrar a Luz, Fundir-se com a Luz, em Graus Variados. E Então, o que Acontece? Você Cai para trás em seus Estados Normais. O que Significa Isso?

Isso Significa, Simplesmente, que você não está Totalmente Integrado e Assimilado à Experiência que é Experiente. Ainda há uma Distância Dentro de alguns Estados Vibracionais, às vezes muito Intenso, como você vive, caso Contrário, você Estaria no Mesmo Estado, a cada Minuto de sua Vida.

 Isso é o que você está Ganhando. Ou Compreender, mas não de Entender com a Cabeça, para Entender com o Coração.


O  Som do Espírito ele significa o lado Esquerdo junto ao Chacra Enraizamento do Espírito e Sua Alma a Direita lado de enraizamento da Rede. Então, um Algum Ponto, pode-se Diferenciar o Som da Alma e do Espírito.

Hoje, Antakarana é Misturado, Vamos Dizer, isto é, a Corda Celestial dá os mesmos Sons, Esquerda e Direita. Mas à Esquerda, é Diferente, porque você tem o Canal Mariano está Conectado como foi Explicado, com uma Estrela ou Maria, que Alterou Profundamente o Tom e Intensidade de Sua vista do lado Esquerdo.

Mas isto não é nem sua Alma ou seu Espírito, o Canal Mariano, o que é outra coisa.Hoje, há mais de tudo, desde a Alma, o Espírito e o Corpo Estão Agora na Mesclagem mesmo Tri-Unidade. Bem, ótimo. O mais importante, como eu disse, é Deixado, porque o Canal Mariano é agora constituído.

Bem, o som as Trombetas é as Trombetas que Anunciam. Lembre-se que você vai Ouvir os Sons que têm uma Origem Espiritual, mas também um Físico, não o Interior de seu Corpo. Um Casamento  sim, bem, é a União da Luz. É também um Casamento ou da Comunhão.

E  quando você encontrar uma pessoa que parece ter tensões, é justo Internamente Comungar com esta Pessoa. Desde que você não Planeje. Desde que você não Enviar um Desejo de melhoria, de Cura. Sem isso, é uma Vontade Pessoal. Mas em primeiro lugar, mesmo quando Tentando fazer que sim com as Pessoas que estão na mesma Linha, digamos, ou Neutra, porque é mais fácil, em Primeiro Lugar. Usar a Fórmula:

"Eu Chamo Graça sobre essa Pessoa" é Certo Sim, por que não. Enquanto não há nenhuma Exibição de qualquer Vontade, pois é um Desejo de Comunhão, não há nenhum Problema. Mas se Começar a Intrometer-se do que a Luz Cura, Melhora Intenções, Você não está nesse Processo Então.

É a Expressão de uma Vontade Pessoal Espiritual. É conveniente dizer que é o Espírito. O Espírito Aspira apenas uma coisa é Viver o Self. Enquanto há um Gesto Espiritual melhoria de um lugar, pessoa, e assim por diante, nunca é o Espírito, que é a Personalidade, mesmo Refinado, mas Ainda é Personalidade.

Nunca o Espírito não irá Pedir-lhe outra coisa senão ser o Espírito. Além disso, ele não tem Nada a Perguntar, não é apenas Estado de Ser. Então, é claro, é um Álibi, Sutil, mas é um Álibi de qualquer Maneira.


E o que Maria propor, isto é, para Chamar Graça em Outras Pessoas, é o mesmo que Ramatan lhe disse o Consciência Unificada. A Graça é a Comunhão. Este é Exatamente os Mesmos Princípio, a mesma Vibração e até mesmo a Consciência.

E Qual é a Diferença Entre esta Chamada de Graça e Chama para a Oração
Faça o que Puder, mas Agora, Quando alguém lhe Pede para Orar pela Cura da Terra, o que isso ele quer dizer?

Se é para Evitar Terremotos, se é para Evitar a Luz, você pode Imaginar, isso não é o Princípio da Luz. Sempre o Mesmo Princípio: você ficar do Lado da Morte ou do lado da Vida? A Lagarta ou Borboleta? Se você se Curva, você pode Pedir uma Coisa é que a Luz vem mais Rápido, na Íntegra.

Embora os Desejos da Reparação será, para fazer Algo para a Terra ... mas não se Preocupe, ela vai Fazer isso Sozinha. Ela não tem Necessidade de vós, para que o Assunto, nenhum de Nós. E isso significa que não há nada a pedir, uma vez que a Luz fazer exatamente. E a Terra está em sua Própria Luz.

Tudo o que você Puder, é Participar na Ascensão da Terra pelo Coletivo Merkabah Inter-Dimensional, que é Conectado como já foi dito, há pouco Tempo para o Merkabah da Terra.

Tudo o resto são Apenas Suposições, Relacionados com as Pessoas Astrais que apresentam estes Intenções, ou que estão em Processo de Lançamento dessas Intenções. Eles receberam uma Chamada? Sim, é uma Chamada. Onde é que a Chamada?


 Comunhão em áreas Relacionadas com o Merkabah Inter-Dimensional, não há nenhuma Intenção Especial para Emitir e, de Fato, que Ramatan apresentado como Estruturas Geodésicas Começar Espontaneamente sim, você pode dar o Impulso Inicial. Isso não é Contraditório em Tudo.

A Intenção neutra. Este é o Uso de Consciência, o que é Suficiente. Isto não é para trazer a Consciência, e pedir, além disso, outra coisa. É apenas Vestindo em sua Intenção é Tudo. Não há nada para pedir que faz, este Feito, será feito ou que tenha sido Feito. Absolutamente o que é ser apenas Comunhão com Alguém, por Exemplo.

A Comunhão, como foi Definido e lhe está foi Definida em Breve, é ir muito além da Comunicação. Como a Comunicação é numa direção e depois na Outra. Y Raramente uma Reunião no Meio. Comunhão Participa da Unidade, que seja Removido todas as Separações entre Pessoas e Entre Consciências.

É por isso que Espirito foi Chamado Comunhão porque Quando você está em Unificação Mundo, você não está Separado de qualquer coisa. Se você Dissolvido na Luz ou você é Nesta Nova Dimensão, você está Conectado a toda a Criação, de Imediato. Comunhão, é.

É a Consciência Unificada. Por Contras, quando você está no Telefone com Alguém, você Fornece, mas se alguém te Incomoda, você não pode Estabelecer Comunicação com o Outro: a Comunicação na Terra é de um Único Canal. Para nós, o Único Canal não existe, pois, a Palavra mais Adequada que temos Encontrado é Comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário