ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ANANDA PRÓXIMO DO ESTADO DE GRAÇA!

Eu Sou Ma Ananda Mayi. Nós, Irmãos e Irmãs aqui, para Continuar nossas Conversas de preparação do Coração do Amor. Assim, Proponho a Responder a todas as suas Perguntas a Respeito do que está Ocorrendo.

Minhas respostas não vão Mentir na sua maioria para além a Pessoa a tocá-lo no Coração do Amor. Deixe-me Irradiar no meio de vós a Alegria da Presença.


... Silêncio ...


Após Cada uma das Respostas que Eu Trago, todos nós Ficar Juntos no Silêncio da Presença de Realmente e Concretamente ir Além das Palavras da Questão e além das Palavras de resposta, a fim de Viver que pode então Dizer na Alquimia do nosso Encontro.

Digne-se para Acolher a Alegria de minha Presença e a Alegria de sua Presença. A Maioria das Respostas Vou dar o meu Última Posição G Estrela, mas Durante essas Entrevista Amor Coração, Eu Também vai Ser uma Espécie de Embaixador do Doze Estrelas, que Fala à sua Alma, que Fala ao seu Espírito e Transcende, por Palavras e Vibração, muito Sentido de ser uma Pessoa, mesmo que as suas Perguntas são de Natureza Pessoal.


 O que, como disse Bidi, o Absoluto aqui neste Mundo está Correlacionado a dormir, quando você desaparecer deste Mundo, seja no Sono ou no Absoluto, este não faz diferença. Por contra o Retorno é Profundamente Diferente.

Dormir de volta é quase imediatamente Acompanhada pelo Regresso da Pessoa neste Mundo, listada como dentro de uma História Pessoal dentro de seus Afetos, em o que é ou pelo Menos para que ele Acredita. O Retorno do Absoluto, há mais Perguntas.

Não há mais nem Mesmo a Ideia ou Sentido de ser uma Pessoa mesmo que a Pessoa está Presente. Assim, do Ponto de Vista de onde você é, na Encarnação, não há Diferença Entre o Sono e do Absoluto. Como você pode Ver, alguns de vocês Desaparecer tão Improvisado durante Meditações Durante as Orações ou a Ouvir-nos, e Voltar.

Mas Diferença, você vê a Si mesmo em Relação ao seu Sono, nos Momentos
Segue. Você está Cheio de Alegria? Você está Saturado com Alegria em seu Retorno ou avezas apenas sentir Emergir de um Sono Normal?

E também no Decurso de seus Dias, então você está muito Adepto uns com os outros e Ver se você está mais Leve, se o seu Coração é mais Leve, se a sua Pessoa, ao Longo de sua História, você Incomodando menos para Viver para o Momento. Essa é a Grande Diferença, não no Decurso de Sono ou o Absoluto, mas Sim no que Acontece quando você Retornar a Pessoa neste Mundo.


Então, sim, Existe uma Diferença Essencial, mas Existe uma Semelhança ao mesmo Tempo. De um ponto Exterior visto, este é o mesmo; um ponto de vista Interno, é Profundamente Diferente. Então, naturalmente, em saber como você vive a um e outro, dependendo você viveu e ainda vive, às vezes há uma mistura de Sono e Morte, uma Mistura de Sono e Absoluto.

Isso Acontece, e todos nós sabemos Quando Estamos em a Carne, há manhãs ou dias quando Acordamos querendo saber quem somos somos e onde Estamos.
O Absoluto, que é Exatamente o mesmo.

Às vezes você para trás de seu Desaparecimento de você Pedir ao Senso de quem você é ou o que você Faz, como se a Identidade que foi Afogado em um Nevoeiro Onde não há Memórias Reais, mas Pode Trazer, Eu Diria, Trechos da Presença do Infinito quando você voltar.

Isto irá Resultar Inexoravelmente por se sentir bem, pelo Sentimento de ser Diferente, a Sensação de Estar ainda mais Completa e Especialmente se você não Sabe quem Você é ou o que História você está Registrado.


Enquanto Existe uma Semelhança com a Pessoa que vê a Partir do Exterior, mas não Pode ser um Confusão, ou é Mínima, para Quem Realmente Vive e Concretamente. Olhar o que Acontece quando você voltar nos Tempo Imediato, mas Também mais ou Menos muito Depois do Desaparecimento. Não Alegria é Preservada?

Faça Imprudência e Luz da Criança está Presente, mesmo que Espirito se desliga Enquanto você não está Estabilizado dentro da Presença Infinita. Há também um outro Elemento. O Retorno do desaparecimento, mesmo se você não tiver o
Precisamos Afirmar ou Demonstrar a Ninguém Ou a si mesmo.

 Quando você Desaparece e você Retornar a Pessoa Permanece em você uma Certeza que se Juntou a Fé Inabalável, que se Juntou a Infância, para Ligar e ser mais do que apenas a História você vive, mesmo se você Estiver Registrado em uma História Particular, questões Específicas.


Em Conclusão, a Liberdade é Suficiente em si Mesmo. É a sua Própria Fonte de Luz e o seu Própria Fonte da Vida. Quer ao Nível do Ego, a Pessoa, mas sim um Sentido Universal e, Sobretudo, Cheio de Amor, Saturado com Alegria e Felicidade.

 Independentemente Eventos às vezes Ocorrendo em sua Vida, o que por Vezes pode Levar a Decisões Dentro da Pessoa ou em Resposta a alguns dos Elementos que não são para ser Aceite, nem pelo pessoalmente ou por Absoluto se você Estiver.

Mas você nunca se Deixa Enganar. Você vê-lo como uma Necessidade e você não está Envolvido nem Mentalmente nem Emocionalmente nem em Termos de Emoções, muito menos Sobre o que é Chamado de Energia ou Vibração.


Assim Flutuações até mesmo o que você Percebe como Vibrações, como estes
ser Incluídos na Cabeça, no Coração e no Resto do Canal Mariano ou Onde
Vida, não Deixe que se Desenrola na Tela da Consciência, as mesmas coisas. Num caso Há tem Clareza, no outro caso, há uma Confusão, porque a Mente é posta em Movimento e você só oferta Escolha. A Mente sempre tem a Escolha, o Absoluto nunca é uma Escolha. É Totalmente livre.

Ele Surgiu a Partir Condicionado e toda a Noção de Livre-Arbítrio, Porque ele
não Prevê ter de Escolher Entre uma Tal Situação, Tal Coisa, essa Pessoa ou tal
Evento. O Absoluto Deixe Acontecer com Espirito o que Acontece Enquanto o Afundamento em sono e Devolvido no Prazo a Pessoa nunca Notar a Diferenças Significativas no viver e como Conduzir-se no que está Acontecendo ao seu Redor e dentro Dele.


Essa é a Grande Diferença, mas Sim, Exterior, Exatamente o mesmo
Coisa. O Desaparecimento deste Mundo é Fisiologicamente todas as Noites quando você Dormir, mesmo que suas Noites são Preenchidas com Sonhos.

O Absoluto desaparece de si mesmo quando ele o desejo, mesmo continuando a se Expressar. É de qualquer forma Permanentemente Ligado a este que é, o que quer que as Circunstâncias de seu Corpo, de sua Vida, suas Emoções, seu
afeto ou Qualquer Evento Decorrente Inesperadamente em sua Consciência. Ele Permanece Estável.


É Impossível para Desestabilizar o Absoluto. Mesmo se Espirito está com raiva, nunca é um Joguete sua Própria raiva e, acima de Tudo, não há Impacto Negativo para ele e para o Outro. Porque não há nenhuma Diferença Entre ele e os Outro. Isso poderia Maltratar-se como ele Maltrata alguém, não para o Abuso, mas para Quebrar a Casca do Ego e deixá- Mostrar Amor. E isso não é quem decide. Este é diretamente a Expressão da vida Livre neste Mundo.

... Silêncio ...


Ouça a Todos, se você quer bem à Segunda Questão. Amado, Permitam-me primeiro a Situar o Sonho. Claro, você sabe que Existem Diferentes Formas de Sonhos. Ele Sonha que Atender às suas Preocupações Atuais. Existem sonhos que estão Relacionados com suas Experiências de Dias Anteriores. Ele Também Sonha que estão Relacionados com suas Diversas Expectativas e Projeções sobre o Futuro.

Então, é Claro, Sempre Haverá uma Explicação para a pessoa, no Presente caso, é preciso. Mas deixe-me primeiro para ir além do significado e da correspondência para a pessoa que tem de sonhar. Além até mesmo do Significado Simbólico, Real, ou Meramente Relacionado com Projetiva ou Mental Profético, é sempre sobre a mesma coisa.


O Sonho, qualquer que seja a sua Intensidade, Independentemente da Percepção de sua Própria Experiência, sempre reflete algo que Acontece dentro da Pessoa. O Livre para Viver não tem precisam para sonhar. Ele também nunca sonha. Ele desaparece completamente, até mesmo dentro de suas Noites. O sonho é de alguma Forma o que você Retorna para a Presença Infinita, em caso de maior
mas também para Um.


Então, Naturalmente, nesse Sonho, há uma série de Elementos que são vistos. Água Particular, o Elemento Água. A Praia é o Lugar onde você Instalar o mesmo Nível que o sua Água e onde pode Desfrutar o Movimento da Água e também da Luz Solar Direta, se Houver. Água


A Água do Mar é Primordial, que o Leva de volta a suas Origens. E ai, como você diz, você ver e Perceber o seu Corpo Coberto de Luz Dourada no Cabelo, se Eu Entendo. Isto Corresponde Inteiramente à Pessoa com os Processos que Ocorrem Hoje Assim Coletivo para a Humanidade, e que foi Nomeado Ascensão, que Corresponde à Conclusão um Ciclo e, Especialmente, o Retorno à sua Eternidade, a sua Ressurreição.

Então, os sonhos são muitas vezes não Colorido neste Evento, por si só, mas Projeções Limpar Você tem-se Início ao seu Próprio Futuro e não no Nível Individual, mas Realmente no Nível da Alma. Aquele que é Livre da Alma não precisa Sonhar e nunca Sonha em outro Lugar. É mais Precisa.

Não há nada para Comparar, não há nada a se Consolidar, não há nada a ser Elucidado. Assim, o Sonho, mesmo na sua Dimensão Profética, Faz com que você Lembre-se que há algo a Resolvendo Entre a Pessoa e a Alma e às vezes entre a Alma e o Espírito.

Mas para isso, a Alma Resultados da Dissolução de uma Escassez de Sonhos. Sonhos às vezes se Tornam muito mais Simbólico e estão Relacionados ao que poderia ser Chamado de o Inconsciente do ser Humano ou
o Inconsciente Coletivo, que é como você sabe um Reservatório de Formas-Pensamento, um Potencial Reservatório de Possibilidades, um Tanque de Futuro Também.


Então, Peço-lhe, Naturalmente, Ir além do Significado que Eu dei, para ir além
a Pessoa e ir além do Núcleo. Não deve ser Negado, é claro que às vezes esta Informação lhe é dado e que são, na Verdade, às vezes maior. Mas Acima de Tudo, que todos Consideram sonho, seja ele qual for, mesmo o mais Bonito, apenas Reflete de alguma Forma Método de Proteger os Sistemas Informáticos do Fracasso, em que Equipamentos de Espera assume automaticamente quando o sistema principal falhar.

Alma Iterativo entre Matéria e Espírito, que Escolheu o Caminho da Libertação e sua dissolução e ainda não Chegou ao Fim porque o Tempo ainda não Chegou para que a alma, Esperando por mais de Maria de Chamada que trará Segurança Inabalável que você é, e Inabalável Certeza de que o que está acontecendo é na verdade, o fim de um ciclo.


É outra Coisa para ver o que Está Acontecendo Agora e outra Coisa é Imaginar o que será a Vida após a Eventos Temidos ou Esperado ou Esperado.Mas Esteja Ciente de que o Sonho Meramente Reflete a Dificuldade, mesmo em seus Aspectos mais Brilhante, Resolver Dentro da Presença Infinita, Refletindo como Acabei de dizer a Oscilações da Própria Alma entre sua Dissolução e a sua Persistência.


Também Eu Convido Você, Naturalmente, para Apoiá-lo em seus Sonhos, mas que este Apoio Representa, em Seguida, em última Análise, um Suporte Indispensável para a sua Vida neste Mundo por Algum de você para Testá-lo, por isso às vezes Elucidar.

Mas o que Quer que Seja Elucidado, o que quer que Eu mesmo Explicou, mais uma vez Temos de ir Além Disso. Os Sonhos são ajudar. Número de Pessoas na Terra, em todas as Tradições, Eu diria, com todos os Povos Examinaram os Sonhos desde Tempos Imemoriais.

Como Eu Disse que são Sonhos Proféticos mesmo, há muito Importante, mas todos esses Sonhos e Sonhos Resultando em Última Análise, a da interface e do Encontro Entre a Alma e a Personalidade. Nada mais e nada menos.

Quando a Alma não só está a ser Dissolvido, mas, na Verdade,
Dissolvido, não pode ser Qualquer Sonho, ou Então eles são Vistos como Elementos Perturbando o Sono Dentro do Absoluto.


... Silêncio ...


Podemos ouvir juntos Jofiel disse que em sua Posição Poderia Ajudar sua Família.O Posicionamento no Amor. Não de Amor a seus Entes Queridos, mas de Amor não Condicionado. Porque naquele momento, mesmo que a Recusa é que ele é de alguma Forma algo que é visto, mesmo que seja Negado e, a priori, não se Vêem.

O Posicionamento dentro o Amor Incondicional já e Será Cada Vez mais um Elemento Indispensável para Trazer Paz e Amor sem agir dentro da Pessoa. O Amor Incondicional e Impessoal que Flui nesses Momentos Através de você, ser visto ou ser Recusada na Altura, esta não tem Consequências Nocivas, muito pelo Contrário. É neste Sentido que Tinha Jofiel Esclarecer Isso.


Se a sua Posição não é Apenas no Link no Anexo e no Afeto, mas
Dependência Direta com o que você está Eternidade, que são Pagos ou não, então Este em seguida, as Implicações e Efeitos sobre a Pessoa com quem Você está em Relação a Este Tempo será Profundamente Diferente. Porque não vai Passar pela Mente. Mesmo

Caso a Rejeição e Negação de o que Você está Relacionamento Impessoal, mesmo que a Equipe é relacionado por Sangue, Carne ou Afeta. Por isso, não Importa de qualquer Maneira, porque mesmo que não se Vê, o que
não é Percebido pela pessoa que Recebe o seu Estado de Ser, Necessariamente, tem um Efeito.

Lembrar-se quando a Asa de uma Borboleta bate é o Universo Inteiro que Treme. É a mesma quando um Encarnado Irmão ou Irmã em Carne Humana se Aproxima do Eu, o Eu Vive, Mesmo Não Permanente, não há uma Mudança.

Alterar nele, é Claro, mas a Mudança em Torno dele Qualquer Ritmo que pode fazer essas Alterações. Se uma Negação do que você Emana, mesmo Inconsciente, seja Pleno Acordo, os Resultados são caso Contrário, Eu diria, mais Convincente do que o que Acontece em Qualquer Relacionamento
Pessoal, mesmo a mais Belo e mais Perfeito no Sentido do Amor Humano, Porque o Amor Impessoal Transcende todos os Limites do Amor Humano.


Amor Incondicional, como ele mesmo diz na Presente Proposta Corresponde Unicamente a uma Ausência de Condições para uma Falta de Reflexão, na Ausência de algo que é ligado à Relação, de uma Forma ou de Outra.

Então, Naturalmente, Aquele que sai do Relacionamento Pessoal por este Estado de ser pode Levar a Fortes Reações Violentas em Torno Dele, este é
Normal. Ou Medo ou Ignorância. Mas não se deixe Enganar por essas Reações Iniciais, fazer nem mesmo Confiar no fato de que essa Pessoa, o Irmão, a Irmã, que está Relacionado a você, ou com Raiva, porque você tem Trabalhado na Justiça e na Verdade, mesmo que Ele não Aparece na Acepção da Pessoa, tal como o seu Próprio.

Os Resultados Inevitavelmente Presentes no Momento da Chamada de Maria no Momento das Trombetas. Neste Momento, para este Irmão, a Irmã, que Estava em Contato com você e Destituir seu Estado de Ser, talvez, haverá uma Reminiscência para Espirito do que você Representou este Tempo e que, talvez, Ele Rejeitou.

 E as Ligações serão Queimadas Porque Lembre-se um link é entre duas Situações, Duas Pessoas, Dois Objetos, e até mesmo se há um que
Quebra o Vínculo com o Amor Incondicionado e Incondicional, aquele que mantém o Link ainda é prisioneiro de seu Próprio Ego e Próprio link que ele mesmo Criou.


Então é Claro que quando há uma Relação Emocional, seja com o Cônjuge, ex-
Esposo, um Amigo, um Filho, um Pai, é claro que pode ser Prejudicial no Momento e de um Ponto de Vista Estritamente Limitado, este é o Contrário, eu Diria que, a Alguma Forma de Moralidade.

Mas, Honestamente, você Acha que a Primeira Moral ou você pela Primeira vez no Amor? A Diferença é ai. E você Acha que vai para Longe dele esse Tempo para Resolver, de uma Forma ou de Outra, ele não Iria Resolver o quando se pode Estar Longe de você ou Perto de você.

Você não tem que Decidir. Apenas deixe Expressar o que é Expresso, porque o minuto que vem de você é Espontâneo, nas Palavras, nos Olhares, a Partir do Momento em que você não Tentar Responder o mais Rapidamente o momento como já foi Dito, você Colocar o Amor antes, mesmo se o Momento
isso Parece Contrário ao Amor, não é.

Você tem que tirá-lo também, neste Momento, Eu diria, uma visão ou perspectiva ou posição puramente linear relacionado com convenções, afeta relacionada ou ligada ao próprio link, verdadeiro quando se trata de um link da carne. Não se preocupe com isso.

Mantenha Amor Incondicional e você vai ver por si mesmo, independentemente do Tempo que às vezes é Necessário, Resolvendo ai e Cura, Especialmente Ruptura de Conexão Real, não para fazer mais ver essas pessoas, esses irmãos, as irmãs, o cônjuge, os filhos, mas para Liberar si e não a si mesmo.


Então vá além das aparências, também, e não apenas ver o que acontece em
o que você vive agora - sem projetar amanhã - mas Certifique- você vai Assistir-se a Dissolução de Todas as Ligações, quando chegar a hora, mesmo aqueles você Quebrou-se e, no Entanto, seja qual For a Raiva, por vezes, do outro lado, são Absolutamente não Liberado.


É neste Sentido que a sua Presença Aqui neste Mundo, para muitos de vocês, mesmo libertado e vivo ou que vive Permanentemente o Self, é Importante. Porque, naquela época, você ajuda com a sua Presença, o seu Posicionamento, pela mesma Raiva, por outro, a sua Própria Libertação. Isto é o que é crucial.

Esta não é a resposta imediata, que não é um sofrimento imediato, esta não é a perda imediata, mas é realmente os efeitos nível de Eternidade, na Auto, na Presença do outro Curso Também.


... Silêncio ...


Lembre-se que em nossos Momentos de Silêncio Entre as perguntas, há Intensificação da Presença sua Presença e Minha, para Comungar no Coração de Amor e deixar Espaço para Escuta do Espírito e de ouvir a Alma, se ele ainda está Presente.


... Silêncio ...


Eu Também Lembrar que Dentro desses Espaço de Silêncio Entre as Perguntas, há O Espírito do Sol, há o Coro dos Anjos e que Estamos Agora cada vez mais perto. Então, é Claro, para aqueles que estão para Baixo por uma Razão ou
outra, eles podem Perceber as Diferenças. Para eles, não é a Mesma Vibração, este é não é o mesmo que nos Aproximamos da Consciência, porque o Coração do Coração, Coração de Amor.

E há cada vez menos Diferenças Entre nós e Entre nós, Estrelas, ou Entre as pessoas Anciões e as Estrelas e Arcanjos. Porque é Sempre Subtendido
pela Própria Presença do Espírito do Sol e do Cristo Presença, se Você Preferir, em Você gosta de nós.


... Silêncio ...

Amado, por que Adicionar um Tempo? Porque você o que implica, na sua todas as Linhas de ser Revelada à Consciência Ordinária ou mesmo dentro da
Super Consciente. Não é. Alguns de você Realmente Viver sem Linhas
mesmo Sabendo o que É. Além disso, eles Precisam para Realmente Identificar o que isso quer dizer? Mais uma vez, deve ser através de, sem fazer perguntas, o que está Acontecendo a Tela da Consciência. Não há nenhuma obrigação, não há necessidade. Apenas a pessoa pode projetar o bem.


No Processo de Reversão da alma para a Luz e sua Dissolução, tão logo
a alma não é mais Voltada para o Material, mas com o Espírito, mesmo que ainda Permanece. Hoje em dia, algumas das Linhas ou todas as Linhas podem Aparecer. Eles vão apenas dar um maior vivido no Momento do que essas Linhagens Nível Básico, por Exemplo.

Refiro-me a isso as inúmeras intervenções. Veteranos especialmente a respeito disso.Mas o mais importante não está ai. Isto não é porque seus Quatro Linhas são Despertadas e Ativada em você, se no Mapa Vibracional ou Direto Dentro de si mesmo na Consciência, para além da Vibração, isso vai fazer nenhuma diferença na Chamada de Maria.

Como poderia ser também uma diferença quando Maria chamou todos os seus Filhos, se as Linhas, além disso, Ligado a ele ou não. Porque
você são todos Feitos da Carne da Terra. E a Carne da Terra tem a Vibração
Maria, é claro, cada Árvore, cada Planta, em todos os Animais e todos os Seres Humanos.


E onde quer que vem de Algum Lugar e é Constituído, nos Elementos. Esta é a Carne que lembre, mesmo que a sua Alma e seu Espírito não têm Ressonância com uma linha de Sirius. Você faz parte do Corpo da Terra pela Constituição do seu Corpo.


Assim, mais do que Nunca hoje em Dia não querem saber, não olhe para ver, mas olhando para Estado de ser. Quanto mais você estará em mais você vai se Alegrar e Indiferença por Relação a isso, mais ele irá se Manifestar a você Espontaneamente. E não parar não o que é Revelado, não pare com o que é Revelado a você, Sempre ir para o Centro.

Eu Lembra que as Quatro Linhas ou Quatro Triângulos Elementares se Unem, se
Resolver, por assim dizer, e Quebrar-se também, em outra Direção de um Ponto Central ER é o Ponto. A Confiança na Fonte, a Confiança na Verdade é a Realidade de sua Iminência na Eternidade.


Assim, a Revelação das Linhas Era, se eu Posso dizer para muitos de vocês, Muletas, Elementos que lhe Permitiu melhor Localizá-lo e Posicionar-se Melhor. Mas Basicamente, quando você também Passar por cima disso, não ignorando-a, mas Realmente no deixando-o livre para vir buscá-lo, então tudo sai bem.

Naquele tempo você Triângulos sentir mais Elementares, você terá mais interesse por ela, mesmo se você ter Reconhecido, mesmo que você ainda vive. Você não vai estar em uma Projeção Consciência para Identificar suas Linhas ou mesmo Espontaneamente ver as linhas de outro. Você não verá o Fogo Eterno de todos, independentemente das suas linhas.


Então, novamente, eu diria, uma forma de gradação que permite também a Exceder se . E, às vezes, para Ultrapassá-lo não é Necessário vê-lo. Para algumas outras Irmãs Irmãos e sim, você tem que ver. Mas não é sua mente que controla e dirige.

Lembre-se que as Linhas estão Incluídas nas Experiências Multidimensionais, para Nível do Espírito, e, claro, na Encarnação no Nível da Alma, em relação ao seu Estelar Original . Mas tudo isso não é nada Comparado à Alegria da Presença. Então, se você sentir-se recolher as suas linhas ou pedir-lhe suas linhas de você longe desta Reconexão com suas linhas, Abandonar a Ideia.

Vamos Chegar a você o que está Acontecendo e Contente-se, por assim dizer, do Essencial, isto é, a Alegria do Coração, onde não há não há Espaço para Dúvidas.
Porque as perguntas, mesmo que sejam solicitadas Hoje são Esclarecedoras para
Muito.

Mas Lembre-se que não estou Falando só para você, Pessoalmente, mas eu
Falar com o que está Dentro de você, no Coração do Amor. As linhas têm permitido você uma série de coisas. Além disso, você sabe que esta Carne neste Mundo consiste em o que você Chama de Carbono Essencialmente de DNA e de todo um um Conjunto de Moléculas Químicas que compõem o Conjunto do Corpo. É nesta bem Certeza soa Consciência, mas não a Consciência.

A Consciência Corporal, Consciência da pessoa, a mesma Consciência de Consciência que Eu Chamaria acordada não é nada em comparação com a Verdade do Absoluto e Infinito Presença.


E Acredito que você vai se Sentir ou Experimentar a Presença Infinita se Preocupar com suas Linhas. Seria um Erro Fatal. Isto vem a você ou que não Informa a você. Mas o que é a Diferença faz a sua Capacidade de Ser de Alegria e estar em Paz?

Fazer não Pendurar suas Linhas como uma Tábua de Salvação, não É. Pois há O Coração Poupança, o seu Coração. Todo o Resto Eram apenas Elementos que lhe Permitiu Construir sua Eternidade para Reconstruir se Assim posso Dizer, mesmo Dentro deste Mundo Através do Corpo de Existência, Através da Supra Mente, Através de suas Experiências.


Mas estas Experiências de Qualquer Tipo, Independentemente da sua Beleza, Independentemente da Sua Intensidade, Nada têm a Ver com a Eternidade. Eles são Meramente Elementos, bem como um Cana para um Homem Cego, muito parecido com uma Ponte Pênsil onde você Segurar Firmemente a mão Corda.

Mas Lembre-se que você está Indo para o outro Lado. Não pare na Ponte, e
não Recuar. No Coração do Amor, o Centro do Centro, não há Absolutamente nada além de Felicidade Eterna. Há mais de a mesma Forma, se a Pessoa que está Presente, não há Emoção, há mais Mental, não há Nada além de Amor, e Realmente nada mais. Porque o Amor É Só para si mesmo e Enche todos os Cantos de sua Consciência.

A Pessoa não pode Mais Dirigir Qualquer Coisa. Eu Diria que a partir da Perspectiva da Pessoa, ela sofre a mesma Energia o Espírito, o Espírito da Consciência e da Consciência da Alma, se Presente.


... Silêncio ...

O que lhe falar sobre o que Vive este Outro Lado da Terra neste Momento a
Terra viu a Libertação do Sofrimento, não apenas Seu, e não apenas um
Irmãos e Irmãs Humanos, mas Todos estes Sofrimentos. Ela Balança, ela se Alegra e Alegria, Eleva-se em Frequência de Vibração. Ela Acorda, ela Purifica-se por Itens, e você pode Observar sobre a Superfície deste Planeta.

Número de Irmãs falei sobre ele para os Cavaleiros e Forças Elementais. Que viu a Terra agora é Exatamente o mesmo que você Vive Entre si e com
mais ou menos Atrito, Resistência mais ou menos, mais ou menos Mal Entendido, mais ou menos Alegria. O Nascimento de uma Criança é sempre uma Passagem, por vezes, Difícil, contudo é uma Grande Felicidade para uma Mãe ter um Filho.

Mas Existe uma Dificuldade Porque que Existe Passagem de um Estado para outro, sem Continuidade. Então, é Claro, Inconscientemente, muitos Irmãos e Irmãs ainda Presente na Superfície desta Terra estão em Negação Total. Eles ainda não Entraram em Raiva ou Negociação como tinha sido Apresentado no Nível Coletivo por Sri Aurobindo. E ainda é Exatamente o que está Acontecendo até que a Humanidade Sinal Comum será Visível o Céu, mas também em seu Coração.

Então, naquela momento, as coisas vão Mudar Profundamente. Ai
vontade Naquele Tempo um Espaço Resolutivo para o Sofrimento da Terra na Totalidade, Mesmo se Espirito passa por Aquilo que tem sido Chamado a Dissolução, a Perda de Ilusões e qualquer Elemento Efêmero Pendurar e o que Segurar. Não Haverá Certeza Dentro da Pessoa. Do mesmo modo, será o mesmo no Manto da Terra, o Manto do Céu  , da Atividade Global dos Elementos.

Mas Lembre-se que o Comandante Disse: "Este a Lagarta Chama a Morte a Borboleta Chama Nascimento. " E mais uma vez, tudo depende do curso
do seu Perfil de Consciência, mas também, em Certa Medida, Posicionando sua Própria Pessoa em sua Vida.


Assim que Viu a Terra neste Momento é a sua Reunificação com a sua Dimensão de Eternidade, como você. Isso acontece como você vê por Mecanismos por Vezes Violentos você também talvez você tenha Experimentado ou ainda Estão Vivo. Mas não me Debruçar sobre isso. Mesmo se você não vê o Futuro da Terra ou o seu Próprio Futuro, ficar na Alegria do Coração, Independentemente
ou o Sofrimento da Terra, seu ou os Vários Reinos.


Vá além de Sofrer de Novo, porque por trás desse Sofrimento Ligado às Lágrimas Múltipla, não é a joia que será Posta a Nu, o Diamante que você está. Embora por Enquanto você não aceitá-la, não vejo, não vivemos, é uma Certeza Inevitável e Inexorável Prazo muito Curto.

Então, Novamente, leva muita humildade, muitos simplicidade, compartilhar e adotar a maneira para as Crianças que, independentemente das Circunstâncias
sua Vida, seu mesmo Mundo, a mesma Terra, Peregrino para sempre mais Perto
cada vez mais de seu Coração, o Coração de Amor.

Cada vez mais as Circunstâncias de suas vidas, Circunstâncias de sua Consciência como as Circunstâncias deste Mundo não vai Deixar você
Escolha a não ser Voltar-se para si Mesmo, porque é onde você vai Ser mais Útil
-se Claro, mas também para a Terra.

Lembre-se que há mais do que apenas Mudar ou até mesmo mais do que uma Passagem de um Estado a outro, existe uma Transubstanciação, há uma Transformação em que nada de Especial sobre este que foi anteriormente não pode Estar.

E isso também Envolve sua Propriedade, isto diz respeito tanto seus Relacionamentos, todos os Links que você ainda tem neste Mundo que são o Processo de Liberação e Dissolvendo a uma Época em que ninguém pode negar que há mais nada a que se agarrar, Exceto o Amor.


... Silêncio ...

Antes que nós Ouvir a próxima pergunta, Eu quero te dizer, para quem vai ouvir,
aqueles que lê nossas Entrevistas no Coração do Amor: tentar manter a mesma Digestão a pergunta e a resposta e não Ler tudo com Avidez ou Ouvir Avidamente que disse, mas Sim deixá-lo ir, sem Interferir, pois não será um Milagre e não em compreender as perguntas ou as minhas respostas.


O Como o Estado de Graça é Diferente de Ação de Graças lhe tinha sido dito por Diferentes Vozes, há muitos anos, a diferença Entre Ação de Graças e Ação-Reação. A Ação-Reação é Constante neste Mundo. Ele inclui tanto Leis Psicológicas, Leis Sociais, Leis Morais como Leis do Mundo Espiritual através deste Carma por Exemplo, mas não só.

Então, já que teve que evoluir a partir da ação-reação, o que você parecia Inevitável para Alguns, mesmo em da Alma, em Termos de Causalidade, e Chegar em Ação de Graças. A Ação de Graças é deixar desvanece-se de Ação-Reação, que diz Respeito à Psicológica ou Plano nomeado Reencarnação Espiritual.

Porque o que Reencarna será sempre o partido limitado do seu Ser, isto é, a alma e o Espírito, em qualquer caso, é claro. Então, nós também podemos dizer que a Ação de Graças foi um Pré-Requisito para o Estado de Graça. A Ação
Graça é o que lhe dá a Ver, Eu diria, a Futilidade da Ação-Reação.

A ação de Graças é desvenda claro, assim como a Si mesmo Experimentar a Alegria, as Vibrações Hora de Atravessar uma das suas Coroas ou a Onda de Vida ou Canal Mariano. Aqui existe oportunidade, às vezes em Sopro eu diria, para Escapar da Embalagem e Leis deste Mundo por Ação de Graças.


E agora, depois de algum Tempo, Estamos a falar de Estado de Graça e não
de Ação de Graças, porque a Ação de Graças corresponde a uma Ação dentro deste Mundo você Recebe ou você Dá. O Estado de Graça não se Preocupa com este Mundo. Seja qual for Animado, tudo o que Espirito diz, ele leva você Diretamente para Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema, onde nada pode afetá-lo.

Você está Totalmente Presente, mas Dentro da Pessoa, mesmo se a Pessoa está ai, mas você está Totalmente Presente para a Vida, porque você se tornou Vida.
Portanto, neste Ponto Existe Estado de Graça e Não de Ação de Graças. A Ação de Graças leva no Nascimento, Eu diria, da Pessoa ou da Alma. O Estado de Graça se Origina no do Espírito e do Espírito, e em nenhum outro Lugar.

E o Espírito é perfeito para toda a Eternidade. Em Seguida Manifestando o Espírito neste Mundo, você não está Mais em Ação de Graças, mas no Estado de
Graça Obrigado. Isso se Traduz em Bem-Aventurança, Samadhi o mais Extremo, a Capacidade de não ser afetado de forma Alguma, mesmo por a Fisiologia do Organismo. Então Ação de Graças você registrou ainda e ainda dentro da Realidade deste Mundo.

O Estado de Graça você Mostra a Ilusão deste Mundo Inteiramente. Não por Cogitação, não pela Experiência, mas com a Realidade Última de Consciência.
Claro, Ação de Graças é Uma Forma de Validação para o Indivíduo ou para a Alma que pode Conduzir Sozinho Inclinando e Apoiando a Alma da Alma para o Espírito. Em seguida com o Estado é Independente de qualquer Ação ou Ação-Reação ou uma ação para Obrigado. É um Estado Natural e Espontâneo de quem é Liberado, Independentemente do seu Estatuto Dentro da Pessoa, o Último Sono que ele fala ou que está Morrendo.

Ai nenhuma diferença. Portanto, há Realmente nesse Ponto Primazia do Espírito, não Negligência do Corpo, não Negligência da Pessoa, mas Real e Concreto de Desaparecimento qualquer Interação neste Mundo, seja na Ação-Reação ou em
Ação de Graças. Não há Polaridade da Alma Excursão à Matéria, há uma alma dissolvida ou no Processo de Completamente Dissolvido na Alegria do Espírito, na Verdade do Amor que tem apenas fazer, como você sabe, as Circunstâncias do Mundo e até mesmo Ciclos deste Mundo.


Embora, na Verdade, este Ciclo que você vive lhe dá uma oportunidade como nenhum outro tal sendo Liberado em si mesmo como uma Pessoa, para ser Livre das Leis deste Mundo, para ser livre de qualquer Noção de Reencarnação ou Acreditar em qualquer Preeminência da Alma ou a Alma é algo para melhorar. O Espírito ser Perfeito toda a Eternidade, se Provar em você, como você teria Imperfeição ainda Manifesta?

Ou você é o Espírito, ou você está Registrado em outros Lugares do que no Espírito. Não é até você. Esta é a Circunstâncias são vocês que fazem as coisas Acontecerem, Independentemente de toda a Vontade, Independentemente de qualquer ação, Independentemente de qualquer Vontade ou toda Cognição.

Digite a Diferença que Existe nas Palavras que acabo de dizer, porque é Essencial. Mas, Novamente, não vejo uma Noção de Objetivo e não se Sinta Culpado não se você Viver mais Plenamente as Memórias da Alma, as Memórias Cármicas e que você parece estar Ligada às Circunstâncias deste Mundo. É que, por agora, e mesmo Depois de Maria de Chamada, você Precisa de ser como uma Alma e Experiência Adicional.


Sempre Consciência na Manifestação, de outras Formas, em outros Lugares e Livremente. O que é Chamado o Jnani, Aquele que vive no Infinito Presença Permanente e, Portanto, Estado de Graça, não tem Necessidade de qualquer Experiência de Consciência porque Espirito Encontrou Realmente e Concretamente o que é e não o que Espirito pensa que é Através da Alma, para
através da Pessoa. Não há Necessidade no Espírito, não há Vontade no Espírito, não apenas Amor e Alegria e é isso.


... Silêncio ...


Vamos ouvir por vezes Dor no Corpo são muito sensíveis, até mesmo doloroso. Por quê? É quando as portas são ativadas, não existe Apenas a Vibração que Passa, a Luz Supramental. Há também e Acima de Tudo é, Lembre-se, o Encontro Entre o Efêmero e o Senhor nestes Pontos e, em alguns Casos, o Corpo Requintado Porque eles se Torna doloroso.

Estas Portas foram Nomeadas você; eles têm Funções, Eu tinha Desenvolvido Determinado. Então, se você sentir certas Portas, isso Reflete o Trabalho e Alquimia que perceber nessas Portas que são Pontos de Encontro Entre o Efêmero e o Senhor para ter conseguindo deste Organismo Mundial de Existência.

Então, o Sentimento é, eu diria, o Marcador do Presente Reunião, embora às vezes pode ser Doloroso para além dos Mecanismos, danos Relacionada com as Portas Reais, Independentemente da sua Natureza.


Em um caso como no outro, não muda nada. Isso se traduz em que Ponto está a apenas tanto no caso de uma Resistência e Simultaneamente um Resolvendo; ambos são Cônjuges. Porque assim que a Luz Adamantina Ressoa nas Portas,
o Efêmero controlada por esses Centros de Energia Desaparece.

Este Desaparecimento pode ser Feito pela Transcendência e Alegria como sendo diretamente no Corpo e, assim, Levar dor e até mesmo Danos em Órgãos Relacionado com essas mesmas Portas, mas pelo Afluxo de Luz. A Luz não Diferenciar Entre o que está Acontecendo neste Nível por uma Eliminação, Transcendência Direta ou por Aquilo que você Poderia Nomear um
Cristalização, o que Também é uma Eliminação.

Para o Espírito, o Corpo é Respeitado, mas é visto como é,Algo que é de alguma Forma Perecer no Céu. Então, é Claro, Dependendo da Porta que seja Doloroso ou Sensível, isso irá Traduzir Diretamente Nível de Alquimia que Acontece Entre você e o Senhor Efêmero.


Ontem dia 21 no Texas com filtro solar um largo orbita tamanho planetário ao lado do Sol




Não são Apenas Observando, Para a Cruz como Foi Dito, Porque você Lembre-se que o que se Passa como Dor, como Sensações, Preocupações, Finalmente, o Corpo e o Efêmero, mesmo que é o Marcador para o Corpo, e até mesmo para a Alma, a Alquimia está em Andamento.

Mas você não são a Alquimia que Acontece, você é a joia da Eternidade, a Alegria do Amor, o que Permite nenhuma Vibração, nenhuma Consciência que seja, mesmo a mais Livre e mais Extensa.


No Processo de Transformar a Alma, por Exemplo, ou Libertação da Alma, não
realmente muito Forte Dor na minha Porta Correspondentes G Estrela. Você
sabe, este chacra é a Raiz da Alma. Então, se a Alma é Retornado e Cabeças
ao Espírito, não Há dor, há Sofrimento, não há Desconforto. Mas este Constrangimento, esta dor, este sofrimento, e até mesmo a doença possível que Possam Ocorrer, é nada mais do que a Resolução de todos os Conflitos.

Se isso Ocorre em lugares Diferentes, e não vamos Passar por cima deles
Rever um após a outro, mas só sei que é essa Função, esse Arquétipo
que está a Ser Transmutado e passar para Engramas Liberdade Presente no
esse Nível. Ao Nível do que é Chamado a Porta Visão ou Chacra do Fígado, você tem certas Emoções que são Metabolizados pelo Fígado. Sonhos para que o Assunto, em Parte porque de que falamos Anteriormente.


Assim, a Ação da Luz a esse Nível, Independentemente da Percepção e
Inconveniência, ou a Felicidade, não é nada mais do que Aquilo que Conduz à Eternidade de Forma Confiável e Definitivo.

Claro, a pessoa vai Tentar Aproveitar Esses Processos Doloroso para Tranquilizar-se e, em Seguida, a Própria Alma está em Busca de Tranquilizar por em Relação a Este. Mas em Qualquer Caso, Algumas Portas e Mesmo a Parte Traseira das Portas Meramente Traduzir não os Seus Pontos Fortes e suas Fraquezas, mas a Maioria Penetração na Luz a esse Nível.

Isto não é Para dizer que há uma Dificuldade em Encontrar a esse Nível, embora
Pelo Contrário. Este é um Incentivo para ir Para a Alegria Desprovido de qualquer Causa, para Manter o Estado de Graça, para Manter a Paz, Serenidade, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de sua Vida ou Este Mundo.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário