ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de outubro de 2015

ANAEL HOJE NA ABUNDÂNCIA DA LUZ!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz, embora Semente Estelar, a Graça, Amor e Unidade são Estabelecidas Entre nós. Ao Vivo, em Primeiro Lugar, é um Espaço de Comunhão.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Lei de Um, minha Vinda no Meio de vós é Ditada pela Montagem dos Selos dos Arcanjos, Chamado Conclave. Então, eu só me Expressar, através da Minha Presença, a Minha Radiação e as Minhas Palavras, Entre você, para Explicar que muito de você já começar ou começará a Experimentar neste Mecanismo de Passagem da Consciência Atual a Nova Consciência.


Não vou me Alongar sobre os Mecanismos da Nova Consciência, isto foi Revelado a você e Ensinada de Maneiras Diferente. Eu não falo de sua Consciência Presente, Porque, um, você deveria Saber.

Mas Eu Especialmente Elaborar sobre o que, Durante este Período, pode Soar Fases e Marcos para a Transição de um Para o Outro. A Passagem pode ser feito em Ambas as direções, por Agora.

O Que Poderia trazer, em Termos de o que você está Experimentando como o Nível do seu Corpo, tais como o Nível de seu Ambiente, uma Série de Mudanças mais ou menos Agradável, mais ou menos Feliz, Refletindo a Transição de um para Outro.


A Transição de Consciência Fragmentada, a Consciência Turiya é Acompanhado por uma série de Mecanismos Vibratórios, mas também por uma Série de Mecanismos de Colocá-lo Enfrentar ao que Existe em você, Novamente, para Pacificar e Liberação .

O Tempo dessa Passagem que você está Enfrentando agora leva sua Volta Final para Permitir que você Ajuste para o mais Próximo de Ki-Ris-Ti Vibração da Luz Branca e sua Unidade. Isto não é sem Inconvenientes, tanto dentro de suas Estruturas, como através do Paradeiro de suas Experiências de Consciência.

Assim, durante este Período, Precisamente Chamado de Choque da Humanidade, tem lugar em Você e Fora de você, na mesma Sincronia e no mesmo Evento, uma Série de Elementos que você Chamar Borda da Porta Estreita, durante esta Terceira Passagem, que Lembra de alguma Forma, Ligado à Abertura Passagem da Boca, Realizada pelo Arcanjo Uriel Durante o seu de Dezembro de anos anteriores.


A Partir de Agora, sua Consciência vai Experimentar Paradeiro. Essas idas e vindas não são, para muitos de você, fácil. Resultando, é Claro, Extremamente Variado Procissões por Sinais Físicos, Extremamente Intenso.

Através de Momentos de Consciência Completamente Obliterado, para a Consciência Comum, sem viver a Nova Consciência. Causando-lhe a Perguntar-lhe sobre suas Memórias, Causando-lhe a Questioná-lo sobre a Manutenção de suas Atividades, Causando-lhe a Fazer-lhe Perguntas sobre o seu Próprio Corpo e suas Próprias Sensações, por vezes Invasiva.

E feita de Modificações Térmicas, Diversa e Variada dores, localizando-se nas Portas ou nas Estrelas e Alteração de seus Padrões de Sono e as Percepções de Vibracional Ocorrendo, Cada vez Mais, o Cortador independentemente de suas áreas de Alinhamento, o seu Espaço de Login e seus Espaços de Comunhão .

Isso pode Resultar, também ao Nível da sua Esfera Psicológica, por Reviver o Passado Engramas Relacionadas com Temores Recentes, Aqueles Chamados de Anexos Coletivos, mas muito mais Agudamente, de muito mais Intenso e breve do que o que alguns de você têm vivido até Agora.


Deste modo, neste Intervalo de Tempo, e durante estas Passagens podem ocorrer, com Acuidade cada vez mais Forte, um Número de Elementos Individuais e sentimentos, Refletindo Diferente medo, ainda Expresso pela Personalidade no Consciência Presente, e Vindo, de Alguma Forma Restringir o seu Acesso à Nova Consciência.

A Palavra-Chave destes Bloqueios Temporário e Limitado embora a sua Intensidade pode parecer para algum de você, Extremamente Difícil de Superar) são chamados de "Medo".

Os Cinco Arquetípico Temor Resultantes Diretamente de seu Confinamento Dentro desta Ilusão vai Colocá-lo a Lidar Precisamente com Medo de Perder as Ilusões destes medos. Especialmente para aqueles de você que ainda não Experimentou o Acesso Total a sua Unidade Dentro do Corpo de Existência.

Mas, mesmo para o Espirito, não há um Mecanismo para Avaliar Passagem Causando-lhe, Pouco a Pouco, a Aceitar a Ver, Cara a Cara, Seus Medos do Passado. Para Aceitar Ver, cara a cara, suas Últimas Limitações, seus Últimos Confinamento, para Libertar-se, Total e Definitivamente Antes do Advento Completo e Coletivo da Nova Dimensão.


Como você Sabe, e Como temos Repetido já há muito meses de seu Tempo Terra, os Mecanismos de Ascensão estão em Andamento. Eles Começaram, como Indivíduos, mais ou menos Rapidamente, Fazendo com que Você e Você Vive em Confrontar Medos Recentes.

Mas Hoje, esses temores são Chamados a se Manifestar na Comunidade Humana, Terminando, de alguma Forma, mas também para o Ilusão, terminando Reativar suas Próprias Dúvidas e, assim, todos Medos Incluído neste Anexo Coletivo.


Em Primeiro Lugar, a Passagem da Porta Estreita, Abandono de Personalidade, Medo da Perda Material, o Medo da Morte, Medo de Perder este Corpo por doenças, o Medo de Perder alguma Coisa ou Alguém neste Mundo. Em Seguida, vem o Quinto  Medo Emocional, em Ressonância Direta com o Medo de Privação Emocional, para Aqueles não Familiarizados com o Completamente Livre do Mundo Emocional Unificado e viveu Dentro do Corpo de Existência.

Em Seguida, vem o Medo do Abandono e Perda, Levando Você Finalmente te Abandonar, na Íntegra, para a Luz, porque Ninguém pode Lutar, por causa de sua Personalidade, Contra o Medo do Abandono e Perda.

Apenas Abandono à Luz, Total como Eu tinha Definido há alguns anos, o que lhe Permite Transcender este Último Medo. Em seguida, irá Manifestar o medo da própria Morte, e o Medo do Fim em Si Mesmo. Este Causando-lhe a Considerar e Sensibilizar, na Consciência Comum de que a Morte não é um Fim, mas o Começo de um Novo Mundo, uma Nova Dimensão e uma Nova Qualidade de sua Consciência, Experimentar a Liberdade, Absoluta.

E para Criar o que Quiser, ir onde Quiser em seu Corpo Estado de Ser, não deve ser Limitado por qualquer Confinamento e por qualquer Medo.


O Ressurgimento, Transitório,  do Efêmero, mais ou menos, pode Resultar no Despertar Determinados Sintomas em seu Corpo.


Muito de você percebe as Vibrações Relacionadas com Seu Céu, a Vibração da Alma, o Espírito da Vibração, a Vibração do Núcleo Central da Terra, e a Vibração da Ionosfera, Manifestando-se em neste Corpo, e Resultando Convulsão e um Paradigma de Mudança Completa de sua Vida.

Isto é o que você tem que Enfrentar, para não Lutar ou se Opor, mas, muito mais, para Ancorar, ainda Mais, a Luz, Irradiar Graça, Graça Manifesto e Consciência da Comunhão. Apenas Maneiras para Remover a si mesmo e você desembaraçar os últimos medos.

 Gravados, de Forma Indelével, na Personalidade qualquer. Seja qual for o Estágio do Progresso na Implementação da Luz Una e Unidade, cada um de você deve Adiar, na Íntegra, os seus Últimos Anexos que seja.

E esta deve ser Vivido na Consciência, para Livrá-lo, Aqui, tudo o que pode ser uma Síndrome de Luto, seja ele qual for, o Tempo vem Quando a Comunidade Humana Enfrentará Chegada Total da Luz na Superfície deste Mundo, Revelando a Nova Banda de Frequência de Vida e Chamando você para Estabelecer-se na Nova Vida no Novo Mundo.


Este Está em Curso, Individualmente, mas vai Chegar um Momento e um Momento Notável de Tudo, Permitindo que a Comunidade como um todo, humano e não-humano para Perceber a Verdade da Luz. Este Mecanismo, você não tem que Saber a data Porque, como Cristo disse assim: "Ele virá como um ladrão na noite".

Cristo Luz vai Chegar a um Ponto Específico nesta Era da Humanidade, em tempos Extremamente Curto em Termo Terreno, não Pertence a se Preparar por qualquer Antecipação de qualquer Coisa, mas sim pela atitude Unificada Totalmente Justo e sua Consciência Interior.

 Fazendo você Acordar para Ver e Assistir suas Próprias Limitações, seus Próprios Medos, para Capturar que não são Nem os Limites nem esses Medos e que a Única Maneira Possível e Viável de Transcender este é Para Permitir a Passagem da Porta Estreita, a sua Própria Crucificação e dizer, como Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos, Porque tudo é Realizada."

Nesta Época, sua Alma vai se Transformar, na Íntegra, para a Vibração do Espírito Unidade, o Pai ou a Vibração da Fonte em Você. Nesta Época, você vai Chegar ao Estado de Unidade, em sua maior Graça e no seu maior Esplendor. Nem tudo será Terminado ainda, mesmo que Tudo seja Cumprido.


Ele vai Levar você para um Certo Caminho para um Determinado Período de Extremamente Preciso, Propiciando a Todos Despertados, onde quer que estejam nesta Terra para Receber o Complemento dos Códigos de Vibração para gerar uma Nova Vida, Qualquer que seja a Dimensão de Destino em qualquer caso, dentro de Unificação de Mundo.

Foi Durante este Período que todos os seus Irmãos e suas Irmãs, como você perguntou Maria e como lhe perguntou Miguel, vai Precisar do seu Amor, sua Luz e de seu Serviço. Você não tem que decidir para ajudar este ou aquele onde é na Terra, mas, muito mais, para Comunicar esta Graça em torno de você, a Causar um Aumento da Graça, por sua Mera Presença Amorosa, Alinhada no Coração Dentro da Vibração do Espírito.

Então você fazer sua Obra. O artigo acabado, abandonou-se para seus seus Irmãos ou Irmãs, Trabalhando para o bom  Trabalho em sua última Tarefa nesta Dimensão que Termina Agora no Último Canto.

 Sinais, como Miguel lhe Disse, vai ser Inúmeras, dentro de seus Céus, mas, da mesma forma em seu Corpo. Aumentos dos Filhos do Céu e Terra e do Som da Alma e do Espírito, percebido por muitos de vocês estão dizendo agora que o Sinal que você se Preparar para o que é Viver, Estabelecer, em Conjunto, a Nova Consciência.


A Preparação é Agora, ela não tem nenhum uso a data de amanhã ou depois de amanhã para. Ela o Chama para Render-se à Luz, você Mistura na Unidade, para Derretê-lo na Graça no Coletivo Interdimensional Merkabah para Reunir-vos uns com os Outros em Paz, no Amor e na Unidade.

É neste Tempo Conturbado no Sentido da Personalidade Individual como Coletivo que você tem para Mostrar e Demonstrar sua Capacidade de Viver na Luz. Permitindo-lhe, por suas Passagens do Presente Consciência à Nova Consciência, para Retornar, cada vez Mais, nas Áreas de Graça, nos Domínios da Alegria, nas Áreas de Unidade e nas Áreas de Verdadeira Fraternidade.

Tudo o que lhe Aparecer, dentro da Visão Fera seja Etérico, é a Visão do Coração ou Qualquer Outra Visão relacionada com o Acesso à Unidade, este deve Permitir-lhe Manter-se Estável ou o que você encontrou, o que quer que o respeito, em sua vida.

Quaisquer que Sejam os Réus pela Visão Justa, você nem Reagir nem para Condenar, mas Simplesmente de Ser e de Irradiar a Luz da Unidade, Presença e Graça. É Graça a essa Presença e essa Graça que você será Capaz de ajudar a Estabelecer a Comunhão e Livrá-lo Exatamente o que Eu Chamei os Últimos Medos Coletivos, Relacionado com a Comunidade Humana.


Pule esta Etapa da Consciência Atual para a Nova Consciência, com idas e vindas, o seu Derradeiro desafio para Atingir e Consciência neste Mundo para viver a Libertação Total da Humanidade em Tempos Extremamente curtos em Termos Humanos.

Foi Durante este Período que você será Solicitado a mais, Lembrando-se, assim, as Palavras de Cristo: "a quem muito foi dado, muito é Exigido." E você está Convidado, o que é Tornar-se Transparente para a Luz, para Estabelecer-se cada vez mais Dentro dos Quatro Pilares do Coração, de modo que o Trabalho e age Luz, Através de sua Mera Presença nesta Terra, sem qualquer Vontade de Ação, sem qualquer Determinismo e sem Qualquer ação de Personalidade em você.

 É Sob esta Condição que você vai se Tornar a Luz da Unidade de Consciência, que o Corpo de Existência vai Provar a você, em sua Totalidade, em sua Vibração em sua Alegria, a sua Luz, Permitindo-lhe, com Antecedência e Individual, para Preparar a Vinda do Mecanismo Coletivo Chamado Transcendência da Humanidade.

Luz Casamento está Irremediavelmente Comprometida. Eles resultam em suas vidas, para a Aceleração de uma Série de Processos, bem como Traduzir os Ajustes Finais de Vibração para Fazer, em sua Vida, o que Lhe Permite Estar mais Perto de Graça, mais Perto Unidade e mais Perto da Verdade.


Foi Durante este Período que você Pertence a não Procurar Entender, que você Pertence a não Procurar Externo qualquer Reação, mas Para Deixá-lo Beber da da Luz Una, a Luz da Graça, Luz da Verdade. Esta é a Única Maneira que é Possível para Você se Tornar Transparência Transparente e Manifestar Isso.

Isto Exige, por sua Parte, a Humildade e Simplicidade Infalível. Isto exige, por sua Parte, uma Aquiescência em sua Própria Crucificação, fazendo você Perceber, por vezes, as Ilusões em que você ainda Estava presa, neste Mundo, tendo no Entanto Participado de uma Vida Qualificada da Consciência Comum e Normal, como o Uno da Libertação não havia Chegado.

Alguns de você, do Iluminado, sendo Contactado pela Luz, Desviarão os olhos e Consciência da Luz. Em nenhum Momento, você tem que Julgar Isso. Lembre-se da Liberdade Absoluta de cada um de seus Irmãos e suas Irmãs Humanos, o que quer que Era o seu Caminho até Agora.

O Pior dos Personagens pode se Tornar o mais Santo dos Personagens. O mais Santo dos Personagens se Tornando pode Renunciar se Tornar Santo. Isso faz parte dos Ajustes Finais da Luz, para que você não deve Julgar, que você não deve Simplesmente Condenar, mas para Concordar e Aceitar a Ser, Cara a Cara que se Refere, ao Redor, Perto ou menos Próximo.


Lembre-se que a Luz dá a Liberdade de Aceitar ou Virar. A Lei da Unidade, e Filhos de Um só pode Aceitar esta Lei da Graça, este Direito de Liberdade Absoluta de Consciência. Isto é, para você, a Única Maneira de Abandonar a Ilusão deste Mundo.

Isto é, para Você, a Única Maneira de Desistir de qualquer Poder sobre Alguém, para Expressar seu Próprio Poder. Uno de seu Mestre da Luz, para Passar Filho da Lei de Um, o Mestre da Luz Uno. Assim, você vai Perceber e irá Completar a sua Ascensão, nesta Dimensão.

Quanto à sua Transparência, você vai Descobrir que, na Verdade, você vai se tornar Transparente para Aqueles que Decidiram Permanecer em baixas Densidades.

Aqui, Novamente, você não tem Nada a Perguntar, você não tem nada para Julgar, você não tem nada para Forçar mas Simplesmente Concordar com a Liberdade de cada Consciência.

A Superposição desta Dimensão com a Nova Dimensão ou, se Preferir, o Presente Consciência com a Nova Consciência será Alcançada, Agora Individualmente, de Forma cada vez mais Evidente, mas Gradualmente, e também Aqui , cada vez mais Óbvio para toda a Humanidade, pouco antes da Estrela Anunciando a Estrela.


Pouco antes da Reviravolta Final desse Planeta, Resultando no Acesso à Unidade em Eterização do Planeta, para a Sacralidade do Planeta e Retornar à sua Liberdade e sua Unidade. Foi durante esse Período Crucial e Final, esta Última por sua vez, Contamos com toda a Humanidade despertar para a Unidade ou não despertar para a Unidade para Decidir e Concordar com a Luz.

Porque ninguém pode Escapar, Ninguém pode Evitar Viver Casca de Noz da Luz, qualquer que seja sua mais Tarde se Tornaria. A Casca de Noz da Luz será oferecido a Toda a Consciência, Foi, por Agora, o mais Distante da Luz, para marcar cada Ciente de seu Selo de Libertação e o Possível Retorno da Unidade, Possível a qualquer Momento .

Obrigado, em Nome do Conclave, tendo Trabalhado para Ancorar a Luz Una, ter Despertado suas Lâmpadas chacras, tendo voltado suas Coroas e ter Despertado, para Aqueles de você que 'Percebeu, seu Kundalini Chamado Canal Éter.

Resta Concluir o Trabalho de sua Unificação, tanto Individual como Coletivamente. Lembre-se que durante este Período, a Única coisa que você está Convidado é Manifestar o Estado Ser Correspondente ao Resultado, o Estado Correspondente à Seja sua Própria Presença, sem dirigir nada , sem ordem e sem pedir nada além de Estabelecer a Luz em você.

Foi durante este Período que você Demonstrou e você será Solicitado a Mostrar que a Inteligência da Luz está Agindo em você e no Mundo, para Dissolver, Conclusivamente, as Recentes Sombras em você e no Mundo da Superfície.


Toda a vossa Terra Intra Irmãos, Através da sua Reunião Geodésica Vinte e Quatro de Unificação de Consciências, já Completou o seu Trabalho e deixa o Núcleo da Terra Ato Livremente, para Restaurar as Grades Magnéticas, sua Origem na Terra Permitindo a Terra a sua Expansão Final, na sua Eterização, em suas Mudanças de Forma, Muda Continentes, as Massas de Água, e sua Mudança de Pólo Desencadeada Agora.

Amados Filhos da Lei de Um, este é o Anúncio Formal que eu Retransmito a você, em Nome do Arcangélico Conclave, no Dia muito Específico que o Sol se Manifestou. Eu Permaneço, agora, é Claro, presente entre vós, não só para o seu Dia, mas Especialmente Alinhamento, e Temos Tempo para o Final a Respeito Desta Passagem Processo da Presente Consciência à Nova Consciência, como Individualmente como Coletivamente.

Amados Filhos da Lei de Um, Obrigado por Ouvir, Agradecer pela Graça de sua Nova Presença e Agora Estou à sua Disposição. Mas volto mais tarde para analisarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário