ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ALGO PARA ESTAR CIENTE!

Mensagem Importante Concernente ao Choque da Humanidade Após o Apelo de Maria.

Após o Apelo de Maria, todos Terão o Despertar de Quem Realmente São; para Aqueles que ainda não Sentir o Choque, Poderá Apoiar-se em uma Ferramenta para Facilitar o Abandono do Ego.


Trata-se, Simplesmente, de ter Muita Coragem para ver tudo o que Passar na Consciência e Apoiar Unicamente sua Mão Esquerda sobre o Lado Esquerdo da Nuca, o que Facilita o contato com o Canal Mariano, para ali Aceitar tudo o que vier a Acontecer e Abandonar-se na estase dos três dias. 

Bom Abandono a todos!


Isso não Exige um Entendimento, mas, Precisamente, um Processo Chamado de Locação total de ir "Abandono à Luz" de um Total de Processos de Confiança na Ação da Luz e, Especialmente, a Respeitar, todos os Dias um pouco mais, o Princípio da Humildade, o Princípio da Transparência, o Princípio da Simplicidade, a Fim de Atravessar o Estreito Portão Infância.

Se você Juntar em Consciência, o que eu disse, se você Ajudar estes Gestos que Eu Mencionei, você se Aproximar, cada vez Mais Estreita, nesta Passagem. Em um Ponto, você Faz, de Forma definitiva, e, Naquele tempo, não haverá nenhum Mecanismo de Reversão.

Não Haverá Oscilação de Humor e Consciência como Você estará Preparado ainda neste Mundo ou fora deste Mundo na Felicidade Total do Auto, a Alegria Eterna da Realização de quem você é .


 É a isto, nesta Fase Final, a Terra, o seu Coração, que todas as Forças Unificadas, a Sol, que todos os Planetas, Chamá-lo. A Estrela que Anuncia a Estrela é agora a Caminho de seu Efeito mais Importante da Consciência Humana Transformadora. É para você viver isso.




Neste momento, você vai ser Arrastado para o Coração do Um, como no Coração de tudo, você pode dizer e Mostrar, o Coração do Coração em todos sem pedir-lhe todas as perguntas de Graça sem pedir-lhe qualquer Questão de Comunhão, como acontece atualmente. Porque você vai se tornar a Comunhão, porque você vai se Tornar Graça, tendo Vivido e quem você está Integrada Dentro do Estado de  Ser, dentro da Unidade.


Tudo isto não é simplesmente palavras vazias ou simplesmente palavras mas, bem, os Estados Vibracionais que você é Obrigado a viver, Integrar, Aceitar e deixar que Transpire tornando-se Transparências para reter nada palavras que eu disse a você, para que você Execute o Interior, deixá-los agir no Interior de você.


Você terá a Oportunidade, é claro, para Reler os poucos gestos e algumas coisas que eu lhes dei, Permitindo que você mais perto mais uma vez, todos os dias um pouco mais desta Passagem Final. Esperamos cada vez mais numerosos em Comunicação Conosco, em Comunhão com a Gente, como você como lhe disse alguns Arcanjos que nos Aproximamos sua Dimensão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário