ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MESTRE FELIPE NO CORAÇÃO!

Queridos Irmãos e Irmãs, meu Nome Era Mestre Felipe de Lyon. Assim como Melquisedeque da Terra, como um Irmão em Cristo, a Luz. O que vou dizer a você e o que vamos Discutir na Comunhão de Coração a Coração, em Cristo, é só Seguir uma série de Elementos que lhes dei, como Melquisedeque da Terra, por através deste Canal.

Como Nosso Comandante diz a você e você Repetir cada de sua vinda, você vive para alguns Meses de Tempo Particular, que Jogo e Refletir a Instalação da Una Luz, o Retorno à Verdade, em Cristo.

Este Período lhe Chamou e Continua a Chamar-lhe uma série de Coisas para se Manifestar, Criar ou não, que Talvez devesse Afastar-se a Perceber que você é, Perceber o Coração, Alcançar Verdade de sua Natureza, que é a Mesma para Todos.

Uma Frase que Eu Entreguei minha Vida, como Aqui, Era para Dizer, "para ser a Luz, para se Tornar o que você é, toda a Eternidade, e você se Esqueceu."

Evidentemente, este não é o seu Fazer, mas Encontrá-lo Exige, como você sabe, uma série de Condições. Muitos de vocês têm Experimentado uma Maturação Lenta ou Amadurecimento mais Brutal, em sua vida, Recente ou mais Antiga.


Hoje, neste Tempo que você Vive, é talvez ainda mais Crucial para Perceber esta Frase Pronunciada Eu Sou, que é: "Tornar-se a mais Pequeno, para Ser a Luz". Faça o que Cristo Fez, fazendo o que Eu Fiz, e como lhe disse, de ainda Maior, Implica uma Lógica e Óbvia, Aceitar a Esquecer tudo o que sabe, tudo você aprendeu, tudo o que você está Procurando, Porque não há nada para Aprender, não há nada a Procurar, nada a Esperar mais do que Ser a Luz.

E para ser a Luz, deve, como você Sabe, que a Personalidade é Transmutada pela Revelação Dele o seu Espirito. E isto exige, com Efeito, para se tornar tão Pequeno Quanto Possível, para ser Tudo.

Há, na Verdade, Entre este Mundo Tenho que Viajado e você Olha de Novo, um Princípio Fundamental que poderia ser Assimilado, em Relação a Outras Dimensões, um Princípio dos Vasos Comunicantes.

Você não pode ser Grande no Céu, Permanecendo Grande aqui nesta Terra. Que exorta estamos Grande? É claro que se trata, a este Nível, do Espírito. É sobre tornar-se Pobre de Espírito e você sabe disso. Para Manifestar uma série de Virtudes Chamada os Pilares do Coração, sem o qual não pode Atravessar a Porta Estreita, Definitivamente.

Claro, isso não tem nada a ver com a sua Vida e o que você Criou com o suor do teu Rosto, qualquer coisa para que o assunto, mas, muito mais, em uma Atitude Interna. Esta é a Atitude, de alguma Forma, o Ego é Transmutada pela Luz e, Finalmente, Concordar em ser Possuído por Liberdade, Possuído pela Luz, na Íntegra, pela Luz e Possuir Cristo a Luz Branca.


O Período Atual, como Você sabe, ver que Você Entre, este, com Toques Estados mais e menos Importante, mais ou menos Repetitivas ou Iterativos, Abordagem da Luz.

É Tempo, Agora, além de suas Experiências Específicas para você, ao Vivo, na Íntegra, a Humildade, a Tornar-se cada vez Menor para se Tornar o Todo.

Expressamos nossos Veteranos, e, claro, as Estrelas, todas em muitas Maneiras Diferentes, dependendo de nossas Experiências Individuais, nossas Experiências, a nossa Própria Vibração que é nossa Hoje em Áreas onde nós estamos em nosso ser e função do serviço ao longo de todos vocês. Você deve Também, se isso é Aceitável para você, Penetrando mais e mais Para as Esferas de Graça Comunhão, Traduzir é, para você, para a Alegria mais Intensa.

E como você pode Viver, Existem Passos Entre as Experiências de Alegria, onde Parece às Vezes se Enquadram nessa Famosa Noite Escura da Alma, onde nada existe Luz. Estes são, e Dissemos Também, Etapas Intermediária, o que Representa o Primeiro de sua Ressurreição, Estabelecimento na Alegria Eterna, no Ser, no Estado de Ser: Os Qualificadores, como você sabe, são Numerosos.

Temos dado Quantidade de Informação e nos Comunicamos com Você de maneiras Diferentes, muitos de Vibração e Estados de Consciência, nós Tentamos Compartilhar com Vocês, Cada um de Acordo com a nossa Própria Vibração.

E isto Aplica-se, Naturalmente, para os Arcanjos para as Estrelas, e o Número de Consciências Unificada, que Estavam e ainda se Destacam na Borda desta Dimensão, e mais Perto de sua Consciência.

Todos os Pré-Requisitos foram Cumpridos. Tudo o que Era Necessário, na Superfície da Terra, para Viver esta Concluído, esta Conclusão foi Concluída, mesmo para além de todas as Expectativas.

Muitos de vocês já estão Instalados talvez não um nível, mas em Grande Parte em sua Unidade, Processo de Vibracional e Consciência como Nenhum Outro Vivo. Outros de ainda Hesitam Oscilante e, Devido à Presença de um Número de Elementos em Si mesmo, ser o Medo do Desconhecido, é Claro, ou um dos Receios que Existem em Diferentes Dentro da Personalidade que Ainda não está Completamente Abandonado a Crucificação, a Ressurreição e a Luz.


Hoje, mais do que nunca, é Definitivamente mais Tempo para Olhar sobre o que você pode Frear. Por um Tempo, a Luz Colocá-lo Encarar a si mesmo. Ela mostrou-lhe as suas Próprias Sombras, suas Próprias Forças, Através deste Corpo, como através de sua Psicologia.

A Qualidade e a Quantidade de Luz que é Agora, como você já Sabe, esta Nova Dimensão é tal que Espirito irá Pedir uma Coisa é Deixá-lo Agir. E a melhor maneira a Luz pode agir em você é, é Claro, para deixá-la e você, não para fazer.

Estabelecendo-se em Ser, o que você faz, como já foi dito pelo Comandante, você tem a Capacidade de Completar todas as suas Tarefas, ou Enquanto houver em você não há Possibilidade de Realizar qualquer Tarefa, a Luz da Chamada será Profundamente Diferente e Profundamente Apenas para Cada Irmão e cada Irmã.

Um Novo Elemento foi Trazido a você, isso é muito Pouco Tempo, Maria, Relativo ao Estabelecimento de Graça e Comunhão, o Estabelecimento da Vibração Eu Sou, e Comunhão deve ser Estabelecida Entre Diferentes Consciências Permitindo, Além do Merkabah Interdimensional Coletiva, para Reunir-vos, Coletivamente.

E é Assim que, Hoje, você vai Conseguir, na melhor das Hipóteses, a Dimensão do Ser para se Tornar o Crístico. Isso Requer, Gostaria de dizer, toda a sua Energia, toda a sua Consciência, não tente Lutar Contra o que pode Parecer Anormal ou Injusto, Porque você ainda não tem Forma de saber se isso é Anormal ou Injusto.

Para o que, na Opinião da Luz, é Importante é para Você, às vezes Insignificantes. E, da mesma Forma, para o qual Atribuímos Grande Importância é para a Luz, sem Importância.

Está, Portanto, como você Sabe e como tem sido Relatada em Diferentes Maneiras, Procurou Soltar a Mente, as Emoções, Lesão, Sofrimento, Liberar tudo o que Pertence ao Passado e Futuro, para Instalar-lo Neste Eterno Presente, onde a Solução é, o Última e Final, para Você, e com a Ajuda da Comunhão, para Passar a Porta Estreita e Acolher a Cristo, na Íntegra.

Sem Conhecimento, que Seja, de si Mesmos ou as Leis deste Mundo, não será de nenhum Uso. Contanto que você está Convencido, de uma Forma ou de outra, que você Sabe alguma coisa, você Pode, é claro, Viver Luz.

Conhecimento Profundo vem depois e não é um Ato de Vontade, mas um Ato de Crucificação Total, Permitindo que o Luz para se Manifestar, para Revelar, Divulgar, Fazer-lhe Transparências e neste Momento -Não, Senhor, em Casa.

Através deste Controle onde você não tem nada a Aprender, de alguma Forma, Você Percebe que a Luz Preenche de Forma Espontânea e Natural, o que você é, porque é, Naturalmente, a sua Essência, a nossa Natureza Comum.

Exige também, não Esforço, mas para Aceitar todos os seus Irmãos e suas Irmãs. Quaisquer que sejam as Decisões de Personalidade, não Rejeitam nada, porque você Rejeita que Corresponde Exatamente ao que você Rejeitar, em você.

E que Cada Reunião, Cada Palavra, Cada Olhar, cada Comunhão, Toda a Graça, tudo se Desenrola e se Desdobra na Vida onde você está Hoje, Participa de sua Própria Maneira, de Graça e Retornar ao Luz do que você é.

É, Portanto, não Aprender, não é um Desejo, mas uma Aquiescência que se Realiza em vós a Luz e Espírito. Ambos os outros Veteranos já lhe disse que você não Podia Saber, neste Corpo, todas as Leis do Espírito.

Estes são Estritamente Desconhecido. E as Leis Espirituais, é Claro, que foram Revelados a você, ou que você Aprendeu ou Experimentou, Sejam Absolutamente Irrelevante para Viver a Simplicidade da Luz.

Torne-se Humilde, Tornam-se Simples, Transparente, é a Única Maneira de viver a Pobreza, a do Espírito Reunidos em Cristo. Claro, isso foi Repetido Amamentou você e Eu Falar, desta Vez para o Oeste, de Inúmeras Maneiras.

Muitas vezes, os Irmãos e Irmãs que Estavam em Busca de Luz poderia considerar este como os Piores Tolices, ou como um Conceito muito Religioso, no Sentido Católico ou de outro. Não há Absolutamente nada, Porque Hoje, Despojado e Despojado de Tudo o que Fez este Empoeirado Passado, agora você deve fazer Exatamente a Mesma Coisa:

Aceitar Perder Tudo, Concorda em Largar tudo para Finalmente Tornar-se Livre e se Tornar o Self. Enquanto você ficar com Qualquer coisa em sua Vida, era o seu Corpo, você pode Viver do Coração, na Íntegra.

Você pode Abordá-lo mais de Perto, mas Chegará um Momento em que a Experiência da Luz e a Instalação da Luz, pela Terceira Passagem da Porta do Coração, você terá de Enfrentar este Desafio Aborto Total a Luz, chamado, como você sabe, crucificação e ressurreição.

A Crucificação e Ressurreição que não o Fazem, é claro, Especificamente, está sendo Pregado a uma Cruz, mas Simbolicamente para não Conter qualquer coisa, para Aceitar não ser mais Nada. Não há outra maneira de Estar no AL Luz. É um Desafio.

E é Um Desafio, Especialmente para aqueles de você, meus Irmãos e Minhas Irmãs, que não Experimentaram as Vibrações e não têm o Testemunho de Vibração para Levá-lo pela própria Vibração Da mesma Forma, para Atravessar, Eu Diria a Qualquer Custo, e de alguma Forma, a Porta do Coração, Definitivamente.

Mas Lembre-se também de que Cristo lhe disse que o Primeiro seria o Último e o Último seria o Primeiro. E para eles ai, ele acaba de se Tornar o Primeiro Largar tudo sem Exceção, para Perceber o que o Cristo também Disse: "Deixa os Mortos Sepultar os Mortos, e Siga-me."

Claro, o Princípio da Culpa ou Responsabilidade, seja Familiar, Financeira, Emocional ou outros Enfeites, vai Ficar Entre você e a Luz. Contanto que você não tem perda de todas as Coisas e, Enquanto você não Perdeu tudo, você não pode Viver do Coração.

E esta Perda, em Seguida, é Claro, não diz Respeito ao Ato de Abandonar tudo, isso foi Dito a você, mas a Abandonar você, você mesmo, de não mais Aceitar ser Mestre do que você Chama de sua Vida para Descobrir e Viver a Vida em Cristo.

Realizar o Estado de Ser só é Possível se isso Ocorrer. Nós demos-lhe todos os Elementos que você tem à sua Disposição todos os Mecanismos Externos, mas pode Trazer-lhe mais Perto do Tempo.

Cada dia vai Passar, Agora, nestes Momento Particular, será para cada um de você um Chamado a viver a Comunhão para Viver Graça. Como você disse que alguns Estrela, a Luz vai Chamá-lo. Ele vai Bater à sua Porta, não apenas para o Portão de Pobreza, mas todas estas Portas são em última Análise, como Portas que deve Levá-lo até o Portão e Estreita Passagem Ilimitado.

Para isso, é Claro, nossos Veteranos e nosso Antigo Irmão da Estrela, de Propriedade do Oriente, você ter Detalhado, Talvez por isso Muito mais Fácil para um Oriental, que era Viver.

Um Ocidental, Especialmente na Europa ou no Ocidente, como eles dizem, podem ter mais Dificuldade com Isso, Eu Diria por Atavismo e Cultura. Mas a Intensificação da Luz é uma Realidade que Aqueles de você que vive no Nível Vibracional, Percebe cada Hora, Agora, Todos os Dias, por Isso, cada vez mais Forte, cada vez mais Quente e mais cada vez mais Espalhado no Corpo, como na Consciência.


O Potencial Espiritual do Estado de Ser, para muitos de você, são ativado, também. Quer se Trate de Visão Etérica ou a Visão do Coração, que isto diz Respeito a sua Capacidade de Recuperar a sua Personalidade, trata-se de ser Capaz de Estabelecer a Comunhão de Graça e Viver o que está Além do Véu de Personalidade e para Contatá-lo de alma para alma, mas também do Espírito para Espírito.

Todos esses Elementos, você vive em Antecipação, em Comparação com o Coletivo, tem uma Vocação, é Claro, é Sempre e Sempre Sentar Luz, Irradiando a Luz, não só para Você, pois você não é Nada se você Aceitá-lo, mas para se tornar Totalmente Transparências para a Luz e desta Forma você vai Conseguir, na Melhor das Hipóteses, Amor, no Melhor Sentido e mais Incondicional.


O Serviço deve Ser o Amor e não um Serviço da Personalidade que está Sujeita aos Ditames de qualquer Tipo, Convenções família, moral, emocional ou financeiro.

Lembre-se também que quanto mais você ir para a Luz e você estará Imerso em Alegria, tudo o que Acontece com o Corpo e o que Acontece nesta Vida. Claro, os Período de Oscilação e da Noite Escura da Alma, para Muitos de você, Surgem de Improviso, mas Nunca duram muito Tempo, Porque a Luz é muito mais Forte do que o Choque da Humanidade.

 Porque a Luz é muito mais Forte do que a Noite Escura da Alma, Porque diz Respeito ao Espírito, e o Espírito da Verdade é mais do que suas Portas porque você é mais Provável Vibracionalmente viver e, em Particular, Porta KI-RIS-TI de Volta, que é uma espécie de Último Elemento fazendo com que você vá, Definitivamente, a Porta Estreita.

E Durante esse Tempo de Recurso da Luz, você achar que é muito mais Fácil de Conduzir a partir de Qualquer parte da Personalidade. Você também não fazer esforço, Porque Naquele Tempo todos os desejos, sejam eles quais forem, são completamente Evaporado na Luz. É nesses Momentos que precisam para Crescer a sua Luz.

É nos Momento em que você é Alegria Viaja é a sua Natureza do Momento, é preciso Comunhão com Graça. Pois é nestes Momentos que você vai Aumentar, de alguma Forma, a Quantidade de Adamantina Luz, e que todas as Portas, os passeios, ao Coração, Representando a Consciência de Existência, entram em ação neste você é.

O que Eu Sou Um e todas as Técnicas que Eram Resignação você está Realmente por um Amigo, Talvez, os meios mais Simples . Mas Lembre-se, no Final, Contanto que você está Lutando, Enquanto há em Você uma Sensação de Luta, como Há em Você uma Pergunta, você Pode Viver do Coração, na Íntegra.

Isto é, Novamente, neste Momento Especial que você tem que, Eu diria, cada vez mais Deixar a Luz, não para Fazer para Agradá-lo para ser Quando a Luz está Chamando você, e Tudo o que você Fazer o Contrário.


Pense Continuamente com Humildade, Porque não pode Haver Verdadeira Luz sem Humildade. Contanto que Você se Considera Ótimo, em Luz, neste Mundo, bem, você não pode Viver Alegria. A Alegria é um Fogo Consumidor.

Alguns de vocês ao Vivo ou em suas Noites ou em Momentos Diferentes, também Contrastante, quando Espírito se Move para longe de você por uma Razão ou Outra, com uma Sensação de Mergulhar na Noite Escura da Alma. Mas Lembre-se de que a Luz não Deixá-lo, e é você quem sair nesse Momento.

Sem culpa, sem Necessariamente buscar o Porquê, porque é Conveniente, nesses momentos, apenas Deixe a Luz, mesmo, Talvez, para Encontrar Rapidamente o Interior Alegria: esse Sentimento Unidade e Dissolução na Luz, que assina a Passagem da Porta e o Estabelecimento na Unidade, o Self ou qualquer outro termo que você pode usar.


Quanto a Mim, Eu Chamo-lhe Perceber a Cristo e se Tornar o Cristo. Além de uma Figura Histórica cuja História foi Amplamente Travesti, mas como um Modelo de Perfeição, na sua ação, em suas Palavras, em suas Palavras e que ele Realmente Representado no Sentido de e o Sacrifício da Crucificação e a Ressurreição.

Claro, os Momentos que viver o indivíduo são Perfeitamente Descrito no Último Capítulo do Apocalipse do Amado João, uma vez que é Exatamente o que é Experimentada Agora na Terra: A Fase Final, que é quando todas as Tempestades e os Selos Foram Quebrados, Permitindo a Revelação da Verdade, que Permitam o Estabelecimento e o Retorno de Cristo na Consciência, Como ele tinha ido Embora.

Além disso, você vai ser Simples, não assentindo você assentindo  Luz e não vai Entender, Porque não há nada para Entender. Há Simplesmente tem que Estado de Ser. E nunca haverá Qualquer Entendimento, qualquer Justificação, qualquer Medo, e muito menos Qualquer Consulta. Se você Aceitar este Princípio, você se Aproxima, de Forma Tangível, o Coração do Fogo, de Forma Tangível, de Alegria Eterna.


O Canal Mariano, se não já, vai se Manifestar para você através de uma das Estrelas, que irá, de alguma Forma, o seu Guardião do Tempo e seu Testemunho do Momento, que se Prepara para Anunciar por Cristo por Maria e de todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificadas e Livres.

O que você tem que viver é tão Simples, tão Óbvio, que o que levanta a questão de Simplicidade e Obviedade só Pode ser a Vontade Pessoal do Ego, Acostumados a Justificar e Entender.

A Cada Dia, o Acesso à Luz vai se Tornar cada vez mais Simples e cada vez mais Evidente, desde que você não estava nas Áreas de Resistência que você não iria Enviar para seus Próprios Desejos, que são só a Eliminação dos mesmos pela Luz, Exatamente.

Nas Palavras de Cristo: "Vigiai e Orai", o que Significa estar Atento ao que está Acontecendo em você como você está Atento ao que está Acontecendo em sua vida, em todas as Suas e Suas Comunhões Graças, em Todo o que pode Acontecer em sua Vida, porque isso é Exatamente o que deve Acontecer com você, você se Torna a Luz.

Se a Perda de um Corpo, a Perda de um dos Pais, a Perda de uma Situação ou um Evento muito mais Feliz tal como, por Exemplo, Tornar-se um Bilionário. Nada disto faz Sentido, a não ser Para Fazer você Descobrir a Única Forma de Luz. Tudo o resto é uma Ilusão.

Este, Nossos Irmãos Orientais que você Disse, por um Longo Tempo. Mas agora temos de Verificar, isto é, ao Vivo. Contanto que você Pronunciá-lo Exatamente dessa Maneira, sem Vivê-la, você não é na Verdade da Unidade.


É, Portanto, Necessário para ser Sensível à Vibração. Por isso, é Necessário estar Atento ao Apelo da Luz, Porque esta Chamada está se Tornando Cada vez mais Premente, cada Vez mais Vibrante, mais e mais Quente.

Mudanças a sua Consciência, e isso foi dito, perda de Memória, o Sentimento de não estar ai, não uma Falta de Enraizamento para Qualquer coisa ou Fugir da Realidade, mas Precisamente , a Entrada na Real e a Liberação da Ilusão.

Não há, Portanto Manifesto nem qualquer Medo ou qualquer Preocupação, mas para viver a Confiança de Abandono à Luz para Tornar-se, a si mesmo, Aquela Luz, na Íntegra. Nada do que é Velho e Ilusão pode Persistir Quando a Luz faz você Atravessar, por si Mesmo, a Porta Estreita, pela Terceira Vez.

Naquele Momento, você Descobre a Alegria Eterna. Não há Manifestações no Tempo, Personalidade, Permanecendo suas Próprias Emoções ou suas Próprias Atividades Mentais, ou qualquer Semelhante, não Pode Afetá-lo de Forma Alguma.

Você Não é, de Novo, na Indiferença, mas você está na Alegria Eterna e sua Mera Presença, Irradiando Amor, é Comunhão e Graça. Claro que, ao seu Redor, Mais e Mais, você vai Descobrir que Quando você Estabelecer, Definitivamente, neste Estado de Ser, aqueles que Parecem às Vezes mais Próximo, às vezes, tenho um Sentimento de Rejeição por Incompreensão do que você Está se Tornando Porque você Deixá-lo.

Novamente, não é Entender o que você está Passando, não através do Intelecto, mas como um Chamado a Viver a Luz mais Intensa e não a Descer para a Noite Escura da Alma, para Agradar Ninguém. É neste Tempos e nesta Experiência de Vida que é sua, Você tem que Demonstrar para si mesmo, sua Capacidade de Viver o Cristo e não Para viver o Compromisso de Quem te pedir Nada ou Porque Servindo à Luz, não está a Responder a um Pedido de um Ego algum.

Sendo o Cristo é Radiante. Não é Navegar o Cristo é Agir sem Significado é Curar sem Intenção, é Ser a Luz e nada mais. E, neste mais nada, não é, obviamente, não há Espaço para Qualquer Ação Dentro da Personalidade.

Estas Palavras Podem Soar Você às vezes é Difícil para Aquele que ainda não Experimentaram. Mas Assim que você tem Vivido, Quase Completamente, você só Pode Rir e Sorrir Próprios Apegos e Limitações, que Foram os de Personalidade você Vive antes, Apagado pela Luz Vibracional no Todo .


Todas as Coisas que Representam, para você, um Objetivo Importante e Eu Falar sobre o que é Comum a todos os Seres Humanos em sua Vida Cotidiana, lhe vai Aparecer como Totalmente Ilusória e Totalmente Fútil e não Traduzindo a Intensidade ou a Verdade Luz que você vai Viver e Tocar.

Não há Alternativa Senão Viver esta Luz, de uma Maneira como Outra. Pois, como foi Anunciado para Você, e como você foi Avisado, em Particular Pelo Comandante, vai Chegar um Momento em que Ninguém Sabe ou a Terra, nem o Pai nem o Cristo, onde a Comunidade Humana em sua Totalidade, deve viver o Chamado de Cristo.

Claro, a Liberdade é Total, para Cada Irmão e Irmã, mas as Condições de vida dessa Chamada Será, é Claro, Profundamente Diferente, Dependendo do que Você Tem Feito no Ser, ou Não Feito em Ser que você também está com este Corpo ou você não é este Corpo, porque a Consciência é Um Una.

Não há um Lado mais Fácil de Um ou do Outro do lado do Véu, o que Inclui a mesma Ilusão, isto é, a Forma de Realização deste Lado do Véu, o que ou Chamado Morte, no outro Lado do Véu, o que é uma outra Forma de Ilusão.


A Ressurreição é a Luz. Não é o Astral, esta não é a Ilusão de Luz, mas todo o seu Ser, Chamado Estado de Ser, que é Chamado a se Desdobrar na Íntegra, se não for se Ainda. Mas a maioria dos Sinais, a Maioria das Vibrações, a maioria das Percepções que são suas, são um Chamado de Luz. Para você Respondê-la, Deixando-o cada vez Mais, Para a Luz, Aceitando que tudo é Simples e você vai ser mais Simples, mais as coisas se Tornarão mais simples.

Esta não é uma Invenção da Imaginação ou uma Atitude Mental, mas a Verdade Estrita da Instalação da Luz neste Mundo, e o Retorno da Luz, em sua Consciência Total. Não é uma Questão de Simplesmente Estar Convencido das minhas Palavras, mas, é Claro, a Vivê-lo, na Verdade, a Cada Minuto, a cada Respiração, para que isto se Torne sua Eternidade.


Seja muito Lúcido, o que você viveu, neste Momento, que a Única Verdade é uma só. Que todo o Resto são apenas Ferramentas, mais ou menos Reais, que se destinam a Fazer você Viver isso, se Você Aceitá-lo. Mas o Tempo do Grupo. Você está no Tempo Individual Agora.

Você está na Cadeia de Circunstâncias, Interior e Exterior, a Terra e a sua Consciência, para Completar o Mecanismo de Ascensão e Instalação da Nova Dimensão da vida, para cada um de você. Dissemos a você, isso é muito poucos dias, através de outros Canais, o Céu ia Abrir e Desgaste, Revelando a Luz e que Termina de uma Maneira Especial, ao Isolamento.





Este não é, Tampouco, uma Visão da Mente, Como foi Anunciado Você, que é de Poucos Dias, em várias Partes do Mundo, o Sinal de Sol, Maior. Outros Sinais, é Claro, Relacionado com a Ruptura do Céu, como os Sons, são também Importantes.

Estes Têm sido Perceptível você, onde quer que Esteja na Terra, em um Momento ou Outro. Esses Sons, que se Espera venham a Tornar-se Permanente.

Naquele Momento você vai Saber que o Céu é Rasgado para o Iminente Chamando você, Então a Consciência, o Cristo e a Luz Branca, para Realizar o que você Carrega em seu Estado de Ser .

Porque Então será Possível Porque todo Mundo está Indo para Viver a Luz, mas é muito mais Difícil de Estabelecer-se, Definitivamente, na Luz, que é a sua Natureza Interior, Eterno e Verdadeiro, a cada um.

Mas o Princípio da Liberdade e do Livre Arbítrio para aqueles que aderem a ele ainda Implica que cada Alma deve Permanecer Livre de sua Experiência, mesmo em Face da Luz. Porque a Luz é a Liberdade e não pode Impor Liberdade, se você ainda não Decidiu por seu Abandono. Não há Necessidade de se Preocupar com nada nem Ninguém.


O Tempo para Vir, o Tempo em que vive, se você Concordar com a Luz, se você vive Graça e Comunhão, se você Estabelecer que a Graça e a Comunhão em Torno de você, não Há nenhuma Preocupação, nenhuma Pergunta para Perguntar se isso é ser você mesmo, na Íntegra.

E você vai Estado de Ser você mesmo, na Humildade, na Simplicidade e Transparência, mais e mais Rápido você se Instalar na Luz que você é, com toda a Eternidade. Essas são as palavras que Acrescentam Nada de Novo em Comparação com o que foi lhe dado Muito, mas Eu Trouxe a minha Vibração de Melquisedeque da Terra, de Novo, um Elemento Vibratório para Você.

Nós ainda temos alguns Momentos, se você tem Dúvidas sobre este Processo, e apenas em Relação a este Processo, por isso vou Responder a mesma Vibração.

No Momento, a Ativação Completa Coroa Radiante da Cabeça, na Humanidade mesmo para aqueles que não vivem a Coroa, Permite ter Virado o que foi Chamado a Visão Luciferiana Forjada através da Visão Etérica.

É por isso que um Número Crescente de Irmãos e Irmãs não vivem tanto tempo, formal e maneira Segura, a Coroa Radiante do Coração tem a Capacidade de Acessar Percepções Visuais, de Olhos Fechados, nem está mais Relacionado com o Terceiro Olho.

Claro, Existem Elementos que são Inegavelmente Ligadas à Matriz e Ilusão, mas, neste Ponto de Vista, também fazem parte do Processo, em particular, o que Corresponde ao que poderíamos Chamar de Formas Geométricas, que são a Estrutura que Leva a Luz, na sua Ação, em que você gosta neste Mundo.




Agora, Querida Irmã, peço-lhe para Lembrar que esta não é a Explicação para o que está Acontecendo em você ou no Céu, que vai fazer você viver a Luz, mas a Própria Luz.

Sempre que Houver Necessidade de explicar ou entender, você saia Imediatamente do Coração, mesmo se o Mecanismo de Percepção, Vibração, Som, Apenas, Realmente, a Luz Vibracional Inicial.

Mais uma Vez, você está Convidado a viver o que você Vive, a Aceitá-lo e tornar-se, mais uma vez, muito Simples, ou seja, não Procurar uma Explicação de qualquer Espécie, porque, assim que há Demanda para Explicação, o Coração de Fogo é Extinto.

Muitas coisas Acontecem em você, muitas coisas estão Acontecendo e vai Acontecer na Terra, mais e mais Óbvio e Importante, Embora, mais uma vez, neste País que é parte da Europa, você está bastante Preservado para o Momento, mas estes Processos são Conduzidos da mesma Forma em toda a Terra.

É muito Atraente para o Intelecto e Personalidade, para Entender. Mas se você não concorda Entender nada, a Luz vai Crescer. Você decide.


A Luz não Precisa de Explicação, uma vez que é Explicação. A Explicação será sempre uma projeção Exterior, independentemente do Processo. A Experiência da Luz será sempre um Interior viveu, onde não há Necessidade de Explicação.

Isso, você vai viver, então mais e mais certo, e assim mais e mais Consciente. O objetivo do Cristo, quando ele tinha Passado na Terra foi isso? Luz.

O Reino. Você fez seu Espirito falar um dia o que ele viveu? Você fez ele deixar um Dia um Testemunho sobre a sua Dor ou sua Percepção? Em Resumo, e os dias vão Passar, quanto mais você vai Perceber por si mesmo que, ao Tentar falar com você, você não pode ser o Espirito. Quando a Consciência de que Invadir você, você vai Experimentar a Felicidade Total.

Torne-se pouco, como Eu disse na minha vida na Terra não é uma Palavra Vazia e não é uma Visão Pictórica ou Mental: é a Verdade Estrita. Seja Tudo ou ser um meio que Aceita ser nada, na Vida Pessoal.

E, mais uma vez, esta não é uma questão de riqueza exterior, mas do Interior da Pobreza. Nenhum dos Elementos pertencentes à Consciência Limitada ou Fragmentado se a sua própria história, sua própria experiência, suas próprias emoções que não vai ajudar a viver a Luz.

A Passagem da Fragmentação à Unidade é uma Reviravolta Total. Até agora, muitos Experimentaram Chaves Sucessivas, se Aproximando de você, como já Dissemos, a Porta Estreita.


É Tempo Agora de Ser e não estar jogando. É Hora de Ser a Luz, que não tem nenhum uso, como você vai ver-vos, outra coisa Senão Luz. O Corpo é o Templo onde esta Transformação é Realizada.

Os nossos Amigos Orientais têm muito em alguns Aspectos, foi Culturalmente próximos a este Conceito, em seguida, o que é muito mais Difícil, mesmo Jornada Espiritual é, para um Ocidental.

Mas a Luz está cada vez mais Presente, Espirito deve tornar-se cada vez mais Simples e Fácil. De acordo com a Expressão pictórica de nosso Comandante: Enquanto você Segurar nada no pote, você não está Livre do Frasco e você está Acorrentado.

Caros Irmãos e Irmãs, todos Unidos na Alegria Eterna de Cristo, Eu Comungar e dou Graças. Como Melquisedeque Terra, Eu Participo com você, mais Especificamente, quando o Comum Alinhamento Planetário. Que Cristo é a sua Morada. A Verdade e Simplicidade são seu Estado de Ser. Com todo o Amor Mestre Felipe. Porque em nenhum Momento fora do Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário