ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AIVAINHOV ESTA NOITE!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Ver Você no Novo Mundo. Eu Apresento os meus Cumprimentos e Espero que Possamos ter um Bom Tempo Juntos.

Minha Apresentação desta Noite Será Dividido em Duas Partes.

A Primeira parte é o que Eu Chamo Diário da sua Ascensão, não é Isso. Porque talvez você já Ouviu Falar que eu disse desde abril, você Estava Certo para Espirito, e ai está você, na Verdade, mais e mais para seu Espirito.

Portanto, vamos Meditar, se Quiser, uma Série de Elementos sobre os Mecanismo Interno, a Global também Ocorrendo, Agora, Dentro de Você e Fora de Você.

E, em Segundo Lugar, vou Satisfazer sua Moto Pequena Agora Pedalar a sua mente, Respondendo um série de dúvidas que eu espero que você vai ter.


Durante Anos já, Eu dei uma Série de Elementos Correspondentes de uma Forma Humorística, Certamente, mas Muito Real para Itens que Foram Atualmente Acontecem e Acontecem na Terra.

Eu Dou-lhe Graças Retomar, Novamente, Tudo isso Tenho Dado e Hoje, Naturalmente, Acontecem Diante de seus Olhos em Todas as Partes do Mundo.

Gostaria de Lembrar que na Europa, Particularmente na França, Você tem, por Enquanto, ainda não Há nada a Temer, Porque você está Sempre como você diz a frase em francês? Em uma Corrida.

No Rebanho, isso não Significa que você está Atrasado, o Nível Espiritual, Significa, Simplesmente, que as Resistências que estão Presentes na Europa e na França Explico que algumas Regiões do Mundo são mais Propícias.

Eu Diria, Mecanismos, Interior e Exterior por vezes doloroso em sua Própria Elevação Vibracional Vivo. Claro, Eu já havia Dito tudo Seria, Iria Incidir sobre a Região, em Primeiro Lugar, o Pacífico, e em Particular o Anel de Fogo, em Seguida, Mundos Asiáticos.

Mas Agora, muitas coisas vão se Aproximar da Europa. De certa Forma, Eu Poderia Dizer: Você está Identificado. Então você tem que se Render na Personalidade.


Tudo Isso está Ocorrendo Agora. Muitos de você, seja na Europa ou em outro Lugar, Estão Começando a Perceber as Mudanças Sons Interior, Modificação ou a Aparência de sua Terra, O Filho do Céu, também Muda as Cores que Existem no Céu como já foi Dito por Sri Aurobindo já há Quase um Ano e Repetido muitas vezes.

No Interior do seu Corpo Físico, é Claro, muitos de você já Viram as Vibrações que Ativa a Novos Lugares, Especialmente a Porta do Coração Posterior que foi Aberta no Meio de seu Inverno,  pelo Senhor Metatron, que se Traduz para você por mais ou menos Agradáveis ​​Sensações em sua parte Traseira.

Outros, é Claro, ter Sensações, Percepções Vibratórios em diferente ponto do corpo que Têm sido Chamado as Porta Inter-Dimensional, Permitindo de alguma Forma para Redimensionar seu Corpo Estado de Ser, Aqui na Terra.


Eu Também Falei há alguns Anos Já, o Encontro Entre o Sol e a Terra. Claro, eu Disse, neste momento, que esta Não é a Terra que Iria para o Sol, mas é o Sol que viria a Você.




Ele Começou a Mover-se para Você, o Sol. Para Aqueles que Vê-lo, você Notar que o Brilho do Sol e do Céu não Tem Nada a ver com o que Ainda é um mês ou Dois: Quando o Sol está Diretamente Acima ou Antes de seu Apogeu, Espirito Parece Extremamente Branco, com a Radiação que pode Fornecer Alguma Dificuldade Olhando para Espirito, para Aqueles que Costumava Meditar em Frente ao Sol.

A Cor do Céu, Também. E Eu não falar de suas Noites e Partículas Adamantinas. E Agora, o Relato de Vegalianos Cápsulas, o Arcturiano, que estão se Espalhando Sobre as Principais Cidades do Planeta.

BRASIL ONTEM




Claro, todos Sabem que o Magma da Terra Entrou em Erupção em Tumulto e, em todos os Lugares, da mesma Forma o seu Sangue, o Interior do seu Corpo, também está de Volta em Efervescência, que pode dar essa Sensação de Calor, Alternando às vezes Extremas, Vibrações Quentes e Frias que podem ocorrer durante a Noite, às Vezes, ou em seus Alinhamentos.

Aqueles que Percebem os Mecanismos Vibratórios e o Estado de Consciência nesses Estados, em Seguida, é Claro, Perceber Diretamente como dizem de ter Tomado mais uma Oitava em Acesso a esse Estado Particular e Ascensão Sua Nova Dimensão.


Então, é Claro, você não se Aperceber de que como você Entrar em um Período que foi Chamado, há muito Tempo, o Calendário Maia com datas Importantes. Estas Datas já foram dadas, há muito Tempo, pelos Arcanjos e várias partes importantes. E, Claro, você também Sabe que Eu Disse que Mecanismo Ascensão Tinham Alguma Forma de Elasticidade.

Porque, seja Qual for o Trabalho Maravilhoso que Fizemos e não apenas nós, você, é Claro, e Talvez até mais do que nós, sabemos que Estamos Aguardando a Resposta da Terra. O Grande Anúncio da Gazeta Hoje é que Eu Posso dizer que o Sangue da Terra está em Processo de Pré-Bolha maneira para Cima, no Nível Coletivo e, ao Nível da Terra.

Gostaria de Lembrar que a Condição Específica, o Estado em que você vai ser você, aqui na Europa e em outros lugares, quando a Onda Final da Luz da Terra ou seja, o Solar Erupção Total Entram em Contato com a Terra, Irá determinar, em Certa Medida, Tornar-se seu Vibracional.

Esta Aceleração, não é Linear, isto é Exponencial. Ou Seja, ai, tudo o que aconteceu Durante o mês de Agosto, Setembro, a Nível de Geofísica da Terra e também em seu Interior você, uma Vez que é a mesma coisa é Tomar um Ritmo Apocalíptico, na Direção da Revelação mais Surpreendente de Todas.


Então, é Claro, nestes Processo Vibracional, Alguns de você, Independentemente de Iluminação, Independentemente da seu Possível o Acesso à Unidade, ainda tem que Colocar as Malas e Arquivo.

Eles ainda Sobrecarrega, Medos, em Torno de Mentir. Lembre-se e isto já foi dito, mas Eu Lembrá-lo Porque Espirito é muito Importante para os Próximos Dias, nas Próximas Semanas: são, tanto quanto Possível, na Vigilância Interna.

Fique na Medida do Possível, na Luz e com a Luz. Você sabe que um dos Governadores do Intra-Terra lhe Pediu, Insistentemente, a Inclinar-se Sobre o que ele Tinha dado muitos Anos Aqui, Porque Hoje, é Claro, é Perfeitamente Tópico

Se você Acha da Luz, se você Pensar sobre a Vibração, se Você Diz como ele deu nos Primeiros parágrafo  Humanidade Tornar-se: "Eu Sou", você vai viver uma Libertação seus Medos, suas Emoções, sua Mente.

Lembre-se que é Importante, o que Acontece com Você em sua Vida, o que você tem que Viver neste Corpo, o que quer que Você tem que Viver na Cidade, no Ambiente Doméstico, Profissional, Emocional em que você É, podemos dizer que a partir de Agora você Pode e Você deve se quiser, cada vez mais, Contar com a Luz e a Famosa Inteligência da Luz.

Que é em si Resolver, em Você, tudo o que ainda pode Permanecer como Malas de Viagem: os Medos deste ou daquele, Pergunta, Mente, Emoções, tudo o que precisa ser Eliminado na Íntegra, e Pode, para Alguns de Você, Explodir na sua Cara, Agora Mesmo.

Tudo deve ser Resolvido nas Relações Entre os Seres Humanos, porque não Estamos mais no Relacionamento ou Comunicação vezes Somos, nós Somos, como lhe disse Maria e como Eu também Disse, em Momentos em que se Instala Comunhão.

A Comunhão com a Luz Requer, Naturalmente, Voltar-se para a Luz da Consciência, o que quer que Acontece Com você. Lembre-se que se você quiser Reagir que é característica de cada rosto humano para um Evento, dizer-lhe que é sempre a Personalidade.

Que, se, Contra, você se Volta para a Luz que está Acontecendo com você, a Luz, por sua Inteligência, pela sua Vibração e Consciência que Será o seu próprio País, então você vai Escapar das Consequências do que pode Ocorrer Independentemente do Nível em sua vida.

 É muito Importante Lembrar que, Independentemente dos Eventos. Claro, você sabe, há Lugares na Terra onde os Eventos são Bastante Doloroso, em diferentes Níveis. Você, você tem a Chance de ser Ainda na Europa Ocidental, de qualquer Forma ainda Intacta, Cita. Portanto, Aproveite este Período para Comungar com a Luz, para Comungar com todos ao seu Redor.


Lembre-se o que foi dito sobre a Unificação de Ramatan 24 Unidades de Consciência . Lembre-se que lhe disse sobre a Necessidade de Maria Comunhão nas áreas de Alinhamento, o seu Pior Inimigo Energia de 15 de Outubro, porque não há nenhum Inimigo o seu Inimigo é apenas uma Parte de si Mesmo:

De Comunhão sem Vontade Pessoal, as Partes da Terra, não para Curá-lo, não a fim de que eles vão Nesta ou Naquela Escolha, mas simplesmente para Estabelecer uma Comunhão Luz. Sem perguntar.

Sem Esperar Nada. Basta Saber que a Inteligência da Luz, por sua Dependência de Inter-dimensional Merkabah, seu Realiança  seus Estados Vibracionais de Interior Estado de Ser, vai Ajudar a Direcionar o Fluxo de Luz de Acordo com sua própria Inteligência.

Não que você Decidir Enviá-lo lá ou não Existe: É Ela que, através de sua Intenção, Seguirá esta Comunhão. Isto é muito Importante: não é uma Projeção de Vontade, mas é uma Ação Pura da Luz, no Altruísmo mais Total e Verdade, é Claro, Absoluto.


Tudo o que terá um Relevo Extremamente Importante Dentro de você e Fora de você. A Vibração que você Vive, Intensificando suas Percepções, seja Qual for o Nível, não estão Aqui para Lhe Dizer: É isso, Eu Cheguei. Eles estão aqui para Lhe Dizer: Agora temos de Trabalhar.

O Que Significa isso, Funciona? Isso não quer dizer que, isso Significa Ser, e estar Ciente, na Totalidade, da Luz está ai. O Simples Fato de Estar Consciente da Luz ou Seja, Aquelas que são Vibrações que você Já são uma Parte Equitativa da Luz e Unidade, para você e para todo o Sistema Solar, para o todos os Irmãos e Irmãs da Terra, Independentemente de suas Opções e sejam quais forem as suas Decisões.

Muitos de vocês Sentem o Pulso. Este Pulso não é mais Impulso da Alma, é um Impulso do Espírito de Luz, que Atinge como tinha dito, o Cristo "como um Ladrão na Noite". Ele Vem como um Ladrão de Noite. Alguns de vocês são Despertados à Noite Já.

Acabamos de Digitá-los, nós Apenas Gritando em seu Ouvido, ou Sussurrar no Ouvido. E outros Irão Acordar de Vibração sem Saber o que está Acontecendo. É Quando Ele Disse que Ele Viria como um Ladrão de Noite.


Em 2015, a chuva de meteoros Orionids deverá atingir o pico entre 20 e 24 de outubro – durante a fase da Lua crescente, o que irá tornar mais fácil para se ver o chuveiro para os observadores de ambos os hemisférios Norte e Sul.
A chuva de meteoros Orionids é uma das duas chuvas de meteoros associados com o Cometa Halley.
Ele é chamado Orionids porque os meteoros parecem surgir ou irradiar desde a Constelação de Órion (onde estão situadas as Três Marias), o Caçador.
O evento astronômico Orionids ocorre no final do mês de outubro e o seu radiante está na constelação de Órion. Esta chuva de meteoros terá seu auge no dia 21 de outubro de 2015, mas ela é bastante irregular. Um bom espetáculo pode ser experimentado nas madrugadas entre os dias 20 e 24. Uma melhor visualização poderá ser obtida a partir do leste, após a meia-noite.

orionids_meteor-shower-mapa


Por isso, vem como um Ladrão na Noite, Individualmente, para cada um de você, no seu Próprio Ritmo. E muito em Breve, Ele virá como um Ladrão de Noite para toda a Humanidade, mas você não Tem, Novamente, a Data Procurando.

Quando Eu disse desde Abril: Você está nele, é Claro que você Está. Mas você, o que você Quer é uma Data Definitiva para lhe Dizer: Isto é, é Isso, é Nesse Dia, Eu me Trancar, Eu Mover-me mais e Esperar.

Não é tudo o que é Pedido a vocês é Agir, e não na Reação, não na Personalidade Estéril, mas para Agir de Vibração: Seja em sua noites quando você está acordado, independentemente da Forma, seja em seus Alinhamentos , mesmo em seus Momentos de Login em seu Próprio Merkabah, seus Cristais para Consciências outros com Quem você Decidiu Estabelecer Comunhões.

Mas é nesses Momentos que você está Comunhão esses, Eu diria Aquelas Pessoas que se Comunicam com a Luz e que Estabelecer a Nova Humanidade Ascensionada, Qualquer que Seja o seu Destino e Qualquer que Seja o seu Destino Vibracional.

É Através deste que você Percebe, Agora em Plena Consciência e Lucidez, à Medida que Tecem, de alguma Forma, sua Tornando-se Definitiva. E essa é também a Forma como você está Indo para Atingir, para Aqueles que ainda não o tenham Feito, a sua Unidade com Toda a Criação, a Realização ou a Abertura do Self.

Isso não é Dizer que Eu Quero Viver o Eu, você vai Experimentar o Ser, porque Longe de Você. Essa é a Vontade do Ego. Por Contras, se você Acolher a Luz, se a sua Consciência se Volta para a Luz em Diferentes Circunstâncias que Acabo de Mencionar, você Realmente Aproveitar esta Unidade.

Sem Esforço, só Porque você é Deixado para a Luz e de ter Decidido a Tornar-se Transparente à Luz. E para isso, na Verdade, você tem que Deixar cair todas as Malas, Entendo que é Inútil ter Medo, Porque Você não está Temer.

Enquanto você Viver com Medo e Dizer: Eu tenho Medo, a Unidade, Ela pode não estar ai, porque a Unidade não é o Medo. E como você Diz, Eu Quero Lutar contra o medo, que luta? É a personalidade. Enquanto a Luz irá, em qualquer Caso, o Trabalho muito Melhor do que Você.


Assim, o Objetivo é Seu, é de se Contentar, na Íntegra, na Luz Agora. E isso pode ser feito, Novamente, em suas Atividades, Quaisquer que Sejam. Este não é um Momento em que Você vai Meditar e Alinhar-se.

Claro, é Momentos Especiais, mas Precisamos cada Minuto de sua Vida torna-se um momento Privilegiado Agora. Você Deve Ter a Consciência de Esta Luz que Vem sobre Você, em Você, que Nasceu no Interior de você, de modo cada vez mais Especializado, de modo cada vez mais Aumentado, a Fim de Realmente Viver esta Transparência que é a Chave para o Acesso a Unidade.

Naquele Momento, você não Terá Perguntas para Você Saber é que Eu Cruzei a Porta Estreita, é que Eu Conheci a Cristo ou não? Porque você vai estar Passando por isso, você não vai Estar nas Questões de Ego e Personalidade.

Você vai Transcendeu, e isso vai se Tornar cada vez mais Fácil, desde que você Aceitar, como Eu já disse em várias Ocasiões para Liberar os Amendoins que você Mantenha na Jarra, huh. Amendoins, é a Mente, é Tudo Medo, todas as Certezas, todas as Crenças que você tem que lhe Impedem de Viver a Experiência do Momento Presente.


Lembre-se que a Luz, isso nunca vai ser no Passado, isso nunca vai ser no Futuro, é sempre no Momento. E Consciência de você deve estar Completamente Focado no Momento, o que você Faz.

É Fácil Viver Agora Vibrações em Meditação. É Fácil viver uma Consciência Modificada, na Meditação, porque você Começa Enorme Influxo de Luz, as Contribuições das Constituição do Coletivo Merkaba Inter-Dimensional, mas também Através do Aumento da Vibração da Terra, o Núcleo Cristalino, Magma, do Sol e da Galáctico RSS Acontece com Você.

Mas é em Momentos de vida Comum quando você Passar a Vassoura quando você Lava um Prato, que deve ser no que você faz, ou seja, lavar a Placa, mas a Consciência . Quantos estão em Processo de Lavagem de uma Lavagem do Prato, na Verdade, a Placa?

Como são, na Verdade, no Momento do Agora? E se você Centrar no "Eu Sou", como você disse Ramatan, de Imediato, você vai Estar na Luz. Soa Ar Simples, mas é Simples.

É a Mente que é Complicado, e que vai Mantê-lo e agora vai Tentar Reservar os Momentos em que você é Deixado para a Luz. Ele vai Dizer: Bem, há Momentos onde Eu Moro Abandono à Luz, Assim que Eu Vivo a Vibração e, Portanto, está tudo bem.

E Então Espirito vai Assumir, com você, em Tempos Normais. Ele fará com que você Diferente de Unidade, que não seja a Luz. Ele Fará com que você Atravessar Estradas, que irá Desfrutar a Liberdade que você Dá-la a Tentar Recuperar a Ascendência sobre você.


Que todos vocês vão ver, se não é já, nos Momentos que você Vive: Há Momentos em que você vai Experimentar Flutuações da Consciência, onde você vai Viver o Coração do Fogo, nas Fusões Luz, Comunhões Absolutamente Fenomenal.

E Assim que você Sair deste Estado, você vai ver que a Mente vai Incomodá-lo, medos, emoções, pode Ressurgir. Não deve acreditar que esta é uma Regressão, não deve acreditar que este é um Passo para Trás, mas isso é apenas nos Últimos rounds, eu diria, seu Próprio Ego, suas Próprias Emoções e sua Própria Mente, que não Capitular.

Portanto, Vigiai, Porque é nos Momentos em que você não estão Alinhados com a sua própria Unidade, ou Comunhão com os Irmãos e Irmãs, ou Alinhamento de , a mente vai tentar Levá-lo . Ela vai levá-lo para as Emoções, a Tristeza, um sentimento de rás-le-bol. Ela vai levá-lo para Dizer o que você está Enfrentando não é Verdade. Ele irá Levá-lo a Dizer: Não, não é Agora, você tem Tempo. E tudo isso, ele deve Sensibilizar.


Lembre-se que você não pode Lutar Contra o seu Ego. E é Inútil, uma vez que é Parte de você que quando você Diz "Eu Sou", e quando você Experimentar o Self. Simplesmente, em um caso, é ele quem Comanda, e o outro é o Ser que Ordem.

Então, se você quer que Espirito seja, de forma Permanente, o Eu que Controla se Samadhi Permanente Permanentemente Alegria, ser vigilante às vezes que eu não faria Espiritual. Porque é nestes Momentos que a mente vai tentar jogar truques em você.

E tudo que você vai ver, porque a Intensidade da Luz é tal que o chama para uma total Transparência. E, claro, a mente não Transparência, ele sempre olha para áreas de Sombra. Portanto, não há luta, não há como Resistir, é não se opor.

Não é só dizer "Eu Sou" é apenas para afirmar a Consciência Comunhão, não é apenas para Afirmar que a Consciência de Comunhão com a Luz, com os irmãos e as irmãs com quem você Finalmente Decidiu, com o Alinhamento.

Alinhamento, como já foi dito, que você faz, em um Momento Específico, mas o que é para Impedi-lo, uma vez que tudo está no Momento Agora, dizer, por Exemplo, à Meia-Noite: "Eu Vivo a minha e meu Alinhando Comunhão"?


Todos estes são os Elementos que lhe Permitirão Remover os últimas malas e apresentá-lo à Porta Estreita. E quando Cristo vai atacar a Casa Será Limpa, Totalmente. E aí você não vai Sentir dúvida, há Incerteza, porque a Vibração vai Fertilizar você, de Imediato, na Unidade.

Não haverá Barreira, quer para o medo, quer ao nível de Emoções e este é o Nível Mental. Tudo isso você são chamados a viver, cada vez mais, obviamente, e para alguns, de Forma Violenta. Lembre-se que esta Violência não é uma Regressão, mas é apenas a Luz que você faz cócegas, cada vez mais Perto de seu Coração, e cada vez mais Perto de seu Núcleo Interno, que é ou Seja, o seu Estado de Ser.


Tudo isso é para se Viver. Este é o Diário de long da Ascensão, Ascensão, se Quiser, assim como você é Levado a Ser Exposto, se isso não for já o caso de Alguns dias ou semanas.  Aqui e Agora, a Pressão da Vibração, a Radiação Ultravioleta que vem do Sol, irá tornar-se cada vez mais Intensa.

O que Significa Isso?  Amanhã lhe respondo a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário