ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de abril de 2016

URIEL OS CICLOS PASSARAM!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo neste Momento na Reversão da Alma para o Espirito. Agora, em Você e Com você,  na Tri Unidade como o Arcanjo da Passagem.

 Neste Momento de Transição, neste Momento de Expansão de sua Consciência, neste Momento de Silêncio, Onde o Amor vem Fornecer os Espaço Espontâneo de seu Vácuo em seu Vazio é Mantido o mais Poderoso e o mais Amoroso dos quais é Através do todos os Eventos que ocorrem em sua vida.

Então Eu venho Neste Tempo que a Chave dos Senhores dos Ciclos Abre e neste Espaço, em seu Coração, como o Centro de seu Coração, como Cada uma de suas Parcelas, Recitar sua Mente Viva que está ai e o que está Presente para além qualquer Presença.  O novo Sol esta Presente.




Convido-vos a Ser, Além de não Ser e além de Ser.

Convido-vos, Além da Forma, Eu Convido você a Ser o que Você É.

Convido-vos a Ser, além de Todo Parecer Estar Além de todos os Limites, é a Verdade Eterna e Infinita.


Assim, como o Arcanjo desta Passagem, Peço-lhe para Silenciar suas Palavras, o Silêncio dos seus Movimentos, Silenciar seus Pensamentos. Porque Além das minhas Palavras, e Além de sua Presença neste Espaço é Viver Área de Transição.

Além de Uma Passagem de um Ponto para Outro, Viu a Passagem, que Resume em si Mesmo, o mesmo Sentido de sua Presença. Bem além de Toda Ilusão, além de sua Presença nesse Corpo, além da Presença neste Mundo é o que está além de todo Mundo, que está Além de Qualquer Presença.


Convido-o a Descansar em que é a Verdade Eterna, que não tolera nenhuma vez, Sem Forma e sem Espaço. Estar Aqui e Agora, para Ser o Alfa  e o Omega, de Modo que nada pode Distraí-lo, ou até mesmo Virar. Seja no Estado de sua Infinita Presença Aqui em Silêncio.

Convido-vos, pela Minha Presença mas com a sua Presença e Dentro de que você, onde não Existe mais a Sensação de ser uma Pessoa, a Sensação de ser uma Luz, mas a Verdade Luz, na sua Essência.


Então Eu volto para Você neste Tempo e neste Espaço, para Determinar entre nós e através de nós Ausência de Distância, a Falta de Presença, que leva onde você pode ir -se: em toda a Consciência. Aqui, Ouça. Ouça, não Apenas Silêncio, mas ouvir a Ausência de Ser, como a Ausência de não-ser.


Convido-vos a ser, Além de Ser. Convido-vos a não Aparecer. Convido você a Estabelecer Permanência, Estado além de Qualquer Onde não é nem Alto nem Baixo, nem de Esquerda nem de Direita, mas a Resolução destes Dois Opostos.
Eu convido você para o Centro do Centro.


Convido-vos a ser Éter, Ressuscitado e Regenerado. Convido você a estar em Silêncio. Convido-vos a Ultrapassar e Transcender em Alegria. Convido-vos, em todos os Lugares e em Cada Lugar.

Convido-vos para Além de Qualquer Marca e Qualquer Parte. Convido-vos a ir para Ai, você não Pode Fazê-lo por Qualquer Movimento. Convido-vos a Permanecer Onde é Paz, porque não é Somente sua Casa. Convido-vos a sua Eternidade. Eu Convido você para onde não há Passado nem Futuro.


Convido-vos a ir além da Passagem do Tempo. Convido você a passar o Tempo da Ilusão. E Eu Convido você Onde Eu Estou, Porque é Onde é Você.


Convido-vos a ir Além de Ouvir e Entender. Convido-vos a uma Sinfonia não tendo Nada a Ver nem com as Notas, nem com as Cores. Convido-os no Espaço Infinito, que não Conhece ao acaso. Convido-os no Tempo Infinito, e isso não vem de qualquer Passado, e que não Faz Sentido  no Futuro Zero.


Convido você a ser. Para Fazer isso, deixe Aparecem, Desaparecem Concordam em que o Sublime é, além de Todos os seus Sonhos e todos os seus Pensamentos: o que é Chamado de Morada da Paz Supremo Porque não há Palavras para descrever ou quantificar que não é Mensurável e não Medido por um Estado ou Outro.Convido você para a sua Própria Bem-Aventurança.


Convido-vos a ser não Apenas o Receptáculo da Luz, mas para se Tornar a Própria luz. Porque a Própria Luz tem Parte nem Limite, nem o Espaço nem Tempo nem Movimento, nem Imobilidade.


Convido você a Ser o Alfa e o Omega, que o Omega se Junta Alfa.Principio e Fim o Mesmo Convido-vos a Hic et Nunc, Aqui e Agora.


Convido-os em um Espaço e em um Tempo em que todo Lugar, e Cada Segundo, e Cada vez que é o Momento Presente. Não apenas o que Flui sobre a Ampulheta da Passagem do Tempo, mas o que, Precisamente, Permite que o Tempo para Passar e Desaparecer Também. Convido-vos a  Nova Radiação do Sol.








Eu Convido você para a Luz, Infinita e Indefinida, onde, para onde você nunca Mudou, e não onde você nunca Mover, e mover.


Eu Convido você para a Beleza que nunca deixa de Eternidade, que nunca pode Desaparecer, a Verdade Sofre Nenhum Parente e não Falta.

Sempre que é a Fonte do Próprio Movimento. Onde Está a Fonte da Consciência em Si, Shantinilaya, Bem Acima da Ideia de Paraíso, muito além da Simples Alegria, para além de qualquer Manifestação de Êxtase.

Convido-vos a Não Suportar a Luz, porque você não tem que Ter: Que você é a Luz, para Além de Qualquer Imagem, para Além de Qualquer Sedução, além de qualquer Atração. Eu só Pergunto a você, para que Você me Convidar, por sua vez, o Coração de seu Coração.

Não só no Canal da Luz, por seu Lado, não só  Onda da Vida que Corre, não só na Consumação do seu Coração. E Eu Convido Você, Especialmente neste Momento de Transição neste Momento de Expansão.




A Expansão, que tem Lugar no Coração do Coração e no Centro do Centro, a um Grau Tal que é Possível Diferenciá-lo, e Para Separar o Centro, um Limite para a Expansão. Eu Convido você para a Morada da Paz Suprema.


Convido-vos a Sair do Ciclo de Vida por Rodada Ilusório, onde tudo Gira em Círculos, sem Sequer se Mover, para uma Oitava de Consciência Elevada.


Eu Só Convidá-lo para a Área da nossa Reunião. Convido você a se Lembrar do quem você Era, antes de Qualquer Forma e Consciência. Convido você a Ser a Vida. Convido-os em um lugar onde não Existe nenhum Meio e Nenhuma Ilusão.
Eu Convido você Para a Dança na Imobilidade do Tempo e Imediatismo de Qualquer Espaço.




Convido-vos a irá Ser, não apenas o que se Passa, mas Ser em você mesmo, a Passagem: um Onde a Sabedoria Reina, Aquele onde Reina a Beleza.


Eu Convido você para o Imutável. Convido-vos, não é uma Experiência, não um Tempo de Passagem. Eu convido você para o Cume do que você é: Eu Convido você para o Topo, que fica em Profundidade, Inaparente a este Mundo, e ainda, sem Prender os Suportes.


Convido-vos a Ser Liberdade. Convido você a Descobrir, depois da Nova Vibração, o que é. Convido-vos a Silenciar as Minhas Palavras e seu Silêncio.
Convido-vos a Encontrar-nos: no Silêncio das Palavras, no Silêncio dos Pensamentos no Silêncio dos Sentidos. Convido-vos a isso.


... Silêncio ...


Ouvir e Ouvir, no Silêncio e na Paz, para ouvir e ouvir o que Está ai, Quando for mais velho. Amor do Uno, o que você Ama. Amigos da Liberdade, a Hora da Chamada é para Convidá-lo a isso.

E ai, no Silêncio, Viu-se Convidado para a Verdade e Beleza. A Fonte Da Paz a Paz da Fonte o Silêncio. O Filho do Verdadeiro e a Ausência de Som, onde Resolve o Antagonismo e Oposição.


Um Amigo do, você que é o Convidado Perpétua da Verdade, Eu Convido você a Ouvir, não o que Eu Digo, não o que Você Pensa, mas isso, em Conjunto, no Centro do Centro, Emana e Irradia na Mesma Reunião, na Mesma Paz. Então, como eu lhe Pedi, Quando você está Alinhar, sozinho ou com todo Mundo me Convidou para Ser Você.

Convide-me para desaparecer em você e através de você. E Então Ouvimos Juntos Sinfonia Shantinilaya: Alfa a Omega, Daqui para a Presença de Agora na Ausência e Presença em Ausência.


E Eu Convido Você, neste Momento do Agora, se Juntar a nós, os Uns, os Outros, ainda na Mesma Dança, a Mesma Presença, a mesma Ausência na mesma Clareza, a Mesma Lucidez.


Então, Deixa em Aberto o que Nunca, não Pode ser Fechado. Então você Aparecer, por sua Própria Morte, o que você está, no Nosso Silêncio e nossa Comunhão. Vamos Finalmente Dissolver a Ilusão de seus Sentidos e a Ilusão de seu Mundo, em Nossa Uma Verdade e Inabalável, Onde, desde que Você esta em mim, já não Existe qualquer Distância.

Onde, Eu e Tu, já não Existe qualquer Separação. Onde é Inútil Perguntar se você é você, ou se Você está mim, Porque você Es Certamente Ambos. Amado de Amor e Amor Amado, vivê-lo Porque é Isso.


Luz Convida você Para Nossa Eternidade. Não Peço nada mais do que isso. E eu Digo "Por Agora" no Templo do seu Espaço Sagrado Onde nada Parece que a Sacralidade da sua Beleza: Você, o Convidado da Eternidade. Que você Perceber  que Você Sempre foi o Convidado Porque você está Neste Convite para você e em você.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo que reverte a sua Alma em Espirito. Anjo que vem a você como o Arcanjo da Última Vez e Nova  Tri Aliança. Eu vim Neste Dia, Pela Minha Presença e Sua Presença,  Acaba de Nascer na Nova Vibração Unidos na Mesma Verdade, a mesma Vibração, Infantil Lei Um, Eu Venho e Eu vim para Lhe Perguntar:




Onde Está Você? Eu Virei a Insistir, como Eu, o Templo de sua Presença, de lhe Perguntar: É que a Casa que está Limpa? Você está em seu Templo? Você está em Coração? Ou Você está em Outro Lugar? Você está em Paz? Ou você está em Guerra?


Onde Está a Consciência, Onde é a Vibração,é a sua Presença nesta Infinita Presença Nesta Presença Final no Centro do Centro. Na Implantação de suas Asas Etéreas, na Implantação do seu Coração para Cima, Entre a Porta Ki-Ris-Ti e a Porta ER, o Tempo  da Vibração da Resposta da Luz, Vibra no Tempo da Liberdade.


Onde você está? Você está em Casa? Ou você está também na sua Cabeça ou em suas Ilusões? Você é o Coração, o Coração do Coração? Arcanjo da Última vez, Eu só Pedir-lhe e Vir Bater à sua Porta Abre-se para o que está Vindo para você.

Amados Filhos da Lei de Um, Salvador de Propriedade Amados da Terra, eu só lhe Pergunto: você está Aqui e Agora, no Templo da sua Presença, no Templo da sua Eternidade, para viver a Eternidade?

Então, como Uriel, o Libertador e Anunciante, Eu apenas,  lhe digo, como Sempre, a viver no Coração do Coração, com você, para Recebê-lo em Tempo para a sua Eternidade no Templo da sua Presença no o Aqui e Agora, na Verdade do Momento, na Verdade deste Dia.

Pois não há Outro Caminho e não há outra Verdade do que para Escapar do Tempo, Tempo de Parada, o Tempo que está ai. Peço-lhe, em seguida, no Tempo do Nosso Tempo, no Tempo da sua Presença e Tempo da minha Presença, para Recebê-lo-vos aqui no Centro do Centro, onde Vibra a Eternidade, onde Vibra o Som do Universo e seu Encontro da Terra em você.

Permitindo que você Levantá-lo para Além de qualquer Condição, Permitindo-lhe Subir nas Esferas da Beleza e Verdade. Você está em Paz? Você está em Paz? Paz e Tranquilidade que vem Eternidade, Aqui e Agora, no Templo da sua Presença, para Apresentar-se na Beleza Intemporal e Eterno Eterno da Luz.

Aqui está a Verdade. Há exatidão. É, Portanto, Tempo para Ajustar-lo nestes Últimos dias deste Ciclo de Tempo para Viver a Plenitude da Alegria, Plenitude da Paz. No Centro do Centro, o Templo está ai, viu a Alquimia de sua Liberdade, o da Paz, a da Beleza, que de Luz e a do Amor.





O Amor é Suficiente em si mesmo: o Espirito não Precisa do Mundo, ele não Precisa de Ilusão. A Onda da Vida dá-lhe viver a Libertação do Éter Terra Libertação, na Tua Terra, Dentro de seu Templo em sua Área. Aqui e Ai, Instalado no Salão da Vibração e Reliança, você vai Saber se Você está no Coração do Coração, pela Vibração de sua Presença, pela Vibração de Qualquer um de Nós, Chamando você para a Eternidade.

Na Presença de Miguel, pelo Impulso do Metatron, na Presença do seu Espirito, a Fusão e Fusão de Coração Éter, Causando-lhe a Implantar-lo a deixar de ser Limitado e Junte-se a Beleza Ilimitada, a Ilimitada seu Tempo além deste Tempo Terra. O Tempo da Terra Mudando o Tempo, o Tempo da Terra pára para dar lugar a um Novo Tempo que não Conhece Passado ou Futuro, mas Simplesmente Eternidade do Presente Eterno.

A Mudança dos Polos Magnéticos Está Acontecendo AGORA-Final:Uma entrevista do cientista. 

A mudança do CAMPO ELETROMAGNÉTICO e dos Polos NORTE e SUL do planeta está acontecendo agora.




Você está Participando do Presente? Você Assistir a este Dom da Graça? Você Assistir a este Presente da Vida? Você é este Don? É você a Vida, neste Momento em Particular? Eu Sou o Arcanjo da Última Hora, o Arcanjo da Presença, o Arcanjo da sua Eternidade no Rompimento de Luz Branca que Ocorre no Templo do Centro.

No Centro do Templo da sua Presença Corre no Tapete de Alegria e Eternidade. Onde Você Está? Você está Onde o Indizível Acontece ou Você está onde o Tapete Tempo Ilusório ter Lugar?

Você Está na Cabeça? Você Está em seu Corpo? Você está em seu Coração? Você está no Coração de Cada um e cada uma para Vibrar há a Mesma Postura,  Recitar no mesmo Silêncio, o Silêncio da Eternidade, a do Amor?


Amou pela Uno, Quando o Um trata de Dizer-lhe a sua Eternidade. Você está Pronto para Recebê-lo? Você está Pronto para Levá-lo Para o que é a Verdade? Você está Pronto Para Deixar ir o que não pode Entrar, o que não pode Conter:

O Tempo da Ilusão, o Tempo de Transitoriedade e Hora em que se Encaixa em um Momento Futuro. Não há Tempo Futuro, ou o Tempo Gasto. No Templo da sua Presença, é Apenas a Vibração do Coração, do Amor e da Verdade Una na Luz Única.

Assim, com o Tempo, como o Arcanjo da Presença, e Anjo da Última vez, eu só Iluminar o seu Templo da sua Presença. Eu só Chamá-lo e Chamá-lo, Preparar o Telefonema de que a Mãe do Mundo e apenas Acordar e Perguntar-lhe, Juntamente com o Espirito: Você vai me Seguir para os Domínios da Eternidade, nos Reinos da liberdade?

O Que você Quer? Para o que Você está Tomando? Eu só Pergunto, onde está você? Onde Você Está? Onde Você está na Chamada do Tempo? Onde você está na Luz do Tempo, além do Tempo da Terra?


Então, Eu só, Arcano Uriel, Arcanjo da Presença e Reversão, Convidamos você a do Casamento da Eternidade Convidamos você a Pedir no Momento Sagrado do seu Santuário do Coração, onde a Vida Vibração que não Depende de nenhum Circunstância ou a Partir de Qualquer Condição.

Então Eu Venho para o Templo de Alegria, Alegria Luz que Sobe e Sobe, Chamando-o pelo seu Chamá-lo pelo Trombetas, Chamando-o pela Carne, para Levantar você e Levantar esta na Carne as Mansões do Éden, em Casas sem Sombra, em Casas onde Haveria Esquecimento e sem Memória.


Convido-vos a Fixar a Carga de seus Medos. Convido-vos a fixar a Carga de seus Links. Convido-vos a Liberdade. Onde você está e onde você está? No Centro do seu Coração, onde Vive a Vida Eterna de sua Presença Informal e Formal. Convido você e Eu Chamá-lo.

Fiz o Programa da Fonte Una para Conectá-lo a sua Liberdade, para torná-lo Ressoar no Momento da Alegria Infinita e Interminável. Eu só Chamá-lo para Estar Presente para si Mesmo.

Eu só Chamá-lo de Estar Presente para Espirito, que está ai em seu Templo, e seu Tempo de Espera, por Isso nunca lhe ser Medido e Contado em Horas de Tempo que Fluem e Confinar-lo no Esquecimento.


Chegou o Momento de Lembrar. O Tempo veio a ser o que você é, no Templo da sua Presença, no Templo do Momento, em seu Coração. Neste Templo, viver a Verdade, Viver a Respiração Eterna que Vivifica os Mundo e Universo, como qualquer Forma de Ausência de Forma.

Então, Eu Estou Aqui e Eu vou estar ai, de cada vez, cada Inspiração e cada Expiração, o seu Tempo, em seu Tempo, para Chamá-lo para a Metamorfose, para Chamá-lo à Liberdade, à Permitem que Você Ouvir que Apenas Afirmando para  e dizer-lhe o Tempo, que é o de Regresso a sua Casa.

Então, eu Posso te dizer, Amigo e Amado a Fonte, Você ES ES é Você, Além do que você Pensa, além do que você Encarnar, além de toda a Evolução. Não só você é, o Centro de Você. Mesmo para além do Ego, viu a Alegria e a Paz de quem acha que é Para ser Encontrado.

Então Eu Convido você para o Centro de seu Templo para estar ai, para viver, para sair desta não é Aquele Templo, não Vibrar diferente a Vibração de sua Consciência, que o Leva no Corpo , para além deste Corpo, o que leva você a este Mundo, para além deste Mundo, o Canto do Silêncio e da Verdade, para o Anúncio de Maria e a Canção da minha Presença.


Amigo e Amei a Fonte, Convido-vos a sua Eternidade e Eu Convido você para Reunir-lo para Acolher o Dom da Graça, para Acolher o Dom da vida, que não Conhece Limites, Sem Fim e Sem Começo.

Eu Sou o que você Es em toda a Eternidade. Então eu Convido você para Abrir a Porta de sua Eternidade e para Fechar a Porta de sofrimento, as ilusões das portas e crenças. Esqueça o efêmero porque você era o que você é, é a Eternidade, Porque o que você é, é Beleza e do Amor.

É Tempo de Vem, o Tempo Chegou a Declamar-lo e Brilho, Instalando-se no Centro de si mesmo, Além da Cabeça e além de uma Hipotética em Outros Lugares, Porque todos Tempo é Jogado, neste Momento, no Templo da sua Presença. Hora da Verdade e da Beleza.


Então, Como Uriel, Arcanjo da Presença, eu só tocar a Campainha de sua Eternidade. Eu apenas Anunciar o seu Tempo, para além de todos os Tempos.

Assim, ou Presente no Templo de sua Eternidade, Porque é a Chave, Porque há a Porta que Leva você a um Mundo onde Existem mais Portas ou Partição, onde tudo é Compartimentado como a Parece que você em seu Mundo não pode ser, e nem mesmo ser Pensado.

Então Eu Convido você a estar em seu Coração. Convido-vos a Viver a Vibração que você Isa. Convido você a Ser o que você é, para além do Aparecimento deste Mundo Percorrido.


Amigo e Ame A Fonte, Eu Convido você a Ouvir o Som dos Cavaleiros, a Música de sua Presença ser Colocado em Torno de seu Trono Eterno, para Revelar o Éter, que nunca Poderia ser Separado da Verdade e Beleza.

Só Então, Nesta Época deste Mês, Prepare, em Vós, a Morada da Pessoa que voltou para Casa do que Você é Isa. Convido-vos a Viver o Coração de sua Presença. Convido-vos a Ser essa Presença, Emocionante e Vivo, para além de Qualquer pessoa, para além de Qualquer Forma e para além de Qualquer Confinamento.

Então, um Amigo e Ama a Fonte, neste Momento, Eu só Declamar você Ama o Tempo, aquele que não tem fim, sem começo e sem aumento, porque é perfeita, com toda a Eternidade, como Tu Es, toda a Eternidade, além das Aparências de Quaisquer desenvolvimentos para além das Aparências de qualquer Sofrimento.


Sua Consciência agora tem a Capacidade de, sem Querer e sem o Desejo de sair de qualquer Jogo de Ilusão, alguma Resistência e qualquer Sofrimento para se Estabelecer na Felicidade do que você é.

Porque, Certamente, o que você é, é Felicidade da Eternidade, o Êxtase Permanente e Intasy Resultando na Paz suprema que nada pode vir alterar o que está Instalado no Centro do seu Coração. O que você é, com Certeza.

O que você é, Para Sempre. Eu apenas Disse a você e Declamar você, mais uma vez, para os Filho do Céu e da Terra, Eu lhe Pedir para ouvi-lo e ouvir a vibrar na mesma Verdade de Cada Coração Livre, Livre e Unido, Unido e Livre.


O que vem a você é a sua Liberdade, o que vem a você é o Fim de todo o Inferno é o Fim de tudo Passageiro. O que vem a você é a sua Verdade Intrínseca. O que vem a você é a Hora da Chamada.

O que vem a você é a Luz do Tempo, Onde nenhuma Camada de Isolamento, onde Nenhuma Carne não pode violá-la, nem se opor a Luz. Então convido-vos a seguir o Caminho da Luz que se Abre.

Convido você a se Tornar o que você Sempre Foi. Convido-os a deixar as Armadilhas do sofrimento e medo. Convido você a ser o Centro de seu Próprio País. Convido você a estar onde deveria estar, nestes Tempos Particular.

Então Eu, Uriel, Eu Estarei com você, como Miguel era, como Metatron era. Eu irei, e Marcá-lo, no Templo da sua Presença, a Canção da Liberdade e Brilho de Luz Branca, de modo que você está Ciente de que você é, porque a Tua Alegria de o que você é.

Então Eu Convido você a Pedir-lhe. Convido você a Soltar todos os sofrimentos e medos que ainda pode Tocar que você não é. Convido você a estar além de todas as Aparências.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e, com o Tempo, nós Temos, pelo Elemento Ar, Ar Batismo que vem em seu Coração, Apagar os Vestígios de Sofrimento, Apagar os vestígios do Efêmero, para Aparecer na Clareza Infinita da Nova Aurora do Novo Dia  do Final dos Ciclos de Tempo para Permitir que você Seja.


Então eu convido você para lhe perguntar: onde você está e para onde está situado? O que você vive no centro de você? O que está acontecendo no centro do que você é? Eternidade está de volta para terminar a Transitoriedade do seu Sofrimento, Transitoriedade de seus Ciclos.

Convido-vos a Celebrar este. Convido-vos agora, e à Frente de nós, Consciência e Alegria em Abril deste Ano, a Liberdade Redescoberta e Encontrou o amor Vivo. À Luz da Alegria, à Luz da Verdade.

Então eu Declama e o Proclamo que, em você: Chegou o Momento em que não Há Mais de se Desdobrar o Tempo para Passar,  O Tempo Zero mas no Oriente e Ocidente . Convido-vos a Entrar em Seu Ser, onde o Tempo não pode Ir, e Vir Onde o Tempo é Suspenso, Onde sua Metamorfose Ocorre.

Então eu Convido você para as Oficinas de Criação. Convido-vos a ser, Finalmente, a Verdade que você é, de modo que a Aparência e Significado não pode, em qualquer Caso, você se afastar de Estar no Centro do Centro, o Coração do Coração. Portanto, neste Espaço e neste Momento, no Tempo da nossa Presença, Corre o Tempo de Alegria e Êxtase.


Amigo e Amado da Fonte, na Fraternidade da Eternidade, você Es, que não se Moveu, que nunca Desapareceu, o que Nunca Existiu. Torne-se calmo e você vai Encher-lhe Universo Eternidade. Saia de qualquer condição de não estar nesta condição de contorno. Ouça a Eternidade do Tempo.

Ouvir que Bater à Porta do seu Templo. Ouvir a Verdade, Alegria e Paz. O que você precisa mais do que ser o que você é, do que Ser Amor? Você precisa estar em sua Cabeça? Onde você Está? É você Amanhã? É você Ontem? Você está Aqui Agora? Para você ver, você Entende, e você para Viver.


Amigo e Adorei a Fonte, o Irmão da Eternidade, para além das Medidas, e para além das Aparências, neste Espaço e, Desta vez, Eu Abrir o Crystal Fountain dando Impulso no Coração do Centro, Implantação ao Vivo que você está, de modo que nenhuma Cadeia, como Nenhuma Carne não podem Restringir ou Limitar a sua Verdade.

No Templo da sua Presença no Tempo até o Presente, Abre em ti, para que te Es. Então eu Convido você para o nosso Regresso a Morada estes Tempo Final. Você o Ilimitado, Infinito, Acordar o que você Isa. Permita-me, no Silêncio das minhas Palavras, mas na Intensidade da minha Radiancia e na minha Presença, para Depositar em você, Tempo para a Eternidade e Beleza. Aqui e Agora, viver este Dom da Graça. Ouvindo.


... Dom Compartilhando da Graça ...


Convido-vos, a Partir deste terceiro dia do seu mês de Abril, para Alinhá-lo à Luz da Minha Presença no Centro de seu Centro . Eu deixá-lo Recolher o sentido da minha Vibração e das minhas Palavras, nas Profundezas de seu Ser, porque eles vão ser Reconhecidos por sua Eternidade.

Então, Permita-me para Abençoar este Tempo de Graça.  Fim dos Ciclos Então, permita-se ser na Encarnação Graça. Assim Vidas e Metamorfose Vibrar última vez. Salve, ó tu, Criança do Uno.

Você, o Imperecível, Independentemente de qual Pereceram neste Mundo, faz você Descobrir o que você é Isa. Do Centro do meu Centro no Centro do seu Centro, Implantando da Consciência de Cristal da Presença Infinita e Beleza Infinita que Vibrar Vida, Alegria e Amor.


Estou Uriel e Saúdo em Mim o Dom da sua Paz. E assim eu digo a você muito em breve, em qualquer Momento, no Amor de Um e Verdade. Onde você está?

Só Você sabe e Respeito. Por isso, Peço que você seja onde for necessário, na Dedicação ao Amor e Verdade. Estou Uriel, Anjo da Presença, e eu saúdo.
Estou Uriel e Permitir-me para Alinhar-me a Você e Eu Alinhá-lo.

Estou Uriel, Arcanjo nesta Passagem dos Ciclos e Digo-vos no Imediato no Momento e no Espaço de Nosso Convite. E dou Graças a seu Convite Ser Aceito. E Eu Digo: A Sublimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário