ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

AVAINHOV O SAGRADO MASCULINO!

Crônicas de Melquisedeque "Sagrado Masculino"


O.M. Aïvanhov: "Preâmbulo"

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em te Ver. Deixe-me Primeiro
para Apresentar os meus Cumprimentos e Todas as Minhas Bênçãos Para o Seu Comparecimento à Luz é Claro, não só para a Nossa Presença, não Só Para si Mesmo mas Para o que Nós Todos São.


Então, Hoje Eu não Virá para Responder a Perguntas, mas o Faremos Quando
Mesmo Questionar-nos a Todos, se Desejar, e Praticar, Dentro Destes
Crônicas da Ascensão.

 Se Eu Posso Dizer Agora, Tudo o que Podemos ir na Graça e Fluidez Sobre esse Período Magnífica, ou de Ódio Para os Outros, você Está sendo já Vivem Desde o Início deste Ano, na Verdade, uma vez que a Data de vencimento não é
não, que foi Dado no Ano Passado.


Então, Primeiro Algumas Coisas Importantes Para Você durante Este Período. Assim Geral, Estar Absolutamente Certos de que Tudo Pode Acontecer - e que está Além de Sua Compreensão - se no Funcionamento Interno você Vive, Seja na Todos os Aspectos Visíveis neste Mundo, em sua Vida Como um muito mais
Geral, Apenas Reflete o Ajuste -

A Conclusão do Ajuste com mais Precisão - Para Luz neste Mundo, e, Portanto, não Realmente, mas os Preparativo para a Realização de tudo foi você, você sabe, Revelou, Revelou Recentemente.


Então, Vamos, se Você Vai, Começar a ver um Pouco o que está Acontecendo em cada Um Diferente Nível, é Claro, mas Também sobre a Superfície deste Mundo.

Tudo Isso Agora, e a Nitidez o que está Acontecendo com os Elementos Meramente Reflete a Atividade que Recebeu o Nome de Diferentes Maneiras por Diferentes Pessoas que Vieram para Você ver Onde Estamos, se Você Chamá-lo os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, o Elementos, Fundindo Éteres e Implementação Totalmente em Linha com a Linearidade da Luz que Participa Desde que Foi o Período da Páscoa - é Novo, não é? -


O Ajustamento em você que Foi Nomeado o Sagrado Masculino. Nós não Estamos em Algo Além disso, se Eu posso dizer com Respeito ao Sagrado Feminino, não Vejo o Sagrado Masculino como a Oposição, a Complementaridade e a Sinergia, por Assim Dizer, com a Fêmea
Sagrada.


O Sagrado Feminino decorre diretamente do Sentido de Hospitalidade, Fertilidade, em todos os Sentidos de Executar, que teve Lugar em você durante Estes Anos. O Masculino Sagrado, como se sabe, a Energia Masculina, que vai do Interior para o Exterior, mas isto não é Totalmente Correto dizer isso.

O Sagrado Masculino é de alguma Forma a Regularidade da Luz. Este foi
Introduzido Antes - Por Exemplo, Durante as Últimas Conversas que Espirito Tinha Mencionado a Espontaneidade, Graça, Seja de Ação de Graças, mas o Estado de Graça, de Graça de Luz -

E tudo o que você Vive no Momento, sem Nenhuma Exceção, mesmo que você  Parece Ligado a Adversidade, um Menino Mal, os Illuminati, os Arcontes, o Sol Ou nada, é Apenas a Tradução, Visível e Perceptível se eu Puder dizer, de tudo o que está Acontecendo na Terra.


A Dificuldade será, Claro, se Posso dizer, pelo menos para aqueles que não vivem atualização da Graça no seu Estado Final, para Deixar Ir as Recusas últimas se eu pode-se dizer, Ego ou Pessoa. Todos sabem, como você não Vive, que você é muito mais do que essa Pessoa, muito mais do que o Corpo, mais do que esta Vida e bem mais do que este Mundo, é Claro, mas Hoje Eternidade Desdobramento Maneira Tangível de seus Olhos ...

Não vou Repetir todos os Finais que Eu Anunciei: que os anos nós
falou sobre Vulcões, Falamos sobre há muito Pouco Tempo para Miguel que tinha Acabado de Arar o Céu como Você Disse, e Isso é Exatamente o que Acontece. Meteoritos, Asteróides, Alterações no Céu - que Correspondem às Alterações que Ocorrem em Ti - São Cada Vez mais Evidente.

E, Claro, Dependendo do seu Ponto de Vista, Dependendo se Você está Registrado dentro da Pessoa e Exclusivamente Dentro dessa Pessoa, você pode Experimentar Dificuldade Para Mostrar que Sagrado Masculino que está Ligada, Você Adivinhou-lo, uma Ação dentro para Fora.


Embora possa Parecer Contraditório com Deixar a Luz do Trabalho, Deixe Ação
Inteligência da Luz. Mas a Inteligência da Luz Perfurou as Camadas Isolantes
suas Diferentes Casulos de Luz Efêmera.

Hoje Estado de Ser Manifesta Incontáveis Maneiras. Você Teve talvez já tenha Experimentado nos Últimos Anos na Natureza Dentro de Sistemas que Estavam mais ou menos Protegido Contra a Ação Predador Alguns seres Humanos ou Grupos - você Pode Encontrar Pessoas com a Natureza, você
Podia Comungar com a Natureza -

Tudo isso, Ordenou que você Faça isso para Encontrar a Paz. E o Resultado é o que? Que Alguma Forma de Paz Pode ser Estabelecido você, seja Alegria, seja ela a Simplicidade, a Humildade, a Evidência da Graça ou a Implantação do Sagrado Feminino e Todas as suas Graças.

Hoje, isso Exige que você Deixar de ir a Luz, não só a Partir do Exterior para o Interior, não só de Entre para o Coração do Coração, mas Deixá-lo ao Coração do Coração, Eu Diria, o seu Trabalho, seu Trabalho, seu Trabalho, se você Preferir. E Para isso, Não há Vontade para Manifestar uma Qualquer Pessoa, mas Eu Preferia Acompanhar este Movimento.


Não Este Movimento, que vai de Dentro para Fora, é o Movimento de uma Pessoa ou uma Energia que Seria Projetar sobre Alguém ou uma Situação. Este é o Apagamento Completo Através da Espontaneidade, Através da Humildade, que Permita Atingir Essa Alquimia, como Foi Explicado, a Última vez Através da Tri-Unidade Arcangélica e Tri-Unidade Estrelas e a Estrela de Maria no Coração.

Tudo o Que Foi Dito Sobre os Tetraquis Hexaedro em o Corpo de Existência Entre Agora se Transformar em Manifestação neste Mundo. Tão Bem
Certeza que isso Vai dar o Exemplo Buraco que Aparece em todos os Lugares na Terra, Mas como Buracos de Vós.

E Nas Estruturas que Limitam Neste Corpo, em sua História, seus Afetos, seus Problemas, Tudo o que Torna a Vida, Eu Diria Habitual, mesmo Sem falar de Espiritualidade, como você Está Registrado Entre o Nascimento e Morte.


A Borboleta, Eu Posso Dizer Agora, está Fora da Crisálida. Ele Seca suas Asas e está na Hora Voando Agora. O que Significa Isso? Não é Tempo para Escapar deste Mundo, uma Vez que é Mora Aqui, Mas é Um Outro Mundo, o da Luz que Está Agora em seus Olhos, não só Entre os Povos da Natureza,( Duendes Fadas Gnomos) Não só Entre o Vórtice, não Apenas Quando Você Está Internalizado ou Alinhado Presença Infinita,  no seu Universo Interior mas Também e Cada vez mais em Cada Minuto de sua Vida.


Se isso Acontecer, a Luz vai Agradar você até você Reconhecer, por assim dizer, a Primazia da Luz. Isso significa que mesmo na Vida Cotidiana, no que Parece Totalmente Contrária. Eu Diria que, se a Graça, o Sagrado Feminino, a Espontaneidade, mais uma vez, Teremos que Luz - que é o que você é e quem sai do seu peito -

É Evidente em Tudo as Circunstâncias de suas Vidas. Não Faz uso de Palavras, não faz Apelo a uma Vontade, faz não apelar para o Fato de Compreender o que está Acontecendo, mas ainda Acompanhar o Colocar Sobre as Linhas de Enfraquecimento.

Simplicidade, a Humildade, a Espontaneidade vai ainda Levá-lo, mesmo se você não Entende, Eu Iria Viver para Ser o Último quer Através da Realidade e a Magia de Graça sob Nenhuma Circunstância, e Realmente em Nenhuma Circunstância.


E é através deste Reconhecimento da Inteligência da Luz, mas não tem mais um
Estar Fora de você - mesmo se Você Encontrar Dragões, Elfos, se Tiver Irmã Sol
ou Mônada, não Importa em Tudo, Porque só vai Fazer você Refere-se ao Coração do Coração. Isto é o que está Acontecendo Agora. Se Isso Acontecer por Acidente Você Quebrar alguma Coisa, o Espirito Passa por Qualquer coisa, Tudo Está por Trás Apenas a Ação de Amor e Nada mais, Mesmo se o Olhar da Pessoa - e, Especialmente, Se a Aparência da sua Pessoa ou o que Resta Dela - Entende que Esta Não é a Luz.

É dizer que agora, em Termos Estritamente Materiais, Independentemente de Eventos Miguel  que, como você Vê é Cada vez mais Presente - não só na Terra
mas em todo o Sistema Solar, Através dos Vários Objetos que Cruzam o Céu
Profundo Quanto o Céu da Atmosfera - Tudo Destina-se a Estabelecer, para Facilitar o Nascimento da Nova Terra, que Eu Lembrá-lo, Já é Choque por Muitos Anos.


Beleza no Fim do Mundo ou Beleza do Novo Mundo!





Então é Claro que quando você vivê-la, às vezes, você não vive e você
Estavam à Espera, se você vive de Forma Permanente, Espirito vai Competir, por assim Dizer, para Alcançar ajustes Forma Natural, se Eu Posso Dizer que vai lhe dar mais Oportunidades de Show de Luzes, não só Através da Vida Diária de seus Relacionamentos, sua diversos e variados ambientes, mas também diretamente.

Você vai viver em qualquer Mecanismo Fogo do Coração ou Coroa Radiante do Coração, ou Triângulo da Nova Tri-Unidade, mas você vai achar que você vai Literalmente Iluminar seus Últimos Elementos de Sombra, por Assim Dizer, isto é, Eles não são Suficientemente Esclarecido em Comparação.

E como além disso, uma Vez que é um Gradiente de Alguma Forma, e Quando você se Sentir, Seja o Espirito de Manifestações Física, Evento ou Acontecimento de Energia Vibracional ou Situações em Sentido Lato, que não Parece ser da Ordem de Luz, já Julguemos mais um Evento.


Devemos Acolher todos com a mesma Graça Isso pode ocorrer, agora mais do que nunca, em sua vida. Claro, se houver desconforto qualquer que agrada a sua Vigilância, não para Desencadear Rituais de Magia ou Protegê-lo de qualquer Coisa, mas Deixe a Luz lhe Mostrar o que o Espirito Tem para lhe Mostrar que o Sagrado Masculino -

Eque Decorre do Sexo Feminino Sagrado vem em Primeiro Lugar- dá-lhe Viver o Fortalecimento da Luz e o Fortalecimento da Verdade, quer Resultante da Dissolução da Alma, ou o Giro da Alma ao Espírito, ou a Revelação do Espírito.

Isto quer Dizer por Exemplo que tenha sido Chamado Carismas nas Escrituras Sagrada, o Falar em Línguas, é tudo a Espontaneidade, É o Vazio Interior que Permite que o Evento Plenitude Aqui onde você Está, Ame o Poder da Luz ou o Poder da Luz em Amor.


E isso vai Desencadear o Quê? Isso vai Desencadear um Aumento em Paz. Paz e Alegria Interior será predominante, ou seja, qualquer situação que você está,
mesmo se você é, eu diria, em uma forma de Frustração e até mesmo Desespero, vou lhe Lembrar o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos e de Todos nós, é você e nós pedir uma coisa: Isso é para nos Mostrar.

Não dar-lhe mesmo o Ensinamento, mas para viver os Ensinamentos da Luz em si, que Precisa de qualquer Pessoa, qualquer Entidade, venha de onde vier.
Isso é Vazio e o Masculino Sagrado. É a Ação que é Realizado pela Graça Feminina Sagrado que Acordou em seu Coração, o Coração do Coração.

 E Agora, na Verdade, Entre o Evento, Perceptível para muitos de você. A parte mais Difícil, é Claro, é Quando a Luz Esmaga-lo Através de um Evento como um Acidente ou Perda de Alguém ou Algo, não Poder, não Forçar, não a Vontade, mas o Trabalho de Inteligência Real para Deixar a Luz.

Eu já tinha Mencionado isso em Parte para a Cura que foi com você mesmo.
Mas Agora não é mais Orientado só em Relação a si mesmo, Espirito vem à Manifestação, e que é Perceptível por todos os Sentidos.

 É Perceptível mesmo através de Análise Intelectual, Análise Mental, a Partir do Momento em que você está Vivendo alguma Coisa, o que quer que esta Coisa, Primeiro você deixar as Coisas Acontecerem.

Claro, Existem situações ou coisas que ocorrer que fará com que perguntar, eu diria, atos - tanto musicalmente nível de justiça a nível de desenvolvimento - mas lembre-se que não é você que decidir. Ou seja, eu vou dar alguns exemplos para você se aproximar, eu dizer, algumas coisas melhor.

Porque não é muito Conveniente, huh, não Faz Apelo a Coroa Radiante, a Resposta do Coração ou a Percepção da Pessoas da Natureza, ou mesmo
nossas Presença ou Arcanjos, o Espirito vai muito além: é para estar Disponível.
A Disponibilidade para a Luz, você tem Vivido pela Chamada da Luz.

E que Ligou para você alguns ao Longo dos Anos, Eu diria, de algumas vezes Perder o Controle de sua Vida Normal e Perder mesmo sobre seus Pensamentos Habituais, Dando-lhe Situações por vezes Cômicas, e outros casos de Situações mais Preocupante, por assim dizer.

Mas Apesar de Tudo, Hoje o Espirito Mostrou-lhe a Evidência da Luz a partir do Momento em que você Agir mais como Pessoa, mas como Eterna, e esta Ação então não é uma Ação ligada à Intenção ou a sua Vontade para a Pessoa, mas para o Reconhecimento Real da Ação da Luz.


Este Reconhecimento é Não Compreender ou até Mesmo Óbvio à Primeira Vista.
Porque, é Claro, Quando Acontecer algo Inesperado ou quando Acontecer
Algo que te Faz Sofrer, seja no Corpo ou em um Evento, ou
uma Situação, a Primeira Coisa que a Pessoa quer Fazer é Realmente Resolver o
coisa.  Mas agora você deve ir mais longe.

Isso é apenas Auto-Cura é Ação e Manifestação de Luz em todas as áreas de sua vida. E se você fizer não veja com os seus Sentidos, sua Consciência é que por Agora você não tem Deixe Manifestar seu Ser Interior, e não a luz, não o amor, mas o Masculino Sagrado. Junta-se em algum lugar ativação do que foi Chamado de Corpo 12, você sabe, Andrógino Primordial, Hemisférios Cerebrais da Fusão e a Fusão Também  do Feminino e Masculino.

Tudo isso em Ordem, por assim dizer, para Levá-lo à sua Roupa Eternidade na Íntegra, Visita cada vez mais pronta para Chamada de Maria. É claro que muitos de você que vive em uma das Coroas ou a Onda da Vida anos anteriores, ou o Canal de Mariano, já vivendo.

E você vai Retrucar que é Precisamente isso Porque você vive o Espirito você Aviso um tanto Dor Aumento ou Conflito, ou coisas assim Emergente em todas as Áreas de sua Vida que são Bastante Deslumbrante, mas Como você pode ver, se Você não está Interessado com a sua Pessoa, mas você está no Espírito e a Verdade Desaparecerá.

E, Pelo Contrário, se você repetir seu Personagem, você verá
isso não Acontece. Porque ai, o que é Pedido é para deixar sair o que você
o que É. Espirito Nasceu, o Embrião Espiritual, o Corpo de Essência é Re-sintetizado ou Veio do Sol e é Completamente ai, Presente.

E mesmo se Você não Recolher Todos os Seres Humanos no Planeta, neste Momento, que Eles Querem ou Não, são Forçados para Alimentar em que é a Luz Porque é em Abundância.


Então, é Claro, para as Estruturas Arcaicas, Estruturas que tenham Morrido se eu
Pode se Dizer, Eles Mostram-los com medo em você e ao seu Redor, que
você Poderia Citar algum Tipo de Loucura ou Agitação, que pode levá-lo também para Vezes, Internamente, Tornando-o, Dando-lhe a Impressão em vez disso, às Vezes, Reviver coisas Passadas ou dar laços , mesmo se não Durar anos ou meses.

Ela pode Durar o Tempo Suficiente para Mergulhá-lo e Jogá-lo em
a Pessoa. Mas isso Também é a Ação da Luz. Significa Simplesmente que a Pessoa não é Suficientemente Transparente. Isso também Significa que o Sagrado Feminino não Terminou o Trabalho, se eu posso dizer em sua Reunificação Dentro do Andrógino Primordial.

A Santidade da Lemniscate Ascensão está Pronta. Você Está Pronto. Terra, ela está Pronta para um Longo Tempo. O Arcanjos estão Prontos. Em Suma, todo o Sistema Solar está Pronto. Mas como você sabe, ninguém sabe a data. Nem a Fonte Nem o Filho, nem nós, nem Você nem o Agora  naTerra.

Cristo também, e Repito, como Eu disse no Mês Passado que Ele virá
como um Ladrão de Noite. Mas esta Noite não é Necessariamente a Noite, Enquanto Você esta no Sono. Ela pode Ser tão no que é Chamado a Noite Escura da Alma, para Aqueles Tenho a Impressão de Tormento Vivo.

E isso é quando você vai estar Ocupado com Outra coisa, ou dormindo, ou dirigir um carro pode ser, você vai Experimentar a vinda do ladrão de noite. Este é o Momento em que o Último Véu é Rasgado. Você sabe, anos atrás, eu falei sobre as Três Camadas de Isolamento do Sistema Solar, se você se Lembra, e eu me Lembro de você em Mente:

A Heliosfera, Magnetosfera e Ionosfera, as Três Camadas Isolantes Relacionados para Enviar os Maus. Tudo isso, se você quero dizer agora é Completamente Perfurado. Miguel para o Céu como lhe Disse, a Terra é Rasgada por toda Parte, e seu Corpo tão Efêmero pode Parecer a ser Esquartejado, Doloroso. Dividido Entre um Tipo de Permanência Entre o Efêmero e o Senhor.

Você sem parar, tanto Agora não estão mais Separados. Eles vêm Juntos, eles se Casam, eles são Alquimia. E eles dão-lhe a ver a Realidade da Luz, quer através
Meditações, seja Através de Protocolos - Mesmo se você Ainda pode Fazer o seu
vai - não Através do Jejum - Mesmo se alguns de você têm Encontrado muitos
Benefícios. Não há Nada Obrigatório.

O que é necessário, por contras, e esta não é a sua Vontade, ou Pessoal ou Coletivo, é a Luz que veio à Manifestação. Então, é Claro, Quando se Acende a Luz, que Apareceu Opaca vai em Primeiro Lugar em um Primeira Vez ser mais Opaca, mais Visível pela Iluminação da Luz.

Esta é a mesma em você como na sociedade. Tudo o que estava Escondido, como se vê, é Revelado. Você tem Revelações Diárias em todos os Lugares em você e Fora de você. E é por meio Dessas Revelações, algumas Vezes dolorosa, que a Luz Encontra o seu Caminho, não no sentido de aglutinação em você, pelas Portas, e através dos Chacras, pela Onda de Éter ou o Canal,  Mariano mas  diretamente em sua Vida mais Simples, de modo que tudo é Reduzido, mesmo se Parece mais Pesado.


É realmente, eu diria, o Começo, Eu já havia dito no ano Passado, mas como Eu disse este ano, o mês de Maio Alegre. Porque Maio é também o mês de Maria. o Mês de Abril é o Mês em que Começa, se quiser, onde tudo está Acontecendo para Refinar. Você pode Auxiliar na Terra a Terremotos cada vez mais Importantes.

Novo terremoto de 7,2 graus sacode o Japão e provoca alerta 




E os Movimentos das Águas, Movimentos, Assim Elementares dentro Cada vez mais Virulenta desde que lhe Agora Miguel tem Perfeitamente Trabalhei, Eu Diria, seu Caso Ato Final para Perfurar a todas as Bainhas de Isolamento do Sistema Solar e do Planeta Terra, e todos ao Redor da Terra.


É Por isso que Meteoritos cada vez Mais Importantes que Precedem a Chegada de Chamar Maria e Aquele que vem como um Ladrão de Noite. Tudo isso Agora Pode Acontecer a Qualquer Momento.

É neste Sentido que deve Esteja Preparado. Ele não Requer Nenhuma Preparação para Estar Pronto. Esteja Preparado, ele Requer Particularmente para ver Claramente. Para Aceitar que, às vezes, é mesmo Hábitos que Governa você.


Para Aceitar que, às vezes, ainda é o seu Corpo nessa Ordem. Para Aceitar por Enquanto, às vezes, Existem Regras Relativa a este Mundo de Sociabilidade, por Assim Dizer, que são ainda obrigatório, ainda mais obrigatório em Diferentes Países. Porque você sabe, o que é Medo de Morrer, é o Ego, que tem Medo de Morrer, é Efêmero, Porque ele não sabe a Eternidade. Ouro Eternidade é Onipresente Agora.



Então, é Claro, se você não vê, se você não vive, se você está em um período mais Escuro, eu te diria que é simplesmente uma Iluminação mais Violenta da Luz. Eu disse na época, que foi Colocado debaixo do Tapete.

Depois, houve mais esteira, depois de ai tinha mais cadeira, e agora você vê que não há ninguém, mesmo se a Conflito as pessoas às vezes tomar uma acuidade desordenado de coisas que valem a pena, dizemos, o Sentido da Pessoa, ou coisas que não valem a Pena.

Luz não Faz Diferença, Porque a Luz é Um e Todo, e Indivisível, e isso é o que vocês são, mesmo se você ainda Parece Estar Dividido, consigo mesmo, com os outros, com situações, com os Acontecimentos Mundiais.


Esteja Ciente de que Tudo isso é Feito para Permitir que a Luz, no  Masculino Sagrado, para Chegar até você sem Esforço, sem Vontade, Nenhum outro Estado de ser Livre a Pessoa, ou seja, para ser o Coração do Coração. Ou seja, o Coração do Coração você Certamente Viver Experiências Sozinho, Aqui ou em outro Lugar, em Tempos de Alinhamento às vezes Você Escolher ou não Escolher, é Realmente Chamado dissolver-se mais e mais o que ainda pode fazer sombras.

Não Importa a Sombra. Não se preocupe com a sua pessoa. mais e Crescer
mais Luz, e não por vontade, mas Precisamente pelo Desaparecimento da Pessoa e Viver você tem que Viver. Se isso deve ser Feito pela Inteligência da Luz, tudo será ainda mais Iminente, Imediata.

 Fácil, e se Espirito é Contrário à Luz, é muito Simples: Espirito se Tornará cada vez mais Difícil. Se é para o seu Corpo, seja qual for a sua Idade, para as Coisas, a Situações ou para todos os Relacionamentos como a Todos os Sistemas da vida. Você ver isso todos os dias.


Então, o que? Claro que você ainda Precisa fazer as Coisas. Enquanto a Pessoa está Viva Neste Mundo, não Pode Permanecer como Ananda Mayi Ma por três anos, quatro anos assim sem se Mover.

Mesmo que você Poderia fazê-lo e tinha a Habilidade não, a vontade, Porque não é uma Questão de Vontade, Eu não acho que Você Chamou a Luz que o Espirito te Chama para Ficar Quieto na Pessoa de Deixar na Íntegra, na Manifestação Visível e Perceptível, o Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, o Espírito de Cristo.


Isto é o que está sendo Jogado Agora, mesmo se você não vê. E não praga. Se Acontecer de Você ter um Humor Triste, se você Acontece a viver
nesse Período, o Conflito, Seja um Divórcio, ou um Aborrecimento ou um Grande Evento, Atravessá-la.

Ir Além do que Pode Parecer tão Inteligível Inteligência da Luz em Ação, Independentemente da sua Intenção e sua Atenção. Esta é a Melhor Prova de que Você pode Fornecer por si mesmo Inteligencia Luz, a sua Liberdade e sua Ascensão. Então é claro que ele precisa ser Totalmente Presente.

Bem volto mais tarde e seremos muitos neste abril!



Nenhum comentário:

Postar um comentário