ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de abril de 2016

AUROBINDO A FORÇA DO AMOR!


Estou Sri Aurobindo. Irmãos Encarnados, Primeiras Comunhões Juntos em
Novo Éter Celeste.






.. Silêncio ...



Eu Vim para você Hoje para Compartilhar com você uma Série de Elementos
No Fogo do Amor Enquanto Eu tentei Descrever em muitos Poemas e
Numerosos Textos Durante minha Encarnação. O Fogo do Amor, o Fogo do Coração, lhe Enche Hoje.

Cristo não Deixa Espaço para Qualquer outra Coisa que Amar. O Fogo do Amor não é nada mas a Alegria sem Apoio, sem Propósito e sem Justa Causa,
Nascido de si e Manter-se no Peito, no Coração do Coração.

O Momento em que Vê o Choque da Humanidade, há apenas Duas Possibilidades em Última Análise: é do Consumidor na Alegria do Amor e seu Fogo ou Permanecer Encolhido no Medo. Volto para desfrutar
 esta Inauguração na Terra!





O Fogo do Amor é uma Alegria Inextinguível que nunca Termina, dando-lhe Sempre o mesma Aguá dos Céus  e ainda Calmante todas as Sedes. No Fogo do Amor não há Lugar para a Divisão ou Exclusão.


Feixe de Energia Disparado a partir da Superfície da Terra em Direção ao UFO no Espaço?








Muitos de Vocês, Irmãos e Irmãs, que ainda não Tenha que Descobriu este Fogo do Amor, vai Viver Agora. Nesse Espaço e no Tempo, o Espirito não pode deixar
Existir Qualquer Relutância ou menos Impede Fogo Devorador, Terminando tudo Ilusões e qualquer Projeção em uma Esfera Qualquer.





Neste Resto do Final pode Persistir o menor Erro, a menor Dúvida, qualquer Pergunta. Evidencia do Amor Transcende Completamente os Limites da Pessoa, o Mesmo Sentido de ser Algo Diferente de Amar. Que o Amor é Liberdade, e Você sabe, Depende de nenhuma Ocasião, nenhuma mesmo Evento.

No Entanto, quando Choque da Humanidade que Representa um Evento
Considerável, muitos de vocês Irmãos e Irmãs Humanos, que Vêem a vida, em seu Mundo com Novos Olhos, Liberando Todos os Véus da Ilusão.

O Tempo Para o Amor, o Tempo é a Alegria que Busca nada mais do que Ser-se
e ainda Crescer até ao Infinito e Indefinido até o Absoluto. O Amor é a Comida. o Fogo do Amor te Sustenta e Encerra Toda e Qualquer Luta Errante.

Esta é a Entrega Total da História Humana, a História Humana, Dissolvendo-se, assim, todas as Aparências, Tudo que é em Crenças e todos os Desejos, Porque não pode ser a Menor Vontade no Fogo do Amor. Ela nutre cada intervalo como o Corpo Carne de Todos os Envelopes.


Muitos de vocês, já, um Pressentimento de que vai se Desenrolar. A Partir deste Dia Segue a sua Própria Face a Face e, talvez, sua Última Dor que destacar a sua Última Luz dos  anexos, seus medos do passado. Não olhe para o medo, olhar e ver o que co Alegria o Fpgo Dançando em seu Peito.

Deixe-a Tomar qualquer Fogo em vez disso, você Revelar a sua Natureza
Ígnea, Um Espírito. Amor e Luz só Pode ser Alegria e Paz. Que o Amor faz
não Conhecer os Limites. É o Fogo do Amor.


Tem Sido muito Repetida de que tudo Estava Agora em seu Lugar muito Justo e
Não há Lugar melhor para todos você para Deixar o Fogo do Amor e Investir
Tornar a Realidade do seu Ser.

Quaisquer Dificuldades ou Qualquer outra coisa Instalações, o seu Conforto e Ampliação de sua Alegria vai ser Descoberta, mas virá de dentro.


O Fogo do Espírito Termina a Opacidade e Fortalece a sua Clareza, mesmo que Seja para Alguns de vocês ainda Tingida com Apreensão por sua Consciência Limitada se apega ao que existente, através do Passado, por vezes, Repetindo Inesperadamente.

Olhe Para Isso, não e não para você, mas está Interessado em Ver a Luz do Amor ao Fim, na Graça e Elegância, Distúrbios Humanos. O Coração de Fogo é o Coração da Fonte, o Lugar da Aliança que Nunca foi Quebrada.

Essa é a Pão da Vida, o Pão da Verdade. No Fogo do Amor, não há mais nem a vida nem a Morte, nem Nascimento Morte, há apenas o Momento em que é a Eternidade.

Cada Olhar, Cada Respiração, Cada Sonho, o menores Átomos para as Dimensões mais Altas, não há Diferença. O Fogo o Amor Quebra Toda a Resistência e Varre o que Precisa ser para Chegar ao Você Mesmo.

A Fusão dos Éteres que Falei aqui muitos Anos, é Atualizado Hoje com o Cometa -lo Através do Desaparecimento, a Dissolução do Efêmero e do Corpo de Revelação de Fama.

 Corpo sem Costura, o Corpo Imortal Lavado no Sangue do Cordeiro, Tornando-o Nascer de Novo. Quem Renasce não pode ser Enganado nem Enganar qualquer uma Ilusão ou Porque o Amor em seu Fogo é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Cada Novo Momento, Cada Momento Renovou as Primícias você vive, há sempre esta Chamado a Amar e Ouvir no Fundo do seu Peito, Existem
Circunstâncias PRÉ. Tudo isto foi Explicado a Você:

A Humildade, a Simplicidade, o Silêncio No Interior, a Espontaneidade, Movimento e Quietude. Muitas Portas Abertas. Este são os Últimas Portas Movimentadas neste Corpo Perecível e ainda Testemunhar o Deus vivo, que não é outro Senão Você.

Como você sabe, operamos durante este Período, em Cada Turno, para muitos de Ordem de Melquisedeque Ajustar e Refinar o que Você ainda Parece ser a Aperfeiçoar e Ajustar. O Fogo do Amor é Fácil. A Alegria é sem Esforço. Simplesmente para dizer "Sim". "Sim" a Cristo, "Sim" à Vida, Ilimitado e Incondicional e Irrestrita.


Claro que as minhas Palavras de Hoje estão Pedindo-lhe de Forma Diferente Porque a Graça e o Espírito do Sol que Rege Nossas Reuniões e Nosso Amor Comum de Luz. Luz Convida você Para a Vida, Sua Vida Aqui e Aqui a seguir também Convida você para a Verdadeira Vida no Uno, na Eternidade.

Aqui está uma imagem GIF do alargamento solar M6.7 Classe 




Luz vos Libertar, se você Aceitar Liberdade. Na Alegria do Fogo do Amor, ele não pode mais existir qualquer Oposição ou a qualquer Antagonismo Entre Você e a Verdadeira Vida. Tudo Torna-se Pretexto Para a Alegria e a Verdade do Amor, Seja qual For o Preço nessa Massa ou Esta Alma.


Estão todos Convidados ao Banquete Celeste, Não há Excluída e Nenhuma Condição. Cabe a você e Espirito vai cada vez Mais, é Claro, que você, na Solidão de seu Coração em a Solidão de sua Pessoa, Sempre Trazendo você de volta para o Básico, Qualquer que Seja a sua Reuniões e Quaisquer que sejam os seus Contatos na Natureza ou Entre o seu Mundo e o Nosso Mundo.


No Fogo do Amor e da Alegria de Amor não há Nada para Mostrar, Nada a Dizer e Ainda Tudo Pode ser Dito. Há Apenas Música e Dança da Vida, Expressa Pelo seu Corpo, seus Olhos, sua Boca.

 Mas Acima de Tudo de Cor. Nada Pode Parar isto, não vai, Nenhuma Estrela, Nenhuma Lei, Nenhuma Moral, Colocando-o nu e, Assim, Fez nu-lo a Encontrar a Essência. Então a Fogueira Cresce, a Alegria Pode Aparecer Juntamente com o Silêncio.

Toda a Vida se Torna Oração e Meditação, Qualquer que Seja o
Quebrando as Circunstâncias da Humanidade Choque. Tudo o que foi dito Durante Esses Anos como Ancorador de Luz e Sementes da Luz Trouxe a este Ponto. Ai ou Progressão ou Recidiva, Não é Simplesmente Desaparecimento do que Obstruída e Impediu o Viver.


O Fogo do Amor Dá-lhe a Inocência da Infância, Onde tudo é Espontânea, em que tudo está Claro. Espirito você vai Aparecer mais e mais Claro que Chegou o Momento de Enfrentar você e você Mesmo, não em Batalha, mas na Solidão do seu Ser para Quebrar o Máximo Dependências e Deixar Emergir a Verdadeira Liberdade, que não Acomodar Qualquer Lei, há Condições ou Qualquer Restrição.


Você e Nós, os Filhos Dignos da Fonte, a Fonte de nós Mesmos, estão Juntos na
mesmo Face a Face. O Apelo Final foi Ainda Soou para Muitos de você, às vezes dando Sofrendo sua Própria Pessoa em sua História Passado e seus medos
futuro, Tirando-o de Tudo o que não é Você, de tudo o que não é Verdade.


A Fonte-Amor é a Fonte de Todo. Pode já não Existe, Então a Ambivalência, Escolha ou Qualquer Vontade de Livre Arbítrio. Aqui está a sua Verdadeira Liberdade, a Liberdade de Fogo que Termina o que é Falso, e que o que não é Quente é Aquecida pela Vida Livre.

Portas que Aberta e que São o Último, Dar-lhe para Ver a Ilusão dessas Portas e Ilusão desse Corpo como de Outro Mundo. Porque naquele momento você se tornar os Faróis bem-vindo, na mesma Paz, o Amigo como o Suposto Inimigo.

No Amor, como Eu Disse, não há Lugar para a Divisão, a Oposição ou Dúvida. A Dúvida é Parte de maneira Irremediável para o que Nasce um Dia e que Morre um Dia, na Sequência desta Vida Aqui Abaixo.


O Fogo do Amor Chama-se Abrir e Deixá-lo Aberto com a Fragrância do Amor e Brasas de Alegria Constantemente Alimentado uma Nova Luz. Pode sentir a
Primícias dos que Vem e que já está ai. Então Eu digo a você como Cristo disse que há 2.000 anos: Paz, Paz para Você.

O Amor da Paz, da Alegria da Paz.  Tudo vem de ai, o Problema não pode
Persistir no Fogo da Alegria.


No Azul Celeste, a sua Visão Torna-se Afiada, Torna-se Global, Englobando todos com a Mesmo Fogo do Amor e a Mesma Alegria. Nenhuma Tristeza não Pode Ficar e se Estabelecer.

Nenhuma Pessoa não pode Impedi-lo, Exceto a si Mesmo. Bem-Vindo, bem-Vindo, no Sentido mais Profundo de Sacrificar você Vive, Trazendo-lhe de Volta para a Coroação e do Sagrado.

Pode Sentir a Primícias, Chegou o Momento para Deixar Cair os Encargos Finais, Medos Finais. Para que você não Precisa nem Perguntar o que lhe Dificulta, mas Simplesmente para que esse Ato Fogueira Livre e Espontaneamente.


Como Sabem Também, a Ascensão Acontece nesse Tempo Mesmo para alguns do você. -Se  é Libertação Começa a Aparecer, Apesar das Aparentes Sofre deste
Parto, que não são Nada, Porque Independentemente da sua Densidade.

 Essas Aparições vai Ser Queimado sem Deixar Resíduos e sem Arrependimentos por toda a Humanidade, pois Tornam-se que ou se, de Fato Alguns de você ou Muitos de você Ainda têm Necessidade de a Ideia
uma Progressão de Melhorar o que já Está Perfeito Ainda Desde a Eternidade.


Em todas as Circunstâncias da sua Vida, a Alegria do Amor te Chama e Chamá-lo mais e mais vai vê-lo na Única Ação do Fogo do Amor, Retornando
o Espírito Ilimitado e a Fogueira de Amor.

Luz é Então Destacado no Exterior você, em seu Ambiente. Seja Qual for o Obstáculo, Qualquer que seja a Punição, Seja Qual for são Regras ou Leis, é tudo Varrido como Palha, Liberando os Olhos e Libertando o seu Coração.

Este não é apenas a Confiança, não é apenas a Fé, mesmo o mais Sagrado, mas a Evidência de que é Viver tudo o que a Agitação e Tumulto do Mundo, dando-lhe ver Onde Está a Verdade e não Onde a Verdade está Sendo Existir Qualquer Limitação como nenhuma Experiência, Terminando a Experiência de Jogo se Ilumine onde Todos os Movimento são Visto e ainda Onde há Silêncio em Silêncio Dança.


Esta Abertura Representa o que tem sido Chamado de Homens Santos, que não Cortado o Sagrado Feminino, Co-Criação Consciente. O Fogo do Amor e Alegria são Infinitas de Ser Reconhecido Pelo que você é, Terminando Todo o Sofrimento como uma Dúvida, mas Também Indelevelmente qualquer ilusão, Então a Atualização do Juramento e Promissa em Manto Azul  de Infinita Graça de Maria.


Cada um de você Tem o Mesmo Dom, Mesmo e Especialmente se você Acredita em estar Longe ou Indigno. Então Eu Digo: Liberar o que Ainda Pode ser Tenso. Deixe de Tudo o que você Valoriza, para não Perder, mas Para Esclarecer e Envolver o Fogo Consumidor Amar. Involuntariamente e sem Decidir, Sem o Envolvimento, Simplesmente Porque é Com a Evidência do Fogo do Amor vem e Buscá-lo apenas Construir o Corpo de Eternidade.


Cada Dia que Passa, em Termos de Tempo da Terra, irá Fortalecê-lo, qualquer que Seja Violência ou Paz, Sobre a Inevitabilidade do que já Está ai e apenas Esperando para se Manifestar em Cada um de você. O Fogo do Amor Reordena a Lei da Unidade e da Lei da Graça, Existe a Liberdade.

Qualquer Outra Liberdade é vã, senão você Perde a Posse. No Amor, não pode
Perderam ou mesmo Possibilidade de Perder.O Masculino Sagrado é a Revelação desse Poder, esta Inexorável e neste Infinito Ação cada vez mais Extensa do Mundo, com Base na Doçura e Força do Feminino Sagrado, enquanto Trabalham Juntos na Co-Criação Consciente Livre de Qualquer Obstáculo e Qualquer
Condição.


Em Ser, não há Nada a Fazer ou Fazer Crer. Por estar ai Apenas para Ser, o que o Fogo do Amor Devorando Essa Alegria que Não Pode Parar e Até mesmo Parece Aumentar a Cada Dia a Cada Respiração e Cada Olhar. Os Profetas de Todos os Tempos Sempre Avisei Sobre Futilidade.

 E Você foi Advertido Sobre o Julgamento que não é Outro Senão o Fogo do Amor de Dissolver o que não é reconhecido pela graça da vida. O Fogo do Amor vem e você Batizar você Pegar em Diferente Ocasiões e de Diferente Maneira. Não se Esqueça que o que Ela Ocorre.

E Tudo isso é Apenas Temporário e que, Depois, Talvez, o que Você Chama
até Mesmo um Túnel, não é Verdade. A Única Distância entre você e o Fogo do Amor não é a Distância que você Acredita Visualizar e é Apenas uma Construção Quimera.

Chegou a Hora de Deixar a Luz do Amor e Queimar Tudo em Tudo o que não pode Persistir por Causa da Privada Amor, ou um Amor Condicionado Seria Escondido. Em Seu Coração do Coração, o Livro Apocalipse e Entregues em
Qualquer Aspecto que Seja.

 Mesmo Aparentemente Contrário ao Fogo do Amor. Qualquer Atrito é apenas um Momento Antes do Incêndio, Enquanto a Doença é uma Ilusão de Transitoriedade não Pode Impedir, Incapaz de Resistir a Fogueira Irresistível de Quem Você É.


A Majestade da Vida neste Mundo da Vida Invisível, você vai Aparecer mais e Mais, Cada um em seu Próprio Caminho, mas para o Mesmo Trabalho e o mesmo Fim, que é Apenas o Fim das Ilusões e ao Final do qual não Dura, para Cada Eternidade Restaurante e Imortalidade do Espírito.

E  porque você nunca Nasce, para que Você nunca vai Morrer, porque todas as vidas Pertencem ao Mundo, o Samsara, a Ilusão, o Corpo de Desejo, Desejo que Nunca pode ser Preenchido Permanentemente, todos Sabem. Todos nós já vimos e Experientes.

A Agitação do Mundo em que se Compromete a Atualizar e Mostrar o seu Sagrado Masculino ou na Paz ou em Desordem, de Acordo com a Harmonia do seu Lado Feminino e o seu Lado Masculino.


Embora já Cantou para muitos de você a Música da Liberdade, em seus Ouvidos ou um de seus Ouvido, num Momento em que as Pessoas Invisíveis Revelam-se, não só Para Relaxar. Tudo o que você Tem que Levar, Combustíveis Amor e Alegria Você com Base a sua Própria Vida da Pessoa, mesmo a Efêmero ainda Durante algum Tempo.

Mas a Queima de Amor também vai Acabar isso com Leveza, com Provas, e não há Necessidade para Chorar Perda de Qualquer Espécie, Porque nunca houve uma Perda, não foi Apenas a Idéia e o Pensamento de Perda.

Porque no Amor, sem Amor não pode ser Perdido, nem Negligenciada; Porque em Amor, nada pode ser Imperfeita e Nada pode ser Escondido.


Lembre-se, Irmão, Agora Lembrar o Amor que Você É. Lembrar
o Alfa e o Omega, Aqui e Agora. Acolhe e Recebe o Dom da Vida e do Dom do
Através do Dom do Amor em um Fogo Ardor Ardor e Luz.

Ouvindo em Silêncio a Criança Renasce. O Azul-Celeste da Verdade é um Bálsamo que vem para Descansar em sua Eternidade e seu
Efêmera.

Hoje, não só Ouvir as Minhas Palavras, não Basta Ouvir o Senso de
minhas Frases. Vai além, mais Profundo, no Centro do seu Coração. Ele espera por você já como você Espera que o Espirito Também. Sem Arrependimentos, Porque Pesar é o Peso ao Amor é Leveza.


Congratula-se, aceita e acima do que você é. O Fogo do Amor e Fogo de Alegria Reacender em você a Chama Perpétua que Ilumina Conscientemente como Qualquer Mundo. Assim, cada Respiração seu Dia é Preenchido com Amor de Casamento Alquímico.

Então Alegria Cresce e Surge na até mesmo de si mesmo, como o Orvalho que se Instala nas Folhas. Vire-se e Totalmente Abraçar Quem Você É. Percebendo isso, Lesão Zero pode Continuar ou se Expandir.


Nós Melquisedeque, toda a nossa Manifestação em você nestes Dias Desgaste
Templo ao seu Coração a Doçura do Masculino Sagrado que Nenhuma Autoridade Pode Coagir Ninguém, mas Simplesmente Remover o Dom da vida, como uma Oferenda a Verdade, Alegria Oferta.

Então Chegamos a dizer-lhe, no Nosso Sagrado Masculino Você se Lembra,
e Esquecer o que Acabou de Passar. Lembre-se que, Antes de você Nascer e sua Aparência neste Mundo. Você, me ouvir, Ler as Minhas Palavras, não se Apegam a Lógica ou Razão, mas mais as Provas de Amor que não Conhece nem a Razão nem Lógica, Porque é em si a Razão e da Lógica.

Choque da Humanidade Traz-lhe para Largar o que Ainda é Considerado talvez
tais como Encargos e Pesado. O Sagrado Masculino é Tão Suave que o Sagrado Feminino. A Única Diferença está na Direção e a Polaridade da Direção do Amor.

Nada mais o diferencia e vive na Fogueira de Amor e em Nenhum outro lugar, Fazendo-lhe Bem Esquecer Predação Reflex e Sobrevivência, Medo ou Dúvida.
Lembre-se, Acima de Tudo: Portas, Estrelas, Coroas tão Radiante Onda da Vida

 Tornar-se Permeável Graça e Alegria. Deixe-se Queimar e Acender a Fogueira do Amor Revelado na Íntegra.


Deixe-me Reintroduzir-lo para a Bênção do Uno, Abençoe você e você mesmo no Coroação do Amor. Levante-se e sair do Túmulo de Confinamento. Levanta-te, Deixando cair Algum Peso.

É o Fogo Alegria do Amor. Assim é a Manifestação do Sagrado Masculino.
Então minhas Palavras Saem de si Mesmos em Frente à Evidência da sua Presença. O Espírito do Sol Orientar as Minhas Palavras como Orientar a sua Presença e nossa Comunhão.

Não é Preciso mais nada Porque está tudo ai. Nada Pode ser Desperdiçada. Vê-lo e Vivê-lo, é sua Liberdade é a sua Verdade.

E Eu vou tão Abençoado pela Terceira Vez como o Amado Profeta d'Aquele que Era, que é em que Estará para Além de Qualquer Mundo, de Qualquer Dimensão. Ame-se Além de sua Pessoa e Além Quaisquer Limitações que Podem Parecer você Ainda Aparecer.

Fogo do Amor Ofertas de Alegria Tudo, Contente-se para Viver e Viver a Graça Abundante de Amor Doação. Estou Sri Aurobindo, Eu Sou João, o Amado e eu sou você, porque nada pode ser Separado em Choque da Humanidade.

Coloquei agora não Acabar com a minha Presença, mas as Minhas Palavras para
de Volta em minha Casa, no Silêncio da Eternidade em seu Coração.


Eu te Beijo e Eu te Amo, e Eu vou Deixar o meu Lugar ao seu Lado de Melquisedeque. Para em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário