ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de abril de 2016

UM GRANDE LIVRO VENHA COMIGO!

Então, se você Quiser, Vamos Continuar a Esclarecer, se assim posso dizer esta palavra, tudo o que acontece agora. É para você ver o que ela traz, ou assim que é Preciso é para você ver. 

Ontem o Conselho deu uma Série de Mecanismos para o Total e Rápido, e muito Curto. Agora Cabe a Você, Dependendo das Vantagens ou Desvantagens Nele para Você. 

É Para Você Ajustar você e Resolver-lo, não há Nenhuma Regra Formal ou Conselho Formal em Relação a este Processo de Novas Energias.


Portanto, Cabe a você, em Total Liberdade, o que você quer Fazer ou não a ver com Isso, de Acordo com os Efeitos, Benefícios, Dependendo do que Você Vê ou Não. 

Mas, Novamente, não Estamos aqui em um Jejum que Poderia ser Chamado de terapêutico, onde deve haver uma Dieta Líquida e Jejum é para Durar, Eu diria, mais Tempo. 



Não, é Apenas uma Experiência, mas essa Experiência, se lhe dá mais Luz, mais Verdade, Então Fazê-lo Uma Vez por Semana, se você Quiser. Mas é até você.


Você sabe, Além Disso, que na Religião sejam elas quais forem, são muitas vezes para jejuar. Há Mesmo os Seres Humanos, em uma Religião, que não Comem Entre o Nascer e o Pôr do Sol, e isso por Várias Semanas. 

Óticas é um pouco Diferente, mas Ainda Está Atrás do Objetivo de Limpar, Purificar e Elevar as Vibrações para Desobstruir, por Assim dizer, do Hábito de Ingerir o Material. E ver se a Ingestão de Luz é Favorecida, nestes Caso, Porque é um Saldo, por assim Dizer, Entre a Vibração Vital e Vibração Espiritual. 

Você sabe Embora Muito Vital e Vibral ... Foi Explicado muitas vezes, não é, a Diferença Entre as Energias de Prana e Energia do Citta, com Efeitos Profundamente Diferentes, por um Lado Vitalidade de uma, e por outro, sobre as Manifestações, Percepção da Própria Vibração de Luz.

Veja como Mudar sua Mente, seu Corpo, seu Desconforto, suas Emoções, seus Humores, em Suma ser o Observador do que acontece durante este Período. 

Isto não é porque você está indo para Repetir que a Cada Semana vai ser Necessariamente Útil. Para Alguns, isso pode ser Útil, para outros é Totalmente Desnecessário.

 Todo Mundo é Diferente em relação a isso. Então, Experimentá-lo e ver. Mas Eu não posso dizer-lhe para Fazê-lo a Cada Semana ou a cada 15 dias, e mesmo assim Você vai Ver. 

Faço Notar que Durante a Imobilização, e Estase já Antes para alguns de você, a comida já terá Parado, Naturalmente. Então, Eu não tenho nenhuma Exigência Formal para dar a mim ou a Luz em Relação a isto.


Cabe a Você o que está Acontecendo em Você e Cada um de você, e Independentemente dos Mecanismos que Descrevi, Você vai ver Diferente Tipo de Efeito. É para que você possa controlar a si mesmo, observar o que acontecerá durante esse breve período.


Você também pode preencher, mas não vale a pena fazer isso agora, você teve o hábito para alguns de vocês para viver períodos de calma, períodos de silêncio das palavras, o silêncio olhar. 

Pode muito Bem ser Acoplado um Período de 24 ou 48 horas de jejum Total, com um Período de Silêncio. Este é o Melhor, Eu diria, Retornando ao Coração do Coração para Aqueles que Têm Dificuldade em Dirigir ou Permanecer ai. 

Vai ser uma Grande Ajuda, Eu Posso dizer para Alguns de vocês. Claro, isso não é Válido para todos, é até Você. Você vai, tanto por Exemplo - ao mesmo Tempo - Você vai Eliminar, Se Eu Posso dizer toda a Dinâmica de Entrada e Saída em Você. 

Você está Indo para Roubá-lo, se Assim posso Dizer, as Interações Entre a Pessoa que você Está Aqui neste Mundo e no Ambiente em Sentido Lato. 

E Quando a Pessoa não é mais Alimentada pelo Ambiente, seja Pelos Estímulos de Fala, Pensamentos, Através dos Alimentos, Continua a Ser o quê? 

Vazio e Disponibilidade para Alguns de você, Talvez para Encontrar mais Facilmente o Coração do Coração e Fazê-lo Crescer. Para alguns de vocês que se Fartar a Tais Imagens, Seja Internet ou Televisão, ele irá também ser capaz de Parar de Alimentar a Visão Externa. 

Este Curso irá Incentivar Visão Interior, e talvez sucedendo ou Imediatamente, a Visão do Coração ou Visão sem Olhos, que Dar-lhe Penetrar mais Justo e mais Íntimo, talvez, o seu Estado de Ser Definitivo.

Mas, Novamente, não Existem Regras Gerais, é Diferente para cada um de vocês. Mas Recordo-vos, Porém, que Cristo Disse que o Importante não é o que Entra em sua Boca, é o que Sai. 

Então você Pode, através da Associação, por Exemplo, Jejum e Silêncio das Palavras, às Vezes Olha, você vai Sucessivamente Cortar toda a Informação Vinda de Fora -  E também tudo o que você Emitir para o Exterior - 

E que pode Criar Condições para se Estabelecer, e dizer, mais Fácil e mais Livremente - Porque Você não será Incomodado por Ambas Energia a Vital Mobilizados por Digestão pelos Pensamentos e Palavras que Emitem ou por Estímulos Visuais. 

Ao Colocar-se dessa Forma em uma Forma de Resto, Eu posso, sem muita Antecedência me dizer-lhe que o Espirito vai ser, Especialmente neste Momento em que há Tantas de Partículas Adamantinas, a Capacidade de estar mais Disponível a Viver sua Eternidade e não para Sustentar, por assim Dizer, o seu Passageiro. 

Sem Negar o Evento Fornecido, mas você Limpar Caminhos, Circuitos, no Corpo da Essência, que virá Talvez e Irá, em Seguida, nesse Momento para você Óbvio. Mas é Claro que isso não é Verdade para Cada Irmão e Irmã, é Até você o que Pode Servi-lo. 

Mas Eu não falei Repetição. Agora, se você Deseja Repetir, esta é uma Função dos Benefícios que Podem ser Encontradas Praticá-lo.
Outra pergunta.

Ah, Eu não Disse que as Crianças do Mundo Novo Nasceram com os Olhos Abertos, Eu disse que elas Abriram os Olhos muito mais Cedo; isto não é Bem a mesma Coisa. 

De Fato, em alguns Escritos Orientais, seja no Budismo ou na Filosofia Indiana, é Relatado Seres Iluminados que Realmente Nasceram com olhos Abertos. 

Eu Acho que, se bem me Lembro, Este foi o Caso Maharshi foi o caso com outros Místicos, em Particular, Olhos Nascidos Orientais Direita Aberto para Fora do Útero. 

É Realmente Assinar uma Consciência talvez um Pouco Diferente da Encarnação. E qual foi a Causa em Relação a Isso Aqueles que vai Nascer Durante este Tempo Agora em Particular, se quiser, já Desde Dezembro, Será como Criança Muito Especial.

 Mesmo para além Destes Olhos de Presença Aberta ou maior, uma maior Vigilância sobre o meio Ambiente. Eles são mais Maduros, por assim dizer, Porque eles têm, Graças ao Afluxo de Partículas Adamantinas, Particularmente a Passar através da mãe Maria.

E vai Estimular, por assim dizer, alguns Processos que você, você vive sendo Adulto. E por isso não é uma Forma muito mais Eficaz da Plasticidade e Eficiência para Recém-Nascido Chegando e já Veio - 

É Como que, Agora, você Sabe, há Muitos Anos, Porque você tem Tal Autor que Falaram sobre as Crianças Índigo, Crianças de Cristal, Crianças de Diamante. É um Pouco o Mesmo Princípio, a Mesma Ideia e é como que, Você Sabe, há mais de Trinta anos Tem sido Estudado.

Então são Realmente Entidades que Tomam um Corpo Físico e são mais Despertos, de Fato, que o que Estava Acontecendo como os Recém-Nascidos em Século Anterior neste que Novo Mundo é  se fosse no Mundo Aqui na Terra. Então, eles são Crianças, independentemente dos olhos, que geralmente são mais Abertos; eles são mais Abertos a sua Eternidade. 

Eu lhe disse ontem, na Verdade, que antes de dois anos a fontanela não Fechar, a Comunicação com o Céu já Estava quase Cheia de qualquer recém-nascido. 

Mas Aqui no Novo Mundo as Qualidades da Iluminação e da Relação com o meio Ambiente pode ser mais Animada, desde o Início, com uma Luz e Brilho nos Olhos ou o Sorriso destes Bebês em seguida. Especialmente se a mãe Maria já é, também, Despertado nas Coroas.


Enquanto Estiver no Velho Mundo, tudo é Possível. Tem Irmãos e Irmãs que vivem Momentos de Vigília de Estase. Eles sabem quem eles são, eles Perdem a Cabeça, eles se Lembram mais o que Estavam Fazendo Cinco Minutos antes, eles se Lembram quem São. É o Alzheimer Espiritual, se quiser, huh. 

Esta é uma Doença da Moda, mas Isso também é os Sintomas, eu diria, pré-Estase. Portanto, se Olharmos um Pouco Ação dessas Trombetas, que está Testemunhando algo é Claro, a Maioria das Pessoas vai ser Pego de Surpresa, Porque eles não sabem o que é. 

Eles vão mesmo Ser Aterrorizados com os Ruídos e Sons, Vibrações e estes, também, Porque se você teve a Oportunidade de ouvir onde você vive, você pode ter Notado que é um Som que é Incomum, se o que Posso Dizer. 

Este não é um Som que pode ser Reconhecido, e por vezes Resulta em Significativo de Mudanças de Humor, com as reações Importantes. Mas em Relação à Instalação de Estase.

Eu  Gostaria de Lembrar que há três dias de Trombetas Chamada de Maria e três dias Depois da Imobilização. Mas desde o Início das Trombetas, que são ouvidos em Todos os Lugares huh, Eu disse bem, você já observa Mudanças Significativas. 

Tem sido Descrito, por assim Dizer, em Passagens Anteriores de Hercobulus na Fase Intermédia, ou Seja, não nos Ciclos Respiratórios Cósmicos 25 000 anos, mas Diferentes Passagens em Relação à Órbita da Terra, o qual Também tinha Causado a Inundação, por Exemplo, há algum Tempo. 

Mas Também, os Seres Começam a Ouvir os Sons, Especialmente quando estes Sons são Permanentes, Isto É ... Quando eles duram uma hora, uma noite e ele desaparece, não Importa. Mas quando não só ele vão ser ouvido em toda a parte e vai Crescer em Intensidade a Cada Hora e Todos os Dias, é claro que as reações de Cada Ser Humano irá ser Diferente de Acordo com a sua Própria de Ressonância.

Alguns já Podem Viver, Eu Diria que, mesmo Antes do Estase Libertação, Caem de Joelhos Antes da Chamada de Maria, sem saber muito o que está Próximo. 

Uma Vez que Haverá um Caso de Religação de Consciência e uma Religação do ADN ( DNA) Específico, que Está Relacionado com estas Vibrações e Sons no Ouvido. Agora você Vai, é Claro, Muitos Irmãos e Irmãs que Será neste Ponto da Força em Comparação com o Medo da Morte, Medo do que o Espirito e que vai Significar em Situações Talvez Ansiedade ou de Alegria. Tudo é possível.


Vai Ser Diferente, é Claro, no Momento de Maria e Invocar Estase, mas a Instalação em Estase Abruptamente Prazo Máximo de 24 horas Após Maria Chamar - Porque Haverá Mais, que será Capaz de Resistir Porque a sua Força Vital, O Fogo Vital não quer Desligar. 

Este Fogo é Auto-Sustentável por Emoções, Medos, e Não Deixa o Ato Vibração Fogo. Pelo que, Portanto, o Princípio dos Três Dias de Estase Respeito como você sabe Todas as Consciências nesse Período.

Porque não há os Sons que Atuam, é Claro, são as Mudanças tanto Gravitacional, Ambas de Rotação da Terra, os Sinais Celestes, e Tudo Isso, se você Vai, Criar uma Procissão muito Apocalíptica, como lhe mostrou alguns Filmes e, como também está Escrito no Apocalipse de São João.


Todos esses Sinais serão óbvias, mesmo para Aqueles que não estão Interessados em todos esses Dados Históricos ou de Previsão, que não Estavam Interessados no que Estava a Acontecer na Terra ou na Deles, que Estavam muito Ocupados com a Vida. 

Vida física ou Emocional, ou a Vida neste Mundo. Este Será o maior Choque da Humanidade. Você Sabe que a Humanidade já Experimentou Choque para alguns de vocês. E são outros que ainda estão Dormindo, Literalmente, e não Suspeitar de nada, seja por Negação ou Realmente Falta de Percepções, por assim dizer, Vibração ou Consciência. 

Mas Estase é mais ou menos Progressista, mais ou menos Íngreme Dependendo do seu Posicionamento, de Acordo com o Posicionamento de Cada Irmão e Irmã, Por Isso não há Regra Formal ai. Se você Quiser, que é a Quinta Dimensão de Tempo que tem Sido Apresentado a Você em uma Seqüência Precisa. A Única Sucessão Lógica é: Trombetas, Maria Chamada, Estase.


Havia Perguntas Ontem em Comparação Com 132 dias, é Claro. Os 132 dias Foram Originalmente Planejado e ainda são Esperados para ser Depois de Estase, pelo Despertar do Estase. Você Acorda neste Mundo, estar em Outro Mundo, um Anel de Fogo ou você não Acordá-lo em Tudo, o Espirito vai Mudar Nada. 

Mas para Aqueles que estão Acordados, no Ambiente será Profundamente Diferente: O Sol vai Nascer no mesmo Lugar, as Estrelas do Céu não será o Mesmo Lugar, e a Própria Terra não vai Apresentar todas a mesma Configuração que Você Conhece Hoje. 

Você não pode Passar em Silêncio, Eu Diria, de uma Dimensão para outra Dimensão de um Sistema Planetário, é Claro. 

Então, Tudo o que Faz Mudanças Significativa que todos Irão Enfrentar o que o Espirito  que foi Co-Criado no Âmbito do Co-Criação Consciente Dentro do Sagrado Feminino, Também, de Acordo com a sua Aceitação ou Não, o Reconhecimento ou Não, ou Rejeitando Maria. 

Embora naquela momento será Desbloqueado uma Chave da Porta Dentro de seu Casulo de Luz e seu Corpo Físico, mas Também no Corpo da Essência, o que lhe dará uma Percepção Cada vez mais Claro -  E que muitas pessoas ignoram por Agora - Tais Elementais, Entidades, os Sons Sutis. 

Tudo é Visível, nada será Escondido Naquele Tempo, Então é Claro que você Imagina Embora Para Aquele que Nunca Viram uma Entidade ou uma Entidade que Já Senti, vai ser um Grande, Grande Surpresa, é Claro. 

Mas Você está Acostumado, Principalmente. Então Comece a Estase, muitas vezes de Forma Abrupta. Será que, Após a Chamada de Maria, no Momento Real de Três Dias, Acho que nas Primeiras Horas, nas Primeiras 24 horas, As Pessoas que estão na Resistência. 

Mas não há outra Maneira de Atualizar e Alcançar, Como Eu disse Ontem Promulgar o Juramento e Promissa como lhe Tinha Sido Explicado pela Fonte. É Registrado em Você, Então você tem que Viver este Momento. 

Por que é Importante que a Ascensão Ocorre no Corpo Físico. Porque a Ascensão, Se não é Sobre o Corpo, é uma Ilusão. Então, é Claro, Dissemos que Aquele que Morreram, Eu Repeti Ontem, Foram Mantido em um Espaço, muito Semelhante a Nós em Nossos Vasos Interdimensionais Mas Estabilizou - 

E o Que Significaria, se Você Quiser que Está a Meio Caminho Entre o Corpo de Existência 5 D e 3 D Unificado. Nós não Temos Nenhum Corpo Físico, Mas o Nosso Corpo Etérico não Desapareceu. 

E Além Daqueles que Vier lhe Ver nos Vasos ( Naves Extraterrestre), e Aqueles que  Entra em Contato com você. Aqui Onde Você está Neste Plano Terrestre, que Percebe com Traços, Eu Diria, Familiar, que Não Eram dos Nossos Velhos Traços mas a Nossa Maturidade, Eu Quero Dizer. 

São os Arcanjos que Têm a Chance de Ficar Estrutura de Jovens Belos Rapazes, Altos por Exemplo, Eu Acho que Especialmente para Arcanjo Miguel, mas não nós. Mantivemos Claro, uma Forma de Equilíbrio, em Linha com nosso Etérico, Porque nossa Memória Terrena e que Temos Realizado.

 Todos os Anciãos Nesta Terra, Usamos, Claro, como Sabemos ao que é a Terra, Temos em Peregrinação como Você é Somos nós Que  Investimos, Enviamos as Coisas. E Estas Coisas são Importantes para todo o Trabalho que tem sido Realizado Desde o Casamento Celestial e mesmo Antes, para muitos de nós. A Questão Era o Que?


Sim, Então por que no Corpo Físico? Porque é a sua Carne ... Gostaria de Lembrar que a Alma - se Houver - Está Incluída, é Claro, Todo o Corpo, Mesmo se Houver uma Casa da Alma no Fígado e Coração , Assim como é um Chacra ao Espírito, que é a Porta da Unidade, como você Sabe. Mas a Ascensão deve Interessar todas as Estruturas Efêmeras. 

Espirito não pode ser Borboleta se não Houver Pista. A Larva se desenvolve, ele Nasce e se Desenvolve a Borboleta dentro desta mesma Estrutura. Se eu tivesse usado a Lagarta Prazo e Borboleta, não é por Acaso. 

Então, é claro, para Aqueles que Morreram e Estão em Estase, que também Manteve a sua Estrutura Etérica para Viver a Libertação, para Tomar o que eles têm que Fazer Durante os 132 dias. E, Além disso Dissemos, para aqueles que vão nos Círculos de Fogo, Seja com ou sem o seu Corpo Físico o Corpo Físico não faz Diferença. 

Você vai Reconhecer em uma Estrutura quase Física, posso dizer, mesmo que o Corpo Físico não está mais ai, Porque assim como Terá Havido uma Transmutação Total do Corpo Etérico que Vai Acabar, se Você vai, pela Luz Vibracional e do Apelo de Maria, e a Remoção de tudo o que Sabe: 

Ultravioleta, o Núcleo Intra Terrestre o Sol, Hercobulus, a Fonte ... Tudo isso vai alquimia esta Transubstanciação da Energia Vital em Energia Vibracional e uma Nova Estrutura irá Aparecer - se você Perder o Corpo Físico - que vai Combinar Traços Etéreos de sua Vida Passada e que irá Resultar em uma Forma Reconhecível.


É Claro que Aqueles que devem Decolar e tenho mais Nada a Fazer dentro de 132 dias Será Lançado no Momento. E, Nesse Momento, eles não Precisam do Corpo Físico ou Corpo Etérico. Mas, Mas, Transmutação da Matéria é igual à Ascensão. 

Você Vibrar um Plano Dado a Determinadas Frequências e você pisar em uma Oitava Vibracional, e disposição dos Corpos Sutis, mesmo se eles estão Presentes apenas durante 132 dias, Deve estar em Perfeita Sincronia ou Harmonia com o Corpo  de Existência, para que Tudo Corra Bem.


Então Ascensão Acontece no Corpo. Libertação, não tem nada a ver com isso, desde que Eu apenas lhe disse que Algumas Coisas não Precisam de Esperar, se Eu Posso Dizer que Eu tinha Chamado a Grade Planeta-Final para Finalmente Lançado. 

E eu também disse, sem humor, que também havia comida, é claro, e estava preparando um Presente para os Arcontes. Mas a Ascensão, temos Dito e Repetido tantas Maneiras Diferentes, está Acontecendo Aqui e Agora; não é Amanhã, não está em Outro lugar, não é em outro Espaço ou outro Momento. 

E Estrutura Física é "Estrutura" que Contou com o Corpo de Essência. Se aquele que Desceu do Sol ou que é Re-Sintetizado o Mesmo ao Redor - Bem dentro em vez - de seu Corpo Físico e seus Casulos Sutis. 

Hein é o Link, se Quiser, Importante é a Ascensão do Material. Então, se não há Matéria, não há Ascensão, uma vez que Você já está Liberado. Não é?

Então, o que é Importante, e Lembre-se Novamente - Porque mais uma vez I obteve Parafusado por as Palavras - a Libertação não é a Ascensão. Todo Mundo tem uma Marca Diferente ao ser Libertado. 

Huh, Repito: Nunca Foi dito que Todas as Consciências da Terra Ascensionariam. Dragões, Elfos vai Se Recuperar na Superfície da Terra na 5ª Dimensão. 

Alguns Seres Humanos Descem em Intra Terra, Unificado em 3D ou 5 D, Porque Eles vão querer ir para lá. Essa é a Atribuição Vibracional. 

O Destino, não é Agora Função de uma Obra ou Qualquer Coisa, é a Realização do que você é ou o que você Pensa que é, se você Pense Novamente.


Assim é a Libertação da Terra não pode ficar Sem ... Ascensão pode Acontecer no Corpo, mas a Libertação pode ser, como Posso dizer, Direto. Imagine por Exemplo que você não Funcionar, no Papel ou, se Preferir, na Cena Final desse Teatro, Por que Você quer Esperar 132 Dias?

Todos não Precisa viver uma Série de Lições Vividas por Vibratórios ou Metatron Arcanjos Sobre os Círculos de Fogo, Especialmente Aqueles que não Precisa do Corpo de Essência e será Estabelecido em Samadhi Perpétuo - a Consciência não Precisa Jogar.

Portanto, há menos que Tenham um Papel de Transição Durante os 132 dias, os Espíritos ai, nessas Consciências ai, Encontrar a Liberdade Total e Eles não Precisam, Eu Diria, para Apoiar os Irmãos e Irmãs Presentes ou a Terra em seu Processo de Ascensão e no Processo de Realeza.

Sim, Dentes ... Como você pode ver, as Crianças Nascidas Trinta anos, muitos, muitos têm Problemas de Alinhamento Dental. Você acha que é a Luz que faz isso? Não, é Claro.

É Pesticidas e Ondas que lhe são Batido que Desencadeou essas Anormalidades Dentárias. Então, Naturalmente, Depois, Esteticamente e Funcionalmente, pode ser Corrigida, não é?

Mas assim que você tem um Metal nos dentes aparelhos em algum lugar, ele Interage no Corpo Físico, mas cada um é diferente em Relação a isso.

Às vezes, não há Consequências, por vezes, tem Consequências, mas eles não são necessariamente Visíveis Imediatamente Porque assim que você Toca as Posições das Velocidades dos Dentes, você vai ter Repercussões em Diferentes Níveis.

Já nas regiões que estão em Ressonância com os dentes, mas também localmente, no nível de todo o Equilíbrio do Maxilar, mas também das Vértebras Cervicais e mesmo Ossos Cranianos.


Então, Pode haver Desequilíbrios Osso, eh muito, Osteopatia, Dor que pode Aparecer nesses Saldos. Mas não é Constante. Eu acho que também aqui, deve ser Profundamente Diferente para Todos.

Você tem Irmãos e Irmãs que têm o Metal na boca e não Sofrem. Agora, é que ter o Metal ainda tem um Impacto? Não, isso não é Verdade. -E Novamente depende Sensibilidades Pessoais e Acho que para este Tipo de Equipamento que Endireita os Dentes, é Exatamente o mesmo. Mas você não pode Generalizar.


Enquanto estava ai, os circuitos elétricos que são implantados no organismo, ele pode fazer qualquer estranho, né. Gostaria de Lembrar que, no momento do Estase, não haverá mais Eletricidade a Partir da Terra. Eletricidade deixará de Existir. 

Tudo o que é de Circuito Eletrônico, toda a sua Maravilha Tecnológica, Computadores e tudo, você pode Esquecê-lo - como Central em outro Lugar. 

Embora, na Verdade, ai, Especialmente Arcturianos e alguns Vegalianos que Garantem que as Desvantagens dessas Plantas que foram Feitas, claro, lugares Extremamente Inteligentes pelos Seres que Controlam a Terra até agora não foi Feito para Evitar desastres mas, em vez de Aumentar. 

Gostaria de Lembrar também que quando havia um Tsunami Eu acho que, há vários anos, tem mais de dez anos, Central, Central, foi Afetado. E se Irmãos Vegalianos não Tivesse Intervindo, não só para Salvar Algumas Coisas que nada Tinham a Ver neste Cenário de Afogamento Durante o Tsunami, eles também Foram Feitos para ... não ser  lento, mas não se Limitando Guia eu diria, Radioatividade que Escapou com Danos Mínimos. 

Na medida em que esta Intervenção não deve ser muito visível, por assim dizer, em que o Tempo. Faço notar também que muitos países para três anos sobre o assunto de sobrevoos por que você chama de Ufo ou Naves, em Todas as Usinas de Energia Nuclear no Mundo, a Fim de Mapear e Rastrear, se quiser, Áreas de Vulnerabilidade ou Fragilidade dentro dessas Instalações. 

Não para Preservar alguma coisa na Terra, mas sim para Evitar que Certos Seres Especiais - e ainda é para Muitos Milhões de Pessoas - não são afetados no Processo de Estase e Ascensão e Libertação .


Mas, Novamente, o que Significa "Para Aqueles que têm Equipamentos Elétricos em ..."? 

Na Cabeça, pode ser Estranho, mas no Coração, bem, eu não sei como ele vai reagir, isso depende da Patologia que Subjaz. Mas vai Contar Com eletrodos na Cabeça ou o Marcapasso, huh. 

É o mesmo para tudo o que é Eletrônico. Além disso, você achar que as Anormalidades Elétricas estão cada vez mais Presentes na Terra. 

Quando Houve o Trabalho em Azul, ou Seja, na Década de 2010, Sri Aurobindo tinha mantido você, Foram as Primeiras Ondas de Transformadores Explodem na Terra. Você tem mais e mais Básico Elétrico, mas não Chamamos Eletrônicos, tais como Transformadores, que Explodem. 

Este não é Proveniente de um Raio está Ligado a Mudanças Geomagnéticas, é Claro. E que é Geralmente o Momento que Hercobulus será Visível no Céu Objetivamente. Não em alguns lugares, como é visto o caso Agora com Verdade e não por Artefatos de Imagem que você Chama.

 Eu lhe Lembro como, Imagens que não são Imagens Reais ou pelo fantasma de Nibiru, mas você Inúmeros Lugares na Terra Onde Câmeras de Vigilância, como Você Chamá-los, Gravar e Ver, em Diferentes Momentos do Dia algo Especial como um Segundo Sol. 

Mas não é em Geral, é em determinados Momentos, sob certas Latitudes e em alguns Lugares. Mas na Verdade é mais Visível, mas ainda não é um Processo Coletivo. Ontem eu disse que alguns tinham Canalizado Hercobulus, outros vivem em Sonhos, outros Vivem Contato com a Esfera, mas não é ainda Visível em todos os Lugares com os Olhos, sem qualquer Dispositivo. 

Mas Começa - isso vai acontecer em breve. Mas assim que Hercobulus será visível, você Sabe que tudo vai ser Acorrentado a este Ponto, Tudo. Falo não só os aspectos Espirituais, mas, como é o Caso - e no Final de cada Ciclo, mesmo sem Liberação Intermediária - você, por exemplo, o mito do dilúvio durante a última Passagem de Nibiru. 

Mas esta Passagem de Nibiru, em seguida, não foi Eficaz, por assim dizer, como é o caso a cada 25 000 anos, Pois os Vasos dos Archons Eram, bem, Refreado o Impacto de Nibiru e Impediu a Destruição Excessiva. Não, é mais o caso. 

A Sucata de Navio, ele nos deixou desde 2009 ele Parece. Equipamento assim Elétrico ... E, Além disso Você Também, Mesmo na Forma Como você Chamá-lo, Fusíveis, por Exemplo, em Carros, Falhas Eletrônicas como Esta que Ocorrem de Repente e Cinco Minutos Depois querer Andar Novamente. 

Este é o Mesmo Processo que Grandes vibrações Despesas que Afetaram alguns Transformadores e ainda Estão em Contato em alguns Lugares na Terra. Mas eu já tinha Explicado tudo isso há muitos anos.

Hercobulus e Nibiru, é uma Anã Marrom. Se sim, como pode distinguir quando Ele chegar em seu céus. Ah, mas eu nunca disse que você pode ver todo o Sistema Solar para o Segundo Sol. 

O Que você Chama de Segundo Sol não é a anã marrom Nibiru. A anã marrom, você não Vai Ver, Você vai ver um dos Planetas Chamado Hercobulus. É um Conjunto de Planetas. 


Cientistas veem mais evidências de nono planeta 'escondido' no sistema solar





E Também Terá Luas são outros Planetas, é a Interação de um Sistema Solar com outro Sistema Solar que Tinham sido Separadas pelos Bandidos. Então, o que você vê, você é o Segundo de Sete Dias de Sol, nada mais, nada menos. 

A Menos que tenha um Equipamento Especial, ou com telescópios, se você tem a oportunidade de olhar para este Tempo como fazem as Elites da Terra, Meninos Mal, com seus Telescópios Gigantes. 

Os Meninos Mal, eles sabem Exatamente a Composição do Sistema Solar. Mas o que nos Interessa em Relação ao Lançamento do Sistema, Foi o Primeiro Navio Arcontes não Existe mais nesta Galáxia.

E em Segundo Lugar que o Núcleo Cristalino da Terra foi Lançado, o Corpo Estado de Ser para o Sol - isto é, Desta Vez, a Heliosfera - Foram Libertadas Durante o Casamento Celestial para alguns de você, e Agora Resta apenas Atualizá-la, os Níveis mais Denso, isso é Tudo.

Então, o que você vai ver, Por toda a Terra é um Planeta um pouco Sujo, mais Vermelho do que o Sol, com, claro, nas Esquinas onde você Olha, se você está no Pólo Norte, ou Pólo Sul, em Hemisfério Norte, no Hemisfério sul, em um Determinado Momento do dia ou da Noite, mas você vai ver - e Pânico vêm dai .

Você vai ver Primeiro uma Espécie de Estrela Cadente que Permanece Fixa e que Cresce a Cada Dia - e Visíveis de Dia e de Noite, é Claro.


Mas é Como para Trombetas. Alguns já Ouviu Durante Anos, e alguns têm Realmente Visto o fantasma de Nibiru. Nibiru, mas não Realmente, mas ele já está Anunciando a Aproximação de Nibiru. 

Nibiru, como se sabe, tem sido Conhecido por um Longo Tempo. Primeiro através dos Escritos Sumérios, através dos Mitos e Lendas de todos os Povos da Terra através do Mito do Dilúvio e da Realidade da Inundação - também há Evidências de Ambos Oceanográfica e Geológica desta Inundação, como por Inclinações Pólos Magnéticos. 

Os vulcões são Despertados agora quase na Íntegra e que, se você olhar para a sua Mídia, você vai ver o Vulcão sites que já desde Dezembro, mas Principalmente ai por alguns dias, as Plumas de Cinzas e Ejeções se Erguem do Monitoramento Cada vez mais Alto no Céu. 

Tudo isto, Evidentemente, está Ligada à Chegada de Hercobulus e Alterações Electromagnéticos que já tenha Começado. Mas Hercobulus é Indiscutível para toda a Terra.


المرحله الاخيره بدآت

Claro, Sempre Haverá Irmãos e Irmãs Cuidadosamente Evitar Olhar no Ar e que querem Continuar o Mesmo Estase - uma Negação, Total -, os Outros vão Ficar muito Zangado, Especialmente nos Chamados Círculos Espirituais Religiosos.

Todos Aqueles que Haviam Planejado Melhoria, Transformação nesta Dimensão e Criou em sua Projeção de Ilusão, uma Negação da Verdade.


Então, é Claro, Naquele momento que Será Visível, você vai ver que Alguns vão dizer que não é um Planeta. Aqueles que Acredita na Manipulação, mas Sem o Lado Espiritual, vai dizer que isso Ainda é uma Criação Ilusória de Fantoches, Aqueles a quem você Chama o Illuminati - com Projetos, como Eram Chamados, Blue Beam HAARP e tudo isso - , vai ser um Holograma, Isso não é Verdade.

Mas você não pode, neste Momento, negar o Início da Falência do Sistema Electrónico, o Colapso Total do Sistema Bancário, os Sistema Político, Sistema Financeiro e os Atritos Penetrantes em cada Esquina.

De Modo que, Haverá uma Relação Causal a ser Feito, Eu Espero que Sim, para a Maioria dos Irmãos e Irmãs Ainda Dormindo.O que é a Capacidade de Transcender ser Livre como Borboleta e, Ser de Alguma Forma, para se Livrar, de Modo Vibratório do que é Chamado o Corpo Causal Ligado, como se sabe, Carma e Dualidade e também as Leis de Enjaulamento e Isolamento do Mundo.


Mas o que Disse, Quando Aconteceu nas Fases Intermediárias Passagem de Hercobulus, há sempre Foram Escritos que Foram Relatados.

Então é Claro que, Desta Vez, Como Benca Deunov Tinha Visto, é um Fogo que Descerá do Céu, um Fogo Ardente para o Ego, Não Para a Luz. Aqueles que já Estão na Luz ou Ter as Coroas Open, vai Viver um Banho Maravilhoso Amor e Luz.



Mas os Inscritos na Personalidade, na Negação, Viver uma Fogo Consumidor que vai Ser uma Verdadeira Tortura. Quem vai ser Difícil, no Entanto, a ser mais Calmo para Ele por Maria Chamada, mesmo que Eles não Reconhecem a sua Mãe.


Mas tudo o que aconteceu há 3000 anos, 3600 anos, Durante o Dilúvio Bíblico, em Guerras que Estavam Presentes Naquele Momento. Naquele Tempo, os que estão no Campo de Batalha Depor as Armas. Gostaria de Lembrar que Embora, Exceto no Ocidente, onde tudo foi Feito Pelos Chifres para Mantê-lo de Conhecer a Verdade, os Chifres são as outras Religiões, Particularmente no Islã, Onde esta Estrela é Descrita.

É Descrito no Apocalipse Também. Mas quem Acredita na Realidade do Presente? Os Cientistas, porque eles, eles têm os meios de Computação, mas Certamente não são os Espíritos.

Mais falar com você na Nova Era, Nesara, a Melhoria do Mundo, que "Todo Mundo é Bonito, todo Mundo é Bom", o Espirito vai ser Tudo sobre a Unidade, a Partilha de todos os Lugares. Todo Mundo vai viver o que ele tem de viver nesse Tempo.

Mas vai ser algo que será visto por todos e como eu disse, não vai ser uma ou duas horas por dia, ao amanhecer ou no pôr do sol, como em alguns lugares, ele vai ser algo que você estará mais próximo, que irá crescer cada dia - e as consequências sobre a Terra será Memorável, é Claro.

Este será o pandemônio, exceto para aqueles que se Alimentam no Momento do  Fogo este do Céu, do Primeiro Fogo do Céu. Porque Eu lembrá-lo de que o Planeta-grid Final, como disse Ramatan.

E está Ligado à Transformação do Sol em algo Diferente do que é Agora. Ele tinha sido Explicado, Acredito, por Ramatan tudo isso e Também Especialmente Sereti, não é, há muito Tempo, Foi em 2005 ou 2006.

Tudo o que Tinha ... O Mercury Reabsorção, a Mudança Orbitar a Terra, a Correção do Eixo de Inclinação dos Planetas, é uma Realidade Hoje.


E foi em 3D e não Libertado com Vida  Eu me Pergunto se a Ocorrência do Evento,  foi Anunciado como iminente há quase oito anos, é considerar em meses ou anos em semanas, dias. Você vê muito bem o que está Acontecendo na Terra, Educar-se. Eu disse Ontem.

Este é o Primeiro Fruto da Aparência de algo que é Visível, mas os Efeitos de Hercobulus, estão Presentes há 30 anos - desde a Primeira Descida do Espírito Santo.

A Grande Diferença é que o Barco  Nibiru era Arconte Banido, como eles dizem, em agosto de 2009. Quando da Emissão das Cinco Primeiras Chaves Metatrônicas. E Agora, mais uma vez, o Fato de que haverá um Tipo de Acoplamento Entre o Aparecimento de Nibiru, e quanto mais Avançamos no Tempo e Parece Deslocado mais.

 Como eu disse, tudo Acontecem Simultaneamente, hein .... Você vê, por Exemplo, nós Tentamos Esconder de Multidões e Povo da Terra do Estado, Golpe Roubo e Manipulação, Falsificação.

 Mesmo em Humano, muito Menos os Arcontes ou Annunaki não é, muito menos Yaldébaoth. Simplesmente Observando o que os Humanos Fazem, são, Contudo, uma Consciência do que é Chamado, é Claro por Esses Seres: Existe a Conspiração.

Mas a Conspiração, é Real desde que o Mundo é Mundo, não apenas agora. Simplesmente os meios de ação das pessoas que fazem parte dela são Multiplicados por Tecnologia. Lembre-se o episódio da epidemia tinha havido após o Casamento Celestial e que o vírus onde ele tinha que encontrar uma vacina.

A Única Finalidade desta vacina, neste Momento, que felizmente não fez
verdade, era Congelar o seu DNA. Eu também tinha dado, mas não tinha sido Liberado neste Momento, como Proceder se a Vacina Realmente Ocorreu. Mas isso não Aconteceu.

Então, se você quiser, como dizer não  são Canais, mas Irmãos e Irmãs Humanos que Falam sem Parar do Diário Evento a ter Lugar em um Nível Sutil, a Pseudo-Combate, por Assim dizer, Entre as Forças da Confederação Intergaláctica e os Chifres Reptilianos, e seus Aliados.

Mas Lembre-se que você não são Afetados Por Este. Trata-se de Irmãos e Irmãs que Escolheram - Mesmo se Eles não sabem Conscientemente - na Dualidade, Porque eles ficam bem. Eles não têm Integrado a Passagem do bem e do mal. Mas isso é problema Deles é a sua Liberdade, Eu Diria.

Não é nem um Problema é Assumir a sua Co-Criação Consciente. O que você Criou, Independentemente da sua Idade, nesta Vida e, em particular, nos últimos Trinta Anos? O que você construiu em sua Consciência? O que você Desconstruído? O que você Fez? Seja qual For a sua Idade, Hoje, hein.

Isso, Eu Diria, uma Vida Particular, Porque essa é a Vida onde Tudo é Resumido. E que Mostra na sua Carne e em sua Vida, Precisamente Agora, onde quer que Esteja. Mas, Novamente, Repito, Lembre-se que Agora não há nada a ganhar e não há nada a Perder.

Você acabou de Lidar Consigo mesmo e com a sua Verdade. Não há Dúvida de Julgar, como Eu também já disse muitas vezes, os Irmãos e Irmãs que fizeram a Escolha do Material, uma vez que o Material é Lançado. Você vê o que eu quero Dizer? Cada um é Exatamente para o Local onde deveria Estar, se Você Concorda ou não em Outro Lugar.




Em um Ponto, Eu Usei essa Expressão como Ontem, os Laços de Tempo se Encontram. Esta é a Passagem, o Cara a Cara-de-Final. E Então, Depois que a Passagem, Depois de Três Dias, todo Mundo vai estar Exatamente Onde a Porta de sua Consciência e Vibração, Com ou Sem o Corpo Físico.

Não Hesitará em Intervir como e quando essas Perguntas Escritas se houver Necessidade de Complementar não é. As negociações da Nasa cerca de um Meteorito X-68, que Iria abordar a Terra entre 7 e 11 de março. Não é um meteorito, é um asteroide; isto não é bem a mesma coisa.

A questão é o quê? Mas de qualquer maneira, tudo o que Acontece no seu Céu, Grande ou Pequeno, tem uma Influência, uma vez que ela é Carregada Eletricamente. O Universo é Elétrico. É Electromagnética, uma vez que o seu
Ponto de Vista da Terra, mas a Criação Material é Elétrico.

Isto é o que você Chama de Plasmas. Assim, quando um Meteorito, não Necessariamente Dez Centímetros, ele faz Vários Metros, não Necessariamente a Dimensão de uma Casa, em Cargas Elétricas ...

E são essas Cargas Elétricas Interagir com o que é ao Redor da Terra, a Atmosfera, a Ionosfera em Torno do Sol que Criam os Movimentos, não é o Boom na Terra, nem o Fato de que Deixa de Funcionar na Terra.

Eu lhe disse que Miguel Estava Arando a Terra Agora. Você Meteoritos que são cada vez mais Visíveis, Bolas de Fogo, como Dizem. Alguns Meteoritos, outros são Asteroide, outros são Vários Objetos, mas Fazem Parte, na Íntegra, do que foi Expulso do Sistema Solar Chamado Nibiru como Atravessou a Nuvem de Oort, Aproximando-se este Sistema Solar.

E ele Empurrou Diante dele Bilhões de Eixos. Você já teve Impactos substanciais, por Exemplo, eu acho que nos anos de 2000 ou 2004 Jupiter com um Cometa Carregando um Nome Complicado,  E novamente Agora .Eu me Lembro o que Foi Chamado ... Eu tinha ido embora, foi logo depois ... é, sim, é um pouco mais de dez anos.

Algo se chocou com  a superfície do planeta Júpiter, explosão  bastante impressionante! John Mckeon capturou o momento em que um grande objeto desconhecido bateu no 'lado direito' do planeta Júpiter em 17 de março de 2016.



E Houve Observação direta desses Impacto de Meteorito. Mas o Meteorito não Precisa, mesmo que Toca o Chão, e alguns deles tocar o solo, o Efeito Elétrico é muito mais Importante, este Asteroide Aproximar da Terra, isto é, eles estão abaixo da distância que chamam Terra-Lua.

E o asteroide está Próximo, Independentemente de sua Dimensão, o mais faz com que Mudanças Elétricas. O que você pode não saber, o que está em cima é como o que está abaixo.

Isso Significa que Rodeia a Terra, Eletricamente - as Cargas Elétrica da Terra - é deixado com um Gradiente na Ionosfera, e Quando você Tem um Carro de Corrida que passa, ele cria um Campo Elétrico e um plasma que irá vão mudar por meio da Interação, a Ionosfera e a Ionosfera está diretamente ligado às cargas elétricas da Terra.


Falei ontem de Buracos que Eram ... Quando há um Vórtice que é Criado, vibração Luz -

Resultado de imagem para buracos negros saindo luz

E Além destes a os da Natureza dos Povos - a Terra se Abre. E Dragões Envolvidos Naquele Momento e você vai ver que os Buracos, mas os Buracos serão na Terra, Independentemente da Dimensão, são Perfeitamente Redondos.


Resultado de imagem para buracos na terra



É o Sopro de Dragões que Percebe isso, não há Tecnologia no sentido de que você dizer Isso. Simplesmente, Permitindo Reduzir a Pressão, por Assim Dizer. E você Pode Imaginar que as Camadas Isolantes Eu tinha Falado há muito Tempo, já Estavam se Desintegrando; isto Estava Relacionado com Linhas de Predação.


Mas se isso Acontece na Ionosfera, Reage Instantaneamente na Terra. Então você pode Imaginar que os Carros que Passam e que são vistos em maior número a cada vez têm efeitos importantes sobre a Ionosfera e da Terra; eles não precisam tocar a terra ou até mesmo ser visível aos seus olhos.

Agora você atravessar uma nuvem de fragmentos de cometas, finalmente, você está na borda, eu diria, esta nuvem de detritos de cometas, e que também vai mais rápido ou mais lento, dependendo do que Nibiru Encontra ao longo do caminho como pensamentos, egrégoras e o que há para trabalhar nesse nível.


Portanto, para este, eu sei, mas é claro que, se um asteroide, um meteorito passa mais Próximo da Terra, por exemplo, vamos dizer algumas dezenas de milhares de quilômetros e não além da distância Terra-Lua, os efeitos são significativos - sobre terremotos em placas tectônicas, vulcões e sobre a própria consciência.

Alguns Melquisedeque que são expressos por si no meio de vós, ter escrito a sua vida nele. Por exemplo, você tem o ensino de Rudolfo Steiner, que falava perfeitamente a Missão de Miguel, e os Corpos de Cometas e corpo são Astéroïtiques Representação em sua Dimensão, Miguel.

Isso não quer dizer que uma pedra é Miguel - mas em algum lugar sim - é a Representação de sua Densificada Energia. E é por Isso que Eu Usei a Palavra "Até que o Céu e a Terra".

Esta é as Novas Frequências que são Movidas. Isto é as Chaves Metatrônicas mas é por Pequenos Toques, que, como Eu disse, Arrancando a Ionosfera; em Contrapartida, Rochas da Terra.

Dragões Garantir que os Buracos com uma Distribuição Máxima Uniforme das Forças de Tensão, não Porque a Terra está Rasgada uma vez, mas como você pode ver, há Lugares onde já está Rasgado, Seguindo Linhas muito Longas.





Isso é Quando os Dragões poderia Intervir para Aliviar a Pressão no local da fractura Tectônica ou Fratura do Manto da Terra. É uma coisa muito Mecânico.
Então, para isso, é óbvio que se você está dito um asteroide ou meteorito que cai abaixo da distância Terra-Lua, o seu Efeito Será visto na Terra.

Então você vê-lo ou não a olho nu, além disso, que um, mas existem dezenas de outros mesmo centenas de outras pessoas que estão no caminho. E eu não falo de Hercobulus, eu falar sobre o que está diante de Nibiru, que talvez também ser Sincrônico. Depende do ajuste das velocidades relativas de corpos em movimento.

A Terra está em Movimento, o Sistema Solar está se Movendo,  Esta se Movendo para outro Sistema Solara e não na Órbita de Nibiru e a Órbita desses Meteoritos não tem nada a ver com o que você Chama no Plano da Eclíptico uma vez que Existe um Ângulo Diferente isto Explica que é Invisível a um Ponto Específico no Tempo e que não é simplesmente uma Função da Distância, mas também o Ângulo.


E este meteorito, asteroide, em seguida, como outros em outros lugares que chegam antes dessa data, ou seja, antes da data determinada pela Nasa - que nunca disse a verdade pelo Caminho - você verá por si mesmos.

Mas os efeitos, você pode assistir em vulcões, as placas tectônicas na sua consciência e na sociedade como um todo. E gostaria de Lembrar que sempre que Houver os Sinais Celestes.

A Sinais Celestiais hoje são Ignorados - porque não querem que você saiba. Mas, em Astrologias extremamente antiga havia uma Correlação Entre Cometas, Asteróides ou Meteoros Visíveis a Olho Nu quando eles cruzaram tal Constelação, esse Efeito Era Esperado, e foi bem Conhecido.

Por que Eram Observatórios Astronômicos em todas as Nações: Entre os maias, os egípcios, os hebreus, os assírios? Em todos os lugares.

Porque este Conhecimento não foi Velado, no Momento, e todo Mundo Digitalizado o céu para ver os Sinais. Mas Hoje ele é Arrastado para Escárnio porque os Cientistas e os Meios de Comunicação escondendo de maneira muito inteligente o Esconderijo.

Mas o que Acontece em seu Céu nunca é Trivial, é claro. Assim, para que um, eu sei mais como é chamado, você já disse em outro lugar ... Se Estima e é dada a ir abaixo da Distância Terra-Lua e também dependendo de sua Velocidade é Claro -

Cargas Elétricas não são os mesmas -, a massa, composição e o efeito do plasma ionização da ionosfera, e também a atmosfera - ele vai para baixo abaixo - será cada vez mais visível.

E isso diz respeito aos elementos, mas também os elementos em si. Mas dizer que este asteroide vai dar a imagem de Nibiru, a menos que haja uma sincronia de abordagem dos dois, não se pode dizer.


Olhe, por Exemplo, quando Falei da Segunda Estrela que deveria aparecer mais Tardar em 7 de janeiro de 2016. Ela apareceu, mas não foi Nibiru - mas, no entanto, é Chamado o Segundo Sol. As Estrelas são os Sinais da Astrologia Caldeia, Sumeriana, Assírios, Babilônicos Mesma; Estes sinais celestiais são Marcadores de Grande Transformação Corporativa, Extremamente Importante como a Estrela é Fixa ou Constelações que são Atravessadas, isto é, do Ponto de vista Terreno, o que você observa.

Eu Convido você para assistir aos últimos cometas visíveis a olho nu, onde eles estavam no céu, há ... como você chamá-lo ... efemérides para isso, onde se pode traçar o Caminho destes Cometas e que Cruzou Sinais de Signos Zodiacais ou as Estrelas Fixas.






E cada vez, Como Fizeram os caldeus, assírios, sumérios, eles simplesmente observaram a Correlação Entre o Sinal Celeste e o que Estava Acontecendo na Terra. Há até mesmo um Cometa Chamado Astrologia. E Steiner havia dito que os cometas, asteroides, que era o Céu, são as Emanações da Força do Arcanjo Miguel e Micaélico.


Você Sabe, é Diferente de Ouvir de Meteoritos, para ver Vídeos de Meteoros, Como o que Caiu há Dois Anos, do que estar no Local. Pergunte aqueles que viveram o Boom Cósmico de um Meteoro ou a Explosão de um Meteorito, mesmo que ele não tenha Tocado o Solo, o efeito que teve Sobre Pessoas.

É o medo que te Oprime, Porque é tão Fora do Campo do Conhecido - mesmo se você sabe que não é ao Vivo - Contanto que você não vê-lo e não Viver para onde você Está, você pode ter Apenas os Aspectos Visuais, mas você não tem a Aparência de Consciência.


Mas aqui você tem os meteoritos e asteroides Eventos que são cada vez mais Significativos, Visíveis para mais Pessoas em Diferentes Lugares do Mundo, e, Portanto, o Efeito Começa a ser Sensível. Para Aqueles que estão Vivos, não para Aqueles que Estão Assistindo na TV, hein ...

Ou seus meios Habituais, Internet.A menos que Haja Necessidade de mais Informações ou Esclarecimentos sobre isso. A única coisa que Importa é a Liberdade Interior, que é independente de Quaisquer Circunstâncias, Incluindo se é falso ou verdadeiro.

Mas eu já respondi a essa pergunta ontem. Você vai voltar em todas as direções ou o quê? Eu respondi e muito, muito tempo para isso. Todos os sinais estão ai, se você não vê-lo e se você não vive, é que você não tem que vivê-lo. Mas isso não vai mudar o que vai Acontecer na Terra. Este é Irrecuperável, Irrevogável e Agora.


Além disso, olhar para a História da Terra. O Dilúvio, não existia? A destruição do Atlântida como Platão Descreveu, ele Realmente Existiu. Hoje, a Tecnologia é Encontrada em Camadas Sedimentares.




Descobrimos Corpo Gigante, Descobrimos Civilizações, sob o Pólo Norte no âmbito do Pólo Sul, cavernas em todos os Lugares, Pirâmides em todos os Lugares. Você é Cego?




Ou que não Lhe interessa. Estas Civilizações Desapareceram, e mais Perto de você os Maias, o que Aconteceu com eles? Durante a Noite não Houve mais Maya. Seja Lógico de Qualquer Maneira.

Lembre-se que Tudo é Feito no Mundo para Dormir, você é Espiritual ou não. TV, diversões, que Desvia sua Atenção do Essencial. Obriga-nos a pensar em dinheiro, as suas contas, a sua Renda. Ele coloca você em Cerimônias ou Celebrações de guerras ou armistício, ou feriados nacionais. Ele leva você em uma Civilização que se Tornará uma Máquina.


Eu Estava Falando com Steiner, é isso que ele havia descrito. As Forças Arimânicos são as Forças de Fossilização Onde a Consciência ... E não é o Suficiente para Yaldébaoth, não iria Trancá-lo em Biologia mas ele queria colocar em Circuitos Eletrônicos, é mais fácil de controlar de qualquer maneira .

Você não vê isso? Você vê nem todas as Pessoas que são fixos, olhando para suas telas nos metrôs e em todos os lugares? E além de você fazer a mesma coisa, talvez não 24, mas 24 horas você está fascinado por aquilo que é fútil.

Olhe Instantaneidade das Comunicações. Na minha época, quando queríamos fazer uma carta, que era um lençol branco, pensando sobre a carta e ela não escreveu um jato.

Agora que você tem, o que é Chamado ai, você toca em seus Telefones out: mails, mensagens de texto, deve ser respondida imediatamente, se você não responder, somos informados de que não ler. Você foi Preso.

Pesticidas, o controle da população, as vacinas, a materialidade; materialismo, é mil vezes pior do que o Tempo de Moisés. Nós demos-lhe alguma facilidade, e não nós, mas as forças que governam você, controlando você. Eles falaram sobre o seguro de vida, seguro social, para garantir o seu carro, garantindo sua casa, certifique-se sua vida. Mas você percebe, pelo menos? Você vê agora mais do que nunca o que você está Prisioneiro.

Você é capaz de se livrar da internet em seu telefone? Vejo aqui que vai jogar o seu telefone amanhã. Além de não comer, eles não vão mesmo ter de telefone para assistir. Mas você vê isso?

Você vê os jovens que estão hipnotizados na frente de seus jogos de vídeo, suas telas, seus filmes e seus e-mails ou mensagens de texto. Grande moda é para tirar fotos eu acredito que eles disseram. Eu não sei como você chamá-lo, mas você percebe o truque do narcisismo?

Você já está em um mundo de imagens e outras imagens que você cria. Filmes, é isso, podemos dizer-lhe histórias. Leva-o para longe do essencial, mesmo se é bom, mesmo que seja bonito para olhar.


A alimentação é cheio com tóxica, o ar é cheio com o tóxico. E há alguns que ainda acreditam que durante a noite tudo é róseo. Não, tudo vai ser grelhado. Ele merece muito, nada mais.

A vida é muito mais importante do que isso. A tecnologia é um meio de escravização. Embora, é claro, e eu já disse há muito tempo que usamos para a divulgação do que tinha a dizer, precisamente os meios tecnológicos.


Mas você sabe, eu pegar o exemplo de Steiner, também se poderia dizer St. João no momento, o pouco besta, o que é? Esta é a Internet. É uma rede, uma matriz na matriz. A matriz, que era ao nível das linhas de predação mantidos por algum tipo de monumentos antigos.

Este foi quase completamente desintegrado e matriz eletrônico é criado onde você está chocado com a aparência. Como eu disse ontem, Irmão K foi totalmente explicado isso, você está sujeito à imagem. Mas o quadro não é a verdade.

Assim como o palco do teatro não é a verdade. Como você jogar o jogo e jogar este jogo com tal intensidade, se o propósito da sua vida não é a Luz ou se é leve, mas você gasta seu tempo no que é em sentido inverso Luz? É claro que é bom para assistir a um filme. É claro que é bom para assistir a um show, mas você é o show.

É como se, apesar do Ressurgimento de Irmãos e Irmãs em número sempre crescente, em reação a outra dormia mais. É por isso que é Urgente. Não para vocês que estão aqui, não para você ler.

Temos de ver as coisas claramente. Não há dúvida de denunciar ou opor-se, também, mas para ver os olhos na cara. Quer se trate de Chemtrails, quer Pesticidas, vacinas, medicina, tecnologia, a escravização da População através de um Comércio, através de uma Estrutura Social, estrutura Familiar, uma estrutura Estatal.

E, além disso João havia dito: "Ninguém poderá comprar ou vender por se estiver marcado com o sinal da besta. ". Então é claro que há esse pensamento, o que se Chama, Microchip que deve ser Implantado, cujo objectivo é sempre a ordem do dia, para Implantar esses Chips para Substituir o Dinheiro Real.

Dadas as dificuldades que Enfrentam no momento, eu duvido que eles têm a oportunidade, os meios para cuidar disso. Seu único objetivo é tentar não manter o sistema porque o sistema está morto, mas, pelo menos, dar a aparência de que o sistema está, até que eles pensam de escapar, se eu pode-se dizer, tanto para o povo e tanto o Fogo do Céu. Mas isso é impossível.

Seus colegas que os levam ai, estes bonecos em seguida, esqueceu-se de dizer-lhes que ninguém pode escapar a Radiação Gama. Eles pensaram escapar das Multidões Iradas, escapar por Enterrar no subsolo, mas a Radiação Gama e Radiação Ultravioleta, ele não se preocupa com o assunto, ele atravessa. Então, tudo isso é uma Realidade.


Como eu disse, e como já foi dito por outros aqui há menos de um ano, rever o Apocalipse de São João, e não na aparência vibracional como foi o caso durante o casamento celestial, mas em aspecto muito concreto do que está acontecendo na Terra. Trombetas, as Primeiras trombetas já Soou.

O Cavaleiro do Apocalipse, nós conversamos sobre isso ano passado, é a Revelação de suas Quatro Linhas, mas também a Ativação de Elementos como você pode ver em todos os Lugares na Terra. Isso também falei, bem antes de acontecer.

Falei de Aterrorizar ventos que Excedem 300 e 400 km / h. Você vê o número de Ciclones, por Exemplo, que estão no Nível mais Alto, com Ventos superiores a 300 km / h.

Na Época, eu estava Falando sobre o Renascimento do Anel de Fogo do Pacífico e dos Vulcões da Terra, não foi como de costume no 40, 60, 80, 100 vulcões que Estavam Ativos às Vezes. Olhe ao seu Redor. Então, quando eu ouço as pessoas dizerem-me que isso não aconteceu, a data não é bom, eu vou te dizer: isso me faz rir.

Foi dito ainda ontem que houve um aspecto educativo para agradar você. E tenho sublinhado em dezembro, como agora, hoje, que há mais de cenoura e da vara são mais. Está Registrado Oficialmente, você vê diante de seus olhos. Mas se você é Cego, você não iria Vê-lo.


E além disso, eu diria que aqueles que foram agora despertando está acordado. Você participou do Renascimento em torno de você, mais e mais Espontânea, as Pessoas que não tinham Nenhuma busca espiritual, que acreditavam em nada e durante a noite são Processadas.

Tudo isso aconteceu dentro de três anos e meio desde o final de 2012. Então, quando eu ouvir esse tipo de Pergunta em relação a uma Data, só pode se Referir ao ego da pessoa que espera para escapar alguma coisa. Você espera por um sinal no Céu, mas não é um Sinal no Céu que Esperar, nem mesmo Maria Chamada desde já alguns de vocês são Liberados.


Mas Lembre-se que é o Sistema Solar como um todo deve ser Livre, não é só os nossos Irmãos e Irmãs que estão no Campo. E ainda tem Pessoas Intra terrenos, você não está Sozinho neste Sistema Solar. São as Forças Arcontes, ele Permanece em Qualquer caso Na Lua, Saturno e Também do outro Lado da Lua; Intra Terrestre você tem Irmãos que não são humanoide em outros Planetas, mesmo se Eles Evoluem 5 D Porque eles Estão dentro do Sistema.

Não é que a sua Pequena Pessoa ou Pequeno sua Consciência. Você é, você sabe, uma Parte da qual Está para ser Lançada. E as Pessoas que são Liberadas agora, com os Povos da Natureza, Dragões, Elfos, Fadas, Mostrando a Você, Gnomos, Duendes, você Acredita Neles, eles não são o Partido? Mesmo que foram Conservadas em Blocos de, por assim Dizer.

É um Tempo e um Evento Coletivo. O Evento Individual, não há o Suficiente de Você Agora que Viveram nos anos 80, 90 e 2000. É Claro que Gostaríamos de Liberar em Sã Consciência Gostaria de dizer que Toda a Humanidade é Ascendente. Mas não Podemos ir Contra a Liberdade de cada um e livre arbítrio. Que Direito Luz Interferem na Liberdade Individual?

Assim, as datas, haverá Mais. Porque eles têm mais Tempo, você ainda não Entendeu? Você está Certo para o Espirito. Você é como o sapo esteja cozido. Não é sapo meia-boca, é Completamente cozidos. Então você está Acordado ou não? Você vê claramente?


A Impaciência Certeza de que, é claro que é Esperança, mas Cuidado que não é um voo de sua vida. Cuide do seu Coração, que é a Prioridade, mesmo que nós Damos-lhe os Elementos - nós Lhe demos Alguns Elementos de História e Astronômica, ou Datas. Espero que Você Entenda que o mais Importante é ainda Permitiram que, mesmo Agora, suas Coroas, suas Estrelas, suas Portas e ter Re-Sintetizado no Corpo de Essência.

Tudo o Resto, Em Última Análise, não sobre você. Então, se você Espera uma data, o que isso Significa? É quando seu Corpo de Existência? Como são os Efeitos Sobre a sua Vida, na sua Consciência? Você Sabe, se Nós não Falar do Coletivo, mas se nós Falamos agora do Ser Humano Individual:

O que Você Acredita que muitas Pessoas neste Planeta que foram avisados no dia da sua Morte? Não. Há alguns que são Conhecidos por você e Estranhos Ilustres Cujo o Anjo da Guarda Disse: "Você vai Sair em três dias", "você vai deixar em uma Semana."

Mas essas Pessoas Estavam Prontas. Você acredita que Hoje ... E por que, além dos maus e os chifres ir ai em pequenos passos - agora eles falar com você de um planeta que Tem o número 9 não é? -


Cientistas veem mais evidências de nono planeta 'escondido' no sistema solar.




Para Criar uma Revolução. Se, eles Precisam  do é que o sistema Continua até o Limite, Encontrando-se mais. Você vê bem. Você vê mais a sua Luz crescer, sua fé, sua vibração , suas coroas, chamá-los o que você, Cresce, o Mundo está Errado. Ele já deve estar fazendo perguntas aos da Nova Era, Esperando Terra Regenerada nesta Dimensão.

Então Eles dizem: "Sim, é a Purificação, é Eliminado." Ele coloca na hora de Remover, não é? Não, é a Ação Direta da Luz quando atende as áreas de Resistência. Você é como o Sapo. Se eu tomei este exemplo, há tantos anos é que é a mesma Coisa: A Temperatura sobe, o único que é Cheiros Interessados.

Os outros irão agora estar dormindo até o último momento - e eles vão estar dormindo, porque tudo foi feito para o sono. Como você explica as diferenças, por Exemplo, Entre um Irmão que Vive a Vida de Ondas, sendo Liberado Vivo, e seu Irmão, mesmo na mesma Família, que ele não sente nada, não viu nada e Continua para a Sobrevivência, para Ganhar a vida, para Pagar seus Impostos,
alimentar sua Família ...

E quem vê mais nada, e que não vêem nada até o Fim de seus Dias? Enquanto a maioria de vocês que estão aqui, estou certo de que a Espiritualidade é algo que lhe Interessa muito antes de vir falar com você.

Mas você vê, agora, que há Duas Crianças muito Brilhantes, mas também seres que, quando Entram no Mundo, Tornando-se mais, bem, Adormecido, larvas secas, robótica como não-almas como Portais Orgânicos. Como você vê-lo em torno de você, Afinal?


Você vê os ídolos que você assiste na TV, eles estão cada vez mais degenerado. Você vê essa degeneração. Eu falei sobre os dentes, mas a Degeneração que mais nos Preocupa, se de fato pode Estar Preocupado, ainda é a Precipitação de Consciência para Transumanismo. E, Felizmente, a Terra, Coletivamente, é Lançada.

Imagine o que hoje tem irmãos e irmãs de seres humanos que acreditam que a vida será melhor se eles poderiam viver em uma máquina e tornar-se uma máquina. Até que ponto deve ser reduzido para pensar isso? Não vira o seu olhar para a Lua, as Estrelas e a Natureza. Chama-se como isso? Esta é a degeneração total e ainda assim eles são livres.


E por que alguns países, como a Síria, são mais afetados agora? Porque eles são batalhas que ocorrem por interesses econômicos, interesses financeiros, os interesses estratégicos, por exemplo, onde estão no vórtice ... e também para os bandidos, eles querem, eu lembrá-lo, para manter a profecia - o batalha de Gog e Magog -

E todas as Pessoas estão Conscientes, é que Aqueles que não Dormem sei. A Batalha de Megiddo, a Terceira Guerra Mundial, foi Anunciado um Longo Tempo, não é, não só pelos Profetas, mas também pelos Illuminati si - o Objetivo, é Claro, não é o Mesmo - mas é por isso que você assistir a este.

Como todo ser humano não vai estar em Paz Consigo mesmo e com a Verdade, não haverá conflito diante de seus olhos. O desequilíbrio torna-se você vê não é, de crescer ao ar livre. Considerando que, se você Ligar a Paz Interior é cada vez mais fácil de Encontrar.

 Como é que vai alinhar os dois? E aqueles que fazem a guerra na Síria são persuadidos a agir para a Luz e para Deus, alguns como os outros em outros lugares. Yaldébaoth só existe porque ele criou uma dualidade pseudo-privada da Unicidade e o Princípio da Verdade.


 Foram almas humanas que estão sofrendo agora na Síria escolheu esta situação?
Mas eu disse que tudo era estritamente no lugar certo. Tudo. Todos os eventos, todas as consciências. Não há nada que não é fruto do acaso, absolutamente nada. Eu não entendo como alguém poderia escolher a sofrer, é absurdo.


Então, caro amigo, se você não entende, eu convido você a ler as obras de pessoas que falaram com os anjos. Você tem obras bem conhecidas, não é, um dos quais foi, eu diria em sua século 20, também Ler a Bíblia, hein, e você vai ver que o Anjo disse, de maneiras Diferentes. Esta é a pessoa que não tem. O Anjo neste Mundo ...

Você tem mística ou profissionais, por exemplo, suporte para o moribundo que falou com os anjos. E "Diálogo com o anjo", como você  eu acho que explica Perfeitamente, uma vez que o anjo deu esta Mensagem durante a Segunda Guerra Mundial. O que você não Compreender o sentido da Pessoa, é Compreensível no Sentido do Espírito, mas o ego nunca vai entender isso.

O ego quer que todos sejam Flor Azul, que todos se dão bem, tudo é compartilhado. Mas mesmo se comportando como deste? Absolutamente não.


Agora, o anjo, quando perguntado se ele estava Encarnado, e não como no que recebeu "Diálogo com o anjo", mas entre muitas outras pessoas, especialmente aqueles que fazem o acompanhamento de morrendo ... e junta-se o Princípio do Sofrimento. Não há nada pior em um mundo trancado, do que viver, eu diria, uma forma de facilidade e lascívia, porque ele só ligar a TV e o tempo passa.

Basta ir ver um filme e esquecer que você é na verdade. Ou sofrimento e guerra não são procurados pela Luz, mas verifica-se que é um trampolim extraordinário para a Luz.

Finalmente o que Eu disse em Relação ao Anjo, eh, você Pedir a um Anjo e o Anjo, lhe Diz: "Mas se você Tivesse que Incorporar em nossa Terra você faria em Uma Pele Principal de um Salvador? ". O Anjo Respondeu: "Não, Eu me Encarnar como alguém muito Doente.

Por que Razão? Para Sentir Compaixão Humana e Amor Humano que o Anjo não Sabe. Então, Qual é o seu Ponto de Vista é Apenas um Reflexo Egocêntrico no que se Refere a Você, mas Não Para as Leis do Universo, pelo menos nos Mundos Bloqueados.

Você não Está em um Mundo Livre. E neste Mundo Particular, Sofrimento, Guerra, o que não é Desejado pela Luz, que é a Consequência, não é de Deus, é o Resultado das Ações Humanas, direito de ação-reação, ou como é através do Sofrimento que alguns Seres podem ser Hoje Liberado.


Você não tem que Entender desde que você não viu. O que você diz é apenas uma Projeção do Ego, que quer que todos Sejam Agradável e Feliz. Mas Garanto-vos que, se Você Perguntar aos Anjos Qualquer - Eu não estou falando eh Arcanjos - se Eles Estavam para vir à Terra, eles não Escolher nada a Posição ou Localização de um Guru ou Mestre Espiritual que seja.

A Consciência Precisa Experimentar. E você Nunca pode Compreendê-lo do Ponto de vista Onde você Está. Você pode Transformá-lo em todos os Sentidos em sua Cabeça, você será Obrigado a Rejeitar ou Recusar a Proposta.

É Claro que a Pessoa não pode, ela não pode Entender o sofrimento, não pode aceitar a morte, mesmo quando você Perde o seu Marido, sua Esposa ou Filho, isso é Intolerável. Mas o que Você sabe sobre os Efeitos para além do Pessoa, a Alma, a Capacidade de Passagem e Transcendência, e Transmutação? É Neste Sentido que as Forças das Trevas não Desempenhar o seu Papel; eles acreditam que Fazer a sua Parte de Sofrimento.


Você sabe, nos Sistemas Solares Cinqüenta que Foram Lançados, é sempre, sempre a Mesma História: As Pessoas estão letárgicas, elas Caíram na tecnologia, aos Prazeres. Bem, não é Alegria e não é Vida que é uma Vida Falsa; é uma Distração, uma Ilusão.

Você percebe em atrás de qualquer maneira não muito Tempo, quando Hercobulus vai estar ai. Aqui Vamos ver, neste Ponto, que se Tornará suas Convicções e que Vai se Tornar o que Ele pode Permanecer como você ou Crenças como Entendimentos. Não há nada para Entender.

Porque é tão Amplamente Exceder a Ilusão de que você está neste Mundo como uma Pessoa Prisioneira, você pode nem mesmo Entender nem Conceber nem Imaginar, por maioria de você. E quando Eu Digo que todo Ser é precisamente em seu Lugar, nas Circunstâncias atuais do Mundo - não há Erro, não há má Localização - que está em Jogo é Realmente o que está em Jogo.

Absolutamente, a maioria sim. Aqueles que Tiveram a Oportunidade de abordar algumas Crianças com Síndrome de Down foram Capazes de Perceber isso. Ele Emana deles um que Nada Mais é do que  Alegria Humana Luz, mas não há tanta Franqueza, tanta Prontidão e Proximidade. Nem todos, mas é a maioria.


Eu já lhe disse, quanto mais você tem uma Vida Feliz, Lasciva por assim dizer, onde você pode Desfrutar de todos os Prazeres da Vida, maior as suas Chances de se Perder - mesmo se você Estiver Confiante de Energias vivas e viver coisas Maravilhosas.

Após a sua Morte, eu nem Sequer falar sobre o Fim deste Sistema, esses Seres, eles Permanecerão Visceralmente Ligado a este Mundo.

E Eles gastam muito mais Difícil do que em sua vida, Deu-se. Você Entende isso? Claro que as Circunstâncias são um Pouco Diferentes, porque não há esse Elemento Coletivo e Global. Mas Eu garanto que aqueles Cometidos antes da Descida do Espírito Santo, 84, Aqueles que Estavam ligados à sua Igreja, suas Boas Ações, bem, foram mais Pesados, eles não Poderiam Entrar na Luz .

É o mesmo para Aqueles que, por Sorte, Carma ou pelo Esforço Pessoal, Conseguiu Construir uma Vida Perfeita na Riqueza mais total de material, será muitas Dificuldades.

Não é à toa que Cristo disse: "Vai ser difícil para um rico para passar pelo buraco de uma agulha do que um camelo. "Porque os seus bens te possuir qualquer. E você vai Perceber como cada vez mais Cruel, mas não óbvio, temos de ver e Chamar as Coisas como elas são. Lembre-se a ira de Moisés quando ele desceu as Tábuas da Lei

Finalmente, Lembre-se que você leu, se você não viveu. A adoração do bezerro de ouro, ele diz-lhe alguma coisa? Você vê, no Entanto, que o destino de um Mestre Felipe de Lyon, a Teresa de Ananda Mayi Ma ... Não tenho Procurado para ter o dinheiro na sua vida? As coisas aconteceram naturalmente, eles não tinham nada para si.

Quando alguns Santos lhe Disseram para dar Tudo, mas foi Principalmente para Dar-se para a Luz. Você não vai Contar no Ocidente, em Qualquer caso, mesmo na Europa e outros Países Ocidentais, sorte sua. Você sabe que, ainda Hoje, e não é algo Raro ... você Sabe a Discussão tem Histórias Engraçadas como essa - e Elas já existiam na minha vida.

São Dois Tibetano que buscar água. Há um que diz ao outro: "Você percebe, há que abrir uma torneira e os fluxos de água." Eles fizeram dez quilômetros para buscar um balde de água, eles não podem acreditar. Todas estas técnicas, toda esta tecnologia, todas essas imagens, todos esses prazeres que são oferecidos em abundância, estão ai apenas para dormir.

Eu não disse que ele não estava usando-los, mas temos de ser claros sobre isso. E isso é cada vez mais verdadeiro. As circunstâncias antes de internet não são os mesmos de hoje, você vê.

E isso, eu lhe digo Enfaticamente Porque isso é Exatamente o que vai Acontecer a todos, mesmo antes do Estase, se não já. Ouvir que Eu Critico Nem Riqueza nem Dinheiro, Nem Nada, Mas Eu Mostrar-lhe Apenas o que Conduz, quase Constantemente.

Aquele que não tem nada a Perder já deu tudo, como alguém que tem muito a Perder. E nós temos visto, eu disse, e ele é conhecido por aqueles que têm histórias ou entrevistas com desencarnado, onde você tinha antes do período de liberação, as Pessoas que não Puderam -se na Luz, Porque eles foram Ligados com o Material.

O Objetivo de Satanás é Tornar-se Anexado à Matéria, nada mais e nada menos, e você Acredita que a Matéria é a única Verdade e a Única Vida. Tanto que agora, Antes que o Período de 84, você era Tudo e Estávamos todos Ansiosos para se Juntar à Terra para Encontrar os Prazeres Materiais que Inveja os Anjos, de Fato.

Agora isso não significa que deve distribuir todos os seus bens, dar aos seus mulheres e crianças, eh, eu não disse isso. Mas ser Claro sobre isso. Olhe ao seu Redor. Assistir a Filmes, por Exemplo, ele era há cinquenta anos, assistir aos Filmes mais Recentes. Ver as Pessoas, ver os Jogador, ver os Cenário, História; Qualquer Desculpa para o Entretenimento.

E, além disso, o Entretenimento é comprado - nada é dado a esse nível. Não é o Princípio da Luz, para que. Luz dá Completo, se você Dar-se Totalmente. Como eu disse, em um Ponto que teve Entre duas cadeiras, mas como eu disse, há mais e Cadeira são mais Burro Também.

Seja qual for a Visibilidade, Amanhã ou Daqui a Seis meses, Hercobulus. Não espere até o último fim porque você vai ter um monte de problemas, desta vez, não para ser Liberado, já que todo Mundo é Liberado, mas o Período vai ser Difícil para Você.

Não falo de você aqui, eu estou falando em geral. Olhe para você. O que você está Conectado? O que você Acredita? O que você Possui? Você está Livre para estar Vazio do seu Passado no Momento Presente? Você é Capaz de Ir? Ou será que não há Parado de Pensamento intrusivo, o Corpo que se Manifesta, Emoções Correndo Através de Você?

Você tem um Monte de Testes para Fazer a si Mesmo para Ver onde você está Agora. Você vê Claramente, ou Você se Recusa a ver a Luz, mas Isso é a sua Vida. Você sabe, há Pessoas que Esperar, Como Eu disse, há mais de Trinta anos. Eles já Lançaram Vivos, Eles Esperam a Liberação da Terra.

Mas Eles não esperar uma data, eles sabem que está em andamento. São Marcadores, Pinos Foram Dados a Você: O Casamento Celestial, em Fevereiro de 2012, a Libertação da Terra, a Libertação da Onda da vida, o Manto Azul, o Mundo Branco. O que serviu Tudo isso? Como você Florescer neste Mundo? Para Obter os Diversos e Variados Armários?

Ou Seja, na Verdade, o que você é. Mas esse Ego não pode ouvir, ele não vê mesmo o que Significa. Quando Eu disse Ontem que Haverá Ranger de Dentes, não vai Realmente Ranger de Dentes, mas é sua Escolha Individual, é sua Escolha Pessoal, não a Escolha da Pessoa, mas Inclui o Corpo e a Alma e Corpo e o Espírito.


Você vê que Naquele Momento você viveu Experiências Vibracionais, as Deslocalizações, Mecanismos de Consciência - Já há muitos Anos para muitos de você - e Agora você é Solicitado Cada vez mais Estar Aqui, Agora, na Humildade e na Simplicidade, na Matéria. Mas para Ver este Assunto para o que é, seu Gosto qualquer Outro Assunto.


Quando até mesmo os Cientistas estão Fazendo Perguntas sobre a Realidade deste Mundo, Juntando-se, assim, todos os Ensinamentos aiurvédicos por Exemplo, ou Budista, Também, com o de Cristo. Ele Firmemente Disse: "Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo.

Agora, se o seu Reino é deste Mundo, muito bom pode-lo estar em você. São Inúmeras Casas que se Adequam a você - E esta é a sua Liberdade. Não há nenhuma Recompensa. Você está onde você Está, e você está Absolutamente no Lugar Certo, todos, se você está Morrendo ou que você Nasceria.

Se Você é Saudável ou você está Faltando em algum Lugar. Este é Também o que Eu disse em Relação à Atribuição Vibracional. Você está no Momento da Chamado, você Está no Momento da Confirmação, e Atualizar Como Eu Disse.
Outra Aplicação ou a Próxima Pergunta que Fazemos?

Eu vejo como Estar Pronto com Conexão Entre os Dois. Estar Pronto não está Relacionado com a Percepção de Qualquer Coisa, é um Estado Interior, mais e Mais.

Claro que Você tem Vibrações, Coroas que Assinarem seu Comunicado, Diferentes Ativações de Estrelas, as Portas, o Corpo de Essência. Mas você está Pronto ... Quando você está Pronto?

Quando você Pergunta: Como Aqueles que não Recebem Qualquer coisa Pode Saber se Eles estão Prontos?Pergunta: Como Aqueles que não Recebem qualquer Coisa Pode Saber se Eles estão Prontos?Vive com Nada Esperar.

Sem Isso, você Não Está Pronto. Mesmo que Você Espera desta Data Famosa, isso Dignifica que Você não está Pronto. Liberado ou não, Já que Todos Vocês estão Liberados. Mas Pronto Para o quê? Pronto para viver o Período de Estase e 132 dias na Leveza e Facilidade e Alegria.


Você Sabe, por Exemplo, você Tem o Livro Tibetano dos Mortos, onde ele Ensina as Pessoas a Morrer. Nós Ler o Livro em seu Leito de Morte. Porque você vai com Suas Crenças, Eu Mencionei há Pouco.

Alguém que Acredita que suas Boas Ações são Importante será Pesado para Baixo por suas Boas Ações, o que Unido às Pessoas Será Sobrecarregado por Aqueles com quem o Espirito está Ligado, e um que é Materialista será Anexado por sua Atração Materialista , à Matéria, ao 3D.


Já disse e Repito, e Eu Disse que Também não há Muito Tempo, Há uma Hora, como mais Pronto, mais você Desaparecer sem qualquer Esforço - Sem Vibrações ou Vibrações, Agora Eu Disse Ontem.

As Partículas Adamantinas Antes que eles Estavam Retornando a Partir da Cabeça Através da Porta, Através da Estrela, a Onda da Vida Voltou, para o Canal Mariano Ouvidos que Estava Ocupado.

 Mas Eu disse Agora que Vibração de Energia Penetrar Diretamente a Força Vital , não só pela Cabeça ou os Pés, ou o Coração, mas Diretamente no Eixo de Atração-Visão que Foi Corrigido - não Coletivamente, Mas Ele está sendo Individualmente - Para muitos de vocês.

Além da Questão de saber se você está Disposto Prova que você não está Pronto. Sim. Você está Pronto Quando há mais Perguntas sobre uma Data ou para Estar Pronto.

E Aproveitar o Tempo dado a você, pelas Circunstâncias, pelos Laços de Tempo que ainda não Existem, para Afinar o que Resta para Ajustar; Colocar Ordem em sua Vida.

É como Alguém que é Dito que é o Espirito vai Morrer, e se Ele tem a Oportunidade e a Força para Fazê-lo, Ele vai Procurar para Colocar Ordem em sua Vida. Lembre-se Lamenta é um Peso Extremamente Importante no Momento da Morte. Deve Perdoar a si Mesmo.

E Eu não Tenho nada para Vender-lhe para estar Pronto. A Única coisa que você tem Vendido é a Vibração, a Ativação de Portas e Estrelas que eram Desconhecidas na Terra.

O Resto é com Você. Está Pronto, eu diria, aquele que Crê em nada, que não Espera nada, que há Esperança e que é a Alegria. Esta Pessoa está Pronta - É em uma Hora ou em 50 000 anos - mas não terão Oportunidade de Esperar 50 000 Anos desde que Acabou.


 Qual é o Significado deste Grande Desafio Agora para aqueles que estão Abertos à Luz?  Qual é o significado de Recaídas e Problemas  de Reviver como isto?

Bem, isso Simplesmente Significa que, no seu Caso, o que foi vivido em Paz e Alegria Eram a Paz e a Alegria do Ser, mas sem Nenhuma Liberdade. Aquele que é Livre não Pode ser Afetado por Qualquer Falta de Qualquer Natureza ou por Qualquer Sofrimento Que Seja. Ele sabe que ele está Sofrendo, mas não é Afetado, Independentemente a Intensidade deste Sofrimento.

E Depois há também o que Eu disse, o Desgaste do Corpo. Parece-me, se você Olhar um Amigo, por Exemplo, foi Aquele que Usou uma Bengala que tinha as Pernas muito Doloridas. E, no Entanto, o Amigo foi Liberado. Bem Caros Amigos Eu lhe Digo Agora. Nós não Terminamos.

E Então Prometi, Eu deixá-lo Sozinho Porque eles são aqueles que estão lutando para dizer coisas. Mim é o Esclarecimento em Relação a Todas as Perguntas que você Faz, que são Muito Justa, de Fato. Eu não Faço Críticas, muito pelo Contrário. Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor e Eu dizer-lhe Viver o Imediatamente.

Bem Vamos Continuar de onde Paramos, e Continuar a Completar alguns os Esclarecimentos que Eu Tentei Dar-lhe, Não é?

Bem, eu não vou Passar por Cima dos Sete Bilhões de Consciências que estão na Terra. Mas aqueles dos Círculos são o Fogo do Amor vai Receber uma Educação Vibracional que lhe Permitirá Recuperar Totalmente seu Estado de Ser e Mobilidade, por Assim Dizer, em Diferentes Dimensões.

Aqueles que Enfrentam 132 dias Após o Estase serão Aqueles a ser Purificado, Qualquer que seja o seu Destino, uma série de Elementos antes de Encontrar a Liberdade. Aqueles vão em seus Navios, Depende se Eles vão em Pé em Primeiro Lugar, ou se Eles vão para cima em curso huh?

Porque aqueles que vão a pé em primeiro lugar, é Especialmente no Corpo Causal e ainda Causal. O que é a Capacidade de Transcender ser Livre como Borboleta e, ser de alguma Forma, para ser Livre, de modo Vibratório do que é Chamado o Corpo Causal Ligado, como se sabe, Carma e Dualidade e também as Leis de Enjaulamento e Isolamento do Mundo.

Isso Significa que há não há Ninguém para Compartilhar com  o seu Corpo Causal. Aqueles que ir ai em pé, eu já disse, é Aqueles que são Unificados em 3D de viver Pacificamente, se eu Puder dizem que suas vidas. E esses seres são mantidos com seus corpos, porque eles têm algo a Ser Transmitido, o que pode ser Útil para a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, por Exemplo, em Arcturius , Vega ou em Outros Sistemas Solares.

Para Entregar, se você quer quer manter as suas Memórias antes de serem Libertado, isto é Para Dizer que o que Eles Conseguiram, e Representa um Interesse na Liberação de Mundo Livre, é Encontrado, você sabe, usado se eu Posso Dizer em que Eles Entenderam, Assimilada e Vivida neste Mundo.

Mas eu não posso te dizer onde você vai. Você pode imaginar a partir do que você vive desta vez, mas não tem importância. Lembre-se, você termina em
Dracos Reptilianos de Frigoríficos, você está com os Leões em Arcturo, você está em um Círculo de Fogo, ou você vive Tribulação dos 132 dias Fora, por assim dizer, não afeta Liberdade na Final e do Planeta-grid Final.

Portanto, não há Nada para se Preocupar se você vai no Círculos em Incêndio ou nos Frigoríficos de Dracos Reptilinos, não tem Importância. Porque
que Manter o Objetivo, Finalidade, que é a Liberdade Incondicional que você Encontrou, o que é o que o Futuro deste Corpo.

 Alma, e se Qualquer um dos Seus Sendo Liberado Vivo, onde há assim como você pode Estar nos Círculos de Fogo, por Exemplo, para Servir de Alimento para Dracos - não você, mas este Corpo -

Ou mesmo Estar em Serviço para Outro, por assim dizer, Durante 132 Dias. Cada Posição após a Estase, não Depender do seu Futuro, mas a Utilidade
Como Ancorador Semeador de Luz e ser Lançado nos Diferentes Planos e Diferentes Cenários Possíveis.

Então eu não Posso Detalhe que você. Não são aqueles que tiveram os melhores Pontos Bons e o Melhor Ranking que ir Círculos de Fogo, como você Pode Imaginar, por Exemplo. Não são Aqueles Servir o Dracos Alimentando os pelo Medo que Estão mais Materialistas, não tem Nada a Fazer.

Simplesmente nós Sabemos, Porque Temos ... Não me Pessoalmente, mas alguns Acólitos e Cúmplices de Melquisedeque, Divulgados e outros Sistemas que já Estão Familiarizados com os Procedimentos de Liberar nas Fases Posterior, por assim Dizer, de Libertação e de Processo de Ascensão.


Então Eu não Posso ir Mais Longe nas Respostas. Agora, a Sua Localização, Finalmente, Refere-se Apenas um Tempo Muito Curto em Comparação Com sua Vida, e Fogo. Assim, a Realização, por assim Dizer, do que Está a ser feito antes que o Planeta Grade Final.


A atribuição Vibracional não é para Estar em um Anel de Fogo ou Estar em uma Geladeira Ou em Arcturianos ou Naves Végalienas, a ação Vibracional diz Respeito ao que acontece depois grid-mundo e não antes, que eu então Chamado o Planeta-grid Final. Esta é a quando o Sol também viu a sua Libertação Total, Não apenas o Corpo, mas a Existência na Luz Solar.

Além disso você também, da mesma Forma que há Buracos na Terra quando a Ionosfera é Rasgado, da mesma Forma, quando a Heliosfera é Rasgado, você
pode Encontrar e Assistir a História da História do que é Chamado os Buracos
Coronais do Sol que lhe Envia Ventos Solares.





Este é o mesmo Buracos na Terra, Simplesmente a Escala não é a mesma. Mas é a mesma Incidência de Forças da Luz do Confinamento do Sistematística Solar. E quando o Sol está Bocejando, com um Buraco Coronal que Irá do Pólo Norte ao Pólo Sul e do Equador, que Atravessa a Linha do Equador, o que Significa
Dizer que o Sol está Pronto para sua Próxima Transformação.


Gostaria de Lembrar também que mesmo os Maias Falou de um Novo Sol. Falaram nenhuma Dimensão Nova, mas Eles Falaram da Corrida Azul, Como Muitos Chamado Ensinamentos Esotéricos, e a Nova Raça-Raiz, Por Assim Dizer, a Terra de 5 Dimensão, que não Terá Nada a Ver com a Terra da Terceira Dimensão.


 Qual foi o Fim da Civilização Maia? Eles Ascenderam. Durante a Noite, eles Desapareceram. Não deve acreditar nas histórias que diz-lhe onde sacrifícios com Lágrimas no Coração e Outras Coisas.

Foi um Significado Simbólico. Claro, Encontrado Próximo a esses lugares de Sacrifício, não cadáveres além de ossos. Mas o que eles dizem sobre a Maia é que Sabe que um Dia, de Seguinte, eles Foram Embora.

Subiram neste Grupo Específico para as Áreas de várias vida. Sem Quebra de Continuidade. e Eles eram Capazes de Passar Através do Confinamento
Noto que há Lugares na Terra Onde -

Que Desenvolvemos no Ano Passado em Vórtex - Onde, Você Sabe, a Sobrevivência 5 D de Ilhotas que Foram Representado Pelo Povo da Natureza em Alguns Lugares da Terra ... Por isso não Foi Totalmente Intransitáveis.

Sem o Vórtex, se o Melquisedeque, ou até mesmo as Estrelas Bidi, não seria
Incapaz de Escapar com seu Espirito.


Você Sempre Teve, e que Foi pelos Acordos Entre a Fonte e Rebelião Arcontismo e Lúcifer na Época, que Eram para Preservar a Possibilidade de viver Fora deste Mundo Independentemente do Fim de um Ciclo.

E isso Aconteceu com a Maya, isso não Acontece por Contras no Final de um Ciclo, que Foi Destruída, o Terceira Destruição de Atlântida atrás um pouco mais de 12 000 anos. Precisamente 10 451 a C, ou assim, porque dias não eram os mesmos.


... Silêncio ...


Então, Tudo está Esclarecido, mais ou menos. Posso dizer, como Conclusão, Embora Vamos Trocar Novamente, Eu Espero que Você Inserido e Integrado o Princípio de que não Datam de estar em Pé, porque você está certo
e pode ser a qualquer momento.

Portanto, não espere. E nós você já mencionado, que foi em 2012, essa noção de Expectativa ou Esperança, Lembre-se. Hoje é diferente. Nós dizemos-lhe para não Esperar qualquer Coisa, Porque não há nada o que Espere, está tudo ai.

Isto não é Porque há um Sinal Específico - O que Corresponde a Reunião
do Tempo de Laços - o que Não está no Céu, que os Eventos não são
Empenhado na Terra, no Sol, a Confederação Intergaláctica, e Também
sua Própria Liberdade.


Aproveite o Tempo Alocado para Estar Vivo. Se você Sentir que há algo a
Resolver, Resolvê-los, quer Qtravés do Perdão, Seja Através do que Ele Parece
ser Essencial para Resolver Puramente no Nível de Vida Material, não se Incomoda mais o Resto. E se você tem a Chance de Desaparecer, Mesmo se o fato que Incomoda está Causando Problemas, você ser Respondidas para que mais e mais ainda para a Chamada da Luz.

 Porque eu já disse que a Chamada da Luz Torna-se Agora uma Ordem da Luz para o sua própria morte do Ego. Alguns de você têm Dominado o Desaparecimento em Alinhamento, Meditações, ou Quando assim o Desejar; Viver o Espirito ele Cai sobre você muitas vezes começa notado a tempo, ou ele Começa de Manhã ou ao Redor 16-17 horas, eh, e Fortalece.

Às Vezes Parece muito mais Tarde, à Noite, este Sentimento de Estar não Cansado, mas Estar Ai, Sendo Totalmente ai para Um Outro Nível de Consciência.

Mas as Regras de Funcionamento Normal da Materialidade do Corpo Físico, o Corpo Sutil não é Tudo Exatamente o Mesmo que Era há alguns Meses, você passa  se sentir  muito este Novo Corpo.


Então, Faça bom uso desse Tempo para Realmente Abrir o que Precisa ser Aberto, o Perdão, pela Graças, Perdoe-se por Si Mesmo, Perdoar o Universo Também Perdoar Archons -

E Especialmente os Arcontes. Lembre-se que os Archons também são Redimensionados. E Lembre-se não também que este é um Palco, um Jogo, por isso, Ser Leve. Além disso, você é  Luz Viajar, seja para Ir Para os Círculos de Fogo.

 Quer para ir para o Frigorífico Esperando Reencarnado ou se a Permanecer Durante 132 dias em Atmosfera de 3D.




... Silêncio ...


Ir huh, Apreciá-lo Porque não é Sempre que Eu Posso ver você Ficar no Fora Tempo. O Que Significa, Neste Período, ter Elevador Personalidade, Encomendar do Desejo, como ter de Conduzir a Seleção ou Projeções e Transcender tudo. Isso Significa que não há nenhuma Razão para Culpa ou, Especialmente, não Acredito que você não está Pronto. Simplesmente ver as coisas.

O que Parecia-lhe - E Tivemos uma Pergunta nesse Sentido De Ser Através da Paz e que quando tem Desaparecer- Neste de Perde a Paz é um Convite para Realmente Vê-la, Mas Não se Iludir.

Esta é Realmente ver como Observador. Isso é Tudo o que há para Fazer. Mesmo se você tiver um Bravo, mesmo se você ter Grande Tristeza, olhe para Ela. Olhe para Ela, Porque não é Você.

E Hoje é Mais fácil de Perceber, ou Seja, ser Menos Levar por Emoções, Pela Mente, pelas Reações. Portanto, não é uma Recaída. Pelo Contrário, Eu Diria, mas uma Luz mais Viva pela Luz Vibracional do que Resta, não para Resolver, Mas Para Atravessar.

Ou você pode Atravessá-la, não Querendo Resolver, mas Através de Sua Eternidade, Isto é, no Coração do Coração, na Transparência e Humildade.

Não se Preocupe, e qualquer que seja que se Manifesta na Personalidade, é que ele tem que sair, isso é tudo. Não é Precisa de ser Analisado, Espirito não tem Necessariamente tem de Ser um Tratamento Particular, mas tem Principalmente para ser Visto e Passado por a maneira mais Simples Possível, com o Usando o seu Coração e que você É.


Então, as Coisas que voltar a qualquer Nível que seja, se em Conflito
Familiar, Interpessoal, nas Doenças que Podem vir para trás, coisas que Aparecem, são as Luzes e Ajustes Finais por Assim Dizer.

É Precisamente para você para Provar a si mesmo que você não são ou que a Personalidade, nem Sofrimento, nem que Tristeza, ou o que vem a Desordem, por assim Dizer, a sua Paz e Alegria. Em Vez disso, Graças ao tal Manifesta-se Agora, e não Durante os Três Dias Antes ou Três Dias, Porque Cientes das Circunstâncias Não são a Mesma, é Claro.


... Silêncio ...


Você é Muito Tranquilo, Hein? E, no Entanto Você não está Dormindo.
Gostaria de Lembrar que, Independentemente do que você Alinhar o Coração do Coração, Você tem Todo Ajuda, Aqui e em Outros Lugares, que é os Povos da Natureza.

 Seja ele mesmo o Elemento da Natureza ; Ambiente Florestais por Exemplo, ou Marinho, são Extremamente Importante na Purificação, que é Jogado Atualmente. E, além Disso, se Você é Sensível, Você vai Você Percebe que, mesmo se Você tem um Objetivo Diferente do que uma Meta Espiritual ou
Consciência, uma vez que estão na Natureza, tudo está Pacificada.

A Natureza vem em seu Auxílio, e Especialmente Árvores e Especialmente os do Mar, Água, Montanha e, Claro, o Deserto ou Para Outros o que Quer.

Mas Imersão na Natureza é Quase Equivalente à Imersão no Coração
o Coração, Porque a Natureza é a Cura, Porque as Partículas Adamantinas, é Claro, há Muitos mais em suas Cidades, e você vai Beneficiar Deste
Ambiente por Estar na Natureza.


Respeite a si mesmo também. Mesmo se você Sentir que há uma Emoção ou Sofrimento que se Coloca e que não é Consistente com o que Você está Realmente dentro de Você, não é bem, Perca. Claro, se você Quebrar seu Braço, se você não Sabe como Consertar o osso Instantaneamente, é melhor ir para um Elenco de Qualquer Maneira, eh, não seja Idiota.

Mas Eu Falo das Coisas que você tem Tudo o que vem  Agora, coisas que Vêm,
e que Foram ainda Resolvido ou que tinha Aparecido há muito Tempo, ou Coisas
Volta ao Nível Comportamental, com os Pensamentos que você Pensou que
Efetivamente foram Eliminado. Na Verdade, foi Eliminado da Personalidade mas ainda Preso ao o Ajuste Final do Corpo e da Essência para o Nascimento Efetivo da Borboleta.




Podemos Dizer, e Eu já disse que há Algum Tempo Atrás, a Crisálida Agora foi Concluída, e que foi a Rasgar na Pele da Pista. E Algumas Borboletas estão Tentando Secar suas Asas antes já Voar.


Então Você Diz Também que o que é Dilacerado por você é Apenas o que Restava de Crenças ou Ideias ou Memórias, mesmo que não foram mais afetados até Agora, se tivesse Desaparecido há Anos. Então, faça bom uso de tudo isso. Você também vai notar que o que as pessoas que você vê muitas vezes, de repente, você já não vê-los e outros que você não tinha visto há algum tempo, que Manisfestante.

Isso é Inestimável Oportunidade de Eu dizer que lhe é oferecido pela Inteligência da Luz e o Estado de Graça ou Ação de Graças a você Liberar Finalmente, para Aqueles que ainda Acreditam que eles não são livres ou eles não estão prontos.


Quanto a Consciência, ela irá Manter a Memória desse Tempo na Terra onde ela vai ser sem uso e nenhum interesse, Exceto para aqueles que têm algo a Contribuir, através da sua Experiência de Vida, na Confederação Intergaláctica.

Da mesma Forma que, neste Mundo, mesmo que seja uma ilusão, é que você Lembre-se Espontaneamente seus Primeiros Dias que estava na barriga da mãe ou antes de vir aqui, ou suas vidas passado? Absolutamente não. O que você quer tomar? Todas as Memórias de sua  Vidas Passada, Memórias desta vida? Pense Cuidadosamente.

Você Precisa para Levar com você o que você é, ou o que era Transitório e não é
de qualquer tipo de importância quando você explorar a sua Origem Estelar ou Encontre sua Origem Estelar, ou Explorar as Dimensões, muito Menos, mesmo se você Retornar ao seu Suprema Morada da Paz Residencia, no Absoluto.


A Limitação é de nenhum Uso, Exceto, Claro, Para Aqueles que Aceitaram o Minúsculo de Honra de se Tornar Futuras Estrelas e Futuro Melchizedek. Nós disse que Aqueles, Congratulamo-nos com Grandes Graças e Gratidão Porque Estávamos em um pouco Cansado, Não É? Como você o quê.

O que Espirito Deve Fazer quando Furado Profundamente?Em primeiro lugar, Identificar o que está Furado em Você? É claro, pode haver uma Forma de Tédio
o Livre Vivo pode Saber é Dizer que Você Sabe a Verdade está ai Fora, você
Experimentaram a Passagem da Luz.

E você Voltou, você Viveu, mas Não uma Iniciação é uma Inversão de Consciência ou Trauma de Qualquer Tipo, ou um Evento Feliz seja qual for, e se Tiver que já Produziu no ano de 2012, por Exemplo, Com a Onda da Vida, é Claro que Hoje, Quatro anos Anos Mais Tarde, você Encontrar o Tempo Longo, Mesmo Sendo Livre do Tempo.


Mas a Situação de Liberdade Vivo que Experimentaram toda a Onda de Vida
não tem nada a Ver com a situação Daqueles que Viveram uma Coroa ou Qualquer Coroa ou não Percebem a Presença ou o Canal Mariano nem Sons.

Não tão Aborrecido Profundamente não Significa que você não tem Nada para Fazer ou você não Encontrar nada Mas para Fazer isso em algum Lugar, sua Consciência já Voltou e Alma que Começou a Estrada de Liberdade e sua Própria Dissolução para o Espirito. Eu não sei se você se cansar de ir ao cinema ou teatro com seu telefone, o Espirito irá levá-lo. Mas não se deixe enganar qualquer um.

Ou Colocar-se em Samadhi, se você es capaz e Permanece Assim. Não pode haver Qualquer Problema no Samadhi. Pode haver um forma de Tédio, não da vida, mas das Circunstâncias Atuais do Mundo onde você se sente
Perfeitamente, Independentemente da sua Idade e Conforto Emocional, Espiritual ou Equipamento, Existe uma Compressão é Feita.


Mas tais Problemas, Profundo, pode Levá-lo para a Luz, Porque uma vez que você está para o mais baixo, bah é claro que você só pode ir para cima. E alguns de vocês, mesmo se eles tinham anteriormente exaltação em alguma coisa, descobrir que este exaltação já não pode alimentá-los.

É um Convite para a sua Alma para Transformar a Partir do Material, sendo Extremamente Presente e que pode Resultar em esta Fase de Oscilação - Eu Chamei-o tournicoti-tournicoti, Rabo Entre Duas Cadeiras - o Espirito pode dar
Realmente Agora um Tédio e Sentindo Entediado.


Gostaria de Lembrar que Mesmo Quando Tudo - vai ter Experiências Espirituais, mas tomará as Experiências de Quase Morte - 90% de Irmãos que tiveram
Perto da Morte Experiências de volta com, bem, não um Incômodo, mas
de outra forma Precisa para Viver, Amar e Servir, mas alguns descrevem aqui que você ainda é o Inferno.

Muitas pessoas que voltaram para o Corpo, que Retornam, e que o
Cientes deste Retorno Após uma Experiência de Quase Morte, Eles Geralmente Dizem Introduzir um Cadáver.

Mas Porque, na Verdade, quando Você Está na Luz ou do Outro Lado da Luz, no Absoluto, o Parabrahman, e Você Volta neste Corpo, e ao  Encontrar Este Corpo Pútrido, Mesmo que o Espirito é muito Jovem e Muito Bonito, porque você se sente Envolto em algo Frio, Compacto, que não é a Verdade.

Assim, na Verdade, nestes Casos, Espirito Pode Criar, assim, Tédio ou Nostalgia. É por Isso que Você Diz, Seja Qual For o Problema que Você Sente, Vivo, Amor. Se Você é Amar você não Pode Ficar Entediado. Quando Eu Digo no Processo do Amor Não é o Ato de Projetar o Amor é Amor Vivo.


Então, na Verdade, Existem Oscilações, Como nem Tudo está Estabilizado, muitos dos você tem Experimentado desde 2012, Mesmo e Sobretudo a Liberdade Vivo. Onde Você Pode Finalmente Você Diz: "Por que se Preocupar? Eu Vivo e é Isso ", e, em Seguida, Por Vezes, há um Gancho Chumbo que Cai Sobre Você, como uma Espécie de Feito para ter o Suficiente para Estar Cansado de Alguém, Alguma Coisa , mas Isso nunca Dura.

Espirito Flutua, como Transtornos de Dor ou de Personalidade Namorando. São coisas que Passam e que a Luz ainda mais Violentamente. É um Convite para dar o Último Passo, a Reversão Final da Alma e sua Dissolução na Luz do Espírito.
Mas Aquele que é Capaz de Penetrar o Coração do Coração, a Permanecerem ou Shantinilaya


Presença na Final, e Ainda Hoje no Ser, pode Mergulhar na Vontade. E Quando
Você está Mesmo no Ser, para não Mencionar a Presença Infinita, nos Momentos Em que você Viu não Pode ser Furado. Claro que pode, em Troca, como nos Experimento de Morte Iminente, o Sentimento de Nostalgia ou Tédio.

Mas Você Não é o Tédio. É Também para que Você Possa Diferenciar, Eu Diria, o Prazer Ligado à Satisfação do Exercício de Nadar, ao Ato de Amor, o Ato Musical, o Ato de Pintura ou Trabalhar bem é Simplesmente se uma Dona de Casa ou Alguém que Trabalha em uma Administração ou de uma Vida.

Mas este Problema, Então, como você Mencionou, não é Simplesmente
o Tédio de sua Pequena Pessoa. Porque Assim que Você Levantar o Véu, Mesmo que Isso não é não Forem Removido.

 Quer por uma Experiência de Quase-Morte, Seja pela Experiência Mística, seja uma experiência da Própria Consciência, Espirito Permanecerá Sempre Presente Espécie de Nostalgia ou mesmo Tédio.

Mas não Deixe que se Contentar Tédio, Não ter Prazer em você Tédio. Você não é o Tédio. Mas, muitas vezes, Quando o Véu é Levantado ou quando Você Viveu Liberdade, Libertação por Vida Onda em 2012, às Vezes Eu Vejo Bastante Você Ainda se Perguntando o que você está ai, Sendo Totalmente Vivo.

E faz Sentido. Quando Você Provaram a Liberdade, Você Nunca Pode Esquecer. Esquecimento, Capô, Você Chamá-lo o que Você Quer, não não pode Fechar. Tudo Estava Aberta. Do Mesmo Modo que Quando o Chacras são Ativados, o Espirito não Pode Fechar, é Impossível.

Espirito Pode Bloquear, Doenças Gatilho, mas que não pode ser Fechado. Eu também disse, há Pouco Tempo, você Tinha a Capacidade de Curar a si Mesmo Você, e não Pelo seu Vai, mas Pela Inteligência da Luz.

A Inteligência da Luz, Esta não é uma Coisa que você Pode Pensar, Imaginar ou Projetar, Você Não Pode Perceber que Quando você Coloca-se no Coração do Coração.

Portanto, não é Bastante Meditação com um Objetivo ou uma Intenção, que é o que é Comumente Chamado de Coração Alinhamento Coração.

Mas Eu Entendo, e é Bastante Normal, quando uma Alma está Virando Faixa ou ser Dissolvido ou tournicoti-tournicoti, e Ela Sente que Ela Vive, mesmo Dentro da Pessoa, Esse Sentimento de Tédio. É Também o Choque da Humanidade.

É a Reunião da Onda da  Vida Onda em 2012, às Vezes Eu Vejo Bastante você ainda se Perguntando o que você Está ai, sendo Totalmente Vivo. E Faz Sentido. Quando você Provaram a Liberdade, você Nunca Pode Esquecer. Esquecimento, Capô, Você Chamá-lo o que Você Quer, Não não Pode Fechar.

Tudo Estava Aberto. Do mesmo Modo que Quando o Chacra são Ativados, eles
não Podem Fechar, é Impossível. Eles Podem Bloquear, Doenças Gatilho,
Mas Que não Pode ser Fechado.

Eu Também disse, há Pouco Tempo, Você tinha a Capacidade de Curar a si mesmo Você, e não Pelo seu Vai, mas pela Inteligência da Luz. A Inteligência da Luz, esta Não é uma Coisa que Você Pode Pensar, Imaginar ou Projetar, você não pode Perceber que Quando Você Coloca-se no Coração do Coração.

Portanto, não é Bastante Meditação com um Objetivo ou uma Intenção, que é o que é Comumente Chamado de Coração Alinhamento Coração. Mas Eu Entendo, e é Bastante Normal, Quando uma Alma está Virando de Faixa ou Ser Dissolvida ou Tournicoti-Tournicoti, e o Espirito Sente que Ele vive, mesmo Dentro da Pessoa,

Esse Sentimento de Tédio. É Também o Choque da Humanidade. É a Reunião de Energias e Vibrações, é a Reunião e Clara Visão, cada Vez mais Perceptíveis Além Disso, Qual é a Ordem da Luz e que Está ao Redor, se você Quiser Ilusão.

E, Claro, você Percebe tudo Isso, como, por Exemplo, Antes Você tinha Tal,
como você Diz, como Hobby ou Paixão e que Hoje Tudo o que mais lhe Satisfaz.
Porque a Única Satisfação, já não Está no Ato de Amor, no Ato Profissional,
Mesmo se Espirito ainda Existe, Mas a Verdadeira Satisfação está no Coração do Coração. E se Tornará cada vez mais Verdadeiro.

Isso é o que Eu disse Anteriormente, Quanto mais o Mundo vai Mal, um pouco Mais de Abrir, e isso Cria uma Espécie de Paradoxo, e às Vezes esse Sentimento
Tédio, Cansaço ou Nostalgia. Ele Realmente se Encaixa Nesta Fase Final da Implementação Ressonância do Efêmero e do Senhor.

Porque Afinal de Contas, esta é uma Mudança de Estado e Então, de Onde você é, Seja qual For a sua Consciência, isto é, Encarnado na Terra, sempre a Noção de Perda e Luto.

Você vive quando você perde alguém, quando você Mudar de Emprego, de Casa, Exceto que há Perda de Vida para Encontrar o Mecanismo da Vida Real.


Então, todas essas Emoções que Passam, às Vezes Exacerbado por você ou Ressurgir Enquanto você Tinha Largamente Ultrapassada, Compreendido e Foram Precisar de sua Vida, é Remanifestar.

Esta é uma Iluminação mais Intensa. Mas Paralelamente a esta Iluminação mais Intensa e Tédio, como Você diz, há Também uma Maior Capacidade de Ser o Coração do Coração.

E Isto é como um Convite para não Ter o Rabo Entre Duas Cadeiras, para não Fazer Tournico Titournicota é Como uma Cebola a ser Descascada Estou de Volta, Mas Realmente para Perguntar se Eu Posso dizer Definitivamente Onde Você Realmente é na Consciência.

... Silêncio ...


O Tédio Não é um Convite, Como Eu Disse, "Vá ao Cinema ou Assistir Seu Telefone Funcionar" - que Era uma Piada em Comparação com as Respostas que Eu Fiz Antes - o Tédio não Deve Ser a Oportunidade de Afastar-se o que Você Está Com o Coração do Coração, pelo Contrário.

E que Foge não, a Cruz, e Lembre-se que a Inteligência da Luz e o Estado de Graça é Acessível tudo em Co-Corrente Criação Consciente.

É Também uma Forma de Aprendizagem não Depende de Qualquer Circunstância Externa para Dissipar o Tédio ou Para Dissipar Nostalgia. É um Convite Para Ser e Para Avançar, Talvez de Forma Diferente.


... Silêncio ...


Você Pode até se Cansar Enquanto Eu Falo Também. Ou Encontrá-lo sem Graça, Enquanto que Antes Você Estava Entusiasmado.

É um Convite Para ir Dormir - na Verdade, alguns Começam a Dormir ai - Isso não Significa que Eu é que Sou Chato ou Incomodando. É Sempre a Ação da Luz.


 Há uma Confusão Entre o Serviço para Outro e Querem Fazer o Bem.
Oh, é Muito Simples, a Diferença é a Espontaneidade. Fazer o Bem vem da Mente, Obedecendo Estruturas Morais, Estruturas Sociais e seu Próprio Quadro de Referência.

Esta é Derivado da Pessoa. O Serviço para Outro é Algo que Surge Espontaneamente. Não há Nenhum Esforço, não Nenhuma Reflexão, é um Ato Espontâneo.

Isto é, Quando você Anda na Rua e você Sorri a uma Criança é Quando você Sente Essa Onda de Amor por Um Desconhecido, é Este Amor que Excitá-lo
Leva-o por Vezes Esmagador, como Acontece às Vezes na Parte da Manhã ou da Tarde ou à Noite.

A Vontade de Bem Reflete a Vontade Pessoal, Mesmo que Seja Louvável. Ele se Baseia em Chacras Inferior. A Vontade que Ela não Vem do Coração, Ele Vem do Segundo Chacra.

Claro e em Termos de Palavras, a Vontade do que é Belo, mas as Consequências e Energia e Implicações de Vibração não é de Todo a mesma Coisa. Então a Confusão, você pode Ajustar de Forma Muito Fácil: Há uma Espontaneidade Impensada, Feito sem Plena Consideração das Consequências Prováveis. Uma Decisão Espontânea.


E Ajudar sem Fazer Perguntas? Ou é antes, são Deliberadamente Disposto a Fazê-lo Esperando Algo de Bem? Espirito que Está no Amor não se Colocar na Questão da Recompensa, Remuneração ou Benefício que vai Derivar. Espirito Faz, é Naturalmente. A Vontade do Bem é Sempre Calculado em um Objetivo, mesmo que Seja não um Objectivo em Relação ao Outro, Será Sempre um Parente Objetivo de seu Self.

Enquanto em Serviço para Outro - Que não é a Vontade de Bem - É algo que é
Extremamente Espontâneo e Natural, que Não Decide e Eu Diria que isso de Você, mesmo Quando você não quer. Vou Dar um Exemplo muito Simples.

Se Você Está no Serviço para Outro, Por Exemplo, ou Amar Uns aos Outros, Existem Coisas que Você Vê, Claramente, que o Outro não Vê, e Apesar de que Você a Ama de Qualquer Maneira, Mesmo se Você Quiser Dar-lhe um Tapa.

Considerando que, a Vontade de Bem, você vai Afastar-se dessa Pessoa, Porque Irrita o seu Próprio Plano. O Amor é Sempre Espontâneo, é Natural. É a Graça em Ação.

É o Estado de Obrigação. E quando você está Neste Conceito, em Seguida, não há Nenhum Esforço, tudo Acontece Naturalmente. Não são Reflexão, Antecipação, que Acontece no Momento. E não Foi uma Decisão Prévia Dizer:

Eu Estou Fazendo o Bem, vou Inscrever em Tal Coisa e Fazer uma Coisa Dessas." Não é Pensamento não é Cogitado, é Natural.

Além disso, no Amor, no Serviço para Outro Espontâneo o Estado de Amor Incondicional, sem Premeditação, Nem Coisas para Cuidar. Isso é Algo que Espontaneamente Emana de Você Dependendo do que o a Vida lhe Oferece, o que não é o Caso para a Vontade do Bem. Portanto, não Pode Haver Qualquer Confusão.

Em um Caso, é Fácil, na Outra, é Difícil, Independentemente da Vontade que você Colocar ai. Isso é o que Eu Disse Isso Ontem; a Outra é Você.

Assim Você não vê, há uma Distância Entre Você e o Outro, Mas Quando você está no Amor no Coração do Coração, a sua Própria Presença - em Silêncio - é já um Serviço para Outro.

Não é a Desordem de Palavras, Procedimentos, Atenção, Sugestão, de Precisar de Graças ou Necessidade o Reconhecimento de Qualquer Coisa. Ela Ocorre Espontaneamente de seu Coração do Coração.


... Silêncio ...


Então é Claro que Você Pode Desfrutar de Momentos de Silêncio, como ainda há um Pouco de Tempo Para o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos Começa a Remanifestar de ainda mais Intenso.




Então, Eu não sou um Médico. Mas é Evidente que Existe no OD Primeiro Lugar: Um 3D Unificado, Não há Osteoartrite, Não há Doença, Quer, Eh, Logo que há Uma Anomalia, é Marcado Pela Inteligência da Luz nos Mundo Unificado.

E é a sua História Também, o que Pode Dar de Osteoartrite, a sua Memória
Encarnação Pessoal. Você Falou Dobre Espírito em Outra Dimensões ...
Gênios é o Arquétipo. Por Exemplo, Quando Falamos dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, este é o Hayot Ha Kodesh, são os Quatro Elementos; Água Ar Fogo Terra.

O Elemento é um Arquétipo, que Tem uma Forma. Este é Sustentada na Civilização de Triângulos, que é Além das Formas Antropomórfico, onde Consciências Estão Disposto, não no Corpo da Essência - São mais
Antropomorfismo - Mas Apenas Triângulos.

E Nestes Triângulos alguns que Hayot Ha Kodesh Jogo, há Outros que se Encaixam Dentro das Hierarquias Celeste, o que é Chamado, Creio eu, os Querubins, Arcanjos e Outros OD Hierárquicos Aspas Hierárquica, mas deve Classificar.


E Precipitação do seu Corpo é, Naturalmente, Através de ADN, os Chamados
Formar Memórias, Através de um Programa Gravado no DNA, Mas vai levar seu Corpo não só no Material, no Leite do Bebê que Eu estava Falando Ontem, mas Também em Arquetípicos.  Ressonâncias que Ligam a Parte Física, o Corpo Físico, ao seu Homólogo

Tornados no Sol, Terra Tranquila, Virada Solar



NOTÍCIA BOMBÁSTICA - Planeta MISTERIOSO escondido Atrás do Sol?




Energia e Encarnação Psicológico. Isso é Muito bem Explicado por Exemplo, em
disse Medicina Chinesa, Onde, por Exemplo, Cada Membro Terá uma Função, que é Conhecido Medicina Ocidental, mas Muito Além Desse Quadro. Por Exemplo, Eu vou Dar um Exemplo:

A Decisão. Quando Você Diz "Eu Sou Indeciso", Embora Certeza que Corresponde a Rede em seu Cérebro e em sua Consciência, Mas Espirito é Usado Especialmente Pela Vibração de Indecisão:

A Vesícula Biliar. E Cada Órgão Como Tem Arquetípico um Gênio que Resulta em Psicologia, Energia e Funções Especiais Fisiológicas Especiais. Está Tudo Ligado, Mesmo Dentro da Ilusão.A Pergunta Era em Relação a Esse eh, Eu Penso Assim.

Existem Pontos Fracos em Outras Dimensões, em Comparação com Isso. Eu Disse que a Doença não Existia em Outras Dimensões. Ok. Eu Não Vou Fazer Como Ram há Vários anos, o Sr. Ram que lhe Disse:


A Resposta em Palavras, a Resposta da Vibração e da Resposta pelo Silêncio. Tudo o Que é ao mesmo Tempo. Recebe as Respostas por Fazer as Perguntas. Essa também é a Coro dos Anjos e o Espírito do Sol Essa é a Graça.

Mas Você Sabe, Entre Aqueles de Você Aqui e em Outros Lugares, que Veio, Ouviu, Ouviu, Leu, uma Vez que se vai anos.




Você tem sido Ativado em Seu Corpo de Essencia , Independentemente das Palavras ou das Piadas que Eu Puder Fazer, ou Frases Bonitas de Uriel Exemplo. Há um Corpo que Acompanha estas Palavras.


Esta não é a Vibração da Palavra, é a Vibração de Consciência. E que você Encontrou o outro, Talvez não Todos com a Gente, mas Alguns de Nós,
Se Melquisedeque ou os Arcanjos ou as Estrela, que você tinha uma Afinidade Especial e vocês Foram Alimentado, não Intelectualmente, mas na sua Consciência.

E Eu lhe Disse Ontem, Hoje você Tem que Alimentar-se. Ser Autônomo é ser Livre. Será que isso Significa? Será esta uma Impressão Duradoura. Uma Marca Indelével das Palavras que Dizemos, a Nossa Presença.

Depende de Quem. Pode ser muito Físico. Olhe, por Exemplo, Li Shen ou Mestre Felipe de Lyon, Eles Agem Sobre as Estruturas Físicas, às Vezes Diretamente, Sem Passar pela Consciência ou Energia.



Então, Primeiro, o que é "Colocar o Selo"? Sim, um Selo que é? Não é um balde de Água ... Eu Entendi, Obrigado. Cubinhos de Pão Torrado crosta, mas eu não Estou 100%.

É uma Freqüência Vibracional, a Informação da Luz, Aqui. E o que lhe pediu Comparado a isso? Às Vezes é Indelével, às vezes não. Não Depende nem de nós nem da Luz e nem de Você. Espirito Depende da Ressonância dos quais Ocorrem.

É o mesmo que na Medicina. Quando você Tomar Remédio, você não levá-la uma vez, você Repeti-lo várias vezes; isto é Como o Nível Vibracional. Às vezes um Único Selo ou um Único Pulso, se Preferir, Simplesmente, às Vezes
não, Tudo Depende da Reunião ou Não Entre o Senhor e o Efêmero.

Este é um Problema de Sincronicidade e Ajuste Fino. Às vezes, o Suficiente, às vezes Não. Depende de um de Coisas às Vezes é Permanente, às Vezes você tem de Reproduzir, por Vezes, só de Passagem. E é o Mesmo Para o Brasão Graça Azul.

Graça Manto Azul foi Apresentada em Ombros, às Vezes, na Mesma
de Modo que Algumas Estrelas que você Cobrir com um Véu de Luz. É o Mesmo Princípio, ok?

Às Vezes, Espirito Permanece, mas o que Permanece, Mesmo que o Efeito Desaparece, sua Memória, Ela é Inalterável. E você Pode, Dada a Co-Criação Consciente. Fora do Tempo.

Espirito você só tem que Lembrar o que Aconteceu, ou Seja, Agir sobre a Memória e Redefinir - Esta Memória - no Momento e Considerar que essa Memória, que é Último Exemplo, há alguns Meses, Você Aceitar e Acolher a sua Recorrência Agora.

Assim, a Codificação de Vibração, mesmo se Você não Percebe, Espirito Está ai.
Mas se você se Desespere Sentir isso, é muito Simples:

Substituir-se na Consciência em que Aconteceu Naquele Momento. Este não é voltar no Tempo, é Integrar o Passado para o Momento Presente. E Aqui, Também, você Viu a Inteligência da Luz e Co-Criação Consciente, na Matrix Cristo, o Espírito do Sol, as Partículas Adamantinas, Tudo Isso vai Recriar. Essa é a Co-Criação Consciente.




Você pode se Lembrar do que Aconteceu Naquele Momento e para Mantê-lo Vivo Transcender o Tempo. Mas não vejo Isso como algo que Aconteceu e que
Correu para Fora, Mesmo que Tenha Desaparecido de sua Consciência.

Especialmente Desde Agora, e já Últimos Meses, a Ação da Luz Eu Transfixante. Isso Explica por Exemplo, você Sente os Pontos de Dor, por vezes Extremamente Brutal e Fugaz, que são Se nas Portas ou as Estrelas, seja em um Chacra, às vezes com coisas que também Eliminadas. Luz, Ela Atingiu Diretamente Agora que você Percebe a Vibrações ou Não.

E você Encontrar o Caminho, para Aqueles que não vivem Vibrações que
em sua Vida, em Geral, as coisas são mais Íngreme, tão Agradável
Além disso Desagradável porque a Resolução de Espaços pela Presença de Luz
estão além de seu Controle ou seus Desejos.

E pode dar situações confrontos em conflito ou, por vezes Extremamente Violento. Lembre-se que Eu disse Antes: a Luz é, Por vezes Ambígua, mas ela Trai cada vez. É isso que você vai Ver Agora. E se você não está em Linha, ou na Vibração


Se não ou vai Estar na Linha ou Estiver Vibracional, nas Coroas Coroas ou Não, ou Onde não a Onda da Vida ou Onde na Onda da Vida, no Canal Mariano ou não no Canal Mariano,  no Brasão da Graça Azul ou não Brasão Azul da Graça, você notar em suas vidas que retrocessos sua extremamente Rápida. São mais latência. quando alguns coisa que não está de acordo, o Espirito age Imediatamente. Ele não pode Durar Porque é Intolerável.


Isto é também a Transparência. Além disso, gostaria de observar, por exemplo, aqueles que Imitaram Cristo, longo ou mais tempo.  Recentemente, por exemplo, se você pegar, eu não sei, São Francisco de Assis, que ele tanto
Imitou Cristo, então ele teve essa sede de Cristo que ele tornou-se o próprio Cristo. Foi Estigmatizada.

Bem, agora é além de tudo isso, o Espirito não é mais o mesmo Período, mas você ter a mesma oportunidade Hoje, todo Mundo, se você Acredita ou Não. Este não é uma questão de opiniões, Espirito é mais uma Questão de Lucidez e Prática, Enquanto simplesmente Agir Espontaneo . Pedimos-lhe para não acreditar antes, ou aderir antes. Como eu disse a Auto-Cura:

Verifique por si mesmo, fazê-lo para a Experiência. Como para o jejum, acredite
não o que eu digo, mas verificar por si mesmo o que ele faz ou não. Se ele não faz nada, é não você ou eu devo ser Responsabilizado, nem a Luz é que a Inteligência da Luz Permite Não que, por agora, porque há outras prioridades, porque isso não é o que é importante para você, mesmo que você não entende.


Se  o jejum ajudou-me a ter uma Mente Clara e Desaparece Facilmente.É perfeito, era Essencialmente Objetivo huh. Reduzir o Fluxo Vital para permitir o Escoamento Vibracional ter lugar e que Cria, como você diz, uma Espécie de si Esclarecimentos. mas isso isso é Conhecido até mesmo Para o Rápido Clássico, huh.

Luz não inventou nada. Simplesmente ai, É a Proporção de Luz e vibracional Prana que são diferentes. Você diminuir o Fogo Vital, Nesse jejum total de muito curto. Este é Substituído pelo Fogo Vibral, e na Verdade ele dá uma Clareza Interior, uma Espécie de Paz.


Lembre-se que o Cultivo de Alimentos é uma crença agora. 3D Unificada,
Já tive Ocasião de dizer, Sejam eles Végalianos, o Arcturianos bem é um pouco
diferente, porque eles Amam a Lutar, mas em Vegalianos há Refeições.

Em Delfinóides de Intra Terreno, houve uma Refeição Ritual por semana, que foi a Oportunidade de fazer a Festa, Banquete, mas não a Oportunidade de Alimentar. Ele permaneceu sabores, gostos, mas foi há necessidade vital.

E Hoje temos dito há anos, alguns de você realmente e objetivamente têm necessidade de comer qualquer coisa. Falo não, também, de alimentos Prânico, eh, eu estou Ealando para Alimentar Luz Vibracional.


E, além disso há Experiências, e não Perdão Experiências ... Se, as Experiências foram feitas para o hospital em pessoas que Receberam Cristo, não absorveram nada, nem água, nem líquido ou nada em seus corpos durante décadas sem perder um grama pobres. e todos continuando a ter movimentos intestinais e urina.

Enquanto essas Pessoas Estavam mesmo Bloqueado em Hospitais por Suspeita de Fraude. Na Índia, é algo muito Comum no Ocidente, mas que não Era antes.
Você aí, não é um Milagre, mas a Realidade da Luz e Cristo. Agora você são Todos feitos para Fazer isso, hein, Atenção, não pôr-se a comer em tudo.


Eu nunca disse isso, eh, é você quem tem que Experimentar. Eu não posso lhe dar conselhos, ou ordens e diretivas em relação a isto. Mas se você Realmente Pensar Sobre isso, quando você não estão em Circunstâncias Difíceis, isto é, em Grupos, para Muitos, e você Encontrar-se sozinho por Exemplo, ou Ocupado Trabalhando, é que você não tem já percebi que você não estava com fome e você se esqueceu de comer? Claro que você pode.


A comida é um hábito. divorciada 3D, você é Forçado a Alimentá-lo, esta é a
Predação Alimentos, o que não é o caso em 3D Unificada ou em outras Dimensões, Embora Certeza. Além disso, não há nenhum sistema digestivo, é inútil. Como não há Ar, para que haja não há Pulmões. E tem Estruturas vibracional.


A alimentação também pode ser independente de qualquer problema, o fato da segurança. isto é necessidades fisiológicos, mesmo que se sinta hipoglicemia ou que você precisa comer. É o hábito que cria essa não é a Realidade, eu diria, Metabólica. mas o Mundo não é Capaz disso, Mesmo sendo Liberado Vivo, eh, isso Depende de Circunstâncias. É o mesmo Problema que lhe estava falando Agora.

O que Encantou você ai já alguns meses Parece Incongruente com você, não Serve para nada, dizer 'por que se Preocupar? ". Este não é uma Depressão, eh, não tem nada a Ver. Esta é a Famosa Reversão da Alma.


E o que eu também disse, alguns de vocês pode se tornar um golpe de carnívoros; eles precisam carne. Claro, eu disse na minha vida, que a carne não é bom para comer é geralmente verdade, mas em circunstâncias excepcionais, como já atualmente durante vários meses, até um ano ou dois, alguns de vocês Eram Realmente Eram chamado para Comer Novamente Carne ou de comer Novamente coisas que eles Comeram Mais. Não é mais Gula, ou um Retorno aos Maus Hábitos, é Apenas uma Hora de Atravessar.


... Silêncio ...


Toda a raiva, todo o desespero vai acabar foi durante a sua encarnação, você gostava de mulheres. Como pode gerenciar situação quando tem relações emocionais . Como lidar com isso?

De modo que, não espera que eu lhe dar conselhos sobre isso. Este totalmente novatos ai. Mas é no Ar. Relações com os homens, com as mulheres, com
Tudo e Qualquer coisa itens. Espirito é o Grande Caminho não é?


Em primeiro lugar, o que você está olhando através do relacionamento com uma mulher ou com um homem. Você procura um Espelho? Você Busca prazer? é
você está Olhando para o Amor Romântico? Você está Procurando Companheiro de alma, a alma gêmea? Ou que você não pergunta a si mesmo perguntas? Porque as perguntas, talvez seja melhor perguntar-lhes antes, porque depois você vai pagar por isso, huh.


S uma é a alma-irmã, o outro é o Romantismo ... não é a mesma Função
com Ambos. O que fazer neste caso? Encontrar algum um terço. Eu tenho um para cada língua que eu falo. Em um em cada cidade? E um em cada idioma.
Eu sei que a língua é importante em alguns tipos de relacionamento, mas ainda.
bem, obrigado.


A Resposta que eu vou Fazer você vai gostar, e, além disso, é a verdade. Quando você sair dessa Dimensão, quer no Corpo da Essência e Eu diria que no Corpo Astral, pode você ter o que se chama no Sexo Terra, mas não há órgãos sexuais. o chamado encontro sexual com outros planos, este é o momento de atravessar um ou outro. Ele cria um Êxtase. Então vocês, serão milhares de milhões de amantes.


Então, naturalmente, há alguns que têm implementado as coisas, hein. Por exemplo, em alguns religiões, quando dizem que os mártires será acolhido por muitos mil virgens. Não deve transpô-la em termos Materiais, não tem nada a ver, hein. Mas, na Verdade, em Outras Dimensões não são os limites que você conhece nesta separada 3D.


Agora Eu Gostaria de Salientar que alguns 3D Unificado, por exemplo Vegalianos, são mais órgãos da reprodução e, portanto, mais órgãos de diversão. Não há sexo, se quiser.


E também Lembrar que Existem Androginia Primordial. Em outras palavras: fazer-se amar para você mesmo, amar a si mesmo. Porque se você ama a si mesmo Completamente, você não precisa pensar em um Companheiro,
ou mais Companheiros ou mais Relacionamentos.

Aquele que necessariamente apresentar é o que você é. Portanto, o fato de existirem várias experiências, vários ou companheiros mais o que você quer em outros lugares, amantes, chamar-lhe o que quiser, apenas traduz o seu
possuir sua própria indecisão e hesitação.


Mas, se isso te Faz Sentir, no Universo, em outras Dimensões, você faz amor com tudo o que você quer, profusamente, ele não pára. Mas não há sexo. Aqui ele é chamado de Prazer Pequena Morte do Êxtase e da Relação Sexual é apenas a memória do paraíso perdido. Isto é porque você precisa de homens, mulheres, quando jovens, para encontrar um companheiro, um companheiro e ter chamado sexo.

Porque não há um corpo, ele deve usado para alguma coisa, não é? Mas se em outras Dimensões, quer dizer, por exemplo, de Vegalianos eles não têm boca, porque eles não têm sistema digestivo, eles só um lábio, e eles não têm genitália, características sexuais secundárias, mesmo se pode ver uma Polaridade Masculina e Feminina. São a Androginia Primordial.


E quando você está à procura de um relacionamento deste Estilo, bom curso para alguns, será a Família, Procriação, Tendo um Companheiro de Viagem ou na Vida, mas para outros Ilustra a Falta de Integridade Interior.


Por que, então, a maioria dos mestres, citações, classificadas como tal, viveu
Uno? Ou mesmo se eles Tinham ... Falei há pouco de São Francisco de Assis, era Santo a Clara, ele não dormiu com, eram cada um em sua casa, mas eles eram Almas Gêmeas. Mas eles tinha Transcendido a Necessidade ou Desejo Sexual, porque tudo Estava inclinado em seu Coração.

Além Disso, para Aqueles que Ativou a Onda da Vida e ter Relações Sexuais, você deve ter notado que a energia que permanece nos órgãos genitais, mas
tendem a Subir Imediatamente, em Êxtase no Coração.

O Órgão genital não é mais um objeto de desejo que seja, mas é um Objeto Transcendente. Você tem também em Sexualidade Sagrada ou em Algumas Formas de Tantra.

É um Relacionamento como outro qualquer. Apenas aqui, eles são condicionados pelo medo da doença, pela moral, pelo fato de exclusividade, que estas são as Regras. Mas em outros lugares, ele não existe.


Você pode Ter uma Relação que dá o Efeito da Sexualidade, bem como com Arcanjos Miguel, Uriel, e Maria Eu ou quem Quiser. Mas é Claro, isso é Profundamente Diferente.

Mas o que Resulta, quanto você vive para Alguns de você que ainda têm esse tipo de Relacionamento, o Espirito realmente não é mais prazer em todo o corpo, ou genital, mas algo que tende a -ser no Coração e na Maioria dos Casos, quer a Pé ou Para Baixo pela Cabeça. O Órgãos são apenas uma Ferramenta para melhorar o Contato, por assim Dizer, mas isso é Tudo. São mais que Precisa de Técnicas Amorosas, Técnicas Sensuais.

É mais como lhe acabo de dizer agora, o que eu chamei e você chama de amor aparentemente tão romântico, mas um o amor romântico é de alguma forma Sublimado, Ampliado, assim que há uma que ativou Suas Coroas. Mas eu não tenho solução para dar a você, hein. Se de fato existe uma solução.


Está na Hora. É hora de comer? Este não é um tempo para o sexo, certo?
Então deixe-me dar-lhe como na Noite Passada Todas as Minhas Bênçãos, pela Graça que Esta no  Espírito do Sol e do Coro dos Anjos Agora Presente por alguns Minutos.

Obrigado por seu Ouvir e seu Sono, para Aqueles que Dormia - mas Realmente, porque você Desapareceu.

E por outro Bem, Todos que estão Aqui ou em Outro Lugar, Vamos viver Uma
Quando em Particular Esta Comunhão, se Desejar.

Eu digo por mim mesmo, muito em breve, seja aqui ou em outro lugar, nos Círculos de Fogo ou em Outro Lugar. Manter Bem e Acolher o que Acontece Agora. Vou Apenas dizer "é Mais Luz"  e Quando Terminar.


... Silêncio ...

Adeus e até Breve





Nenhum comentário:

Postar um comentário