ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

BIDI ABSOLUTO!

Bem, Bidi é com você. Vamos nos manter a vida e vamos trocar. Você teve a Oportunidade de ler o que Me Proponho a Fazer para Você. Eu Sinceramente Pede-lhe para Ouvir e Ouvir.

Minha vida não é um Diálogo ou um Jogo Mental, mas uma Oportunidade para você Deixar, de alguma Forma, Estar Além do seu Self, além de sua Presença.

Este Espaço, desta vez, você Respeita Todos. Através de uma Questão que é Pessoal, outros Podem estar em Ressonância, Afinidade e Assim que Encontrar por Trás das Palavras que Eu vou usar um Determinado Ponto Sobre a qual Construir.

O que lhe Interessou nesta Série de Entrevistas está Diretamente Ligado, para Além do Nome que dei a você, à Ação da Luz, a Ação do Absoluto. Minha Presença não é uma Presença, mas muito Mais que Isso, Porque é também vós. Temos muito Tempo para Caminhar na Vida. Seja Neutro. Seja Pacífico.

Neutralidade e sua Paz são as Condições Necessárias, Suficiente e Necessária para Instalar, por Assim Dizer, o que é para ser Instalado em Você e além de você, além até Mesmo neste Espaço e este Tempo. Se não há Pré-Requisito, e Questões Técnica, para que Possamos Começar.


E Como Ser Livre do Medo e Confiar Medo, Como Confiança, Depende Unicamente do Ego. Confiança Nunca, Assim como o Medo da Travessia. Deve Repensar o Medo e Confiança, Porque Um e Outro são as Duas Extremidades de uma Barreira Intransponível.

 Localizado, como de Costume no Ego e a Pessoa, porque não Confia como Nenhum Medo não Pode dar ao Luxo de ir além de um Limite.

Isto Requer que você Concorda em Arquivar seus Medos como você faria Mesa de sua Confiança. Há, Portanto, um Convite para Posicionar-se para Além do Medo, porque se Você Situar-se no Momento, Pacificamente, sem Dúvida, o Medo pode ser Aparente.

Medo Significa Desconhecido para a pessoa. O Medo é, de alguma Forma, o Elemento de Resistência, o mesmo Cenário onde cada Pessoa é Registrado, qualquer Ego, qualquer Indivíduo. Medo Atravessa. Como uma Emoção, como o Pensamento, o medo só resultar no fim do seu Próprio Passado.

Pense: não há Substrato, nenhuma Causa, no Momento,  para ter o medo. Assim como não há nenhuma Razão e nenhuma Lógica para Estabelecer qualquer Confiança, assim que você está Aqui, e não um Momento antes, muito menos em um momento Posterior. Ficar Quieto, é isso.

Não é a Questão de Medos, nem a Questão da Confiança. É Ponto Assente na Eternidade Porque o Medo como Queda de Confiança, de Forma Definitiva, no que é Linear. O Absoluto não sei a Linha.

É Precisamente Transcendência Total de Espaço-Tempo como é Conhecido.
O Medo é um Limite. Você não pode Cruzar a Linha, Considerando que Introduziu, Dentro de um Limite. A Partir do Momento de sua Atenção vai ser Tirada por seus Próprios Medo, você vai, de alguma Forma, Cristalizar, Densificar-lo, Fazê-lo Viver no Momento, no Aqui Agora.

A Partir do Momento que você está em Paz e Sossego, sem que o Medo pode Surgir. E mesmo Esse medo Surgir, o Próprio Fato de estar em Paz lhe traria, Inevitavelmente, e Quase Imediatamente a Lógica de que esse Medo não tem Consistência.

 Nenhuma Verdade, mas é apenas um Sinal de o que é a Morte em que Você Viveu ou o que você Temia, mas não Pode de Forma Estar Presente no Momento em que Você Vive.

A Dualidade que Consiste em uma Extremidade ou de Outro, no que diz Respeito a você, o Medo de ser Substituído pela Confiança, você se Cadastrou Dentro dos Limites do Medo e Confiança.

Querendo Substituir o Medo pela Confiança de Instalar em sua Própria Dualidade e Reforça a sua Própria Pessoa. Quando Eu Uso a Palavra Paz, a Outra Extremidade é a Guerra. Meditação como a Atenção dos Estados Estão se Aproximando de Paz. Claro, a Guerra seria a Atividade Incessante da Mente de Perturbar a sua Paz.

Se você ouvir e são muito cuidadosos, não que dizer o que é a morte, e não em uma projeção querer remover esse medo, mas na aceitação, compreensão e da lógica que você é nenhum de seus medos e tem de aplicá-lo, nenhuma confiança.

Simplesmente, você se Move em sua Paz. Simplesmente não ser o que Emerge o que Aconteceu, o que Emerge a Partir do que está Morto, muito menos o que emerge a partir do que só pode Nascer e, portanto, não pode Estar Presente.


A Partir Daí, você vai Colocar-se no Próprio Fundamento da Compreensão e Escuta. Não é o que você pensa que é, e não a partir de qualquer passado, e não de qualquer tornando-se, mas na Verdade do momento em que você Vive, o Único Capaz de Fazer Você Superar seu Próprio Limite e, Portanto, Ser Ilimitado.

Lembre-se que o Estado de Ser  Ilimitado estava sempre ai, Sempre Presente, sempre Registado além da Consciência. Apenas os Freios e Resistores de que você não é e para quem você deu Peso à qual tenha dado Crédito Impedi-lo de Viver.

Você não são os seus Medos para que o Espirito não é uma Pessoa Poderia Usar Qualquer Medo? Como Poderia Existir Dentro de que não Existe ou seja, essa pessoa, qualquer futuro?

Previdência, Antecipação e medo que ainda Resultar em Atividade Mental e apenas a Mente. Agora Elo Espirito Começa com sua Mente vem a este Mundo em seu Prédio Dentro da Ilusão e é um Elemento, Atributo, Absolutamente Real, na Dualidade. Ele permite que você Personalize o que foi Vivido em que se Vive e que vai estar Vivendo. Mas você não é nem a duração nem o que está acontecendo ou o que é viver.


Você é Vida. Portanto, há, em você, para ver sem apego medos como não vida, mas já pensou em sua vida. O medo é um peso morto que resulta do mesmo terror do ego e da pessoa, seus próprios limites compreendidos entre o nascimento e a morte.

Você é nem Nasce nem o que vai Morrer ao Contrário do que vai fazer você Acreditar que sua Mente e Você não é sua Mente. O Crédito que você traz para seus Resultados da Pessoa em um Crédito mais ou menos que Você dá a sua Própria História, que Morreu e que deixa você Longe da Experiência do Absoluto.

Entenda que não é Rejeitado como um ato de Negação, o que você Passou em sua História. Mas a sua História nunca será o que você está no Estado de Ser, muito Menos o Absoluto. Mudança de Olhar. Não me Refiro a Aparência dos Olhos, não Me Refiro a Aparência das Emoções de seu Próprio Passado.

Mas as Mudanças Olhar para você, Aqui neste Ponto porque você não é nada Nesta História, Nada que Futuro e Nada do que a Confiança que você iria Ganhar Porque não há nada a Ganhar que não é Já . Não há nada que é lutar por tudo o que é fortalece resistente.

Considere Tudo isso como não tendo Própria Existência, Porque você não é nem essa História nem a Confiança, nem mesmo essa Pessoa, nem mesmo Esperar por Tudo o que já está ai em Paz para além de toda a Confiança na nada da sua Pergunta e a Resposta.



 Na Maioria das vezes Desviar a mente para Pensamentos para Lutar Contra a Injustiça ou ver o Lado Negativo dos Acontecimentos. Às vezes você sente que nada vai Mover mesmo que a Vibração tenha Certeza. Como esses Processos ou Transcender essa Resistências. O Julgamento está Registrado na Mente.

A Mente é Feita de Discriminar, para Pesar e Pesar o Bom e o Mau. É Feita para Atuar neste Mundo. Assim como tu Consideras Viver ainda como Neste Mundo e Já não só Neste Mundo, sua Mente vai ser Parte de suas Novas Experiências do Novo Mundo.

Cultura, Educação, Ensino, sempre Foram Colocar Andaimes  em Torno desta Dualidade. a Própria Moralidade, o Emocional Mesmo, e Todas as Leis Observáveis ​​e Utilizáveis ​​neste Mundo só Vêm dai. Há uma Parte de você que é Tudo, mas o que seu Ego não Pode Reconhecer.

Esta Parte do que você é Desconhecido, Chamado Absoluto ou Ilimitado, você não pode Aparecer porque ele já está ai o aspecto discursivo de sua mente está Presente. É, de certa forma, aquele que Véu de Forma Opaca, a Verdade, a Verdade além da Aparência Discursiva.

Isto é, em si, uma Necessidade de Segurança, a Necessidade de Segurança, mas que Dita que se não o Ego ou a Pessoa? Há não estão Funcionando, Propriamente Falando, a causa ou a razão para esta Necessidade de ser Tranquilizados Porque o que Você Es é bem além de ser Tranquilizados ou Compreender.

O Conhecimento é, em Última Análise, uma Ignorância do que você é.
Concorda ser Ignorante, não Concorda precisa de ser Tranquilizados ou para Compreender e ai, você Inevitavelmente vai Passar da Ignorância para Conhecimento Real que não Precisa de Aspecto Discursivo, que não precisam de ser Tranquilizados ou mesmo Compreendido.

Os Olhos, os Olhos, sempre levando-o à Vontade de Entender e, portanto, ativa a mente e, Portanto, o Julgamento. Em última análise, se você ver claramente, nenhum julgamento pode trazer-lhe a Paz, porque todo o julgamento chama Inevitavelmente Outro Julgamento:

Todo olhar Vestido, Discriminando, Apela para a Continuação do que é Discriminatória e, Portanto, dualidade. Concorda em assistir a este, não para Encontrar um Original ou Compensação Porque nem a Origem nem a Compensação pode dar-lhe Transcender, ou mesmo Ultrapassar, este Princípio.

A mente deve ser utilizada para viver e atuar nas atividades normais deste Mundo. Mas logo que já não é deste Mundo, mas para o Absoluto que  você Es, é de Nenhuma Ajuda para Você, Nenhum Remédio, a não Utilização.

A Dificuldade está, Aparentemente, para passar de uma para outra. Em seguida, você tem que pensar e repensar que, na vida comum, a mente é a própria relação a suas experiências passadas, a sua história.

Então, mais uma vez, pode dizer que a sua própria mente é em si também em suas ações diárias. Ele não precisa, estritamente falando, você. Deixe-o, deixe-o, de alguma forma, para falar em Tempo Normal.


Então, se você solta o freio, se você conteúdo para observar e deixá-lo trabalhar com isso você vai ser muito mais fácil, Unitário em Tempo para não Deixar que isso Interfira com você Es. Sirva-se de Modo que este Aspecto Discursivo, Comparativo e normal, a Mente por observá-lo nos Momentos Comum da vida e não, é Claro, Querendo Caçar em Momento Interior, Porque você nunca pode Caçar.

Você pode fazer isso de forma simples e facilmente, tornar-se Consciente do seu negócio o que não é seu, ai também nos momentos mais comuns da vida. Porque estes momentos comuns está relacionada apenas à mente e não tem absolutamente nenhuma necessidade para que você possa ser Eficaz e Eficiente.

Adota-lo, o check-in a Verdade e, Sobretudo, a Eficácia e ver tão Rapidamente que nos Momento Interior ou Definido como tal, Pensamento e Julgamento não pode Alterar de qualquer maneira e de qualquer Forma, o que você aderir a sua Experiência no Momento.

Mais uma vez você não pode se opor a você sem o reforço especialmente nestes tempos chamados Interior sua Própria Mente. É o que é. Sua história é o que é. . Mas você Es nem um nem o outro em tudo, deixa a Mente para o que é, as suas funções, suas utilidades, olhar para ele, nesses momentos:

Você será Extremamente fácil para vê-lo atuar e Apresentar, dentro destes momentos comuns que você não está, isso é. Mas se você fizer o contrário ou seja, o tempo de espera chamados para Interior opor frontalmente você a sua própria mente, você sempre perder a batalha, porque é uma batalha e a paz pode se acomodar qualquer batalha.

Coloque-se bem e você vai notar, enquanto a mente permanece em seu lugar e em suas funções. Entenda que não vai para o Absoluto. Porque, assim que pedir para ir, você já Colocou uma Distância Inexistente. Esta parte que você não sabe nada tem a dizer a você em que você sabe ou não seria desconhecido para você, caso contrário, você seria Absoluto.

Devemos, portanto, aceitar que o que você é Desconhecido não tem nada a dizer a você em sua Conhecido. E pode aparecer para você, se desdobram, não como algo para onde ir, não como um esforço, mas no momento em que você faz calar tudo o que sabe.

Elimina tudo o que sabe. Refuta tudo o que é Efêmero. E, em primeiro lugar, o que é Efêmero? Sua própria vida, o passado seja o que for, suas emoções em Absoluto porque caem sistematicamente na Lei da Dualidade ação / reação, sem fim, sem Ser Eterno, uma vez por definição, essas emoções pode mudar dependendo do que você está dado para viver, para ver e sentir.

O que você é Desconhecido não pode ser Experimentado ou sentido, dentro do seu Conhecido. Não há Possibilidade de voltar do Desconhecido para o Conhecido. Então, Precisamos de você Para Fora do seu Conhecido, não como uma Rejeição, e não Como uma Negação, mas Simplesmente Aceitar que você não fez Absolutamente Nada do que você Sabe.

O Verdadeiro Conhecimento é Independente do Conhecido. O que o Ego Interpreta como o Conhecimento é uma Farsa, porque Nunca é Sustentável, Porque é mais Frequentemente Derivado de Crenças, Transmitido por Outras Histórias e Outras Experiências que nada Têm a ver com Você e você ainda que se Estendeu de Crédito.

Isto não é Porque Buda Existiu Porque és Buda. Você vai ter lido todas lindas, você vai entender tudo bonito, assimilar tudo, você não pode replicar qualquer coisa, porque vem de crenças.

Então, nós Precisamos de você, realmente e objetivamente, matar todas as suas crenças porque você não é essas crenças. Então você não pode, de forma alguma, ir para o desconhecido com qualquer crença, com algum conhecimento, com qualquer história.

E isso não pode realmente acontecer, porque não há nenhum lugar para ir, não há movimento. Contanto que você acredita Buscar o Absoluto, ele nunca vai Encontrá-lo, porque Ele sempre esteve ai. E, portanto, acreditar que você está indo para algum lugar é um golpe de sua própria mente. Até mesmo o auto não é você, no Absoluto.

Do ponto de vista do Absoluto, o ego, a pessoa, o próprio mundo, a história em si não existe. Novamente, isso é uma fraude, uma projeção simples, uma ilusão, um jogo estúpido e estéril. Não há evolução: apenas o ego pensa, apenas o Auto pode Considerá-lo.

O Absoluto não surgir tais Questões. É Impossível que Haja qualquer Mudança. Não Pode Certamente Transforma. Não pode ser certamente Melhorar. E Ego tem Prazer. Porque ele estava doente no dia anterior, é melhor no dia seguinte, Porque ele Entendia a Causa e Origem do sofrimento, a Causa e Origem de uma Doença, a Causa e origem do um Desequilíbrio, por isso dá a Impressão de Progresso.

É, Portanto, dá a Impressão de Melhorar, mas é uma Armadilha Porque em nenhum Momento Espirito Permite que você sair do que Espirito faz você Pensar. É Impossível. Novata Estrela, o Último, nada se sabe, há Tempo, nem Espaço. Do seu Ponto de vista, Este é o Nada.

Mas do Ponto de vista do Absoluto, nada é você e nada mais. Quando você Fechar os Olhos, o Mundo Desaparece. Quando você Dorme, o Mundo em que você vive Também Desaparece. Apenas a Crença, a Partir da Experiência, a Acreditar que Você Acorda no Dia Seguinte que Você Adormecer sem se Preocupar.

No Entanto, quem pode Garantir que você está Fora? No Entanto, você Pedindo-lhe alguma Pergunta? Não há nada em Movimento, Exceto seus Olhos. Não há nenhum Lugar para Ir, Porque você já está Ai. Não há nenhum Esforço para Fornecer, pelo Contrário.

O Ego, a Pessoa é um Esforço Contínuo, por meio dos sentidos, através das Emoções, através da sua História e sua Mente, que é Sempre, mais ou menos Forte, que você Nunca Absorver a Consciência a sua Medição.

E, sem Nunca Perceber a sua Extensão e as Limitações, você Permanece na Prisão e nunca Encontrar o Absoluto não é Encontrar porque não é você quem Procurou o mas o Espirito que é Você, o Momento em que você sair de qualquer Conhecido, qualquer Referência e Qualquer Conhecimento Ilusório que é apenas uma Farsa.

A Alegria e Simplicidade Fazem parte da sua Essência e sua Natureza. Aqui, Novamente, não há a Crescer, Porque essa Alegria está Presente. Apenas a Distância que você Colocar, e da Ignorância como você Colocá-la, Pode Representar o que é Experimentado como uma Ausência de Alegria. Não há nada mais Simples do que o Absoluto.

O que é Complicado é a Mente e o Ego Porque Eles Construir, de Forma Permanente, as Estratégia, Eles Constroem, de Forma Permanente, Tubo, Regra a Seguir, Quadro e Limite o que quer que estas Estrutura e Limite.

Eles Estão Tentando Construir um Simples, Preservando a Complexidade deste Mundo, Pensando Nisso, Pensando que a Experiência. Mas nada neste Mundo é Absoluto e ainda Assim você Está no Absoluto. A Alegria Provém do Êxtase. A Alegria é a Manifestação do Ser, o Samadhi.

Simplicidade também Está Presente no Samadhi. Isto Permite-lhe Aproximar-se e viver pela Experiência e às Vezes Não-Separação. Mas você Continuar a fazer parte da Separação e por isso a Simplicidade Parece ir, como se Depreende da Alegria.

Não é nem Alegria nem a Simplicidade que sair, mas é você que Começa a Partir de si mesmo. Alegria e Simplicidade sempre Foram ter o  Único Movimento é o do Ego, o Único Movimento é que a Mente e as Emoções que acontecem e ter Sucesso em um Tempo Linear.

Não há Nada para Cultivar, não há Nada Para Descobrir que Não é Já, Porque se Você Falar Sobre a Alegria de Crescer, Então Você já Considerado não Alegria e, Portanto, a outra Extremidade Apresentar em Você. Não há Fim.

Considera que a Alegria Pode ser uma Experiência Entre os Dois Períodos não Alegria, mas é uma Condição que Decorre Diretamente do que Você é e Tudo vai Mudar para Você.


Quanto a Simplicidade, é Simplesmente para estar em Paz, não para dar Substância a qualquer outra coisa, não alimente qualquer outra coisa. O Ser e o Absoluto são uma Transcendência Total de, Também, do que Você Chama de Alegria e Simplicidade, Porque o Absoluto pode ser Referenciado mesmo Único para Algo que Seria Complicado e uma Alegria não Implica uma Alegria.

Esta Alegria está além de toda Alegria: é por Isso que é mais Sensato para Chamá-lo de Êxtase ou Intasy. O Ego Sempre Retê-lo neste Conceito de Dualidade e Experiência. É, por Conseguinte, Mantém a Linearidade. O Absoluto é a Linearidade de Saída.

O Absoluto é a sua Natureza, a sua Essência. Portanto, não é Buscar ou Cultivar Qualquer Alegria, Qualquer Simples, Porque se Você Pode Ficar Totalmente Ouvir e Ouvir, para Além de Qualquer Tempo a Partir deste Momento, o Absoluto é Porque se Trata de Você.

Querendo Alegria, Querendo Simplicidade, é já Certo de que ela não está Presente. Ou Você é a Alegria e você é Simples. A Distância Simplesmente de sua História e suas Experiências Passadas em que Pesar e Desejo Competir em ti, para Ocupar a Frente de sua Cena.

Mas esta é Apenas uma Fase, é Apenas uma Representação, uma Projeção que não tem Substância nem mesmo a Menor Realidade. Isso é Para Descobrir por si Mesmo, Porque Ninguém Pode Dizer, Ninguém Pode Fazê-lo ao Vivo: Há Apenas Você e só Você Pode Atualizá-lo.

Em Última Análise, isso Permite que o Corpo para Viver, Deixe Viver seus Pensamento, Deixá-lo Trabalhar. Você se Fazer a Pergunta Quando você Come um Alimento se Espirito vai Fazer o que o Espirito tem que Fazer? Não: Espirito é Feito.

Lei da mesma Maneira que você Considere ter que Fazer nesta Vida. Não Significa que você Ai, mas Fazê-lo. Olhe para si Mesmo e Agir de Acordo Perguntar-se a Questão de Quem está Assistindo. É que Você é o Corpo Absorve Comida? É você é esta Mente que a Questão do Efeito da Comida? Ou Será que você Es Algo Mais?

Também Remove o que está no Fim de uma Dinâmica Efêmero como Comer, como Dormir. Também Elimina o que é o Fim do Hábito para Lavar na Parte da Manhã, mesmo se você Tiver que: Você não é nada de Tudo Isso.

Então, você Parece um Relâmpago ou Gradualmente, que você é. Ser não ser. O Absoluto não é nem um Desejo, nem um Objetivo, nem um Caminho. Não há Nenhum Desejo ou Propósito ou Caminho.

Não é Apenas a Vida que Flui, que você Participa ou não, você está ai ou não. Torna-se, Portanto, a Vida, e o Absoluto Aparecer Você, Porque o Espirito sempre foi ai.

Em Primeiro Lugar, não pode Haver Qualquer Realização no Absoluto. Realização diz Respeito ao Ego e o Self, mas Nunca o Absoluto.

Nenhum Evento Dualidade pode Impedir, Dificultar ou Bloco, o Absoluto. Você Come. Toda a Fisiologia do Corpo Baseia-se na Dualidade. Toda a Fisiologia das Emoções e da Mente Baseia-se na Dualidade.

Nenhum Elemento dessa Entidade ou os Envelope Sutil pode Alterar, de qualquer Forma, Isso É. Pense e Modelo  há um Trabalho a Fazer, uma Maneira de Levar uma Prática de Yoga, é uma Questão de Personalidade e Ego, nunca Mais o Absoluto. Yoga que seja, Levá-lo para o Self que é Possivelmente Conduta.

Mas o Absoluto nunca será uma Realização, mas a Libertação de toda a Yoga e toda a Dualidade. Isto não é para Negar a Dualidade como esta Forma o Corpo, essa Pessoa está Presente nesta Ilusão. Portanto, esta é Realmente uma Transcendência e de nenhuma Maneira pode ser uma Transformação. Acredito que é um Truque do Ego.


Você pode Transformar Aquilo que é Limitado e Acredita que a Imperfeição se Tornará Perfeito. A Perfeição não é deste Corpo, nem esta Mente, ou a sua Própria Vida. Ele é o Absoluto. Considere algo que pode Prejudicar ou Impedir o Absoluto é um Baile de Máscara.

É o Ego que se Joga a Acreditar que será melhor Amanhã. Pode ser, Certamente, mas o que o Espirito vai Ganhar? Melhorar a Saúde, melhorar a Respiração, Melhorando Ansiedades, há uma Busca Desesperada Por uma Vida melhor ou o Bem-Estar, mas não Melhor e haver bem-estar não Faz de você Descobrir o Estado de Ser.

Como você se Move para Longe, tão Certo como o Estado de Ser Maligno. Estas Estratégias são Desenvolvida pelo Ego para Fazer você Acreditar que há algo que Procurar, algo para Melhorar, algo para a Prática que vai te Fechar, mas no Final, você está em Distancia.

Claro, a Pessoa Ego  vão se Reunir para Sofrer Menos, ser menos Ansioso, se sentir Melhor e Viver mais Tempo ou de Forma Diferente, mas Isso é Absolutamente Inútil.

Isso não Quer Dizer com isso que Deve Acabar com a Ilusão, mas estar Consciente e Clara sobre o que é: Apenas uma Ocupação, Apenas uma Diversão. Então, Novamente, Ocupa, se Quiser, sua Mente e seu Corpo, mas Aceita o Princípio de Engano e Ilusão.

Nutrir o Corpo quando o Espirito tiver fome, dá-lhe de beber quando está com sede. Não Ocorreria a você para Refutar a Ideia de fome e sede e, até agora, é que satisfazer a fome e sede folhas Absoluto Aparece? É o mesmo nível mental.

Você pode Alimentar todas as maneiras que você pode dar-lhe a ler e, portanto, você bebe de todo o conhecimento, você só irá reforçar a sua própria ignorância do Absoluto.

Apenas o jogo do ego e da mente, da eterna e incessantemente quer acreditar que você pode fazê-lo. Mas você não pode chegar ai porque não há lugar para ficar. E mesmo se não seria um destino a atingir, bem, simplesmente significar o fim do ego.

Sabe um ego que quer morrer a si mesmo, se não pela porta da morte? O Absoluto se Preocupa Absolutamente não é este Corpo, não com o que você Pesquisar, Absolutamente não o que você Pensa ou Esperam. Ele não tem Necessidade, de Alguma Forma, seu Próprio Gesto.

Estes são Apenas o Movimento que Não Contribuí para a Paz e Quietude. É, Portanto, na Verdade, uma Postura que só vai Chamar a Consciência. O Absoluto não se Preocupa com tudo Isso:

O Espirito é Instalado a Montante, a Jusante, em Todos os Lugares, para além de Qualquer Espaço, desde a Eternidade. Não há nada Pior do que Acreditar que você vai Ser Liberado Porque você Procurar Libertação. Porque em Última Análise, Você está Livre de toda a Eternidade, mas você Simplesmente não Sabe.

Portanto, não há lá Também, para Rejeitar Qualquer coisa, mas a Transcender todos Aqueles Aspectos que só são Véus e Máscaras Colocadas no Absoluto. Deve, Portanto, parar qualquer Projeção de Nada.

A Partir desse Momento, o Absoluto você vai Aparecer. Mas Temos de Deixar a Vaidade de Acreditar que há Algo que Procurar, Algo a Alcançar e até mesmo Algo para Realeza.

Se você Fosse Mudo de todas essas Vaidades, Então não Seria a Única Opção. Lembre-se que você é Efêmero em que Você Acredita, se o Pensamento que Passa, ou Mesmo este Corpo Nasce e Retornar à Terra.

Será que você é esse Corpo?

Você é o que é Efêmero?

Você é sua Pesquisa?

Você são as suas Práticas?

Em Última Análise, o que você é?

Se você é capaz de viver o que você estava antes deste corpo além de qualquer órgão de qualquer vida passada que pertence à personalidade, irreversivelmente, bem, Instantaneamente, o Absoluto Seria Porque Espirito estava sempre ai. Você pode Capturar qualquer coisa que você é porque você é isso. Você pode ter o que UM. É apenas o Ego que faz você pensar isso.

O que quer depois da Morte é, obviamente, o Ego. Melhor imagem e a melhor Representação para Sugerir que o Ego, o Absoluto, é, Naturalmente, Nada. O Absoluto não é, é Claro, mas não é Nada, também Nada.

O Absoluto, após o Término dessa Forma é o Retorno ao sem Forma, para além de qualquer Memória, Além de toda a Experiência, de qualquer Forma, Embora possa Persistir uma Forma, não Tendo nada a ver com a Forma deste Mundo. O Absoluto é a Todos e Nenhum.

O Sem Forma ou o fim da vida, aqui acaba, de Alguma Forma, menos Complexo do Ego / Personalidade Corpo Físico e Envelopes Sutis, mas em vez disso e Colocada Agora Estado de Ser, o outro Lado da Sala do Véu. Mas foi o mesmo quarto e, em qualquer caso nada.

E Assim, em qualquer Caso, o Absoluto. A Forma desaparece porque é Efêmera. Personalidade desaparece porque é Efêmera. Mas se algo vem, de que algo não está Registrado em qualquer Forma e sem Personalidade.


Hoje, na Direção de seu Tempo, não há nada e que não vai Voltar ou será Longe do Absoluto. Em Última Análise, Nada Espera-se, Desejado ou Rejeitada com Horror e Medo é, na Verdade, o Absoluto, para o Ego, para a Pessoa, para a Mente.

Considere seu Próprio Fim como Efêmero, pode Encher de Terror ou de Paz, mas em um Caso como no Outro, Representam a Morte como Nada está Longe de V Viver o Absoluto, Seja Segurando esta Forma ou não, Porque nada Permanece, neste Caso e Continuam a Ser, uma Crença.

A Crença não tem Peso. Uma Crença é uma Justificação da Própria Ausência, Experiência. Nenhuma Crença não pode Substituir a Experiência. Nenhuma História pode ser Escrito no Momento.

Crença faz você Acreditar no Agora ou no Próximo Horário ou o Tempo Passado, mas não no Presente. O Ego não é Feito para Saber o Nada Desaparece Porque, Quanto Mais o Absoluto, Porque não Pode Reconhecê-lo ou Conhecê-lo.

O Absoluto não pode ser tão nada, um desejo, uma vez que você pode desejar, afinal, o que você Realmente é, o que já está ai. É o ego que irá acreditar que há a desejar.

Em um Momento Posterior, Chamado de Morte, nada já está ai, para o ego. Recusar-se a vê-lo, é negar o Absoluto. O Lugar Amanhã, ou dizer que é Impossível, é uma Forma de Negação do Absoluto.

O Ego Procura, também, a seu Modo, para Refutar o que é Desconhecido para Espirito, para Negá-lo, e eu diria que é justo. Se você ficar Quieto e em Paz, se você for Além do que Observa, se você Estiver Fora do Controle, além de Conceito, além de toda a Percepção, para além de qualquer Consciente ou Inconsciente, se você Tirar Qualquer Referência a Qualquer Projeção, Qualquer Sentido de Antecipação, então você sair da Sala para a Verdade, o Absoluto.

Você não pode Pensar no Absoluto. Você pode perguntar-se a questão de nada, apenas sentir tonturas ou sensação de enfartamento depende, mas o que você sente neste momento, não pode ser validada ou mesmo ser uma evidência.

A Única Evidência do Absoluto é o Êxtase e, de Antemão, o seu Testemunho: Onda da Vida. Nada pode ser mais. E nada pode ser menos. Não há nenhum Mistério no Absoluto, apenas o Ego Pensa e Tende a Torná-lo Vivo, Porque o Ego não pode Imaginar o que, de fato, não tem Representação.

Então Palavra nada pode Aparecer como um Paliativo, Sedutor ou Assustador. Mas Continua a ser um Último Recurso.


Como um Portador do Absoluto, pode ser Experimentado . O Absoluto pode ser pendurado em qualquer lugar, por isso deve Começar Por você. Contanto que você está Apegado a sua Própria Alegria, você Coloca os seus Próprio Limite ao Absoluto, e, Portanto, você não Pode vivê-la.

Você não pode Permanecer Conectado ou Apego a Qualquer Coisa. Qualquer aperto é um Travão. Mesmo se Existe Camada e para dar a Ilusão de Subir qualquer Coisa, é um Momento em que, mesmo que Seja para Desistir. Como você pode Viver o Absoluto que você não Abandonar a si mesmo e sua Alegria?

Na Verdade, é muito mais Fácil e Atraente para viver Alegria, e Número de Estruturas que Foram Expressas, você são Convidados a Participar com: O Conclave Arcangélico , a Assembléia dos Anciãos, as Estrelas ... Porque a Alegria é Alívio e Alívio Pode ser Considerada Benéfica.

E isto é Contrário à Gravidade e Densidade. Mas Clarear não é Adequado para Remover a Projeção, na Ilusão. Por isso, é um Tempo ou Tempo, se você Preferir para, mais uma vez, Concorda em Deixar de ser Viciado.

Não pode Haver Concebível nem Aceitável que o Fato de viver Alegria, de Forma Contínua, você pode Permitir um Dia para ser Absoluta. Como Estruturas que Falaram que Você Disse, você está Liberado.

Mas ser Libertado não é Necessariamente e Viver Implicitamente Libertação. A questão do Absoluto, ao Contrário da Percepção é que ele não pode ser uma Nova Consciência ou mesmo um Salto na Consciência . Não há nenhuma possibilidade porque não há nenhuma ponte Entre o Plantio e o Absoluto.

O Absoluto é Corretamente e muito pelo Contrário o Desaparecimento na Crença de qualquer Ponte ou Qualquer Possibilidade ou Qualquer Verdade que Continua a Ser Pendurado. Você Realmente não Travar. Aceitar, de Alguma Forma, a Abandonar a Fonte em Si, sem Saber. Abandonando o Self, que é Conhecido Através da Alegria e Beleza.


A Absoluto e Ilimitado nunca foi, nunca será, nada além do que é Verdadeiro e o que Oriente, qualquer a Eternidade, Porque não Efêmero. Alegria para o Qual Pretende ser Pendurado Desaparecer assim como a Forma Desaparecerá.

Isso não Pode ser tão Eterna nem ser Sustentável, mesmo se Espirito Estiver Instalado de Forma que você Parece Sustentável. Portanto, há, na Verdade, para Ganhar Qualquer Conhecido, sem Exceção.

No momento em que algo aparece como você sabe, não pode ser Absoluto. As limitações representantes medos, obstáculos, você não têm qualquer utilidade ou nenhuma ajuda e de qualquer forma para a Absoluto você Achado.


Em Final, o Mecanismo de Latência é o que dá para Perceber o há um Tempo e dando a Perceber a Existência de um Futuro. Ou o Absoluto não tem passado, Presente ou Futuro. Está Além do  Estado de Ser. É isso. E você é isso. Não há nenhum Esforço Necessário.

Não há Vontade de Demonstrar. Então você pode Ficar Viciado ou ser Dependente de uma Verdade Relativa, Porque toda a Verdade, mesmo Relativa, não é a Verdade, é Apenas um Passo. E o Absoluto não é um Palco.

Se você Refutou isso, se você Concordar com o Impacto, Enquanto o Absoluto Encontrá-lo. Lembre-se que você pode Pendurar ou Olhar. Se um Projeto tem sido feito Antes da Passagem no Absoluto, pode este projeto ser mantido ou ele Desaparece. É o Absoluto Mataria o Projeto de uma Forma que é Vivo? Não.

Mas Mesmo se isso Viesse a Desaparecer, não é uma Ação da Personalidade e, é Claro, ainda menos uma Ação do Absoluto. O Absoluto não Interferir e não Muda as Circunstâncias deste Mundo.

No Entanto, a Libertação pela Absoluto Move o Universo Inteiro, todos os Mundos. O Parente de um Projeto de Qualquer Tipo se um Projeto de vida, um Projeto de Negócio, terá lugar ou não ter lugar.

O Absoluto não é o Culpado. O olhar da mudança no projeto e o nome do forma não é necessariamente o fim do projeto ou a sua forma. Mas isso não importa desde que você está neste projeto, você não é mais aquela forma.

Que Continue a apoiar o projeto como para trazer esta forma como é um peso, isso não muda a verdade. O Absoluto não está preocupado com a limitado, mas inclui Limitado.

Limitado tem nenhuma Ponte e sem Continuidade com o Absoluto. O Absoluto Engloba o Espirito. Não há que fazer a pergunta do corpo, como qualquer relacionamento. Não há nenhuma razão objectiva válida ou lógica, para decidir que o Absoluto ou quer qualquer coisa.

Para os contras, a parte relativa de um forma ego, pessoa pode ser feito para Reposicionar-se Porque o Absoluto é Realmente Mudando Olhar. Mas não é obrigatório ou uma obrigação, mesmo que isso pode acontecer.


O Absoluto, e viveu em uma forma Registado, Continua a Viver esta forma. Não há oposição ou antagonismo. Há apenas Evidência do Absoluto, o Fim do Questionamento do Significado e por quê.

Mas esta Forma Relativa Continua a Evoluir e é Certo que ele Acredita. O Absoluto pode acabar com as ilusões, mas não a ilusão do corpo, nem sempre, mas já não tem qualquer tipo de importância, pois a pessoa que está libertado vivo não pode ser levado para a morte, a um qualquer ilusão, a qualquer Conjunto.

Tudo isso é Transcendido, verificado e verificável, a cada minuto, a cada respiração. Que este corpo permanece ou este corpo desaparece, o total é de identificação com o corpo, sem que haja um desencaixe do corpo.

Tudo pode parecer ainda tudo é diferente, e não simplesmente Transformado, mas, Realmente, Transcendido. Há um antes e depois do ponto de inflexão no Absoluto, para a Pessoa.

Este antes e depois deste podem ser Idênticos ou Radicalmente Diferente. Isso não tem Impacto e sem Impacto. Ser Libertado Viver é Agir Livremente e Liberdade, já não é Dependente de Qualquer Moral, de qualquer Vida, em qualquer Relacionamento.

Você está Liberado, ao ser Capaz de Continuar em Grande Parte para ser neste Mundo, mas, Simplesmente, você sabe que não estão ai. Você considerá-lo como um jogo e é um jogo. Você descobriu a farsa. Você descobriu o golpe. Você está Vivo Lançado e não pode ser, no Entanto, que é a Vida.

O que está Mudando e precisa Mudar não é uma Função do Desejo de Personalidade nem qualquer Transgressão, mas o Efeito Direto da Transcendência.

Relações, posicionando em relação ao outro, do mundo, em relação à sociedade e à moral, nunca mais será a mesma, porque você se tornou uma testemunha viva do Absoluto e você está Reverso, mesmo Estando Presente em Certas Condições. Essa é a Verdade.

 Pode dizer o que Permite que, a Partir de onde esta o  Eu Sou, o Ponto de Inflexão não estar em Lugar Nenhum. Procura mais Pinos. Aceita. Não há nada para olhar, não há lugar melhor do que outro.

Acredita e Espera que um Lugar é Melhor, o Coloca na Perspectiva Linear da Pessoa e Personalidade. Você não pode trazer-lhe alguma coisa do que você já está, porque Espirito já está ai. Portanto, este ponto de inflexão depende de nada mais do que você.

Mas não-lo em uma ação ou um desejo, mas de ti com a total ausência de ideal, na ausência total de questão. Esta é uma capitulação e entrega total de tudo o que você acha que, de tudo o que você manifesta. Foi nomeado por aqueles Envolvido em alguma Estrutura, a Crucificação.

Da mesma Forma que não deve Agarrar-se a Qualquer Verdade, não há nenhuma Perspectiva ou Melhor do que Outro Ponto de Inflexão. Não é apenas para Refutar tudo o que você Acredita Ser.

Enquanto Estava ai, em você, um Compromisso com a sua Própria Pessoa ou Sutil Envelope forma, esse Apego clipes que você como Certamente como uma Corda para a Pessoa, a Personalidade ou Auto. Não há Troféu ou Guerra que está a ser Exibido.


Precisamente, deve Escolher o que é Exibido, para Esvaziar sem fazer perguntas: a forma de aceitação do nada, uma forma de aceitação de que não há nada especialmente Medalha ou Recompensa. Muito menos uma mente para Conquistar ou Realeza.

Então você deve estar presente, total e completamente, a vida sem atividade, sem ação, sem reclamação. Basta colocar onde você tem sido sempre: no não-ser. Eu faço parar uma pessoa, uma forma, uma vontade ou uma medalha. Não há nada a ganhar. Não há nada a conquistar.

Ganhar e Conquistar parte da Personalidade que quer possuir e ter. O Absoluto é um Retorno de todos os seus bens, todas as suas medalhas e todos os seus desejos, mesmo os mais refinados ou mais Espiritual.

Porque em última análise, tudo isso é apenas uma fraude que não tem Consistência, sem Substância. Jogar Verdadeiro está Disposto a não Jogar. Basta colocar, receber, ouvir o que vem em seguida, que nunca saiu. Assim, o Absoluto Orienta. Fazer Silêncio não só Externamente Atividades que seja, Expressões Tangíveis, visuais, verbais ou sexuais, mas sim, o Silêncio Interior da Imobilidade, não vontade e sem vontade.

Deixando todo o lugar, porque não há lugar definido. Deixando todo o espaço, porque não há espaço para Ilimitado. Aceita e acolhe não é isso que você quer. O auto é ainda um desejo, preenchido pela Realização. O Absoluto é não-desejo, para a Libertação. Não há nada para Mostrar, nada para Criar e nada para Tomar, uma vez que já é.


E para além do ponto de inflexão, torna-se Consciência Auto-Consciência de ser o Todo-Consciência ou Desaparecer? Consciência Desaparece Totalmente. Os quatro Estados de Consciência não têm qualquer Significado ou Nenhuma Legitimidade no Absoluto.

Não pode haver uma Solução aqui também, Continuidade, Entre Consciência e Inconsciência. A Consciência está Irrevogavelmente ligada à Observação, Projeção Projeção que é Separado ou não Separar, ou Seja, o Ego ou o Ser.

A Falta de Separação não é Absoluto, uma vez que o Absoluto não pode ser Entendido de qualquer Forma, por si só Consciência. A Única Testemunha que a Consciência pode Ter é o que você foi Chamado a Onda da Vida.

Mas mesmo ai, em algum momento, deve haver uma forma de distanciar-lo. Esse distanciamento não é uma distância, a direção distância, mas um distanciamento do próprio testemunho do que é experimentado e observado.

A Aniquilação da Pessoa, a Forma, a Percepção desta forma vai se Inscrever Consciência neste Ponto de Inflexão que vai levar a nada para a personalidade e visão não-pessoal no Absoluto .

A Onda da Vida, então Vivido como uma Experiência com as suas consequências e implicações, fará de você um Onda de Vida, Eliminando a Distância e Colocá-lo Longe. Não é o Absoluto.

Não pode haver outras Testemunhas ou outros Marcadores que Um. A Onda de vida é Executado até que você olhar para a Onda da Vida, Tornando-o Irremediavelmente Fora de qualquer Projeção, até o Ponto que você Experimenta não Pulverizar outro, qualquer Consciência, qualquer que que é, em qualquer Reino algum.

Isso significa que você vai viver permanentemente, mas isso é parte do possível, demonstrando a Verdade, e a Verdade do Absoluto. Lugar no Ilimitado faz você Realmente e Concretamente Ilimitado. Ilimitado e mais, sem limite de qualquer forma, mesmo que o seu onde você está, Efêmero.

A Onda da Vida, como Testemunha e Marcador, também Chamado, em um Ponto, de sua Parte, uma Forma de Identificação e da Renúncia de si mesmo, dando-lhe viver a Vida, para além de qualquer formar e sob qualquer forma, mesmo que seja mais Fácil, em Primeiro Lugar, a vivê-la com uma Forma que era Conhecido por você ou que é Conhecido por você, neste Mundo ou em outro Lugar, Terminando a Separação , Terminando a Ignorância, fazendo-lhe uma vida Liberta.

Este Vivo Lançado terá nada a Exigir, ele não terá nada para explicar, ele não terá nada para justificar, porque Médio. Espirito só vai ter que Testemunhar, sem querer, sem Intenção Deliberada, mas porque é e faz parte da vida. Ele é a Testemunha, ele é o Mensageiro, para além de Qualquer Papel, qualquer Função.

Agradeço-lhe para a nossa Manutenção em você. Certamente muito em breve, como diz o Ditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário