ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EMANUEL MISTÉRIO DA ÁGUA!

Crônicas de Melquisedeque "Sagrado  Masculino"


  Emanuel Swedenborg Cientista


O Mistério da Água


Saúdo-vos, sua Presença e sua Eternidade. Meu Nome foi o de Swedenborg. Eu venho a você como Melquisedeque Água.

Sem ver não Apenas uma Referência para o Elemento de Água, mas muito mais do que isso. Eu só Trazer até a sua Morada o Significado e Iluminação Viver Ricos em Água.

A Água Líquido e Transparente, Incolor, Inodoro, Insípido.
Muito Pura  Vinda da Fonte de Água de Cima são as Águas do Mistério, as Águas do Batismo, que não Acompanham o seu Nascimento, mas a sua Ressurreição.




Situo Portanto, em Minhas Palavras e em Minha Presença, na sua Escuta e na sua
Lendo nas Águas de Mistério. Sendo um Mistério para a Pessoa, que Pode ser
Explicação. Ele me Pediu, nas Crônicas de Melquisedeque, para Entregar-lhe
Simplesmente Pelo Fato da Minha Presença, Para Viver e Fazer você se Aproxima do Sentido do Sagrado.


Despojado de Intenções, Despojado de Forma, Despojado de História.
Eu só Ressoar em vós, o Mistério da Vida Verdadeira.


Eu Aplaco toda a Sede. Eu Umidece e Lubrifica as Engrenagens Eu e o Mistério dos Mecanismos para Permitir-lhe, se Você Aceitá-lo, Você se Aproxima do Grande Limiar em que é, para a pessoa, o Último Mistério.

Neste Batismo do Espírito, Eu Trago para o Seu ser a Conjunção de
Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, de Cristo e de Maria, a Água da Transcendência que, Imagem da Luz, Preenche Eventuais Lacunas e Umedece Toda a Vida em Qualquer Dimensão.


Eu Sou o Titular da Vida, a Âncora da Vida e a Manifestação da Vida Eterna.
A Parte Superior da Água que Eu Falo e Eu Ressoa em Você, Água Fundamentadas e Imortal.


Eu Sou o Primeiro de Vida do Suporte Onde Toda a Vida Pode Parecer Emanado da Fonte. Água Para Alta Hoje se Juntou a Água a Partir de Baixo, Mostrando a Primeira Fase do Genesis onde diz o Espírito do Fonte Flutuava na Água, Antes de toda a Criação.

Este não é Apenas o Elemento Água, não só o Sagrado Feminino, mas sua Conjunção e Casamento com Água de Cima da Água do Mistério do Masculino Sagrado. Eu só Ressoar em Vós a Fusão das Águas. Água a Partir de Cima Encontra a Água a Partir de Baixo, você Batizando no Espírito e em Verdade.

Foi nesta Reunião, neste Ressonância e Esta Vibração que o Mistério da Carne e do Mistério da Vida é Plenamente Vivida. em Plenamente Vivida, não há lugar para Nada, mas todos os Conceitos, Todas as vibravões, que lhe foram Explicadas nestas Crônicas de Melquisedeque.

Por isso, vêm para Fazer um Discurso ou uma Explicação, mas apenas mais Perto do Óbvio a Ressurreição. Eu Sou Como o Espírito Santo que o Fogo que Habita a Água Abaixo. Eu Sou o Sagrado Feminino que se Casou com o Masculino Sagrado.


Mistério IM Água do Andrógino Primordial. Eu Sou a Água da Juventude que faz você Nascer de Novo. Eu só Ressoar e Vibrar você Futilidade e Transitoriedade da Pessoa para Facilitar a sua não vai durar.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arquétipo de toda a Manifestação, tanto Apoio e Tanto a Expressão de Gasolina a Consciência de que Vive e Acorda seu Corpo para Sempre.
Eu Estou Alimentando a Alquimia da Ressurreição e do Mistério.


... Silêncio ...


Estou Aceitação Incondicional da Verdade. Não vejo em minhas Orações e meu "Eu" Outra coisa que Surge em você Agora.


... Silêncio ...


Eu Sou a Fonte de Alegria e Paz.


... Silêncio ...


Eu Sou Também o Sangue do Cordeiro que lava suas Roupas.


... Silêncio ...


Eu Sou o que Suaviza que Pode ser Difícil.


Estou vendo o que está além de qualquer coisa que pode ser visto.


I Alimentar a partir de Hoje o Fogo do Coração.


Eu Sou esta Onda de Éter que Talvez você viaje.

Eu Sou o Suporte de Vida e Também o Apoio da Energia, o Apoio à Vibração.


Eu Sou o Recipiente e o Recipiente.


... Silêncio ...


Eu Sou a Glória de Maria Coroa e Também a Túnica, Silêncio e Música.


.. Silêncio ...


Eu Estou ao Lado de Uriel.


Eu Percebi e Superei a Unidade.


... Silêncio ...


Eu Sou o seu  Silêncio.


Estou Pensando neste momento no Espelho Nítido Reflexo ao Infinito e que deixa sua Cruz na Totalidade.


... Silêncio ...


Eu Sou o Meio que não Precisa ver nada nem Ninguém.


... Silêncio ...


Acompanho a Palavra e Eu sou seu Navio, a sua Criação. O que me mantém parado e no entanto, movendo-se em todos os lugares.


Tenho Certeza de que Nada Impede e nada Resiste.


Eu Sou a Luz e a Visão para Nossas Irmãs Estrelas.


Eu também Sou a Matriz de Água em que é Cristo vive Impressão Matricial .


... Silêncio ...


Eu Sou Merkabah Coração para Cima e em Movimento.


Eu Sou ou a Fonte de Cristal.


... Silêncio ...


Eu Sou o que é, quando tudo o que é da Ordem de sua Pessoa e não é mais.


... Silêncio ...


Eu Sou o Epítome de Água em seu Corpo e suas Células.

... Silêncio ...


Eu Sou o que Sou Sede e Paz.


... Silêncio ...


Eu Sou a Eterna Tranqüilidade.


... Silêncio ...


Eu Sou o Silêncio Trazendo a Palavra.


... Silêncio ...


Eu Estou Trazendo a Água da Vida.


Estou Aquário e o Princípio da Mudança.


Eu Tenho Simpatia e Empatia, Amor Apoio, seu Receptáculo e da Fertilidade.


.. Silêncio ...


Estou Ouvindo e Aquele que Ouve e Ouve.


Eu te Trazer de Volta para si Mesmo.


... Silêncio ...

Eu Sou o Lugar e Tempo onde Tudo é Claro, onde Tudo é Claro e tudo é Transparente.


... Silêncio ...


Eu Sou a Água que Flui de seu Corpo quando o Fogo do Espírito Habita você e te Alimenta. Eu não sou ninguém, porque eu estou em todos os lugares.


Eu Sou o seu Água da Vida que Enche-lo para Sempre e que tira a sua Sede.


... Silêncio ...


Eu Sou o Amor em Ação como Amor em Repouso, Amor que não Conhece nem Reservas, nem atrito.


... Silêncio ...


Eu Sou o Testemunho do Caminho, a Verdade e a Vida.


Eu Levá-lo ao Limite de si mesmo onde todos os Antagonismos e todos Adicional anulem-se Mutuamente.

... Silêncio ...


Eu Em ti, que vê e o que é visto.


... Silêncio ...


Estou Densidade e Leveza da Luz.


... Silêncio ...


Eu Estou Passando no Tempo que é o Tempo do Fim.


... Silêncio ...


Eu Sou Aquele que se Espalha e o que Pega.


Eu estou Comemorando a Graça e a União Mística com Cristo como com Todos.


... Silêncio ...


Eu Vim para te dizer que Eu Estou aqui, Como está tudo ai.


... Silêncio ...


Eu só Mostrar-lhe e Mostrar-lhe a sua Verdade, se você é Verdadeiro.

... Silêncio ...

I Vibração onde não há nem Inspirado, nem Expirado. I Vibração onde não há nem dentro nem fora.
Eu sou o meio e centro do seu coração, onde seu mistério, onde flui a vida eterna.


... Silêncio ...


Estou sem Nome e ainda sou Teu Nome para Sempre.


... Silêncio ...


Eu Carrego suas Linhas e a sua Origem.


Eu Sou o Final do qual deve Terminar e o Começo do que Nunca Parou.


... Silêncio ...


E Então, depois de ter Recolhido as Minhas Palavras e Vibracionais  Possível e Provar o Impossível Também pode ser Revelado.


... Silêncio ...

Eu Sou o Silêncio que Cresce e que Ressoa nos Ouvidos.


... Silêncio ...


Meu Nome foi Swedenborg e eu também Sou o seu Nome, o que você Veste.
Estou Corpo Andrógino sua Existência, onde não Falta nada e Agora dou Graças a sua Morada, Ouvindo você e à sua Vibração e, em Seguida, Saúdo a sua Chama Água Branca que Desce de Tom de Fogo.


Saúdo-vos no Amor e no Único. Voltei para a Casa de seu Coração que é a Minha Morada.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário