ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de abril de 2016

SR O BEM E O MAL!


S. R., "O Bem e o Mal"

Salve, Irmã e Irmãos Encarnação. Eu, Obviamente, me Conhecia muito
Encarnação, e minha vida definitiva Foi Guiada, Dando-lhe, Através de Incontáveis Conferências, Incógnitas em que foi Chamado Christian Hermetismo; mas pouco Importa Agora Isso. A Ordem Hermética da Aurora Dourada

A Alquimia, a Astrologia, a Magia Cerimonial eram Secundados por diversos Métodos Divinatórios, e Influenciados por diversas Crenças, como o Pitagorismo, o Neoplatonismo, o Catarismo, o Maniqueísmo, a Gnose, o Judaísmo e o Hermetismo, que Transitavam por diversas Culturas, como a Greco-Romana e a Árabe.

Eu Concordei em Falar com Você nesta Época da Terra não Emitir Lições ou Histórias sobre a Terra, mas tão de Chamar a Atenção no que é Agora a Jogar na sua Posição Dentro da Vida.

Eu só Retornar um item na minha vida Passada, Eu Passei o meu Tempo para Desvendar o Através de Símbolos e História, a Luta Constante que Foi Travada Entre o Bem e o Mal -

Eu até Deixei a Minha Vida. Hoje, na Medida em que Você Vive e que Você tem que Viver Neste Período, Bom e Mau, de Alguma Forma, Nunca Foram tão Aparente e Óbvio.


Eu apenas tento fazer você Entender o que pode Representar Hoje a Armadilha do bem e do mal. Este a Partir de uma Simples Observação, a Observação é Exacerbado Hoje, é Precisamente do Bem e do Mal.

Em sua Sede de Verdade em sua Vibração e sua Consciência, você era Liberado todos Estes Anos e Muitos Itens Históricos mais Antigos do que o Era a Ordem Christian, Sobre a Prisão da Terra, a Ruptura com a Verdade.


A Busca bem, Procurando o Amor, tem Sido um Objetivo Fundamental em todas as Tradições Espirituais, mas isso nunca lhe Permitirá ir além da Última Camada de Confinamento, que é dizer, como foi Explicado em Pormenor em Você todos Estes anos, que nem bem ou mal não Permitirá que você Sair da Ilusão deste Mundo.


A Propriedade não Deve ser Perseguida como um Ideal ou como uma Forma de Melhorar a sua Sorte ou neste Mundo, sendo Bem Ciente de que, nas Circunstâncias do Presente até Recentemente o Mundo, o mais Importante, Naturalmente, Era Ser bom.

Mas Como você Pode ver na Terra Hoje, a Maioria de Libertação faz o seu Trabalho, que Foi Nomeado mais Mal Parece mais Intenso. Há, Portanto, uma Forma de Coração Expansão que dá Acesso ao Belo, o Bom e
Amor.

 Acompanhado, como você vê Coletivamente, as coisas que Aparecem
na Tela de sua Consciência, cada vez mais Forte no Mal como no Bem.
Lembre-se que Eu Morri, Porque, como alguns Ensinamentos Orientais nós
Digamos, isso não Resolve o Problema do Mal Lutando Contra o Mal, mas pela Crescente Onda de  Bem, e Nada de Bom pode Opor-se Mal.

A Propriedade Cresce em si, Terminando Mal. Hoje, quando tudo o que foi Escondido de você - o Processo de Viver do Apocalipse - aparece a cada dia um pouco mais, que pode ser muito Tentador para Entrar em Reação a lutar ou
lutar contra o que tem Aprisionado você tanto em suas Crenças do que na História do Mundo.


As Estratégias Implementadas até à Data no Plano de Liberação da Terra é
Certamente o Processo que Resultou em Todos os Sistemas Solares Fechados,
o Máximo de Resultados.

 E que Através da Visão do que é Bom e o que é Mau, em Você e Fora de Você, mas Especialmente além de toda Dualidade Presente na Superfície deste Mundo, não Lutando Contra, e não em Oposição, mas sim Deixar fazer Crescer a Luz e Amor ..


Nestes Tempos de Revelação Perturbado que estão Abertas para você este ano, você Sobre Individualmente como Coletivamente - e talvez mais do que antes - e a Luz a Sua Inteligência Pedir-lhe, pela Ação da Graça e do Estado de Graça, para deixar Crescer a Luz.

Para isso, Pode ser Reconfigurado, por Assim Dizer, Assim como os seus Modelos de suas Percepções de bem e mal.

O Bem e o Mal é a Expressão Inevitável de um Mundo de Terceira Dimensão Dissociada e este Jogo, como você sabe, é Interminável Porque Todos o que lhe Opor, Mesmo a Verdade de Cristo Presente em Você, vai Reforçar nas Reações Habituais deste Mundo, Especialmente nesta Fase Particular.

Lembre-se de que seu Parceiro/Parceira tem dentro de si, Literalmente, a Consciência Crística. Olhe para os olhos da Outra Pessoa e olhe além da Personalidade até que você Encontre Aquele Lugar Especial na Pessoa…

Onde você Percebe a Consciência Crística. Se você dois vêem a Consciência Crística um no Outro, Então esse Laço é tão Forte que Pode Superar Tudo.

Acho que é uma das Coisas mais Poderosas que Existe. Você não está Olhando para a Outra Pessoa Apenas como Para um ser Humano, você Está Compreendendo e Vendo seu Lado Divino.

Hoje este Evento em todos os Céus do Mundo Estarão Limpos. Em seguida, pode ir para os oceanos e Limpá-lo. O Próximo Passo é o Ozônio, pode curar a Camada de Ozônio.



Então pode ir para a Terra e Efetivamente Transmutar as Toxinas Venenosas e o Urânio e tudo o mais em Benéficos Elementos Terrestres e Restaurar a Terra do modo como Era antes. Sabemos como Fazer Isso.

Tudo é Potencial. Tudo é Luz. É um Pensamento na Mente da Fonte.


Por isso, Convidamos você a não Reproduzir os Erros de alguma Forma Passados, não necessariamente o seu, mas os Últimos Erros da Humanidade. A Boa Luta nunca do Mal, caso Contrário, Reforça as Errado, Bom Espalha-se pelas Condições Particulares da Terra e seu Estado de Ser Agora.

É Claro, a Inteligência e Iluminação da Luz vai lhe dar a ver mais e mais Precisamente Através do seu Exemplo, Através da vida e Cada Irmão e Irmã ainda Pode Existir, Adormecido, Acordado ou Liberado.


Esta não é uma Luta, isso é mais uma Rendição da Fatuidade desta Luta muito Mal que em Última Análise Ainda só Irá Permitir que a Dualidade para se Manifestar. Como você foi Amplamente Ensinada Pelo Arcanjo Anael Durante o Ano do Casamento Celestial, a Unidade não pode surgir a partir de dualidade.

A Unidade pode ser Experimentado Internamente, mas Nunca será
Aparecem na Totalidade Como uma Regra de Vida, como Regra Social como uma Regra de Experiência um Mundo Chamado Dissociado, Porque não há Capacidade de ver Além do Jogo.

E mesmo em sua Consciência Pura, e você Certamente tem a Oportunidade em sua vida durante estes anos, para ver por si mesmo os resultados de uma luta como essa que só vai fortalecer a mente, fortalecer a agitação e você afastar-se no Silêncio que lhe falou sobre RAM Mestre.


O Poço nunca mais será a Oposição ao Mal, mas o bem é necessário como que evidencia por crescer bem; ao fazê-lo crescer não significa agir de uma Forma ou de Outra, mas Além de estar Disponível para a Luz.

As Circunstâncias do Início do século XX são Profundamente Diferentes Experiências do Início do Século XXI, Embora o que é Dado a visão Parece estar Afundando da Humanidade na Era Escura Nomeada por nossos Irmãos Oriental Kali Yuga.

O que você está Enfrentando é Apenas os Últimos Convulsões da Dualidade
Agonia em Você como em Qualquer Estrutura Social, Como em Todas as Interações neste Mundo.


Cristo Disse: "Deixa aos Mortos o Enterrar os Mortos, e Siga-me. ". Ele também disse: "Você dispostos a Perder Tudo? ". Isto é o que vem a você de Hoje Luz. Você Aceita Sacrifício - E isto no Sentido mais Nobre e mais Elevada - sua vida aqui para a sua vida Eterna? Há algum modo a Única Batalha que Agora Vive.

Não é na Guerra e Conflito que você vê, mas ele é Jogado e você Exigem nada além de a sua Entrega e seu Sacrifício. Você deve Nomear o Cristo, a Luz ou a Fonte, ou o Nome de um Arcanjo não Muda Nada. Somente quando você Deu-se Completamente que Tudo é Dado a Você.

Como você Planeja o que você dá, a Luz não Pode ser todo. Tempo da Terra Atual Definitivamente Chamá-lo para ver o que Parece em Todos os Lugares
ser esta Batalha Entre as Forças Arcaicas Predação Residual - existente em cada um de você quando Esta Encarnado.


E Nova e Novo. Este Novo e o Novo, Você sabe, Foram Nomeados o Desconhecido, Porque Corresponde a Nada Similar ou Sobreposto com o
a Vida neste Mundo.


Como você Sabe, ou como você se Sente ou Talvez Viver, o Ego, a Pessoa, não
Nunca pode Aceitar a sua Própria Morte, Porque Espirito Vai ser sempre tão Condicionados a dentro da Dualidade, o Reflexo de Sobrevivência, Perpetuação da Espécie Reflexo com um sonho da melhoria, de um mundo melhor.

Eu Acho que você são Extremamente Numerosos e mais e mais pessoas a ver a Futilidade desta Abordagem e sua Utopia Espiritual. Não Existe outra saída do que o Coração.

Todo o Conhecimento, mesmo o mais Extenso de sempre, como você tem há também explicou Longamente o Arcanjo Jophiel antes do Casamento Celestial, é agora obsoleta e gostaria de dizer risível para quem vê Claramente e não é Registrado, assim, uma Pessoa ou uma História.

O Mais Difícil para os Irmãos e Irmãs que estão em uma Jornada Espiritual - Gostaria de Colocar Entre Aspas - Por um Longo Tempo. Você é dado também para Experimentar Momentos de Amor nada Pode Explicar, nem na sua
Causalidade, nem em seu Propósito.

É a Espontaneidade da Graça que é Dada a você a Viver com  Amplitude Diferentes em Diferentes Frequências, mas a Chave está ai, não há Outro; isto é
a Famosa Porta Estreita. É também a Vinda de Alguém quem virá como um Ladrão na Noite e você vive para um Número Crescente de você, como o seu Desaparecimento ou Amor que cai Sobre você, Independentemente de Qualquer Assunto, Qualquer Assunto e qualquer Causa.

Não é Verdade, não há Nenhum outro. Tudo o que Pode ser Explicado, Qualquer coisa que Possa ser Incluído, Tudo o que pode ser Conhecida, Todos
o que Pode ser Conhecido, não tem nada a ver com a Luz, se não uma Luz Desviado Nomeado o Princípio Luciferiano.

A Missão de Miguel Arcanjo, que é Agora está Concluída, Foi
Permitir que a Pureza do Princípio Cristo a Surgir a Partir de você, de você,
Decapagem  do Véus Final, Ilusões Final, Crenças Final.

Na Última Batalha do Apocalipse, que também Joga Bem no seu Corpo na Superfície deste Mundo - Chamada Megiddo na Bíblia ou a Batalha de "Todos Contra Todos" - Você vai ser Chamado pela Luz como a vida, para o qual você pode Ficar na Resistências ou Bloqueios, para Participar de uma Forma ou de outra Para o Conflito, mesmo uma vez Colocar dentro de si mesmo, como é o caso da Face Face-to- sua fase final, como é o caso nas Nações do Mundo.


Foi nessa batalha que muitos de vocês vão Descobrir a Futilidade e Inutilidade desse Mesmo Combate. Você Pode e você, Obviamente, pode, menos Ultrapassá-lo Combate. O Ganho ou Perda, de Fato, nenhum Ponto que você tem não o Encontrou o Coração do Coração em sua Eternidade.

E, Encontrando no Silêncio Interior, na Espontaneidade, na Humildade, na Simplicidade, em Nova Eucaristia lhe Aparece Claramente a Futilidade, Inutilidade e Eu diria que o Lado Destrutivo Daqueles que Lutam para
bem ou mal, que são apenas dois Lados da mesma Moeda Chamada Ilusão.


Buracos coronais, Quake esperado, condições meteorológicas extremas 




As Circunstâncias de Luz sobre a Superfície desta Implantação Total Mundial Trará forma Brutal em você Atualizar o que Precisa ser Iluminado. Tenha em mente que você não pode lutar contra si mesmo, isto é, contra qualquer um dos seus irmãos, sejam eles em um comportamento que você pode qualificar-se mais Oposto à Luz ou mais abjeta, você pode Incluir isso, a Amá-lo.



Em seus últimos instantes antes de sumir no limbo do Sol, a grande mancha solar AR2529 mostrou a que veio e produziu um intenso pulso de raios-X de classe M6.7, causando profundo blecaute de radio propagação que silenciou metade do planeta.

rFlare solar



Esta é a Única Verdadeira maneira de ser bom, sem pensar mal, porque todo o mal - visto - só Pode estar Presente em você, porque ele é visto fora.


O Confinamento das Forças Princípio Luciferiano Foram Largamente Consumida esta Dramatização. Aquele que você já aparece para muitos de vocês, dentro de si mesmo, entre os seus pensamentos contraditórios, o seu comportamento às vezes oposto.

E Nas Dúvidas, na Raiva ou no os Receios de que Ainda Pode se Inscrever e Apareça. Mas eles vão Registar-se Assim indelevelmente na Coletiva da Humanidade; você sabe, o Amado João - ou Sri Aurobindo -


Você Falou Longamente sobre o Choque da Humanidade. Eu Colocá-lo em sua
Consciência à Ordem do Dia, Porque onde quer que Esteja, é o que está Tocando ao seu Redor como em todos os Lugares em Você.


Esta Batalha Final de todos Contra Todos, a Batalha de Gog e Magog é uma Ilusão mais onde apenas a sua Bondade e Luz que Emana do seu Coração, que você Recebeu de cima, de baixo, de todos estes Anos, vai se Tornar mais Feroz e Cuidado, Eu Diria, na Consciência Coletiva da Humanidade.


Junto com isso, a Luz, mais Alto dos Céus, Desceu para Você. Você irá ter
Assim, a Capacidade de Viver os Dois Arquétipos Mundo Trancado do bem e do mal; ou Cristo e com o Princípio Micaélico.

 E o  Chamado Luciferiano ou Arimânico. Entenda que a Cena do Teatro é, Acima de tudo Você, Antes de ser Mostrado Coletivamente em Todos os Lugares. Basta Lembrar que Qualquer que seja a sua História e o que quer História de Encarceramento do Mundo, é um Momento de Perdão e Amor é a Única Arma Real e Onde tudo o Resto é Apenas Substituto por a Liberdade.

 E Lutas que Mantêm Estéril - ou Tentar Manter - um Confinamento, o que você sabe não pode Coletivamente. Número de Marcador Foram Comunicado, seja através de Vibrações que isso é através de Discursos ou Experiências; você Pressiona-os a Atravessar que cada um de vocês tem que atravessar.

Lembre-se que o Princípio Luciferiano - que tem mais nada a ver com o Arcanjo Lúcifer, mas o nome Pegou - ou Arimânico que Eu  digo Prefiro
Abaixo, são as Forças da Vida de Fossilização que Busca Envolver a Consciência no que eu nominaria no Meu Tempo Besta Binária, isto é, o Computador, a Fim de Transferir a Consciência Impressa em um Corpo Biológico, em um Corpo Eletrônico.

Este é o Propósito do mal, pois Acredita Existente em você e em todos os Lugares. É esta batalha que se desenrola mesmo sem o seu Conhecimento e Lembrar que a Chave é o seu Coração, e não em oposição, não em
luta livre, mas no Santo Sacrifício de Toda a Terra Efêmera.


Este é um Tempo em que, para Parafrasear Cristo, Eu Posso Dizer: "Buscai o Reino dos Céus que está Dentro de seu Universo Interior , Porque você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo, e além disso você não é Mundo, Porque para Além do que foi Apontado sua Origem Estelar suas Linhas, não é a Única e que, Além do Uno, há o Zero ou o Absoluto.


Tenha em Mente que Certos Arquétipos em Fase de Agonia na Terra Conheçam
o Jogo Perfeitamente, seus Prós e Contras, para Mantê-lo em Vários Jogos
e Variadas Matizes.

O Coração do Coração não Precisa de Nenhum Jogo ou Nenhuma Experiência Porque é o Cumprimento, por si mesmo e Toda a Experiência por si só, que o Priva de Nenhuma Experiência Independentemente da sua Localização, em uma que quer a Morada do Pai .


O que eu vim para Expressar Hoje é não deixar que você Abusar ou Desviar - por suas as circunstâncias de sua pessoa, sua vida ou este Mundo - o que você está é na Verdade. Você está Realmente, você sabe você já Experimentou o talvez, não pode ser referenciado nenhum outro do que uma Lógica Binária Primária e bom-mal, ou Zero-Uno na História da Dualidade.

Independentemente das suas Experiências Internas deste Período, ao que parece
Avançar ou Regredir ao que Parece, Lembre-se que não há necessidade de Aumentar ou nenhuma Regressão, foi ai apenas para ser o que é, na Humildade, na simplicidade, na muitos conceitos e palavras que lhe foram dadas durante esses anos e mais especialmente durante estes últimos meses.


Este é um Convite, além da Cautela, Respeitar o que você está no Coração do Coração. Quaisquer que Sejam as Experiências que foram dadas a você para viver em Luz  ou no Material, todos Tiveram a sua Utilidade para trazê-lo a este Ponto Específico para este Falsificado da História.

E Além de todas as Aparências, como além de tudo que esta sofrendo, só existe uma Verdade e isso depende de Ninguém - nem a História nem Arcanjos, nem
alguns Veteranos nem Estrelas - Porque você entra na fase final do relacionamento que é o relacionamento entre você e você, por que você acredita no que lhe aparecer, e você em que você está além de todas as formas e de toda a história.


Lembre-se que em Tempos Difíceis, o seu como as da Terra, porque
na Verdade não há nada Difícil além das Aparências, e que só a Alma pode ficar na Adesão a estas Aparências podem Causar Sofrimento e Dúvidas. Posso Apenas Confirmar o Coração é uma Coisa Fácil que necessita de ser Revestido com qualquer Conhecimento ou de nenhuma Experiência, agora mais do que nunca, quer ao Nível de alguns Seres Feitos, mas em cada Nível.


Minhas Palavras parar Agora. Embora alguns de vocês Podem ter me Reconhecido, o Espirito não Importa, Porque que o Único Reconhecimento Real é a do Coração e de Todos os Outros Estão Relacionados apenas Histórias Ocasionais.

Assim, aqui como em Outros Lugares, Vocês que estão lendo ou
Ouvir o que Eu disse, Eu vos Saúdo no Silêncio Interior e a Beleza do que você É.


Obrigado pela sua Atenção e sua Presença.


... Silêncio ...


Vou Terminar com estas Palavras: é claro que, como Seres Humanos Encarnados, você precisa Nomear; por isso vou Chamar, se Desejar, como o SR Letras, se eu Tiver que de Voltar para você, desta Maneira ou de outra Maneira.

Não Permanecem Prisioneiros de Títulos ou Nomes do Passado, temos Desgastado-los uns aos outros. Eu Trago-lhe Bênçãos.


... Silêncio ...

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário