ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ISILDA NA MORADA DA PAZ!

Estou Isilda, Instrutor de Cura Retiro Intra Terrestre Toumani. Bênçãos e Paz em seus Corações a Partir do Grande Conselho  de Ciclos da Luz.

Desta vez Eu venho para o seu Novo Currículo Significa Algo Sobre o qual nós Tentamos mais de um Ano Atrás. Mais de Um Ano de seu Tempo Atrás Eu Falei para Você, Lidar mais Diretamente, e Assim Também muito Claro sobre algo Neste Dia Chamado a Dicotomia Entre Espírito e Matéria.

Esta é uma Restrição Sobre a Experiência Humana do Planeta, esse Condicionamento é o Núcleo da Experiência do Esquecimento, esse Condicionamento é o Cerne do seu Sentido de Separação.

Porque a Percepção da Separação que você Experiência com você, como para os Elementos da Vida e os outros Elementos Fogo Água Terra e Ar, quer ser seus Irmãos e Irmãs do Reino Humano ou Qualquer outro Mundo Unido.

E  Bem como a Separação que você Sentir Entre você e as Circunstâncias que a Vida Apresenta para você, e ainda Mais Profundo, o Sentimento de Separação e Distância que você Experimenta Entre Você Alma e Você Espiritual.

O Você apenas Alma está Enraizada nesta Primeira e Básica Dicotomia, o Grande Paradigma da Experiência Ignorância.  Para a Alma a Descer a esta Experiência é como Primeira Impressão uma Fenda que, é Claro, é uma Ilusão, não é Real.

 Entre um e outro e a si mesmos, uns aos outros e que Constitui a Realidade Essencial e Abrangente, do Modo Portanto, esta "Matéria-Eu" Primeira Dicotomia é o Espírito que se Reflete em Todos os Outros Relacionamentos.

Meu Discurso de Hoje são Dirigidas ao Grande Processo de Cura da Ignorância, o Grande Paradigma Retificação e Primeira Experiência Básica da Ignorância.

Cura, Meus Irmãos e Irmãs, em sua Essência, é Realmente a Cura de Esquecer o quem Você É. O Verdadeiro Poder da Curar o Seu, Mais Intocado na Base, mais Íntimo é, na Verdade, a Correção Desta Sensação de Separação.

 Essa Ideia, esse Sentimento e Ações Resultantes na Base dessa Ideia e esse Sentido de Separação e Distância. E o Mundo está Agora a ser Curado; esse Paradigma está Sendo Desfeito Hoje.

E  não para Instalar um Novo Paradigma, não para Instalar outro Sistema de Crenças Ilusórias; este Paradigma é Dissolvido para a Instalação, na Verdade, o que Nunca foi Distante Daquele que Nunca Foi Longe do que alguma vez você não Estava. É Você quem vai Dizer isso, Você que Você se Dá ao Mundo.

E Eu Venho para Lidar com esse Mesmo Paradigma com um muito mais Próximo das Experiências Cotidianas de sua Aparência. Enquanto você ainda está Inserido e, Portanto, Participar de Alguma Forma no Estágio mais Alto do Planeta, essa Impressão Continuamente Agressões:

Eu Estou Aqui e Eu Realmente Sinto por Dentro como o Arquétipo do Planeta está em algum Jugar ; Para esta Orientação, mesmo em Algum Lugar ". Digo-lhe a Realidade Essencial do Planeta está Aqui, Esta é uma Cura que você deve Fazer em você, Porque Esta é uma Área em que não Pode Interferir, esta é uma Área que Nenhum Elemento da Vida pode Interferir.

Só Você Pode Fazer a si Mesmo e ao Mistério da Encarnação a Presença Aqui e Agora. Isto é muito Simples: Quando você se Encontra em seu Mundo Quando você se Encontra em sua Ação com a sua Própria Presença, Completo, Ativo, Amoroso e Desperto.

O Que dá Sentido às suas Experiências? E Eu Estou Falando de Experiências Cotidianas, eu não Estou Falando de "Experiências de Luz" Extraordinária Experiência, como você Pode Entender isso.

Estou Falando de suas Experiências Diárias, os simples todos os dias. O que dá sentido às suas ações? Qual é o Significado de seus Pensamentos? Qual é o Significado do que você Emana para o Ambiente ao seu Redor? Qual é o Significado e o Sentido de suas Ações?

Digo-vos, meus Irmãos e Irmãs, não Buscam o Significado e Importância em uma Seqüência Linear de Evento; não Procurar o Significado e o Propósito ou Significado em um Alvo de suas Ações e seus Pensamentos e Energia que você Coloca em Movimento.

Onde você pode Encontrar o sentido Duradouro, um Significado Perpétuo de sua Expressão Aqui e Agora, para Espirito ser Superficial? Só a Força do seu Poder para Revigorar o seu Mundo e é Capaz de Revelar o Verdadeiro Significado de suas Ações.

Apenas estar Cheio,  de Aqui e Agora de sua Encarnação Presença - e isso não é algo Distante, isso não é Complexo, nem Sequer exige Rituais, Técnicas ou Atividades Externas.

 Mas este Tem o Poder de Energizar o seu Mundo Realmente Concretizar esse que Ressoa em seu Coração como a Realidade deste Planeta.

Eu o Chamava, Irmãos e Irmãs, a Assumir de Fato a sua Presença Aqui, Agora e Aqui onde está Agora o seu Campo de Serviço Aqui, Onde Agora é o seu Dom de Instantâneo e Espontâneo , que Todo Ato, cada Pensamento, cada Sentimento que você Começa a Partir de uma Voz Direta Sentir a sua Presença neste Mundo.

Porque Quando você é Capaz de Posicionar à Frente na Vida, quando você é Capaz de Posicionar na Dança que lhe Diga Respeito da Percepção da Verdade, o mais Íntimo Dentro de Você de sua Eternidade, sua Imortalidade, da sua Infinito Luz e Amor, Então tudo o que você se Expressar é Impregnado com um Sentido Básico, a Essência da Vida.

Vou Convido em Nome da Consciência do Planeta a uma Ação Reta. Mandei-lhe uma Ação Significativa, não pela sua Grandeza, mas o seu Impacto e o Objetivo Final e que você Pode Adicionar a Esta.

Planeta Convida você para uma Ação Significativa, uma Linha de Ação com a Direção que Imbuir Permite por sua Ação e Ação irá Revigorar Finalmente a sua Expressão em Qualquer Nível deste Mundo.

Muitos Podem Pensar que você não está Fazendo Nada ou que você não está Trabalhando de alguma Forma com a Manifestação do Arquétipo do Planeta, como a Revelação do que Realmente é Realidade no Planeta.

Eu Digo que Cada Palavra, Cada Ato, Cada Pensamento e cada Sentimento que você Abertamente Imbuído do Sentimento de Unidade, e é a Manifestação do Arquétipo, já é o Colapso de uma Realidade Frágil e o Relacionamento do Eterno que Brilha atrás Sombra que Brilha por Trás do Véu que já é Frágil e Rasgado.

O Que Você Precisa para Revigorar o seu Mundo? O que é Necessário para o Revigoramento da sua Ação? Só Vos as Boas-Vindas ao seu Espirito, em si, por si e para si, no Templo mais Secreto no Templo Íntimo.

E este Templo é o seu Sagrado Coração de Fogo, o Ponto em que todas as Linhas se Cruzam, o Ponto onde o Tempo de Colapso na Realidade Eterna, este Ponto em Todos os Lugares Coexistir no mesmo Espaço, o Ponto onde o Consciências são os Raios e Faíscas do mesmo jogo, este Ponto não é um Ponto; sem Ponto de Circunferência.

Silêncio, não Externo, e não suas Ações, o Silêncio dos Obstáculos Imaginários que você vai se Impõem para uma Percepção Interna Clara e Direta de seu Próprio País. Para mais Abstrato do que Estas Palavras Podem Parecer para Alguns, esta Orientação será Revelado Hoje a Cada Dia, mais e mais Precisos com Relação ao seu Desempenho Aqui.

Porque há um Impulso Dentro de você e esse Desejo é uma Resposta ao Apelo do Planeta a uma Ação, a uma Ação Justa e Significativa. A Unidade que queima em seu Peito é o Desejo de ver Manifestado na Terra o que já se Manifesta dentro de Você, é a Resposta que Você está Obrigado a Dar a Música que Canta Planeta. E essa Resposta, Eu digo, é a sua Parceria Lúcida, Amoroso. Ativa.

Vós sois a Luz e a Luz é Inteligente, sua Ação, Portanto, é Inteligente, mas vamos Provar isso Revelar, sem Distorção. E isso não é um Esforço para Permitir a Adequada para Fazer; Esta Autorização não é um Esforço para Fazer as coisas Direito, Essa Autorização Está em se Posicionando para Si Mesmo, em Reconhecimento do Sagrado para cada um de nós, que é Sagrado para Todos.

Bênçãos e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário