ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de abril de 2016

A CHAVE DE SUA LIBERTAÇÃO

A Chave da Liberdade do Espaço Tempo Chegou !

Mas imagine o objeto atrás do sol é um verdadeiro planeta com a mesma massa que o planeta Terra e à mesma distância do Sol e tem a mesma velocidade de órbita como a Terra.





Ouvi, oh Homem, sim, Ouvi a Minha Voz, Ensinando Sobre a Sabedoria da Luz neste Ciclo; Sim, Ensinando como Banir a Escuridão, Ensinando como Trazer Luz na tua Vida.


Buscai, ó Homem, como um Dom, Encontrar o Grande Caminho que Conduz à Vida Eterna. Te Mantenhas Distante do Véu da Escuridão. Procures Tornar-se Uno com a Luz para Iluminar o Mundo.

Faça a si Mesmo um Recipiente para a Luz, o Novo Foco para a Sol deste Espaço Tempo Novo Sistema Solar esta Neste Local Agora.


Levantes Tu os teus Olhos para o Cosmos. Levantes tu os Teus Olhos e Contemple a Luz. Fales com as Palavras do Morador dos Salões do Amenti, o Canto que Atrai para Baixo a Luz. Cantes tu a Canção da Liberdade.

Que Tu Cantes a Música da Tua Alma se Voltando para o Espirito. Criará alta Vibração que fará de ti Unificado com o Todo. Misture tudo de Ti mesmo com o Cosmo.

Cresça Unificado com a Luz. Sejas tu um Canal que Traz a Ordem, um Caminho Aberto para a Lei Dharma Atuar no Mundo. Centro de Dharma da Paz


Tua Luz, ó Homem, é a Grande Luz, Brilhando através das Sombras da Carne. Livre Deves tu Subir a Partir da Escuridão da Matéria, Perante tu esta a Unificação com a Luz.


As Sombras das Trevas te Cercam. A Vida te Enche com seu Fluxo Sagrado. Mas Saiba, ó Homem, Tu Deves Erguer-te da Matéria, das Trevas, e Deixar teu Corpo ir,  Agora Deves Acessar aos Outros Planos de Consciência que te Cercam e Verás que Somos Uno Contigo.


Olhe ao Redor de ti, ó Homem. Veja tua Luz Refletido. Sim, mesmo na Escuridão em Torno de ti, tua Luz se Derrama através do Véu das Trevas da Matéria. Procure por Sabedoria Sempre. Não seja Traído pelas Necessidades do teu Corpo.

Mantenhas-te no Caminho das Ondas de Luz. Abandone o Caminho Escuro das Trevas. Saiba que a Sabedoria é Duradoura. Ela existe desde que o Espirito do Todo Começou, Criando a Harmonia do Cosmo pela Lei que Existe no Caminho.
Homem-Pilar-de-Luz

Ouça, ó Homem, os Ensinamentos da Sabedoria. Escute a Voz que Fala do Tempo Passado. Sim, Eu te Darei do Conhecimento Esquecido, Falarei da Sabedoria Escondida desde Tempo há muito Passados, Perdidas no meio da Escuridão em Torno de Mim e de Ti.


Sabeis, ó Homem, vós Sois o Final de Todas as Coisas. Só o Conhecimento deste Fato é o que foi Esquecido, Perdido quando o Homem foi Lançado no Cativeiro da Matéria, Amarrado e Acorrentado pelas Cadeias da Escuridão das Trevas.


Há muito, Muito Tempo Atrás, Você Abandonou a Necessidade de ter um Corpo. Livre Você Vagou Através da Vastidão do Éter, Circundou os Ângulos que Aprisiona o Homem em seu Cativeiro. Não Sabeis vós, ó Homem, vós sois Somente um Espírito.

O Corpo não é Nada é Ilusão. O Espirito é Absoluto é Real, Imortal e Eterno. Não Deixe o teu Corpo ser uma Prisão. Liberte-se da Escuridão e Viaje na Luz. Liberte-se de teu Corpo, ó Homem, e seja Livre, Verdadeiramente uma Luz que é Una com a Luz.


Quando Estiveres livre dos Grilhões da Escuridão das Trevas para viajar pelo Espaço, como um Sol de Luz, então Sabereis que o Espaço não é sem limites, mas que é Realmente Limitado por Ângulos e Curvas.

Não Sabeis vós, ó Homens, que Tudo o que Existe é apenas um Aspecto de coisas Maiores que Ainda estão Por vir a ser, a Existir. A Matéria é Fluida é Energia e Flui como um Rio, Constantemente Mudando de uma um Estado coisa para Outro.


Todo o Conhecimento, Através dos Séculos e Eras, sempre Existiu; nunca foi Alterado, Embora Fosse Enterrado Profundamente na Escuridão; Nunca foi Perdido, Embora Fosse Esquecido pelo Homem.


Saiba que por Todo o Espaço Habitareis e que  Outros e em outras Civilizações Extraterrestres tão Grande Quanto a Vossa também Coabitam, Vivendo Entrelaçados Através do Coração da Matéria, Ainda que Separado cada um em seu Próprio Espaço em Infindáveis Sistemas Solares e Planetas.


Uma Vez em um Tempo há muito Esquecido, Eu Thot, Abri a Porta, e Penetrei Através de Outros Espaços e Aprendi os Segredos Ocultos neles. Profundamente no Corpo Essência da Matéria Existem muitos Mistérios Ocultos que é seu Portal-Luz-Homem

Nove São as Dimensões Interligadas, e Nove são os Ciclos de Espaço. Nove são as Difusões de Consciência, e Nove são os Mundos dentro de Mundos. Sim, Nove são os Senhores do Ciclo que vêm de Cima e de Baixo.


O Espaço é Preenchido com  o Espirito os Escondido, e o Espaço é Dividido pelo Tempo. Buscai a Chave para o Espaço-Tempo, e Havereis de Abrir o Portão.

Sabei que ao Longo do Espaço-Tempo a Consciência Certamente Existe. Apesar de seu Conhecimento que está Oculto, ainda assim seu Espirito Sempre Existiu.
A Chave para Acessar os Mundos dentro de Ti são Encontrados Somente dentro de ti Mesmo. Pois o Homem é a Porta de Entrada do Mistério e é a Chave que o Unifica com o Uno.


Buscai Dentro do Círculo.  Coração do Coração Use a Palavra que Eu  lhe darei. Abra a Porta de Acesso Para Dentro de ti Mesmo, e, Certamente, tu, Também, Viverás. Homens, Pensais que vós Estais Vivos, mas saiba que é uma Vida dentro da Morte das Trevas.

Porque Assim como é Tão Certo como Estais Vinculado ao teu Corpo, para você não Existe Vida. Somente a Alma Espiritual é Livre do Espaço-Tempo, ela que Possui a Vida que é Realmente uma Vida. Tudo o mais é Apenas uma Servidão, um Grilhão do qual se deve Ser Livre.


Não Penses tu que o Homem é Nascido da Terra, Embora o Espirito nasça em seu Corpo da Terra, que seu Espirito Pertence ao Corpo. O Homem é Espírito de Luz-Nascido. Mas, sem Saber isso, o Espirito nunca poderá ser Livre.

A Escuridão Envolve o da Luz Nascido. As Trevas Aprisionam a Alma. Só quem está Buscando pela Luz e sua Redenção pode ter a Esperança de ser Livre.


As Sombras em torno de ti estão caindo, a escuridão preenche todo o Espaço. Brilhe, oh Espirito, a Luz do Homem. Preencha tu a Escuridão do Espaço ao teu Redor. Todos vós Sois Filhos da Grande Luz a Fonte. Lembrem-se disso e sereis Livres.

Não Fiqueis Imersos nas Sombras. Desabroche e Brilhe Intensamente Diante da Escuridão da Noite, Que a teu Espirito Alma seja Luz, oh Nascido no  Novo Sol, Preenchido de Glória da Luz, Livre dos Grilhões da Treva, uma Alma que é Una com o Espirito com a Luz. O Portal- Luz- dos Anjos Aberto.

Tu és a Chave para Toda a Sabedoria. Dentro de ti Está tudo o Tempo e Espaço. Não Vivas em Servidão à Escuridão. Que Tu Sejas Livre, uma Luz Brilhando na Escuridão da Noite.


Grande Luz que Preenche todo o Cosmos, Derrame-se Totalmente sobre o Homem. Faça do seu Corpo uma Tocha de Luz que nunca se Apaga entre os homens. Muito Tempo no Passado, Você buscou pela Sabedoria, por Conhecimento Desconhecido pelo Homem Mundano.

Distante no passado,  e não projetando o seu Futuro vivendo Aqui Agora  perambulou, para o Espaço de Tempo em que houve o Começo de Tudo e Procurando pelo Conhecimento que você já sabia, para Adicionar a Sabedoria Que Seu Eu Superior Conhecia.

No Entanto, apenas  Hoje Encontra,  o que é Seu o Futuro detêm a Chave para a Sabedoria que você Imaginava Existir. Para Baixo,  vem A Luz para os Salões do Amenti viajou e Chegou, pelo Maior Conhecimento que foi Buscando.

Pedir Agora aos nove Senhores do Ciclo, para que você para a sua sabedoria que que seu Eu Superior Procurava. Seu questionado para os Senhores do Ciclo com esta Pergunta: Onde está a Fonte de Tudo?

Responderá, em Som que será Poderoso, a voz do Senhor dos nove: “Liberte a tua Alma Assuma teu Espirito do teu Corpo de Essência e Venha Comigo para a Luz. Imediatamente abandone o seu Corpo, você uma Chama Brilhando na Escuridão.

Então fiquei Perante o Banho Do no Fogo da Vida. Em seguida sentirá apreendido por uma Força, Grande e Poderosa além do Conhecimento do seu. Será então projetado para o Vasto Abismo através de Espaços Desconhecidos para você.

Então ouvi uma Voz. “Ouça e Entenda. A Chama é a Fonte de todas as coisas, contendo todas as Coisas na sua Potencialidade. A Ordem que Enviou a Luz é a Palavra e desta Palavra a Vida Surge e tudo e Todos vem à Existência”.
E mais uma vez falou a voz dizendo: “A Vida em ti é a Palavra. Encontre tu a Vida dentro de ti Mesmo e Terás Poderes para o uso da Palavra”. Água é Luz

Um longo Tempo você assistiu a Luz lhe Chama, se derramando desde a  sua Essência do Fogo, Percebendo a vida, mais a Nova Dimensão e que o Homem é Uno com o Fogo. E volta Para o seu Corpo, Novamente se Encontra com o Senhor dos Ciclos, o Nove, e Novamente ouve sua Voz Vibrar com os Poderes que ele lhe Falou:

Sabei, Espirito, que a vida não é Senão a Palavra de Fogo. A vida que Buscais esta Diante de ti, é a  Palavra que age no Mundo como um Incêndio. Buscai o caminho para a Palavra e os seus Poder certamente Serão Teu.


Através da ordem, havereis de Encontrar o seu Caminho. Tu vistes que a palavra surge do Caos? Faça se Luz… Tu não vistes que a Luz Veio do Novo Fogo?
“Procure na tua vida pela Ordem . Equilibre e Ordene a tua Vida.

Termine com todo o Caos das tuas Emoções e terás um Propósito na Vida. A Ordem Emerge do Caos e te Trará a Palavra Vinda Diretamente da Fonte, junto com o Poder dos Ciclos, e Fará da tua Alma uma força que o livre arbítrio Estenderá através  do Espirito do Tempo, como Um Sol Perfeito Oriundo da Fonte.


 Ouvi a voz  de seu Coração e Profundamente Agradeça as Palavras em seu Coração. Por todo o sempre  ter Buscado Saiba que aquele que a Alcançar Atingir Deverá sempre Estar em ordem Equilíbrio Na Morada da Paz Suprema a Fim de Poder usar da Palavra.


Escutai Essas Palavras, ó Homem. As Considere como Parte Essencial da tua Vida e as Deixe assim seu Estado de Ser. Buscai  Conquistar esta Ordem e Uno com a Palavra o Verbo e tu serás.


Faça todo o teu Esforço Possível para Ganhar seu Espirito na Luz na senda da Vida. Procure ser Uno com a Luz do Novo do Sol. Procure ser Apenas Luz. Mantenha Firme o teu Coração na Unicidade da Luz  Espontâneo no Novo  Corpo de Essência do Homem. Saiba que tudo esta em ordem no caos Nascido da Nova Luz. O seu Caminho é o da Luz


Há muitos Indicadores Quantificáveis Científicos que Comprovam que a Terra e o Sistema Solar Inteiro estão Passando por Mudanças que nunca Ocorreram Anteriormente dentro da História Humana Registrada nesse Ciclo  Acaba Hoje.

Um Ínfimo Ciclo de apenas Treze Mil anos, Iniciado após o Dilúvio em 10.986 a.C., com o Afundamento Final de Atlântida, que em Termos Cósmicos é apenas um “Piscar de Olhos o seu Novo Mundo não Afunda.

E para Quem Busca Honesta e Dedicadamente o Seu Espirito o seu Crescimento Espiritual com os Olhos, Coração e a Amor Aberto, a sua Sabedoria será Aumentada em mais de uma Centena de Vezes. Fiquem na sua Morada da Suprema Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário