ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CRÔNICA IRMÃO K

Crônicas de Melquisedeque "Sagrado Masculino"

Meu Nome é Irmão K Benevolência Irmãos e Irmãs da Carne, na Carne para o Momento, se Dignou Aceitar a Minha Salvação e Bênçãos.


... Silêncio ...


Eu Me Levanto Hoje para Completar a Minha Vez, a Minha Maneira, o que tem Sido Dito Sobre a Sagrado Masculino, e seus Efeitos e Manifestações. Por Muitos Anos, Eu Tinha a Oportunidade de Falar Longamente Sobre a Imagem e Visão.

Seguindo este, o Número de Estrelas Veio Especificar o que a Visão do Coração, a Visão Interna, os Diferentes Tipo de Visão. Eu, Então, Encontrou Extensamente Autonomia e Liberdade.





Hoje Eu só Expressar os Resultados Esperados do Surgimento do Fogo do Céu do Masculino Sagrado em Comunhão, de alguma Forma, com o Sagrado Feminino, Levando à Manifestação de Androginia Primordial em Seu ser Interior e seu Evento neste Mundo.

A força e frequência de tempestades solares
Photo published for Space weather bill introduced in U.S. Senate - SpaceNews.com

O Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, Quando Eles Estão em Harmonia e não são mais Separados Como foi o Caso neste Mundo, Você Abre  Hoje Dentro de si Mesmo para a Possibilidade de se Mover as Condições Associadas ao seu Sexo.

 Aparente, Polaridades Masculinas ou Expressa o sua Mulher e Levando por sua Vez a uma Mudança Significativa no seu Comportamento Humano.

Muitos de você, é Claro, Ter Vivido sem Necessariamente ai para Pedir
Palavras ou Explicações. Alquimia e Sublimação do Masculino e do Feminino é Sagrado é Traduzido, se não já, por uma Palavra Específica Chamada Compaixão.

A Compaixão não é apenas no Amor Encarnação, ou Amor Emana de você, mas
mais Alquimia do Conceito de Morada, Escuta e de Transmissão, a Cair,
de alguma Forma, as Barreiras Finais Entre o Sentido de ser uma Identidade e, em qualquer Relacionamento, para lidar com uma outra Entidade.

O Andrógino Primordial está Localizado diretamente no Processo vivido há alguns Anos, de a Própria Consciência, Chamada de Comunhão, Fusão ou Bi-Localização e Dissociação e Dissolução. Benevolência do Feminino Masculino e Sagrado Realmente dá-lhe a Capacidade de bem Estado de Ser  o Amigo, Amante, Senhora, Mãe, Criança, Pai.

 Abolindo muitos Papéis Sociais e Número de Funções, Quer Relacionada com a Sexualidade, Reprodução mas também como você Interage neste Mundo.

Este Elemento Nomeado Benevolência lhe Permitirá Ampliar e ver talvez por isso mais Agudo e Intenso que você Pode Permanecer no que Foi Chamado a Tríade Composta Por: Carrasco, Vítima e Salvador, Levando-o Através do Tri-Unidade e Arcangélico Sagrado Feminino Tri-Unidade, para Colocá-lo nesta Compaixão.

E Abandonar o jogo interações que Encontram-se nas Personalidades Envolvidas em qualquer Relacionamento, você Congelando mais em um Papel ou em uma forma de Comportamento, mas você Abrir Novamente ainda mais Espontaneidade, uma Onda de Amor Fluir em Palavras, Frases, em
Emoções, Pensamentos, em Qualquer Relacionamento.


O Fato Saliente de Masculinidade ou Feminilidade Parece, se não já, Fade em
você, Dando aos Seres Humanos uma Capacidade, uma Habilidade Diferente para Ouvir esta é na Natureza Masculina.

Dentro da Natureza Feminina, Não Só Manifestação de Co-Criação Consciente Torna-se Evidente, Mas não há mais Capacidade Novo Comportamento para Estar em Ação, em vez de na Reação. o Androgenia Primordial Instala um vazio e Plenitude, ao mesmo Tempo, uma Sob a Outra. Ai Assim, o Desaparecimento de Polarização Sexo Comportamental, Abrindo assim as Portas da
Inocência e Crianças, se não Já.


Dentro Compaixão Maravilha Atrás. Dentro Compaixão e Androgenia Primordial, não há Espontaneidade, há a Evidência e há Facilidade. Assim, você Pode já Estar a ter Encontrado ou Logo e vai Notar, seu Relacionamento e seu Estilo de Moda Interação Entre Você e Tudo Muda Outra Coisa Palpável e Visível.

 Colocando em uma Forma de Polaridade de Neutralidade e, Assim, Reunir-lo em Duas Partes que Tinham sido Separado - Esquerda-Direita, Bom-Mau, Homem-Mulher -

O que lhe dá a Necessária Clareza para agir, receber, dar e viver o que é viver de acordo com sua atribuição vibracional neste final particular de idade.
Isso pode Resultar em você por Habilidades Psíquicas nomeado mais Importante, uma maior Capacidade para Acolher e Ver os Povos da Natureza.

 Para Falar com eles de várias Formas, Dando-lhe ver com Compaixão por toda a Situação você Quanto o Outro, sem Julgamento, mas com Amor, Parecendo por vezes, dar-lhe uma Discriminação mais Nítida e Clara Entre o que é o Domínio da Luz Eterna e o que não é.

A Reintegração dos seus Postes Sagrados e sua Sublimação na Androginia
Primordial Termina o Sentimento de Separação. Claro que, antes isso é Completamente Atualizado, pode Estar em Cada um de você Ressurgir Passou Desta Vida em a Expressão da sua Natureza Intrínseca, Macho ou Fêmea, mas que são Vistos Aqui Demasiado de Forma Clara e Compreensiva.

Naturalmente, isto Também Leva a um Sentimento de Unidade e mais Unificação de Estar, mais Forte, Mais Intensa Também Quebrar Barreiras, não só Social, mas Relacionados com a Idade, o Sexo ou a Embalagem, ou nos Mesmo Termos da sua Socialidade.


Então, Cada um de Você é Susceptível de Ser Desafiado pela Inteligência da Luz, Manifestar o Curso Amor e Compaixão, em Qualquer Relacionamento. Não por Não ver, Mas, Pelo Contrário, para Ver Agudo o Amor o que Precisa ser visto Novamente em você como no Outro.

Permitindo, também, neste Tempo, a Questão do Amor e Inteligência do Amor para Espalhar a Partir do Centro do Peito em Qualquer Relacionamento.

 E Independentemente do seu Intelecto, Independentemente de suas Idéias, seus Pensamentos e até mesmo da Própria Situação. Isto é, Eu diria, uma Oitava Acima do que Havia sido Expresso aqui Alguns meses Sobre este Assunto.


Compaixão e Perdão Acoplado Amor é uma Resolução Espacial de Qualquer Relacionamento em Você e Fora de Você, Sempre Abri-lo mais Inteligência da Luz, Para Inteligência do Amor, Paz e Alegria. Vindo Fortificar, em Certo Sentido, Inocência, Espontaneidade, a Humildade e Simplicidade.

Ainda Estava Escuro às Vezes Pode ser Iluminado Violentamente em Qualquer Relacionamento, Novamente com Você ou Fora de Você.

O Fogo do Amor, Então, nesse Momento, Transmutar por Assim Dizer, de si Mesmo, Sem Esforço sem Inteligência, que Ainda há Para ser Transmutado em Qualquer Tipo de Relacionamento.


O Sagrado Masculino vem não só Completar o Sagrado Feminino, mas trata de a Alquimia  Luminescência de Ser  Escotilha para Permitir que, de Alguma Forma, não Só a Vibração do que Estava Nomeado o Corpo 12 ou Andrógino Primordial, mas a Atualização do Andrógino em mesmo neste Mundo, nestes Tempos Particulares da Terra.


A Falta de Diferenciação Sexual Comportamental Por assim Dizer, em Qualquer Caso, Relacionada com o Sexo e não na Acepção do Intercurso Sexual, Irá Resultar em uma Maior Capacidade De Entender o que Você Chamar o Sexo Oposto para se Viver os Sentimentos, Modo Comportamental e como Eu digo Modos de Expressão Espiritual. Visto a partir de uma crítica, típica 3
 Dimensão.

 Pode-se dizer, então, que o Homem se torna uma Mulher e que
Mulher Torna-se o Homem, mas é Apenas uma Aparência. O Andrógino Primordial será Lupa, de Alguma Forma, a Manifestação de sua Unidade em Qualquer Relacionamento e qualquer Apresentação do seu Ser, em Qualquer Circunstância Deste Mundo.

Parecem cada vez mais uma sensação de Fluidez em Qualquer Relacionamento - mesmo que o Espirito Precisa para Completar ou Construir, não muda nada.

Como talvez você já tenha observado, torna-se-lhe mais facilmente acomodar
outro, em  tudo o que o Espirito diz, no Entanto, ele aparece, dando-lhe Acesso a uma Unidade, em seguida, maior e Estabelecendo uma Relação mais Fácil de Coração para Coração, Ignorando as Convenções e Diferenças de Qualquer tipo, Abrindo você está Fazendo ai como o Manifestação Concreta e Tangível dos Efeitos do Amor Incondicional em suas Vidas.


Novamente, Isso pode Passar por uma Fase Delicada em que há Tanta Ênfase
Já Experimentou Algumas Anomalias que para você nos Relacionamentos pode estar difícil. Esta é Apenas uma Nova Luz que vem, de alguma Forma, destacar o que ainda não foi Destaque em você Gostar no Outro.

Há uma maior capacidade de compreender, eu diria que, para além
palavras, para ver além do que é dado a ver - como sempre ai sem julgamento
condenação, mas com Compaixão e Carisma.


Compaixão e Carisma Iluminado por Androginia Luz, na Polarização da Luz Primordial Anterior, quer ao Masculino e Feminino, Luz e Sombra nos Eventos mais Triviais e Comuns de sua vida.


A Manifestação do Andrógino Primordial, além de apenas o Corpo e a Vibração, Vontade dar-lhe Ajustar mais Finamente esta Compaixão.

Embora isso possa fazer você entrar por sentimentos, por vezes, a raiva, acreditando que você concorda que para você que parecia inaceitável para mas você, não é. Esta é Realmente uma Pacificação de Todos em Relações Realizado Dentro e Fora de Você.

Quando é Visto em todos Relação se Estabelece a Paz, Também se Estabeleceram a Liberdade do Relacionamento e da Autonomia de cada Relacionamento Onde não Mais há Predação só pode Ser Exercida de uma forma ou de outra.

O Relacionamento vai se Tornar Equilibrado, para Amplificar Então Paz e Unidade, Realmente viver e concretamente e que, independentemente de qualquer Evento e Independentemente Vibratória mesmo cada Percepção Sutil de qualquer Natureza. Compaixão, como você vai ver, se não é já, alimenta o seu Coração e Alimenta o Coração de Fogo, o que lhe Permite Experimentar tanto uma Leveza e uma Entrega que tenha sido Pesado.

Benevolência da Androginia Primordial, essa Alquimia do Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, Também lhe dá Alegria Manifesta de Modo cada vez mais Claro; que a Audiência e Ficar Quieto ou Exuberante, Ela vai Agir de Forma Independente de sua Vontade, Independentemente de seus Pensamentos e o que Parecia Ainda Resistir em Qualquer Relacionamento.


Podemos dizer Definitivamente que Qualquer Relacionamento que seja tornado Amor em Você como qualquer um que você é Levado a Ver Título Excepcional ou Diária. Compaixão e Paz virá de Toda a Comunicação. No Entanto, Lembre-se que o Tempo para Ajustar a Esta Compaixão, que é Feita sem Esforço pela Inteligência da Luz e a Hora Atual.

 Talvez, Inicialmente, Desestabilizador pelo Contraste entre você e o Mundo que Resiste no Ambiental, durante certos Relacionamentos sejam que Construídos ou Terminados.

Mas isso Vai Acontecer Livremente, de Forma Independente, e o Resultado bem
Curso será Sempre Maior Amor Amplitude e uma Amplitude de Paz mais Estável. Para Aqueles de você que vive nas Vibrações, você Percebe Claramente a Ativação deste da  Instância Comum de 12 no Corpo 11, ou Seja, a Palavra Criadora.

Você vai Então Tornar-se Verdadeiramente e Completamente a Palavra, ou seja, Quaisquer que Sejam as Palavras, elas não serão desgastadas Exclusivamente pelo Sentido Compreensível, mas Muito mais Pelo Poder da Palavra,
Colocando Gradualmente ou de Repente parar Qualquer Forma de Mal-Entendido que Você ou qualquer Relacionamento Externo.

O Que Pode, à Primeira Vista, Parece Bater, se Você já vive, em Breve se Tornará Suave e Fácil. É neste Contexto Que Você Deixar Em um Tipo de Julgamento Espontâneo e Automático em Frente de cada Situação ou Cada
Ser ou Encarar a si Mesmo, que Visa, por Meio da Separação, Você Sempre Fazer a Pergunta,mesmo Inconscientemente, do Bem e do Mal, Benefício e Lucro ou Prejuízo Decorrente de Relações Dentro de Você ou Fora de Você.


Este Benevolência, Portanto, será Expressa Através da Espontaneidade e da Capacidade Real de Deixar Fora de Você, não é a Palavra Certa, mas apenas o Mundo, Qualquer que Seja a Palavra Usada.

Você Também vai Notar em Qualquer Relacionamento, Dentro de você e Fora de você, que o Silêncio Torna-se Essencial, mais do que Palavras, mais de Expressões Tangíveis, muito Mais do que Qualquer Juízo de Valor. Será Possível, você e Fora de você, Para Viver Realmente a Unidade Primordial que é o Caminho, de Alguma Forma.


Assim, as Regras Usuais de Comunicação, tanto nos Amantes da Língua em
Linguagem Social ou no Idioma Apropriado a um Pedido de Informações, Serviço ou uma Venda. Você vai ver, então, que neste Compasso  e nessa Espontaneidade, que Esse você se Encontra Fora de Você, o mesmo Sorriso e a mesma Paz Estará Presente sem olhar, sem Esforço e Independentemente de qualquer Tipo de Relacionamento.

Não é a Manifestação Tangível da Vida e do Amor Incondicional. Este foi Acessível a você, para Muitos de vocês, através dos Mecanismos Denominados "Graça", mas Hoje é muito mais que Graça. Porque dentro de Benevolência, não é apenas a Morada de Graça ou a Manifestação da Graça, mas há Emissão Espontânea da Graça em Todas as Circunstâncias.


Você vai Notar quando seus Gestos, suas Palavras, seus Olhos vão Realmente Fazer o que você Sabia Antes. O Sentido do Perdão vai ser Parte desta Benevolência do Andrógino Primordial.

Você vai Viver talvez mais Frequentemente a Capacidade para Experimentar o Êxtase sem o Uso de um Alinhamento dentro, sem passar por uma Experiência Mística, e não através do Sexo Consumado, mas muito mais pela Própria Relação. Gostaria de Lembrar Também que o Arcanjo Anael em si é Chamado o Arcanjo do Relacionamento e do Amor.

Esta Comunicação de Novo Apelo aos Fluxos Coração de Amor e Luz, e a Simbiose, por assim Dizer, dos Quatro Elementos. Então, os Mecanismos de Sincronismo e Provas será, se não já, sua Rotina Diária, na Frequência Cada vez mais Evidente.

Vendo Essas Relações se Transformar em Você e Fora de Você, Ele se Tornará mais Fácil para Manter esse Modo de Comunicação sem Prestar Atenção, Porque tudo Acontece Naturalmente. Repito que o que Pode Parecer Resistir a você Hoje é Precisamente a Ilustração Desta que está ocorrendo e o que está Prestes a Esclarecê-lo.

 E não em Compreensão Intelectual, discriminante de bem-mal, mas numa Visão mais Integradora, Excedendo as Condições Habituais deste Mundo e Torná-lo Realmente e Concretamente, dos Seres Amor Puro, não Sendo Influenciado por Qualquer Prejuízo que seja por Qualquer vantagem ou desvantagem de qualquer Relacionamento.

Você vai gostar além disso. A Partir do momento o Masculino Sagrado e do Ajuste Feminino Sagrado em Simbiose, são Excedidos sua condição, que eu Disse, e não Apareceu aqui uma Nova Condição. Gostaria tentar Nome dele na Sua Terminologia Atual, "Os Olhos do Anjo" Quem é Incapaz de fazer um Julgamento, para Condenar, para Discriminar, de Rejeitar.

Porque Naquela Momento então você vai Realmente e Concretamente, se não antes, que Tudo é Produto é Regido pela Inteligência da Luz. Mesmo que Possa Parecer Distante e Oposto à da Luz, ou Contrário a Ela, não é Nada mais do que o seu Surgimento Real de um Evento Mundial Sensível Onde você Está.

Isso Também irá Permitir, sem Esforço, Ver: Mais Claramente, as Interações Entre o Seu Ser Eterno e Luz em Si. Você não Pode Distinguir se esta Luz se Estende ou se Retrai-la. O Coração do Coração é Instalado em todo o seu Ser e não Apenas em Determinados Lugares do seu Coração você Sabe.


Logo Haverá uma Ajuda Impulso, Serviço, de Escuta, não será Possível Considerar que você é o Salvador e o Outro é a Vítima. Está Escapar e Esterilidade da Tríade Compreende a Substituição de Forma muito Natural pela Tri-Unidade do Sagrado Feminino e a Tri Unidade dos Arcanjo, Permitindo-lhe ver com a Inteligência Pura, Utilizações que Deixaram de Análise ou Qualquer Sentido Espiritual.

Isto irá ser Evidente e Óbvia. Haverá um Cortar ou Curto-Circuito da mente racional de suas Polaridades Habitual ou o seu Restante emoções habituais.
Você vai notar os Benefícios, é Claro, em cada Relacionamento, Em todas as Circunstâncias, mas Especialmente a sua Capacidade de Deixar a vida de Trabalho em você.

Espirito Parece tão Fútil Decidir, Quer Escolher a Querer Controlar nada nem Ninguém. Assim, é Inteligência do Andrógino Primordial que Superou a Manifestação da Dualidade - E Não Única Vibração ou Energia - Presente neste Mundo.

É, Portanto, Vai Claramente, como uma Intuição do Brilho, o que tem de ser Visto em Qualquer Circunstância. Mantenha, Portanto, a Graça em Ação e o Estado de Graça, não só no Você, não só Nas Relações mais Próximas, mas em Termos Muito Gerais em cada Oportunidade.


Isto também se Reflete neste Mundo Através do Contato com o Mundo Natural mais Espontâneo. Os Povos da Natureza não Subtil, Independentemente de os Animais, Plantas, retornará em Contactá-lo sem Esforço e sem Querer. Essa Compaixão, esta Comunicação são Notícias.

E que, Repito, Já Atualizou para muitos de você, mas vai se Tornar mais Proeminente, de Alguma Forma, você vai Deixar o Amor Emergir mais Facilmente de Modo a que Todas as suas Ações, todos os seus Olhares, suas Emoções ou Idéias, ou o que pensou ainda Presente, vai realmente ampliado pela Graça do Amor.


Você vai Descobrir que mais Frequentemente do que a sua Razão, sua mente vai estar em Curto mesmo nas coisas Habituais na vida Precisa de Longe, a Intervenção de sua Mente.

De alguma Forma tudo se Tornará mais Fluido e mais Espontânea de Tudo, Contrastando a mais com a Desordem do Mundo Movido. Você vai, Portanto, ser mais afetado por qualquer distúrbio que seja, não colocá-lo em indiferença ou a distância, mas na Participação Ativa de Co-Criação Consciente e a Ação Consciente da Luz, você  dando ao vivo, de alguma Forma, Novas Oitavas de Graça. É isso que nós desenvolvemos, Melquisedeque, durante estas Crônicas da Ascensão,


Cada um em sua Própria Maneira, Abrindo-lhe a Realidade Eterna, mesmo Aqui neste Mundo. Ai Fará mais Esforço para Amar,  Haverá mais Esforço para fazer para Apoiar Relações Dura com você mesmo, em Algumas Partes, ou qualquer Outro. Uma vez que o outro irá mais ser visto como o outro, Real e Concretamente.

Portanto, é uma Espécie de Final do distância e separação, onde até os limites corporais habituais ou limites pessoal e histórica de costume tendem a dissolver-se, deixando apenas o gá pouco onde o Amor tudo é feito com facilidade.


Você também vê Claramente em você, não em uma lógica ou memorial Compreensão, Cármica ou Relacionados com a sua Infância, mas mais na Imanência de Amor e Relacionamento. Você também vai notar os efeitos sobre a Cura, também, do seu Corpo.

Você vai Identificar de modo Ligações mais Clara entre o Corpo Simbólico e Memorial Alojado Engramas neste Corpo, sem ter de Analisar, sem a necessidade de Compreender o Instante e Saída, as Manobras também onde o Intelectual, Mental e Raciocínio. Esta  a Vontade


Além disso, em cada um de vocês, maior disponibilidade para os Sinais e Graças.
Se você vai na Direção do que Acontece, tudo se tornará fácil e óbvio, qualquer que seja a Alegria ou qualquer Sofrimento. Irá Tornar-se Independente dos Resultados em alguns Campo que seja, porque você vai ter o flash de intuição para Realmente fazer o que foi Feito, e não por sua Vontade ou Compreensão, mas por Inteligência da Luz, e você vai Perceber mais Claramente.


Se você Concordar com este Curso de forma cada vez mais Clara e Óbvia, então você Realmente ver Mudanças cada vez maior, capaz, e Aproveito esta
Imagem em Particular, Vivem Êxtase apenas por Atender o Sorriso de uma Criança, Escolhe uma Flor, Apertando a Mão de um Superior. Fazendo a Paz
Obviamente, cada vez mais em Si mesmo, mas também com Qualquer Relacionamento. você vai Encontrar. 


Além disso você não pode Suportar a mais Leve Desvio desta Compaixão pode
em Primeiro Lugar Dar-lhe um Sentimento de Culpa, as Peças Arcaicas
você Pode Ser, em alguns Casos, para Tentar Obter Sobre o Coração. isto faz
vai Durar para sempre, mesmo que Seja Intenso.


Supraconsciência já não é Apenas um Mecanismo Interno. Também será visível em todas as Coisas e em Todos os Relacionamentos. A Unidade Entrará cada vez mais para a Manifestação e você vai Alimentá-lo para a Unidade antes de qualquer outra Coisa. Assim é o Amor.

Assim é a Autonomia e e é a Verdadeira Liberdade que é Independente de qualquer Circunstância ou a partir de qualquer Condição como
você sabe.


Aqueles que percebem as vibrações, seja onde for, começar a perceber
Luz Flui Espontaneamente de seu Coração em tudo e cada Relacionamento,
até mesmo além de seus Pensamentos, o que pode Criar alguma Distorção no Início. por Exemplo, se sentir muito Irritado com dentro de si mesmo Enquanto o Coração Continua a Enviar Amor, Paz e Bondade.

Isto Irá Levá-lo ai Também, com mais Lucidez sobre os Instante de Saídas de qual Foi o seu Modo de Funcionamento, e o que se Torna.


... Silêncio ...


A Unidade que Aparecem não só como um Sonho ou um Estado Interior, mas uma Realidade é Realidade Tangível e Palpável que se Tornará mais e mais Urgente para você como e Una Medida que a Agitação deste Mundo Diz.


... Silêncio ...


Também Resulta dessa Andrógino Primordial maior Capacidade de Desaparecer à Vontade, para Mergulhar na Paz Residencia Supremo, Independente de Quaisquer Condições e Qualquer Macho ou Fêmea Polaridade.


... Silêncio ...


Você vai viver Realmente e Concretamente que em todas as Ocasiões, em todas as Circunstâncias, em todos Relacionamento, o Amor é antes de mais nada e é Independente de Você. Compaixão, Finalmente, vai Resolver o que Pode Parecer Ainda Intransponível, Pois diz Respeito Áreas Interior ou Certos Relacionamento. Fazendo você Também -

E Talvez por isso mais Raro Ainda - na Verdade, Viver em Outro, Permitindo para Viver o Tipo de Dentro, Terminando Novamente, não Para o Relacionamento, mas Revoga Alguma Forma o Sentido de Ser uma Pessoa contra outra Pessoa, Independentemente é o Tipo de Relacionamento.


Cristo lhe Havia dito: O que você Faz ao Menos um de você, é para Mim que Você é Feito. Isto Torna-se Óbvio para Você, e isso já Está em Andamento. Você vai Notar Por -vos que, se Você Ferir Alguém, é-vos que você Ferido, Por Pessoa
outra Coisa. Implantando um Aspecto pode ser mais Agradável tinha dito Nosso Comandante Sobre esta Frase: É Espirito quem diz que É.

Dando-lhe ver que o que Manifesto em sua Vida Hoje, em qualquer setor que seja, é apenas o Reflexo na Final do seu ser Interior ainda não se Manifesta em sua Plenitude.

Isso também irá, mais Incisiva, para Acabar com a Distância entre você e os outro, Entre o inimigo e a si Mesmo, Porque não há Nenhum Inimigo, e se um Inimigo Aparece, é Que é o Primeiro em Você - e Que Nada Pode vir do Lado de Fora, no Sentido que você Quer Dizer que é Comumente.

Você terá a Oportunidade, e Talvez você já fez Check no Circunstâncias de Crescimento, Circunstâncias que, a Priori, não teria Nada a Fazer
com o que Você Chama de Espiritualidade. Haverá Também o Material e o Espiritual, há será uma Vida, Apesar da Confusão do Mundo.


Tudo isso está sendo Implantado Agora e já Começou há algum
de você, Por Isso, talvez não tão Clara como será, Fazendo você Descobrir
Desta vez, não o Abandono à Luz, mas Abandono de Graça. Está Demonstrando que não há Necessidade de se Preocupar com Nada, se não Manter Adequadamente Curso do seu Veículo Físico, Dependendo de suas Necessidades e não as Necessidades de sua Cabeça ou seus Desejos.


Se Eu Pegar o Exemplo do que você Chama de Energia, você não terá que pedir ao Assunto para um pouco de Comida também, mas seu Corpo vai Responder-se na Natureza de Alimentos, a Quantidade de Alimentos e sobre o Calendário da sua Comida.

E você deve Quebrar o Condicionalidades Regras últimos de seu Próprio Corpo, por Fazer o Mesmo Livre Influências e Restrições Incluídas na Memória da Humanidade. 

Também me Parece o Comandante lhe disse, isso é muito pouco Tempo para o que Chamou de Jejum Seco durante 24 horas, por Exemplo. Que até agora Poderia Fazer-lhe a Pergunta, de Frente para um Evento de Luz ou não, nem mesmo Mal toca você, Porque você vai se Tornar Evidente que o Resultado é
Implementado e que é Preciso lugar, você não pode fazer Nada.

Nesta Forma de Confiança ai, Abandonar esta com Graça, a Unidade torna-se mais Palpável e Tangível, mais e Manifesta-se cada vez mais Evidente. Espirito também irá Levá-lo, como eu já disse, a Desaparecimento dos Episódios mais Cair Saco como é o Caso de anos, mas o que vai Acontecer, não quando você tiver Decidido, mas quando o Tempo é Certo, e sempre no sentido de facilitar as circunstâncias para você.

Assim são as várias Manifestações da Androginia Primordial aqui mesmo neste Mundo. Outras Necessidades, Fisiológicas ou Comportamentais até agora irá Desaparecer sob seus Olhos, sua Aparência Física pode mesmo Mudar a partir de Agora, mas você vai Ver Claramente, em uma Modificação que Seja, o Efeito da Graça e Abandono de Graça.

Isto não é de Alguma Forma um Preparativo mas a Atualização e Manifestação Dele que vem como um Ladrão de Noite.


... Silêncio ...


Sua Consciência irá Tornar-se Livre, não Estará Sujeito à Embalagem Anterior,
Acompanhada por uma Alegria ainda maior e Cada vez mais Presente Leveza.


... Silêncio ...


Isso é o que você Verá no Trabalho em Alguns Países, os 4 Elementos em alguns Movimentos Espontaneamente Surgem Dentro do que Chamamos as Pessoas. Existem como um Despertador em Forma, a Saída de Letargia.

Embora Para estes Irmãos e Irmãs de ai esta se Sentindo tem que Lutar para Ganhar Alguma Coisa, você vai ver isso Claramente e Aceitar todas Manifestações da Graça, Mesmo que isso Envolva Violência nas Pessoas.

Porque você vê além das Aparências, há uma Liberação que Ocorre neste Momento para Estes Seres.

Tudo isto se Destina, é Claro, fazer com que cada dia um pouco mais, para Todo o Grupo, Estabelecimento de Êxtase.

Haverá ao Longo de um Curso Efeito Contaminante, Passo a Passo, você vê Irmãos e Irmãs se Reunir com os Objetivos da Mudança,  de Revolta ou Revolução, Guerra ou Paz.

Embora isso Possa Parecer Estranho, você vai ver o Propósito e seu Olhar Desprovido de alimentação de Julgamento de alguma Forma esses Grupos
para que Possam Transmutar esta Nova Vida, este Novo Despertar, no Acesso à
Eternidade.


Na Verdade, neste Momento você iria Encontrar mais e mais Irmãos e Irmãs que
vai Mudar de alguma Forma Paradigma Instantaneamente, mesmo sem saber o porquê.


Porque depois de Atravessar o Limiar da Separação Intolerável e Divisão dentro
deste Mundo. Mesmo se não Houver Violência no que você vê, esta Violência é Apenas Temporária e é Apenas a Manifestação da Chamada do Espírito e o Chamado de Cristo, Independentemente das Palavras que vai ser Usada.


Isso também Corresponde bem ao que é Chamado a Primavera, quando o que Estava Escondido em Terra Finalmente vem à Luz Solar e se Manifesta. Você vai Experimentar Claro que não tem menos Esforço para fazer para manter o seu Superconsciente de Alguma Forma.

O Espirito  será Independente das Circunstâncias, Relacionamentos, tais como Eventos do Mundo, e Cada vez mais Estabelecido. O Andrógino Primordial, o Primordial Unidade, Estará em Pleno Evento. Tudo isso você finge até mesmo ampliar e acelerar todos os dias, você como sem você.


Tudo isso é Parte do Processo de Choque da Humanidade e que foi Desenvolvido por você por Sri Aurobindo há muito Tempo. Você vai ser cada vez mais Disponíveis para a Vida e Não apenas para seus Prazeres ou Desejos pouco, até Mesmo Espiritual. Você vai se Tornar o Filho do Homem Vivo Completando seu Ciclo em Confinamento.


No Entanto, Lembre-se que pode Passar por Ressurreição Raiva, Violência, Tristeza, Antes Alegria Faz Germe. Gradualmente, à Medida que se Integra na neste Novo Estado, se Posso Dizer Aqui na Terra, você vai achar que você está Livre, Livre de seus Pensamentos, Liberar suas Emoções, Livre  Para alguns de você, isso Pode ser Chocante para Fazer mais Experiência de Emoções Passadas ou Não Funcionar da mesma Maneira em sua Inteligência. Graça Realmente Assume em Caso de sua Vida em seu Mundo.


... Silêncio ...


Resiliência Coletiva da Humanidade vai se tornar ainda mais Forte como o
Pandemônio Aumenta porque de alguma forma, como é conhecido Encarnação está em Cuidado de adversidade e Compaixão se Manifestam de Forma mais Fácil.

Você vai ver tudo ao seu Redor e ao Redor do Mundo, um desejo mais
ótimo para Conhecer, Conversar, fazer Novos Sonhos que não têm nenhuma relação com a predação e competição, mas sim com a Ajuda e Amor.

Lembre-se que cada é livre para Expressar esta Nova Vida, de acordo com sua Atribuição Vibracional, embora alguns de você não está ciente de qualquer propósito destes Eventos e o que eles Refletir Profundamente sobre a Ascensão deste Mundo.


... Silêncio ...


Para muitos de você, o Amor não será uma Palavra vazia ou algo que é Procurado mas você vai Experimentar Diretamente. Espero que, através do meu Discurso ter sido capaz de lhe dar alguma Orientação na medida em que pode Permanecer em sua pessoa, você Gradualmente Trazendo mais ou Menos
Rápida Mudança de Perspectiva. Esta é uma Mudança Radical para muitos de vocês que está Surgindo, Permitindo também onde você ajustar o mais Próximo do que você é.


... Silêncio ...


Agradeço-lhe e dou Graças por seu Serviço, para o seu Bem-Vindo.

E como eu Passar Pela Inteligência da Luz nos Permite aqui, como eu
Leitura, Vivê-la. Claro que, para cada um de você, com a sua Própria Força.
Deixe-me levá-lo, e este será o Meu Caminho para Cumprimentá-lo e dizer-lhe em breve,


Bênçãos do Coração do Coração.


... Silêncio ...


Eu Sou o Irmão K e Eu Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário