ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

HILDEGARDE NOVA ALTERAÇÕES DE LINHAS DA TERRA!

Eu Hildegarde de Bingen. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Paz Mutuamente de Boas-Vindas a Graça.

Nova mancha solar gigante no membro leste transformando em vista agora. Mais atividade solar venha a subir novamente ao lado de duas semanas ..




... Dom Partilha de Graça ...






Eu Vim Neste Dia, lhe Aconselhar sobre Alimentos. Muita Energia na Nova Rede  Antes de Começar, Considere Estas dicas Apenas se elas parecem válidas você, através de sua Experiência e sua Nova Experiência.

Em Qualquer Caso, estes não são Recomendações Rígidas, muito Menos Exigências de Alimentos, mas Tudo isto Resulta a Partir da Mudança na Corrente da Química do seu Corpo, devido à Ação da Luz.

Porque a Comida é Luz, Porque as Mudanças de Luz,, Metabolismo de Carbono Profunda do seu Corpo. Algumas Irmãs Falaram, em sua Experiência, elas precisam Comer,  e que desapareceu Durante Determinado Período.

A Comida da Luz, sem ir tão Longe, vai Passar por uma Série de Restrições, Reconhecer que o seu Corpo com muita Facilidade. O Objetivo do Meu Conselho é Simplesmente Apontar-lhe no que Você tem que Viver em Relação aos Alimentos.

Durante o Período de Casamento Celestial, Arcanjo Anael  tinha Esclarecido Certas Características dos Alimentos que Poderiam, Naquela época, promover a Elevação Vibracional.

O Conselho que Eu tenho para lhe dar, mais Adaptado, o Espirito, a Liberação da Carne, na Libertação da Consciência. Como os Ensinamentos de Nossos Irmãos e Irmãs que lhe Disse Orientais, Existem Alimentos que Podem Pesar, e Outros que podem Clarear.

Existem Alimentos que Fazem a Alma que está Presa na Terra e Existe Alimentos que Elevam a Alma ao Espírito. A Ação da Graça e Luz Também tem todo os Efeitos Químico Celular. Alimentos Leves é, até Agora, você Percebe que houve Momentos, para você, Onde você Tinha mais Fome e menos Fome.

Um Certo número de Regras se concordar são Válidos a Priori para todos vocês. Mas, mais uma Vez, a Experiência para si mesmo, ver por si mesmos os Efeito ou Falta de Efeito de Diferentes Conselhos que irão Fornecer-lhe.


É o Bastante, Entender que Qualquer Digestão Esforço Requer uma Determinada Quantidade de Energia no Abdômen. E que Esta Energia que se Acumula na Barriga nem Sempre Está de Acordo com a Energia do Coração, Brasão da Graça ou a Vida Onda Azul.

Mas você Pode ter tido Sorte ou Decepção para Sentir o Efeito de certos Alimentos em sua Barriga, é Claro, mas Especialmente sobre o que é Chamado de Portas de Atração e Visão.

Eu diria, mesmo, que a Percepção ou o Desconforto e Dor, Portas de Atração e Visão, é Certamente Parte do seu Corpo que é mais Capaz de Orientá-lo Sobre o que você Pode Absorver e que você Faz Pode Absorver mais.

Claro, pode haver também Desconfortos, no Abdômen, e Várias Doenças que não estão Relacionados com a Luz, mas o tipo de Alimento Ingerido. Então é claro que não é por Comer menos ou Comer melhor do que a Ascensão irá Acontecer.

Não é, Tampouco, o Tipo de Alimento que vai como no Casamento Celestial Permitir-lhe Viver a Vibração ou Não. Mas a Comida pode Ser uma Barreira, por sua Passagem Através do Estômago, os Processos de Transmutação que são Precisamente Ligados à Atração e Visão Portas, que São, de alguma Forma, Como você Sabe e como já Foi Dito, o Pontos de Fixação da Graça e Graça Brasão de Azul.







A Primeira coisa a Observar é, de Fato, o Efeito dos Alimentos, não tanto sobre si a Digestão, mas nas Portas de Atração / Visão. Deve ser Claro para você que Certos Alimentos Podem Desencadear Dor na Atração e Visão.

Estes Alimentos são, para você, um Aviso e, na Medida do Possível, para tentar Evitar Precisamente os Alimentos que irão Bloquear a Porta de Atração e Visão.
Depois, há Regras Importantes. É Melhor Comer quando o Sol Nasce, em vez de Quando o Sol se Põe.

Com um Período de Elasticidade que vai Quase até a Hora de 17 horas a partir do Sol até 19 horas para Assistir. Vocês todos sabem, é claro, que existem Alimentos que Aumentam e Outros que Clarearem. Para isso, Nossos Irmãos e Irmãs na Medicina Tradicional Asiática, têm Descrever Perfeitamente os Tipos de Alimentos que podem ter um Efeito de Elevação ou melhor, uma Ação Saúde que Pesou.

Mas, Novamente, o Melhor Indicador do que é bom para você e o Resultado segue Diretamente do Acontecimento Doloroso, Pesado Portas de Atração / Visão, com Base no Alimento Ingerido.

Você vai Notar, no Entanto, também, que estas Regiões Portas de Atração / A Visão pode Tornar-se Sensível quando Surge em você um Estado de Conflito, Estado Emocional ou Mental, o que vai Contra a Luz.

Estes são, de fato, Passando por Portas que Fazem de Energia Direta e da Consciência ou para a Digestão, ou Para a 8ª OD Ponto ou Corpo, Promovendo, de Alguma Forma, a Transição do Ego ao Coração.



Mas, mais uma vez, Lembre-se que Este não é apenas uma Questão de Poder, mas, muito mais, o Seu Estado de Consciência que determina a esta Passagem, esta Ressurreição.

Mas é Claro que, se Há Elementos de seus Pensamentos, suas Emoções, sua Comida, que têm um Efeito Restritivo sobre esta Passagem, é Conveniente Adaptar o seu Tubo de Alimentação sobre o Espirito.


Portanto, Para além desta Regra, os Alimentos que Favorecem essa Elevação Vibracional e Especialmente Agora que a Declaração do Manto Azul da Graça, Evitando que você tenha que Sofrer nesta Nova Química do Corpo, por causa da Energia Fornecida pela Luz.

Em geral, o que é Realmente Preferem Líquido. Em geral, Escolher o que é a Temperatura Ambiente, e Não o que é Extremamente Quente ou muito Frio.

Geralmente, optar que é Liquido e, em Qualquer caso, que não foi Convertido em Demasia. No Máximo, Você Aproxima os Elementos Naturais da Terra, às Portas de Atração e Visão vai Deixá-lo Sozinho.

A Quantidade de Líquido a ser Absorvido, Independentemente da Dieta, deve ser, em Geral, para todos vocês, Dobrou, na Medida em que o que é Chamado o Despertar da Kundalini, a Onda de Vida ou o manto Azul com ou Coroas Radiantes, na Verdade Consumir Água.


Se Você Estiver Atento, você vai Notar, Contudo, que Certos Alimentos Quando Eles Estão em Contacto com a Boca ou Estômago, Dar um Sinal de Vibração para os Triângulos Elementares Correspondente à Natureza dos Alimentos.

Este Sinal Vibracional é Visto nos Triângulos Elementares da Cabeça e, se você Estiver atento, você vai ver, muito Rapidamente, sem Esperar que a Digestão e Metabolismo de seu Alimento, um Determinado Alimento irá Definir Vibração ou na Dor, muito Rapidamente e Antes da Digestão, o Famoso Ponto de Atração e Visão.

Mais uma vez, Chamando-lhe Ajustar-lo. Também nas Regras Gerais, o Alimento pode ser Guiado Durante este Período, por sua Cor. Na Verdade, alguns de vocês Precisam Verde, outros Precisam Escuro, outros Precisam, em vez de Cor Vermelha ou Laranja.

Cada Cor, de fato, Som, de Forma Privilegiada, um dos itens Listados em você. Há também o que Cresce na Terra. Há também o que Cresce em Árvores, que Cresce Fora da Terra, do Chão.

Anael, o Arcanjo, você tinha falado sobre isso três anos. O mais Importante é ouvir o que seu Corpo diz, porque as Reações Tornam-se mais imediata. Se você Comer um Alimento que não Combina com Você, a Porta ou a Porta Visão Atração Irá se Manifestar Extremamente Rápido.

 E você Vai Viver a Distúrbios Digestivos que, caso Contrário, como Você vai ver a si Mesmo, se não já casos Processo Lento Tanto Vibracional que a Percepção Canal Mariano ou a Onda de Vida.


Existem muitas Especiarias. Estas Especiarias, alguns são Capazes de Aquecer o Fogo do Coração e Favor Digestão, para não ter de ser Atribuído para certos Tipos de Alimentos.

Vou Mencionar apenas Duas Especiarias, por sua Virtude Digestivo, mas também para o seu Alívio ao Abrigo da Alma. Ambas as Especiarias são Cúrcuma e Galanga e, em Menor Grau, a Canela.


Resultado de imagem para Galanga




Não há Dúvida dessas Especiarias Polvilhe toda a sua Dieta. Mas para Absorver ou Consumir nem mesmo uma Pitada, alguns Dias por Semana você vai ver, muito Rapidamente, os Efeitos a sua Conveniência.


Você Também tem a Oportunidade de se Preparar em Caso de um Acidente na Portas de Atração e Visão, para um Alimento que não vai Por si mesmo, Cristais e Chás de Ervas, Nomeadamente os Chás de Ervas de uso de Cristais Correspondente ao Portas de Atração e Visão.


Isso será Explicado, pois tenho dado Forma Especial, eu diria que, neste Espaço. Estes Cristais Absorvem Chás você vai, mais uma vez, para Superar as Desvantagens de um Pouco de Comida na Porta da Atração e Visão.


Há também um Número de Chás de Ervas, absorvida não muito Quente, que irá ajudá-lo, também, para Facilitar esta Nova Química Digestiva. Para isso, quatro plantas estão em causa, é possível tomar em conjunto, ou independentemente um do outro.

O Primeiro Promove a Fluidez do Coração: É Espinheiro-Alvar, em todas as suas partes.

Resultado de imagem para espinheiro-alvarResultado de imagem para espinheiro-alvar



O Segundo Facilita o Estado Vibracional: É Cavalinha.

Resultado de imagem para cavalinha



O Terceiro Facilita o Metabolismo e Processamento de Química do Sangue, tanto na Digestão nos Órgãos Relacionados com o Sangue: É o Azevinho.

Resultado de imagem para Azevinho.



Finalmente, e mais Ligado, para alguns de vocês, é Necessária para Facilitar a Circulação do Sangue Devido à Adição da Luz, Torna-se mais quente e, Portanto, Tende a Fluir em um Ligeiramente Diferente : Para isso, você Precisa Encontrar as Folhas de Trevo Doce.

Resultado de imagem para Trevo DoceResultado de imagem para Trevo Doce


Todos estes Quatro Plantas, Individualmente ou Combinados, podem Ajudá-lo a Metabolizar seu Alimento. Lembre-se que, em Geral, e independentemente das suas Condições de Trabalho mais Importante que Requerem Talvez uma Fonte de Alimentação para alguns de você, em Geral, as suas Necessidade Alimentares Diminuir. Por Favor, Entenda que não Deve Forçá-lo.

Entenda, Também, que Estas não são Regras Rígida a Ser Adotado, que lhe Permitirá Viver a Transformação em Curso. Mas isso Apenas essas Poucas Dicas vão Permitir-lhe Viver Dessa Maneira Transformação mais Pacífico, mais Leve e, em Algum Lugar, é Fácil.

Isto Exigiria muito Maior Desenvolvimentos Final. Mas, Obviamente, não temos a Oportunidade de Ir muito Longe com Essas Dicas, mas se Para Você, há Questões Mais Específica que Surgem em Você do que Eu ter Apenas e Expressar o que Necessita Suplemento, Eu Dar-lhe Prazer.

Mas Eu só Podem ser Guiados por suas Perguntas, Porque o Conhecimento, a este Nível é muito Alto e que Este Conhecimento Não é Essencial, Mas em Qualquer Caso, você vai Ver os Efeito, vós Mesmo, a sua Capacidade de Viver Graça.


Como você Saber Qual a Cor dos Alimentos está Promovendo? Durante este Período, você, Tudo, a Percepção dos Triângulos Elementar da Cabeça para aquele que tem as Coroas Radiantes Ativadas.

Tudo que você tem Notado que Ativa Períodos Específicos, Tais Triângulo. E você já deve ter Percebido, Também, que para Alguns de Vocês, há uma Predominância de um Triângulo Elementar por outro, sobre a Demonstração Aponta para a Cabeça.

Isso Irá Guiá-lo Através do Tipo de Alimento. Se o Triângulo do Fogo é o mais Ativo, a Comida, a ser Absorvido Provavelmente irá Fogo. Isso quer Dizer que você Venha a Apoiar o Fogo que está Ativo em Você, Absorvendo, por Exemplo, Alimentos Vermelhos. E, se Possível, não as Raízes.


Se o Elemento Água Manifesta-se de Forma Privilegiada, na sua Cabeça, você vai Concluir que o Alimento Líquido Deve ser Preferido e Qualquer Coisa que Contém muita Água Deve ser Preferido ao Longo que Contém um Pouco de Água.

Vegetais Contêm muito mais Água do que as Leguminosas, por Exemplo, ou Pulsos, como o Arroz. Se o Triângulo da Terra está Chamando Você, em Seguida, o Tipo de Alimento é Alimento que vem da Terra e, Especialmente as Raízes, se Possível, a Cor da Pele é Escura do que a Luz.

Falo da Cor da Pele e não a Cor da Carne. Se Você Chamar o Terra, em Seguida, Paradoxalmente, o que Vem da Terra pode Apoiar a sua Terra. Se o Ar está Chamando Você, Então, Naquele Momento, o Espirito vai Enfatizar Frutas e Legumes que Saem e Floração e Dar esses Frutos e bem Acima do Solo Vegetais:

O que vem de Árvores que Crescem para Além de 40 cm de Solo, em vez de Alimento que estão Presente no Solo. A Cor, é Clara, no Ar é o da Cor verde .La para o nível da água é mais liquidez mesmo alimento, como já Impressiona que ocorrem nas várias Radiação de Luz no Olho. As Cores do Céu do Arco-Íris.
Aqui seu Primeiro Passo.


Qual é a Planta que pode Promover um Sono Tranquilo Irmã, Existem Inúmeras Espécies de Plantas que Fornecem um Sono Tranquilo. Cada Fisiologia é Diferente, é Difícil para Mim para Dar Conselho, em Geral, a este Nível.

No Entanto, Noto que você Também pode, desta Forma, o Uso de Cristais e Chá de Ervas, Especialmente Chás de Ervas que Corresponde os Cristais que Agem Principalmente no Terceiro Chacra e o Quarto Chacra.

Agora Faça a Experiência para Si Mesmo e Veja por Si Mesmo se é Eficaz. Tente Parar Qualquer Fornecimento a Partir de 17 Horas e Ver, em Primeiro lugar, se o Espirito Joga no seu Sono. Água Pura Idealmente, Água de Nascente e Águas Baixas Carregado com Minerais. Porque Águas Minerais Dar Água que é Bastante Pesada e vai Puxar Pontos e Portas de Atração e Visão.


E aqui novamente, eu não posso dar Conselhos muito Geral, porque alguns Preferem vegetais Cru e Outros Preferem o que é Cozido. Cozinhar, você deve Saber, Alterar as Características Essenciais do Alimento que é Cozido.

Como Eu disse, o mais Importante é Evitar a Morosidade do Tratamento ou a Mistura de muita Comida. Se você tem a Chance de Absorver os Alimentos, e um Tipo de Alimento, Um por Um, em Vez de Misturado, você vai ver, por si mesmo, Tudo é muito mais Fácil para o Nível Vibracional.

É o Tempo Solar. Então você tem um deslocamento, por agora, duas horas. Mas Digamos que a meio da Tarde. Não Seja Demasiado Rígida. Se você Precisa Comer à Noite, pois há uma Festa, Comer. Mas em breve até as 19 horas você vai Rápido para Perceber as Diferenças que Ocorrem em sua Consciência, com Base no Respeito destas Regras Simples, ou Não.

O que Deve Guiá-lo é a sua Experiência. Este é o Efeito sobre a Portas Atração e Visão, na Digestão e o que Acontece com os Triângulos Elementares de sua Cabeça.

Você Pode ter Notado, há Também Flutuações na Própria Fome. Isto às vezes Requer que você não Estar com Fome na Hora das Refeições Normais, e às vezes você Necessário para Absorver os Nutrientes às Vezes Incongruentes. Não se Assuste com Isso.

Novamente, há Sinais do Corpo que você Precisa Seguir.


Deve evitar absorção dos alimentos de países distantes é uma regra de senso comum, que não está ligado, desta vez, o Manto Azul ou a Percepção da Onda a Vida, mas, na Verdade, é para Alimentar o que se Produz por sua Própria do Solo ou, em Qualquer Caso, nas Proximidade.

A Comida tinha sido Arrancada, faz você Ficar Impulso que não Combina com o que você é, no Chão onde você está a Si Mesmo. Esta é uma Regra Geral.


O arroz, aveia cereais não são vegetais. Cereais Fornecer-lhe o que é Necessário para Aquele de você que eliminaram produtos de carne. Mas todos os cereais são criados iguais. Os cereais são o que poderíamos chamar, do meu ponto de vista pulsos.

Estes Impulsos não têm o Mesmo Metabolismo como Vegetais Molhados legumes, como Conhecido. Cereais têm um Lugar Especial para aqueles que Precisam de um Fogo é Lento.

Vegetais Molhados são Metabolizado muito Rapidamente, Especialmente se eles estão Minimamente Processado. Legumes ou Grãos Levar mais Tempo para ser Metabolizado.

É para que você Possa Observar Diretamente, Absorvendo Vegetais Molhado e Depois Outra Refeição de Legume Seco, que tem Lugar Precisamente em seus Triângulos Elementar nas Porta de Atração e Visão.

Não Alimente a sua Prioridade, mas Cuidado com o que Dizem Comida quando Estão em Você. Há Também Novo Mecanismo Para muitos de você, que estão Relacionado com a Mudança na Química do Trato e Comida Química Digestivo.

Algum de você Torna-se Intolerante, Especialmente no que está Implicada na Chamada Alimento Orgânico como Fonte de Poluição e Inadequação com o Homem.

Para isso, Eu Encaminhá-lo para o que você já Sabe, para o Trigo, para os Produtos Lácteos e é Bem Conhecido. Eu disse que se você Estiver Atento, você Realmente não tem Dificuldade para Identificar Facilmente o que é Bom para você, o que não é Bom a Partir da Transformação.


O que  é Recomendado. Cada Fisiologia é Diferente. Alguns de vocês precisam de Carne para ficar "Encarnado". Outros não toleram mais a carne ou peixe. O que é Importante é ver que a Carne, seja o que for, a Priori, mais Pesado.

Só Certas Carnes são Capaz de Reduzir a Vibração e Novamente, de Novo, é uma Questão de Sensibilidade Pessoal e não Coletiva. Eu tento dar-lhe, como já disse, as Regras mais Coletivas Possível.

Se é Vegetais Molhados, a Cor de Acabamento da Mistura Será Decisiva em Relação ao Item sobre os Vegetais Molhados que Atuam Preferencialmente no Ar. Mas se Eles são Vermelhos, em Seguida, em que o Tempo, Haverá uma Componente de Luz.

E uma vez, quando você olha para o suco, existem cores diferentes. Há alguns que são Ácidos, há alguns que não São. Mais uma vez, Eu Sugiro que você tente Verificar o Efeito sobre si Mesmo.

Sabendo-se que a cor se torne dominante nesse nível. Que tudo o que é laranja ou vermelho, irá atuar preferencialmente no fogo. Aquela coisa verde vai agir no ar. O que é escuro não apenas vermelho vai agir sobre a Terra.

Assim, dependendo da cor, mas acima de tudo pelo que você observar, a partir da absorção do suco, você pode inferir utilidade para você ou não.


E a carne provém volátil, em geral, é muito mais leve, desde é claro que a carne não só foi alimentada em si ponderação de produto. Há, Obviamente, muitas Aves, mas Entre todas as Aves, há Dois Carne e Ave que Pode, em alguns Casos, Promover a Elevação Vibracional e Elevação da Consciência.

A Carne tem a Característica de ser Bastante Ativa no Incêndio ao Nível da Terra. O queijo pertencem ao que é chamado de produtos lácteos Transformados. É, Portanto, um Primeiro Elemento de Transformação.

Existe um Segundo Elemento que é a Transformação de um Leite de outra Espécie que os seres humanos, é a priori não é compatível com os seres humanos. Mas, claro, quem iria querer negar totalmente, pelo menos neste país, queijo?

É importante compreender que Existem Animais cujo leite pode ser miscível na química do ser Humano. Esta é, em Primeiro lugar, vacas cabras e, por outro, das ovelhas. É tudo Sobre a Proporção. A Cor, Queijo normalmente Branco ou Amarelo, você vai Voltar, Geralmente no Elemento Terra ou Elemento Água.

É tudo sobre a Proporção. Lembre-se que seu Corpo precisa de Mudanças, não é Desejável Impor um Alimento de Forma Idêntica a si Mesma, todos os Dias.

E o café é uma fruta vermelha que, uma vez torrado, em seu copo, fica preta. Ele está trabalhando no Fogo e Terra, Tanto para o Fogo. Para alguns, este Fogo Trazida pelo Café virá queimar Mecanismos Literalmente Dolorosas e Disparador na Portas da Atração / Visão .

Então, você se torna muito simples para saber se o café faz para você ou não.E como é obrigado Elemento Terra é o Elemento Ar e, em Parte, ao Elemento Terra. É muito mais Natureza Leve como o Café, o que Quer que este Chá. Há uma Planta Substituto do Café é Chicória e Cujos Efeitos Sobre a Vibração e a Química da Luz são Muito mais Interessante do que o Café.

A Soja é um Alimento que Empurra a Terra. É o Único a Fazer Isso. Afasta-se a Partir do Sol. A Soja é um Exemplo Típico da Comida Desenvolvido, nos Tempo Moderno, Cujo Único Objetivo é Fechar a Consciência.

O Vinho Refere-se a Uva, seja Tinto ou Branco não é Exatamente o mesmo Efeito. Mas qualquer Bebida Alcoólica Conhecida de Qualquer Natureza mesmo as Bebidas Recomendada, Eu Diria, Pelo Comandante, há Alguns Anos, têm Efeitos que Pode ser Profundamente Prejudicial para a Evolução da sua Energia e sua Consciência, Especialmente Durante o Último Trimestre.

Que ou não Espumante. Aïvanhov havia Encaminhado o Champanhe e Cidra.E sobre Frutos Secos como Nozes Frutas Secas, como Legumes Secos, Minerais e, por Vezes, Fazer Proteínas. Eles Devem ser Absorvido com Cuidado e de Preferência em Uma Refeição e não Antes ou Depois.

Para a maioria de você, o azeite pode ser descrito como neutro ou tão Eficiente na Atração / Visão Portais Passagem. É o Azeite Excepcional Desencadeia Mecanismos no Portas de Atração / Visão, ao Contrário do Café ou Álcool.

Outros óleos são utilizados em proporções muito menores do que o óleo de oliva chamado. O sal como o açúcar refinado ou, em qualquer caso, não beterraba ou branco, pode ser usado. Isso é doce exceto, é claro, se há em você, patologias relação ao açúcar irá realizar no corpo, uma contribuição importante substância química com a química da Luz.

Então, se não há patologias anteriores, açúcar refinado ou, de qualquer modo, não da beterraba, é capaz de promover a amplificação de Consciência. Para sal, não há qualquer Obstáculo, qualquer um, Exceto para aqueles cujo sistema renal é fraca, mas já é conhecido há muito Tempo.

O mel é uma contribuição comparável ao açúcar. Tudo o que é doçura natural e pode ser utilizado com segurança. O que é adoçante artificial e deve ser proibido por seus Efeitos Diretos sobre a Consciência e as Estrelas.

Uma água com gás é geralmente minerais extremamente ocupado. Por conseguinte, é indesejável. Existem diferentes tipos de chocolate que, como se sabe, são misturados com outra coisa. . Chocolate diz que "negro" não tem estas desvantagens. Agora você sabe para um fato que cada Irmão e Irmã é Diferente de Chocolate.

Alguns podem engolir um monte, sem desordem, e os outros não podem sequer olhar para ele. Assim, em breve você vai experimentar. Para alguns, o chocolate será neutro. Mas, mais frequentemente, ele quer ódio ou agradável, nível de consciência e na Percepção dos Portais Atração / Visão.


 Qual é a Relação Entre o Alimento e a Atração / Portas Visão
Simplesmente, Atração e Visão Portas, Relacionada com a Eixo Atração / Visão que, Recordo-vos, está Relacionada com a Falsificação, vai Usar , de forma Privilegiada, a Comida, para Registrar a Consciência Humana em seu Confinamento.

A Lei da Atração e Ressonância no que Diz Respeito à Alimentação, assim, Habilitado por Meios Modernos para Selecionar os Alimentos que são Naturalmente Opostos à Consciência: Soja, Açúcar Refinado, Processador de Alimento Artificiais e Processamento de Alimento.

Tudo que você nomeia-o Intensificador de sabor, ter um Efeito, não para alimentá-lo, mas Bloquear a sua Consciência. Assim, o que é Chamado a Atração / Visão Portas tem Sob a sua Vibração, que é Chamado o Chacra do Chacra Baço e Fígado.

O Baço e o Fígado são os Órgãos mais Envolvidos na Química de Digestão. Química da Digestão Modificada, Substancialmente, pela Química da Luz, a este Nível.

Gostaria de Lembrar que na Unificação Mundo, mesmo de Carbono, não há Comida no Sentido de que Você Dizer Isso. Restos de Comida, uma Festa ou um determinado Momento, mas que é, em qualquer caso, Necessário para sustentar a vida qualquer Crença.

De fato, há alguns elementos-traço cuja ressonância dependendo da atração e Portas visão, será uma prioridade. O primeiro destes elementos é o cobre. O segundo é o cobalto ou o chrome. Claro, uma infinidade de outros envolvidos, mas eles são privilegiados, na sua Ação, a Atração / Visão Portais.

Como você sabe, talvez, para cada Centro de Energia, há um Mineral. Do mesmo Modo, pode haver, para cada Estrela e cada uma das Portas, um Mineral. Mas isso nos Levaria muito Longe.

E ainda, este não pode ser, em qualquer caso, uma Recomendação de Natureza Geral ou Global. Isso também é profundamente diferente para todos. Crustáceos Exercer Mecanismos de Deposição. Estes Mecanismos de Deposição Ocorrem, Essencialmente, no que se Chama as Articulações.

O Consumo Excessivo de Iodo e Conteúdo Mineral destes Crustáceos Pode Facilmente Danificar o Estado do Corpo e o Estado de Consciência. Em Geral, a Absorção, Mesmo se Facilitada e Regular, não deve Exceder Duas Refeições por Semana.

Sempre preferem o elemento natural, em vez de um suplemento dietético. Há muito mais força de vida, por exemplo, tomate, do que tomar extratos de pele de tomate para as direções modernas. O que vem da natureza, que empurrou sob a Luz do Sol, é Atualmente o mais Nutrientes e mais Fácil.

Tudo o que serão Processados ​​e, assim, Extraído, de uma Forma ou de outra, tal como, por Exemplo, Suplementos Dietéticos Perderá essa Vitalidade Solar.

O Mais Importante, você Entende, é a Vitalidade da Luz, Colocados nos Alimentos. Além Deste são Fresco, a menos que eles são Processado, menos a Distância Entre o Local onde Foi Produzido e sua Placa é, Quanto Mais a Comida será Eficiente, Tanto para Alimentá-lo e Tanto a sua Consciência.



A Vitalidade de Partida é Parcialmente Preservada, o que Nunca é o caso para um tipo de Suplemento Alimentar. Qualquer Processo que você Nomear em seu Mundo Moderno, Congelamento ou seco-acima de um Vegetal ou um Produto, Resultando em uma Grande Perda de Vitalidade.

Espirito Goza de uma Certa Quantidade de Luz Solar ou Outra, mas não Todos. Isto Requer, Naturalmente, Ter uma Alimentação, Geralmente Adaptada aos Tempos e no  Novo Tempo. A galinha que em si nutridas em Liberdade, no que diz Respeito ao seu Âmbito, irá Produzir os Ovos mais Interessantes Para Você.


 Quando você tem uma Horta, é que há Elementos para Colocar no vaso. Alguns Itens terão um Efeito Protetor, de Vibração, Extremamente Baixa Dose, a Miligramas ou Nanograma.

É, Essencialmente, de Cobre, de Dinheiro na sua Forma Coloidal e de Iodo. Eles Podem ser Misturados Sim.  E sobre as algas que podem consumir acumulação de minerais em algas, é Feito de Forma Diferente do que no Crustáceo.


E Abençoe Alimentos Antes de Comer ela Muda sua Taxa Vibracional. Sim, desde que, Obviamente, de Respeitar o que você é Intolerante, Você Pode Assimilar. A Benção, por Exemplo, um Veneno, não Estritamente nada para Alterar o Efeito do Veneno.

O Chá Verde é Chamado Antioxidante: Ele diminui todos os Processos que Visam a Degeneração Celular. E é de Interesse Particular no Presente nas coisas que Apresento.Mais do que qualquer outro chá.


 Existem alimentos que têm efeitos muito importantes sobre a taxa vibracional há um ou dois, mas, mais uma vez, é Profundamente  diferente para cada um, eu diria, de Acordo com a atividade primária você . Não pode, portanto, haver questão de dar-lhe uma coisa geral.Voltando-se a ferver, lentamente em uma proporção de 10 a 15 minutos para 1 litro de água.

Encarnados no Espirito Irmãs e Irmãos, Eu dou Agradecimentos para ouvir. Dou Graças por sua Abertura. Espero que essas dicas vão ser ainda mais fácil é para facilitar você. Comunhões para a Graça. Até logo.


... Dom Partilha de Graça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário