ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de abril de 2016

E AGORA AIVAINHOV!

Bem Caros Amigos, Estou Exatamente satisfeito com o Trabalho dos Pleidianos e por ver todos Vocês Aqui e em outros Lugares do Curso para aqueles que têm a Oportunidade de Provar o que se Fala Aqui, O Segundo Sol por Assim Dizer, em Nossas Discussões.





Permita-me Antes de tudo, Dar-lhe todas as Minhas Bênçãos, e de Comungar com Você em Um Curto Espaço de Silêncio e Paz Antes de Trocar, e Eu Diria Até, ao Longo Neste Tempo e nesta  Ocasião nós Temos Hoje em Relação à sua Ascensão é Bem Avançada de Agora, Para ...


Segundo Sol Filmado por Brasileiros no Estados Unidos!




A sua Liberação, para Aqueles que não Subir. Deixe esse Momento
Paz e, em Seguida, Vamos Ouvir Todas as falas que você se perguntaria, cada um e aos outros, e Eu vou Tentar Chegar às Respostas mais Claras  como são, não é? Então.


... Silêncio ...


Portanto, Antes de Começar, Eu tenho que lhe Dizer tudo o que Ouvi, tudo o que
Trocarão Entre si e Durante este Tempo não tem nada a Fazer, se eu Posso dizer com Ensinamento ou Técnicas, ou Qualquer Coisa do Desenvolvimento Histórico.

Porque que Tudo o que lhe foi Dado há Alguns meses, em dezembro, o mês de
Novembro, com Passos Específicos que Eram para Acontecer e Acontece Exatamente Como Esperado.

O Sol no Manto Azul! 



Teremos Ocasião vez, Através de suas dúvidas, mas também através do que
Vamos dizer-lhe, a um e a outro de nós mais Velhos e Entre as Estrelas e Arcanjos,

E é Apenas, Eu Diria, de Desenvolvido e Vibracional Ajustes Finais, por Assim Dizer, por em Comparação com o que Você vive Atualmente na Superfície da Terra.


Então, Primeiro, Espero que Tenhamos Questões Interessantes para Nos Ajudar
ir para a Frente, por assim dizer, um Pouco mais Perto do Coração do Coração. Então, vamos em Primeiro Lugar como  Alimentar a Nova Luz.

Bem como já disse é possível - Que o seu Espirito iria Alimentá-lo na Luz se eu o Entendo você , é que Espirito? Sim. Assim, como esta um  bebê já está Claro.

Você Sabe que o Fechamento do Sinal de Fontanela e você participou aina como  pessoa em torno de dois anos atras e no Corpo Astral e após de 5 a 7 anos.  Hoje este será Estruturado Rapidamente - o Corpo Etérico, o Espirito.


A Partir desse Ponto Agora que você sabe do Segundo Sol , é Claro, há mais Luz  Chegando e que você Alimenta Totalmente no Abandono na Paz, ou Apenas um Fio Luz, que você Sabe, que é  por Causa do Seu ainda Confinamento Enjaulado na Matéria.

Mas é um Bebê também e que Toma seu Novo Corpo  que é  a Luz, e
o Que o Espirito Precisa Ainda é coisas materiais é desejos, e Não é Luz. É já em Si como Luz a Fontanela  não está Fechada.

Por Isso, é Imperativo para Alimentar o Seu  Bebê; Embora a Mãe Maria Estende Luz, ao Bebê, até o Último Momento o Espirito Precisa de Comida Chamado "Leite" e nada Pode Substituir a Comida nesta Fase em que o Corpo Físico é Construído, Mesmo se é Neste Período Particular da Ascensão.


Portanto, não é Porque Maria em seu Manto Azul Alimenta o Bebê que só Precisa Luz. O Espirito é Luz não é Capaz de Crescer, por Assim dizer, o seu Material, o seu Corpo, a Única vez que Consegue é  com a Luz.


Eu Me Pergunto se esses Pontos Estão em 19,5 graus de Distância do Equador. Pontos Merkaba e Física Dimensional


Todos os planetas / esferas têm anomalias energia neste ponto-chave de rotação ~ 19,5 




Como Richard C Hoagland diz que "como no famoso ditado de imóveis 'Rotação, Rotação, Rotação'"




Este Alinhamento Novo da Terra Existem Requisitos Operacionais, Imperativos Fisiológicos Êxtase, Isso deve ser Respeitado. Por Isso, é Necessário Alimentar Fisicamente uma sua Nova Criança, é um Bebê, mais uma Razão, No Período em que o Corpo ainda não foi Concluído a na Estruturação do Corpo
Etérico, o Corpo Astral, e até mesmo o Corpo Mental.

Claro que Existem Alguns Seres que Faz Anos que esta Nesta Energia 14-15 Anos, a Partir do Poço e Hoje Esta até na Adolescência, não Pode Comer e se Alimentar  Ainda de Luz.

 Mas é Difícil Conceber e Imaginar, e Ainda mais Para Alcançar antes que Período em que a Estrutura Física está Crescendo como se Costuma dizer, Não é?

Matemática é uma linguagem universal e constantes, tais como e ou pi pode ser compreendida por qualquer pessoa com um conhecimento básico de matemática, não obstante que língua se fala em. Para cortar uma longa história curta (os interessados ​​nos detalhes pode ler a última edição do " The monumentos de Marte ", de Richard C. Hoagland) a mensagem básica de Cydonia é a seguinte:

Coloque um tetraedro imaginária [a pirâmide com quatro superfícies, cada um dos quais são de triângulo equilátero] dentro de uma esfera [por exemplo, um planeta] com um vértice tocar o Norte ou Sul do pólo e os outros 3 vértices vai descansar em 19,5 graus norte ou sul latitude na 120 intervalos graus em torno da esfera. Agora gire esta esfera a uma alta taxa de velocidade e algo estranho ocorre. Você recebe uma ressurgência de energia a partir de dentro da esfera aparentemente vindo do nada, que produz diferentes efeitos [visuais] dependendo do que sua esfera é composta de. Por exemplo, se sua esfera é composta de magma (rocha fundida) e uma crosta fina superfície de rocha sólida, você tem uma ressurgência vulcânica em cerca de 19,5 graus N ou S latitude.

Terra: Hawaiian vulcão Mauna Kea: 19,6 graus N;
Mars: Olympus Mons vulcão: 19,3 graus N Se sua esfera é composta de um gás que você obter um efeito "visual" diferente:



Júpiter: A Grande Mancha Vermelha: ~ 19,5 graus S Mais exemplos dos efeitos visíveis da física hiper dimensional podem ser encontrados em todo o nosso sistema solar e são detalhados na página Planetary Anomalias . ? Onde está essa energia vinda de Hoagland pensa que esta Energia é " armazenado "em uma dimensão mais elevada do que a nossa (matemáticos atualmente aceitar que pode ser tanto quanto 27 outras dimensões superiores) e que esta energia" cascatas "para baixo e emerge para a nossa dimensão na latitude 19,5 graus em rotação, corpos esféricos, líquido - planetas!








Portanto, não é apenas Possível, é Impossível; é Imperativo para Alimentar um Bebê de Maneira mais Correta Possível. Claro que o Bebê também Alimenta os Pensamentos, as Emoções do passado ma a Mãe  Maria é Também a Luz da Mãe, mas não é Absolutamente Suficiente.


Mostro Realmente que muito Deve Alimentar está Energia Nova Presente para Levar a Questão de Forma Simples. Sem ter que usar , Fraldas, isso pode não ser Realmente Capaz de Metabolizar a Luz, o que não é a Mesma coisa Quando você é um Adulto e você Reabrir a Fontanela, Quando você Ligar Especialmente a Coroa da Cabeça.

Neste Tempo, na Verdade, e que Temos Dito há Anos que Comer para alguns de você não Era nem uma Necessidade nem uma Obrigação. Exorto-vos Também neste Período, para Aqueles de você que têm Problemas como seu  Mental, com seu Corpo, com os Pensamentos, as Emoções ou Relacionamentos com Cada um
o Outro, Para Verificar por si mesmo.

E Eu diria, o Jejum de Energia em Resolver sua Resistência à Luz, Independentemente de seus Pensamentos com Precisão.

O que quero Dizer é, este é um total simples jejum de 48 a 72 horas é bem Capaz de Dar um Tiro no Polegar Magistral que o Espirito pode permanecer resistência Consciente ou Inconsciente dentro seu Casulo de Luz aqui na Terra.

Privar seu Corpo de Alimentos para um Curto Espaço de Tempo, você irá Redirecionar o Metabolismo Energético Relacionado com o Chacra do Baço
uma Alimentação-Luz, não Prana, mas uma Nutrição Vibracional. Está tudo, assim que você tem uma Coroa que está Ativa ou que você viu - mesmo sem mencionar a Coroa do Coração, mesmo sem Mencionar a Onda da Vida e até mesmo para não Mencionar o Canal Mariano - o a Capacidade de Alimentar Diretamente da Luz.


E você Percebe a maneira, Independentemente para aqueles De ter Tontura  que fazer Hipoglicemia Porque a Estrutura é Limitada, mas mesmo para aqueles, se você ... se você se opõem, não lutando, mas Deixando os Sintomas de Tontura de Hipoglicemia, muito Rapidamente, no Espaço de menos de 12 horas, você vai Achar que você não está mais com isto, Realmente e Concretamente, e que a Necessidade de Alimentos está Presente.

E, Especialmente, a sua Estrutura, nos Casulos de Luz, onde é a Interface Entre o Corpo e Existência e a Luz Sutil de Casulos, mas Efêmero deste Mundo, isto é, o Corpo Causal, o Espirito vai Mudar as Coisas de Forma Extremamente Rápida.

Além disso, Existem muitas Pessoas que fazem Energia ou Nutrição, que Conhecem a Força do Jejum, por Exemplo, em Alguns Doenças Graves. Mas, é no Nível da Própria Consciência,.

 Deixando de Apresentar o que é em seu Corpo Durante 48 a 72 horas, vai Ajudar a Purificar, Por assim Dizer, todo o Espirito pode Ficar agora, tanto de sua Cabeça que suas Histórias Passadas ou Dificuldades de Posicionamento dentro de Eternidade.


Gostaria de Concluir,  Hoje mas Volto Amanhã pelo que Aconselha nossa Mãe Maria - é Claro, ela pode Continuar  Alimentando você  da Luz, porque a Luz será Metabolizado no Leite para ela e para você o bebê - mas não pensam apenas Alimentar um Bebê com Luz, uma vez que já está Luz é o que ele precisa é de material.

Seja qual for o seu  Grau, vamos Dizer, a Pureza da Almas que desce durante este Período é muito Especial e já que eu tinha dito há muitos anos, o bebê da Mãe Maria que está Aberto a Nível Vibracional  e  em sua Vida Certo Estado de Consciência é Provável, e Eu diria Quase Certo, que seu bebê será Idêntico ao da Luz Original que esta Crescendo.

Esta Criança de Luz são Alimentadas de qualquer maneira pelas circunstâncias da Terra e, Claro, na Barriga da Mãe Maria e se já estiver despertado para si.
Por isso, é Perfeitamente Possível dar Leite ao Crescer a Luz, porque se o
Mamãe está na Luz, o Leite se Tornará, assim, mais Eficiente, mais vibracional também.


Mas Deve Apoiar o Material Físico, o que não é o caso quando são Adultos.
Se você Passar Fome uma dorzinha por um Tempo Curto Rápido, você vai observar mais do que nunca Extremamente Importantes a Mudanças no que pode estar Sofrendo ou Resistente em Você, quer na Cabeça ou no Corpo, não é?

Até mais e se Alimente de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário