ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de abril de 2016

AVAINHOV É AGORA!

Eu Sei que Entre vós são Aqueles que Começam a Experimentar as Coisas na Natureza ou com a Gente que são Muito, Desestabilizador, mas não Agressiva, que não Deixam Espaço para Espirito pelo Mundo.

Por Exemplo, você tem uma Visão, você em Contato com um Espírito Imaginário do Ar, um Dragão, um Elfo, Gnomo, o que você Quer, ou com um Irmão ou Irmã, e de Repente o Mundo Desapareceu.

Você Vê que os Seus Sentidos, a Visão, Tato, Olfato, Audição, Todos os Sentido e Tudo a Própria Consciência são tão Imerso em Algum Lugar da Luz.

E na Luz, ou Seja, Não Inútil. E Espirito Pode Realmente Impedi-lo nas coisas
Diariamente, Mas Você vai Se Acostumar com Isso, se Ainda não Estiver Feito, Muito Rapidamente para Isso e Ver a Ação da Graça e do Estado de Graça em Ação neste Mundo.

E Não só Para você ou Para Irmãos e Irmãs que Estão Ligado ao Coração, ou o Espírito, mas, na Verdade, em Todos Circunstância de suas Vidas.

 E, Especialmente, Eu Diria que Em tudo o Que Pode Soar ainda - para
Prima Face, que a Pessoa - ou Tão Ilusória Quanto Falsificado, Tudo tem uma Razão de Estar.


Se Você Confiar na Luz - e Este é Também um Problema de Confiança - Totalmente Confiar na Luz, Então a Luz vai Demorar Própria Ação em Todas as Situações de suas Vidas.

Você Pode Experimentar isso, para Alguns de você, o Processo de Auto-Cura. E Então Você Também Descobrir que não Havia, por Vezes, uma Amplitude ou Distúrbio o Trauma Foi Experimentado, que se Tornou mais Intensa; Também Era Possível.

Você tem que Atravessar isso Também. Ir além Disso e Realmente Deixar a Inteligência da Luz a se Manifestar, e Graça Serão Abundantes em suas vidas e você Estará em Paz, ou seja, que a Paz não pode dependente e não depender em tudo de quaisquer circunstâncias externas.


Até Agora, ainda Havia Alguma Lógica, por assim Dizer, neste Mundo.
Você Meditar, você estava Cristais de Sessões, Sessões com os Seres da Natureza. você Voltar em Alguma Forma de Bem-Estar, e Então se você tinha Outras Ocupações, Pouco a Pouco que Você Descobriu que quando o Espirito desaparece,  a Alegria, Serenidade, Ela Diminuiu Porque você foi Pego pelos Problemas deste Mundo.


Mas a Luz é assim Chamado que para Muitos de você, isso vai se tornar muito
Único; Embora Hoje você pode Parecer mais Complicado, é uma Ilusão. Isto é
pelo Contrário mais Simples, Porque mais Camadas Isolante ai, Porque o
Superposição já, Eu lhe Disse há Algum Tempo, Total Entre o Efêmero e
Jeová.

Mas agora Assistir ao Desaparecimento Completo do Efêmero. Então você Está
não tem Que ir para a Cama quando Isso Acontece. Y ainda aqueles que são Chamado a Mentir, Existem ainda que são pegos de surpresa, então eu posso dizer sem pedir.


Hoje há Dúvida Disso. Hoje, é Sobre Fazer o que você Vida
Tomar ou o que você Decidiu na mesma Pessoa. Você está Dizendo:
Bem, Hoje Eu quero Ir ver essa Pessoa e tudo Cai no Lugar na Facilidade,
Fluidez.

Você Encontrar uma Pessoa, e isso Acontece um Evento Traumático, não Importa a Razão, Então você não vai Entender. Você Vai Dizer:Tudo foi Feito de Acordo com a Fluidez da Unidade, a Inteligência da Luz, e o Resultado Não é a Luz .

Mas isso Não é Verdade. Talvez a Luz Fez isso para que Aconteça este Evento.
Não Julgue o Evento em si, Seja Bom ou Ruim. Mudar o Paradigma Agora
Mesmo nos Fatos mais Insignificante. Porque é que a Luz não o Exigem. E como Eu disse, ela não Precisa mesmo de Colocá-lo no Coração do Coração.

 Ela Não Precisa de Sua Respiração, Embora Técnicas que Pode ajudá-lo, o Espirito não precisa de Jejuns ou Cristais, mas Você Pode Ajudar-se o Espirito Justamente para Deixar Emergir que Este Infinito está ai e que lhe dá lado, por vezes Desconcertante - Mas a Magia - Em que você Vive.


Então é Claro que Pode ser um Pouco como há Dois, Três anos, Quando Falei Daqueles que tournicoti tournicoti eram, você sabe quem Foi para o Self, Retornando em Pessoa.

Há Mais que é a Luz na Terra, o Que você Vê, o que Você Sentir ou Não. Então Reconhecer Isto não é Para Dizer:Oh, Eu não ver a Luz,Ah sim mas é Negativo, É Através dessa Ambivalência da Dualidade, não Esperando Algo, mas Simplesmente Deixar as Coisas se Desenrolam.

E é Por Nada. Se você Deixar a Inteligência da Luz ato sem Querer, você, ato, ele vai Agir de si mesma, Espirito não Pede sua Permissão, Porque você é isso e você não são nada mais do que isso.

Portanto, este se Manifesta e Chamamos o Feminino Sagrado nesta Retidão é a Afirmação não a Pessoa, mas a Afirmação de Luz e Amor em até mesmo o seu Sofrimento, até mesmo Dentro de seus Desequilíbrios, como Dentro de sua mais Paz Alegre, por assim Dizer.


Tudo Isso, a Vida vai Cuidar de você Colocar na Frente de você Colocá-lo na
Consciência, em que é Experimentado. Mas para isso Temos que Respeitar, se quiser, esses Princípios Estar no Momento Presente Plenamente. O Momento não Sabe no Momento Seguinte, o Espirito não Conhece o Passado ou História.

No Momento em que Espirito está Livre de todas as Pessoa, qualquer Ganância, seja de Palavras, Posses, Relacionamento ou Qualquer o Quê. É Nesse Fato-Onde se Situa a Espontaneidade da Luz, que Depende, E Repeti-lo Agora, em Tudo de Você, nem da Terra, ou Nós.


Esta é a Conclusão, Por assim Dizer, do Face a Face. Você é um em um, Porque não há nada além de você. Então é Claro que você vai Retrucar que você ainda são Muitos, nesta Terra.

E, além disso, Hoje os nossos Irmãos do Oriente e Irmãs Orientais falam de Maya", mas Hoje bem Ciente de que seus Físicos neste Mundo, o que você tomar com certeza, no entanto, é apenas uma simulação de computador. isto é
como dar a você, eu não sei, um jogo de vídeo com o Joystick para jogar, e você
foram tão identificado com o personagem que você vê, mesmo que é você quem
Joysticks ordem.

Mas não no Caráter, uma vez que o Espírito, não é? E esta é a
Revelação de Ampliar Espírito, Por assim dizer, o Sagrado Masculino de Acordo com o Feminino Sagrado. Assim, o Sagrado Masculino, não são seus Homens para Você.

A sua Masculinidade que Faria Transcender pelo Feminino Sagrado, como tem sido de Fato o Caso, mas o Surgimento Desta Ação Próximo à Luz dentro deste Mundo para se Recuperar, por Assim dizer, não apenas o Eixo da Terra - que é Iminente - mas o que você pode ficar Ilusões Sobre o Mundo e Sobre o seu Projeto para a Vida neste Mundo.

Você vai ver também que não há mais do projeto. Você acabar com alguns dias
forma de paz interior que é suficiente em si mesma, mesmo se não durar. Ou você diz talvez com a pessoa: "Para quê? "E por isso pode causar Lentidão, de
Perguntas, ela pode Levar a Perguntas.


Mas em Paz Verdadeira e Profunda, e Total na Fusão do Sagrado Masculino e Feminino Sagrado, na Especificidade da Tri-Unidade Arcangélico como já foi Explicado, ou Estrela,este é Exatamente o Mesmo.

Assim como a sua Pessoa, o que ainda é um pouco assim, o Sagrado Masculino, não são seus Homens para você, sua Masculinidade que Faria Transcender pelo Feminino Sagrado, como tem sido de fato o caso.

 Mas o surgimento desta Ação Próximo à Luz dentro deste Mundo para se Recuperar, por assim dizer, não Apenas o Eixo da Terra - este é Exatamente o mesmo.

Assim como a sua Pessoa, o que ainda é um pouco Presente nesta Terra, seja qual for a sua Idade, não está no Controle, e você faz isso não pode ficar Diferente de Abandonar Tudo.  Entregar

Este é o Abandono à Luz, é a Fluidez da Unidade, é não só as Vibrações, é não apenas o Amor em Contato com a Natureza ou com os Anjos, ou Você, o Amor Autêntico Quer dizer, isso é a Manifestação Natural e Espontânea do Amor que você é.

Assim em vez de Justiça, em vez de Buscar Explicações Para o que pode Acontecer, ao Vivo Completamente o que Acontece. Buscar o Reino do Céu - o que não está fora de você mas que está dentro de você - é Deixá-lo Entrar em Demonstração aqui neste Mundo.

Terra Passará por dentro da Cauda do Cometa Halley do dia 19 de Abril ao dia 28 de maio. Ele apareceu pela primeira vez em 240 a.C. 

cometa-Halley


Portanto, há apenas Questão de Comunhões Viva, mesmo com Fusões com Dragões, com um Irmão ou Irmã, ou com a Mesma Fonte, há Rumor de que tudo isso se é Realizado em todas as Parcelas de sua Vida para que você redimensionar, se Este não é ainda o Caso, o que Eu Chamaria, como Disse Cristo, Puro e Imaculado. 

Ou Seja: Lavar Seus Vestidos no Sangue do Cordeiro, no Sacrifício do Efêmero para a Eternidade. Mas é a Luz que Faz, Não é Você. Se Você Decidir, por Exemplo, como uma Coisa Pensando que Você Mais Perto da Luz, Você Não Vai Fazer você Longe Dela.

Esta é uma Evidência de Luz que é Revelado a Você. Não é que você Revelar a Luz Agora, Porque isso não é mais uma Penetração de Luz, Seja Pela Onda da Vida, se pelo Espírito Santo, pelo Canal Mariano.

E  a nossa Participação é Seu Coração que Percebe isso. e, além disso,
alguns de você Estão Experimentando Sensações Anormais ou Perturbadores no
Peito, se o Coração Acelera, se o Coração que lhe dá Sopro como se Fosse muito Pequeno ai, ou que o Efeito Estufa.

Mas é Sempre Participa na mesma Coisa, isto é o Destaque, a Manifestação Tangível como Eu disse ao Sagrado Masculino, que não tem nada a ver com o Curso Arcontismo Patriarcal Masculino. Porque o Sagrado Masculino é a Manifestação Final do Feminino Sagrado em Gestação -  Entrega.


Isto é o Que Eu Sempre disse, e isso está Acontecendo Agora. Mas não tem lugar apenas para alguns de você que eram tais que já Lançou alguns anos atrás ou que
Livre Agora, que são Livres Vivo, mas tem Lugar para Todos.

E Mesmo em Relação, Eu Diria, a Alguém com Quem você Está em Conflito ou Mesmo uma Situação Desesperada. Mas Olha, se Você é uma Pessoa, o que você Faz?

Você Irá por Exemplo, quer se Curar, você vai Querer, por Exemplo, as Transformações Luz dada Situação em algo que você Parece mais Brilhante.

Mas o Masculino Sagrado e que Emana do que você é, Não se Preocupa com os seus Desejos. Porque o Único Gol é a Luz é Levá-lo a sua Eternidade, sua Liberdade como você é, Não é Manter uma Pessoa e para ser Especialmente Dependente desta Pessoa e esta Fisiologia.


Isso Acontece Aqui na Terra, isso não significa que ele deve Fugir do Corpo, deixar o Corpo, ou Fugir da Relações, ou Fugir dos Eventos, sejam eles quais Forem, o que Significa estar Totalmente Presente.

Aqui Agora, no Momento. Na Presença do Coração do Coração, em Nossa Presença se Eles estão ai mas eles estão em você e, Acima de tudo, em Cada Minuto de sua Vida, deixe o Coração Falar.

Mas você não pode Deixar o Coração Falar Através da Emanação do Masculino Sagrado Enquanto você está Ocupado em sua Pessoa que quer fazer isso ou aquilo.

E é tão você Pode ver como, Certamente, é no Tempo em que o Mundo Desapareceu, mesmo se você Estivesse fazendo algo deste Mundo, e este Mundo que Desapareceu Torna-se Turvo em Todos os Sentidos, que é a Paz.


Mas sem Olhar nem Efêmero nem Eternidade, Porque nada mais para Olhar para O Efêmero. Este é o Lugar Onde é Agora. Quando Eu Falei Ascensão Desconto, Porque está Ocorrendo Agora, ou Liberação de qualquer Maneira -

E para muitos de vocês é a Ascensão, mas você Recorda que a Ascensão não é Coletivo, é Individual, Embora um Momento atrás Coletivo. Você se Aproximar, cada vez mais, o Tempo Coletivo, por outro Lado, muitos de você vive.

 Neste Momento Coletivo, por vezes, é uma Forma de Pré-Estase, onde Constatais que o Ambiente Desaparece, seus Pensamentos, mesmo o Fio de seus Pensamentos está Perdido, o mesmo Senso de seus Anexos que Podem ser, tem e Valor é Naquele Momento em que Você tem que Inclinar-se para o Coração, para não Dizer que a Luz não é Justa ou que seja Justo, que a Luz vai Fazer isso ou Aquilo, mas Olhar a Luz que você é e Veja Pessoa Ridícula Gesticulando com seu Joystick de Vídeo Game e você Quer que o Personagem para Fazer Isto ou Aquilo.

A Inteligência da Luz, é Suficiente em si mesmo. Se tomar a Analogia em Relação ao seu Corpo, você não Precisa Pensar sobre a Respiração, e ainda assim você Respirar. Você não tem precisa saber o que Músculos e Movimentos que Fazê-lo andar, ainda você anda, não é? Nós Precisamos da Luz voltar a ser Automática, e eu quase diria Inconsciente no Nível Individual, e Plenamente Consciente pelo Espírito você é.

Mas isso, temos de Deixar ir dos Joysticks. Isso não Significa Afastamento da Pessoa que tem a sua mas só precisa de você, você não é Aquela pessoa. Bidi você ficar Gritando por meses. Agora, qual é sua Posição em Relação a Isso? É para que você Possa ver claramente. Não por sua vontade, não pela Percepção Extra-Sensorial, mas para Vê-lo em Ação Realmente. Quando é que você está limitado pessoa e quando você Eternidade?

E se você se Sente Limitado ao Corpo, com Relação a Evento
quaisquer que seja, onde está a sua Confiança na Eternidade? O que você Colocar na Frente? Não só o Amor, mas você Gira para a Pessoa ou o Espírito?

Isso é o que Pede a Luz e que é o Sagrado Masculino. Será que o Espírito da Verdade vai Finalmente sair e se Manifestar em qualquer Ocasião que Seja, ou Você ainda tem Identificações Muito Pronunciado com o que Você Acredita ser neste Mundo e Este História?


Claro, você é Livre para Optar por Ficar em uma História, ainda Temos
Disse. Mas se você Quiser Desfrutar, Porque é Realmente uma Vantagem no Sentido do Termo, Desfrutar da Abundância de Luz, Espirito Já não Deve Permanecer Um. Mas você não Pode Remover a Pessoa com a Pessoa que você Sabe, Né, Refiro-me a Todos Bidi disse. Você só pode Trabalhar em Acolher Cristo Luz em Unidade, em Verdade, vibrações Boas-Vindas como o Martelo que Acontece com você na Cabeça, no mesmo Caminho.

Isso é o que Você não vai Estar em Negação sobre a Pessoa - é Claro, uma vez Que ainda está ai; seria Tolo de Pensar Sobre Isso -

Mas Você vai Ser em Transcendência Real, Concreta, por Pessoa Manifesta. Você vai ver que, nestes casos, Qualquer que Seja o Acontece em sua Consciência, em sua Vida, você já não Precisa de mais nada que Estar Ciente Disto.

E a Pessoa, Mesmo que Ela Gesticula no Ditado Fundo, Ei, Cuidar com a minha Dor e, em Seguida, se Você Estiver mais Parte da Pessoa deve I Tratar desse Distúrbio ou Outro Transtorno.

Mas Lembre-se Também de que seus Corpos Físicos são Falíveis. Eles nunca Esperava,  que Todos Se Neste Mundo - e Mesmo nos Mundo Livre Unificado Corpo 3D não são os Mesmo do Eterno. Eles tinham Um Tempo, mas não há Ruptura de Cabo Celestial com o Espírito.


Hoje, você não só Restaurou o Cabo Celestial com o Espírito de Diferente
Maneiras, hein, Canal Mariano, Coração, Coroas Radiante, Onda de Éter, etc., etc. E Tudo Isso, se você quer, você sabe.

Hoje Tudo isso, você não tem que Necessariamente que Cair, mas você tem que Arrumar-se de que, por Enquanto, não é Parecer ser Muletas Indispensáveis ​​Como Foram o Casamento Celestial, Assim como a Dragões, Elfos e os Povos da Natureza, como por Exemplo os Tubos.


É Claro que é Bom para Compartilhar e Trocar. Eu não Disse que deve Recuar em uma sala e Movimento, mas deve sair com como Carro-Chefe do Coração
Coração. E isso não Depende de sua Vontade e até Mesmo, Eu diria que, hoje, as suas Declarações de Vibração; é Algo que é Natural. Natural, o que Significa que é Espontâneo, ou  assim como você respira sem pensar em sua respiração.

Durante Anos temos Atraído a sua Consciência sobre as Portas, as Estrelas e todas as Estruturas Relacionada com o Corpo da Eternidade ou na Interface entre o Senhor e o Efêmero. Mas isso é Natural. Nós apenas, e você simplesmente ter Corrigido de alguma Forma o Corpo da Eternidade Aqui na Terra.

Agora, a Luz não só Ganhou, é Claro, desde 2011, mas as Forças Residuais Relacionados normalmente relacionada com a atração, por assim dizer, da dualidade, ainda são, por vezes, Eficiente.

E Além do Corpo ainda está Vivo, não é? Você ainda são Aqueles que ao Ler, Ouvir isso; seu Corpo Físico, o Espirito está em Algum lugar neste Mundo. O que eu estou falando, neste Sagrado Masculino, este não é apenas a Amar ou a Luz antes e em toda Parte é que você é Amar. A Partir desta Coisa é Verificar: você Ama. Amor Será que o Espirito precisa de mais nada?

Como Cristo disse: É os Cuidados de aves o que o Espirito vai comer amanhã? E, além disso, que não para Comer, se Espirito está apaixonado, é já alimentou o Suficiente. E a Própria Pessoa que Espirito é neste Mundo também vai ser Nutrido pelo Amor. Eu Disse muitas vezes que, como muitos de você não precisa mais Alimento de qualquer Tipo, você se Alimenta no Interior, por Assim Dizer.

Vocês são Alimentado pelo seu Espírito, o Espírito da Verdade, através de Cristo, pela Luz, pelo Amor, por Maria, por uma das Estrelas, a Onda da Vida, em todos os Lugares. Então agora você vê - e você vê-lo também - o Espirito vai e voltar entre a pessoa e é isso que você é. Então você decidir qual jogo que você joga.

E a Inteligência de Qualquer Forma de Luz, Independentemente do Jogo que você Decidir Jogar - Ou parar Qualquer jogo é o mesmo - é a sua Liberdade. Mas agora parar porque os Eventos, se você vai, na Terra, estão agora Correndo na Vida e o Mundo, a mesma coisa no Nível Cósmico -

Você verá mais e mais Asteroides em  seu Céus, este é o caso, você vai ver Fenômenos Bastante Incomuns cada vez mais Surpreendente - e se você Estiver Registrado em pessoa, como você vai fazer?


Por Exemplo, Imagine que Amanhã  não há mais Alimento em qualquer lugar, o que você faz, você morrer? Esta Ainda é uma Crença de que. Então é Claro que há Desvantagens quando você Comer mais, há Desequilíbrios, são o Açúcar no Sangue Diminuir, São Tonturas, São Dor são Dor de Estômago. Mas você, onde você Está? E Essa é a Luz Mostrar-lhe. Você é uma Pessoa, ainda? Ou não há ninguém?

E você Ver que, Quando não há Ninguém, há Sofrimento. E veja se não há Ninguém, mas o Amor, mas não depende de qualquer Pessoa. Então você já não depende de qualquer circunstância do corpo em que você é tão de qualquer relação ou qualquer Evento. Este é o Sagrado Masculino.

Você vê, este é Uma Determinação de Espécies de Luz em sua Vida, mas isso não depende de nada, mas do momento. Esta não é Colorido pela História nem por Qualquer Projeção sobre Futuro. Este é Realmente o Trabalho Prático da Ascensão. Alguns de vocês também vivem um forma, não derrotismo, eu diria, mas um tipo cansaço, porque ... O que isso Significa, como Eu disse no outro Dia?

É que mas você está Sujeito ao Tempo Dentro de sua Pessoa. Aquele que é Completamente Livre não está sujeito ao Tempo. Claro, se ele tem um Compromisso, ele vai Tentar Chegar a Tempo, e há vai sem pensar, mais, ou então tudo será Transformado de Forma Imprevisível.

Mas o Sagrado Masculino, Eu diria que este é Metatron. Este é o "Ehier Asher Ehier", "Eu Sou o que Eu Sou "," Eu Sou Quem eu Era, Eu sou e Eu vou Ser "," Eu Sou o Caminho, a Verdade e Vida "," Eu Sou o Alfa e o Ômega ". Você é este?

Seja qual For a Luz? Seja o que for as Experiências? Seja qual for a sua Percepção? Se na Natureza, que este quer por si próprio ou nas relações com alguém ou alguma coisa. Luz mostra-lhe se ainda uma pessoa ou não. Mas Lembre-se também que nenhuma culpa de ter. Se você precisa tomar medicação para um Produto Químico para tratar algo desse Corpo, fazê-lo.

Você não é esse Corpo, em Seguida, para essa Matéria, desde que seja Tranquila e não Sofre, não é? Esta é a mesma para todos seus relacionamentos. Amor, não é sempre Concordar com Tudo. Este é, por vezes, como fez o Cristo, como dizer palavras sujas, não é? Mas nem mesmo dizer-lhes, na Luz cobra para você, desde que você não é uma Pessoa.

Todos Conjunto de Jogos agora é dar-lhe para ver a distância cada vez mais que pode Existir entre uma pessoa, mesmo Espiritual, e um que não é uma pessoa. Em um caso de haver sofrendo, em um caso de dúvidas, não há necessidade de compreensão, precisa realizar, e quando não há ninguém, tudo é feito em pessoa.

E, em seguida, é claro, o Estado de de Graças, a Espontaneidade, a Humildade, a Simplicidade, Fogo Coração, tudo feito de Forma Independente de você.

Cada Olhar, cada Gesto, como Qualquer Cochilo. Tudo Isso é o que você
vai Viver, Muitos de você já vivem, mas não ter feito a Conexão Ainda.
Então, não, ou Ninguém. Há alguém, ou alguém por ai - não é apenas o
Vida. Isso é Estar vivo e para ser Lançado vivo, e também Vivem Ascensão Individualmente em neste Período.

Então é Claro que Entre vós são Aqueles que Viveram a sua Origem Estelar, suas Linhas Estelares  , que estão com Fome de Experiência. E isso Faz Sentido, Porque esta Experiências Ganância Trouxe-lhe, por Assim Dizer, mais Perto da Porta Estreita ou o Coração do Coração.

Mas Depois, Lembre-se que a Pessoa ao Ar Livre para Você ou Qualquer Luz Externa para Você sua Eternidade não Pode Decidir por Você. Mas se a Pessoa ainda está na Frente, Então você não são Livres, mas sem Culpa. Como eu disse, este é sem Sombras mais Longas  A Luz não é o bem e o mal, você e Fora de você, é Apenas Resolução Final.


Assim, na Melhor das Hipóteses você Aquiescer sua Eternidade, o Melhor que você vai Estar Totalmente Presente Aqui. Mas você vai Ter Total Consciência de não ser uma Pessoa, e não Para ser não Mais do Que Tal como Origem ou Dimensão.

Você vai Viver a Espontaneidade, Você vai Experimentar a Autonomia Total Interior, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias deste Mundo, Qualquer que Seja a Guerra, o que que são Privação, Qualquer que seja o Caso.

Você se Torna Inabalável, Esta é a Luz que é Inabalável; a Pessoa vai sempre ser Abalada. Além disso, ela morre sempre um dia ou outro, não é? Então, é tudo Guiado, que disse no ano passado através de Algumas coisas que Têm
Manifestado para você, Especialmente o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, e mais Recentemente você terá dia 19 o Inominável, ou Ilimitado, se Preferir, onde as Palavras vêm Espontaneamente.

É nenhuma entidade ou mesmo qualquer entidade que Guia o que é Dito. As Palavras saem Todos na  Luz apenas como Sozinho Destino. 



O SOL ESTA MUDANDO!



É essa Espontaneidade, Então, que lhe Dará a Liberdade Interior e Especialmente não ser Afetado pelo que a Pessoa que vive em Circunstâncias Especiais, se as Fases Posterior do Apocalipse ou Revelação.

Claro, À Medida que as Semanas, Dias que irá Decorrer, você vai Encontrar se você seguir essas dicas, que a Alegria não Precisa de Apoio, é o seu Estado Natural, a Paz não precisa de Paz Exterior é o seu Estado Natural como você é.

A mesma coisa como Cristo - vai acontecer como um ladrão de noite - já está ai.
Então é isso, os Homens Santos que de Alguma Forma se Casou com o Sagrado Feminino. isto é Andrógino Primordial. Isso, Eu Lembrá-lo, o Ponto mais Alto antes de o Corpo 13, que é ou seja, o Corpo 12 antes do dia 19, isto é, a Fonte de Cristal é a Fonte Dentro de Você, que está em seu Coração, é Claro.

Então eu só pode Convidá-lo, não Pensar, mas para desfrutar de todas as Circunstâncias da vida, Agradável como Desagradável ou muito
Desagradável, para Crescer em Paz. Porque a Verdadeira Paz, e que também lhe disse durante anos, de modo que a sua Paz está Condicionado, ou a sua Alegria é Sujeito a uma Alegria ao Ar Livre ou Ausência de Dor Interior, você não pode viver Alegria.

Porque Alegria que não é Condicionado pelas Circunstâncias da Pessoa, ou Relacionamento, ou Evento, ou qualquer Coisa. tudo o que você irá tornar-se, não é, de Ananda Mayi Ma, se não tiver Feito.

Você vai Ser tudo Cristo Tornam-se, se não Tiver Feito. Porque quando você está Realmente na Eternidade, que Pode Acontecer com a Pessoa em causa a Eternidade?

Nada, uma vez que, em qualquer Caso, mesmo Fora dos Eventos Coletivos como você Vive, todos nós Sabemos bem que quando que estão Encarnados na Terra, não é o Momento do Nascimento e o Momento da Morte.

Você não tem nada para levar com você, sem dinheiro, sem amor, sem ressentimento - a propósito, você carrega nada. Basta você se tornar o que você é, então mais e mais, como eu disse, sensacional. E isso é que você é Capaz de Observar. E a Luz no Poder, não porque é a Força, mas Porque é Evidência.

E as Provas da Luz não pode Segurar antes de as Travessuras Antes do ego, antes de as Estruturas que têm Impedido você de ir a Luz, seja Religiões, sem Exceção, mesmo que não Tenha sido Grandes Místicos em todas as Religiões.


Hoje você não é Mais, Naquele Tempo. Você Está no Tempo de Espontaneidade e o Surgimento da Luz, seja Sutilmente pelas Partículas Adamantinas, ou
o Vórtice, ou os Povos da Natureza, mais Acima de tudo Aqui no meio de seu
Peito. E se você Ouvir seu Coração, mesmo se Ele bate Estranhamente, você vai Ver que No Final há Paz.

E se a Morte em outro lugar, ou se por uma Alegria Inextinguível você
cai Sobre Naquele Tempo você vai rir do Personagem no Palco do Teatro. E você
Realmente Aceitar, na Sala de Estar - não intelectualmente - que este Mundo é Ilusório.

E você joga tudo o que a vida pede que você jogue sem estar dependente de qualquer forma, que as circunstâncias do corpo, as circunstâncias de sua vida familiar, emocional ou social ou mesmo espiritual.


Portanto, Este é Metatron. Lembre-se, Metatron é a Força Bruta. Isto é o que está mais Próximo da  Fonte, é a Imagem da Fonte, esta é a Primeira Emanação após a Gestação. A Fonte é o que é, Metatron é o que é, mas não há nenhuma diferença. Você é tudo isso também. Por isso, é através dessas idas e vindas inumeráveis ​​você viveu, se eu pude-se dizer.

Durante estes anos, a Progressão para outros Vibração que Seguiram o Sucessiva Processo de Ativação - Para aqueles que não têm Experimentado-lo, no Entanto, você tem a Mesma Possibilidade, tem sido dito e não se Repete há muito Tempo - É para você ver Claro Agora.

Nós há em você, por Você. E Você? Você está Disponível para si mesmo
sua Eternidade, ou o layout de sua Pessoa? Isto é o que é Revelada a sua Consciência, e é isso que vai levar cada vez mais Importância em suas Vidas.
Você tem toda a Inteligência da Luz Manifestada.

Por Exemplo, muitas vezes você Falar Alimentos. Você Sabe muito bem que quando Você Comer em um Tempo, você Pode ainda estar com Fome, mas tudo Fecha. Você tem, por Exemplo, Você Conhece Alguém, Você quer Encontrar uma Pessoa Assim, Eu não Estou Falando Relacionamento Romântico, mas
Coração a Relação de Coração, e Você vê que não Sair como você Queria.

Não é Enrolá-lo, isso Significa que ainda há Pessoas, e que a Transparência e
Espontaneidade são Ainda tão Presente Dele. Porque Assim que Agora é, você
você Fazer mais Perguntas de sua Pessoa. Se essa Pessoa está com Fome, você Alimenta; se ele quer Dormir, você deixa o Sono; se o Espirito Errado, você pode Intervir ou Envolver Medicina, é Claro, mas Você não está em Causa.


Portanto, Este não é um Movimento de Distância. Pode-se dizer não, isso é uma Negação da Realidade, mas não em Todos, é Completamente o Oposto de Instalação na Eternidade, que lhe Mostra Coisas em todas as Formas Possíveis: O Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, a Própria Fonte.

E Todas as Estrelas estão agora em seu Céu, você Sabe. São mais de
coisas Incomuns que são Fotografadas, que são Vistas, e mais e mais Irmãos e
Irmãs. Então é claro que Espirito esta ainda está em Segredo Porque não falar muito Sobre, não Deve Passar como  Louco é Claro, porque você sabe o que bem Pensante e Hábito.


Mas com você Mesmo, onde você Está? Deixe-se Destaque à Luz ou
em Caso de sua Pessoa? E isso, não Apenas em Tempo de Alinhamento ou
em Reuniões que você Faz, mas ainda Assim.

Isso Quer dizer que, mesmo na Parte da Manhã quando você e você acorda, mesmo se você não sabe quem você é, o Tempo a Surgir, ou Vara, e digamos, na Realidade, que Você é de Eternidade .

E eu também Acredito que Bidi Insistira, e Ram também Dominar, desta vez de Despertar e Adormecer com o Tempo, tinha falado sobre a definição de Rever os Acontecimentos do Dia, para Perdoá-los antes sono. Vale a pena jogar em tudo isso, mesmo que alguns de vocês ainda têm precisa.

Mas você tem uma Infinidade de Técnicas, uma Variedade de Iogas, uma Multidão de Vibrações e Circunstâncias que são Oferecidos pela Luz Agora, para Alcançar você está Totalmente na Fonte de Tudo.


Há Como Cristo o Chefe da Matrix na Estrutura deste Mundo. Lembre-se que
o Absoluto é Inclusiva, que Exclui nada. Ele aceitou com a mesma Equanimidade que a Pessoa pode nomear o bom e o mau - porque não há bom ou mau. E se isso não é vivê-lo dentro sua vida, quando você vai viver? O Impacto da Nova Tri-Unidade Arcangélico o Impacto do Estado de Graça e Ascensão, a atualização da Ascensão como eu nomeado, é Exatamente isso Agora. Onde você colocar suas prioridades?

Lembre-se, há muito tempo, falei do frasco e amendoim. E agora eu posso
O que você diz também nunca foi uma jarra e nunca houve nenhum amendoim, e nunca esteve ai com mão também. Queria Entrar? Por Isso, é para você viver Isso. Eu digo a você, é uma coisa, mas se você não vive, é Inútil. Então, vamos Trabalhar na Luz Evento de seu Coração, Mesmo que se Sinta uma Presença Canal Mariano mesmo se você ver Irmãos Végalianos na sua Cabeceira Durante a Noite, mesmo se você Levar um Dragão ai na sua Casa.

Claro que é ajuda, é claro que é bom estar nesta vida aqui, mas você está na companhia de si mesmo? Estranhamente, Eu Poderia Dizer que o Sagrado Masculino, com Vista a Acualizar o Amor e Luz neste Mundo, é algo que te chama para mais de interioridade.

Isto é Paradoxalmente, quanto mais você vai para dentro, mais ela sai. Sim, é Normal, não há Diferença Entre o Interior e o Exterior. Essa é a Ilusão deste Mundo. Além disso, não há nenhum dentro ou fora. Y sem barreiras e não há Limites, Exceto Aqueles que você Escolher Experimentar aqui, é Claro Privado da Conexão da Fonte, como foi o caso para assim Tempo.

Mas Agora acabou. Encontre o seu Patrimônio Galáctico, sua Herança
Estelar, é Manifeste que a Cada Minuto ao Invés da Pessoa.


Que, no Preâmbulo, se quiser, do que Eu tinha a Dizer Sobre os Livros de  Ascensão, se você deseja controlar é a crônica da Ascensão, ou o Máximo ... Ilimitado. isto é Permitirá que você, se você quer viver fora, e colocá-lo em qualquer Superposição Entre o Efêmero e o Senhor, mas para Realmente deixar a Luz ser o que você é.


Então, naturalmente, há questões práticas em relação a tudo isso, fico com você. isto é nenhuma pergunta tão importante como a última vez, mas se houver necessidade de Esclarecimento por relação a isso, eu ainda tenho um momento com você, Sabendo que muitos Veteranos virá para o bar, por assim dizer, para Testemunhar Durante a Ascensão das Crônicas meses. Alguns vão mexer com você.


... Silêncio ...


Bem, Espirito se for ou o Que? Há mais, Certo? Assim, desde que Eu sou o Mestre de Cerimônias, eu vou dar-lhe que as diferentes partes Interessadas
você vai Ter: Todos Melchizedek. É claro que os nomeados, e talvez também aqueles que nunca foram nomeados, que não irá dizer-lhe os seus nomes mais hoje.

Por isso, é o  Completo no Masculino Sagrado. Não há nenhum lugar nas Crônicas para os Arcanjos, Exceto, claro, em outras Circunstâncias, mas no que lhe Oferecemos ler, ouvir, ouvir é a montagem de Melquisedeque apenas Pagar o Tributo, se O que posso dizer. É também por isso que eu vejo que não é muitos homens, eles mostra, porque os homens não gostam muito do Masculino Sagrado. Mas isso é normal, lembre-se você, o Sagrado Feminino é anterior ao Sagrado Masculino.

Reivindicar o Masculino Sagrado sem Sagrado Feminino, dá o Arcontes. Eu digo tudo é Agora! Volto mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário