ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PLEIADIANOS NESTA GRANDE UNIDADE!

Saudações Irmãos Estelares!

Na Próxima duas semanas estaremos trabalhando mais intensamente sobre a superfície do planeta . Estamos na missão de fazer ligação entre pontos energéticos estratégicos.


Esses Pontos são como Grandes Transformadores de Energia que Distribuem em toda a Malha Energética as Informações que Estão Sendo Disponibilizadas para todos Vocês.


Essas Informações vêm do Vosso Eu Multidimensional/Eu Cristalino, que faz Parte do Eu Superior. Cada um Receberá as Informações que Estiver Pronto para Receber.


Lembramos Queridos, Unidade é que as Informações não tem um Dono, todas elas Pertencem a Todos, Então Pode ser que Você Esteja Pronto para Receber Uma Informação Que Foi Liberada pelo Eu Superior de Outra Pessoa e Vice-Versa.

A Interligação dessa Malha, é a Perfeição  do Absoluto do Magnetismo, pois Cada um está Disponibilizando o que Tem em Prol de Todos.


Esse é o Verdadeiro Sentido da Unicidade. Alguns Sentirão como se ideias Brotassem Espontaneamente Dentro de suas Cabeça, outros irão Mudar coisas que Estavam Prontas para serem Mudadas. Não Serão Eventos “Grandiosos”, mas são Decisivos na Vossa Caminhada.


É Importante você se Permitir Mudar o Ponto de Vista ou de Posicionamento, isso será a Garantia de Estarem Aproveitando ao Máximo as Informações Disponíveis.


Ao se Apegar em Crenças, você se Fecha e Permanece com o mesmo modo de Olhar a Vida é a si mesmo, sem Aproveitar a Imensa Oportunidade Disponível.


Existe Também o Comprometimento Consigo mesmo de Buscar a melhor Versão do Vosso Estado de Ser. Isso não Pode ser Deixado de Lado. Se você Pudesse ver, Querido, você Veria que o ar que você respira está Cheio de Informações e todas elas Pertencem a todos você.


Tudo o que você Precisa Fazer é Permitir que o Vosso Estado de Ser Mude, sem Medo, Apenas na Confiança do Processo no Qual Você esta Vivendo.


Nós Estamos Trabalhando Intensamente para vos Trazer todo o Suporte para esse Movimento. Nós Somos Muitos e Estamos com você o Tempo Todo, então não faz Sentido você se sentir Sozinho. Por onde quer que você For e o que quer que você Faça, o Nosso Amor está Sempre ao Vosso Lado.


Talvez as Nossas Naves sejam vistas por alguns de você, isso não faz parte de uma “Apresentação Oficial” ou qualquer coisa Parecida, é apenas um Instante que se fez Necessário Estarmos na Frequência que os Vossos Olhos podem ver.


O Momento da Vossa Reintegração à Comunidade Intergaláticas Chegará, mas Ainda não Chegou. A Chamada de Maria.


Nós Esperamos Ansiosos por esse Maravilhoso Acontecimento, nos vermos Frente a Frente, no mesmo Amor e na mesma Alegria. Deixe que as Transformações aconteça e seja Felizes, Amado Irmão Estelar.

Luz e Amor


A Nossa  Missão de Instalar e Ativar essas Grandes Transformadores para a Distribuição dessas Informações. Então, minha gente, esteja abertos para as Mudanças. Sejam elas Externas ou interna, sem se apegar em Conceitos Imposto pelo Coletivo. É Sempre um Presente ser Capaz de me Conectar com você desta Maneira.

Na Última Previsão de Energia, Eu Mencionei será dia 25 de Abril de Forma Completamente Diferente e Se você Presta muita Atenção ao Universo Interior e Universo Exterior, é Provável que Tenha Notado que, Sejam Elas Sutis ou não tão Sutis, Grande Mudanças estão Ocorrendo em sua vida, e no Mundo.

Estas Mudanças Foram muito Apoiados pelos Alinhamentos Celestiais do Fim da Ilusão. Onde Esta Agora?

Embora tenha Havido muito Movimento e Ação em Março, houve também muita Incerteza, Instabilidade e o que Parecia um Fechamento de Portas em todos os Lugares. Se você experienciou mais do último, até o final de Março você teve Vislumbres de maior Clareza, Estabilidade e Oportunidades para Avançar.

Agora, esta em uma Janela Especial do Tempo,  Acabou o Ciclos onde iremos Ancorar e Materializar a Grade da Nova Terra em Saltos Quânticos. Isto já Foi Colocado em Movimento há décadas por muitos Mostradores do Caminho, Curadores, Sensitivos e Trabalhadores da Luz.

Estamos muito Gratos por  àqueles que Abriram o Caminho para que todos nós Estejamos Aqui e Agora. Embora a Rede da Nova Terra tenha levado décadas na Criação, há uma Linha do Tempo muito Concentrada ao Longo.

E dos Próximos Dias que, quando Utilizada, Ajudará a Materializar um Grande Salto na Consciência da Humanidade. Isto Também Irá se Apresentar de Maneiras que Irão nos Unir com as Nossas Tribos de Espirito. Esta Tribo de Espirito Refletirá para você uma Sensação de “Lar” e de “Segurança”.

É Importante que Esteja atento à Pessoa que Entrar em sua vida nos Próximo mês, pois Muitas delas serão uma Parte da Tribo de Espirito que lhe Ajudará a se Conectar mais Com a Rede da Nova Terra.

A Rede da Nova Terra é o Fio de Ouro do Amor e da Lógica Divina, que Está Construindo a Base Resistente e Firme da Matriz da Nova Terra, agora se Elevando de todos os Canto do Planeta.

Há muitas maneiras de se Conectar com a Rede da Nova Terra. A Maneira mais Simples, Rápida e Eficaz será Destacada Nesta Previsão.


Autenticidade  e Transparência

Uma das coisas mais Eficazes que pode fazer para nos Conectar Instantaneamente com a Rede da Nova Terra é Ser Completamente honesto – em primeiro lugar, com você mesmo, e, em Seguida, com o Mundo que lhe Rodeia.

O Primeiro Passo é Amor e fazer um Inventário Rápido de onde em sua vida já esta Sendo Completamente Honesta, Autênticos e Transparente, e que outras Pessoas em áreas Podem se Beneficiar ao Ter mais desta Qualidades.

Ser Honesto e Autêntico não é ser Confundido com Ser Intencionalmente Cruel, Rude ou Prejudicial, Especialmente da maneira com que Entrega a nossa Verdade. Os últimos Comportamentos não têm Espaço na Rede da Nova Terra.

Algumas Questões Simples que pode lhe Fazer para Ajudar a Evocar uma maior Autenticidade são: “Quais são as coisas que mais me Importam na Vida?” E “Quem Eu Sou Quando me Expresso Livre e Plenamente a Partir do Fogo do Coração?”


Com Nova Frequência, quando é Curado de um Desequilíbrio Aparente em sua vida, um Grande Fardo que tinha Ocupado a sua Atenção é Retirado de sua Energia.

Embora o Espírito Goste de viajar de Forma Leve, a mente, às vezes, leva um pouco mais de Tempo para ser Convencida, Simplesmente, porque ela já se Acostumou aos Fardos que ela Carregava.

Há Diferentes Níveis de Disposição, Especialmente Quando se Trata de Cura. Para Muitas Pessoas, não é até que os seus Pensamentos Esteja cada vez mais Desconfortável.

 Quando o Espirito estará Preparado e Disposto a Curar e Abrir Mão das histórias com que elas se Identificaram por tanto Tempo.

Estas são as Histórias que a mente usa para Reforçar a idéia de que se está Prejudicado ou carente de alguma Maneira. Essencialmente, estas são as Histórias que Criam a Consciência de vítima/sobrevivência, que é Realmente o Aspecto menos Elevado da Consciência da Humanidade.

No Entanto, Esta em um Momento Extraordinário Agora, onde já não precisa nos Identificar ou Agir a Partir da Consciência de Vítima. Tem a Oportunidade de Mudar a sua Linhas do Tempo Pessoal e Coletivo, de Modo que Possa Realmente Começar a agir a partir da parte mais emponderada e soberana de si mesmo.

Isto é Também Conhecido como o seu Aspecto do Espírito Tri Unidade Eu Superior. Assim, a Questão se Torna: Esta Realmente Disposto e Preparado para a Cura?

Ou Seja, Esta Dispostos a Abrir mão dos Padrões Dramáticos, das Inseguranças, das Histórias, do Medo, Preocupação, Carência, Vícios, Culpa, Auto-Sabotagem, Culpa, ou Quaisquer Outros Comportamentos que Afirmem a Consciência de Vítima?

Uma vez que obtenha um “sim” interior, pode, então, começar a fazer perguntas como: “Quem Eu sou fora das histórias limitantes com que a minha mente se identificou?” “Que passos estou disposto a dar para descobrir isto?”

Se você Está Achando que não está se Curando tão Rapidamente Quanto Gostaria – A “Cura” sendo Apenas Outra Palavra para Lembrar a Plenitude, a Perfeição e a Abundância que Estiver Dentro  do Espirito Absoluto.

 E ao Redor de você, o Tempo Todo – Então, Convide a sua Mente para Refletir Sobre como Isto pode ainda Estar se Identificando com a Velha Consciência de Vítima.

A Mente Pode Imediatamente Resistir, e Pensar algo Como: Eu não Quero os Velhos Padrões! Eu Quero Realmente a Cura Entretanto, Questione-a. Pergunte: Você quer Realmente a Cura? Porque, Claramente, você está ainda Encontrando Conforto no Velho Desconforto.

Uma vez que Comece a Questionar a sua Mente Desta Maneira, que Ela Começará a Iluminar Partes do Cérebro que Estiver Adormecido. Estas são as Partes que Permitem que mais Sabedoria e Insights que venham, de Forma Clara pelo Coração.






A Ideia do Amor Passou por muitas Interpretações Erradas na maior Parte das Sociedades. Aprende através de Religiões, de Doutrinas, da Mídia e de Tradições e Crenças que, a Fim de Experienciar o Amor, tem que se Preocupar com Isto, Buscar por ele Fora de Você mesmo, Sacrificarmo-se por Ele, Experienciar a Dor e o Desgosto com o Amor, Sofre por ele, Desisti de Coisas que quer para Tê-lo, Acredita que o Amor é Condicional, e Assim por Diante.

O Verdadeiro Amor é Sempre Fácil, Incondicional, Expansivo, Alegre, Eterno, Firme e sem Julgamento. É Simplesmente a Maneira com que a Pessoa Interpreta de Forma Errada o Amor que Criou a Ilusão de que ele é menos do que estas Qualidade que ele tem.

Durante os Próximos meses, uma das Coisas mais Importantes que pode fazer Para se Conectar com a Rede da Nova Terra é Redescobrir o Que é o Amor Realmente, E, Então, Começa a se Elevar no Amor. Em Primeiro Lugar, com si Mesmo e, em Seguida, com o Mundo que lhe Rodeia.

Por muitas Gerações, a maior parte da Humanidade Aprendeu que é Errado se Amar e se Honrar da mesma Maneira que deve Amar e Honrar aos Outros. Esta Tradição é, na Verdade, uma das Principais Razões por que a Humanidade uma vez Deixou de Conhecer a sua Divindade de Quem Realmente É o Espirito Multidimensional.

Foi-lhe Ensinado a Procura Fora de se mesmo a resposta, quando ela estava em cada fibra do seu Ser, o Tempo Todo. Graças a Fonte, Estes dias estão Terminando Rapidamente, e as Pessoas estão Entendendo mais e mais que a Fim de ser a Versão mais Expandida, Aberta, Feliz e Amorosa de nós Mesmos no Mundo, Deve, Primeiro, Começa a se Amar Verdadeiramente.

Para a Mente, Isto Pode não vir Facilmente, Simplesmente Porque não nos foi Ensinado como Amar a si Mesmo. Assim, Pode nos Fazer Algumas Perguntas, Tais Como: Como o Amor Incondicional me Trataria, se o Espirito Estiver Incorporado em uma Pessoa? E como Eu Posso me Abrir para ser este Espirito Eu Superior?

Eu o Convidaria para Fazer uma Lista de todas as Maneiras que uma Pessoa Incondicionalmente Amorosa o Trataria. Será que ela seria Generosa, Amável, sem Julgamento, Divertida, Brincalhona, Respeitosa?Será que o Espirito faria se Sentir Vista, Ouvida, e Apreciada? Ele lhe Traria Ser Presente, Cantaria para Você, iria Levá-lo em Passeios Especiais na Natureza? E, é Claro, a Lista Continua.

É sempre Maravilhoso se Conectar com um Companheiro da Alma o seu Espirito e na Unidade com nossa Tribo de Alma – Alguém que possa Refletir estas Qualidade para nós nos Conectar. No Entanto, a Fim de que isto Aconteça da Maneira com que Realmente deseja, precisa Começar a nos Mostrar como o seu Próprio Espirito Companheiro de Alma, em Primeiro Lugar.


Ver os Sinais do Fim da Ilusão e a  Partir de Agora até Setembro, Algumas das Maiores Mudanças em sua Vidas e no Mundo têm Também a Oportunidade de Ser Algumas das mais Incrivelmente e Belas.

 Se Forma de Alguém que Permitir que a Mente Permanecesse Focada em Todas as Coisas que não Estão Funcionando em sua Vida, Pode no Momento Perder Estas Experiências que estão Acontecendo bem Debaixo do Nosso Nariz.

Mas se Tomarmos uma Decisão Consciente de Sermos Autênticos e Amoroso, tão Frequentemente Quanto Possa, Enquanto Estando Comprometido com a Nossa Jornada Interior de Cura... Então, Prepare-se para que a Festa de Muitas Vidas se Inicie...


Convocação os Pleidianos são um Povo Amoroso, Pacífico, Dedicado às Artes e que Cultua a Beleza e a Harmonia. As Plêiades são um Aglomerado de Estrelas da Constelação de Touro, das Quais Sete são Visíveis a Olho Nu. Ai Reside uma Civilização Amorosa e Pacífica que Cultua a Harmonia, a Beleza e Todas as Formas de Arte.


Os Pleidianos Vive em Plena Unicidade uns com os Outros. Gregários por Natureza, Gosta de estar Juntos. Sua Forma de Expressão Nunca é Individual, mas Grupal, e até Mesmo seus Instrumento Musicais são Projetado para ser Operado por Várias Pessoas Simultaneamente.


Em 15 de Abril, eu Estarei nos Estados Unidos, em Nova York, Facilitando uma Cura Global para cada ser vivo em seu Planeta, no Centro do Centro de onde Ocorre a Diplomacia Mundial.

Todos nós Sabemos da Confederação Intergalática  que as coisas devem Continuar a Mudar e a Evoluir, a fim de que surja um Novo Dia, para que toda a Humanidade se Una como Una Família.

Juntos, já Estamos fazendo muitos Progressos na Elevação da Consciência da Humanidade, e Eventos Importantes como Este, nas Nações Unidas, irão Ampliar Tudo o que já Consegui, e Ancorar uma Cura Profunda nos Corações de Cada ser Vivo no Planeta.

Se Quiser Receber e Participar da Profunda Cura que Estará Ocorrendo neste Dia Especial, Simplesmente Marque o Dia e a Hora do Evento em seu Calendário: 15 de Abril às 13:11 p.m, Hora do Leste dos EUA Nova York.

Durante este Período, por Favor, Faça uma Pausa na sua Presença por alguns Minutos e Envie uma Clara Intenção ao Universo de que a sua Presença seja Incluída na Cura Global e na Ativação do Amor Incondicional e da Luz que Estarão Ocorrendo neste Momento, para Toda a Humanidade.

Esta será uma das maiores Coisas que Você e Nós já Fizemos Juntos.

Por favor, Compartilhe isto Amplamente com os seus Amigos e Família, para que Possamos Garantir que todos Aqueles que desejar Experienciar e Contribuir com mais Paz, Alegria, Amor, Cura e Abundância para todos, tenham a Oportunidade de Fazer isto Aqui Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário