ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

AVAINHOV NO CORAÇÃO!

Evento Pensar que Poderia Acontecer em um Longo Tempo e, você Nunca Aceitar Esta Eventualidade. Você Diz, "Este Não é um Ano, que é Amanhã."
Mas não é Amanhã, é Hoje. Ok, mas o Problema é o Problema da Comunicação Finalmente ...


Não Caro, é Muito Simples: se Você está Registrado em Pessoa, você está Sujeito ao que Eu digo. se Você não está Registrado em Pessoa ...

E além disso é muito Simples, todos os que Têm como você Diz, Planejar este Cometa em Comparação com o Fim do Mundo em 2011 ou 2012, Eu já Disse que em 2012, se Você Pensou que Sonegar Imposto pelo Fim do Mundo, você Colocar o Dedo no Olho, se Não em Outro Lugar.

Então, o que isso Significa? Isso Significa que quem Expressar isso Ainda é Parte da Pessoa. Ou seja, o Espirito Come, mas Luz não é Claro. Isso é tudo o que isso Significa. Você Precisa o Evento Coletivo para ser Livre?

De Qualquer Maneira, você Estará Livre em sua Morte. Simplesmente, há uma Sequência de Eventos que Ocorrem na Terra, que não estão Relacionada com o que Dizemos Ou o que você pode Pensar.

 Mas são a Realidade que Você Pode Ver no Céu ou na sua Telas de Internet. Você vê todos os Animais que saem, Começou Outro Lugar Antes 2012, você pode ver os Buracos no Chão, você vê o Meteoro você vê Cometa.


Estes Sinais, não Nega um, Mas é bem Conhecido que pode Durar um Longo Período de Tempo, em Estáveis ​​ou Crescendo Lentamente ... Contanto que você é Afetado pelo Comprimento e o Tempo é que Você não está Livre.


 E se você não  é Afetado, mas por que em seu Discurso ainda  é "Imediatamente" e Entre nós Sabemos que isso não é Necessariamente de Imediato. Mas o Que é isso que vem Agora?


O Aspecto Coletivo, Três Dias. Sabemos também que Maria aparentemente Invejo se tanto quanto possível vai para torná-lo mais suave. Mas Absolutamente, isso é o que eu diria. Mas na medida em que não é Figura na Casa das Dezenas Anos ou Mesmo Anos.

Qual é, por Exemplo, se você Tomar a Libertação da Terra, o Núcleo Cristalino da Terra e do Aumento da Onda da Vida, que era 2011-2012 não é, no Início de 2012. Depois de um tempo, esta foi realizado, o que Importância? E eu diria, por que Esperar? O que Espera se não 20 Pessoas?

Quem vai Fazer Planos sobre o Cometa, "Ah, bem, já que é mais, não vou pagar
meus Impostos "," Oh, Porque Acabou, eu vou Acertar as Contas. ". Mas não se Preocupe, há um Monte de Gente, Quando Eles Realmente vai Entender que este é o Fim, que vai se Envolver em Atos que não São Realmente Humano. Então, é claro Maria Aguarda o Momento Final, mas não é nós que Esperam o Momento Final.

Nem Maria nem a Terra, nem você, mesmo Hercobulus Coletivamente, ou mesmo Visível. Há tantos Fatores que Entram em Jogo. Estamos Confiantes já a Partir de Tempo esses Eventos Porque Eles Ocorreram a Cada dez mil anos na Terra.

Isto é não é Algo Novo. Isso não é algo que cai sobre você de Forma Inesperada, uma vez que Todos os Cientistas Interessados ​​no Céu como a Terra, sabe muito. Mas Ninguém sabe a Data. Quando Eu Digo "Hoje é"

Precisamente a Armadilha seria Introduzir a Pessoa e se Comportar como se não Houvesse um Evento que Iria Acontecer e Denunciar os Compromissos, os Contratos que você Tomou, na Esperança de Escapar qualquer que Seja
Tampouco.

Agora, no Caso de os Três Dias pode ser a Qualquer Momento. Eu mesmo disse, e eu acho que foi Re-Reespecificado a última Vez que Teve uma Laço de Tempo não Poderia ser mais Perfeito  do Que deu Anael.

Mas Quando você Saiu do Linearidade do Tempo, o Tempo não Existe. Existe para a Pessoa, para a Fisiologia do Presente Corpo, é Claro, para os Imposto que você me disser, e também para as Rendas.

Mas Através deste, você Veja por si mesmo Onde você se Coloca. O que é mais Importante para Você? Para Pagar a sua Renda, seu Imposto, para Fugir do Aluguel e Imposto? Ou Encontrar a sua Eternidade?


Enquanto o Espirito não Está na Frente, você não pode ser Livre. E todas as datas que serão Dadas por mim, Mesmo que Seja Terremoto Hoje Precisa que lhe Posso dar, Neste Momento, Neste Dia, de Modo Lugar, o que vai Mudar sua Vida?

Terremoto no Equador
Equipe de resgate busca sobreviventes em escombros na cidade de Manta, no Equador, atingida por terremoto (Foto: Paul Ochoa/Reuters)


Terremoto no Japão!
Soldados seguem trabalho de resgate neste domingo (17) na cidade de Mashiki. (Foto: Reuters)



Se Eu Realmente Dizer-Lhe: O Fim Vem em Três Dias, o que vai Mudar sua Vida? Se você Acha que vai Mudar alguma Coisa em sua Vida, por Exemplo, você Levar o seu Carro e Você ir Para Casa para Colocá-lo em sua Cama, isso Prova você não Entendeu.

Porque Aquele que está Livre não tem Nenhum Uso para Eventos e Datas. o Espirito pode Estar Interessado no que está Acontecendo sobre o Material em seu Corpo sobre o Chão, em Sociedade, mas não Faz este Evento Anunciou há Milhares de Anos, Registado nas Pedras, nos Templos, em Todos os Lugares, em todas as Culturas da Terra, não é um Objetivo em Si.

Foi um Gol no Início, como Eu de Novo Explicado pela Última vez,
de Acordo com o Princípio da Vara e a Cenoura, Mas não é Mais Pessoal, há mais de Cenoura.

Quando você Recomenda Deixar Emergir o que Você é, é para Torná-lo lo, Independentemente qualquer Ordem Cronológica, e Independentemente de Qualquer Data.


Vulcões Exemplo, Agora Despertou Para o Anel de Fogo do Pacífico, I
Falado há Mais de Dez Anos, Eu Falei em Minha Vida como Eh, o Fogo desta Forma.

Demorou 7 a 8 anos para Chegar. O que é que os 8 anos, mesmo para quem está Registrado na pessoa, em Comparação com todas as vidas Passadas em Confinamento?

E mesmo que Fosse em Dez anos, mas Eu Convido Você, não Ouvindo as Datas, veja o que Acontece: Ela é Sistema é, Eu diria, como de Costume. Há uma Inércia, a Terra não Termina em um minutos, foi Explicado.

 Ascensão faz ... há um Momento Identificável, e que, Eu Sempre disse, é Quando você vê Algo no Céu por uma Semana. mas há em Você vai Conhecê-lo, Porque a Terra Vai Tremer Muito Mais do Que Antes, os Ventos será Desencadeado como eu Anunciado como ...

Quando Eu Anunciei que há Doze anos, Enquanto o Mundo Disse: "Não, Omraam, ele Perdeu a Cabeça. Quando Sereti tinha dito Durante seu tudo
Primeiras Intervenções, o Guia Azul de Sirius, Mercúrio seria Reabsorvido pelo Sol, e que o Sol Iria se Transformar em Gigante, Parece Completamente Absurdo, e Ainda é o que está Acontecendo.


O Sol está de Volta. Esta se Alargamento






Esta é a Pessoa que Procura uma Data para se Livrar da Pessoa. Mas Eu disse, e Eu disse Geralmente Você não Pode Usar sua Pessoa para ser Liberado de
a Pessoa.  O Princípio da Data é Exatamente o Mesmo.

É uma Coisa para Interesse no que está Acontecendo em Terra, Precisam de Informação, não é Nada à Espera de Anos Para uma Data. São Duas coisas Totalmente Diferentes, e é Traduzido em duas coisas Diferentes.

No Primeiro caso, há uma Forma de Curiosidade Dentro da Vista
o que Acontece Durante a Ilusão, Porque quem Leva para Casa Sobre a Cabeça, Quando Há Uma Terremoto, não é uma Ilusão.

 Eh, não Diga o Espirito que Leva o Telhado Sobre a Cabeça é uma Ilusão, Desde que o Espirito não Morreu, o Espirito Encontra a Verdade. E no Outro caso, que Assinar o quê?

A Presença de um Ego que quer Controlar, Controle de Tempo.


O Tempo é uma Criação Arcontismo Ligado às Esfera de Saturno. É Claro que há uma Cronologia. É Claro que os Profeta não Deixar Você há Muito Tempo, mas Este Problema é tão Antigo como o Mundo, e Eu Acredito que os Gauleses Tinham Medo que o Céu Pode Cair Sobre a Sua Cabeça, e todos os Antigos Ritos, Chamados Pagãos.

 Seja em Delphi, seja em Astecas, quer sobre as Civilizações que Desapareceram, Havia Sempre esta Pergunta a Tempo. Sempre Houve essa Pergunta no Final.

Por Quê? Porque Ela está Listada Mesmo na Memória desta Pessoa, através do Nascimento e da Morte.

 Como Eu Disse, mas também Através apenas dos Anos, as Estações de Passagem, Inverno que Gera Cada Ano. Tudo é Cíclico neste Mundo, tudo está Bloqueado.


Então, é Claro, você vê a Evidência do Fim, se você está Olhando para uma Data
ou que se Recusa não mudar o que é. Então, se você Ainda está Preocupado com a as Datas e as Datas tenho Dado Sempre Marcada -

Falei de 17 de Abril, um Sinal Visível no Céu que Não Foi Hercobulus será Exibido por quase um Mês, a Olho Nu, um Pouco Menos de Tempo em Algumas Áreas -

Mas Você vê o que Aconteceu Desde no Início deste Ano. Esta é a História do Sapo que é Aquecido. A Rã é Parte Inferior da Escada em sua Água que está sendo Cozido, a Temperatura Sobe, e o Sapo é Começando a Perguntar Quando é que vai ser Feito, em Vez de Subir na Balança e para ser Livre em Si.

Isso é o que Você está Enfrentando. Então, Claro, o Ego vai Assumir isso para Dizer tudo o que Eu já Disse, Isto É, "Oh bem, Então se é mais, Desfrutar ", mas quem Pode Dizer que, se só a Pessoa?

Ninguém Mais. Enquanto que, quando há uma Aceitação Total da Luz, não há dúvida, mesmo em Carma, sobre Vidas Passadas ou mesmo Quem você é Neste Mundo.

A Espontaneidade é a Regra. Humildade e Simplicidade. Claro, isso Impede que você não Estudar, não Impedi-lo de Entre em Contato Comigo com as Escrituras, por Exemplo, mas é que Você é Dependente Dele Ainda?


E Repito, como Eu Disse da Última Vez, tudo Está Pronto. Ele Pode ser em uma Hora, que Poderia ser um Ano, Pode ser Dez Anos.

Mas se Você Olhar para os Sinais - Eu não Estou Falando Datas que Você Imaginar ou que Damos, mas Olha o que Acontece com Você -

Estase que muitos de você pensaram que Espirito será capaz de manter uma vida normal durante anos, mesmo sendo Jovem? Com Apagões, os Pensamentos Desaparece, o Corpo Desaparece?

Isto não é Possível. As Datas Foram Significativa após o Casamento Celestial, e Durante o Casamento Celestial para Luz Corre para Compromissos que Estavam Abordagens Vibratórias de Luz.

Você Era, na Verdade, Chamamos-lhe a Ancoragem da Luz, os Traficante Luz e Titulares de Luz. Mas Ancorador Luz, Semeador de Luz, Independentemente dos Nomes, ou Semente da Estrela, isso Significa que o que Era Algo que não Foi Atualizado. Mas Hoje, o que Dizer a Você já por Dois Anos é?

Você é o Completo a Luz, e não há mais Nada. E se a sua Vida não está de Acordo com Isso, o que Isso Significa? Isso Significa que em Algum Lugar
em Estruturas Efémeras, Casulo, se o Físico, Fisiológico, quer na Mente, seja nas Emoções ou Causal ...

Mas não é uma Convicção de que Eu Digo, este é um Convite para que Você Veja Onde Você está, e Aceitar o Assim como Você é uma Pessoa no Ego ou ser Liberado Vivo, e Realmente Especificamente, é a Mesma Coisa.

Tudo isso são apenas Jogos. E se você Vive Liberdade, é Claro
o Corpo vai se Lembrar de Pedir para o Alimento, que os Imposto vão Chamá-lo à Ordem, o Banco vai Chamá-lo se Você é Curto.

Mas o que é você Sobre? O que alguns de você, Entre Irmãos e Irmãs, Ainda estão Sujeitos a Tempo? Porque este Mundo está Registrado no Tempo.


Eu sei que se Estar na Pessoa, mas há Momentos de Cansaço, Incluindo
para Livre. Então Você Entende que há Momento em que Quer que o Espirito Pare. Eu Especialmente Apreciar que se Trata de você Mesmo com Você Mesmo.


Sim, Mas Você não Esta Sozinho. Mas, Claro, você é Milhares de Milhões de Vivê-lo. E Eu de lhe disse a Fonte. Mas Acelerar, porque vai Agora!.


Mas Caro Amigo, não há Nada a Velocidade, uma Vez que tudo é Perfeito. Se Tudo é Perfeito, isso Significa o Quê?

Se Houver esse Tipo de Impaciência, Discurso Retórico Interior, e é Esse o Caso
muitos de você, você Viveu a Bem-Aventurança e Você Vive os Horrores da Pessoa, ela que isso Significa?

Isso Significa que o Espirito ainda é uma Pessoa. Peço que não Saber Como você já Sabe, mas o que Você Faz para Não ser Um?

A Questão que há. A Pessoa não Pode Fazer Nada ... Eu Sou uma Pessoa, Eu não Faço Nada, uma vez Ninguém pode Fazer Nada. Então, isso é Claro.
Não, Caro Amigo, não é Isso que Eu Disse.

Expliquei que Havia Corpo Superposição Existência e Fusão Dentro do Corpo de Essência. Se Ela se Manifesta em Você, e Manifesta-se em Cada um de você, às Vezes, o Eu Farto, é muito Tempo, Quando Termina?

E Outros são em Vez Feliz por ainda tem uma Chance, por assim Dizer, para viver por Exemplo, a Maternidade, a Criação Artística, as Relações Entre Irmãos, ou Encontrar Dragões ou Divertir-se a Luz Permite que Eles, mas Isso não Muda o Processo Final.

Este é o Seu Ponto de Vista ou a Visão de Alguns Irmãos. e você indo de Volta, como Você diz-se em Algo mais Monstruoso neste Cara a Cara, mais Você Está Desgostoso com o Material, e Você será Fortalecido em Seu Masculino Sagrado.


E isso é Típico de Irmãos e Irmãs que Viviam Processo de Coroas, um dos
Coroas, Mesmo Tudo, um Processo Vibratório que Seja, Mas que não têm
Totalmente, Você Sabe, Viveu o Sagrado Feminino.

E é Visto Especialmente no Homem. Então isso Significa que a Pessoa está na Frente. Obter Bonita que é a Verdade Absoluta, Como Não é Viver, é Inútil.

Você Vai ter um Bom Conhecimento suas Origens Estelares, a sua Origem
Galáctica, você é Bem ter Vivido a Onda da Vida, mas Se Você não Fez que você Fez isso Não como Final Ninguém pode Fazer, Bem, você Está Indo para Perseguir Alegria ou em Vez de Ser a  Alegria.

E Assim o Tempo vai se Tornar Insuportável, e você se Tornará cada vez mais Insuportável no Corpo como na Sociedade. Você ainda vê o que está Acontecendo em seu País.

Você Veja a Política de Enroscar Bem Enroscar, Todos os Sistemas de Qualquer Natureza. O Homem não Sabe para Onde se Virar. E Em Um Curso que não são Sequer Tocado por Tudo, mas Também não Vai Passar pelo Buraco da Agulha.
Então, o que Você Tem que Fazer a Respeito? É Encontrar a Paz.

Enquanto você Estiver na Busca de uma Data ou na Projeção de uma Data, Seja dada por Mim, a Verdadeira ou Falso, isso não vai Mudar. Você Sinceramente, a Menos que um Verdadeiro Sábio, que Se Você Disse que Você vai Morrer Dentro de Três Semanas, que é Capaz de Superar Isso?

Além da Grande Seres que Acabou de Passar da Pessoa. Você sabe, Existem alguns Seres do Século 20 Enviou o seu Anúncio da Morte antes de sua Morte, Porque Seu Anjo da Guarda lhe Tinha Dito Eles Morreriam em Tal Hora e Tal Dia.

Estas Pessoas Estavam em Paz Porque Eles não Estavam mais uma Pessoa. Há uma Negação Fantástica de Ego - Eu não Estou Falando com uma Pessoa em Particular De Tudo Relacionado a Imortalidade, Porque o Ego é Considerado Imortal e Não não pode ser Considerado de Outra Forma do Que como Imortal. Sem isso, é sua Morte.

Mas a Imortalidade da Ego é uma Ilusão, seja Através das Crianças, Por Meio de Obras de Arte, Através de uma História ou os Filhos, Tudo o que não Significa Nada. Como neste Mundo você tem Obrigações, por Exemplo, você é um Pai, você Irmãos e Irmãs, Filhos ou Pais, você Carregá-lo. Mas Isso Não é o
Luz que foi Decidido.

Isso Significa que que é Liberado vai Longe de Tudo as Acusações? Não. Não é viver da mesma Forma, isso é o que nós Chamamos-lhe para Matar
e se Identificar "Mudanças de Opinião." O Problema é que Apenas um de
Este Face a Face só é Ligado ao Primado da Pessoa.

Você Saberá que a Pessoa Bonita é uma Ilusão, como Você Ainda Não Experimentou o Coração do Coração - Eu não Estou Falando de Vibração, Eh,
Eu não Estou Falando Coroas Radiantes, Onda de Éter ou Canal Mariano, eu Quero Dizer Mecanismo mais Profundo de Consciência que Estão no Momento da Extinção da Consciência -

Contanto que Você não está Te Sustentou que És a este Nível, você sempre vai estar Dentro, Não Ambivalência, mas é Válido para Todos os Irmãos e Irmãs no Material que não Oscilar, que não são Estáveis. A Verdadeira Paz é Algo que é Eterno, que Depende Não Nem o Tempo nem o Mundo, nem de que o Corpo, ou qualquer História Qualquer.


Então, como Você Pode estar Tentando Esperança, ou Esperar, ou Medo, é o Mesmo Princípio, ou Negar, por Outro Lado, um Evento Final, e Ser Livre Deste Evento Final? Você Vê, Através do que é Falado nestas Frases.

 Mesmo o Apego ao Fim, por Assim Dizer. Mas nunca houve um Começo ou Fim, são as histórias que nós Trabalhamos, Todos e Todos nós, para Oferecer as Condições mais Adequadas por Assim Dizer, Para a Libertação da Terra, que já está Concluída, e sua Libertação Coletiva.

E mais uma vez, Repito a Cada vez, o Espirito Nunca foi um Ascensão Coletiva é uma Ascensão Sistema Solar, mas Quando você Encontra a sua Liberdade, você está Livre para Ir onde Quiser, Dependendo do que Você Está no Momento.

Ninguém vai Impor Limites que são -vos, Arcontes Arcontes ou não, meninos mal meninos ou Não. Estou Experimentando. Mais você Desaparecer da Pessoa, Quanto Mais você Deixar a Luz Entrar, a Menos que Você vai Ser, Você Sabe, à Espera de Nada. Esperar é Algo Terrível Porque até mesmo alguns seres Iluminados, Induz Projeções, Induz Adesão Tempo.

É Irônico para Alguém que quer Viver o Tempo, e ainda Assim Este é
Acontece. Eu Disse há Algum Tempo: É Espirito quem Diz Que é. Isso é o que você Acontece, mas é a mesma Coisa para este Mundo.


Todo o Trabalho Foi Realizado. Os Diferentes Trabalhos Alquímicos, o Trabalho em Branco, no Trabalho Preto, o Trabalho em Amarelo, o Trabalho Vermelho, o Casamento Celestial, Marcha, Múltiplos Reversões Garganta, Estruturas do Corpo de Existência.

Sim, você Vê, este Mundo Existe Novamente. Certamente Espirito está Morrendo, mas Espirito Ainda está ai em seus Olhos. Seu Corpo, ele ainda está ai, não Sempre o Banco Chama você, Sempre se Levantar de Manhã, se você Estiver em Idade de Trabalhar.


Sim, Porque você Acreditar. Mas se Você é Livre, você mesmo ter você ter cuidado esposa, filhos, telhado ou comida? Graça Realmente trazer isso para você, e você tem Irmãos e Irmãs que vivem como Este. Mas agora não há escapatória. Liberdade de pessoa é Encontrar o Coração de Coração, o Momento do Ilimitado Presença do Infinito Presença ou Shantinilaya, se quiser.


É Hora para o Tombamento Definitivo, mas é Sobre a Consciência, não Preocupação com a Vibração ou sua Vida como uma Pessoa. É um Mecanismo Íntima, que não Pode Ser desencadeada por Ninguém, Exceto Você - quando Foram Reconhecidos na Medida em que Você Está.

Assim o Tempo é Claro que Você Está Momentos em que o Tempo Pode Parecer muito Longo ou muito Curto Vivo em outros Lugares, mas Tudo isso são Apenas Ilusões.


 Qual é o Mecanismo que é Configurado Quando Você se Encontra em um Carro
Sabendo que não é o Lugar onde você Vá, o que você faz ai? Mas isso é bom. Isso Prova o Desaparecimento da Efêmera. E, além disso, se você pode Desaparecer em um Terrível acidente de carro, você será Libertado imediatamente, não é?

Se você Considerar Este não é um Lançamento de ter um Acidente de Carro, que não é o Ponto, certo, é o que é produto, mas eu esticar um pouco de resposta. Se você tem medo disto, é que você ainda está ligado a a pessoa.

Agora, o que Acontece Precisamente nestes Momentos? Esta é a
Dissolução de Qualquer Elemento Histórico e Pessoal.

Então, por agora você vive de modo abrupta, cada vez mais Preocupante, mas haverá momentos em que ela irá Durar - Mesmo antes Estase Talvez - horas, dias. Você Será sobre o Plano de Observação para este Mundo, Louco. Mas você não é. É neste Mundo que é Louco, não é Você. Você Encontra na Verdade.

A Contrapartida é que Eu Expressei Anteriormente, é Quando este, isso Acontece, se você está atento, você vai ver que Depois que você é Alegria. O fato de a Pessoa Desaparece, você vai saber mais de onde você é, onde você vai e quem você é, Liberta-o.


Além disso, você vê que quando você está esta História, desta Pessoa, você faz
Lembre-se onde Você está, é a mesma coisa na Parte da manhã, então você está Livre, você está ainda vivo, certo? Em Vez Disso, É ... Eu Diria que esta é a Única vez que Você está Realmente viver e na Íntegra.

E Eu digo, obrigado por assim dizer, o seu Coração. Agradecer ao
Luz ter a Oportunidade de vivê-la, mesmo se Parece que o que foi dito na
Pergunta Anterior, muito Odioso e Completamente mais Cômico, ou Tragicômica se Eu Posso Dizer.

Sim, mas essa é a Única Maneira. Cada um vai, por assim Dizer, em Ritmo de Revelação.  Vocês são Todos Dependentes de um Momento Coletivo.

Muitos de você já Experimentou a Libertação em 2011 ou 2012, outra mais Recente, mas mesmo Lançado, o Mundo ainda está ai. E se Você estiver Novamente Afetado por este Mundo uma Forma ou de Outra, é o Suficiente para que você não é o que você é.

Porque o que você Pode ser Alterada, nem o Corpo, nem nesta Vida, nem a Alegria do Mundo nem uma Alegria além ou Outras Dimensões. É o Total Imobilidade, e é Ma Ananda Mayi em Êxtase Total. E você acha que quando você vive Êxtase, é Realmente o desejo de Enfrentar as ilusões deste Mundo, Para além das suas próprias ilusões como pessoa?

Claro, você deve estar Presente, e se a Luz Decide Colocá-lo na Rua
por Exemplo, que é Dizer sem Abrigo, sem Dinheiro, sem Trabalho, sem Comida, um que é Liberado Permanece em Alegria, aquele que teme perder a Alegria.


Tudo isso não é nem castigo nem bom nem mau, é apenas a Luz que Ilumina você. Você já não pode Esconder-se, você não pode Mentir para si mesmo.
Você não pode ver certas Coisas.

 Enquanto os Irmãos, vejam o Perfeitamente, Então eles não iria ver algo neles da mesma Forma. Então tudo é apenas este Jogo, se Quiser, da Encarnação, Falsificação que é Real. Quando Você está Preso, neste Mundo você Parece tão Denso, o que é, mas é Precisamente esta Densidade que é Irreal.

Veja, esta é Revertido Também. Sabe, Houve Momentos na Terra quando não Havia o que foi Chamado as Guerras Mundiais. E Apesar destas guerras Mundiais, há Seres que Receberam Ensinamentos Extraordinários.

Eles Parecia Passar Através das Bombas ou eles Morreram, Eles Levaram a Bomba em sua Cabeça, mas não Mudou Nada. Tudo o que Acontece em suas vidas um para o Outro, não há Apenas para Mostrar onde você Está e deixe a Atualização do Masculino Sagrado, isto é, Emanação de Luz a partir do seu Coração.


É um Movimento, se você Pensar sobre isso, que é um Pouco Oposto. Até agora, a Luz Vinha, Ela Entrou, Ela Ativado as Estruturas, a Coroa do Coração, o Sacro,  a  Cabeça, Canal Mariana, mas Tudo Isso, você Tinha a Impressão de que Estava Fora, é Claro.


Primeiro você Ciente de que tudo isso está Acontecendo em você, e Então você viu que Tudo isso é Apenas Histórias. Claro que Existem as Dimensões, é Claro Existem as Arcontes, é Claro que este Corpo Existe, mas Existem o que isso Significa? Existir, isso Significa que está Fora da Verdade. Veja o Amálgama foi Feito Entre a Vida e a Existência. A Existência, a não ser vivo; Existe é, de Fora da Vida.


Peça a Todos os Seres que têm Experiências de Quase Morte que eles pensam
este Mundo. Eles mostram o Amor, o que quer que esse Mundo. E de acordo com a Intensidade da Experiência da Morte Iminente que se Vivia, dizendo que você tem Amor e que irá Trabalhar Amo neste Mundo, e outros que sabem muito bem que tudo isso é apenas Construções Quiméricas que Possuem um Tempo.

Em Resumo, você Encontra sua Eternidade ou você Continuar a Viver a sua Efêmera, Eu diria, Fim do Mundo ou não Fim do Mundo, o Fim desta Dimensão ou não Terminar desta Dimensão.

Isso, que é Independente. Se você acha que o Tempo de Espera da Chamada de Maria, os Três Dias de Escuridão, de parar a Rotação da Terra, a Mudança de Pólo e da Ascensão da Terra ser Lançada, eu acho que você vai ser Capaz de Esperar muito mais Tempo Depois.


Cada um é Livre, e Repito, a Ascensão não é para Todos. São seres
Cuja Alma está Presente e que a Alma Precisa, Independentemente de ter sido Libertado da Confinamento, as Dimensões da Experiência. É Parte da Liberdade.

Mas você ir Tudo com a Promessa e o Juramento. E Quando você Realmente vive e Concretamente Promessa e o Juramento, e não Episódios de Êxtase, Experiências não Cruz de Dimensionais, não através de Contacto com o dragões ou Elfos ou o que Quiser, mas entre em Contato com você Mesmo, não a pessoa.


Então, Quando você Viver, para voltar à Questão, às vezes quando você Desaparecer, mas dar Graças. Essa é a Verdade; esta é a Única Verdade em Outro Lugar. A Única Verdade é Quando você Desaparecer.

Todos os Jogos que são Transportados para a Superfície deste Mundo, Mesmo o mais Espiritual, o mais Emocionante, mais Gratificante mesmo para o Coração, são Apenas Hobby. Certamente Útil, pois Permitiu-lhe Obter a Radiação Diferente que Chegam na Terra há mais de Trinta anos, e Reconstruir a sua Casa Eterna. E Agora, na Verdade, você Desaparece.

Você vê em suas vidas que alguns vezes você nem sabe quem você é, onde você está e o que você Faz. E Outras Vezes, Porém, você tem uma Espécie de Extrema Lucidez em Sua Própria Pessoa, às Vezes até Mesmo uma Forma de Desgosto que pode Levá-lo Longe na Negação da Própria Pessoa.


Você não é uma Pessoa, isso não Significa que a Pessoa ainda não Existe. Espirito Significa do Ponto de Vista de Onde você está Mudado. Este não é um Ponto de Vista Mental, É a Realidade da Consciência, e, Claro, Aqueles Momentos se Tornarão Cada vez mais Presente.


Antes, Houve Superposição, você Estava Presente Aqui e Você Vive as Revelações de suas Linhas, Entre em Contato com a Natureza, com Cristais, com os Irmãos e Irmãs, e, em Seguida, Agora há Grandes Momentos Vazios.

Há Espontaneidade. Eu diria que se você Fosse Espontânea o Tempo todo, o Mundo não Existiria Agora. Porque cada Momento que você vive
é Colorido pelos Costume deste Mundo, que são Talvez mais seus Hábito, mas
no Entanto, são os Hábitos deste Mundo. Há outras Pergunta?



Sentir uma ser Criança Espiritual. Ela vem de você ou de outro lugar? E por que ele não vem com mais Frequência? O que é um carro? É uma gaiola de  carga elétrica igual a constante de Faraday. Uma Faraday de eletricidade é igual a uma Molécula de Electrões, que é Igual a 96,487 Coulomb de Eletricidade. São Cargas Elétricas acumular. Como?


E mesmo Fora do Carro, na Natureza, Sente-se Superar com Amor.
E por que é o Espirito é Chamado de Carro, Então? Porque você estava saindo em carros. Isso acontece mesmo durante a condução. Bem Acontecer a qualquer Momento.

Eu Acho que Eu vou Sair deste Assunto. Isto é o que tenho Falado por mais de uma Hora. Se você Está Invadido de Amor a Perder todo o Sentido que Você está no Transporte no Amor, você Está no Desaparecimento, é o Mesmo.

Tudo isso, Imprime Lentamente para Mostrar-lhe que tudo o Resto não. Então, eu não responder em carros. Eu acho que você vai, pelo que eu trouxe hoje, você terá muitos Melquisedeque que vai cada Desenvolver Algumas das Palavras que Usei. Sagrado Masculino, Espontaneidade, que já Foi a Última vez, mas, em Seguida, você Terá outras Intervenções Autonomia e Pontos de Vista da Liberdade, mas de Outra Forma, a Partir de outro Ponto de Vista.

Além disso, você vai você sabe que você mesmo, e às vezes você odeia a si mesmo, quando você vai vê-lo dos Período mais Sombrios, eu diria, ou mais Feliz - é a Mesma Coisa. Tudo isso é para Mostrar os Pontos de Vista, para que você possa Experimentar a Vista.

E o Espirito  é inútil  para saber se o Espirito não é vivido. Então é o chacras; por exemplo, você pode aprender a Energia, sabe onde chacras, mas se você não está vivendo os chacras em você, mesmo que você tem todo o conhecimento desses chacras, qual é o Ponto? Ele é usado para tratar, sem dúvida, mas o que é isso para você basicamente? Em qualquer, desde que se não existiu. Se não for vivida, que é e permanece em uma projeção.


Se você não viveu o Fim de sua Pessoa, o Evento Final de Estase e
de 132 dias Serão para você uma Projeção. Você não vai ser causa descodificado a perder fitness ou tônus muscular, principalmente por falta de exercício.
músculos  reforma ou reversa comportamento previamente condicionado, especialmente no tratamento de fobia e outras desordens de ansiedade, em que a resposta de medo a certos estímulos é colocado sob controle tempo, mesmo
quando eles vêm, você também vai certamente surpreender aqueles que esperaram.


Enquanto Aqueles que não Esperam nada e Espero que nada, o Espirito vai viver na Forma mais que é Óbvio. O Primeiro será o Último. Mas é Verdade, e você vê, você vê mais Agudo, por assim dizer, o vezes para Falar sobre o Tempo ou momento, onde estão Matriculado na Pessoa e a história e Momento, seja por ser Inundado com Amor ou desaparecendo onde não é essa pessoa.

E se você Olhar após o Primeiro caso, você se Coloca em Distância e Sofrimento, no Segundo Caso, você Achar que quando esses Momentos Desaparecimento do Amor ou Amor vai, você está Sempre esta na Alegria e Amor, Embora Isto não é tão Exuberante.

E a Partir Daí, você Levar a sua Escolha; Quer a Atribuição Vibracional é claro que é Set, mas a Realização de sua Escolha Aqui. São alguns de você que seja Libertada Vivas Realmente e Concretamente, e Ainda assim Aceitar a Encarnar em Dimensões Pós-Graduação sem Qualquer Dificuldade.

Eu são Outros de você mesmo Sabe o que é que a Libertação, Porque eles não têm Experimentado, e será Instantaneamente Absoluto. isto é não é o Ponto. O Importante é viver as Coisas Agora.

E Vivendo Coisas, Eu Dizer Hoje é Independente da História como Sempre, e como em Qualquer Circunstância Também. Você vê, há alguns que desaparecem ao volante, outros são Condução Êxtase, e Outros que Estão em Face-a-Face com o seu Carro.

Absolutamente, é muito simples. Lembre-se a camada isolante do Passado,é a ionosfera; isto é as cargas eléctricas existentes na atmosfera. Estas cargas elétricas são Cargas Eléctricas negativas com uma carga positiva para o chão. Além Disso, Você esta na Eletricidade Estática em Carros; Meu Tempo não havia um Pedaço de Plástico que Tinha Terra para Descarregar a Eletricidade Estática.

Concorda? Claro, que Acompanha e também Amortece o Elétrons. Quando a Ionosfera é Rasgada, o Gradiente Menos mais Entre o Céu e a Terra
é Invertida. As Cargas Negativas é Colocado no Lugar das Cargas Positivas.

As Fendas Abertas, Formado como sabe pelos Dragões. E o Carro é de Metal. O Espirito se Acumula a Cargas Elétrica e Acumula a Luz Também. Muitos de você pode Processo Especial ao Vivo de seu Carro.

Vejo Aqui que vai Passar uma Semana em seu Carro. Alimentos, Bebidas e Defecar no Carro. É Bastante Lógico. Além disso, o Carro, o Veículo é Também o Símbolo do Corpo. Seu Corpo é o Veículo sua Consciência, o Carro é o Veículo de seu Corpo Quando você Tem que se Mover por muito Tempo, ou de Bicicleta, se você andar de Bicicleta, que Seja.

Mas o Veículo, em o Arquétipo é, assim, Transportar. E isto é Normal, tal como um Meio de Transporte como o Carro, Pelo que um Carro, Fisicamente e Simbolicamente, Existe a um Pouco Estranhos Efeitos de Carro. Mais Facilmente do que em Casas. a Mesma Coisa por isso é mais fácil viver, eu diria, na Luz através do Cumprimento Seres da Natureza.


Nessa Reunião, eu não sei, se os Políticos, por Exemplo. Além disso, é um Jogo
Palavras, eu não sei se Podemos Fazê-lo, mas os Políticos são os que são Alterados no Arcontismo Macho. Eles Acreditam que Podem Levar a vida das outras Leis. Eles Acreditam que podem levar seres humanos trazê-los dinheiro ou a Pobreza pelas suas Decisões. Mas este é um Jogo também.

Então, não tente Entender. E Sobre o Ponto Central ... Onde está o Centro? Você tem Triângulo no Centro . O Triângulo Formado pela Nova Tri-Unidade?
E sim. que é Feita a Partir do Chacra do Coração, o Chacra da Alma e do Chacra do Espírito. É isso? E este Ponto é Onde? O Centro do Triângulo.


Hey, esse é um Ponto que está Entre o Chacra do Coração e do 9 Corpo. E por que você Pedir ao Questão em Relação a este Ponto? É a Luz, em seguida, que fez Pedir. Este é o Coração do Coração.

Eu Acredito em você Chamá-lo, suas Memórias são muito Antigos, não é o Conceito de Centro de Gravidade? Que é Nomeado Geometria Centroide. Um Ponto de Equilíbrio, isso é tudo que Posso Dizer. Este não é um Chacra ou Vórtex, ou um Corpo, ou Mais. É um Centroide.

Seria, se você Tomar o Triângulo foi Descrito, seria meio Caminho Entre o Centro do Chacra Cardíaco e da Linha Horizontal, seria um Ponto que não é nem mesmo Acreditar que Eu Energicamente. Este é o Coração o Coração, este é Precisamente onde não há nenhuma Marca.

Este não é o Nono Corpo, que é o Órgão da Irradiação Divina, recordo-vos, este não é o Chacra do Coração é Entre o Espirito. E o Espirito não é um Ponto de Emissão de Energia é um Ponto onde não é apenas mais Energia.


É a Resolução de todos os Opostos e todos os Antagonismos. Isto é Semelhante ao Coração o Coração. Este é o lugar onde todos os Pontos de Vista são Extinto, e este é o Lugar do Equilíbrio Original e Final, isso é Tudo o que Falamos. Mas não se Imagine um Ponto tão Específica por Exemplo, 8º ou 9º Órgão ou o Chacra do Coração. Esta é Também a Presença Infinita qual todos pode ser Possíveis são Vistos.


E se Colocar os dois Triângulos, um dos Arcanjos e da Estrela ... Uma Nova Eucaristia Também. Sim, e Daí? Esta é Uma Estrela de Seis Pontas. Se o Espirito é Girado, há Coisas Acontecendo e isto é Interessante.


Sim, em Você está Chegando Perto de Você o que tem sido Chamado de Hexaedro Tetrakis, ou Seja, o Coração do Diamante com 24 Facetas, é Claro. A Estrutura Básica de Tetraquis Hexaedro, não é não o Hexa da Luz, é o Triângulo, Meio Hexágono, se você Preferir .

É Finalmente Mais do que isso de Triângulos no Interior - mas Dizer que é um Bloco em Construção. Tão bem Obviamente, a Nova Tri-Unidade, Nova Eucaristia como Foi Nomeado Após o Casamento Celestial, é Exatamente o que é Permitido pelas Luzes de Pulso Sobre Estas Áreas e Relativamente a Esses Organismos para Realizar a Alquimia do Coração.

E o Triângulo Representa a Estrutura Básica. Além disso, os Tetraquis Hexaedro Consiste de uma Série de Triângulos, Existem .Lembre-se que você tem a Capacidade, Através do que Você Expressa-se, Sensação e Energia ao Vivo, e Vibracional .

Onde você põe sua Atenção Manifesta a Vibração, Especialmente se For Fechar Portas e Estrelas, ou Chacras. Mas Além de Tudo isso, Há essa Famosa Centroide que Acabamos de Mencionar, o Coração do Coração é o Coração da
Tetraquis Hexaedro. Este é, Por assim dizer, ai, se Eu Posso Colocá-lo assim, Onde se Localiza a Verdade.

Este é o Ponto de Passagem Entre o Universo Manifesto é um Buraco Negro, se Preferir, em Astrofísica. Este é o Momento em que você Passa da Escuridão para a Luz. Então, Eu acho que vamos Libertá-lo um Momento, e então você vai Acolher a Melquisedeque, Hoje e os Outros Dias na Ordem em que assim o Decidir. Portanto, não há Programa, será a Surpresa.

Lembre-se que tem que você não sabe, que não vai mostrar com o seu nome, porque eles decidiram não ser afetado por um nome ou mesmo a sua
história.

Nós Nunca Ter-lhe Dado o Nome de Melquisedeque, mesmo se Alguns dos
você Fosse Capaz de Acessar a Embarcação ou Veteranos Comigo, e ver Alguns Rostos Familiares. Mas Esses Seres não vai dar seus Nomes, Embora alguns Deles vão Intervir nos Próximo Dias. Com isso, Eu Apresento-lhe todas as minhas Bênçãos. Falar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário