ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de abril de 2016

AVAINHOV ADAPTAÇÃO A LUZ!

Mas Essa Adaptação à Luz Cria, como Você ver, uma Forma de não Correspondência na Vida Privada de Luz Comum, Seja Em
Nível de Sono, Apetite, Memória e Tudo o que é Efêmero, na Verdade.


Isto é Como você Desaparecer, na sua Maioria com Mais Facilidade. Então, Naturalmente, o Desaparecimento pode Ser Problemático Quando Espirito Ocorre Quando você Tinha Planejado para Fazer outra Coisa.


Mas, Novamente, mais uma Vez, é que você está Sujeito a você ou Você
Prometeram Lealdade Inteiramente à Luz Vibracional?

Isso é o que Lhe dá para Ver. Como em Seus Relacionamento, como no que Acontece com Você no que você Faz Hoje.

Não são Oportunidade Melhor do que este Reequilíbrio, pois a Inteligência da Luz É. Eu Diria, mais Sensacional ou Perturbador.

Mas Perturbar a Você Como essa Pessoa, mas não para você no que você é Desde já esta na Eternidade e o que se Desenrola na Terra.

Mas é para Você Fazer sua Própria Experiência, por Assim Dizer. E se eu não Responder à Pergunta, você Tem que me Dizer, Hein. E se Eu ter Respondido a esta Pergunta, Então Pode Passar Para a Próxima.


Ai, Você Parece nos Dizer que é  o Evento Final . Mas Já Foi  lhe Dito por Anael. Não Há Nenhuma Razão para Mudar Isso. Então Eu Disse, Anael e Também Acredito, que a Luz Nunca Mente, Mas a Luz Equívoco.

É Claro Pela sua Compreensão e Interpretação. Porque Enquanto a Pessoa Ainda Está Presente, mesmo se Você Estiver Solto Vivo - Ainda Um é Pessoa é Claro - Essa Pessoa Está Sujeita a Compreensão, Interpretação e, Sobretudo, Projeção.

Agora eu tinha Dado um Prazo. O Segundo Cometa - Não Nibiru - é
Aprovado em Devido o Tempo, a Hora Mesmo, Eu Diria que, em Termos de Visibilidade. Mas Claro, Isso não é a Segunda  Estrela Nibiru, mas faz Parte do Complexo Sistema de Hercobulus.


Agora faz isso por fazer esta Pergunta, é você que Esperar ou Esperar alguma Coisa? Lembre-se que a sua única Função é a de Esperar até o Fim de Escapar.

Eu não sei mas o que já viver o seu Propósito Pessoal, neste Período da Intimação Vibracional Através de sua Vida de Aventura, Através de suas Aventuras Interior, Através de tudo o que Acontece em sua vida.

Tudo está Ultrapassando a Oportunidade e Libertação. Não é, Fornecendo um
Trabalhar ou Esforço, mas, como Já foi Dito, ao Ver. Não deve Ofuscar sua visão, que Você não Deve Vazar e Deve ser Justo para si Mesmo, para não Interpretar, não Projeto, Não Puxe as Tampas do Bueiro.


O Outro Deve ser mais Importante do que você é a Única Maneira de Provar o seu Amor. Esta Não está Dando-lhe Dinheiro ou Agitação em seus Braços. Este não é Apenas em Evitando Falar Mal de Ninguém, mas Isso é Colocá-lo, e Compreensão - No Vivo - o Outro é Você. Especialmente Aquele que você mais Odeia é-lhe Mais Importante.


Quando Você tem Realmente Viver, você não Esperar por Nada. Eu não Posso Dizer Melhor do que o que Eu disse em Dezembro. Agora Ascensão Começou. Você Vive Individualmente. E Solte o Coletivo, Convido-vos a Não Acreditar em Nós, Mas para Realmente Olhar Para o que Está Acontecendo na Sociedade, para as Estruturas Arcaicas de Estruturas de Dominação de Predação.

A Linha de Predação Coletiva, Era, em Nível Pessoal e já Dissolvido para Aquele Viveu a Onda de Vida em 2012. As Linhas de Predação Coletivo, Secou
Já em 2012, e Você Está em 2016, Então você Acha que o que Ocupa este Mundo só habita, e nada mais.


Tem Mais de Y, Dizemos, Ajuste da Velocidade de Nibiru de Acordo com o Terra, mas de acordo com a Egrégora Coletiva da Humanidade. Além de seus Cientistas Sabem disso e Eles Digam.

Eles Aceleram mais que a Maioria. Além Disso, Eles são Perdidos, os Pobres, Porque Eles Podem não Compreender como Algo está em um Lugar ao mesmo Tempo, Mudando em Tais Velocidade, e Encontra-se Para Trás ou às Vezes mais Perto.

Ele não Obedece as Leis da Física, Astrofísico você Sabe. É a mesma coisa quando você vê um Meteoro: Você tem a Impressão de que é na Frente de você, ao seu Lado, é Talvez Centenas, mesmo Milhares de Quilômetros. Depende da Luz e Dimensão, e de Ruído Claro. Trombetas é Cada vez mais Presente.


Portanto, não Estamos Mentindo. Mas Reagem a si Mesmo. O que você viver Para Dezembro? Você Desaparece mais Rapidamente, quer você Goste ou Não.

E Mesmo Quando você Voltar, o Mundo Está Ai. Mas você ver como é a Marcha do Mundo, Deve Realmente Estar em Negação para não Vê-lo. Agora, se você Espera um Encontro com um Ponto Finalmente, gostaria de Lembrar que ninguém sabe o dia nem a hora, nem mesmo Cristo.


A Ele a  Fonte tem uma idéia, e como o Arcanjo Metatron, e Eu disse que houve Períodos Favoráveis. Mas a Estrela Anunciando a Estrela e Estrela, que não é Aquele que foi Nomeado Pelo João "Absinto" no Apocalipse ...

Absinto um Licor com Sabor de Anis Verde Potente que Transforma Leitoso Quando a Água é Adicionada. Porque Aqui é a Chuva de Meteoros Associada ao Evento, sua Carne Olhos, Arcanjo Miguel Apenas Terminar o que já Começou desde o Casamento Celestial, que foi Concluído Internamente em 2012 e que Levou ao Evento neste Mundo já Desde 2014, a sua Atribuição Vibracional.


E  que é Gradualmente esta Vibração se Refina, Quer você Goste ou
Não, você Vive a Vibração ou Não, você Estava Fazendo ou Não. É a mesma
toda a Vida na Superfície do Planeta.

Os Seres da Natureza Fada Gnomos Duendes Estão cada vez mais Popular, mais e a maioria é Troca que são com Eles. E os vivos Totalmente Imerso na Eternidade, na Vibral se Quiserem, na vibração de  Luz, não tem Utilidade para Sinais Visíveis no Céu, Porque Viveu Nele.

Unicamente um que é ainda Limitado na sua Acesso à Eternidade, mesmo que Seja por Vezes Indo Dúvida Crescente. Além Disso, Gostaria de Lembrar que a Negação é tal, para Grande Parte da a Humanidade, mesmo Quando Haverá Sinais no Céu, mesmo Quando Haverá Trombetas, mesmo Quando haverá o Apelo de Maria, que ainda será em negação.

Todo Mundo não vai cair em Êxtase no Momento da Estase, pelo menos nos Primeiros Dias. Portanto, não há mentira. Temos dado Provas Suficientes de todas as Estruturas, mas não sou como um Amigo, quando ele Deu-lhe o Yoga da Unidade.


E nós Chamamos a Atenção para as Estruturas que Nenhum de Você Sabia no Momento Porque o Espirito não Vivê-lo. E Agora você vê Irmãos e Irmãs que Vivem Ativando Essas Estruturas, mesmo sem Saber o que É.

Por isso, Foi Tudo de Bom Planejado, Preparado e Realização, mas não Olhe Agora, você Vai Saber em Breve. Apenas na Linha do Tempo que Foi Dada por Arcanjo Anael e Eu, que é em Ordem Cronológica Específico, isto é Linear no Tempo, vai Menos Linear no Tempo.

Haverá uma Pilha de Espécies Presentes Momentos e no Tempo, onde tudo será Resolvido no que você Chama de Tempo Zero. Lembre-se que o Elástico, tende, ele Tende. Nós Dissemos-lhe que quanto mais Espirito tende, mais
Você Teve a Oportunidade de Preparar e Aperfeiçoar, por Assim Dizer.

Mas você Acredita que Aqueles que estão em Negação Total, à Excepção do Mariano Canal Com último Minuto, vai Acolher Esta Processo com Alegria? Acho que não. E isso é o que eles têm de viver.

Eles Enfrentarão o Efêmero e a Dureza do Efêmero. Isso não Significa que esses Seres São - Espirito não Faz nada mas Dizem - Menos Sofisticado, mais Aberto ou Menos Aberto do que Você, Isso Significa que a Sua Programa de Vida Registrada na alma que Exige.  Não há nada de bom, não há nada de errado,
cada Ser é Livre para viver o que ele tem de Viver.

Agora o Momento Coletivo, é Temido ou de Espera, Espirito Já não Depende Nem na Terra, nem Você nem Nós, Nem Nibiru. Você tem que Encontrar o Tempo de Ressonância mais Adequado. Então você Concluir, então, e nós
Celebrado por um Longo Tempo - e Já Tinha Sugerido, por Assim Dizer -

E que o Mecanismo de Inclinação, a Última Mudança de Pólo e sua Consciência Ocorrerá quando um Conjunto de Condições sejam Atendida. Todas As Circunstâncias Sejam Atendida sem Exceção. Poderia ter sido em Dezembro, pode ser Agora, pode ser Amanhã, mas em Qualquer Caso, terá Lugar no Espaço de Tempo Previsto.


Mas Não Fazer Planos Sobre o Cometa, como Aquele que diz, na Esperança de Escapar de sua Obrigações para com as Autoridades Fiscais, ou Transar com Você na Vida.

É muito mais Importante para se Sentir Hoje, eu diria, ainda mais Responsável por Aquilo que você é e o que você faz em sua vida, por meio de Modelagem, se Assim Posso Dizer, o seu Comportamento Sobre o Pedido da Graça, Aplicação da Luz e o Estado de Graça.

Se você está Realmente ai, não há mais data de olhar, Porque Tudo está ai diante de seus Olhos. É Claro que Quando você Acorda Manhã ou você sair da sua Felicidade, o Mundo está ai, mas Está Crescendo em um Momento
Rígida e Flexível ao mesmo Tempo, mais e mais Permeável à Luz e em Algumas Formas Mais e Maior Resistência à Luz, Como Cada um de Você. E isso é o que está Tocando, e você Teatro, por assim dizer, neste Corpo.


Lembre-se, Quando você Sabe, por Exemplo, que Aprender a um Irmão ou Irmã que ele vai Morrer, porque ele tem uma Doença que o Condena a Morrer dentro de dois meses, em seis meses, independentemente da data. Essa Pessoa, ela quer viver, não Porque ele tem medo de Morte, Necessariamente, mas porque deve Resolver as coisas e desfrutar, como você diz, de últimos momentos.

Mas mais uma Razão Hoje, Apreciar a ser ainda mais animado que
Normalmente, você não vai Colocá-lo para a Cama antes da Chamada de Maria de Qualquer Maneira. Você está aqui Irradiar o que você é Eternidade e você não precisa de Palavras. Faça o que você Costumava Fazer, ou Fazer o que a Luz lhe Pedir para Fazer, por Meio de Eventos ou Não-Eventos.


Mas não vejo nada de seu único ponto de vista, como uma pessoa. Se você
entender isso, se você não inclinar-se sobre o que dizer ou o que você
mas vibrar os concretos objetividade, materiais, físicos, de eventos, seja em
os níveis da sociedade em guerra, você vê que é tudo Começou - e mesmo
Aconteceu.

O Problema é que o que você Chama os meios de Comunicação, Meios de Comunicação, o Coletivo Humano Global, não a de o Iluminado, o Liberado ou Aberto, Mas no Geral a Terra Pode não Considerá-lo como Negação ou Raiva, ou Rejeição, ou Negociação, Tinha Falado Sri Aurobindo Comparado com os Passos da Humanidade Choque.


Mas o Choque da Humanidade, você está certo para o Espirito. E o Choque da Humanidade, ainda é Prejudicial, ou pelo menos Concomitante com Maria Chamada. E Quanto mais você Avança neste Tempo Linear Parece
Esticar para Alguns, ou Encurtar, além de Todo o Elástico vai Lançar Simultaneamente.


Então você pode Imaginar que, se você não Tem a Luz Interior, você Precisa Resolver algum Antagonismo. Eu falo para o Coletivo da Humanidade, eu não Falo para muitos dos vocês que estão Aqui. Lembre-se que o ego se vê como Imortal. E que o Ego Espiritual Considera tão Imortal através da Reencarnação. Mas não é isso que a Liberdade não é Imortalidade.

Não tem nada a fazer o mesmo com você e com a gente. Não tem nada a ver com
Veteranos com as Estrelas, Arcanjos, que são apenas Manifestações de uma Forma Mutável, a Própria Luz. Bidi Caro e já voltou há vários meses
completar o que ele tinha dito há alguns anos atrás.


Então viva. Tenha Cuidado para que Exigir a Luz, que Exigem seu Corpo. mas
Tenha Especial Cuidado de que a Demanda da Luz. E não há 50 000 maneiras de chegar ai. Mencionei a curto jejum, eu também falou e vai falar com deixarão de conceder crédito às suas emoções. Seus pensamentos também não são os vossos pensamentos, mesmo quando você está meditando ou Alinhamento ou Presença Infinito.

Você vê que estas são as coisas que Surgem, e se você não está Interessado pelo Princípio da Atenção e Intenção, os medos eles dissolver. Imagens, formas e desaparecer à medida que você ficar mesmo com o Grande Auto Branco, e Luz Difusa do Auto, mas você Realmente Entrar na Tenda e Concretamente
da Eternidade é sua e cabe a nós todos, com Espirito ou não.


Então, a Luz não pode Mentir, não é apenas o conceito de ambiguidade. Mas quando Eu disse A Luz é, por vezes Ambígua, é o Encontro Entre a Luz e seu Instante em que cria, Eu diria, o Conceito de Ambiguidade. Não é a Própria Luz, é a Interação entre o Senhor e o Efêmero. Abandono à Luz e a Experiência da Luz como foi Explicado Aqui muitos Anos, e Agora é a Lei da Graça, já dissemos Tudo . Aqui você e Eu também Convido você a Ler mais, como Fazem Alguns, ou ouvir o que Foi Dito Anos Atrás, Porque faz Sentido Agora.


Quando, nos anos Anteriores, com Outras Pessoas, tenho falado com Pessoas que
OM Foram Chamados em Particular, pelo Espirito e que esta Falando. Eu já disse, Eu Falei Com Todos Eventos que se Desenrolam No ano 95-2000 anos, Muito Antes de Qualquer Coisa foi Dito Depois. Eu já tinha Discutido Tudo. E, Claro, Houve Projeções e Interpretações.

Este Agora eu dizer Hoje, como Eu disse no ano Passado, é que é isso. que faz
Depende nem Você nem a Terra, mas Simplesmente todas as Circunstâncias Astrofísicos que estão em andamento no momento. Não é a Terra; Terra, ela é Liberada, ela Decidiu Ascender. O Núcleo do Cristalino já está Liberado durante Anos. Muitos na Verdade você está Liberado e Eficaz por anos.

Então Eu Entendo que o Espirito pode ser Difícil de ser Confrontado com a Humanidade a Dormir, Especialmente se o Espirito está Perto de você. Mas Deve
Substituir. Então não se Preocupe em Cima do Prazo, foi Dado a Cronologia Segue o seu Ritmo. Lembre-se Também que há uma Sobreposição, Eu Diria, Diferentes Ciclo Tempo, o que Leva a Esta Passagem Gargalo, que é a Chamada de Maria.

Mas tudo Será de Forma Síncrona. Tudo o que Ainda Permanece na Face da Terra será Digitalizado de uma Vez e de Um. O mais Elástico é Esticado, mais o Espirito volta Forte. Era Necessário para o Máximo Eu também diria, Irmãos e Irmãs Podem Descobrir ou Antecipar a sua Eternidade, mesmo sem vibração, mas Hoje, Eu Disse em dezembro, e Repito, tudo é Conseguido.

A Liberação da Terra que você Prometeu a sua Libertação, Ascensioná Indivíduo
para Aqueles que a Vivem, e o Evento Final. Mas Lembre-se Também que a Dimensão da Terra 3ª dará Lugar, Eu Falei sobre em 2010, a Terra 5ª Dimensão; é um Nascimento.

O Que Você Vê com os Olhos, são Seres Naturais que você Vê, você sente, que você Troca, o seu Alinhamentos, o seu Desaparecimento, seus Distúrbios Digestivos, as Alterações de Dieta, o seu Alterações Região, todas as Mudanças que Ocorrem são Apenas Isso - se Destinem para Facilitar a sua Ascensão Pessoal.

E você está Vivendo isso, mais e Mais. E Claro que, como o Sapo não é Cozido, o Sapo não Sabe que Espirito é Cozido; Alma morre sem Saber que Ela Morreu.

Na Época, Eu lhe Disse que Tinha de Deixar de ir a Amendoim do Jarro a mão para Fora do Frasco. Eu disse depois que Era mais jarrro. Mas há mais
Amendoim e nem são mais Trabalho. É Simples Resíduos por Assim Dizer, do Hábito, que Segure o Mundo, Nada mais e Nada Menos.


O Que Significa isso Também? Isso significa que nem você nem Nós não Controlamos ou não Controlar o que ou Porque é o Nosso Trabalho, Melquisedeque, Estrelas, Arcanjos, Conclaves.

 Todos que Existia Naqueles Anos não Precisam de Nós. Da mesma Forma, você não tem Precisa. Então, Eu sei que Pode Parecer Difícil de Aceitar, mesmo para Aqueles que desapareceram, para Compreender e Entender que tudo isso foi apenas um Jogo.

Um Jogo que lhe Permitiu para Mais Perto da Verdade, para que você Possa Viver com Independência e Liberdade a sua Verdade Disso, foi Realizado. E não se Preocupe para Aqueles que estão em negação. você preocupar não para aqueles que não vê nada vem ou para si mesmo, Porque a Chamada Maria vai Repor os Contadores a Zero, por assim Dizer.


Então Viva. Viva, Amor, Fazer o que a Luz lhe Perguntar, Fazer o que Te Faz Feliz. Auto-te Curar, Fazer Jejuns, Cantar, Rezar, Fazer o que Quiser. Claro,
Muitos de você.

 Como Eu Disse, está Interessado em o que Pode Acontecer, mas Se Você Olhar Objetivamente, se Você Olhar só a sua Vida Pouco, Você Diz:Eu Bah. Ainda Estou Aqui, Eu Ainda Estou Trabalhando, Eu Ainda Tenho Necessidade de Dinheiro, Eu ainda Preciso de Meu Parceiro ou Minha Parceira.

Eu Preciso para Viver. " Sim, Claro, mas você Vê que não é algo que é outra ai, cada um de forma diferente, com mais ou menos intensidade. Agora, se você está Enredado ou Dificultado pelo Tempo Decorrido, o que isso Significa? Que
você não está ainda Suficientemente Estabilizada em sua eEernidade, mesmo se você Estiver Descarregado vivo e que você Experimentou toda a Onda da Vida.

Você não Está Ai para você. Agora, você não está Ai para os outros, você está Ai para Experimentar a Vida Real Aqui em Neste Mundo, Durante seu Colapso. Eu não sei se Eu Estava Bastante Claro. Agora você vai ver ir Verde e não Maduras.

Falei sobre a Maturidade da Segunda Estrela. Falei Hoje do Corpus Chiste. No Ano passado você teve muito mês, não é, com muitos Eventos. Este ano você tem o mês de abril você tem o mês de maio Maria, você tem alguns Dizem Egrégoras de Festas Religiosas que são Principalmente Festivais Astronômicas Antes de Feriados Religiosos huh, isso é o Solstício de Verão, o
Solstício de Inverno,  atual Primavera, etc.


Então, nós, o que Fazemos, como Veteranos Estrelas, como Arcanjos? Nós
Fazer como Você. Estamos cada vez mais Alinhado com o Absoluto e a Verdade
Absoluto. Isto Significa que mesmo se você Sentir que você Troca com nós e
isso Acontece do lado de Fora ... Quando nós lhe disse, que os anos que Estávamos dentro de você, o Único Mundo que Existe é você.

O Jogo Social e do Jogo de Relação faz você Acreditar que Há "Outro", faz você Acreditar que há Maria, Faz você Acreditar que Eu Estou Aqui. Mas não há mais Eu do que Você, Aqui. Há Apenas Amor, e Amor não se Preocupa com as Pessoas. O Amor é. Além de Qualquer Forma, e Eu diria que para além de Qualquer Confinamento por meninos mal.


 Isso é Liberdade. Isto não é para Acreditar é Vivê-la. E no momento em que você vive, mesmo se você é, bem, Interessado no que Colocar na Terra ou no Céu, você está Ansioso, você Está em de Esperar. Você Vive em Alegria, Porque você Sabe que sua Comida de Verdade.

 Esta é Alegria de quem você é e Definitivamente é a Destruição Final da Matriz 3D Dissociada. Ela Choque já é para muitos de você.


Eu Diria que, Fazendo um Trocadilho, para o Efêmero, Eternidade é Afastada. E Eu diria Para o de Curta Duração Também, Eternidade é um Longo Caminho, Especialmente nos Momentos Finais. Porque que é como Quando você vê uma Linha de Chegada e de Executar mais Rapidamente no esperando resto, você vê a Linha de Chegada que se Move .


Algo estranho está acontecendo com o nosso planeta. Por volta do ano 2000, o polo de rotação do Norte começou a migrar para o leste em um ritmo vigoroso.

polo norte se move (2)




O Polo Norte de Rotação agora está indo para o leste, ao longo do meridiano de Greenwich, e está se movendo duas vezes mais rápido que antes. 

Como você Executar. Mas isso não é Linear, é mais Linear. O Tempo é não Linear. a Gravidade, a Gravitação, não é mais Linear. Como muitos de vocês têm Vertigem? Como muitos de vocês, ainda muito Jovem, Esquecer nomes, Esqueça os Conceitos, Esquecer o que Eles Estudaram, ou Contrariamente ao Descobrir Coisas Novas, Novos Talentos?

Tudo o que você vive. Portanto, agora sim, 3D Éter ainda está ai, mas a 5D Terra já está ai, também. O Espirito Nós Unidade só Precisamos de a Regra da Eternidade é Tal que não há Espaço para Transitoriedade.

Neste Tempo, você vai Estar em Estase. Maria Avisá-lo, Você sabe. mas
Atenção, Observando os Sinais da Terra ou seus Sinais Interior, para não ser Dependente algo que você está no Futuro.

Porque ai Também, em algum Lugar, este é uma Resistência, porque você Projetar Através deste, Quer você Goste ou Não, Divulgado ou não
Noutro Local. Em Algum Lugar de sua Consciência vai em Algo que você ainda vive em dentro, mas isso não Aconteceu no Nível Coletivo, e Ainda assim se Manifesta, desde o Lançamento é Eficaz.

Há um Momento Coletivo. Este Momento Coletivo, Todos os Profeta, todos
Mistico  de ter Falado. Então, é Claro, se Tomarmos Benca Deunov Orionis, ele havia dito em sua Vida: "Virá um Incêndio Céu e tudo vai ser Atualizado em um Instante. ". Claro que está Escrito.

Não há Maneira de Parte, Exceto para Aquele que você pode Chamar, e não o Urso de Pelúcia, ah você é Ursinho Carinhoso dizer. É aqueles que planejam um mundo melhor onde "todo mundo é bonito, todo o mundo é bom. " Isto não é Possível na 3D Dissociada.

Isso, por Contras, o Espirito já existe para alguns de vocês, porque a sua Consciência, mesmo que seja o Corpo Efêmero, já está na inclusão de 5 D ou Unificadas 3D.

Aqueles que Desenvolveram Relação de Amor por Exemplo, com o
Natureza, com os Irmãos e Irmãs com eles mesmos. Portanto, esta é a Pessoa, ela pode Ficar em sua Fugaz que Ocorre algumas Vezes, e pode Dúvida não, mas ser Impaciente ou Irritado, Talvez. Mas não há nenhuma Mentira.

E Além disso, mesmo que seja Registada Oficialmente, Devo dizer-lhe que Aqueles de você que seja Libertado Vivo e que Permanece Principalmente na Liberdade Interior para não Ter Nenhum Uso o Evento Final, nem de Maria Chamada, Porque para Eles é já Registada Oficialmente.

Eles vivem como todos os outros, mas eles não se Importam Tanto. Porque se você ir o seu Tempo para Procurar Sinais nos Meios de Comunicação, na Ciência ou Você, você não vive. Você está Diante de si Mesmo, Então a Efêmera. Desfrute, Eu Diria, Para Capacidade Total da sua Eternidade, tudo o que Pedirdes de Vida.

Em Seguida, de Acordo com a Linha do Tempo que lhe Deu o Arcanjo Anael, Apenas os 132 dias Início Após a Chamada de Maria. Para Mim, Parece que você não Ouviu Maria, Exceto Talvez a Nível Individual, o Nível de suas Comunhões, mas não havia Nenhuma Chamada Coletiva Novamente.

Tem Trombeta que Aparece em Certo Lugare da Terra, de Modo
Cada vez mais Intensas e Flagrante, você Meteoritos que são mais Intensos
e Visível, mas o Apelo de Maria não ter Lugar. Você pode ter Experimentado Individualmente, quando Maria o Chamou pelo seu Primeiro Nome Aqui por Muitos Anos. Uma vez é o Suficiente. Depois, Assim há mais a Vida.




Em Seguida, os 132 dias Começa Definitivamente no Primeiro Dia das Trombetas.



Mas Eu não Falar das Trombetas em um Lugar ou Outro, tem que ser sobre toda a Terra em mesmo Tempo. Mas não em um Continente ou de Outra, Porque não, se você Olhar as Informações, você Verá que os Territórios Onde são Ouvidas, Não são mais tão antes de alguns Quilômetros.

E de onde Foram Gerada pelo Atrito do Céu e da Terra, mas estas Áreas Pode se Estender por Várias Centenas de Quilômetros ao Longo Tempo, no mesmo dia e no mesmo Tempo. Por isso, ganha, mas isto não é coletivo. quando
Falamos de Trombetas não é Trompetes cada vez mais Frequentemente em Alguns Lugar é Trombetas em todos os Lugares ao mesmo Tempo.

E que, você Sabe, isso está Ligado à Chegada de Hercobulus , e tudo o que Acompanha Hercobulus , Irmãos ou seja Intergalácticos em ou Seja, os Navios da Frota Estão Posicionado no Canal Mariano, que Tinha Sido Dito para a Maioria Deles  Estavam Invisível, isto é, na 5 D Acima da oitava Terrestre Locais Estratégico.


Este é o Último Véus que Cai. Individualmente, muitos de você não têm mais
Vela. Como Eu disse, o Espirito pode Permanecer Hábitos, ou Algumas Crenças, isso é Tudo. Agora a Terra 5 D, ela Nasceu Apenas Terra 3D ainda não é
Desagregada.

Mas você Pode Achar que há uma Preparação Enorme, você tem
Diminui em Termos de Gravidade em Alguns Lugares que não Estão Relacionado, por Exemplo, a Chuva ou Vento, mas você tem Montanhas Inteiras em Colapso.

Esse é o Desaparecimento Local da Gravidade, Porque a Última Camada Isolante é Perfurado. A Luz Adamantina Acumula Mais e Mais para a Superfície da Terra e em Você.


Realmente mexendo na Gravidade!



Agora, Novamente, não Faça Planos em Comparação com um Prazo Que Ficaria por Exemplo, em 15 de Agosto.  Os  132 dias Começará Imediatamente e, em Qualquer Caso, antes de o ano Terminar, é Óbvio.

Mas Ninguém Sabe o Dia nem a Hora. Nem nós, nem Tu, Nem a Terra, nem em si Hercobulus. Porque há aqueles entre vocês que já tem Capturado , Nibiru são ainda, Penso Eu, há Alguns anos que canalizei Nibiru.

Se você for Pego pelas Datas de Fim do Mundo, você diz que esta é a Pessoa que é Levada até à Data, não é o que você é.

Especialmente em Relação a uma Data, mesmo quando não Haverá a Chamada de Maria, a Partir da Primeiros Trombetas em Todos os Lugares da Terra são Aqueles que são como Eu disse, Mesma na Negação, e quem vai ver Nada Acontecer.

Todos não ... Todos os Irmãos e Irmãs do Mundo não tem o Mesmo Futuro, nem Mesmo Tornar-se, a Liberdade Direita.

Há Apenas um Suporte de Vida a Ilusão de que o Espirito Deixará de Existir. Mas a Vida Sempre vai Existir, Seja Absoluto 3D Unificado, você Deixar este Corpo, ou Para que Possamos Atendê-lo ao seu Corpo, já que Você é nada Disso.


E Lembre-se que Quanto mais Luz que você Trabalha, mais Espirito Mostra-lhe as Coisas, mais você Crescer em Alegria. Este não é Alegria, é a Pessoa. O que é Alegria, que é o Sua Eternidade, e Que Deve ser Traduzido na Efêmero deste Mundo. A Ascensão, não Vai Passar Além disso; é uma Transmutação Total de seu Material.

Se Você Precisa deste Material ou Não, por Outro Lado, Porque os Mecanismos Vibratório Corpo Sobreposição Existência, a Transferência de Consciência para o Corpo de Existência, são Exatamente o que lhe Permite viver isso, sua Eternidade.


E, Claro, eu lhe Disse para dezembro e novembro que havia de fato o
Cenoura e da Vara. Mas se não havia cenoura e da vara, se não havia Esperança de Liberdade ... Quantos de vocês já Pararam? Perseverança é algo que
Padrão para Muitos Seres Humanos. Isto não é um Problema, é Claro Vontade nem um Problema de Ética ou Integridade, que é Apenas um Problema da Atenção e Intenção.

Você veja por si mesmo quando você está com Irmãos e Irmãs que não Vibram, e que Vivem Qualquer Coisa que Acontece com Você, sua Família Perto de você, ou em Reuniões, nas Saídas, você Vê que Estes Dois Tipos de Operação têm Nada a Ver um com o Outro.

Você o Elemento Químico  os Seres Humanos, você tem o mesmo Coração e Inteligente, ainda que se Manifesta não é o mesmo. Então, não há mais a Procurar datas. É neste sentido que tudo o que Eu disse a você e Anael tinha dito nesta Cronologia é Absolutamente Correto.

Eu tinha dado uma Data Probabilidade; que Data de Probabilidade, não Acontecer, pelo menos Externamente Visível, mas é que o Espirito Fortaleceu-lo em o que você é a Eternidade ou que isso tem você longe de sua Eternidade e voltou para o Efêmero? Isto é o que você vê onde está.


Quais são os Medos que ainda estão em Você? Quais são as coisas que você não tem Ponto de Vista e a Luz Acende, Lançado ou não, vVbrando ou não Vibrar? Não ter sentir a necessidade de Purificar ou Transformar as coisas, mas Novamente para você se ajustar mais Perto para a Eternidade o Tempo vem.

Tudo o Resto é Bobagem e toda ainda Permite que você Desfrute, por assim Dizer, dentro da Ilusão, as Alegrias da Eternidade. Mas tenha Cuidado com a sua Consciência e sua Própria Atenção, para não voltar como em 2012, em uma Expectativa ou uma Esperança.

Claro que as coisas Poderiam ter de passar em Outros Momentos. Eles poderiam Acontecer, por Exemplo, como Foi Falado por Orionis quando Ele era Michel de Nostradamus, que Falara de 1999.  É claro que poderia ter sido Acontecer em 2012. E, em Seguida, isso vai Acontecer Agora. Mas isso já Aconteceu, em sua Eternidade que veio com Você, com a Revelação de Cristo, a Revelação da Vibração, a sua Presença, o Eu, o Estado de Ser ou o Seu Desaparecimento, mesmo Dentro do Absoluto.


Mas a Data não é Sempre em um Sentido Linear, um Caso de Pessoa. Por Contras são Ciclos Astrofísicos, já Dissemos, Esta é a Cada 52 000 anos. mas quem está ai ... e Eu vou ser Duro com você, eh ... O Casamento Celestial teve Lugar, o Lançamento da Terra está Reservado Desde Fevereiro de 2012, mas o que você Ainda Estado de Ser o que você é você? Você Escapar das Ilusões, as Resistências ao Chamado de Maria, Mesmo se alguns de você vai Cair naquela Época, nem mesmo Abriu tudo, em um Êxtase Total, pois eles Reconhecem a Mãe do Céu?


Bem-Aventurado o Puro de Coração, Crianças Feliz, Eu sempre lhe disse, por Exemplo, você não faz se preocupar com a criança, mas para si mesmo. As Crianças serão Naquela Época o seu mais Ótimo Guias, Especialmente aqueles que ainda São de 14 anos nesta Energia. Portanto, tenha Cuidado para não Criar-se, mesmo Através dessa Alquimia Entre o Efêmero e o Senhor Algo Localizado em um Momento Posterior.

Além de Todos os Seres que Passaram nesta Terra, não Apenas Melquisedeque ou as Estrelas, Todos os Seres que Viveram Processos de Liberar, todos disse que o Tempo não Existe. O Tempo é um Edifício Holográfico Relacionado com o Parto. Tudo vai Junto.

A Própria Ideia de Sucessão Linear do Tempo Resultado Direto da Gravidade e Confinamento que Viveu até  Hoje. Nada é Outra Coisa. Então, é Claro que é Difícil de Entender, Quando Estão Encarnado na Terra, Porque há, Naturalmente, Contingente: O Nascimento e a Morte Já. Mas isso tudo Acabou.

O Fim não é a  Morte é o que a Pessoa Pensa, e isso é o que Acredita, neste Momento, que Permanecerá em Pessoa. Mas Espere o Fim de Ser Livre. Auto-Cura, o Jejum, Dança o Silêncio, o Encontro com os Elementos, Ar Água Terra Fogo e Éter Todos os Elementos que he foram dados desde16 ou 18 meses Eu Diria, Deixá-lo Realmente e Concretamente para se Ajustar à mais Próxima
Sua Eternidade.

Então não Perca Tempo de Espera, Estado de Ser o que você é, e
viver. Além eu sabia de um fato, mesmo antes da Reunião do Conselho Intergaláctico Melquisedeque - Porque nós Temos, para alguns de Nós, o Hábito de Liberar Mundos Antes que a do Sistema Solar -

E como sempre Encontramos, como você Digamos ... Os Mesmos "Padrões", os Mesmos Comportamento: Espera, Esperança, Fé, Caridade, mas o mais Importante é o Amor.

Lembre-se o que Foi dito nas Escrituras, mesmo que tenham sido alterado, se eu posso Dizer o que Você vive, o que você se Manifestar, Se você não ama, é Inútil. Isso Significa que você não está em sua Eternidade. E como você pode Amar quando você diz tal Mal de quem quer que seja, quer o seu Marido ou Piores Inimigos?

Isso também deve ser reajustar. Não há Tempo para falar mal, não é o momento de Julgar. Porque Lembre-se: a a Medida com a qual você Julga, você julgar por si mesmo Quando Chegar a Hora. São Pessoa para julgá-lo. Huh, Eu Lembrá-lo que o Inferno é na Terra, mesmo que a Vida é Bonita, não em outro Lugar. Não há Nenhum Inferno, não há nenhum Paraíso. Não é Apenas a Verdade da Vida e
Amar. Tudo o resto não dura mas eu iria acabar com estas Palavras:

O Fim é Muito Tempo, Especialmente no Final. Isto é Particularmente Longo,
Seja Pessoalmente ou no Efêmero, Quanto mais Próximo o Evento, mais ele
lhe Parece Muito Tempo. Também Descobri que o Tempo é Encurtado ou Distende.


Você Faz algo Dez Horas se Passaram. Ou, Inversamente, vezes o Tempo de
Parece ter Parado. Da mesma Forma, se você está em um Lugar onde as Mudanças de Microgravidade, você vai se Sentir o quê? Sem Alterações de Humor. De Repente, você Vai se Sentir muito Pesado.

E outras vezes você vai se Sentir muito muito Leve. E eu não estou Falando de Separação Astral ou a Falta de Fixação ao Solo. É a Gravidade das Alterações que Fazem Isso em você tudo às vezes que Sente, quer acordar ou a qualquer Momento, a ser Esmagado até a pesam três toneladas, e em outras vezes para ser muito Leve Processo, de Forma Incontrolável.


É a mesma Coisa para Aqueles Sons nos Ouvidos; Alguns dias, é muito, muito
perto do Tom de Trombetas ou Maria de Chamadas. Tudo isso não depende de você, nem até mesmo sua resistência, é esta Extremamente fina ajuste final que ocorre ou não, para todos, mas esse é o Caminho.

Vamos terminar seu caminho amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário