ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de abril de 2016

COMO ALINHAR AIVAINHOV


Bom Dia como se Alinhar com a Nova Energia





Você pode Beber Água  que vem do Sol durante o jejum para que o jejum Curto para Aqueles que ainda estão na Mente. Um Curto jejum não precisa o Aborrecimento de líquido. Este não é o mesmo que Agora Anael disse aqui há muitos anos 8 ou 9 anos, onde ele Estava Favorecendo Tais Alimentação de Ar.

Assistir Solar , Água Eletromagnética que esta descendo.







Nem as Raízes, não aos Animais, mas Plantas que Deram Frutas ou Vegetais que Crescem em sua Altura colhendo a Água do Sol. E nós também falamos sobre o jejum com a Suplementação colocando seu copo de água no Sol em água, em Líquida.

Ai Eu não Estou falando sobre a mesma coisa, quero dizer jejum Extremamente
curto não Deixar de beber, que seja, de 48 a 72 horas no Máximo. Mas você vai Notar as Mudanças Após 24 horas, ou Mesmo Antes.

A partir de 18 horas, Quando você não tem Nada Absorvido Através da Boca, você Encontrar uma Forma de Tratamento e Alívio de tudo o que pode Resistir no Organismo como na Cabeça, como no Pensamento, não é?

Você Pode Experimentá-lo muito Facilmente. Claro Festas, Refeições, tem uma Função Simbólica, este é o Momento em que Falamos, o quando Trocamos Também; por isso, Naturalmente, fazer isso quando você não está incomodado por outras pessoas comendo.

Decidir não absorvem nada em sua boca por já 24 horas e você vai Encontrar muito Rapidamente Montado em uma Vibração Primeiro e esclarecimento do observador ou testemunha, se ele estiver Presente.

E se Você já é Libertado vivo, mais uma vez você vai ver uma Diferença Clara. E para aqueles que fazer ainda vive nada tangível para o Nível Vibracional, mais uma vez você está Indo Notar que as Vibrações são Onipresentes.


Além disso, você vê, já era um Fenômeno como esse no Momento da Ativação
Total de Portas de Atração e Visão foi em Dezembro de 2012, onde alguns
viveu Durante várias Semanas ou Meses problemas digestivos que Impediam Alimento.

Ai Hoje em dia,  você Comer o que Quiser, é Claro, mas Fazer o Teste, para aqueles de vocês que ter algumas dificuldades de qualquer natureza para Absorver tudo por 24 a nada 48 horas ou 72 horas. Mas como Eu disse - Repito - depois de um Pouco Mais de 18 horas, 18 horas ou assim, Sem Nada de Volta em sua Barriga ou em sua Boca, você ver o que vai Acontecer.

Este é o Mesmo Princípio que o que eu tinha dito em dezembro ... E novembro em Relação a Auto-Cura, não é? Se você não Comer Questões, há uma Espécie de Equilíbrio Entre Matéria e Luz.Você sobe na Luz Enquanto Permanece Totalmente Presente.

Se Exceder o Primeiros Sentimento de Fome, as Primeiras Sensações ou Hipoglicemia ou Sentimento de Fadiga, você vai Encontrar uma Vitalidade que não é Comparável a Nada.

Gostaria de Lembrar que você tem, por Exemplo, nas Aulas Distantes também Cerca de Intraterra e modos Intra Terrestre de vida, sejam ou não Delfinóides, que Manteve uma Forma de Refeição "Ritualística" por assim dizer, semanal, de modo a satisfazer e comemorar em algum de modo que o alimento em si.

Mas seu Corpo Prospera Luz, você está Aberto a Coroas ou Não, Porque a Vibração da Luz em Energia, como você Sabe, se Condensou na Terra; nós
Conversamos todo o Ano Passado. E o que Acontece Agora?

E Seu Chacra do Baço, Eu quero Dizer Mesmo da Coroa, Eu Falo mais Canal Mariano ou Centrais Chacras, Falo do chacra do Baço, o Chacra do Baço é o que Mobiliza e que Metaboliza e seus Pontos.

Iniciado a Energia Prânica Retornando Pelo Chacra do Baço, mas Devido à Abertura da Porta de Atração e Visão que foi Constante na Matrix Cristo, pelos indivíduos que Vibravam em 2012 e Acima do Ano Passado Passou  ao Nível Coletivo, dá a todos a Possibilidade de viver um jejum de curto totais a fim de viver Transformações.


E você vai ver que é muito Rápido e Significativo o Suficiente para ser visto por qualquer Pessoa que, independentemente da vibração de quem vive, huh.

Você terá Efeitos alguns casos, até mesmo Espetaculares sobre Certos Problemas ou Certas Desordens físicas ou Transtornos Mentais como eu disse, não há Diferença, mas o Jejum, em tais Casos, deve ser Total. Este não é um Rápido Líquido não é uma Dieta líquida ou como Dizendo Ar.


Anael no Momento, e isso não é o que é Chamado a Comida Prânica, porque não, é um Alimento Vibracional. O Baço é Bastante Capaz de Entregar no Corpo, Independentemente da sua Fornecimento Pela Luz Onda da Vida ou Coroas, Para o seu Coração do Coração, mas também no Corpo Vital.

 Que Agora Atende pelo Chacra do Baço ou o Portão da Atração não é Prana, mais Justo, este é as Partículas Vibracionais. você tem a Possibilidade, tendo em Conta a Abundância de Luz Sobre a Superfície da Terra, para se Alimentar aqui também. Mas é Necessário que o Jejum é Total.


Você Pode Falar você é a Criança Filho da Luz  que vão Encarnar nos Próximos Tempo a Nova Energia e com Prazer. Eu já tinha Falado da Mulher Grávida no Céu. Mas esta é um Pouco Diferente Porque você Esta Com a Mãe Maria ou em um Casal com se Espirito  ou Não Aberto nenhuma Diferença para a Criança que está com a Mãe.

Porque mais uma vez, Gostaria de Lembrar que sempre que houver Concepção, a Alma, ou Espírito, se há Alma, Envia o Espirito são Dois Filhos de Luz neste
que vai Ser o Bebê, no Momento da Concepção. Um Fio de Luz Através da Fonte, no Momento da Fertilização. Ora, Este é o Filho da Luz, Hoje também são Alimentado pela Luz.


A Fonte! O  Fio de Luz!




Então Eu posso dizer, que o bebê é você  estão a Caminho, é como você diz, não é, Para a Mulher Gravida do Céu.


Você é o Bebê no Caminho já Ciente está Ciente, é Claro, que é viver nesse Ano - e como você Sabe,  foi Antes do Verão. Portanto que seu Espirito  Nasceu Antes, Durante ou Logo Após, que a Mãe está Aberta ou não, você vai ver que essas Crianças são Profundamente Diferentes.

Eu Já lhe Disse em 2011. Eu disse que as Crianças Nascidas Abriu Imediatamente os Olhos com um Olhar Extremamente Vivendo no Presente. Eh ai Estão eles na Luz Nascente, Independentemente do Ambiente Social, Familiar ou Qualquer que Seja o seu Estado, Eu diria, de Alma ou Espirito . Porque a Luz Vibracional, e Justaposição do Efémero e do Senhor é cada vez mais Significativa e Importante.


Então, esse  Bebê  que vêm com Conhecimento de Causa. Gostaria de Lembrar que todos Desencarnados do Casamento Celestial foram Enviados para viver na Liberação da Corpo Astral ou o Corpo Causal, se Tiverem Excedido os Corpos Astral e Mental. Alguns desses Seres decidiu Voltar a Ter um Corpo para Viver na Carne Física e Libertação Ascensão.

Outros, Finalmente, vir de Longe, não Tanto para ter Tempo Experimentando uma vida, mas eu diria que ainda Ancorar a Luz na Terra, o que é o seu Papel em tudo, mas esse é o Papel de quase Todos os Bebês.


É Por isso que o Espirito  não pode ser, eu Diria, Nascimento por Exemplo Híbridos Reptilianos ou Bebês são Obtusos e Cujo Programa de Núcleo é muito Longe da Luz, se Eu Posso dizer é, uma Alma Voltada para a Matéria.


Do Ponto de vista Arquetípico. Como o Dinheiro é Luz Visível é a Energia em Circulação em um Corpo Social Dinheiro como o Sangue Precisa para Ficar Saudável, Limpo e Fluindo Naturalmente em Todas as Partes do Corpo.

Dinheiro Como um Suco Nutritivo Circulando dentro de uma Saudável Nova Sociedade Orgânica. A Partir de um Maior  Fluxo de Dinheiro Perspectiva Arquetípica tem de ser Considerado como um Suco Nutritivo Concebido para Ligar os  Novos Dons e Talentos Pessoais de cada Membro Vivo da  da Nova Sociedade.

A Grande Maioria de Feto é para  este ano já são Seres de Luz, Eles são Reencarnações Daqueles em Pré-Estase nos Planos Intermediários Junto aos nossos Navio ou Eles são de outro lugar para viver no Corpo de Carne, a Libertação. 

É Parte do Programa do Espírito Também. Absolutamente não para Vibrar já como  um Adulto. E mesmo que não Vibra. Claro que você Notado que todos vocês Têm, mais ou menos um ou o Outro, e em Qualquer Caso, para Aqueles que Vibrar na Coroa Radiante de Já a Cabeça, Problemas Digestivos, como foi o Caso em o Final de 2012.

Mas isso é uma Ordem de Luz também para Fazerem  uma Curta e Rápida
Total Rapidez mas Portanto, não se Queixe de Distúrbio Digestivo. E Aceite a Viver o Novo por Exemplo, você Observa que Alguns Alimentos que você fez se Sentir bem que você Faça mais Realmente bom e Outros, pelo Contrário, que Rejeitou, você Reabsorve.


Olhe no meio de vós, por Exemplo, aqueles que já não bebia café e bebida
Café ou Aqueles que Comiam mais Alimento e que tal Refrangente. Ou outros, pelo Contrário, são Embaraçado por estes Alimento que ainda tinha Gostam de Comer. É um Convite para Inteligência da Luz, Coração de seu Coração, para não Comer por 2-3 Dias, e você vai ver que todos os Distúrbios Digestivos não terá nenhuma Razão Qualquer.


A Única forma Digestiva, todas as Funções estão Localizadas nesta parte do Corpo, mas como Eu também disse, no Pensamento, na mente e nos Casulos Sutis. Então é claro que pode haver Deficiências, Real, se durar muito Tempo em Jejum.

Mas Então eu não  Estou Falando a mesma Coisa que Seletiva Alimentando tal como Foi dada Pelo Arcanjo Anael e Eu aqui por muitos anos.

Vou Explicar de Novo a Nova Energia: A Mudança em Seu Sol e ele esta Abrindo muitos Buracos e Ontem Abriu mais um.Eu me Pergunto se esses Pontos  também são seus Estão em 19,5 graus de Distância do Equador. Pontos que também são Merkaba e Física e Dimensional.


Todos os Planetas / Esferas têm Anomalias Energia neste Ponto-Chave de Rotação 19,5 e Somente a Terra não Tinha o famoso ditado de Imóvel para Rotação.

 Jupiter tem em sua Mancha Amarela se Percebe.Matemática é uma Linguagem Universal e Constante, tais como e ou Pi pode ser Compreendida por qualquer Pessoa com um Conhecimento Básico de Matemática.

Para Cortar uma Longa História vou Resumir este é um Novo Alinhamento da Terra. Júpiter: A Grande Mancha Vermelha: 19,5 graus mostra Efeitos Visíveis da Física Multidimensional.



E Pode ser Encontrado em Todo o nosso Sistema Solar Hoje a Terra esta Alinhada. Nestas Novas Energias que é Armazenado em sua Dimensão mais Elevada.

 O  que Hoje seus matemáticos atualmente vão Aceitar que pode ser tanto de 27 Outras Dimensões Superior e que esta Energia vem Cascata para Baixo e Emerge para a Sua Dimensão na Latitude 19,5 graus Mudando a sua Rotação.

Este Alinhamento Novo da Terra Existem Requisitos Operacionais, Imperativos Precisa ter calma seguir os Impulsos do Coração e não na Mente .



Se você esta na Mente Pedalando e se opõem, não Lutando, mas deixando os Sintomas Físicos que virão de Tontura de Hipoglicemia, muito Rapidamente, no Espaço de menos de 12 horas, você vai Achar que você não está mais com isto. Por isto Nova Educação não da mente! Sim do Coração.




Se Alimenta de Prana, o Espirito já Existe, você tem mais e mais Depoimentos. Eu não dizer-lhe para Alimentá-lo Prana, eu lhe digo para Alimentá-lo Vibração de Partículas, que não é bem a mesma coisa.




Eu e seu Baço é Bem Capaz de Metabolizam-lo. Gostaria de Lembrar que é Importante não é Quantitativa. Por Exemplo, eu vou dar um Exemplo: Você tem de Açúcar Padrões no Sangue. Você tem irmãos e irmãs que têm muito Elevado de açúcar no sangue - é Chamado de Diabetes não é? -

No Entanto, não têm Qualquer Desequilíbrio Relacionado com este Excesso de Açúcar. E você tem Seres que a Hipoglicemia. Mas o que é importante é que a Luz quando ela retorna, a Partícula Vibracional quando ela Entra através do baço, que é Metabolizada no Estômago e no segundo chacra, e no fígado.

E estas Partículas Vibracionais - é Fótons, mas Montado, você sabe - que vai de alguma forma Torná-lo Moléculas mais Vivas Normal, Fisiológica seu Sangue, se o Açúcar no Sangue, sejam eles Vitaminas. E Então todos os Padrões Fisiológicos que você sabe, isso Medicina Estudada, não se Aplica mais, se eu Posso Dizer.

Claro que não, mas para toda a Humanidade uma série de você; cabe a você para Verificar. Acho que o Humano está tão Acostumado a comer mesmo que não está com Fome, o Espirito vai ter o Prazer de Trocar, as Coisas vão na Boca. Excluir este Desejo e Prazer Durante 2 dias sem você ser levado á Violência, e você vai Ver.


Assim, no Alimento, Respeitar a Inteligência da Luz e a Inteligência de seu
Corpo. Não Reagir mais dizendo "mas se eu comer isso, eu vou ter uma deficiência. " Isto é Verdade, uma vez Moléculas, mesmo que seja Insuficiente irá Tornar mais viva, por assim dizer, e, Portanto, mais Eficaz. Então não se Preocupe com Isso.


Além de muitas Doenças Metabólicas Chamado, Eu Acho, ou Sobrecarga, seja em Açúcar, Gordura, Álcool, no que você quer, são Profundamente já em Melhorar Alimentos Prânico, então você pode imaginar o Efeito dos Alimentos Vibracional em Relação ao seu Alimentos.


Sabe, na minha vida que eu não fiz uma única Refeição sem Abençoar a Refeição. Você Lembre-se para abençoar a sua Comida? Porque ele já está Transformada o Alimento que você Ingere. e se você Remover a Comida, você vai Encontrá-lo ainda mais Eficaz.

Mas não Faça isso por 10 dias, eh, você não pode Manter; mesmo Aqueles que têm o Hábito de jejuns. Faça isso 2 ou 3 dias e você vai ver as Mudanças, se você jejuou, Variando ser muito mais Rápido Sobre o que Pode Estar Faltando mesmo em vós, seja uma Doença, Emoções, Mente, ou até Mesmo a Percepção de que você não Tem, ou Percepções Incomodá-lo.

Você vai achar que você se tornar mais forte, mais brilhante, e mais também incorpora em que você é.


Nesse Domingo, 10 de Abril, a Lua estará iluminada 16% na Constelação de Touro, a Lua estará entre (em distância angular) das Estrelas Aldebaran (Alpha Tauri) e da Estrela Ain (Epsilon Tauri), as Estrelas que Simbolizam os Olhos do Touro na Constelação com o Nome do Animal Mítico. E Em Atlântida.




A Lua com Luz Cinérea se Põe por volta das 21 horas no Domingo, 10 de abril de 2016. Na Grécia Antiga a Estrela Aldebaran Era Conhecida como "Tocha" ou "Facho" por causa de sua Cor Avermelhada Fogo.










Você vê que as Necessidades Fisiológicas são Profundamente Transformada, seja
a Dormir, quer para a mesma atividade todos os dias, seja para o seu
Humor, seja ele o que você Incomodado antes e Agora só você
Tocar, ou, Inversamente, se você Resistir, você dói mais do que antes.

Mas a solução esta  em você. Ela não está em um alimento, não é seu cônjuge. E tudo o que ajuda a aumentar a sua autonomia e sua liberdade deve ser privilegiado. Aproveite enquanto ainda há tempo.


E então Espirito também irá ajudá-lo, se há uma Incompatibilidade Entre a Própria Ascensão, que Se nos Círculos de Fogo e em outros Lugares, a Intervenção dos Arcturianos  ou Irmãos, ou Vegalianos Andrômedas na Terra você vai ficar sem dor, se não houver Sincronicidade Total.


Mas Temos Certeza de que há uma Sincronicidade Total para Todos, é Claro.
Então, sim, o Jejum de Curto Total é Importante Durante este Período. Além de que você está em Período de Calor, Recordo-vos, eh, você é Antes de Corpus Christ dia 26 a de Maio ; não há Melhor Período que Agora.

E se você Achar que você tem Problemas Digestivos, fazer também o teste de jejum; você não arrisca nada. O que você quer correr o risco? A doença? Para morrer? Mas era uma Oportunidade Inesperada.


Toda Esta Nova Energia Sol Lua  existe uma Conexão Entre o Electro-Química-Sensibilidade e Sensibilidade? Se assim o que é e como sair? Enquanto electro-sensível, Eu Posso Entender. Chemical-sensível, o que isso Significa? Pessoas
por Exemplo, têm Intolerâncias ao glúten ...? Sim, glúten, por exemplo.


Enquanto a Conexão Entre Electro-Sensibilidade Química e sensibilidade? Y não. Não há ligação. A química sensibilidade depende, em um primeiro local de sua Estrutura Física através da Hereditariedade . Além disso, também Geracional, mas também a sua Evolução Vibracional.

Uma vez que, na Verdade, até um Limiar de Elevação Vibração, Existe uma Intolerância Desenvolve quase sempre Entre os Irmãos e Irmãs chamados Esclarecido em Relação ao glúten. Eu e  você Lembre-se que o glúten é parte ...

É a Cola que é que isso Significa é que Pega. E que esta Cola, não apenas os Depósitos no Corpo Físico, mas também neste que é Chamado a Gota Vermelho e a Gota Branca , isto é, a sua Parte do Coração do Coração. E estes são Alimentos de Energia , não a comida, tudo que você tem como adjuvantes, como
aditivos, todos têm Química Moderna na Agricultura é para seu bloco
Consciência.

Isso deve estar ciente, não é? Mais do que nunca. E eu não falar de
Spray no Céu, eu não falar sobre Pesticidas, não falo dos Pacotes, de
Irradiação de Alimentos. Tudo isso é uma Realidade,  Hoje é Claro.


A qualidade nutricional dos alimentos não tem nada a ver com o que ela estava ai mais 20 anos. quantidade de calorias, gosto, tudo o que você sabe, você verificar-se quando você comer uma maçã é uma maçã biológica e não biológica. Mas não é suficiente. Porque não é que os poluentes do solo.

Também são poluentes atmosféricos que são vaporizado, entre outras coisas, de ter Elétrica, você tem Perturbações que oi Nomeado, e a Destruição do que tinha sido Linhas de Predação Nomeadas.

Tudo isto aumenta Gradualmente à medida que a Terra é Liberada e você livre; Tal como a, Energia-Libertação Contra, se é que posso chamá-lo assim, isto é, a Energia envolvente, torna-se cada vez mais íngreme.


Você pode ver também com o que eu tenho chamado por dois anos humanidades, e separando as duas humanidades. Você tem Irmãos e Irmãs que estão
em negação Total do Confinamento da Terra, em Negação total da Presença de reptilianos em negação total de poluentes. Mas esta não é a vida, isso. Agora não deve fazer uma obsessão, não é?

Especialmente, uma vez mais, que você pode Alimentar o outro coisa do poder para um Adulto - mesmo Doente - Normalmente Constituído. Portanto, há Sobreposição. A Electro-Sensibilidade é uma Sensibilidade que é ao Nível de
Corpo Etérico, a pousada está Localizada no que foi Chamado o Eixo de Atração / Visão o Eixo de falsificação Corresponde ao chacra do baço e do fígado chacra.

A sensibilidade química não é realmente a mesma coisa, mas, na verdade, você pode achar que muitas vezes você está carregando dois. Se você tem um, o outro não está longe. mas você ainda mais sensível do que químico-electro-sensível. Especialmente desde que eu tinha dito e vou dizer de novo, como e quando você Encontrar sua Eternidade

 E como e á medida que suas próprias Camadas de Isolamento, e a Camada de Isolamento mais Alta, você sabe, é não o Corpo Etérico, o Corpo Astral e o Corpo Mental, o Corpo Causal que você encapsulados e privados da Centelha Divina e a Centelha da Alma. E a Luz Vibracional do Espirito, é claro,
Queima o Corpo Causal.


Portanto, esta sensibilidade elétrica vai se tornar cada vez mais visível, mesmo se você estiver afetado. Da mesma forma que você vê os dragões, elfos, gnomos, etc., fadas, da mesma forma que muitos de vocês percebem passageira ou mais consistentemente nossa participação em seu lado esquerdo, da mesma forma que é a mesma coisa para isso.

Você e todos se Tornam não só Sensível, mas Electro-Hipersensibilidade a sua Própria Dor. Mas você tem dentro de si a capacidade total da Graça; agora é a oportunidade, também, da prática. E não se confunda a Comida Vibracional e Comida Prânica.

Você sabe, por exemplo, xamãs, místicos, pode absorver o prana de um alimento e murcharão como a fazer uma pirâmide. Não falo de este poder, eu realmente fala sobre alimentos vibracionais que leva em éter e não a partir de alimentos.

Simplesmente por privá-lo de comida, você vai permitir que o chacra do baço é forçado, uma vez que está Envolvido em digestão dos seus alimentos naturais, como o chacra do fígado e do Plexo Solar no meio, enquanto o Espirito vai para o Fundo e a Luz Vibracional, em vez de o Circuito Entre o baço,
chacra do plexo solar.

 E o segundo, irá Transmutar Diretamente, já que não há nada a fazer no plexo solar e do fígado e da vesícula biliar, vai libertar o seu segundo chakra recentes linhas de predação pessoais que podem permanecer em vós, o qual você viveu ou não o aumento total, ou seja em tudo, a Onda da Vida. E que é a Luz faz o Trabalho, não é você.


Mas, para isso, precisamos do Baço é submetido a uma dieta que não é ponderação. Você tem o direito de comer o que quiser, é claro, há aqueles entre vocês que têm mesmo precisam de carne agora. Isto é uma necessidade real, fisiológica, por uma razão que é muito simples.

Isto é, não só porque há deficiência de ferro, é apenas porque que além de carne de poluição energia e sofrimento animal, contudo o animal, antes de ser morto a tiros, também Incorporou a Luz Vibracional. E Esta Luz Vibracional,
da mesma Forma que se trata de Revestir as Moléculas, irá Revestir o núcleo de ferro hemoglobina, como você diz, e fará com que as Moléculas de Células Vermelhas do Sangue e DNA em outras células muito mais ativa.

Isto irá Permitir que a engrenagem fácil seus fios DNA que, Recordo-vos de 2 a 12 Filamentos de DNA. É nesta fase final, e Aproveitar este Período Mágico que cai antes de maio, mas fazê-lo qualquer um quando.


E em um Curto Rápido, não Existe o Risco de Falha. Em vez disso você vai Aumentar, se eu Puder Dizer, a sua Taxa Vibratória, para Aqueles Interessados Em que isso. Você está Indo para Removê-lo Pode Permanecer Resistências ou Interferências Entre você, sua Fugaz e Eternidade


Ou o Corpo de Existência, que não tem nada para fazer, eu lembrá-lo, com Estruturas Casulos Sutis que está além, não é? Corpo de Existência que estava no Sol, e que Agora palavras ou outro material impresso em algo de impressão sobreposto em você , por assim dizer, e vai em Harmonia com suas Estruturas Efémeras, então eu digo, hoje cada vez mais adaptado.

Bem amanhã voltamos para estar mais adaptado com certeza. Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário