ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁTICA VELGAN

Saudações, Povo da Terra. Falo Nesta Assembleia, Como todos os Irmãos em Cristo Presente na Superfície da Terra e com Despertar neles, uma das Três Casas. Despertar a Coroa do Coração a Coroa da Cabeça ou a Coroa do Sacro.


Eu Velgan, um dos Representante da Constelação de Vega em Lyra, que vem da Maioria dos Vegalianos se Origina.





Eu  lhe Chamo, no Momento, e para um Número de Anos, tão Invisível para você, um Contingente da Confederação Intergaláctica da Luz Obediente a Cristo, Obediente ao Comandante Supremo das Forças.


Eu Sou parte do que tem sido Chamado, em sua Escrita, o Anjo do Senhor. Somos Seres de Forma Humanoide, com uma Distância Similar, mas mesmo assim Real, com a Sua.





Nós Somos Parte do que você Chama de Terceira Dimensão Unificada, e, como tal, Estamos no Momento, nós não Somos os Único que pode Intervir de Forma Concreta, Visível e Tangível, em sua Nova Dimensão.


Nosso Papel e Função no seu Espaço, Principalmente para Garantir que os Agrupamento, Algumas Forma de Disposição, e Certas Transferências, para Proceder, no Momento, nos Termo Melhor Possível para Você.


Eu Estou Falando, neste Canal que me Conhece há muito Tempo Agora, para lhe Dar, e Começar a Dar-lhe Algumas Informações Sobre a Nossa Missão e sua Missão neste Período que Você Está Preste para Viver.


Quando Falo desse Período, Eu Falo na Sua Terra de Tempo Linear, o Período Entre Agora e a Fase Final antes da Subida Final de seu Sistema Solar.


A Nossa Intervenção Será em Diferentes Níveis. Eu estou aqui para falar sobre esta Intervenção, para o Momento. Estou aqui para lhe Especificar e dar-lhe Informações sobre Algumas das Mossas Intervenções, já dentro de sua Densidade, Especialmente em suas Noites, Presente com você Durante a sua Fase do Sono, e Durante o Sono.


Nós Trabalhamos para o Tempo para Reparar em você, o que deve ser, de modo que Quando Chegou o Momento, Viver o que Você tem para Viver, de Forma Transparente, Simples e sem Atrita-lo.

Então, nós nos Reforçamos para Estruturar, em você, uma Série de Questões que você chama chacras. Você vai, com o Tempo, você Ajusta ao Chamado da Luz, na Hora Certa.


Percebe, por isso, uma série de Intervenções. Estas são as suas Estruturas Físicas, bem como o que você Chama de suas Estruturas Etéricas. Nossa Forma às vezes pode Surpreendê-lo. Então Eu quero Dizer que nós Apresentamos para você, em um meio do Sono, mas Fazendo, Formalmente, a Saudação de Orion o  Famoso que foi Comunicada por Orionis, antes de sua Partida.


Somos Parte de um Determinado Setor do Universo. Nossa Experiência na Matriz do Mundo Separado para o de Agora o seu Mundo na Nova Matrix  Crística Una Livre. Como o seu Espirito, Pode ter um Passo à Frente de seu Progresso, a Fim de Melhor Informar e Preparar o que está por Vir.


Assim, no Início deste Mês, e Durante alguns Meses, vamos Intervir de Forma Invisível, a Princípio, com você, Individualmente para Aquele de Você que Exigiria Ajuste Final, Preparando-o para Viver o que Resta para Viver.


Então não Tenha Medo, se Algum de Você Percebe a nossa Presença. Nós nos Movemos, em Geral, em sua Cabeça Três ou Quatro, a Fim de Trabalhar mais Silenciosamente e Fácil Possível.


Medimos Entre 1 metro e 1 metro 20 ou 40, em sua Métrica Atual. Nossa Característica é a de ser Coberto com o que você Chamaria uma Segunda Pele, ou uma Combinação termo Forma Aderindo ao Corpo.

Apresentamos a Peculiaridade, em Nossos Olhos, para ter Óculos, um Modo Bastante Incomum, Folhas Feitas de Obsidiana Transparente, Permitindo-nos a Compreender os Detalhes da sua Anatomia Física e Sutil.


Nosso Papel é Limitado, por Enquanto, Novamente, Melhorar a sua Preparação Vibracional que você Vive. Assim, é de sua Responsabilidade para não Ofender, nem ter Medo, para aqueles de você que, nos Dias e Semanas, Entrará em Contato com nós como nós Entraremos em Contato com você.


Estas são Algumas Informações Básicas que Eu dou-lhe a sua Presença em Nossas Mesas de Cabeceira. Nós Prestamos Atenção, e se Preparar para alguns de Você, a Eventos que Devem Ocorrer em um Tempo Muito Curto, em seu Tempo Linear.


Por Enquanto, não vou, se Quiser as Diferentes Fases da Nossa Intervenção Puramente Física em seus Espaços ao Ar Livre. Vamos Limitar-nos a Responder às suas Perguntas Sobre as Nossas Intervenções na Projeção Plana Etérico do nosso Mental Formas Telepáticas dentro de sua Cabeceira.

Este Anúncio deve ser Comunicado, um Significativo e Rápido, é Claro,  no Mês de Abril. As Intervenções em Cada ser Humano, o Trabalho pode ser Diferente. É, Literalmente, Pegar Sombras e Persistente Desequilíbrio na sua Queima Lâmpadas, para Conseguir o que Eu Chamaria com Você, uma Ignição Perfeita Dessas Casas.


As Técnicas Utilizadas não são Conhecidas. Eles Usam Técnicas Super-Brilhante, que Combina as Ondas Mentais para Tecnologia de Luz.


Por Vezes Aparecemos Coberto com um Traje Espacial Branco, o que Corresponde, em Alguns Casos, Certos Tipos de Nossas Intervenções, Somos Obrigados, para Alguns de Nós, para Proteger, um Pouco mais Importante, nossa Cabeça.


Nossos Corpos Sentido de que você está Chamando, são de Fato um Pouco Sensíveis a Algumas das Ondas nos seu Arredor. Mas a Cor da Nossa Combinação Termo Forma é Realmente Branca. Nós no Ar, Voluntariamente, nenhum Logotipo Distintivo ou Qualquer um Destes Equipamentos.


O que é e Aparência Azul que Você Também Pode ver Isto é Devido à Difração da Luz de nosso Sistema Solar, Percebido por seus Olhos dessa Forma. Ela é Branca, mas Irradiando no Azul.


Nós Somos os Únicos Seres da Confederação Intergaláctica Provável de Ocorrer em Naves que irá Beneficiar de Forma Física.

A Peculiaridade dos Vasos nossa Intervenção, por Causa da Nossa Chegada em seu Mundo, Através do Portal Intergaláctico Existente no Intra-Terra, é Feito por Pequenas Embarcações. Não, Neste Sistema Solar, o que é Chamado Nave-Mãe.


Como Diferenciar uma Nave de Metal, que é o da Sombra, Extraterrestres de vocês? Muito Simplesmente, a Qualidade da Radiação que é Emitida pelos nossos Próprios Navios. Aqueles de você que está Aberto em uma Das Três Coroas não pode, a Priori, não ter nenhuma Dúvida, se Este é um Grande Medo.


Nós Vamos Intervir tão Etéreo, como a Telepatia Mental ou Fisicamente, com Seres com uma das Três Casas está Aberta. Isto exclui qualquer pessoa que você Chamaria na Jornada Espiritual, a não Ativação de pelo menos um Destas Três Coroas Coração Sacro e Cabeça o Ouvido Principal. Portanto, não há Risco de Confusão.

Nosso Papel é Limitado, Conforme Definido em sua Bíblia, como um Anjo do Senhor. De onde vem o Nome de Anjos do Senhor é Aquele que foi Usado, Primeiro, no Antigo Testamento, o Profeta Ezequiel, o Profeta, e Elias. O nome Manteve-se e foi Levado em Seguida por Alguns Apóstolos e alguns Evangelhos Apócrifos.


Isto Significa que nós já Ocorremos em seu Planeta em Numerosas Ocasiões. Mais uma vez, Nosso Papel é Limitado a um Tipo Individual de Intervenção Sobre ser Identificado e Localizado.


Como Você Encontrar essas Pessoas? Pela Luz Emitida no Momento, e uma Maneira mais Convencional, por que lhe Chama de Implantes. Com Implantes que tenham Instalado a si Mesmo? Absolutamente. Na maioria das vezes na Primeira Infância.


Como Implantes eram Introduzidos no Corpo  eles eram Fisicamente Instalados Diretamente Envolvidos no Processo de Desmaterialização de Corpo que Existe Dentro de sua Densidade, Rematerialização em Nossos Navios.

E Rematerialização de uma Segunda vez, sua Localização Original, se Possível.
Nossas Intervenções estão Acontecendo, em geral, um modo de Vibração que, para você, é muito Forte e está no Limite do que você Chama de Sono.

Há Mudanças nas Percepções Pessoais e Sensoriais, na maioria das vezes em Relação a Ruídos Estranhos. Por enquanto, você não tem Escolha. Nós Trabalhamos sobre o que é Necessário dentro de suas Estruturas e Necessário Ajustar, Permitindo-lhe Experimentar a Transição é Melhor para o seu Caminho.


Nós não Estamos aqui para Falar com você. Nós não Estamos ai para Compartilhar no Sentido de que você Quer. Estamos aqui para Cumprir uma Missão Extremamente Precisa e Nada Mais.


Qual é a Missão e como vai se Desenrolar eu disse que Tinha vindo, por Agora, Para Revelar isso. Isso vai Ocorrer ao Nível de Explicação, que quando você Recebe o Sinal que Eu Chamaria de Áudio e Coração de Maria.


Divulgar a sua Mensagem Acordado para que Uma das Três Coroas não seja Ofendida ou Possa ser Assustado com o que Poderia Acontecer em um Semiconsciente em sua Noite. A Mera Informação que Flui vai Evitar que você Chama de Terror.

Nós Estamos Acima de todos os Seres da Terceira Dimensão Unificada. Seguimos Caminhos Evolutivos que têm que Eu Nunca Desenvolvi qualquer Corpo que você Chama de Emoção. Nós não sabemos, e não ao vivo, as emoções que você está enfrentando.


Algumas de Nossas Presenças, Independentemente de sua Aparência Vibração muito Poderosa, Estão no Nível do Coração, mas pode Parecer, por Contra, longe de sua Dimensão Humana, que é o Caso. Pode Encontrar você em qualquer lugar neste Planeta.


Esperamos algo de você, até o Anúncio de Maria. Se Possível: O Abandono de Si o Absoluto o Nome de Cristo na Luz e, se Possível, Ainda Imobilidade:

Quero dizer a você, à Noite, durante a Minha Intervenção? Exatamente. Nenhuma Posição é Susceptível de Interferir com a Nossa Intervenção.


O Nosso Critério para Selecionar Crianças para Colocar os Implantes. Primeiro de tudo, os de nossa Própria Raça e nosso Próprio Povo, tendo Encarnado na Terra.

Em Segundo Lugar, e Secundariamente, Aqueles que eu Descrevo em um nome um Tanto Simples, mas é a Realidade do Pessoal da Terra. Qual é o Papel desta Equipe no Terreno? Para Preparar a Vinda da Luz e o Fim da Matriz.


Este Implante tem outras Funções como Acompanhamento na Hora Certa. Para a Grande maioria não. Para Alguns, era como uma Clara Boia, não é a Palavra Certa, eu estou Procurando... Como uma webcam no seu Mundo.


Para alguns de Você,  as Três Croas serão Iluminadas Sim.






Se você é Chamado para nos ver, é que Temos algo a ver com você, Mas todos os Seres Iluminados não vão nos ver. Isto não significa que vamos ser Invisível, mas não Vamos Precisar de nós para Mostrar Algum Acordo, tão Tangível, O que é.


Eu Expressei que nós vamos Monitorar, e nós Operamos também com os de Nosso Povo, Nossa Raça, mas também para a Equipe de Terra e também com alguns Despertos ser Movidos para Outros Lugar do que Aquele de Grupo, onde eles vivem Agora.


As Crianças Nascidas Hoje estão Localizados. Não há Necessidade Agora. Aqueles que Nascem Iluminado Despertar Nascido. Vamos Até o Final Com Você para Tomar uma Atitude. O Apoio Palavra é um Pouco Demais.


Muita Intervenção Será de Cada Pessoa ou Apenas uma Vez na Maioria dos Casos, a Nossa Intervenção é Única, mas pode ser Repetido Duas Ou Três Vezes. Esses Implantes são Detectados por seu Meio como Rádio 3 D, Scanners sim, Pois eles Também são Implantes que você Qualifica Para 3D.


Fala-se muito de Implantes, mas de uma Forma Totalmente Negativa. Esta é a Realidade. E como Distinguir os Implantes da Sombra e o nosso, Monitoramento ao Implantar-se, e você não Tem Jeito de Ver, mas Nós Sim.


A Diferença Está em Nível Vibracional e no Orion Hi. Não é à Toa que as Nossas Roupas, Ternos, Mochilas, Nossas Roupas são Brancas, com Exceção de Nossos Olhos e o Visor. Branco, de Qualidade e de Radiação que Emite, está tão Firme, na Confederação Intergaláctica como Servos do Senhor. Refere-se apenas a Cristo e para mais Ninguém.


Totalmente. Cristo pode Tomar Diferentes Roupas Leves de Acordo com Seu Papel em Algum Ponto. Por que os Não da Luz não pode Fazer o Orion Hi? Por Duas Razões.

Em Termos de sua Origem Galáctica, para Aqueles que não são Seres Humanos, há uma Incompatibilidade Fisiológica para esse Movimento. Como para Aqueles de seus Irmãos, Errando na Sombra, que é Objeção, para Eles.


Compreender, e que lhe foi dito Repetidamente que Ninguém, Absolutamente ninguém, Terá a Escolha nesta Terra. Cada um vai se Concentrar em Onde sua Vibração, e Certamente não Será o Seu ou o Desejo.

O Tempo de Decisão é Longo. Isso Correspondia a uma Janela de Tempo antes da Reunião do Conclave foi Conduzida pelo Arcanjo Jofiel, que mais de dois anos. Portanto, não há Interesse, a não ser na sua Cabeça, Saber aonde você vai.

A Partir do Momento em que o Plano Final em Movimento, as Coisas devem ir muito Rapidamente. Nós não Temos Tempo para Filosofar. Estaremos em Tempo de Agir.

Estamos Ai para Quanto mais Cedo o Paciente melhor, mas nós Geralmente Esperar e Ser. Mas não Somos Nós quem Decide não é você.


É Cristo quem Decide é a Única Entidade que é Capaz de Decidir Quando. Estar no Momento, mais de Todo esse Processo é um Componente Importante é Estar Sim no Absoluto.


Pessoas humanas, nesta Morada da Paz Sagrada, como no Mundo, Obrigado. Obrigado em Nome do Meu Povo nesta Missão para você para Hospedar estas Poucas Palavras e Algumas Informações.


Com isso, só Posso Desejar-lhe o Melhor e Maior do Iluminismo para Você e seu Futuro. Claro, Vejo você em Breve.


Seja ou não uma Adição Estelar teria impactado esta cena do espaço ópera icônico é discutível, mas os Astrônomos acabam de Anunciar a Descoberta de Apenas isso: um Exoplaneta em uma Órbita Estável em Torno de uma Estrela que Ocupa um Sistema Estelar Triplo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário