ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

MEVLANA RUMI DANÇA

 Mevlana Rumi: Convite à Dança

Eu Mevlana e Eu só Falar com Você Por Você, só Você. E Quando Eu Falo, Eu só Posso dizer Silêncio Cantar, Dançar, o Silêncio da Eternidade. Então me Escute, para que Possas Entender, e Receber-me como Eu te Pegar.


Eu Vim para Convidá-lo a Paz e Alegria. Eu vim para Convidá-lo para Dançar Comigo, no Coração da Eternidade, no Coração do Amor. Então Ouça a Mim e Ouve. Ouvir o que Tenho a Você Entregar.

Eu só Posso Cantar Cantar Vida e do Amor. Eu só Posso Dançar a Verdade, e Eu
Também Convido você para o Baile do Silêncio. Convido-vos a Verdadeira Vida, o que ainda está Crescendo em sua Eternidade, que nunca se Move. Convido-vos a Verdade, o Belo. Convido-vos a Abrir-se, Como Eu Abriu-me a você.


Eu vim para Dançar a sua Alegrar o Coração na Verdade. Eu só Exultar em ti o Grito de Amor Infinito que a Vida Ritmo em Algum Espaço, ou em Qualquer Lugar para Além de Qualquer Espaço qualquer Lugar.


Eu só Cantar em seu Coração a Promessa dos Eleitos. Eu só Cantar a Melodia do Amor que nunca Termina. Eu só Pergunto a Você, de Modo que Em seu Turno, você Convidar a Todos Para Ouvi-lo, em suas Palavras, em seus Olhos, em Seus Silêncio, em sua Presença como na sua Ausência. Uno no Amor. Permanecer em sua Moradia da Paz Suprema e Alegria.


Eu só Correr com você Além da Rodada de Palavras e Além da Rodada de Corpo, a Rodada da Eternidade, Vida Ressuscitado e Constantemente Renovado, Cocê É.


Eu Convido Você para a Embriaguez do Esquecimento, Esquecendo a Pessoa Limitada. Convido-vos a Embriagar senas Alturas e Profundezas do Amor das Profundidade para o Mais Alto, Visitar os Mundos, de  Navegação na Vida, Permitindo-lhe Navegar na Onda da Vida, Permitindo-lhe Queimar as Letras de Fogo Amor essa Palavra de Dança ao Redor do Fogo da Lareira do Seu Ser.

Sim, Estou Falando com Você, Exclusivamente, Porque Você é o Mundo e a Totalidade de Tudo de sua Pessoa, mas Eu vos Escolhi você para Dançar com Você e em Você.

Você, e você, e Somente você, Cada Recipiente Contendo Mundo, a Exuberância de Vida, a Alegria do Amor. Eu só Convidá-lo para a Simplicidade e Leveza de Ser. Eu só Convidamos você a Queimar o que Você Considerado Para ser um Fardo.

Eu só Mostrar-lhe a si Mesmo, no Espaço Onde não há nada a show, Porque Tudo o que é Óbvio e Tudo é Dança. Ouvir e Ouvir o meu Irmão, meu Amigo, meu Marido, Minha Esposa, Meu Pai, meu Filho,em Qualquer Palavra que Você Deseja.

Esqueça as Palavras e Deixe o Trabalho de Oficinas de Criação no seu Templo Sagrado da Ressurreição. Você está Convidado e você está Convidado para o Casamento de Final Ressurreição. Então, Libertar-se das Cadeias de Alegadas ou Imaginárias, e ainda não Tinha por vezes, um tal Peso que elas estavam Bloqueando sua Consciência.

Esquecê-lo Porque o Espirito só está Passando, e você Sabe. Escuta e Recebe o que Eu Acabei de Dizer. Você é o Vento e Você é o Ar, você é a Terra e você é a Água, e você está Éter.


Eu só Chamá-lo para a Consumação do Efémero, Eu só Chamá-lo para a Ressurreição da Vida. Eu só Dançar em seu Coração. Dirijo-me a você, que são como Eu, e que Tem Cada Um. Eu só Iluminar o seu Vestido, que será Lavado no Sangue de Pureza.

Eu só correr com você na Rodada da Vida que Engloba toda a Vida. Eu só a Película  suas Guirlandas de Consciência Amor,  da Estrela da Paz, e Portal da  Eternidade.


Ouça-me, você. Não é Você, não Sou Eu, e há Todos. Na Solidão como na Plenitude, Dança com Vida no Amor Tanto que Nada pode Quebrar, que se Eleva como uma Canção de Graça de seu Coração e Meu Coração. Em um Coração para Coração e de Coração para Coração, Eu Convido Você.


Venha Dançar, venha Cantar Vida. Deixa o que Empurra seus Limites, Repelir Vinda ainda Mais. Deixe-Rosa Eterno Frescor e Sabores e Fragrâncias.


Eu só Remover os Espinhos que Ainda pode Permanecer, os Espinhos que ainda pode Sofrer. Espirito são nada mais do que o Testemunho da Flor Nasce. Ouvir e sentir a Fragrância da Vida, a Dança Perfume.


Levanta-te e Acordado. Não Há Tempo ou Espaço para Dormir, Porque não Há Nada a Fazer Descanso. Amor Foi Idealizada e a Flor se Abre ou Dançar Comigo. O Som do Coro dos Anjos, em o Ritmo do Espírito do Sol, Eu só Declamar você Ama, Eu só abrir-se para Cantar Êxtase, Eu só Saturar você na Alegria.




Você está Convidado, para que Significa Único Lugar que Também Lida com todos os Outros Lugares. Convido-vos a Ser Amor Embriagado, para Todas as suas Referências e seus Limites e seu Amor, Fragmento sob a Ação das Brasas de Amor.

Eu Convido você para a Celebração e Elevação. Convido-vos a Viver a Criança como o Velho que Sai. Eu Convido Você Para a Rodada de Amor. e Eu
Especialmente Convidamos Você a Fazer a Paz, e Eu dou a Minha Paz que eu Receber a sua Paz, em Silêncio de Nosso Coração Uno.


Juntos Embrasons Coloque em Fogo. Incendiando Dormir no Coração, Elevar o Coração Daqueles que Duvidam. Eles estão em Você como Eles estão em Mim. Deixe-ficar em Conjunto de todos os Desafios para o Amor.


Eu Convido você para Cantar a Ressurreição. Sim, tu que és apenas ai.
Convido você a Estar em toda Parte. Convido você a Estar em Qualquer Templo, em cada Lágrima em cada Nascimento e em Cada Morte.

Convido-vos a dar à Luz. Venha e dance. Assim, a vida é a Dança e Graça aparece em Tudo Tormento, Mostrando a Vaidade Tormento e Presunção de Sofrimento que não pode Fazer nada Antes do Amor e antes de seu Sorriso.


Convido-vos a Rir do que Desaparece, não Desprezar, mas ainda mais para o Amor. Eu apenas te Amo. Convido-vos ao Calor que nunca Seca para Fora e em Vez Amolece e Aumenta a sua Luz, sem Nunca Parar, nunca sera Cessado.


Eu Convido você para o Fogo de Amor, a Dança do Fogo. Venha Viver, Vamos Silêncio que é a Verdade. Caso Contrário, você é nada, e mais Abrange todos o mesmo Amor, e na Mesma Alegria.


Finalmente, Eu Convido você a se Juntar a Nós, para se Comunicar, de Modo que Ambos  Saiam do Sol  que tinha Desaparecido; e Ele estava Escondido por Nuvens Escuras. E Hoje no Fogo do Amor, na Paz Eterna da Verdade.




Então, Sim, você que Estão Aqui, Eu Apenas dar-lhe Obrigado por seu Suor e suas Lágrimas que Alimentou o Fogo do Amor . Eu só Convido você a Esquecer de Você para Encontrá-lo em Todos os Lugares, não só Entre Nascimento e Morte. Eu só Cantar e Dançar Eu Venho para Abrir as Portas da Vinda do Uno.

Eu Venho para você para que Possas Avisar o seu Pronto, que você pode já ser Ressuscitado, não Esperando para o Máximo Ponto do Tempo, Desta vez na Terra. Eu apenas dizer-lhe para ser o que Você Sempre Foi. Eu também só Remover as Máscaras e Véus em você que ainda pode aparecer.

Convido-vos Comigo para Queimar a Dança da Fogueira do Céu em Seu  Estado de Ser . Esqueça o que Eu disse. Só Manter o Belo e o Verdadeiro que Nasce emVocê na Dança do seu Coração.


Eu Apenas Lembrá-lo, não para a sua Morada ou seus Direitos, mas na tua Verdade. Dance, Dance Comigo e Elevar o seu Fogo, à Medida que Desce para as Profundezas do mais Íntimo e em Todos os Cantos do seu Isolamento por isso nunca qualquer crença não pode Limitar-se. o Convite da Vida.

Eu só Convidamos você a Vida como a Vida Convida você para Dançar, na Quietude do Silêncio, Silêncio no Coração do Coração no Final da Presença, onde Nada Pode ser Ausente e no Entanto, quando você Ausentar-se do que é Ilusão e o que não Dura.


Eu Só falar com você Sobre você e Eu venho para Falar ao seu Coração, Porque o Espirito Entende cada palavra minha, Cada um dos Meus Silêncios e Cada Movimento. Eu também só Casar com você, além de Todo o Sexo
e Além de Qualquer Acordo.

Eu só Faço um com você como você Fazer uma Comigo. Onde o Amor é Vivido em sua Totalidade e em sua Leveza, Eu só Enchê-lo Sopro de Vida, não Aquele que Sai para o Mundo, mas é sim um que Nunca se Desvanece e Nunca Sai.

Eu só Chorar Amor, Eu Apenas Recitá-lo, você e com você, que você Pode não ser nem Você e Eu, Bêbado de Amor, Sabendo que você não foi, quem você é, mas sim o que você é. Vou Levá-lo e Eu vou Pupilo na Dança onde Nenhum Nome não é Suficiente, onde Estão todos os Nomes, dizer "sim" à vida, "sim" à Fonte, "sim" para a Beleza e "sim" à Eternidade.


Sim, Você, em Seguida, Acordar, Ouvir o Coro de Anjos Cantando a Alegria da Ressurreição, Ouvir o Espírito do Sol que Nasce em seu Sol, para o Fogo do seu Coração. Eu só Explodir e Agitar Alegria em Você. Assim Dançar, no mesmo Silêncio e a Mesma


Alegria, a Melodia do Amor, a Melodia de Fogo, a Melodia de Alegria, Orquestrada Pela Luz. Você, Eu Chamá-lo para as Provas, em sua Prova. É Hora de Levantar-se, é Hora para Aparecer em seu Corpo Imortal, Terminando todos Parecem, Terminando o Jogo da Aparência, Terminando o Jogo na Competição, Porque o Amor não Sabe Competição, O amor não Conhece Luta.


Convido-vos a Vida em Amor, de Modo que Quando Chega a Hora que você Poderia Dançar com a Vinda Uno Suavemente e Sem Medo, à Luz do seu Coração Encontrou e Despertou.




Meu Irmão, Eu me vejo em Você como você se Vê em Mim, mesmo no Sagrado Coração, no Coração Unido de Cristo e da Luz.


Dirijo-me a você como se você pode me Ouvir, Então o Mundo Ouve, e o Mundo te Vê. Para mais sem Máscara. Você , não mais Véus, há a Inocência da Infância e Pureza da Luz.


Convido-vos, sim, você, Eu Convido você para estar ai e aqui, agora, a Qualquer Hora, em qualquer Organismo de vida e em todo o Mundo. Dança Comigo, Dançar a Vida. Levanta-te, meu Irmão.

Lembre-se, para além de qualquer memória de quem você é para sempre. Ir para trás entre Sonho e Cabine da Vida Eterna. Permita que a Respiração do Amor Levá-lo na Dança da Alegria.

Vamos Respirar minhas palavras vêm Inflamar o que ainda Precisa Ser.
Onde Eu Danço, há apenas você e Eu. Hesita por mais Tempo. Deixe a Vida passar, Deixe-Amor Emergir e Retornar. Deixa Livre o Fluxo da Vida.


Convido-vos a não Lutar, contra si mesmo ou contra qualquer um, porque você já ganhou. o Espirito nunca pode ser Perdido ou Derrota no Amor.


Eu Convido você para o Coração de Fogo. Convido você a Estado de Ser você Gostaria de ser o Espirito. Eu Convido você para o Perfume Místico da Ressurreição, que tal Violeta ou Lírio Trata de Flor sua Eterna Rosa.

Eu convido você para os sabores da vida. Convido-os a Dançar no Ar e Éter. Convido-vos na Água como na Água. Eu Convida-lo em Qualquer Terreno, Desde Que o Fogo do Amor que Ilumina e Amplia toda a Vida. Então, não Hesite não, se Juntar a nós nas Esferas de Beleza, nas Esferas da Eternidade.

Para Graça, A Vida e o Amor são um Convite Permanente para a Dança da Alegria. Eu apenas digo: Que o que é Morrer Mortos, que o que está Morto Desaparecer.

 A Graça de O Amor toma o Cuidado de, e o Fogo da Alegria do Transmute.
Então você que me Ouvir, Ouça. Eu já não Precisa de Palavras, porque o meu Coração Fala diretamente para o seu Coração na Linguagem Silenciosa do Amor e da Exuberância de Fogo do Amor.


Eu dar-lhe a Paz de Cristo, a Paz do Buda, a Paz dos Profetas. Eu dar-lhe Paz
a Criança como a Paz do Velho Homem Sai. Então Eu Falo de Coração a Coração, do meu Centro no seu Centro, onde Distância Zero não Existe e nenhuma Fronteira.


Então, Meu Irmão, Dança Comigo. No Amor, Eu não Posso Fazer nada a não Estado de Ser Cantar Amor. No Amor, Eu não Posso Fazer Nada além de Ser o que Você É. No Amor, Eu Procuro nada, Porque não há Nenhum Outro. Enquanto o Final Guiar Minhas Palavras, Eu Guiar a sua Dança que Dança seu Coração e Vida de Dança.


No Espaço onde o Homem e a Mulher são Um, Recriando a Vida no Operador Ternário da Criação, Eu Convido Você a Trindade.


Convido-vos, Claro, a Celebração da Ascensão e a Evidência de sua Libertação. Você, que é Amor e Liberdade, Eu Cantar os Louvores de Verdade. O que dizer mais? Amor, e Amor.

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida, e Saúdo-te um Outro Eu. E Saúdo-vos em Cristo como Saúdo Buda e os Profetas. Saúdo-vos na Mãe da Humanidade.


Ouça, Você. Ouça a Canção da Vida que Preenche-lo com Cada Respiração dos Benefícios do Amor. Eu Convido você para o Êxtase do Fogo que Queima tudo o que no Espirito não pode permanecer Pesado.


Você, meu Irmão, Eu apenas Dançar na Rodada você Perfume e Essências da Vida em Todos os Mundos. Eu venho na Embriaguez de seus Sentidos Levar a sua Essência e Livrá-lo de seus Sentidos. Amor Está em Toda Parte, então você não pode ver Qualquer outra Coisa.




Saturando-lo a Alegria, Existem mais de Alegria.


Neste Espaço Sagrado do seu Coração, onde não Pode ser Qualquer Dia melhor do que Outro, Porque cada Dia é Melhor. Você, Eu Coloco Minhas Palavras no vosso Coração. Eu Também Apresentou a Silêncio e Dança.


Você, Meu Irmão de Armas, que tem Apenas uma Arma para a Simplicidade do Amor, Eu Convido você e Eu Agora em Silêncio no seu Coração Durante a sua Estadia com Você para que Você Ouvir a Música do Silêncio.
.

.. Silêncio ...


Eu Mevlana, Sou Outro Você, Eu Sou o Cristo, Eu Sou o Vento. Eu Sou, Porque Eu não sou nada Aqui, neste Mundo. Deixe-me, Finalmente, Você que me Escutou ai, para Abençoá-lo e Santificá-lo na Graça de o Uno.


Aqui Estão Minha Dança mais Recente que Nunca Parar, se Você Quiser.


... Silêncio ...


Não Me Deixe Dizer-lhe Adeus, Porque Eu Estou em sua Casa.


... Silêncio ...


Em uma Próxima vez para Outras Palavras e Outros Poemas.

I Permanecer em Silêncio Agora, em Ti, Pois as Minhas Palavras e Minha Dança Nunca vai Parar.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário