ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

RAM SILÊNCIO!

RAM: O Silêncio

Estou RAM. Permita-me, Irmãos e Irmãs, para Cumprimentá-lo. Aqui Eu Estou no meio de Vós, Acompanhada pelo Espírito do Sol Comunhões Juntos, Antes de Eu me Expressar em Silêncio.


... Silêncio ...


Como Melquisedeque, que há Muitos Anos - em outra Época, Antes da
Terra sua Libertação - de Onde Eu Venho Entre vós para Expressar uma Série de Elementos sobre Respiração e Silêncio. Por Isso vou Continuar Hoje, ajustando as minhas Palavras, ao meu Discurso às Circunstâncias Atuais da sua Vida. O Silêncio que Eu vou Falar Sobre.


Hoje não é Apenas o Silêncio das Palavras, mas sim o Silêncio do Efêmero
todos os seus Componente. O mais Importante Hoje em sua Cara a Cara, só Consigo Mesmo, Silêncio vão Competir para Estabelecer Espontaneidade.

Este Silêncio Junta-se o Princípio da Vazio e Plenitude, Assim que a Pessoa neste Mundo que você é é o Silêncio do que é Emitido no Âmbito das Estruturas Efêmera, é um Elemento Essencial no o Período Antes do Evento.


Encontrar o Silêncio Permite Fazer as Pazes com Você mesmo e Deixe o Eu e a Presença Infinita Aparecer na sua Consciência. Lembre-se, Assim de tudo que o Silêncio Tornou-se Óbvio e Facilidade. É o Silêncio não Apenas Palavras, não só os Sentido, Mas muito Mais o Silêncio que Acompanha a Paz Quando as Emoções e Mente estão em Silêncio.

O que Eu Estou Falando hoje não tem Nada a Ver com a Meditação ou Exercício Qualquer. O Silêncio da Pessoa vai Permitir mais Fácil Manifestação da Eternidade do Amor e da Luz Mesmo Dentro de sua Consciência Comum.


O Silêncio é o Elemento que vai Ajudar a Acabar com a Separação Como você Aparecer Tais como Interior e Exterior, Revelando a Implantação de sua Vida
Inteligência e Beleza. O Silêncio Interior não é a Ausência de Relação, mas mais
Relacionamento Verdadeiro e Justo, Facilitando-o na Instalação Final do Amor e da Eternidade.

Esta no Silêncio, em Seguida, é Semelhante à Meditação ou Oração do Coração, a Oração do Coração, que faz nada, mas o Surgimento de Beleza e Verdade, que o Surgimento do que Não é tão Ir e que Está ai Para Sempre.

Silêncio Eu vos Entrevista Pode ser Promovida de Várias Formas. Então Eu
Oferece para Dar-lhe os Elemento que irão Competir para Encontrá-lo se você não Tiver já na Verdade, o Silêncio que Acompanha e Antecede o Surgimento do Sagrado Masculino, o Retorno Também Androginia Primordial, Aquele que não Conhece a Diferenciação, sem Sexo, sem Polaridade.


O Silêncio não é um Reflexo ou um Emprego. Este é um Estado onde a Evidência Predominante, Evidência de Luz e Amor, mesmo para além de Qualquer Percepção Anterior, Seja no Sentido ou Mecanismo Espirituais.

O Silêncio Permite que a Aceitação Incondicional da Verdade O Amor, o que você Chama no Ocidente: Cristo. O Silêncio pode Aparecer em Qualquer
Circunstâncias de suas Vidas. É Esse Silêncio que é o Testemunho de Paz e Alegria.

Este Silêncio, Eu Reafirmo está Dentro. Não tem Nada a Ver com o Silêncio de Palavras ou Silêncio do Olhar, o Silêncio da Pessoa que em si Limpa na Majestade da Beleza e Majestade de Amar.


O Silêncio vai Ajudá-lo a Transmutar os Últimos Elementos Vitais de Fogo em Fogo Vibral. Silêncio Leva a Espontaneidade, a Clareza e Precisão, não o que é Visto, mas mais na Intensidade do que é Experiente nesses Momentos.


O Silêncio também tem a Capacidade de Remover a Testemunha ou o Observador. Silêncio Permite para Superar as Limitações Inerentes à História da sua Pessoa e Inerentes à sua Condição.


Silêncio Facilita a Implantação da Luz do Centro do Coração que você ligue para o Coração do Coração. No Silêncio, Mudanças, Mudanças de Frequência Cardíaca Respiração, o Corpo Liberado. Quando o Silêncio Interior em Conjuntos, há uma Perda dos Marcos Habituais, tanto a Localização do seu Corpo como o Local de sua Consciência.

Este Último não é mais Localizado quer no Corpo ou Numa Parte do Corpo, ou mesmo em um Centro de Energia. Supremo Paz Residencia, Alegria, antes do um-Consciência, é Exatamente o que já ocorreu em suas vidas nos Momentos Intensos de Amor ou em Momentos de Desaparecimento.

Se você já Experimentou ou se Você Vive, você notou ou você Observe que, nestes Tempo, não pode Haver Dúvidas, não pode haver Interrogatórios ou mesmo Questionou o que é Experiente, Especialmente Porque o Contraste Surpreendente Entre o Estado Normal da sua Consciência e do Estado de Silêncio Interior.


O Silêncio não é Prerrogativa de uma Estrela, um Arcanjo ou Velho, o silêncio é Inerente para a Vida. Da mesma forma que a Semente Germina Subterrânea na Alquimia de seu Trabalho em Preto, Silêncio Interior vai Levar você neste Período Auspicioso, para Deixar Sair a Manifestação Tangível do Coração do Coração de Sua Paz e Alegria do Amor.

O Silêncio não é não Observando a Observação, mas o Desaparecimento do Observador. No Desaparecimento de o Observador, a Observação pode Permanecer mesmo se Não há Ninguém para Realmente Assistir.


Silêncio, como Eu disse, é uma evidência. Evidências da Vida, prova de amor.
O Silêncio Interior é o Momento para Além da Cessação de Pensamentos, Emoções e Percepção do Corpo, Abre um Espaço Diferente, um Espaço onde você pode Confiar em qualquer Ponto, em Qualquer Experiência Passada e Nenhuma Projeção de um Ideal ou um Objetivo.


Silêncio Você Esvaziar o seu Efêmero, Pacifica o Cara-a-Cara e você Descobre na Solidão, Plenitude e Multiplicidade. Silêncio Fornece Acuidade e Torna Tangível em seu Mundo, sua Eternidade. No Silêncio No Interior, a Consciência não tem Nenhum Desejo ou Vontade para Segurar algum Evento Qualquer.

Paradoxalmente, o Silêncio Revela a sua Essência, Antes de Qualquer
Demonstração Ainda em seu Mundo, nesta Terra, que se Manifesta por si Só e
para Si a Luz e Amor. Não há Realmente nenhuma Regra ou Técnica Observar, mas não são, no Entanto, Elementos Facilitadores para o Aparecimento de Silêncio no Interior.

Este Tem Sido Amplamente Explicado para Você, Especialmente no Papel de Observador. O Silêncio Interior Traz Paz e Alegria sem Esforço.


Este Silêncio Interior pode ser Percebido pela Pessoa, e seu Corpo que vive, como um Buraco Negro onde não há Marco Viável, Onde não Pode Haver qualquer Demanda, uma Meta. O Silêncio Acompanha a Revelação do Momento.

Gradualmente, Enquanto o Silêncio Crescer Dentro de Você, Repetindo essas Sequências de Silêncio Interior Emergem o Coração do Coração de Graça em Ação, Visível, Perceptível e Sensível.

O Silêncio Interior Pode ser Obtido por Lutando Contra seus Próprios Pensamento ou Contra sua Própria Mente, ou Contra a sua
Próprias Emoções. O Silêncio Abraça Tudo Isso, há Também a Portadora de Emoções, Pensamentos e Corpo.


Isto irá Amplificar o Silêncio Interior, em Paz, Cara a Cara. Assim, Quando o
a Consciência Pode se Apegar a Qualquer Identidade, sem História, sem Lugar, sem Suposição. Chegar a Esta Pode ser Facilitada por Meio de Técnicas muito Simples que, de Alguma de modo a Fomentar o Aparecimento de Silêncio Interior.


A Primeira Maneira é Revisitar Sobre o que Eu Poderia Dizer aqui muitos anos
na Resposta de Silêncio. A Própria Palavra, que no Início Suportado
Silêncio.

O Silêncio Interior, Quando Aparece, lhe Dará uma Densidade, Peso, Amor
e Leve, Tornando-se Palpável. Respire por Exemplo, e Estar Ciente de sua Respiração, é um bom Ajudante. Própria Consciência da Porta no Nada ou uma Música da Alma Percebida em seus ouvidos podem ser um vetor importante para o Silêncio a Aparecer.


Uma Segunda ou Terceira via para Promover o Silêncio é Conseguir uma Forma
Inquérito, que eu já tinha falado em minha vida e em meus Discursos - e que foi
como Mencionado por Bidi - será a de Conduzir à Noite, Deitado e, Portanto, antes de sono, Investigar, em vez de olhar para trás para o dia que acaba de Terminar, não julgar, não para apreciar as alegrias ou rejeitar as sanções, mas
apenas para Preparar o seu Sono para ser uma Fonte de Silêncio.

No Silêncio ai é uma Evidência de Luz e Amor. O Silêncio Interior é Acompanhada por uma Imobilidade Percebido, o Corpo como Pensamento e
Emoções. Se as Emoções e os Pensamentos vêm, como eles são Suspensas e Intemporal.


Este é o Primeiro Fruto do Silêncio Interior. O Silêncio Interior dá-lhe Aumentar
a Paz que você já Afetado pela Experiência, Tempo ou de Forma mais Sustentável.


O Silêncio Também Alimenta a Espontaneidade e Simplicidade, faz você Disponível - Disponíveis -se, para além de Qualquer Pessoa. O Silêncio leva Naturalmente à Extinção de jogos de Consciência, dando-lhe, talvez, ver esses Jogos, mas não Levá-lo ai.


Em Silêncio Interior, Implantação e Manifestações da Consciência Aparecem
para o que são, mas não Envolvem o Movimento de sua Consciência sobre Estas
Manifestações da Vida e da Consciência. Silêncio e Quietude andam Juntas. Eles dão-lhe de alguma forma um Pé Firme na Luz e Amor, que são Posteriormente quer por quaisquer resultados ou o seu histórico, ou por qualquer finalidade.


Silêncio Contribui, assim, para Estabelecer a Visão do Coração, a Visão sem ver onde nada precisa ser visto precisamente porque tudo é óbvio. O Silêncio Interior dá-lhe Acesso ao Funcionamento da própria Consciência, Levando a uma maior Paz e Maior Equilíbrio. O Espirito dá-lhe um lugar no Coração, no seu Ser Eterno.


... Silêncio ...


Em Silêncio Interior, tudo pode ser Visto em seu Funcionamento e seus Mecanismos, e não Apenas Consciência, mas também o que é Chamado de emoção, pensamento e da mente.


O Silêncio é, Finalmente, o Estado Apropriado Onde a Luz possa Fluir Livremente através de você e Ser Emitida a Partir do Coração do Coração. Em última Análise, o Silêncio Interior que você Exala Literalmente Fora
Sofrimento Efêmera Relacionados com a Atividade das Estruturas Efêmeros.

Este Silêncio Interior Finalmente, Estabilizar tudo pode parecer sofrendo dentro de sua pessoa - que você não é. As Estruturas Efêmeras que são você neste Mundo onde você Está ainda Encarnado, Existem Apenas no Jogo de Yin e Yang, ou se Preferir Forças alternando Dualidade, quer ao Nível do Átomo, Célula, Órgão, Corpos Sutis ou a Própria Consciência.


É Precisamente na Quietude do Silêncio Interior como jogos de Consciência lhe
aparecem com mais Clareza, para o que são. Os Jogos de Consciência estão em
Efetuar esse Movimento e para Trás, Movimentos que Podem ser Auto
em Jogos de Criação, Qualquer que seja esta Criação, Original ou Falsificada.

O Silêncio é Portanto, a Solução para a Confusão de Pensamentos, emoções e Interações com o Mundo, terminando assim o jogo e para trás e, portanto, abolir a distância Entre os Conceitos Exterior e Interior. É neste Silêncio que Ocorre Alquimia do Sexo Masculino e Forças Femininos ou Antagônicos e Complementares.


Eu também poderia dizer que, em certa medida, o Silêncio é a Antecâmara do Absoluto. É a experiência que um número Crescente de Irmãos e Irmãs Humanos
Encarnado neste Mundo ao Vivo em Diferente Graus Durante as Experiências Transcendente ou Experiências de Quase Morte.

Depois do Túnel após as Formas de Jogo ter Sido Importante em suas vidas, depois de Atravessar a Luz do Sol, não é o que está além Luz: O Silêncio, o Absoluto.


O Silêncio é, Certamente, um dos últimas Percepções que podem ocorrer na
Consciência Expandida. Silêncio permite ampliar a Escuta e Acolhimento de tudo o que Emerge de você ou em você. Junto com o Influxo de Luz é capaz de Regenerar e Curar o que deve ser o Silêncio Assinar a Rendição do Efêmero à Eternidade.


Em Silêncio Interior, você Fortalecer o Eixo Vertical da Coluna Vertebral e dar-lhe uma base para o Surgimento da Luz em seu Mundo e em sua Encarnação.


... Silêncio ...


Nesse Silêncio Interior vamos Instalar-nos Juntos, sem Propósito e sem Propósito
apenas Ser, não só onde você está, mas em cada Consciência como
cada Ponto da Terra e do Universo, com a Mesma Clareza e Precisão.
E Onde não há Nada para Ver ou Perceber a Identidade de ser uma Pessoa Funde a Ser, Revelando a Fonte de Consciência.


... Silêncio ...


Em Silêncio Interior, o Jogo da Dualidade não Pode ser Mantida e pode Perturbar a sua Pessoa.


... Silêncio ...


Em Silêncio Interior, o Silêncio das Palavras não está Presente Porque as Palavras Espontâneas Desenhar O silêncio sobre este Assunto. Assim, a Língua dos Anjos pode ser Emitido, da mesma Forma que a Fonte ou Final fez.


... Silêncio ...


Em Silêncio Interior, a Sensação de ser uma Pessoa Realmente Aparece para o que é: a ilusão. Em Silêncio Interior, o Amor se Desdobra e Revela como o Mundo.


... Silêncio ...


Em Silêncio Interior, o Fogo vibracional se torna a sua Principal Fonte de sua Vida. Enquanto isso, o Silêncio interior irá Prepará-lo para a Forma mais Adequada para viver Evento. Lembre-se que, no silêncio interior não é necessário, mesmo se útil, para silenciar palavras.


Em Silêncio Interior, a Conexão com o Coração do Coração lhe aparece, Percebendo Alguma Forma em você, Invulnerabilidade Incondicional, que não Depende de Nada nem Ninguém.


Em Silêncio Interior, que Pode ficar em seus Instintos, Obsessões, Freios,
Desaparecem de si mesmo. Você também vai Notar, se não já, em
Certas Circunstâncias para Cruzar na Pessoa que você é - Aparentemente - neste
Mundo, O Silêncio é uma Grande Ajuda, pois abre Caminho para a Luz e som
Ininteligência.


... Silêncio ...


É o Silêncio Interior, onde tudo é a Resposta, onde tudo é Um.


... Silêncio ...

Em Silêncio Interior, Finalmente se Estabelece Suprema Morada da Paz .


... Silêncio ...

Aqui estão Algumas Palavras e alguns Silêncios que Eu tinha para Dar-lhe em Silêncio Interior. Saúdo e Abençoo a sua Presença, Mantendo-se com Você Algum Momento, Onde quer que Esteja no Silêncio Interior ou para Baixo.

... Silêncio ...

Eu Sou Mestre RAM, Permita-me Colocar em seus Corações a nossa Comunhão Una, e Eu Saúdo a sua Beleza e Eternidade. Amanhã na Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário