ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de abril de 2016

IRMÃO M O ILIMITADO!

Crônicas de Melquisedeque  Sagrado Masculino



IRMÃO M:  O Ilimitado

Irmãos e Irmãs Humanos, no Coração e na Carne, Eu só Me Expressar no meio de Vós. Se você Precisa me Indicar, Nomear-me Meu Irmão Sr. Passado Identidade não Precisa de Você Ser Revelado, só Sei que a Minha Última Vida foi Passado no Século XIX, na Índia, Eu Experimentei após a Advaita Vedanta, o Absoluto, o Último, o Parabrahman.


Hoje a Minha Consciência está Pronta para Jogar o Melchizedek. A Partir de Melquisedeque a Terra e Portador do Fogo da Terra, Eu Tenho, Pela Presença e sua Presença Aqui e em toda Parte, você fala do Ilimitado.


Não Vou Repetir tudo o que Foi Dito por Bidi na sua Fase Escolar e
Testemunho. Eu Apenas Principalmente Situar a Final neste Momento Preciso da Terra você vive atualmente.


Como Talvez você Sabe, ou Estão a Viver, tudo o que Pode ser dito do Absoluto É Apenas uma Pálido Reflexo do que é Realmente para uma Consciência que não está Desligado na Inconsciência mas no A-Consciência.


O Ilimitado Termina o Tempo, Sofrimento, Ilusões. A única Coisa que é Verdade em Consciência é o Princípio e a Experiência de Não-Dualidade nesta Cadeira Onde Você está No Entanto, Como Em outros Lugares.


O Ilimitado não é o Fim de uma História, ou a sua História, mas Realmente bem
Concretamente Superar Qualquer noção de História e de Qualquer Dimensão.

Um Número de Conceitos, um Número de Palavras e um Número de Vibração Tiver de Talvez Permitido Durante estes Anos ou por mais Tempo, você Confrontado ou Para se Aproximar do Limite do seu Desaparecimento da Ilusão.

Isto Foi Denominado de Maneiras Diferentes. Se você não se Importa, vou Manter o "Coração a Coração", que Parece Acessível a Qualquer Pessoa,
Cada Irmão, Qualquer que Seja a sua Origem e o Que Quer que o Resíduo de Suas Crenças ou Experiências.

O Ilimitado Termina em você para a Conceitos, Percepções, Sentimentos, Alma. No Ilimitado é o que em que Base a Luz, Tudo o que você Sabe. Na Experiência do Ilimitado ainda não Existe Resíduo, tudo é Queimado no Início do Fogo do Amor e o Fogo de sua Carne.













O Ilimitado Conhece nem Tempo nem Espaço, nem as Dimensões,Reconhecendo a Sua Existência, mas sua Futilidade.

O Ilimitado não é um Fim em si Nem uma Realização, nem o Propósito de Investigação. É um Pouco a Aparência ou o Reaparecimento da Lei da Verdade.

Qualquer Criação Pode Existir e Entrar em Manifestação como se se Apoiar de Forma Indelével e Permanente que está na Origem da Luz. No Princípio Era o Verbo, Jesus Disse: "Eu Sou Alpha e Omega ".


Quando a Consciência Parece Expansor até que a Porta Aparente e não Real, Também, do Ilimitado, você Ficar Cara a que é Chamado de "Grande Linha", que Será Exibido todas as suas Crenças, seus Resíduos Cármicos Chamado, a sua Auto-Julgamento, não Mas uma Vida de todo o Passado Vive neste Mundo.


Neste Grande Limite Que Você Chamar o Coração do Coração, e que Resulta na Presença Infinita ou Visão Última Presença é Verdade. Não é Visto ou Olhos, ou com Formas, ou Com Percepções qualquer. em Seguida, O Ilimitado Torna-se e é o Evidencia, Eu Diria a Única Prova, que Termina a Dualidade, que Termina a Dúvida Expressa Através da Manifestação da Consciência em seu Plano.


O Ilimitado não tem Nenhum uso para Referência, os Iogas. Somente a Última é o Verdadeiro  da Vida, que é a Origem e Final, mas não pode Distinguir a Origem do Fim. Eu Sou o Alfa e Omega, Eu Sou o Alfa e Omega: Ouroboros.

Ouroboros (ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda.





No Final não Pode Existir que não Seja o Evidência - Evidências da Graça, a Evidência Amor - Experimentou a Partir de Dentro, sem Movimentos de Consciência e Experiência.

Você Em Seguida, ir ao Evento na Essência, Essência  e não Pode ser Outra Coisa Senão Esta Evidência: Tudo é Um Tudo vem de Lá e Tudo sai nos Movimentos. Evidente que Parecem Ocorrer em Dimensões e em Tempos que Parecem Permitir Experiências para o Infinito, de Forma Livre ou em uma Forma Limitada, como Nesta Terra que Temos, a Um e Outro, não o Nosso Passo.


No Final, há a Embriaguez do Amor que vai Acabar com Todos os Mitos e Todas as Separações, Que Põe Fim a Qualquer Pergunta, e que se Torna Fonte da Vida, que é Chamado, Um Acho que, na Terminologia Utilizada pelos Anciãos que Falaram com Você, o Corpo 13 ou a Fonte de Cristal, Também Conhecido Como o Vajra.

Este Ponto de Consciência Localizado Acima sua Cabeça é a Representação, Falhando Palavra Melhor, o Último, com Base no Coração do Coração para Impregnar de Alguma Forma todos os Níveis de sua Consciência.


O Ilimitado Priva você não Faz nada, mas Despersonalizada está Sofrendo, você tem que Suprimida a Identificação a Sensação de Fazer o Bem, a Crescer, a Evoluir. No Final, não Pode não Ser  a Evolução, nenhuma Transformação - Tudo é Perfeito.

Não há Sombras ou Luz, não há Forma nem Informado, não é apenas isso. E que "Só que" Apaga e Transcende tudo o Resto. Nenhum Conceito,
Nenhuma Forma, nenhum Mundo pode Fugir dela, Pode Recusar, mas a Graça do Amor Pode Levá-lo a Preferir a Experiência, não como uma Opção Exclusiva, mas muito mais Inclusiva.


O Ilimitado não Conhece Nem Masculino nem Feminino, nem o Sagrado ou Profano. No Final, você não é nada Para a Superfície deste Mundo, e você está Totalmente Dentro de todas as Consciências. O Ilimitado não Necessita Conceito ou Palavras.

Pode ser Expresso na Poesia, pode ser Expressa em Vibrações,
mas Quando é Expressa, não é o Último, é a Manifestação do Ilimitado.
O Último é Todas as Manifestações e ainda há Protestos.

Tem todas as formas e todos sem Forma. É todas as Dimensões e todas as Esferas
Experiência, Onde nada ainda não Pode ser Separado ou Dividido, nem Tirado.


A Última Palavra é uma Forma de Êxtase muito Além das Manifestações de Êxtase ou Manifestações Místicas de Qualquer Natureza. No Final.

Como Eu Disse, há Evidência , e esta Evidência Sofre nem Comparação, nem Discussões ou Procrastinação. O Espirito mão  pode haver Hesitação, qualquer que seja sua Vida Nesta Terra.

Você é Identificado nem seu Corpo nem os seus Pensamento ou Emoções, ou Para uma Dimensão Específica ou uma Linha Estelar ou mesmo uma Origem Estelar.


O Final não sei o Mesmo o Senso de Distância ou Separação. O Final não é
Envolvido no Nascimento e Morte do Corpo, ou Mesmo o Nascimento deste Mundo e a Morte deste Mundo. É Tanto Evidência, Como Eu Digo e Repito, e ao Mesmo Tempo Cheio e Vazio.


É Também um Tempo para o Coração do Coração, em que a Consciência não Precisa Estar Localizado em nada. Consciência neste Momento, não Dependente de qualquer Momento ou em Qualquer Espaço ou há Vida. Existe Provas de que isso não Pode ser Discutido em Dentro de si Mesmo, ou Pesado,
ou Amplificado.

Há ou não há Final, e nunca Pode Haver Qualquer Dúvida Entre este
é e o que não é, Porque ambos são apenas os Jogos de Consciência.


O Ilimitado Adapta-se a todas as Danças, toda a Felicidade a Partir de todas as Desgraças, não apenas com Indiferença, mas Especialmente a Transmutação. Não há Nenhum Esforço Possível no Ilimitado.


As Circunstâncias Particulares da Libertação da Terra da Terra como foi Vivida ai Quinta D, leva Inexoravelmente à Final, de Diferentes Maneiras, e que você Sabe, o Através do que tem sido Expressa a você na Atribuição Vibracional, Lançando ou Nenhuma a Alma, Dissolvida ou Não.

O Ilimitado é ao mesmo Tempo Total de Presença e Ausência Total. Você não pode ser definido pela sua  Presença ou a Ausência. Você não pode ser definido por qualquer coisa, Porque não há uma Definição, e nenhuma palavra e nenhum verbo é forte o suficiente para traduzi-lo.


O mesmo Amor e a mesma Luz Aparecem como Emanações do Ilimitado. Não Pode Assim Sendo, Existem Busca da Luz, ou Qualquer Busca no Ilimitado. Há tanto Presença e Não, não é Tanto a Dissolução, Morte e Amor. Nada se Move, e Ainda assim Tudo é visto em Movimento.


Nada Pode Parar e Ainda Tudo está Congelado; Tudo o que é Cheia e tudo Estiver Vazio, ele não é mais direção. Nada mais, no Final, pode fazer Sentido e não Pode Ser Mau.

Vivendo o Final não Permite que qualquer História, Permitindo que toda a Experiência e toda Criação. Mas o Final não Cria Nada, Espirito Impulso.


No Final, há Amor, mas que o Amor não Pode ser Definido nem "Condicionado" ou em Incondicional. Nada pode ser Visto ao mesmo Tempo é Visto Tudo, Sem Problemas.


No Final, o Deslumbramento da Consciência antes de Desaparecer é como você sabe Disso então você Nunca vai Embora e você Nunca Precisa Acontecer, nada tem na Verdade, Nunca mudou, que o Amor era sempre ai. somente a Certeza de que o seu Corpo Mudar-se Definitivamente Tirar o seu Medo do Futuro deste Corpo.

Amanhã não Existe, não Ontem Além disso, mesmo no momento Presente não Significa Muito. Presença e Ausência Combinar, Céu e da Terra Combinam Bem.


A Última é todas as Respostas, mesmo sem Perguntas, mas as Respostas não são
Destina-se a Fornecer a História ou Conhecimento. O Último é o único Conhecimento que Tem não Precisa de Qualificação, Nenhuma Definição.


No Final, tudo está Incluído e tudo está Excluído que você sabe ou Experiência.
Bidi muitas vezes Comparado com o Sono Absoluto, Explicando a Passagem Entre os dois, Turiya o Espirito tinha Designado.

Você pode Entrar no Final, é Indescritível. Você pode ter o Controle, Porque o Espirito não pode controlar nada. No Final, há Evidência e a Certeza Inabalável de que Esta é a Única Verdade e Tudo o mais, bem, o mal, a Vida neste Mundo não é a Vida Real.

Mas nem Vida real, nem a Vida em um Mundo não são Reais. O Conjunto de Eventos, em uma Consciência e de alguns mapa qualquer, são apenas jogos, Viveu em Liberdade.


O Absoluto também é visto Bem no Grão de Areia em um Gigante Vermelho Super, e Espirito sabe. Mas tudo isso não é nada. A Prova de que, em Seguida, não pode Aparecer e Desaparecer como o Espirito ele ainda está ai.


A “magnetosfera” da Terra desabou ontem por duas horas! Problemas à frente para todos nós!

magnetosfera

Colapso total por duas mais de 2 horas Ontem a manhã, às 01:37:05, hora do Leste dos Estados Unidos, que é 05:37:05 UTC, os satélites da NASA Space Weather Centro de previsão tem encontrado um colapso completo da magnetosfera da Terra!A interação entre o vento solar e o campo magnético da Terra, e a influência da atmosfera de fundo e a ionosfera, a criação de diferentes regiões de campos, plasmas, e as correntes na magnetosfera, como o plasma , a corrente do circuito e cinturões de radiação que chegou na Terra.Este ato de malabarismo magnético pode teve efeitos devastadores sobre a Terra. Esta não é uma pequena situação magnética; Ele é enorme. ..A Situação planetária enorme.



O que quer que você Diz, o que você Faz, tudo o que Acontece com você, o Último e lhe é Fornece o Final de Paz de Consciência, o que quer dizer que o Corpo, que Expressa pela Mente ou Emoções.

Como você irá Considerar - e isso Também foi Explicado por Bidi - o Ilimitado é um Lucro Adquirir ou Expandir-se, você não pode Viver, você só pode Jogar, mas para Buscar você nunca vai Encontrá-lo.


No Final, não há mais nenhuma Peça de Consciência, a melhor palavra foi dada por Bidi é o A-Consciência. Seja o Final, o Espirito também já não é Capaz de aderir a qualquer Crença que seja, para Qualquer Palavra de qualquer Natureza ou qualquer Experiência. No Final, não pode haver Nenhuma dúvida, e você não pode ser Enganado por Qualquer Coisa, mas você Rejeitar qualquer coisa, desde que Você Mantenha Esse Corpo.


No Final, é claro, não pode haver Nenhuma Autoridade, Nenhuma Hierarquia, a menos que um Anjo ou Arcanjo menor, mas eles estão todos ai. Eu diria que o Ilimitado é a Transcendência Total de todas as Formas e Manifestações de Amor.

O Amor está em toda Parte, é a Vida, e essa Vida não é a Morte, mas do que não é Vivo, porque é Tudo Vive. No Final, você pode Participar de qualquer Experiência.

A Consciência não pode de alguma Forma ser Pendurado em um Lado qualquer e em Qualquer caso, que ela é, ela só Pode sair para Tirar Proveito de todas as Consciências, e ser cada Consciências.

No Final, não há mais nenhum Particularismo, como não pode ser o
limite inferior, qualquer barreira e consciência inferior. Do Ponto de vista do Ego, você sabe, isso é Chamado de Nada, e o Ego Espiritual, ela poderia ser Chamada de Luz Negra.

Mas o Final não é uma Luz, muito menos uma Cor, o Espirito é todas as Cores. Do ponto de vista do que é Limitado - vida em mundo como a alma - que pode parecer como nada, que é nomeado pelo pelo seu Exemplo, Astrofísicos com o nome do Buraco Negro.

Mas a Palavra mais Importante é As provas desta Prova de que não pode confiar em qualquer Conceito, Ideia sobre, em Qualquer Experiência.


Não-dualidade é não só fora da dualidade para retornar à unidade, desde o final
contém tanto dualidade e não dualidade. No final, nada pode ser medido, nada pode ser referenciado.


No final há silêncio, mas há também todos os Ruídos, Universos na Tomada de Decisões, o Universo Aparente, o Universo Desaparecer, Sem que Isso Mudar Nada no Ilimitado.

Assim, em sua vida, nesta Idade da Terra, na Carne, os Últimos Resultados neste Vazio e Plenitude que, Através Desta Evidência, por uma Forma de Aparente Indiferença Em que Em Última Análise, Nada é Indiferente, mas Nada Pode Imprimir a Pontuação.

O Ilimitado  Poderia ser em algum Lugar da Base e com o Apoio da Consciência, mas é Também, na A-Consciência, Cada Consciência - mas Não, Como Eu Disse, Qualquer Particularismo.


Número de Estrelas, Muitos Idosos têm Comunicado a você Antes de mim a sua Experiência de seu Vivendo, Especialmente o Espirito Parece que as Irmãs da Estrela.

Cada um Manifestou a sua História e como teve Lugar a fim de a História, o Fim de que a Pessoa, que Passa por Morte ou que Atravessa o Êxtase do Samadhi.


O Ilimitado Provoca uma Perda Total de Continuidade da Vida, terminando a Descontinuidade e o Aparecimento e Desaparecimento de Consciência, Registrada entre o Nascimento e a Morte, já que esta Plano Entre o nascimento da Alma e da Morte da Alma dos Planos Espirituais.


O Espírito do Sol, ou o Cristo Morrer se você Preferir, é uma Tela que Parece
Construir o Absoluto, que é, de Fato, só Aparece como Espirito sempre Esteve ai e Nunca pode Desaparecer, e Envolve a sua Própria Morte.


Vista do Coração e todo Possível que você não Livrar Definitivamente
apenas o Medo da Morte, mas o Medo da Sor, o Medo da Perda, do Medo.

O Ilimitado não pode Pagar, quando o Espirito vivia com Medo de Ressurgimento. No Final, não há nenhum Erro, Porque tudo já Está Feito, tudo é Perfeito. Não Existe bem ou mal, há o Jogo da Consciência.


Encarnado neste Mundo, o Final não é o objetivo. O Objetivo é a Liberdade e Libertação, isto é, Restaurar a Comunicação e da Comunhão com o que foi tirado de você pelo Aparecimento de Crenças e Aparecimento de Forças Gravitacionais.


https://www.facebook.com/AnderssenLuc/videos/1672498306336655/

O Conceito Final, por assim dizer, é Realmente a Palavra de Evidência, por causa da Evidência Amor, Luz, a Ilimitada Consciência, Terminou Abruptamente com a Resistência, de jogos de Consciência, Aqui e em outros Lugares.

Mas em Qualquer caso, você não pode Considerar como seu objetivo, caso Contrário ele irá Aparecer sempre Para Você. Não há outra Maneira - e isso
foi Expressa durante estes que Narra o nome de dois livros da Bíblia, registrando a história de Israel e Judá, até o Retorno do Exílio (536 a C). Chronicles - Vive o Absoluto que o Sacrificar, e a Viver Juntos o Tempo da Coroação, Chamado Eu Acredito no Ocidente e na Católica ou da Tradição Cristã, o Último Sacramento.


O Ilimitado  pode fazer a Diferença Entre o que vive e o que Morre. Espirito preenche-lo com Graça, faz você viver o Dom da Graça, o Estado de Graça, aqui nesta Cadeira. Mas, mesmo que seja visto pelo que o Espirito é: um jogo de Consciência.

Número de Marcas foram dadas a você e Continuar a ser Dada durante estas Crônicas de Melquisedeque, para Determinadas Palavras Algumas das quais que lhe foi Dada e Explicada. Eu não Encontrei Outra Melhor do que Palavras Evidência do Absoluto.

Mesmo a Palavra Amor e Luz não é Suficiente, mesmo a Palavra de Cristo não é Suficiente. Como já Disse, o Ilimitado é para além de qualquer conceito, sob qualquer forma e em qualquer Informado sobre todo o Tempo e todo o Espaço.

É Esta Final, em Seguida, que vai ser Experimentado por todos, alguns se Tornam Conscientes de jogos se, quando o Espírito de Fogo será Revelado na Íntegra, como tem sido longa Anunciado durante sua Encarnação por Orionis, se Preferir Aquele que foi Nomeado Benca Deunov, em sua Profecia Final.

O Ilimitado  é tanto Êxtase e Transcendência, ao Mesmo Tempo - Onde não há Nada para Transcender. Esta é a Superação Óbvio que Todos os Transmutação, assim como Jogos de Consciência, Representam nada mais do que o Movimento de Expansão, o Ritmo de Vida, Expansão e Contração.


Vivendo o Final, Nunca as Coisas não Podem ser como Antes. Há também são mais depois ou Antes, não é Apenas o que Pode ser Chamado de Consciência do Momento ou ainda hic et nunc, Aqui e Agora. Mas isso Aqui e Agora não é Apenas o Aqui e Agora a sua Localização Consciente, Mas é o Aqui e Agora de tudo Mundo de Qualquer Dimensional , onde Nenhuma Forma é Necessário, nem mesmo a do Corpo da Essência Espirito. 


Não há mais Necessidade de Carro, Porque Você se Torna o Veículo de Consciência Todos Restante sem um Veículo. A Evidência do Ilimitado não tem Corolário ou Semelhança com a Evidência Dado a você Aparece em Seus Idiomas e suas Discussões Atuais.

Porque este Evidencia-não há Limite não os Conceitos, Idéias, Leis deste Mundo, nem o Mundo Quaisquer Leis, Mesmo da Lei de Um. Este é Realmente Prova de que você pode Nomear, a Partir do seu Ponto de Ver, uma Conexão Final.


No Final, nada mais é Necessário, Razão pela qual algumas Irmãs foram Capazes ser Estrelas Permanecem por Anos no Mesmo Estado. Eles estes Irmãs e Irmãos Tinham se Tornado tão Leve que a Aparência Encarnada no Mundo era a Densidade mais Extrema.

A Animação da Vida -  É a Vida - Teve de Desaparecer; só  Existe a Vida Ainda, e além Dessa Forma. O Final para Eles é não se Preocupar em Escrever ou para Moldar seu Pensamento. Eles Emergem Espontaneamente, Independentemente de Qualquer Conhecimento Adquirido.

Para o Final está além do que Dado que a Aplicação de toda a Energia, tais como a Vibração. O Ilimitado e Prova do Ilimitado são Manifestação na vida também para você, Enquanto você tem este Corpo, onde tudo Poderia ser Chamado de Sinal, Sincronicidade e Magia.


No Final, o Coração Pode Parar, pode parar a Respiração, o Corpo pode dissolvê-lo não muda nada. Não há Perda ou Ganho. Não há nem mesmo a Ideia de Ganho ou Perda Porque Nenhuma Ideia Pode Surgir. No Entanto, este é o Lugar Onde a Evidência Torna-se mais Flagrante, é a Única Verdade.


Nem o Mundo nem o Estrela nem o Céu, nem Arcanjos, nem Maria, nem
Jesus nem nós Mesmos os Antigos não Pode Igualar ou Agir de Forma Alguma Sobre Isso.

A História que Foi Dito a Você, que Você Experimentou e Você Vive de Novo, tem Servido sem Qualquer Tipo de Pretexto para Prepará-lo não Estar Preparado para Qualquer Coisa, Disponível Agora Daquele que Virá Como um Ladrão na Noite.


Não há Nenhum Deus, não há Diabo, não há Governantes, nenhuma Fonte. Ai
como Jogos de Consciência que Reconhecem neste Jogo, ou qualquer outro Jogo, uma vez que Cada Jogo o dela é na Unidade, e que Qualquer jogo vai Acabar um Dia, Independentemente do Jogo. Tudo vai ao mesmo Tempo, Porque o Tempo é Arcontismo uma Construção que não Existe mais.


O Bale  de si mesmo, Independentemente de sua Majestade Céu, Sejam quais Forem suas Constelações e a História de suas Constelações, nenhum peso em Evidências.


O Ilimitado dá Livre todo o Jogo, mas não está Envolvido, de uma Forma ou de Outra. Ele deixa para -lhe dar Consciências Desempenhar seus Papéis e Funções.

O Iluminato não tem Polaridade, Reconhece Toda a Vida e todas Aquelas Vidas, mas é muito mais do que Todas Aquelas Vidas.

Então, se Hoje, Não ter Experimentado o Final mas você Parece estar Suficientemente Aproximou-se, querer Por Vibração, quer por Contacto na Natureza, do Espirito ou Através de suas Leituras ou por sua Consciência Expandida, não faz Diferença. 

A Única Testemunha do Ilimitado Final Presença e as Costas são todas estas Palavras e estes Conceitos Foram Explicados a você pelos Antigos nas Crônicas. se a Bondade, quer Espontaneidade, se Outros Conceitos, Procuramos
para Guiá-lo para o Lugar, por assim Dizer, onde não há nem Guias, nem Presença, nem se as Circunstâncias do Mundo Reuniram-se para Alguns Anos de que foi o seu Tempo Terra. 


Assim você não será Incomodado pelo que não é Óbvio já a partir de
alguns Anos, mas mais Diretamente com o que está Acontecendo Agora.

Gostaria de Lembrar que o Final não está Preocupado com isso, mas que as Circunstâncias deste Mundo e sua História da Prisão estão no Final e as Provas Resolvendo Radical.

No Final, Então não há nem Lucro nem Perda, não há nada a Ganhar, Porque nada pode Vitória, tudo Já Está Adquirido. Mas o que é Adquirido não é no Sentido de Algo que é mas Possuía Uma Noção do que é Visto como o que é visto é Adquirido no Final sua  Presença.


Alguns Momentos de Silêncio Antes de Continuar a Deixá-lo Instalar o Evidencia Silêncio.


... Silêncio ...


O Silêncio não é a Antecâmara, também, as Evidências. Espontaneidade, quando é Vivida, pode ter a Fonte do Coração do Coração no Final Presença.


... Silêncio ...

A Verdadeira Paz pode Resultar de qualquer Circunstância deste Mundo, Exceto a Vibração do Coração. Paz é Combinado com o Evidencia, a Alegria e Amor, além até mesmo sua Expressão de um Novo Tempo, no Entanto, Real na Externalização do  Sagrado Feminino e Masculino.


... Silêncio ...


Caro Companheiros Humanos, no Coração e na Carne, eu te Saúdo já Agora, porque minhas palavras haverá Espaço para dar Espaço para as Provas.


Saúdo-vos em sua Eternidade como o Efêmero, sem Diferença.


... Silêncio ...


Eu Sou o Irmão M, Sou outro você, Estou a Ser, Eu sou não-Ser, e eu vestir a seu Coração Evidência do Amor e Provas do Ilimitado.


... Silêncio ...


Vou Terminar com esta Frase: "Desde o Final, você é tanto o Observador e o observado que não pode ser Observado. ".


Dou Graças à sua Escuta, e eu dar-lhe Obrigado pela sua Leitura.


... Silêncio ...


O Fogo da Terra, como o Fogo do  Céu como o Fogo e o Fogo do seu Coração, é o Produto de seu  Mundo, Dando-lhe Ver, para além de qualquer Modelo, o Máximo - Você é e que Você não é - sem nenhuma diferença.
... Silêncio ...


E ai, não há nenhum Adeus ou Olá, porque está tudo ai Chegando. Dignou a Recolher o Dom da minha Presença como o Dom de minha Ausência.
Irmão Encarnado na Carne e no Coração, o Amor e Fazer o que Quiser.

Astrônomos Espantados captam “nave mãe” Gigantesca no nosso Sistema Solar
Abr 8, 2016

ufo-europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário