ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

AMIGO DO CORAÇÃO AO CORAÇÃO!

Eu Sou um Amigo, do meu Coração para o seu Coração, Amor e Paz.


... Silêncio ...


Estou com Você. Por muitos Anos, eu dei-lhe a Unidade Yoga e Verdade. O que Eu Vou dizer Hoje não Faz Parte dessa Continuidade, mas sim Representa uma Ruptura com a  Continuidade. Eu não Vir ou Entregar-lhe Novos Ensinamentos, Porque Tudo é Preenchido e Tudo está Dito.

Eu Simplesmente como Parte do Sagrado Masculino, Lembre-se que a Maior Yoga, na História da Humanidade tem sido Sempre o Yoga da Devoção ou Yoga Bhakti.

Isso se Encaixa Perfeitamente com o Surgimento do Sagrado Masculino. Por isso
Isso não é Algo Velho e Ultrapassado, mas Mais uma Ioga Hoje se Encaixa Completamente.

 Tanto na Simplicidade, na Humildade, à Luz do seu Ser Dentro Surgindo Aqui Agora.


Devoção. A Devoção a Todos no Céu e na Terra, é o Princípio do Pequeno Esquecimento em si, Levando-o para Instalar o Grande Auto até o seu Desaparecimento no Coração do Absoluto ou até a Determinação Final, para além deste Corpo, no Ser, e, Portanto, nos Estados Multidimensional.

Yoga da Devoção Sempre Ajudar, muitas Vezes Essencial. No Ocidente, Onde a Mente está Perfeitamente Estruturada pela Razão, Ioga Devoção vem Literalmente Esmagar Razão. Devoção ao Céu e da Terra, a cada um dos nossos Irmãos e Irmãs, Encarnados ou Não, Reflete Diretamente o que Alguns Estrela
você já Amplamente Desenvolvido por Meio de seu Modo de Vida Durante a sua Encarnação.


Ondas Geomagnéticas 




Na Etapa que Ocorre na Terra, a Razão Será de Nenhum Uso. Você
ver, Já, e até Mesmo alguns por Muitos Anos, a sua Razão e sua Mente não pode Funcionar de Acordo com Padrões Estabelecidos, de Acordo com as Coisas que você aprenderam ou sabe.

Este é Substituído pela Visão Direta, a Visão do Coração, Visão Interior. Existe uma Alquimia, e essa Alquimia Acontece Tanto em seu Cérebro seu Cérebro Direito Deixou na sua Masculinidade e Feminilidade em sua em sua Vara Emissivo e Receptivo em sua Divisão.


Pense Devoção não é um não Esforço. Isto Acontece Espontaneamente. Número
de você já Experimentou a Verdade, sem Entender Por que, sem Qualquer Razão,
você Precisa Dar-lhe; é Espontânea.

Esta Necessidade não vem da sua Razão, não apenas a sua Pessoa, mas Evidências Apenas de Luz e Amor, Quando se Preenche sua Vida, seja Através de Vibração, quer Através de Contato com os Povo da Natureza, ou Apena em Qualquer Relacionamento Humano Qualquer.


A Devoção não Deve ser um Exercício, bem como Aqueles que Eu Descrevi para você Aqui alguns anos, e de ter Praticado. Devoção Significa em si, logo que o Auto Emerge. Há Também uma Alteração na Direção do Sentido da Energia e da Consciência.

A Devoção Traduz Interioridade Viveu na Íntegra, e na Verdade, a Interioridade do Eu, Escapando assim da Pessoa, com seus Desejos e Necessidades, Escapando Assim a Regras Sociais de Funcionamento em Grupos, esses Grupos são uma Família, são os Grupos Espirituais ou mesmo um País.

Devoção Significa por si. Esta é a Quando você está Cheio de Gratidão e Graça, este é o Momento Quando você Agir sem achar que nada, de Acordo com as Leis da Espontaneidade, Inocência e Crianças.


Yoga da Devoção não usar Qualquer Tecnologia de Energia. É a sua Consciência
Quando Expresso Diretamente na Frente de um Irmão, Irmã, Situação, ou Algum
Relacionamento que Seja, o Outro se Torna na Íntegra e, Portanto, você tem mais Perspectiva Para Defender, Você não tem Nada a Defender, nada a Ganhar, nada mais nada a Perder.

Esta é Quando Toda a sua Personalidade, se o Espirito Ainda Existe, Torna-se Espontâneo. Há um Dom De pé Falando Mesmo Através da Personalidade e isso Envolve tanto Dinheiro o Serviço, o Dom de si. A Devoção é um Estado Perpétuo da Oração, como você da o nome no Ocidente. É como se Houvesse uma Oração do Coração que Estava Acontecendo


Independentemente de qualquer vontade e Independentemente de qualquer Situação, Dando-lhe viver a Clareza de Amor e Amor Incondicional, em sua Manifestação e sua Essência Aparente e Visível em Todas as Circunstâncias.
Yoga da Devoção faz Desaparecer Campo de Lutas, o Campo da Personalidade,
de Alquimia e Transcendê-la Inteiramente.

Portanto, Não é Questão de Experiência de Vibração, não é mais uma Questão de Simplesmente Falar sobre Estruturas Vibracionais, como Tem Sido
o Caso por Muitos Anos, Como Você Poderia Viver ou a Esperança de Viver.


Devoção vem Perseguir o que o Espirito pode Ficar Bloqueios, Razão e da Oposição em Você, ou Resistores, Sobre a sua Eternidade e da Ascensão da Terra.

Devoção Também Permite, em Qualquer Nível que Seja, quer Seja ao Nível da Célula, o Nível de Diferente Funções do seu Corpo Físico, Mesmo com o Corpo de  Energia, Devoção é um Bálsamo que irá Permitir que você veja os Efeitos da não Doação Pensativo, mas sim Espontânea.

Por Tudo o que é Dado sem ser Espontâneo é Perdido. Tudo o que é dado sem Razão, em Nenhuma Circunstância, não Depender de Alguma Forma, em nenhuma Troca e sem Troca, é a Verdadeira Natureza do Amor em
Encarnação, como é o Caso nos Mundos que são Nomeados 3 Dimensão Unificada.

No Espirito  Por Conseguinte, é, de Fato, como Foi Confirmado-lo ao Longo dos Dois anos Acabou de Passar, a Realidade da Ascensão Vivida na Carne, neste Mundo em mesmo Tempo.


Assim, se Houver-se Relutante em Dar-se a dar qualquer Coisa ou, você pode Manter o Eu e você Não pode Ser Totalmente Fiel a si Mesmo. Como aAgumas Estrelas disseram , a você Deve ir e você deve Aparecer em Glória e na Eternidade.

Mas para isso temos que Aceitar, como Outros disseram Melquisedeque, de Ser
Nada a ser apenas o Menor na Terra. É claro que o Ego, se ainda estiver Presente, será sempre você sussurrar ou gritar que não faz sentido, não corresponde a nenhuma regra, nenhuma lógica, e talvez não seja merecido.

Nunca o Self pode pedir esse Tipo de Questões porque o Espirito está Registrado em Espontaneidade, na Inocência e o que é mais Fluido Possível.


Assim, não há Questão de Forçá-lo a Estar em Yoga da Devoção. Este
Significa, por si só, Logo que você já deu o Primeiro Passo no Sentido de Cristo. Este passo não é uma crença. Ele não é um Aspecto Vibracional, como foi Registado Através da Ativação da Porta Ki-Ris-Ti ou de Novas Formas e modos de Expressão da Coroa Radiante do Coração Através da Nova Tri-Unidade, Nova Eucaristia ou a Tri-Unidade Arcangélico ou Feminino Sagrado. O Sagrado Masculino também está Presente.

É, eu lhe  Recordo a Externalização da Chama do Amor em uma Criação que é Preparado e tem Alquimia Durante a Criação da Vida e do Nascimento de uma Criança. Assim Bhakti Ioga não tem de ser simplesmente procurado, mas irá Resultar no seu Efeito.

Você Vai ver mais e mais, Quanto mais você dá, mais você Recebe, e
Pode Ser de Outra Forma. Até Agora, muitos de você já Recebeu a Luz, o Número de você Alquimia esta Luz um Palco ou até que o seu Objetivo é
dizem que o Final, o Absoluto ou Parabrahman.




Outros, como o Nosso Comandante Disse, Observaram em Si Mesmos e Em torno Deles se Move Cada vez mais Rápida e Abrupta Entre o Eu Superior e o Ego. Hoje, o Auto Espirito que Instala na Revelação da Luz na Íntegra Neste Mundo e Ascensão da Terra e sua Liberação deve ser Traduzida em Fatos.

Assim Por isso, Enquanto você Ficar com Algo que você não são Livres. Então, como você não ter dado tudo, você não pode ser Livre e para ser Liberado Pendente da Chamada de Maria. Então Passo que Ocorre irá Permitir que você Veja, de Modo cada vez mais Evidente com  seus Olhos, seus Sentidos, o seu Comportamento, há uma Capacidade no Dom de Graça e no Dom de si mesmo, para Viver e sentir Gratidão e Amor Incondicional.


Dando Nenhuma Razão, dar-se é Realmente o Último Sacrifício. Entender
ai, como Poderia Incluir o Ego, não há Dúvida de Acabar com sua Vida
a Qualquer Coisa Existente no Mundo, em seu Ambiente, ou em sua Vida,
mas muito Mais para Estar Disponível para o Surgimento de Amor que Resultará Inevitavelmente a Presença Constante da Ioga da Devoção, Não Apenas em Relacionamentos, Mas em Todos os Atos e Todos os Fatos de sua Vida mais Simples que Existe.


A Yoga da Devoção é a Antecâmara do Evento Juntamente com o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino no Processo de Ascensão em Andamento. Então eu Convido você a ser Testado si mesmo, e Observá-lo como sua Volta se o Auto é Estabelecido.

Se o Auto é Estabelecido, você não Pode Julgar Ninguém, você não pode Apontar o Dedo a Ninguém, nem mesmo Sozinho. O Eu não é uma Palavra Vazia, é a Realização Final Anterior ao Absoluto o Retorno para Mundos Multi-Dimensionais, Pois isso está Além da Fonte.

Sua Unidade a Vida Mostra. Portanto, se Você esta em Mente há Ressurgências, Ressurgências de  Emoções, Ressurgente Dor, não Apenas ver, mas Resistores
sim Também a Eliminação do que Ainda Bloqueia o Acesso a sua Definitivamente a Eternidade.


Não há dúvida, e você sabe, a querer trabalhar naquilo que pertence à personalidade, mas para procurar o Reino do Céu que está dentro de você e que aparece agora fora de você. Para isso, temos de dar-lhe. Para isso, deve viver o Máximo do  Sacrifício da Crucificação, de Forma Alguma, e Eu diria mesmo Tudo de Maneira, Porque é Assim que Você Demonstrar para si Mesmo e para a Inteligência da Luz em Si, onde você Está.

Mulher Recebe uma "Visão de Jesus na Cruz" durante seu ultrassom de pré-natal
Uma mulher teve uma experiência bastante santa durante sua recente exame pré-natal. Alexandra Meyer, de Evansville, acredita que ela recebeu um sinal de Deus através do ultrassom de seu filho que esta logo pra nascer.




Você está com Medo? Você está Apaixonado? Você está em
Paz ou você está com Raiva? É Inútil querer Lutar contra as Raivas Hoje
é Inútil para Entender sua Raiva, é Simplesmente uma Questão de Ver o que se Desenrola na Tela de sua Consciência.

E Mando, e que se Manifesta em você como em torno de você. O dom de si é um Bálsamo que virá também Curar o Sofrimento, seja Fisiológico Psicológico ou se nem Sequer Entram em Jogo.

A Doação da Graça, como tem sido Chamado o Estado de Graça Agora, é Exatamente o que Ajuda a Mostrar o que o Yoga da Devoção, e assim a Prática. Como e Quando você deixar de ir o que você Detém ainda Ou o que você Espera, você vai Notar tudo se Tornará mais Fluido em Você, tudo será Estabelecido de Acordo com a Inteligência da Luz e Ocorrer Espontaneamente sem vontade, nenhum desejo, e não há necessidade.


Assim é o Amor da Vida Real, de Modo que é a Vida Real para o que Chamamos-lhe 5 Dimensão Unificada em Mundos Livres. Não pode Haver Sistema Organizacional como lhe disse o Irmão K, não Pode Haver Hierarquias ou Sistemas de Predação.

Há, como o Chamamos, uma Comunidade de Princípio, seja como
Veteranos para nós, Dependente Estrelas como Arcanjos. O Modelo de Sociedade deste Mundo Termina, e Começa é um Modelo Colaborativo, Participativo e Coletivo onde o Interesse Pessoal, os Interesses do Ego não pode existir, nem Apresentou nem Exercer qualquer Poder.


Claro que Sabemos que as Forças Arcaicas de Resistência, o Colapso da
então mais e mais Visível para seus olhos em qualquer País que seja, sempre tentar a Reconstrução de padrões do passado, para construir um tipo de energia vibracional e arquitetura que Corresponde a um Princípio Pirâmide de Predação.

Como você pode ver ao seu Redor e você, isso não pode Funcionar e vai Trabalhar cada vez Menos. A ação do Arcanjo Michael Arar seu Céu é Eloquente sobre este Assunto. Convido você também por uma vez para Observar a Passagem de Meteoritos, onde são Relatados e os Efeitos sobre as pessoas que Vivem abaixo, os Meteoros são Circuito Precisos como Eles se Movem
em seu Céu.


Então você pode Alinhar o que está Acontecendo no Sol em seu Céu,
em Terra e em seu Corpo em algumas Áreas do seu Corpo, como em alguns Lugares da Terra. Começa a ser o que eu chamaria uma combinação perfeita entre o interior e o do lado de fora. Aqui é a Alquimia Final da Dissolução dos Dois Pólos, deixando Apenas Aparecer o Todo é Um.

Quando Tudo é Um, não pode Haver "outro", porque toda a Gente é que
você é. Isto também Significa que no Yoga da Devoção, como a que Existe em você a Noção de julgamento, o conceito de ver algo no outro que o outro não vê, este lhe diz Respeito e não diz respeito a outro porque o outro não existe mais como você.


Portanto, a Inteligência da Luz e do Estado de Graça, e o Surgimento do Macho
Re-Acoplada Sagrada de Volta ao Sagrado Feminino, pôr fim ao que você ligue para a Vida Patriarcal, que é um Pré-Requisito e que está ocorrendo agora, antes do Anúncio de  Marie e o Aparecimento das mais Importantes Mudanças Geofísicas da Terra.

E isto faz e deve perturbá-lo de qualquer Maneira e irá Incomodar de qualquer Forma a partir do momento que você está em Devoção e em todos os Critérios e as Palavras que foram definidos você durante estas Crónicas, eu diria, de Melquisedeque, na Ascensão.


Assim, o Amor é doce, o Amor é Paciente, o Amor nunca é Inchar de Orgulho. O Amor não é nunca vai ver o que está Errado, mas simplesmente Ver o Amor - e Amor sempre e somente Amar. E esta não é uma Decisão do Ego, nem o Ser, é a Natureza do Amor que não Pode ver outra coisa senão o Amor nos Acontecimentos mais Sórdidos como o mais Belos que pode Acontecer em você e Fora de Você.


Yoga da Devoção Contribuirá para Remover todas as Limitações Existentes ainda, a maioria Importante, claro, sendo o Limite do seu Próprio Corpo em Relação a outro Corpo.

Ai assim, um Acesso Real e Prático, pela Graça do Amor, as Luzes Fortíssimas e Vórtex Presente na Terra e nossa Presença nas Forças da Confederação
Intergaláctica dos Mundos Livres, Destinadas a Mostrar o Caminho para as Crianças. Tornar-se Novamente como uma Criança não vai se tornar uma palavra vazia, mas é a Realidade do que é viver.


Torne-se como uma Criança, a Espontaneidade Viva, é Claro Acompanhado por um Número de Itens que não são apenas Vibrações, não apenas Apresentar a sua
Consciência neste Mundo, mas que são Acompanhados por Critérios Específicos. Estes serão Desenvolver-se em Intervenções que se Seguirão seu Próprio Caminho e Ajudá-lo a Encontrar para ajustá-lo Francamente, sem subterfúgios, sem Pretensão, no Único Cara a Cara-

Bem Amanhã terminamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário