ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de abril de 2016

AMIGO NO SEU CORAÇÃO

Realmente Concretamente de que você vai Viver, só Consigo mesmo em seu Universo Interior. Porque, na Verdade, e você sabe, Ninguém vai Julgá-lo. Luz Faz você Livre e Cumpre sua Liberdade, isto é, se você Acredita que Há Novamente.


Assim, As Forças da Luz Não é Ninguém é o Espirito Acomodou-se com Graça em Você. Não tem Nada para Conquistar, não tem Nada a se Dispersar, o Espirito só tem de se Fundir Com o que Poderia Ainda Opor-se em você como a falta da Paz há Alguns Meses. Isto Ocorre em Você Como na Superfície deste Mundo.


Número de Rotações, Número de Movimentos, Números de Esclarecimento Aparecem Mesmo dentro da Sociedade e do Mundo da Moda, a Nível de toda a Humanidade, Qualquer que Seja o Futuro da sua Humanidade, ou seja, Duas Humanidades.

Yoga da Devoção, Portanto, é que lhe Aparecer, que Lhe Permite Viver Tanto o Caminho da  Criança, Como Teresa tem Explicado a você, Tanto o Caminho da Unidade, como lhe Apresentou Gema Galgani, tanto o Estado Místico o mais Bem Sucedido e o Conhecimento Mais Perfeito, como as Irmãs Ananda Mayi Ma e Hildegarda de Bingen que lhe disse aqui muitos anos.

Cristo Está Realmente Presente, e Dom Total de Cristo - a História Real de Cristo que Mostram que Todo o Resto Foi Apenas Desvios por Homens de Poder
Querer Controlar e Regular, e Precisamente para Evitar o que está Acontecendo no Nível Agora Coletivo, isto é o Despertar Total de Humanidade com Terror ou Alegria, Antes de muito Pouco Chamada de Maria e do Movimento Final da Terra.

Então você está em uma Forma de Emergência, mas esta Urgência não deve Traduzir-se em Agitação, mas sim por uma Reflexão Interior que não afeta a sua Mente. Estar Em a Posição do Ouvinte, um que Recebe não só o Observador,
mas Mais do que Aquele que Deixá-lo Trabalhar nas Forças da Luz, a Inteligência da Luz e o Dom da Graça.

Isso não Pode mais Ficar dentro de sua Morada seu Universo Interior, porque se Manteve Dentro e o Templo será vivido em sua Morada, não Haveria Emergência do Sagrado Masculino, Haveria não Cumprimento Total e Absoluto Neste Mundo da Realidade do Amor, a Realidade da Luz, a Ausência de Divisão que você vai Realmente Ver que Tudo é Um.


Esta não é Uma Palavra Vazia, não é um Conceito, isso não é uma Crença, não é
uma Religião. Isto se Encaixa Perfeitamente os Fundamentos do Advaita Vedanta
é o Resultado, Eu Diria, de todas as Religiões, de todo o Misticismo, de todos
os Lançamentos e todos Ascensão, seja Hoje no Nível Coletivo, que
este Foi o Caso na Medida que os Séculos, em todas as Tradições, em todos
Civilizações.


Assim Yoga da Devoção Faz Você Iluminar, faz você Sorrir, o Espirito Acende o seu Olhar uma Nova Chama Dando-lhe Ver, além das Percepções do Mundo, que é ao Abaixo da Superfície, que está além da Imagem e o que Está além do que Foi a sua Comum Habitual de sua Vida por Tanto Tempo. E Há Tempo para Experiências Somente com o Povo da Natureza, não há Tempo para viver apenas Comunhões


Irmão para Irmão, Mas para Manifestar sua Luz sem Esforço e Espontaneamente, Onde quer que Você são e em Qualquer Ocasião Qualquer. Não Por um Desejo, Não de Provas ou Energia Vibracional, mas muito Mais pela Apresentação de sua Consciência como Sat Chit Ananda, Morada Suprema Paz , Êxtase Total, Fazendo com que o Sorriso Nunca vai deixar seus Lábios.


Não Será, Evidentemente, Luz. Haverá, Naturalmente, as Consequências de que a Alquimia como a Manifestação de Luz a Partir de Qualquer Céu ou da Terra, mas a Partir Diretamente do que você é a Eternidade.

Claro que, para alguns de vocês que não Experimentaram a Lançamento no Final, isso Pode Representar uma Forma de Desafio que lhe Dá por Vezes, Sentem-se Dissociada, não Estar em Harmonia, Sendo Cortado de alguma Coisa.


Lembre-se que cada vez Mais não há nada a Fazer, não é apenas para Estado de Ser e deixar Emergir o Auto-Conhecimento, a Partir das Profundezas do Auto, o Coração do Coração, com a Maioria de Evento Tangível.


Se Você está em Conversa com um Irmão ou Irmã, você está em uma Fábrica
Trabalhando, se Você está Olhando para o Céu, você Está no Processo de
Jardinagem, Se Você está Tentando Defender seus Interesses em um Ambiente que tem Nada a Ver com a Luz, Bhakti Yoga vai se Tornar Óbvio.

E é Por isso que você Faz vai Encontrar a Paz, você não vai Achar que a Dor de Apagamento, do Apagando do Sofrimento, Apagando as Memórias da Última e Definitiva de sua Embalagem.


Eu disse que é em tudo, como foi o Caso aqui muito Recentemente e
Nomeamos as Resistências à Luz. Já não pode ser Qualquer Resistência
Luz, não são Apenas Pessoas que não Conseguiu Identificar o Eu em Tudo, que Também são mais Sujeitos ao Espirito o que o nosso Comandante Tinha Chamado usa Sandálias de Dedo da Humildade, que Foi que o Experimento Seguiu um Outro Experimento, não de  Estabelecer a Verdade do Modo Final.

Hoje Isso Acontecer e Acontecem. Se Você Aceitar isso, você vai Encontrar
com Facilidade que há mais Esforço para Fazer nada ao Lado de Nada e de Frente para Quem Tampouco. Como Eu Disse, o Sorriso vai Ganhar seus Lábios e nunca vai se Apagar, mesmo Durante o Sono, Mesmo em Alterações que Podem Ocorrer com o que Está Sendo tudo que esta Morrendo em Torno de Você.


Yoga da Devoção é o Propósito das Iogas de Unidade e de Verdade. O Espirito Sobrecarregado mais Rituais ou Novas Informações. Isto Baseia-se na Simplicidade, na Evidência de Manifestação da Luz, mas Também para Alguns de você, na Evidência de seu Próprio Ego.

Portanto, há um Tipo de Raio que Ocorre, para alguns de você, que leva você leva para Corrigir o que é Correto, não em um Esforço para Compreender, e não Por Conhecimentos Adquirido, mas Diretamente do Impulso mais Profundo de seu Coração mostrar a sua Eternidade, sua Luz, todas as Circunstâncias da sua Vida Durante este Período.

Não há melhor Maneira de se Preparar, não há melhor maneira de estar Preparado, não há melhor maneira de Servir a Humanidade neste Período, apenas Para dar a Si Mesmo.

Aquele que não dá Nenhuma Necessidade de Considerar Qualquer Medo algum. Porque ele sabe que o Eu, Porque o Espirito Voluntariamente Renuncia a Expressar o que Existe Dentro da Personalidade, o Dentro deste Mundo desde Tempo muito Antigo.

Espirito Não Precisa de Conhecimentos Psicológico, Ele não necessita de Conhecimento da Energia, que não Necessita de Vibrações, Ele apenas Precisa de Silêncio e Paz, Inocência, Transparência, Simplicidade e Acima de tudo Espontaneidade.



Entenda que Bhakti Yoga é algo que Você Tem que Ver Emergir. Se você fizer
não Vê-lo, não tem Preocupações. Número de Irmãos e Irmãs Despertar em torno
você vai Mostrar-lhe o Caminho, porque a Forma como eles se Apresentam a você.

 Estar em você Com este Estado do Total, Vindo Transcender todos os Limites deste Órgão e Todos os Limites de todas as Mentes, mesmo se elas são a Consciência do Eu como a Consciência do Ego ou como Supra Consciência. Não Haverá Diferenças, quer Entre os Diferentes Planos.


Isto Corresponde Inteiramente ao que Foi Dito o Arcanjo Anael, na sua Abordagem à Terra, Céu e da Terra, Através do seu Símbolo e sua Representação Física, ou Seja, Meteoritos e Asteroide


.


Neste Tempo, Onde quer que Olhe na Terra, nada do que Estava Escondido não pode Ser Escondido. É o mesmo em você. Se você Pode Acreditar para Esconder um Defeito, Lembre-se você Nunca Necessariamente Cumprir com Irmãos e Irmãs que têm a sua Visão no  Interior. O que quer que você Diz, o que você Colocar como uma Máscara, Eles Podem não ser Enganado.

Mas Simplesmente o seu Amor é mais Forte do que Qualquer outra Coisa e de que maneira, Sem você dizer sem Julgar em  Você, Amando Você só, você vive você Também tem que Processar. Então, Hora de ir mais Profundamente em si, mas é Também Tempo Superficializar Cada vez mais o Estado de Graça na Manifestação Tangível nesta Vida, onde você está, em qualquer você idade, qualquer condição que você vive.


As Chamada para a Ordem não será o Resultado do Ego ou da Luz, o seu Espirito vai Simplesmente Admoestações da Prova, Dando-lhe mais a Ver com Crueldade, por assim Dizer, o seu Limpar Completamente.

Mas assim que Você Não Concorda em Devolver à Sua Culpa Vis-à-Vis de Si Mesmo, a Partir do Momento em que Você Aceitar a Luz de Algum Defeito ou por não Relatar à Luz, não Simplesmente o Suficiente para Buscar a Cura ou Fazer usar Nossas Presenças ao seu lado , mas muito mais Fácil de ir mais Fundo Dentro de si Mesmo e Perdoar a si Mesmo.

Luz vai Segui-lo sem Qualquer Dificuldade. Isso vai Acontecer com você no Momento de Retorno Dentro da Personalidade, se Espirito ainda não Existe,
Considerar o Significado do Sacrifício, do Dom de si Pode Parecer Verdadeiro para o Ego e você a Entrar em Conflito Consigo mesmo, Entre o que Vem do Passado e que vem Deste Novo Mundo .  E o Passado  são Anexos sem  Nenhuma Importância e Continua a Ser Espontâneo.

Continuar a Não Pensar e a Vida Deixar você Pensar, a Realidade da Luz, a Atualização, o Manifesto,  de Fazer Palpável, Tangível, e Acima de Tudo Mais Eficiente, Independentemente de Qualquer Desejo Pessoal, Independentemente de qualquer Desejo Registrado na  Personalidade e na Espiritualidade .


Então você Descobrir a Imensidão do Amor Através de Ações e Gestos Simples, por Meio do Comportamento mais Simples. Por Exemplo, Simplesmente dizendo Olá a Caminho da Vida , não como um Ato Automático como você fez antes
mas como uma Celebração.

mesma Forma que alguns de Você faz Abençoe sua Refeição, Abençoe cada Minuto de sua vida, a Cada Reunião seu Guia, todas as Circunstâncias, Mesmo sem Saber se é Bom ou Ruim, Porque em Última Análise, Apenas Diz Respeito à Pessoa e Reflexos de Sobrevivência.

Quem Instala se no seu Estado de Ser ou que está Permanentemente Instalado não tem mais de Precisar Convenções, não Precisa de Regras, não Precisa de Moralidade. Espirito é Guiado Infalivelmente pelo seu Próprio Coração.

Espirito não Precisa de fazer a Pergunta ao seu Coração, como se lhe tivesse Ensinado que é Pouco mais que um Ano. Isto Torna-se o Ilimitado, digamos, Decorrido antes da evidência de Supra Consciência em Emanação e Manifestação ao mesmo na Superfície deste Mundo.


Onde quer que você Vire seus Olhos, em você e Fora de você, você vai Achar que existe  Mudanças Pode -lo cada vez Mais, de Ser uma Forma ou de Outra. seja por Aspectos Geofísicos, seja Pela Pobreza ou Riqueza, seja por
Mudar seus Relacionamentos, tudo Isso, como a Nível Coletivo, Contribui Para o Estabelecimento do Reino da Luz.

E Embora as Primeiras Fusões Alquímicos do Efêmero e do Senhor no Nível Coletivo às Vezes pode Parecer Encontrado, até mesmo Conflitantes. Mudar seu Ponto de Vista, Porque não é Assim, é Apenas a Regulação Da Una Luz, Verdadeira e Autêntica em sua Vida, em todas as Circunstâncias deste Mundo e desta Vida.


Então, é Claro, por isso e que é Experimentado pelos Irmãos e Irmãs Encarnado alguns Projetar um Mundo Melhor, os Outros Pensam de Voltar para seu Planeta Natal, Outros Finalmente, são Aterrorizadas pelo Fim  do Mundo e Outros são da da Questão, que outros Vivem Uma Alegria Exultação de Zero e Outro Semelhante ao Progresso Significativo da Revelação Total da Luz.

 E, Portanto, Ascensão da Terra. Mas Lembre-se que cada um de você Tem uma Residência Diferente - é Agora, seja no Momento da Chamada de Maria - e que ai, nada para Julgar, nada para Melhorar, Porque na Verdade tudo é Absolutamente em Ordem e tudo é Absolutamente Perfeito em Termos da Luz, no Amor e no seu Plano em  Nível Pessoal.

O Que lhe Disse, e Mesmo se Você vê Regimentos Especialmente Hoje, Especialmente se Hoje há Parecer para você o  Medo Remanifestar de Qualquer Elemento Fogo Água Terra e Ar que Seja, não Se Apegue  não é  Você Novamente.

Bengala para Entrar na Devoção. Faça a sua Vida uma Oração.De Pé em Cada Ocasião, em todas as Circunstâncias, não só Para  de Perguntar Algo, mas Simplesmente Para Orar na Luz.

Por esta Oração, sem Intenção, a Partir do Fundo de seu Coração ou Mesmo de Interferência de Franjas da sua Personalidade, você logo Perceber, mesmo sem Querer, sem Sequer Pedir, o  seu Espirito será Imediatamente uma Alteração que Ocorre.

Evidência Disso é a sua Luz que é Fazer você viver Yoga da Devoção, com maior Evidência, sem Esforço, com Graça e Ânimo Leve Alegria,
Naturalmente, a Paz, a Vibração se você Vivê-lo e que Você Pode ver no
Curso de sua Vida, Totalmente Confirmar Isso.


Se algo Resistente em você, se Algo Acontece em sua Vida, não é Praga
Contra a Luz, mas bem Perguntar-se a Questão de onde você Está em Relação a
Luz. Você se Tornou a Luz?

Porque se Você Realmente é e Tornar-se um Betão Leve, Percebendo o Auto Autenticamente, não Pode haver obstáculos e nenhum Desequilíbrio que seja, o que você vive, o que você tem que ver o Rosto e Alguma Experiência Mística que você tem que Viver.

Lembre-se que você tem além disso, a partir de agora, todas as mesmas Experiências para Viver. Cada um é cada vez mais da agora Firmemente dentro da sua Atribuição Vibracional, de Acordo com as Necessidades da Alma, se ela
Existe, de Acordo com Evidência do Espírito, ou como a Personalidade que Precisa de Encontrar Novamente Especificamente no Campo antes de Desaparecer.


É Neste que Tudo está no seu Lugar e Agora que Bhakti Yoga é Certamente
que é o Maior na Revelação das Virtudes Cardeais de seu Coração, e
Atualização da Luz Nesta Fase Final e Conclusão da Ilusão do Presente
Mundo.

Está, Portanto, Convidado a Meditação. Está, Portanto, são convidados a deixar Emana Leve e não colocar qualquer Máscara. Porque Lembre-se que qualquer um que você tem na Frente de você, você não Sabe se a Pessoa que você vê, vê Com o Coração, e tudo o que Ele Escondendo, Ele vai vê-lo de Qualquer Maneira.

A Partir deste Encontro, onde não há Julgamento - nem um Lado nem
o Outro - nem Desejo de Esconder nada, a Graça do Amor irá Transmutar em
a Relação em Si, o que  tem que ser Transmutado.


A Inteligência da Vida, a Fluidez da Unidade, o Coloca Exatamente para o Lugar muito Certo para viver você tem que viver. Há mais Dúvidas ai apenas para Mudar a Perspectiva.

Se Você Experimentar uma Mudança, não Acusando nem Outro, nem Mal nem Governante, nem Circunstâncias ou Acaso. Ok, o que Você pode Viver Inteiramente Tudo é Muito Exatamente o Melhor Lugar para você Viver a Chamada de Maria de Acordo com sua Atribuição Vibracional que, Recordo-vos, não é dependente de sua Pessoa, mas a Alma ou o Espírito, se a alma é Dissolvida.

Sua Pessoa não tem nenhuma possibilidade de Ação Unidade- Acima ou Nenhum Impacto sobre o Espirito. A Única Coisa que Você pode Mudar é a sua Opinião Visualizar e Adotar Restrições Bhakti Yoga.

Permitir que o Serviço para Outro Tornar-se mais Importante Como o Serviço em Si no Sentido do Ego e o Si tal Como Definido na Unidade. Você se Preocupar com mais Nada.


O Seu Funcionamento e sua Lógica para sua Pessoa, é o do Espirito também se Refere a Boas Intolerâncias Alimentar que o Comportamento de Idade não Feridas,Representa Absolutamente Nada, Exceto o que é Efêmero, e que é Iluminado e Que Morre. E Se Você Aceita Isso, Então Você vai Ser Regenerado Pelo Fogo do Amor, pela Verdade Dimensional que é Seu ou o seu Absoluto. Nada Vai Alterar esta Posição.


Envolve Também, é Claro, por uma Relação de Confiança, não lhe Vem no Outro, mas Total Confiança na Inteligência da Luz. Dito de Outra Forma Comandante lhe disse isso há Muito Tempo, não há Pontilhamento, não só Para ver, há apenas e Acenar com a Cabeça uma vez que  são para Todos.

 E Especialmente se Você Chocar em Tornar-se mais Violento, Acenando Para a Luz, para Desarmar como já Foi Dito, e Você Recuperar na Íntegra, sem Qualquer Restrição e sem Quaisquer Condições, a Ação da Luz e do Amor.


Sei que Nunca na  Personalidade não pode Controlar o Amor. Espirito pode mostrar boa vontade em Relação ao Amor, Ela Pode Desempenhar o Papel que pode Desempenhar Funções, Mas não Pode Escapar da Verdade.

Assim, o Espirito não Pode ser Qualquer Diferença se você Concorda a Yoga da Devoção, Universo Interior  Entre o que está Acontecendo dentro de Você e Fora de Você.

Eu não Falo do Mundo como um Todo, mas pelo menos o seu Ambiente Habitual na mais Perto. Através do Milagre do Milagre do Amor, é além da Aparência  de Vibrar e Além do Aspecto Vital. Isso Afeta Diretamente a sua Consciência Pura, Sat Chit Ananda, o que só é Estado de Ser, que é apenas Bem-Aventurança, e que só é Alegria.


Também lhe Lembro que lhe Disse, há vários anos e ainda há Poucos meses Bidi. Ele lhe disse a você disse Tudo, Disse-lhe ver Realmente o que Você É, Refutá-lo
você Não É. Tudo Isso Agora não Precisa da Participação de sua
Pessoa, mas esta Refutação em Meio em Si.

A Partir do Momento que você está Errado, em Qualquer Situação, a Inteligência da Luz irá Lembrá-lo de Ordem.

Do Espirito Pode ser Traduzido de Forma Eficaz, a Ira do Ego Através de Dores do Corpo, o Sensação de estar Sobrecarregado ou Ultrapassado por Qualquer Elemento Água Terra Ar Fogo que Seja, pelo Medo de Perder sua Vida.

Gostaria de Lembrar que Cristo disse: "Aqueles que querem salvar a sua vida
perder ". Ele não Estava falando da Vida Física, é Claro, mas da Vida Eterna.


É Agora, não Apenas dizer "Sim", não Apenas para Ser Atribuído ao seu Lugar de Direito, mas para Mostrar-lhe na Íntegra, e não por sua Vontade, mas
Porque a Luz é Definitivamente Ai.

É Ela que Orienta ou Não tão Como  Relâmpago em Conseguir sua Atribuição Vibracional, para a sua Localização  no Final para a Chamada Maria.

Se Você está em uma Utopia de um Mundo Melhor, é a Sua Liberdade; Estar No seu Espirito Corresponde ao que você tem que Viver, não na Terra, mas em Outra Terra.

Se Houver em só Alegria e o Desaparecimento de todos os Medos, qualquer mente, qualquer Emoção, então você Estará Livre já Agora, sem Esperar por Maria Chamada.

Esta Liberdade, Recordo-vos, é Interna. Não Corresponde às Circunstâncias do Presente no Mundo com suas Estruturas Morais e Sociais que estão no Processo, também, irá Desaparecer e Desvendar.

A Liberdade Interior Começa a Aparecer em Primeiro Lugar na Forma de Desejo de Liberdade Outdoor dentro deste Mundo; não é. Esta é mais uma Ilusão, mas
Corresponde Inteiramente à Localização destes Irmãos e Irmãs que vivem a sua Atribuição Vibracional de Acordo com seu Plano de Evolução Projetado pela Alma.

Não há nada a Dizer, não há nada para Corrigi-lo não há nada para Condenar e não há nada para Aplaudir também. Não é Apenas para Ficar em Silêncio
Graças à Luz, para Ser o Presente, Espontaneidade e todas as Palavras e
Explicações que Aparecem Claramente, e nós Temos dado Durante estas
Crônicas que Permitirá que você para Ver ao Certo como sua Vida Acaba.


Na Verdade, você vai achar que as Oscilações estão menos Presentes, e se eles são Representam mais uma Vez, eles vão se Tornar cada vez mais Violenta contra Pelo, Cada vez mais Colisão para a Pessoa. Aqui, Novamente, não Julgue. Não há ninguém por trás, há pessoa com antecedência, porque todos vocês se juntar ao mesmo Tempo, no Juramento de Promissa, a Chamada de Maria e de Libertação Coletiva.

É Para você Vivê-la na Direção de o mais Completo e o Serviço mais Altruísta.
O Que quer que a Vida Pede que você, o que a Vida lhe Oferece, ela quer sua Propriedade, mesmo que Através do Desaparecimento do que você Chama de suas Posses.

É uma maneira de ser Livre e também não depender de nada nem Ninguém. Você acha que todos os seus Irmãos do Oriente e Índia em Particular, que Realmente Viveram na sua Libertação. É Necessária a sua Hora de Pensar em se Casar, é Necessário Pensar em Encontrar Alma Gêmea, tem a Necessidade de Pensar sobre o Alimento, a Roupa, a Vestir-se ou para Encontrar Abrigo?

Absolutamente Não, a Graça da Luz está Ocupado, como foi o Caso para mim desde a minha mais Jovem Idade até o Último Dia. Por quê? Porque a Luz sabia que eu tinha apenas um objetivo, era para Servir a Luz e nada mais.

Servir a Luz é Parte do Yoga da Devoção. Sirva Cada Irmão e Irmã, Servir Cada Inimigo, Servir Cada Restrição Pode Ainda se Manifestar em você, não é o Verdadeiro Abandono à Graça e a Verdadeira Libertação.


É Claro que tem havido em anos anterior outras maneiras de se libertar, e em particular a  onda de vida, através da Fusão das Coroas Radiantes, ou por algumas Experiências. Tudo isso lhe Deu a Certeza de que a Luz, mas como você Pode Ter Ver, nem Sempre Furar ou nem Sempre Preso à Realidade deste Mundo. Ou este Mundo Morreu.

Você Ainda vê a Imagem, você ainda ver o Funcionamento, mas não Existir mais, foi Dito a você, no que está Programado para Descer sobre Fisicamente.

 O Plano Astral foi Purificado, o Plano Etérico é Tarde Conclusão a Purificação, só Resta para Purificar todo o Corpo Físico da Terra, de Modo que a Audiência
se Reflete em seu Novo Espectro de Manifestação do Chamado da Quinta Dimensão.


Se você Está Presente na Terra neste Tempo, se você é Jovem, você está
Velho, se você está Sozinho ou você está muito Rodeado, não Muda nada Porque é Um em Um você Precisa  Estabelecer o Self.

Não por Qualquer dever, não por qualquer Desejo, mas como o Abandono Final De Toda a Resistência Pode se Manifestar em Você. De Qualquer Forma Inteligência da Luz irá Mostrar-lhe com mais e mais Intensamente o que é
não Luz Dentro de você e Fora de Você, sem Colocar em Movimento
Reflexos Humanos de Julgar, para Discriminar, Separar, Dividir.

A Simples Palavra separação e divisão de você se tornar Insuportável. A Unidade de Pesquisa será Constante. Amor e Luz serão as Palavras que Estarão Presentes vinte e quatro horas em vinte e quatro de sua vida Comum, independentemente do Tempo Restante.


Assim Yoga da Devoção Significa para si Mesmo e Torna-lo à sua Eternidade no
mesmo neste Corpo Efêmero, Tornando Perspectiva, Se Eu Posso Dizer tudo o que pode Para e Ficar sem Restrições em Você. Se a doença, se a morte, se a perda, você Fazer nada Disso .

E Isso não é uma Crença, mas a Realidade do que é Viver, Resultando em Alegria, Paz, Simplicidade, e Alquimia Final da Dissolução da Última Camada Isolante e o Último da Separação Entre Interior e Exterior. Tudo é Um.

Isso também vai estar Presente em você em Cada Oportunidade. Você não verá o voo do Pássaro como um Pássaro Voando, você não vai ver a Planta como
Apenas um que Fornece um Quarto ou Florescendo, mas Sim um Ser Vivo,
não Necessariamente Como se Comunicar com os Seres da Natureza, mas por Viver O Amor  que Acontece Emanava de toda a Criação Presente na Superfície da Terra.

Mesmo que Será sem Amor Emanava de um de seus Irmãos Encarnados não vai Desestabilizar Você, nem até mesmo Causar a menor suspeita ou a menor Recriminação Contra este Erro de  Relacionamento.


Tudo é Perfeito é outra Palavra que vai Invadir você, e Como o
Devoção irá Tornar-se mais em Você. Você será Tentado de Fato a Sorrir
para a Vida, Independentemente de suas  Resistências ou mesmo o seu Interior, Social, Energia Física ou, ou Consciência. Amor vai ser Realmente em Todos os Lugares, Independentemente do que você quer.


Eu Poderia Levar Inúmeros Exemplos. Por Exemplo, você sentir raiva contra
alguém. Você vai ver que Pessoa com que teve uma idéia determinada a dizer como você diz, Verdade. E você vai Encontrar neste Ponto que só o Amor Pode
Aparecer, Independentemente das Diferenças, Independentemente de Conflitos, Independentemente Dificuldades.

E o Amor que não há Mais Dificuldades. Aparências Aparecerá para você
o Que são as Coisas Triviais que Têm um Significado no que você Era, mas que Fazem mais o Significado no que se Torne ou Esteja já na Superfície deste Mundo.


Convido-vos Também a Respirar, Eu também o Convido a usar todos os meios que foram Feitas Disponível durante estes Anos, se a Resposta do Coração, seja Ioga Unidade, se os Cristais, se os Contactos com os Povos da Natureza. mas
sei que Isso só se Destina a Reforçar a Evidência da Luz e não Resolve nada
se o Espirito Pertence ao Passado e ainda se Manifesta em sua Vida.

Deixa aos Mortos Enterrar os Mortos, Deixe o que está Morto Desaparecer da sua Vida. Pare de Lutar, Mas o Amor. Colocar o Amor na Frente, Dizia-se, mas Vê-lo em Ação. Não Tente Pressionar Ame a sua Pessoa. O Amor é Natural, ele não Precisa de Você.

É o que você são, em Qualquer Circunstância, em Qualquer Desafio Qualquer. Isso o Levará também a Vós Posição em Relação aos Desejos, Aqueles de sua Alma ou a do Espírito que se Revelou em você.


Você Está Enfrentando o Problema, é Você Virou-se para Amar? você Está Completamente  dando um Tiro no pé para Amar ou ainda há Etapas a Superar, Portas Abertas? Mas isso Não é que Pode ser Aberto, não é que você Pode Subir os Degraus é O seu Espirito Mesmo a Luz que Faz.

Há, Portanto, uma Necessidade Urgente de Reconhecimento da Luz, o seu Estado de Ser Real, em todas as Circunstâncias de sua Vida, Mesmo Aqueles que Você Pode Chamar mais Escuro e, Possivelmente, até mesmo a sua Própria Morte. Somente o Ego tem Medo. O Amor não Conhece o Medo. Assim como já foi Dito, o Medo ou o Amor?

Aumentando Um ou o Outro, mas Especialmente Aumentando a Manifestação de Amor, de Serviço, de Devoção e de toda a Humanidade Simplesmente. Seja Humano, Simples, ser Bom e Benevolente.

Aquelas Palavras que você tem Ouvido, Desenvolvemos-lo no Comprimento, é Agora até você ver que a Obra em Você Feita Goste ou Não ao seu Redor, como no Mundo. Não Se Preocupe com Tudo a Descansar, Porque a sua Libertação já é Adquirida desde há muitos Anos. Se você ainda  tem a Incerteza do Tempo que Passa é que você Ainda é Parte da sua Pessoa.


Aquele que Vive a Devoção não tem Tempo para Lidar com o que Está Acontecendo Coletivamente. Ele não está Esperando a Chegada de um Sinal Celestial ou Três dias, Ele  já está no Novo Mundo, mesmo que ele ainda está usando um Corpo Velho e Ultrapassado.


Deixe Alguns Minutos de Silêncio, Antes de Concluir meus Comentários.


... Silêncio ...

Desta Forma, você Entra ou Você vai Entender o Significado desta Frase:

Contanto que você não ter dado tudo, você não tem Nada Dado.  Assim, o Caminho das Crianças e A Inocência é a Forma mais Segura e Certa, Evitando Conflitos Entre Você e o Mundo.  Entre  em Você e Você Mesmo, neste Face-a-Face, Um a Um. Em Cada Situação que você não Pode Olhar para qualquer Vantagem, qualquer Privilégio. Compartilhar o Amor, a Partilha de Vida, Tornar-se o mesmo Sentido de sua vida, se já não é o caso.

Você Vai Considerá-lo não como uma Pesquisa como algo para Chegar, mas algo que está ai, para Escolher, Disponível em Abundância. Somente o ego quer se Afastar você do seu Espirito. Apenas a Persistência do que está Morto na Pessoa ainda Quer que você Acredite que você Precisa Para se Proteger, para Proteger-se, e Lutar Contra Nada nem Ninguém. Seja Humilde, mas estar Alerta. Seja Verdadeiro, mas Estar no Amor. Lembre-se não há Nenhum Esforço, mas Que é a Inteligência da Luz que Faz isso em Você, Porque você é Espirito.


Estamos Cientes e Claro sobre o Fato de que o seu Sistema Social e, Especialmente, o Oeste, mesmo que Agora se Torna Nível Igual e Uniforme do Planeta ...

Lembre-se, o que é Essencial para Você? É a Vida Agradável ou com Êxito Vida? É Importante que você Possui e, Portanto, a ser Possuído, ou para ser Livre?


É Importante para você Estado de Ser Representado ou Ser Espontâneo? É Importante para você Aparecer em uma Luz ou Organizado para Apresentá-lo como uma Criança?

Você está em Amor Condicionado ou você Realmente Ama? Foi neste Período que você Pode Realmente Ver e Concretamente o que você Valoriza e ainda que vos Une, e Mantém você em uma pessoa.

É neste Último Período ai, é Claro, você como a Nível Coletivo, os últimos Suspiros da Besta Arcaica ,  Feito pelos Arcontes, Privado de você Seu Sagrado Feminino e  o Sagrado Masculino de modo que o Desaparecimento de
Sagrado Masculino.

Agora Ele vem à Encarnação e se Manifesta em cada um de Vocês. É isso aí dando a Impressão às vezes Violento, Desequilíbrio ou Desconforto mais mais Intenso muito Intenso. Mas o Espirito não Dura neste Processo. Não fique Pendurado Ai.


Estar no Presente - Para que você está Dando. Não Olhe para o Amor - Porque você é o Amor. E o Amor é a Abundância, a Abundância Interior, qualquer que seja a Privação do Interior. em seguida do que aquele que haverá muito fora só vai haver Privação Dentro, e que irá Resultar em um Sofrimento muito maior do que os Medos Alguns de você pode ainda sentir.

Isto diz Respeito não só os bens, ele também diz Respeito às Relações.
Isso também Corresponde à sua Relação com a Ordem e sua Relação com a Sociedade Arcaica. Para muitos de vocês que ainda parecem sufocar sob o peso das cadeias do passado, sabemos que esta é a melhor experiência que vai quebrar as correntes que, na verdade, nunca mais Existido.

Não há melhor Oportunidade, e Eu diria mesmo que esta é a Última Oportunidade Realmente Perceber o quem você é. Ser Humilde, ser Gentil com você como com Todos, porque o que você faz para Cada Um, você faz a si Mesmo.

Você vai Ver também que, se você acha que Alguém ou Emitir um Juízo, vai Custar-lhe na Cara, se Trata de uma Situação, É um Juízo de Frente para si Mesmo, se o Julgamento de um Irmão ou Irmã.

Há não está Prestando Atenção, Porque Dentro deste Cara a Cara e a Um em Um, Único que é o Coração a Coração será Capaz de Curar o que Parece que você se Curar das Alterações que Surgem em você como Neste Mundo que está Atualizando e Finalização a sua  Ascensão.


É Claro que, por meio de que você Pode Assistir em você como ao seu Redor, como no Mundo, você pode ver por si mesmo, com o olho Claro da Razão, é que
Obviamente, todo Mundo Vive coisas Diferentes.

Havia, claro, muito Canais  Vibratórios, por Assim Dizer, para esta  Passagens Forçada por Portas, por Estrelas, Por a Ativação de Certos Chacras e alguns Mecanismos de Sensibilização.

Tudo isso foi Visto por muitos de você, que  Viveu. Você tem o Último Passo: Estado de Ser Livre. Livre para Todos, e Livre de si Mesmo e Livre da Sociedade e Mundo Livre. Se Neste Problema, em Seguida, Que é o Espaço Solução que lhe vem a você Ainda não Atingiu o seu Pico.

Lembrar pode ser Cada vez mais Violento e Virulenta, mas em Qualquer caso, ele vai  Ser Contra Luz, mas muito pelo Contrário.

... Silêncio ...


Sou Um Amigo. E Me Deixe, do Meu Coração para o Seu Coração, para Abençoar a sua Casa Eterna. a Mesma Coisa a Devoção é Expressa por cada um de Você, do Meu Coração para o seu Coração. Comunhões em TI em Silêncio e Paz.


... Silêncio ...

Sou Um Amigo. E vocês são todos meus amigos. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário