ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

UMA ANALISE!

 Quando estes Irmão estão Falando que nós Estamos o Fogo do Amor no Coração e estamos na Onda  da Vida Uno  os Cientistas Mostram que Einstein falava sobre as Ondas de Quinta Dimensão. E hoje a Terra esta Envolvida! 
cometa-Halley


Sua cauda é extremamente longa, tão longa que a Terra passa por dentro dela todos os anos, nos meses de abril e outubro. Ao passar, o meteoro acaba deixando várias partículas e pequenos meteoros, que queimam na atmosfera terrestre quando passamos por ela. Ao passar por ela, ocorrem verdadeiras chuvas de meteoros, gerando um espetáculo no céu.

As chuvas de meteoros que ocorrem em abril são classificadas como Eta Aquáridas e as de outubro são as Oriônidas. Estes nomes são derivados das constelações de Aquário e Órion.

Neste ano, as chuvas ocorreram entre 19 de abril e 28 de maio. Acredita-se que o grande ápice, onde os meteoros ficam mais visíveis, ocorrerá dia 5 e 7 maio. A boa notícia é que os países do hemisfério sul terão maiores chances de observar o fenômeno. Cerca de 30 meteoros caem por hora nos dias considerados ápices. Os países do hemisfério norte também poderão assistir, embora só ocorra, em média, queda de 10 meteoros por hora.
Os melhores momentos para visualizar o fenômeno são nas primeiras horas da manhã, antes do Sol amanhecer. Você não precisará usar nenhum equipamento para visualizar, sendo possível observar completamente a olho nu. Mas, evidentemente, se você estiver em uma grande cidade com muita iluminação, poderá não observar bem. Já o pessoal que mora nas chácaras ou no campo, verá com plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário