ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de abril de 2016

AVAINHOV AUTENTICIDADE LUZ

 Na Bíblia, Jesus diz que a Grande Tribulação será Encurtado para os Eleitos ...
Absolutamente, é Exatamente isso. Os eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias. Absolutamente. Mas o que é Encurtado, é Tribulação, mas não o Fim. Tribulações, mais você passar o dia, o mais Resistente Cristo vai voltar em breve, e, Claro, os 132 dias em você


... Vai parecer que você está na maior parte morto ou em outro lugar ou Transferidos para Lugares, quer no Corpo de Essência, o Tempo não Aparece a mesma Forma. Exceto para aqueles na Resistência e Decidiram Viver o Juramento e Promissa, bloqueado em equívocos e Errôneo Experientes.

Mas para todos os outros, na Verdade, os Dias serão Abreviados, mas todos Viverão o mesmo Evento. Mas o Quadro 5 D Tempo, Unificado Absoluto 3D, Agrupamentos de Círculos o Fogo não será, ao mesmo Tempo. E que você não pode Compreendê-lo. Somente Aqueles que viu a Libertação e a Vontade Absoluta é capaz de Compreender que o Tempo é uma Ilusão, porque ele viu.


Por Algum Tempo será Abreviado, os Dias serão Abreviados; para outros, o Tempo vai parece ainda mais. E vai ser mais Tempo Porque os 132 dias Contou com a Terra, também corresponde ao que tinha sido dada a outro Ciclo de três anos e meio que eu falado - 21 de dezembro de 2012 até o Início deste ano, já faz Três anos. Duas vezes um tempo, metade de um tempo, ou seja, três anos e meio, eu já havia dito que; você é para a direita nele.

Da mesma Forma que o Tempo é o mesmo para todos, para o Momento,
Percepção do Tempo é Diferente para todos. Você Sabe em suas Experiências, são Aquelas que são sempre Atrasado, sempre à Frente dos Outros. Em um Ponto, no Local da Vida, durante Tribulações, cada um vai Evoluir em um Espaço de Tempo e vida Própria Vontade.


Gostaria de Lembrar que a Terra deve parar de girar por três dias e duas noites, ou dois dias e três noites, isso depende de que maneira você levá-la, e é neste Período, após Chamar Maria, a Reversão Final terá lugar, vai levar a sua Tornando-se o Espirito ou Anel de Fogo.

E seja por Arcturianos Evacuação, Andrômedas, seja em Atribulações de 132 dias, cada um vai Ser Exatamente onde Deveria Estar, pelo Geográfico, mas Também o Tempo-Sábio, em Qualquer Caso, do Resto da Ilusão de Tempo.

Mas a Frase da Bíblia é Absolutamente Verdadeiro, e eu acho que você tenha Identificado Gog e Claro Magog, já que Ambos os Meninos Maus que as Forças de Conhecer a  Luz assim que tudo é jogado ai fora, isto é, você sabe, na Síria. Mas não só. Existem várias zonas de fricção na terra, o que só pode levar a uma
Conflagração e de Confronto, como você tem você viveu na Sobreposição
Seu Efêmero e sua Eternidade.


Lembre-se, há muitas Moradas na Casa do Pai. A única vez Comum é o Juramento e Promissa em Trombetas Chamada e Maria. Mas mesmo esse Homem Experiente será Profundamente Diferente para Todos. Alguns já viveu
Internamente, Falamos Durante o ano de 2012, no Início, quando a Onda de
Vida e até mesmo um Pouco antes, disse que alguns de você seria Lançado antes de Terminar no Momento do Lançamento da Terra.

Esse foi o caso com a Onda da Vida. E estes Irmãos
e as Irmãs perceberam que ao ser Lançado, o Efêmero ainda estava ai. é
a boa causa, como se diz no texto que você acabou de mencionar.


Não, não, Eu respondi, é Claro, na Verdade. A Ordem Cronológica, você pode Colocar em um Tempo Empilhado, não é? Ele deu uma Lógica Sucessão quando o Espirito falou, esta sequência é sempre o mesmo, mas não necessariamente na mesma ordem. que é certo é que as Trombetas são pré-requisitos para Maria Chamada, sempre no mesmo Período Tempo.

E vamos Tentar ... Quem eles? Não nós, não você, mas o Conjunto da Confederação Intergalática  Fonte de Luz, Arcanjos, nós, você, tudo, vamos tentar há uma Sincronicidade Total Entre Espécies de Chamada de Maria e 132 dias. Mas, claro, estes 132 dias que Estamos a falar não o fizer você parece que vai Durar 132 dias.


Para alguns, vai durar uma Hora, para Outros, o Ensino Parecem durar
Eficazmente uma Eternidade. Esta é a Consciência Liberada que Cria um Pseudo-Tempo nesta Terra Ascendeu, mas o Tempo é uma Convenção. Você sabe que este Mundo é uma Ilusão; ao modo, diz-se que é um Holograma ou uma Simulação de Computador, porque este é o que é mais próximo para ele.

Mas o Tempo não existe, na Verdade, e Concretamente. Exceto para o
Ninguém, Exceto para as Estações do Ano. Você sente que o Tempo é Linear, você a impressão de que você Nasce, você Crescer, como você Idade, é bem Verdade a pessoa, mas que em nada diz Respeito ao Espírito. Em qualquer coisa.
Outra questão, escrita ou oral.

O Prazo que me foi dado em Relação à Aparência da Segunda Estrela, não é
não? A Segundo Estrela, Eu sempre Disse que qualquer Cometa Poderia Jogar Este Papel. Agora Acontece que Nibiru, Hercobulus, Está também Relacionada com um Cometa, Mesmo que Espirito não é um Cometa, Porque o Caminho não é o Caminho de um Planeta Orbitando o Sol com uma Revolução Solar pode Levar X ou X Tempo.

Além disso, o Tempo não Passa da mesma maneira. Imagine ser capaz de viver em Plutão, por Exemplo, mas você faria não neste corpo de carne, o mesmo Curso do Tempo. Você sabe muito Bem que nos Cálculos de Einstein, quando se Viaja à Velocidade da Luz, o Tempo que Decorre não é o Mesmo, Então você Pode Imaginar que no Mundo Eterno, Mundo da Eternidade e Livre, o que Chamamos de Tempo não Pode Existir.

Esta é a Pessoa que Está sujeito ao Tempo, e Sistema Bloqueado. Eu Gostaria, mas nos Levaria muito Longe, que a Particularidade do Tempo Está Ligado a um
O Recurso de Espaço. Esta é a Curvatura do Espaço que Cria o Tempo como Você se Sente na Terra. Lembre-se, como Bidi disse que durante anos, e ele Repetiu é pouco Tempo, Enquanto Esta é Apenas uma Fase do Teatro, não só a Terra, mas mesmo Nós onde nós Somos.

Nós Concordamos em desempenhar um Papel, como alguns de você têm
aceitou nosso Convite para desempenhar um Papel, é o Mesmo. E eu diria que a Melhor Maneira de agarrá-la, é você virar cada vez mais para o seu Coração, o Centro do Centro, todas Respectivas Respostas.

Nós só Apoiar, como você, você está Apoiando seus Irmãos e Irmãs que dormem mesmo se Eles se Recusam, mesmo se não o Fizerem, mesmo que vivam em
nenhum. E, em seguida, dizer que ao longo destas semanas se passaram, permitiu-lhe ver aqui onde você está.

Porque Eu vou Responder-lhe sem Rodeios: se você ainda está Procurando uma Data, você está na pessoa e em nenhum outro lugar, mesmo se você tem vivido a Onda da Vida, mesmo se você vive todos os seus chacras Abrir e  o Canal Mariano Perfeitamente Permeável.

Mas é Parte do Jogo, Também, para Ver-se - Talvez não Quando você vive, mas o que Gostaria Especialmente de Pós - Onde Ainda Fosse uma Pessoa e Onde Você Já não Eram uma Pessoa -, Permitindo que a Pessoa a Viver.


O Único Evento Coletivo na Mesma Linha do Tempo é, Eu Diria, a Intersecção de Todos Estes Laço de Tempo no Momento da Chamada Maria. É isso aí. Depois, todos vocês, mesmo para Aqueles que Vão Para os Círculos de Fogo, em Momentos Diferente. Então é Claro que Parece Absurdo e Difícil ou Impossível de Viver.

Será Ainda o Caso, Porque você faz não vibrar todos com a mesma Origem Estelar, você não Vibrar com toda a Alma, se ainda está ai. Então, Novamente, Desfrutar da Estadia é Concedido nem pela Terra, nem por você nem por
Nós, mas pelas Circunstâncias, para Limitar a sua Eternidade e Torná-lo mais
Manifesto.

E isso não é uma Técnica, mesmo se você tem Técnicas que eram e dados podem ser Amplamente Utilizados, se a dançar Silêncio, Cristais, os Unidade Yoga, Qualquer que Seja. Mas Eu Diria que o mais Fácil, neste Período Particular,
Realmente para Ficar Quieto, para Viver o que você Tem que Viver sem se Preocupar com o que tudo o que não Sendo a Vida e o Amor que você é.

Se o Amor e a Vida que Você é está Totalmente Presente, não pode ser Quaisquer Perguntas sobre uma Data. Porque Datas que Acabou, eu disse da última vez.
Período de Visibilidade do Hercobulus, você sabe, isso é muito Curto, e isso só será Possível quando Hercobulus será Passado de trás do Sol na Frente do Sol.

Esta Velocidade, ela Era Diferente; Acelerou, Ele Desacelerou. Não Espere para o Desaparecimento do Mundo a Desaparecer da sua Pessoa. E Eu disse, e ele
Explicou, também, ao que Parece, Pelo Irmão K. e Outro Ex: É o Amor que é a
Chave.

As Vibrações Foram Passos. Por mais que você tem todas as Vibrações, você vai
bom ter Vivido todos os Lançamentos, você terá Belas tudo Incluído, se você estiver Faltando Amor, é Inútil. E aqui falo de Amor e vibração não Voluntariamente Luz, porque o Amor deve ser Manifestado Desde o mais Baixo ao mais Alto, ou Seja, a Partir de um você odeia o que você mais gosta em seus Relacionamentos ou suas Situações.

Se não houver nenhum o mesmo amor, você não está no amor. E que também é uma lição que vai se tornar ... Então, é claro que você tem certeza de não ser bloqueado após o horário de aula, mas o seu tornando-se não é o mesmo, o seu caminho ... Há muitos caminhos que casas em Mansões do Pai.
Outra pergunta.


 ... E  ainda tem a Impressão de que nada Grave Aconteceu. O quê?
Isso Significa que você tem Experimentado Qualquer Coisa Principal, e Posso Garantir-lhe que Muitos Irmãos e Irmãs, mesmo que Isso não era um momento Coletivo vivido, mesmo que eles ainda não têm Levantado Totalmente a Consciência, uma Mudança, uma Revolução e um Paradigma Total.

O que é isso Mudança Total? Para Aqueles de você que viveu o Espirito, você não estão Ligados a qualquer coisa, e você Aceitar a vida ainda. Essa é a Grande Verdade. Houve uma Perda, para muitos de vocês, Anexo à sua Própria Pessoa,
mesmo dentro da Efêmero.

Mas Cuidado, isso não é uma Rejeição da vida, é um Verdadeira
Transcendência da Vida, isto é, que o Corpo de Existência é Totalmente ai para aqueles Seres.

Mas não Confunda as Palavras de Maria Antes do Natal e que Realmente Aconteceu antes do Natal. E mesmo se você tem a Impressão de não ter Vivido Naquele Tempo, é Hoje em Dia, isto é, desde o início do ano, você pode ver o que Mudou em Você.

Olhe. Observe as suas Necessidades, se o Alimento, seja no Amor, eles são Emocionais. Outros, os Contras, é o Oposto. Eles são ainda mais Sobrecarregados se Eu pode dizer por apenas Medo.

E Agora Existem alguns que ainda estão Totalmente Insensível, mas são Seres que são Insensíveis; Mesmo se Eles são Forçados a Viver Estase, eles vão Ver
nada, Eles não Sentem nada, Eles vão ser Depois de Estase e eles sempre viver a Linearidade do Tempo na Tribulação, como foi dito, dos 132 dias.


Mas Estes 132 dias não são de qualquer Forma, mesmo que alguns Canais têm sido Imaginado ou Acreditado 132 dias como você Contar Hoje. Isso é 132 dias de Tribulação para essas Tribulações que Vivem, mas para Aqueles que Morreram ou que Deixaram seus Corpos ou Foram Levados, não Significa nada 132 dias.

Ela vai Durar 132 dias para Aqueles que estão fora será nas pessoas, mas nos Círculos de Luz ... porque há alguns que tiveram a perguntar perguntas: "O que vamos comer", "Onde você dormiu" ... nós nunca disse estes 132 dias duraria 132 dias nos Círculos de Fogo, que você não pode entender.

Pode ter o Equivalente a uma Hora, o Equivalente a uma Eternidade em termos
Tempo. É por Isso que Eu vos Digo que cada Quadro Tempo e Cada Loop
Tempo de Cada um Será Profundamente Diferente, Onde estão Localizados
Geograficamente.

E Agora Eu vou Acrescentar o Seguinte: quaisquer que sejam as circunstâncias preferidos surgiu nessa Terra desde 1984, ou seja mais de trinta anos, uma Geração É que, por Exemplo, se Eu Tomar Irmão K., se Eu Levar um Amigo, se Eu Tomar Mestre Felipe, Teriam Esperar um Momento Coletivo para Ser o que Eram? Não.

E eu diria que Hoje, ao Contrário do que Eu Disse no ano de 2012, se você Esperar mas alguma coisa é que você não viveu a Totalidade do que você é. Restam Pedaços, ainda Existem Ganchos. Embora esta não é a Resistência, você ainda estão Sujeito a Transitoriedade para alguns de você. Eu falo de Consciência Eu não estou Falando sobre as Necessidades de Alimentos, Roupas, Sono, Afeto e outros, Falo da Própria Consciência.


Porque Esperar que este Evento ou à Esperança ou Medo, não importa o que você, depolarizar sua Consciência da Eternidade e do Absoluto. Em seguida, o script, foi dada uma vez por todas, e Gostaria de dizer, este é o Lugar onde eu Queria vir, mesmo se não Houvesse Fim Deste 3D, Imagine o Seguinte:

Tem Falhado em a Libertação da Terra. Mas você, você está Liberado. Imagine que não houve Liberação do Núcleo Cristalino da Terra em Fevereiro de 2012. Muitos de você, e cada vez mais, ao Vivo nas Coroas Radiante.


Espirito lhe dá a certeza, no momento da sua morte, o seu desaparecimento, não mais ser Pendurado pelo Túnel de Luz, deixa de ser Contratado pela
Bonecos que Tomaram as Máscaras de sua Família ou de Anjos, e Passar tudo
Felizmente, Cruzando o Sol e Ser Livre.

É por isso que é preciso mais ter crenças sobre a evolução qualquer. Não dê peso a qualquer imagem, não dar peso a qualquer mensagem que lhe dar. Além disso, a maioria de você estão dormindo, agora. Temos de Remover todas as Muletas, certo, Tornar-se Autônomo.

Irmão K. Desenvolveu Maneiras Diferentes de Todos Estes Anos, ao que Parece, e em sua Vida como Não? Claro, as circunstâncias são especiais; que são as circunstâncias que se reproduzem, você sabe, em termos temporais, a cada 25, cada 50 000 anos, em menor grau a cada 4000 anos.


Mas por que Alguns de vocês ainda Estão à Espera para Este Evento para Realizar esse Coletivo que são? O que o impede de realizá-lo agora? Você pode viver em até mesmo a Eternidade, que este Mundo está ai por mil anos e ele está ai por um dia, desde que você são Liberados.

Então, eu diria que é um Desperdício de Tempo, Porque Desta vez você
perder a Duvidar, a Planejar, Procurar é Tempo Perdido para o Amor que você Poderia dar ao seu Redor, e Amar Você Pode Estar Perto de Você. Seja o mais Simples Possível.

Humildade, Simplicidade, Conversamos Longamente Também. Você Realmente Tem que Ir mais Agora. Nós, Naturalmente, ainda Divertido Estar Juntos, e você Também vai Ser Definido Independentemente de Nós. Mas Você está Preparado para a Vida, Mesmo que Seja por Ocasião da Alguns Dias, Determinado Momento. Queria Entrar?

Nós, Nunca mais voltar em Datas. Eu disse que em Dezembro o que Era mais Cenoura Sobre o Furar e Foi em Curso. O que você Precisa de Mais? O Dia e Hora da Chamada Maria? Ninguém sabe a Data. Mas é Agora.

Eu disse em dezembro, e digo-vos ainda hoje, já Aconteceu. Então, Naturalmente, a Pergunta que Acaba de ser Dito, ai: Eu Pareço ter Experimentado Nada para o Natal.Você Esperava o Quê? Para Ver um Navio
Arcturiao? Não, é sua Consciência que Mudou. Objetivamente, Você é a mesma
Antes das Férias? Objetivamente.

Assim, Poderia deteriorar-se, Eu Conceder-lhe, para Aqueles que
Resistir, mas tem Havido uma Mudança, Principais: Relações com o Efêmero Mudaram. Eles Desapareceram ou Eles têm Fortalecido.


Você vê se você é Afetado ou não Pelo que Pode ter Lugar em seu Corpo,
seus Relacionamentos, ou Não. É a Mudança em uma Direção ou outra, como eu Tenho Explicou. Mas Tudo Isso, seja na Direção Certa, Por Assim Dizer, ou de Forma Errada, apenas uma Preparação. E desfrutar estes "tempo reduzido", onde tudo já está oficialmente registada, I


Mais uma Vez, a Amar além de Qualquer Medida. Por isso, é Fácil Amar aqueles que Amamos, mas é mais difícil de Amar aqueles que Odeiam e No entanto, há também a Cristo nele, mesmo nos Chifres, mesmo no Dracos. Enquanto
você Não Vê-lo, você não está Livre, sem Vibrações ou Vibrações, Especialmente neste Período.

Tudo o que você vai Aparecer como o Nariz em seu Rosto, se não é já Caso. E muito em Breve, se não já, você vai Encontrar em si mesmo que se você
tem um Pensamento que Atravessa-lo, mesmo se você tem Coroas Ativos, e de Repente você Começa a ter um Pensamento, Dizendo:

Essa pessoa que eu não gosto ou Eu quero que o Espirito vai dizer verdade, você vai Descobrir que ele é para você que você Machucar, e Certamente não para o Outro. Então, qualquer coisa que lhe fora colocada como eu mesmo encontrei uma frase para isso, há alguns meses: "É Espirito quem diz que é." Lembre-se, é isso.Tudo o que você vê fora só pode estar Presente em você. Se você ver a violência, se você vê a estupidez é que ele está em você. Em nenhum lugar desde que o outro está em você,


Seja lógico. O outro não é você como você considerar e experiência que você é um pessoa, mesmo se você crer em Cristo, mesmo se você pregar a fraternidade. Não, o que você Exigência de que a Luz lhe Pedir, e não nós, é claro, é a Autenticidade, a Lucidez.


Perdoe-se. Como Cristo disse:Pai, Perdoa-lhes, eles não sabem o que
Fazer. Perdoe-se a si Mesmo, Perdoar uns aos Outros, como o seu Pior Inimigo Melhor do que seu Amigo, Espirito Precisa de Mais.

Essa é a Graça da Luz. E veja por si mesmo, se não é, já que você não vai ter qualquer Expectativa para um Evento Registrado com um Prazo, que é Real, não Vejo como Poderia ser de outra Forma.


A Questão foi também me Perguntou, há dois meses, se os Bandidos não iria
não Encontrar nenhum Desfile; mas são Desfiles Diários. Mas quem se Importa
esses Desfiles Foram Confrontados com a Evidência de Luz e Amor? Sua única força que eu tenho dito, este é Amar. Amor Frente, atrás Amor, Amor Esquerda, Amor Direita, Amor Amanhã Amor de Ontem, Porque Você também pode Perdoar o Passado, Você Pode até Mesmo Agir em seu Próprio Passado, o objetivo não é Ensinar-lhe isso.

Alguns de vocês já Descobriram. O tempo é Maleável, você pode Jogar em Tempo, sem qualquer Dificuldade, a Partir do Momento em que você
É uma Pessoa - não Apenas - Você está não só a Pessoa, Mas você está Realmente Eternidade.

Ou o Novo Matrix Cristo, como foi Apresentado pelo Cristo, o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol - você Pode ter Lido no Ano Passado, Naturalmente, vibrou - é Exatamente isso.


Procure Entre as Estrelas, Ananda Mayi Ma Quando ela viveu Êxtase, que Poderia durar meses ou mesmo anos, e para ela, não houve Tempo. No Entanto, ela foi Totalmente Presente. Em vista da pessoa, ela estava ausente, mas se essas pessoas estavam tentando Elevador, eles não Poderiam Levantá-lo.

Espirito Estava Fora de Tempo e, Portanto, de Saída do Confinamento, Enquanto estar Presente. O que Impede você de Viver Hoje Mesmo? Tudo o que você Vovô, você Tudo a Maria, que é o que Você é - mas não só.

Não Confunda História, História Histórica, se Eu Posso Dizer que Estes
Personagens, mas Eles Carregam a Matriz - a Matriz Amor Incondicional de Maria, Matrix KIRISTI Cristo. E para isso não é necessário para Representá-lo em um ou Mantidos em um Discurso, você só Precisa Reconhecer que as Provas, se ainda não Estiver de fato. E você vai ver que, neste momento, nada em sua vida, aqui ou em outro lugar, você fazer a pergunta, porque tudo se torna tão óbvio.


Eu só posso dizer mais uma vez que você está Passando por sua Libertação Coletiva, com um ponto de todos os Tempos Reunião Laços, que é a Chamada de Maria. Tempo já Flui de maneira Diferente, como Eu Disse. Para alguns de vocês, não existe mais Espécies de importância em termos de Ritmos, outros de que você precisa Rtmos, a Cama em um Certo Tempo, Comer em um Determinado Momento.

Mas tudo isso não é a resistência, ele são hábitos, nada mais e nada menos. Agora, quando o Sol Nasce no Outro Lado Normalmente ai também vai Subir, não é o mesmo Coloque; vez vai ser Diferente, a Geografia da Terra, é Claro.

Mas em que você vive, olhe ao seu Redor, tudo Desmorona, tudo se Desintegra, Animais Deixar Tudo o que Acontece na Terra não é uma Ilusão, Parece.
Então, é claro, você pode Tergiversar Dizendo, mas pode Durar anos ou mesmo
Vida Inteira. Mas Eu lhe Digo:Como é Importante para Quem é Liberado.

E se for Nenhum. Mas, no Entanto, Eu não Posso dizer-lhe que, seria uma Mentira, Porque o Evento Coletiva vai Realmente Acontecer, e no Futuro Próximo, ou muito Perto, se não for Iminente, Mas ... ninguém sabe a data.


E Pode dizer que o que está sendo Preparado, Havia uma Conversa de Gog e Magog, isto é, a Síria, o que quer Para dizer em Palavras Pomposas agora, quer Paz, mas isso não é Verdade. E há não há Paz Possível neste Mundo, você sabe.

A única Paz está em você, Amo você Colocar todos os lugares, não há nenhuma Outra Paz. Ou com Dinheiro, ou com Carinho. a Paz, é você, já Dissemos várias vezes, Como o Mundo está em você. Em Seguida que você está Esperando para a Paz, o Amor e o Mundo? Luz nada Perguntar outra Coisa.


Y tem cada vez mais Caindo no sono ai, não é Quebrar Tempo Ainda ...
Ah, é Hora para uma Pausa, então é Hora.

Fazemos uma Pausa por um Momento e Fazemos não Terminou, e Talvez eu venha Outro Dia Durante todo o Dia, Porque é Muito Interessante que Estamos Discutindo Hoje.

Eu diria que este é o Debate Fim em de algum Modo. Este é o Momento do Balanço, como o Balanço Anual da sua vida, você sabe, nós fez mais / ou  menos

... Mas Amar sem Contar Contas.


Então, todo o meu Amor com você e digo a você em nenhum momento. Obrigado por ter ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário