ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

OSHO


OSHO "Leveza" no Sagrado Masculino.


Bem meus Amigos, Eu Sou Osho, e Saúdo Você e Eu te Amo.
Venho Hoje falar uma Palavra e só Uma: Leveza. Porque Linhagem
Acompanha todas as Palavras que lhe Foram Explicado em seu Sentido mais Íntimo Durante estas Crônicas de Melquisedeque.


Leveza é o Atributo do Amor, Leveza é uma Prerrogativa do Verdadeiro, a Leveza não se Importa o Peso do Mundo que Termina. O Amor é um Fogo, um Fogo que Consome e Onde Ainda nada pode ser Seriamente Precisamente Porque o Amor é Luz, Simples, Infantil , Espontânea, Natural.

Se você está Feliz e você está em Paz, você se Torna Luz, Seja qual for o seu Peso, o que Seja qual Dor a sua Dor e Qualquer que Seja o seu Mundo Interior e Exterior. Servir, Dar -se é um Ato de Alívio. O Amor é Luz. É mais denso, eu diria, mais você faz Luz.

Convido-lhes a ser Leve, Convido-lhe a não Levá-lo apenas por seu Espirito a Sério, para Rindo e Dançando, Eu Convido Você, Através Desta Luz, para Permitir que o Fluxo de Vida.

E Não Se Incomoda mais com sua Vida, mas Viva. Seja, Diria, na Direção da Onda na Direção do Vento, em a Direção do Fogo que é Leve, e na Direção do Ar que se Move no Fogo, que Funde na Água e você é Aluno.


... Silêncio ...


Leveza é o Atributo de ser Lançado. Que é Sufi, que é Oriental ou
Ocidental, como é Hoje ou há Muito Tempo, Há Sempre a Luminosidade.

A Leveza é o Principal Sinal da Liberdade. O Alívio que está Sendo é Real. dentro Amor, nada Pode Ficar Pesado, Nada Pode Ficar Opaco ou Complicado.


O Fogo é Amor Sobe de seu Coração. Além Disso, o Espirito foi Nomeado o Coração para Cima ou para Alto Coroa Radiante. A Criança é Leve. Na Luz, não há lugar para a Época. Não há Espaço para Seja como for, mesmo o mais Importante é viver nesta Terra.

Na Luz, o Espirito  não pode Estar Preocupado com Qualquer Coisa. Isso pode ser Confuso para você, Porque neste Mundo, você Aprendeu a Controlar, Gerenciar, Organizar Todas as Áreas de sua Vida; e Este Mundo Precisava. Mas Quando este Mundo Morre, o que você faria?

Manter o  Peso, Manter suas Restrições ou Acompanha na Vida em Sua Luz?
Então, se Divertir, Dançar, Cantar, Rir, não só Externamente, mas Especialmente no Interior de você. Rir de Si Mesmo, essa é a Melhor Maneira de Servir a si Mesmo em Sua Eternidade. A Vida é um Permanente Sorriso e uma Risada para um quem está Livre do Velho e Liberado em si.

Devoção é Qualquer Oportunidade, Qualquer Oportunidade é Amor, tudo é Oportunidade é Alegria, até mesmo Dor, até mesmo Dor. A Luz Tornar-se não Como o Fato de sua Vontade, é o Fato da Evidencia da Luz e sua Dança, Prova de Amor e Provas da Verdade.

Foi Dito Que a Verdade vos Libertará, mas Faz você Basicamente Luz Antes de ser Plenamente Vivido. Leveza de Pensamento, Palavra Leveza, Leveza de Consciência, Gestos Leves, Relações Leveza. Esta é a Luz, Seja em você ou para Fora, É a Verdade.


Mas, Claro, Quando Estamos em Terra, todos Nós Estamos Acostumados com a Densidade e Gravidade, Nenhuma Palavra é Jogo. Gostaria de Lembrar que a Gravidade Está Diretamente Relacionada à as Forças de Compressão e Confinamento, que são Dissolvido.

Restam Apenas Fantasmas de Predação Arcaica por Você, Pois Além de também ao seu Redor. Então, o Que você quer Alimentar? Quer Alimentar o denso e Sofrimento? Quer Alimentar a Luz e a Alegria?


O que Você Absorver? O que Você Emite? O que é Você? Você está Acender ou
Você está Pesado? Leveza de que Falo não é apenas um Peso Físico que seria Medido, ou Psicológico. É a Leveza Total de Consciência e sua Liberdade. Liberdade e Expressa e Vivida e que Traduz Hoje Como nós Dizemos que para muitos Hoje, em Grandes Áreas da Humanidade.

Há Aqueles Entre Nossos Irmãos e Irmãs que tem Medo do Inferno ou Paraíso Esperança. Eles Ainda não Compreenderam que o Inferno e Paraíso vai Ambos Desempenhar Aqui, que nem um Nem o Outro Existe. Não é, em Última Análise
Luz Estado de Ser. Luminosidade é a Transparência.

Espirito faz Acomodar qualquer Ilusão ou contra qualquer Verdade. Então, observe a si Mesmo. Tem a Luz? Será que o Seu Estado de Espírito é a Luz? Será que o seu Sorriso é a Luz? São os seus Gestos são Doces? Você se Sente mais Leve?

Eu não Estou Falando sobre seu Peso, Eu quero Dizer a sua Consciência. Se você Ama, você é Luz, e você Pode não ser Grave. Como que o Amor pode ser Sério?

Eu Mostrei na Minha Vida. Seguir o Sentido da Corrente. Siga o Sentido da vida. Não se Preocupe com as Necessidades Ordinária Arcaica e já Obsoleta, mesmo se Você Ainda Vive.

Também vão para Aqueles que já estão  Claro, Conhecê-lo, Compartilhar suas Experiências, o que Você tem para Compartilhar. E você, Acima de Tudo, não Levá-lo a Sério. O Amor é Demasiado Importante para ser Sério - é Leve.


Então, Observe a si Mesmo. Tem a Luz? Como o Anjo que ai Esta com  as Suas Asas, e Pelo seu Coração? Porque o Coração você Realmente é  Estudante, é Seu Guia lhe vem Espontâneo sem o Filtro da Mente e Além de Todas as Aparências e Ilusões Deste Mundo e Todas as Suas Vicissitudes.

A Chama do Amor Faz com que Você Tome o Altura, para não Fugir do que é o Chão, mas para Iluminar e de Outra Forma não ser Sujeito ao Passado ao Pesado e Predação.


Olhe Para os Seus Relacionamento. Espirito são Autênticos, Transparente, Simples? E Surgem Você Acende de Qualquer Relação ou Tão Sobrecarregado?


A Partir do Momento que Você Concorda em Não Segurar Nada e assim que você tiver Feito o Luto si Mesmo, sua Vida, suas Emoções, você Vai Sentir a Leveza.

Lembrar não se Trata de se Afastar de suas Responsabilidades, mas para Transmutar Com da Lei para a Lei do Amor, da Lei de Um que Não Conhece "Dois". Ser Leve é ​​para Ser Sereno.

É Claro Para Ver, e Isto é para Ser Verdade. Não há Verdade no Pesar, Existe os Constrangimentos, Há que Confinamento, e Existe Apenas Ilusões. Torne-se Luz, se não Já, e Você verá a Verdade, e Viver a Verdade.

Se Você é Magro e se você Aumentar o Suficiente na Luz, você vai Experimentar a sua Humanidade Simplicidade, a sua Ascensão ou a Liberação da mesma Maneira. Eu Diria quanto mais Você Clarear mais o seu Mundo ao seu Redor se Torna mais Leve.

Densidade e que é Pesado não Pode Fazer nada Contra o que é Leve e Alegre. Especialmente Desde que Esta Alegria e esta Paz, como você Sabe, não Dependem de Satisfação, Nenhuma Satisfação.

Esta Alegria, Esta Leveza, não Depende de Nenhum Sucesso, mas também a Qualquer Falha. Leveza não é estar Preocupado com a Pessoa e, Portanto, se não é Pesado, Sério, é que a Sua Pessoa é Ainda na Parte da Frente do Palco.

O Amor não Pode ser Pesado, Espirito não Pode ser Opaco, Espirito
não Pode Mentir ou Mentir para si Mesmo; Esta é a Prerrogativa do Ego.


Leveza é Acompanhado por uma Forma de Imprudência que não é um Déficit de Responsabilidade mas a Transcendência de Responsabilidade Qualquer Outro Lugar.

Se você tem Uma Criança Difícil em Casa, você tem um Cônjuge ou um Conjunto difícil, e daí? Seja a Luz e Iluminar tudo ao seu Redor. Seja Claro com
o Banqueiro, Mesmo se não há nada em sua Conta; o Espirito vai ser Leve com você.

Fazer a Experiência. Seja Gentil com a Vida, com a Luz e Amor Surgem assim Sempre mais Flagrante e às Vezes Espetacular, e em Outros casos de muito Simples, Muito Humilde.

Seja Benevolente. Seja Humilde, ser Humilde Porque a Luz se Faz. Quando não Existe nenhum Papel ou uma Função de Segurar, mas que esta Última é realizada pela Inteligência da Luz, o resultado Leveza é.


O Peso é uma Crença. Seriedade é Inerente a este Mundo ou Qualquer Forma
Organização Criada em nossos Mundo, mesmo Para uma Finalidade Específica. Não Acredite em Tudo Farpado Idoso Comigo é Sério; Eles Também São Leves.

A Gravidade Pode Refletir Uma Função, mas a Luz Permanece Dentro. Felizmente. Para Nós e Para Você. Seja mais Presente Neste Leveza, o que Você Sussurrar os seus Pensamentos, Mental.

Além Disso, Você vai Encontrar mais do que um Pensamento, Qualquer
Buscando Explicação será muito Ponderação. O que é Pesado Sempre Vem da Pessoa, que é a Luz Sempre vem do Amor. Então Olhe o que você mais Leve. E se você Fizer veja Nada para Aliviar é que Você Está Definitivamente Muito Pesado.

Mas não Julgar, Fazer não Condenar. Não Tente Melhorar, Progredir, Porque há muito que se Tornaria uma Ilusão Agora. Deixe Viver Alquimia, Deixe o Fogo do Amor Devorar Tudo. Ai  nada a Perder é o Peso que Faz você Perder.

Leveza Sempre Vence, Porque que o Amor é Sempre um Vencedor, Independentemente das Aparências e Independentemente do Tempo
Ilusão de que Você tem que Viver.


Certamente Muito de você pode Encontrar o Tempo Longo e Pesado. Mas nada que você Mantém Retornando à Leveza Você É. Se Você Olhar, é Pesado,
Então não Procure Mais. Olhe Onde Está a Luz, e Apreciar esta Luz. Apreciar
Homens Santos; Como o Macho Patriarcal Arcaico é Pesado e Morto, Tanto do Sexo Masculino a  Leveza é Sagrada.

Seria Quase, Eu Diria, uma Suavidade Afeminada, Mas não Mais sexo. Certamente, há Corpos há Funções; Algumas das Funções do Corpo são Mais de Luz, Outros mais Pesado.


Deixe a Luz Aparecem em Todos os Lugares. Deixe a Inteligência da Luz ir à Alegria. Não Aceite a Pesado, mas as Boas-Vinda Todo o Amor que Entra em Você, ou que Sai de Você, mesmo em Circunstâncias que às Vezes Você Parece Incongruente.

É Verdade que, tendo seu Banqueiro no Braço todos os Dias Não é algo Fácil. No Entanto, é que irá Facilitar-lhe. Perdoar a Quem o Ofendeu, ou pelo Menos se Você Acredita.

Mais Como o que Fez você Sofrer ou que te Faz Sofrer, Porque é, sem Dúvida, o seu Mestre - mesmo se você Pode Qualificar-se para Escuro ou Preto. Mas Era Preto e Escuro que você teve para Aliviá-lo.


Como para Ser Magra? Como Eu Disse, Deixando a Pesado, a Consciência Deixando Aparecer. Que Consciência? A Única Superconsciente em Si, que vem Manto se Posso dizer que é Pesado, Torná-lo menos Denso, mais Transparente. Se não Houver Amor, há Alegria, você Sabe.

Se Não Houver Amor, há Paz. Se há Amor, não há Benevolência, há Liberdade e Há Autonomia. E tudo isso pode ser que a Luz. No Amor, não Pode haver nem Culpado nem é Responsável, Porque tudo é Harmonia. E Todas está em Ordem, sem Buscar a Encomenda.


Então o que a Vida Oferece-lhe a Viver nos Evento, como Disse o Seu
Predecessor, que Pode ser Mais Flagrante, Deixe o Amor Vitória, Deixar o
Leveza Ser.

Você vai Notar também, para Perseguir o que um Amigo disse que Menos de ai Julgamento em Você, e Eu Diria que Menos de Conselho para dar a Alguém ou Alguma Coisa que é, mais você se Torna Luz.

E se Você Pensa ou se Você Emitir um Parecer que Vem da Pessoa sobre outra Pessoa, Então Você Sente o Peso, o Peso-se a Lamentar ou Culpa que ainda são Estratégias Humanos. Mas em Última Análise, se Você Pode ver, isso vai Aliviar.


Você não Pode estar na Leveza, sem Serviço. Claro, Organizações e Sistemas
este Mundo vai Tentar Levá-lo em Quadro, Mesmo a Nível de Espiritualidade:
é Assim, Este é o Espirito.


Desvia a sua Consciência de que não é Luz. Claro, você pode Ver - é ainda
Desejável para Ver em você e ao seu Redor - mas, em Seguida, ser Leve. O que foi Visto, foi Acessar, e mesmo Assim o que não foi Visto e ainda não está Suficientemente Informado -se tão Pesado para Carregar ou ao Vivo, a Oração se Tornará Novamente, e Leveza Obviamente.


O Fogo do Espírito é um Batismo de Ressurreição e Regeneração. O Fogo do Expor o Espírito Retoques à Ascensão e Libertação, em sua Própria Transmutação. Como Fazer o que é Inteligente e Natural pode Ser Pesado ou Complicado?

E nas Palavras Nosso Comandante: Aquele que diz, Este é o Único. Considere esta Frase. O que Você Faz Fora que você Vai Voltar - Porque Tudo é Um - E Crescendo.

Não há Espaço para Nada Coisa, Porque Qualquer Outra Coisa Seria muito Pesado e será Cada vez mais Difícil de Suportar ou Viver.


Leveza Acompanha o Amor da mesma Forma, como Eu disse, a Paz e todos
Adjetivos que Foram Explicado com Você Recentemente. Voc tem que Olhar Claridade. Ela é ela mesma, a Partir do Momento de sua Consciência
Mudou Ligeiramente. O Fogo do Amor, o Fogo do Espírito, estão Devorando Incêndios que devorar que as Ilusões, Crenças e Fita.

Fogo sobe, Torna-lo mais Leve. Leveza Permite-lhe Aceitar com a mesma Alegria tudo o que Acontece em você como em sua Vida.

Porque você sabe que você não é nem sua vida nem este Corpo, o que você Faz que os Habitam. Se o Saco de Carne, Templo, ou Maravilhe-se de Energia, não Muda Nada.

Exceder Conceito mesmo Exceder as Minhas Palavras.


Você Realmente quer ser Leve ou ficar suas Cargas, suas Realizações? Porque Todos que é Adquirida neste Mundo é um Obstáculo para a sua Liberdade e, Portanto, mais Denso e mais Pesado.


Tudo o que eu digo que, como Tudo o que Disseram uns aos Outros e é Diretamente Ligado à Manifestação Tangível do Amor, Através do Sagrado Masculino.


... Silêncio ...


Lembre-se Também de que Sou Osho, e, Como Tal, Eu Sou "Quente" em seu Coração. Quando há Leveza, há Fogo. Quando você Eternização pela Ação da Luz, Então você Perdem Água, você Suar, e Então de Repente Você se Torna Gelado. Não há Necessidade Explicação, a Luz Aparece Nestes Casos, você.
Seu Corpo se Sente Alguma Dor?

Se Você está Realmente Doente, ir ver um Médico, seja o que For, mas mais Frequentemente é seu Espírito são apenas Ajustes Entre o Verdadeiro e o Falso, um Transmutação de Falso pelo Verdadeiro - e, Portanto, o Amor - Apenas Alguma Forma de-Densificar, Descristalizar , Dissipar e, Finalmente, Evaporar o que não é de Amor.


... Silêncio ...


Fazer Toda a sua Vida, em Cada Ato, em Cada Circunstância, um Momento de Leveza de Tempo de Paz, a Fim de Não se Deixar Levar, por Assim Dizer, pela Cristalização de Consciência, Pois diz Respeito aos Utopias Positivos deste Mundo, em que se Refere as Ilusões Espiritual Chamada Forças Luciferianas.

Seja Luz, e Você não Pode ser Capturado por Nenhum Fantasma do seu Passado como Nenhum Fantasma neste Mundo. Leveza também não é Cristalizar Novamente Ressentimento em si mesmo, um Conflito, uma Pesquisa, um Medo.

Veja tudo isso que sobe e Desaparece, às Vezes com Grande Intensidade e
Grande Presença. Mas essas Presenças em Seguida, não Estão Vindo.
Leveza Também é a Capacidade de Ver Fora. Ou Seja, não só Para além do
Aparências, mas tem a Intuição de Alguma Forma Direta da Visão do Coração, os prós e contras  de Amor e não uma Condição, não um Conflito.


... Silêncio ...

Leveza Também Leva Você para Viver Cristo e Segui-lo, Terminando Diretamente Para suas Estruturas Efêmeras a Matriz Arcontismo, que é Substituída pela Matriz de  Cristo, e Novamente há o Fogo do Amor.


... Silêncio ...


Leveza também Impede você de se virar na Densidade e Satisfação
algum Desejo Pessoal que Seja. Leveza Remove o Peso de suas Posses Qualquer, coisa Que Eu Lembrá-lo possuir. Contribui para a Leveza da Liberdade, mas é também o Marcador de Liberdade.

No ser leve na vida vivida  , nenhuma emoção não pode durar. Espirito pode Aparecer e Reaparecer Novamente, mas não Pode Resistir, Especialmente não Pode Levar a seus Pensamentos e sua Mente. Em Leveza, como se Vê em seus Alinhamentos Dentro do Ilimitado Universo Interior  ou o Coração do Coração, Pensamentos Vêm e Vão e não Pode ser Fixo, ou Então dar se em ser em um tempo muito menos longo, o que pode Levar ao Desaparecimento muito mais Fácil.


Leveza Também é uma Espécie de Catalisador de seu Desaparecimento. Ele é a Testemunha e Catalisador, isto é, que irá Permitir a Perceber o Final - já está ai, Eu Lembrá-lo, e que só o ego e Postura Impede de Ver e Viver.


... Silêncio ...


Dentro do Sagrado Feminino, foi lhe disse que Espirito Era Co-Criação Consciente Expresso em Mundo ou Expressa em outro Mundo, Aquele que é Livre. Se Eu Ousasse, Eu diria que a Mulher Sagrada é Mais Denso e mais Pesado do que o Masculino Sagrado, mas o Encontro dos Dois dá um
Nova Luz, uma Nova Decolagem da Consciência que Continua a ser Aterrada.


Na Luz, a Terra é Viva. Você sente seu Pulso, seu Calor, Espirito vai
coisas Engraçado em seus Pés. Esta Não é a Onda de Vida, nem Sempre, mas é Também o Fogo Terra e a Leveza da Terra. E então quando o suficiente Crescer e Expandiu, há um Silêncio Leve, Porque Nenhuma Palavra é necessária. Não é apenas a sua Presença, e apenas Amar, com o seu Cortejo de Paz, Alegria,
Infância, a Humildade, a Espontaneidade, a Benevolência.


Quanto mais você é mais leve, você vai ver, e você vai viver. O que eu digo aqui não é em anos, ou mesmo amanhã; já Começou. Mas talvez você está muito ocupado por seu peso para vê-lo e vivê-la.

Não se Preocupe, você vai ser Pega a Leveza por Ela. Não Espere nada, Esperar nada, é, mais uma Vez, Naturalmente, sem Esforço. mais você Vai ser Espontâneo, menos você Terá que Pensar, para Pesar os Argumentos Cada após o Outro. As Decisões virão de você de forma Espontânea e Naturalmente em você

Vai também Surpreender que a Decisão, a Passagem ao Ato, Acontece Antes de Qualquer discussões internas intelectuais após o seu conhecimento ou suas experiências, colocando acabar com qualquer ilusão de controle e domínio de seus pensamentos, suas emoções e sua vida.


Borrar e Confuso, se eu posso dizer o que você ainda pode caber na sua
história pessoal nesta vida ou outras vidas. Viver essa Leveza é o Passaporte para a Eternidade. É o Testemunho do Amor e é a Personificação do Amor.


... Silêncio ...


Em Amor o da Luz do Espirito, mesmo uma Frase Significativa Torna-se Leve muito Rapidamente. no Amor e o Peso Leve, você não Precisa de Controlar, Gerenciar, Porque você Não é o Líder Orquestra, nem mesmo ser o Ator - o que você é a Vida. E você vê a Perfeição da Vida, que é Circunstâncias de seu Mundo, o de  Dentro e o de Fora.


Tudo isto é Conseguido não só pelo Aparecimento da Luz Visível no Terreno,
Também o Trabalho de Miguel e seu Trabalho, e o Trabalho da Terra. Mas este Trabalho é, então, não pesado ou denso, não é uma obra; é a Liberdade, e é Espontâneo.


... Silêncio ...


Se o Espirito ainda existe em você o sentimento ou a percepção de peso vivo, seja qual for a origem aparentemente externo, se é que você, se é vivido é que você permitir. E isso nunca pode ser de outra forma.

Assim, através deste, não alimente o culpa ou pesquisa externa, mas tornam-se mais leve. Se eu usar a palavra ou Leveza de Peso, ou Densidade, Porque este é Exatamente como você Percebe que o Espirito quando isso vai Acontecer. Se isso Aconteceu, você Entra esta Noção Perfeitamente a Leveza e Peso ou Densidade.


O Amor Mais Ardente, esta Luz que Parece Fora do seu Coração, mesmo que Pareça Invasivo e Oneroso, se Assim o que Aparece, é que a Pessoa é Ainda Tela Porque eu diria que o Coração do Fogo, Quando a Coroa Radiante do Coração e do Coração é Ascendente Totalmente Ativo, Tornando-se uma Brisa Quente de Amor, e não tem Peso.


Tudo o que tem Lugar neste Tempo, como na Superfície deste Mundo é apenas um Convite para o Coração, o Coração do Coração, e Luz, e Dança, e Imobilidade. Quanto mais longe você vai ou você vai ir com o Fluxo da vida, a Vida Real, onde tudo é um Plus é mais  você vai ver a evidência das Palavras que vos tenho Dito, foram lidos durante esta Crônica da Ascensão de Melquisedeque.


... Silêncio ...


Independentemente das suas experiências e aventuras, eu diria longas, dez anos, vinte ou trinta anos a sua idade, peso e aderência diminui a cada dia. É por isso
que parece que você perde a memória ou esquecer as coisas. A eternidade não tem nenhum uso para o seu memórias, que você sabe, suas experiências passadas, suas vidas passadas dentro Ilusão. Tornando-se cada vez mais clara, você achar que não há progressão pesquisa de pesquisa, tudo é perfeito desde o início, e cada vez mais evidente.

Se for ainda no escuro é que você é muito pesado. Então, iluminar-se, e bem-vindo. e deixe o que vêm você É. De qualquer maneira você não tem nada a perder, pelo contrário, porque tudo já está perdido em Ilusão, até mesmo o seu Mundo. Basta olhar ao seu redor. Mas o que se perde é nada, porque o que está morto deve ser Enterrado para que a Bela Cidade de Cristal Chamado
Yerushalaim Apareça - em seu Coração em Primeiro Lugar - um Cristal e Vibração Fina, tais muito alto que Transporta em Êxtase com mais Rapidez.

E se no seu desaparecimento, sem Êxtase - você está Livre, é Claro - mas isso significa que a sua pessoa ainda joga um pouco com isso. Quero dizer aqui também mais leve você for, mais você tem a capacidade de observar os Mecanismos que Ocorrem na sua e sua Privacidade de Consciência, seja na Oração, Meditação, Sono ou Dissolução.


Ser o mais leve e doce, com tudo o que você encontrar, mesmo um animal feroz porque não feroz em todos, mesmo com um inimigo, ou percebido como ele vai derreter antes de seu Charme, Claro seu Coração. Você terá a oportunidade de verificar que nada pode se opor Amor.

 E nada pode se comparar com este Amor-não há nenhuma maneira de Amar Empilhável Condicionadas pela carne, o sangue, afetam, por sexo. É mesmo, eu diria, antítese. Isso irá aliviar todos os seus relacionamentos, mais leves como o mais difícil.


Claro que, como todos os meus Amigos de Melquisedeque, estamos a falar sobre o Futuro, mas esse Futuro é já está Ai, e você está a cada dia mais e mais pessoas descubra, ou Redescobrir o Eu deveria Dizer em seu Lugar. Então, se parece difícil ou muito difícil, Especialmente se você já sabe um Pouco Leve, por isso pedir a alguém para dizer-lhe histórias engraçadas, ou ver um Show que faz você rir. Divirta-se.

O Espirito não pode ser algo Grave, porque de outra forma cai no dogma, o sectarismo, de dirigismo e religiões. O Real o Espirito é o da Consciência e nada mais. Ela não Precisa de um Modelo, ela Novamente menos Necessidade de Religiões,e muito menos Precisa de um Salvador.

Ser mais Espontâneo. Espontânea também Significa que, por vezes, uma palavra suja chega ao seu lábio. Não Bloqueie qualquer coisa, mas sim o Amor, Quaisquer que Sejam as Palavras. E ser Leve, mesmo que haja um ressentimento, que é a única maneira de ir fazê-lo e não tratá-lo o ressentimento ou encontrar a causa dele ser leve.

... Silêncio ...


Agora é Hora de parar Minhas Palavras, mas Deixe-me ficar com você. você que
estão ai, você que me lê agora Permanece os olhos fechados, e nos tornaremos Luz todos juntos.


... Silêncio ...


Estou Osho. Saúdo-vos e deixo-vos essa liberdade e leveza. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário