ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VELGAN HOJE VOCÊ ACORDA!


Vivemos Desenvolvimentos, mais e mais Intenso e Mais e mais Rápido em Novos Espaços de Vida, tanto Individual como Colectivamente. Desta Forma, Inaugurada por Metraton Para a Quinta Dimensão que é Revelada a Cada Dia.Sou Velgan.


Hoje Você Acorda Chokmah é o que Ocorre antes de Binah. Você Está no Triângulo Superior Sephirótico. Nós não Estamos Aqui para Falar Sobre a Cabala, mas, no Entanto, como Você Viu, o Triângulo Superior Sephirótico é Exatamente ao Contrário Triângulo  para Abaixo Sephirótico.



Passando Pelas Portas da Encarnação e da Dissociação, em sua Garganta e Sephirah Invisível, Daath leva você a Experimentar a Parte da Luz da Árvore Sephirótico Reversa e da Natureza do seu Corpo Físico.

Invertendo esta Luz é pela Porta do Insondável e Incognoscível, Relacionada com Chokmah e Binah, que Precipitam, Então a Reversão da Luz no seu Espirito seu aluno.


Da'ath ou Daas no Misticismo Judaico, a Chamada Cabala, é a Localização, onde todas as dez Sephirótico da Árvore da Vida estão Unidos como um Só. Em Daat, todas as sefirot Existem no seu Estado Perfeito de Partilha do Infinito


 O Fato de que a Pupila do Olho é Preta é Aquela que você se Referir a Luz Falsificada. O que você vê com os seus Olhos não é o que você pode Fazer com o Coração.

Como Sempre foi dito pelos Místicos que Atingiram um  Certo Grau de Evolução e Ascensão, o que você vê com os Olhos é Ilusão, que você toca com as mãos é a ilusão dessa Dimensão.

O Essencial é Invisível para os Olhos. Percebe-se pelo Coração e os Olhos do Coração não é o Olho da Cabeça.

Assim, o Olho da Cabeça Encaminhá-lo para uma Imagem Espelhada.

 Isso faz você Perceber um Determinado Espectro de você chama de Luz Visível. Luz Visível é apenas uma Precipitação de Luz Invisível.

 A Verdadeira Luz é Mediada por Partículas de Alta Densidade, Vibrante e Manifestando-se as Condições de Luz Completamente Diferentes Daqueles que você Sabe a esta Luz Alterada.

O Lapso do Tempo Espaço!




Assim, o Olho, por Exemplo, de Dimensão com Acesso para o Quinto Dimensão, não Acontece na Pupila. Como você sabe, além Disso, a Imagem Formada na Retina Também é Invertida pela Segunda vez, de Acordo com o Princípio da Sala Fotográfica.

No Estudo é Necessário. O Conhecimento de algumas Palavras que eu vos tenho dito Através da Cabala é não um Conhecimento Intelectual, uma Vez que eu não tenho um Cérebro no Sentido de que você Entende isso, é de Conhecimento do Coração. O Conhecimento do Coração é um Conhecimento

Direto através da Linguagem Vibracional, Através da Vibração e Através da Luz. A Compreensão é Automático, Ele não está Pensando no Cérebro. Você não pode Entendê-lo como a Chave Localizada no seu Cérebro são Desbloqueadas, isso vai Acontecer muito em Breve totalmente no Eclipse.


Assim, não há questão de estudar qualquer coisa, mas viver Ensinando seu ser Interior, Porque Todas as Respostas Estão ai, e Foi-lhe dito. Qualquer Estudo Externo seria Hoje a Remoção da Verdadeira Luz. Você não pode, como já foi dito uma e outra vez, Tocando a Verdade e Tocar os Sentido pelo Intelecto. Isto é Impossível

 Todo o Conhecimento, no Sentido Intelectual, diz Respeito a Aplicações Práticas Dentro de sua Densidade, ou as Chamadas Aplicações Espirituais, nunca Permitirá que você Encontrar a Saída desta Velha Dimensão. Ou, se você esta na Quinta ai, é, Naturalmente, para Sair.


Quando você faz Pergunta e você Responde, Envolve o Intelecto Absolutamente não. Você tem uma Resposta que Envolve Palavras que são Emprestados do Cérebro em que eu falo, no Entanto, além das Palavras, há uma Vibração, isto é o que eu estou tentando Despertar em você.


Este é o seu Cérebro que vai levar tudo o que seria Adequado para o Coração. Repito que Todo o Conhecimento que Seja, é Útil nesta Dimensão, mas você não pode Penetrar no Segredo da Nova Dimensões Pelo Intelecto, o Intelecto não é uma Vibração, mas Alterada esta Vibração é Degeneração da Vibração.

Você Não Pode Alcançar sua Luz e sua Eternidade, Penetrar seu Corpo Existência, como seu Cérebro Funciona, isso é Impossível. É neste Sentido que o Conclave Arcangélico e Luz Metatron vai Desbloquear em Você o que o Impediu, até Agora, Entender e viver isso.

Sendo o Criador da Luz, o Transmissor  Luz Exige que não da com o intelecto ou o Cérebro, se você ficar no Intelecto e Poderes da Alma neste Nível. Como Foi Descrito pelo Buda, aquele que Recebe Luz, Recebe a Cabeça, mas ele Permanece na cabeça, ele nunca vai Penetrar no Santuário do Coração.


Abandono à Luz Requer também Deixar de Conceder a si mesmo e para baixo da Luz em suas Lâmpadas mais Baixas. Enquanto você Segurar e Manter a Luz na Cabeça, você está na Ilusão Mantida pelo Ego e o Ego faz você acreditar que você tem aí.


Vibração só Visto no Ser e Eternidade, em Seu Templo Interior Manifesta Depois em vários Lugares são Lâmpadas, Assina a Autenticidade do que você está Experimentando. A Capacidade de ir ao Estado de Ser é o Sinal da sua Capacidade de Subida.

Muitos Seres Humanos Vivem a Luz na Cabeça e ai se Estabeleceram. Isto Corresponde a uma Luz que Ilumina a Cabeça. Mas o Acesso para a Luz não pode ser Feito pela mesma Cabeça se é um Ponto de Penetração.

Acesso à Luz que seja para Sempre, o seu Corpo de Essência e Dimensão de Cristo, não pode Passar a Qualquer Momento, Através do Ensino. Ela só pode ser Alcançado Através da Realização , Em seu Templo Interior é o Corpo de Luz, Alquimia da Luz em si, ou seja, a Transmutação da Luz, não no Cérebro, mas no Coração.


E lhe vou nomeá-los, são apenas meios para Vibrar em você andar Coração. O que Impediu até Agora para Entrar no Santuário do Coração era Interferência muito da Franja ou Seja, o Aspecto Emocional e Mental que Vestir o seu Corpo e Impedi-lo de Entrar no Santuário do Coração.


A Ação do Conclave, Especialmente Purificação pelo Fogo Micáelico Diminuiu, como você sabe, e Praticamente Elimina esta Franja de Interferência Relacionada com a Distância Entre a mente e a Mente Superior.


No Entanto, o Ser Humano tem a Incrível Capacidade de Reduzir tudo ao Nível da Mente e, Portanto, para se Reconstruir as suas Próprias Barreiras, daquilo que o impedia como adversário e conseguiu ter Acesso a sua Própria Luz, é isso que lhe tenho para lhe dar.


Lembre-se de que Cristo disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se Torna como uma Criança" ou seja, sem a mente. Entendimento vem do Coração, ele não vem do Intelecto, pois é o Conhecimento é direto. Conhecimento nunca é na Cabeça, que é o Reflexo da Luz.

Da mesma Forma, e Eu já conversei sobre isso, a Parábola de Cristo em Relação à Riqueza é Totalmente o que vai Acontecer quando Chegar a Hora, aqueles que Mantiveram em seu Poder, um Sentimento de Medo, Antecipação, qualquer Soma de Dinheiro, Encontra Profundamente Alterado quando Chegar a Hora.

Esta é uma Verdade Relacionada com a Luz e não Vinculado a qualquer Frase, qualquer Julgamento, mas a Verdade Inerente à Própria Manifestação do Cristo Luz. A Nova Dimensão é uma Mudança de Paradigma. As Regras que você Aplica e Foi Consistentes em todos os Sentidos, nesta Velha Dimensão, não Pode Coexistir com as Regras da Nova Vida.


Você deve Preparar e esta Preparação não é Intelectual, é Vibração. Não há dúvida de preparar os Elementos Materiais de Antecipação, mesmo que Possam ser bom Ter Quando Chega o Momento, no Entanto, a maioria das Preparações é Realmente o que Eu Chamei, já para 3 mês, que esta Caindo para a Luz. Como você não ser ainda Abandonado e Perdoado, você Pode Acessar tudo o que você é. A mente não Pode, e Não Deve,

Verificar o seu Caminho. Em Linguagem Silábica no seu Idioma e em outras Línguas, a Mente está Mentindo, Espirito é o único que está sob Alta Divindade, mas isso não é um sonho e ilusão. Isto também Significa que todas as Perguntas que Surgem em sua mente deve ver a Compreensão e Resolução para o Coração.

Isso é o que Fazemos, desde as Efusões de Casamento Celestial, e é isso que é Através da Intervenção do Senhor Metatron. Esta é também a Diferença Entre o Coração que dá e Tira da Cabeça.


Através dos Originais Cinco Sílabas Sagradas, na Implantação do Evento, as Vogais a, e, i, o, u, Pode ser Trocada sem Problemas. Assim, no OD, você pode Encontrar no mesmo Sentido, um Tom Diferente, o AD, o ED, o ID, e UD. A permutação de Vogais dá-lhe um Enriquecimento da Implantação do Evento a Partir da Linguagem Vibracional Inicial e Sons Iniciais.


Insisto no Fato de que, Agora, você está indo para Integrar e Verticalidade dentro da Horizontalidade, você vai Passar pela Cruz e o Mistério.




Isso Ocorre por Meio de 12 Estrelas , a 6 e 5 + 1, mas Eu vou Deixar lhe Explicar que Mestre Ram. O que eu quero dizer a você, você vai Entender Imediatamente o Escopo, o Arranjo de uma ou mais Sílabas em que você Trabalhou lhe dará as Criações Explicação Multi-Universos e Múltiplas -Dimensões.


Então, se você Tomar a Primeira Frase do Gênesis: "O Espírito de Deus Pairava Sobre as Águas". Não é de Deus, como você sabe, mas de Elohim. Agora, se você Desenhar Elohim nas Sílabas Sagradas, após a Troca de A a E, para que você tenha a Seguinte Silaba: EL, OH ELE. Você Chegar ao Ponto mais Alto, o Ponto mais Baixo, Mostrado pelo Ponto Médio.

Você é, a Este Nível, na Criação, nesta Materialidade, Inicializado no Início por um Eloha Porque Eloha foi Chamado Andrógino Primordial, na Época,  de Atlântida e Ainda Chamada a Rainha do Céu, Maria.

É Preciso Compreender que todos os Nomes de Várias Divindades Participam Sílabas Primordiais se Manifestam através das Permutações de Vogais. Isto Permite-lhe Passar do Vertical para a Horizontal, a Fim de Estabilizar o Movimento de Alta nos Multi-Universos e Multi-Dimensões. Com essas Poucas Palavras, agora vai deixar você com Mestre Ram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário